O DOMINADOR DE SERPENTES

       HISTÓRIA        

Jiraiya (児雷也- literalmente "jovem trovão"), o personagem-título do conto japonês Jiraiya Gōketsu Monogatari (児雷也豪杰物语, "O Conto do Galante Jiraiya").

É uma famosa história japonesa escrita entre 1839 e 1868 por vários autores, chegando a ser adaptada para uma peça de teatro em 1852.

No Japão antigo praticavam-se 5 tipos de magia: Sapo, Serpente, Lesma, Pássaro e Aranha. Supostamente estes tipos de magias eram incompatíveis entre si, mas nesta estória o amor conseguiu contrariar essa tendência.

Jiraiya era o herdeiro de um poderoso clã de Kyushu. Numa época em que a sua família passava por problemas financeiros, Jiraiya foi para a província de Echigo (que é agora Niigata) e tornou-se um pirata e chefe de um grupo de bandidos. Anos mais tarde conheceu um eremita (sennin) imortal que vivia no monte Myoko, que lhe ensinou magia dos sapos (não só invocações, mas todo o tipo de coisas).

Passados alguns anos, Jiraiya conhece Tsunade, uma bela jovem que utilizava magia das lesmas. Os dois apaixonam-se e casam-se. Mais tarde um dos seguidores de Jiraiya, Yashagoro, foi enfeitiçado por uma serpente e tornou-se um mestre em magia de serpente e virou-se contra o seu outrora mestre e amigo. Yashagoro tomou o nome de Orochimaru e atacou JiraIya. JiraIya e Tsunade lutaram juntos contra Orochimaru, mas foram envenenados pelo veneno da serpente e ficaram inconscientes. Felizmente um dos seguidores de Jiraya, cuja vida tinha sido salva por este, veio em seu auxílio e matou Orochimaru. Neste ponto a história acaba abruptamente.

     SEGUIDORES DE OROCHIMARU    

Aparência: Como são filhos de outros deuses, mesmo que deserdem seus poderes, ainda continuam com suas características.
 

Personalidade: São ambiciosos e orgulhosos, tendem a ser autoritários e se acharem superior aos outros. 

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Grande Força
 

Níveis 1-6 : Seguidores de Orochimaru possuem uma força um tanto considerável, podendo quebrar rochas com socos.
 

Níveis 7-12 : Seguidores de Orochimaru agora podem quebrar casas com sua força física.
 

Níveis 13-20 : Agora podem quebrar até um prédio com socos.

 

Super Salto

Níveis 1-6 : Conseguem saltar de até cinco metros.
 

Níveis 7-12 : Aumenta para dez metros.
 

Níveis 13-20 : Aumenta para quinze metros.

 

Imunidade a Magia
 

Nível 1 : Seu personagem é imune a magia, feitiçaria e maldições.

 

Poderes Aprimorados
 

Níveis 1-6 : Ao lutarem ao lado de um seguidor de Tsunade ou Jiraya, seus poderes duplica.
 

Níveis 7-12 : Agora triplicam.
 

Níveis 13-20 : Quadruplicam.

 

Resistência
 

Níveis 1-6 : Pode resistir a socos com facilidade.
 

Níveis 7-12 : Resiste a até cortes.
 

Níveis 13-20 : Resiste a queimaduras.

 

Encontro de serpentes

Nível 1: Se os seguidores é de alguma forma cortado pelo adversário, cobras saem das metades que foram separadas e se juntam de volta, regenerando o mesmo, pois seguidor não sente nenhuma dor durante esse processo.

Ps: Essa habilidade não se trata de uma regeneração e sim de uma realocação que as serpentes fazem.

Mimetismo de Serpente 

 

Nível 5: O usuário é capaz de ser ou se transformar (total ou parcialmente) em uma cobra, podendo ser uma cobra normal ou uma antropomorfizada.

Poderes Ativos
 

Técnica de Paralisação
 

O seguidor de Orochimaru estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando energia nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.
 

Níveis 1-6 : A paralisação dura duas rodadas.
 

Níveis 7-12 : A paralisação dura três rodadas.
 

Níveis 13-20 : A paralisação dura quatro rodadas.

 

Corpo Modificável
 

Nivel 1 : Permite que o seguidor deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo podendo esquivar de vários ataques inimigos rapidamente e podendo atacar rapidamente.

 

Ressuscitar
 

Nivel 1 : Uma habilidade ligada à alma, que por exemplo ressuscitam pessoas, por serem tão obscuros, são todos proibidos. Para ressuscitar alguém é necessário um sacrifício de um Semi-deus.

 

Nunca Morrerei
 

Uma técnica desenvolvida por Orochimaru. Permite que o seu seguidor passe sua alma para um novo corpo, não podendo morrer de velhice nem sofrendo os seus efeitos. Quando o seguidor entra no corpo de alguém, parte da personalidade original do novo corpo se mantém. Depois de trocar de corpo, o seguidor possui um limite de tempo por corpo, uma média de três anos, pois o novo corpo começa a se desintegrar, Porem depois da primeira reencarnação ele tona-se uma serpente e fica quase imortal.
 

Níveis 1-6 : Será necessário segurar sua vítima por 1 minuto, para transferir sua alma para o corpo dela.
 

Níveis 7-12 : Será necessário segurar sua vítima por 30 segundos, para transferir sua alma para o corpo dela.
 

Níveis 13-20 : Será necessário segurar sua vítima por 15 segundos, para transferir sua alma para o corpo dela.

 

Troca de Pele
 

Essa habilidade consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa ou por outra região da área.
 

Níveis 1-6 : Pode usar uma vez por combate.
 

Níveis 7-12 : Pode usar duas vezes por combate.
 

Níveis 13-20 : Pode usar três vezes por combate.

 

Mil Cobras
 

Invoca incontáveis cobras de sua boca cada uma contendo uma espada na sua boca,elas formam um muro unidas e assim tornando a chance de escapar da habilidade pequena demais.
 

Níveis 1-6 : Invoca 200 serpentes.
 

Níveis 7-12 : Invoca 500 serpentes.
 

Níveis 13-20 : Invoca 1000 serpentes.

 

Cobras Ocultas
 

O seguidor faz saírem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente(em cada braço saem 3 cobras ou quando a habilidade é concentrado em um braço só saem 6 cobras), essa técnica combinada com a técnica Mil Cobras pode fazer sairem espadas da boca das cobras, as cobras possuem escamas brancas e também são maiores,mais fortes,mais rápidas e contém um veneno poderoso.
 

Níveis 1-6 : Pode revelar 6 cobras por vez.
 

Níveis 7-12 : Pode revelar 9 cobras.
 

Níveis 13-20 : Pode revelar 12 cobras.

 

Cobra Gêmea
 

Unindo as mãos o seguidor faz com que duas cobras apareçam, se enrolam em volta do oponente e mordam o mesmo.
 

Níveis 1-6 : As cobras são resistentes como ferro
 

Níveis 7-12 : Resistente como aço.
 

Níveis 13-20 : Resistem como diamante.

 

Serpente Gigante
 

É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.
 

Níveis 1-6 : A cobra possui 5 metros.
 

Níveis 7-12 : A cobra possui 10 metros.
 

Níveis 13-20 : A cobra possui 15 metros.

 

Yamata no Orochi
 

Uma habilidade que consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, E cada Cabeça de Yamata Equivale a uma torre Gigantes,Yamata pode trocar de pele, numa espécie de imortalidade sucessiva.
 

Níveis 1-6 : Duas cabeças podem soltar fogo.
 

Níveis 7-12 : Duas cabeças podem soltar água.
 

Níveis 13-20 : Duas cabeças podem soltar vento.
 

Níveis 21-27 : Duas cabeças podem soltar ácido.

Modo Furtivo

Nível 8: Seguidores nesse nivel quando estão próximos a receber algum ataque físico ou cinético este poderá abrir sua boca em uma especie de Ecdise, sairá um novo corpo transformado a metade inferior de seu corpo em uma cauda de serpente, o que aumenta a sua velocidade e agilidade.

Mãos de Serpentes

Nível 25: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Muro serpentiano, a diversidade desta técnica é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviando, ou capturando o inimigo em um ataque de cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo é envolvido pelas serpentes.

Nivel 30: Nesse nivel permite que o usuário ejete cobras de seu pulso ou manga, geralmente após um movimento de pancada. As cobras são usadas ​​principalmente para atacar à distância e, sendo cobras, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-la no lugar. Esta técnica também pode produzir cobras de diferentes partes do corpo do usuário sendo da boca, pernas, mangas, braços e etc.

Rei dos Répteis

 

Nível 50: É o rei dos répteis. Pode controlar a mente de qualquer réptil, induzindo-o a realizar o ato que quiser, além de poder se transformar em qualquer tipo de cobra. Pode liberar jatos de veneno, imitando a uma naja, ou enrolar-se em alguém até triturar seus ossos, imitando uma píton; chicoteando seu rabo como um lagarto gigante, ou abocanhando como um jacaré.

 Presentes de reclamação  

Chicote Serpentino

 

Como praticantes da magia das cobras, todos os seguidores possuirão um chicote feito de uma imensa serpente que pode se esticar por até 10 metros, apesar de não parecer, a serpente possuí vida própria, podendo agir sozinha, o seu veneno é capaz de causar necrose e apodrecimento da região picada.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados