DEUSA DA RESSUREIÇÃO

          HISTÓRIA          

Pandora foi a primeira mulher que existiu, criada por Hefesto (artista celestial, deus do fogo, dos metais e da metalurgia) e Atena (deusa da estratégia em guerra, da civilização, da sabedoria, da arte, da justiça e da habilidade) auxiliados por todos os deuses e sob as ordens de Zeus. Cada um lhe deu uma qualidade. Recebeu de um a graça, de outro a beleza, de outros a persuasão, a inteligência, a paciência, a meiguice, a habilidade na dança e nos trabalhos manuais. Feita à semelhança das deusas imortais. Foi enviada ao titã Epimeteu, a quem Prometeu recomendara que não recebesse nenhum presente dos deuses. Vendo-lhe a radiante beleza, Epimeteu esqueceu quanto lhe fora dito pelo irmão e a tomou como esposa.

Epimeteu tinha em sua posse uma caixa. A Caixa de Pandora que outrora lhe haviam dado os deuses como presente de casamento, que continha todos os bens. Pandora abriu a caixa, inadvertidamente, e todos os bens[4] escaparam, exceto a esperança. Com estes bens, foi dado início aos tempos de inocência e ventura, conhecidos como Idade de Ouro.

    FILHOS DE PANDORA  

Aparência:  Filhos de Pandora são muito belos, sua aparência pode variar de todos os tipos

Personalidade: Filhos de Pandora são amigáveis e fieis ao seus amigos.  

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Super Inteligência
 

Uma das bênçãos de Athena fora um grande aprimoramento mental a qual lhe concedeu uma grande inteligência, assim como suas proles também possuem essa inteligência.
 

Nível 1-10: Inicialmente esse aprimoramento lhe proporciona uma grande armazenamento de conhecimento e memória, podendo absorver uma enorme massa de informações de uma vez só, e se manter bem.
 

Nível 11-25: Sua mente se mostra capaz de processar informações com mais facilidade, podendo enviar informações em uma velocidade ainda maior que a comum, sendo comparável a de um computador excelente. Adquire memória fotográfica.
 

Nível 26-35: Se mostra um gênio superando humanos facilmente com sua inteligência, demonstrando graus sobre humanos.
 

Nível 36-50: Já adquire uma super inteligência chegando a conseguir se igualar a filhos de Athena ou Alexandre com sua inteligência.
 

Nível 51-99: Sua percepção se mostra muito mais acelerada que antes, sofrendo um aumento no processamento, na interpretação e no envio de todas as informações que o cérebro recebe, conseguindo tomar inúmeras decisões difíceis num curto período de tempo.

 

Velocidade Aprimorada
 

Hermes lhe concedeu uma bênção que fora repassado para as proles que é a capacidade de correr muito mais rápido que qualquer outro ser humano.
 

Nível 1-10: Seu corpo se mostra o de um atleta, inicialmente conseguindo correr a 400 km/h.

Nível 11-25: Pode correr a 800 km/h.

Nível 26-35: Pode correr a 1200 km/h.
 

Nível 36-50: Pode correr a 1600 km/h.
 

Nível 51-99: Pode correr a 2100 km/h.
 

Nível 100-150: Pode correr a 2400 km/h. Nesse nível a prole consegue ser tão rápida que ela conseguirá sumir e aparecer em outros lugares semelhante ao teleporte.
 

Nível 151-200: Pode correr a 2800 km/h.

 

Indetectável
 

Pandora não é uma deusa em si, mas na verdade uma humana criada por Hefesto e Athena, portanto suas proles não são consideradas semi deuses, mas algo inferior porém superior aos humanos e a maioria dos monstros gregos.

Nível 1: As proles de Pandora não possuem energia divina em seu corpo, sua energia é completamente igual a de um humano comum, assim como qualquer outro traço/ característica em seu corpo. É quase impossível identificar ou localizar essas pproles dificilmente existindo algum jeito, nem mesmo deuses são capazes de encontrar ela com tamanha facilidade. Podendo a prole de Pandora passar próximo a de um semideus que pode detectar o fluxo de energia, e este simplesmente detectará a energia de um humano comum.

 

Mestres em Persuasão
 

Filhos de Pandora se mostram experientes em mentiras, manipulações e em conversas podendo convencer seus inimigos e até mesmo seus próprios aliados de uma coisa mesmo que seja mentira.
 

Nível 1-10: Se mostra um pouco experiente sabendo mentir mas tendo um pouco de dificuldade em manter a mentira por muito tempo.
 

Nível 11-25: Consegue iludir com mais facilidade seus oponentes, podendo agora criar mentiras mais facilmente não tendo tanta dificuldade em manter elas agora.
 

Nível 26-35: Se mostra bastante experiente em manipulações, conseguindo controlar psicologicamente suas vítimas dizendo pequenas verdades ou mentiras bagunçando assim a mente da vitima.
 

Nível 36-50: Se mostra expert em manipulações, mentiras e vários outros tipos de persuasão podendo enganar seus inimigos quando você desejar. Criando mentiras tão fortes que suas vitimas dependendo do que for podem vir a acreditar.

 

Mestres em Dança
 

Sendo excelentes dançarinos as proles de Pandora, possuem um corpo bastante flexível que vos permitem realizar grandes proezas durante o combate.
 

Nível 1-10: Seu corpo se mostra bastante flexível surpreendendo muito seus inimigos, porém seus passos ainda podem falhar não sendo totalmente experiente com as várias danças.
 

Nível 11-25: Se mostra um pouco mais experiente conseguindo realizar os passos com mais atenção porem ainda assim, você não consegue combinar a sua dança com o seu estilo de luta.
 

Nível 26-35: Agora se mostra mais perito podendo dançar perfeitamente podendo atrair a atenção de seus oponentes para ti quando feito movimentos que lhe façam o notar.
 

Nível 36-50: Se mostram experts na dança conhecendo tudo sobre a dança, sabendo combinar perfeitamente seu estilo de luta com o de uma dança.

 

Beleza Irradiante
 

Nível 1-10: Proles de Pandora possuem uma beleza admirável sendo bastante admirada por onde for.
 

Nível 11-25: Sua beleza se mostra bastante notória podendo chamar atenção por onde estiver.
 

Nível 26-35: Sua beleza se mostra bastante peculiar superando facilmente humanos comuns. Podendo exalar uma aroma bem refrescante que quando alguém o inala acaba sentindo uma certa fixação pela prole de Pandora.
 

Nível 36-50: O aroma se mostra bem forte agora fazendo suas vítimas quererem fazer tudo o que a prole desejara mas não podendo pedir coisas exageradas.
 

Nível 51-99: Esse aroma agora pode permitir a prole pedir qualquer coisa para a sua vitima que se estiver ao alcance dele fazer ou conseguir ele poderá então lhe ajudar.
 

Nível 100-150: O aroma faz a vítima ficar extremamente apaixonada pela prole a ponto dela lhe proteger de qualquer um que tentar lhe machucar.



Poderes Ativos


 

Eletrocinese
 

Pandora durante sua criação recebeu a bênção de Zeus graças a isso, seus filhos também herdam essa bênção que seria a capacidade de controlar, moldar e gerar raios como desejar.
 

Nível 1-10: Se torna capaz de manipular brevemente a Eletrocinese, podendo criar raios curtos, podendo energizar objetos pequenos com eletricidade, causar choques nos oponentes que o tocarem (fracos, insuficiente para matar ou até desmaiar), obtendo certa resistência contra os mesmos, podendo ser atingido por um raio e não ter danos muito alarmantes, apenas algumas queimaduras leves.
 

Nível 11-25: Se torna capaz de manipular um pouco melhor a Eletrocinese, podendo agora usar raios de curta distância (até 5 metros) que causam danos médios internos nos oponentes, podendo desmaiar com exposição prolongada, agora objetos médios podem ser energizados e raios comuns não fazem efeitos nos mesmos, podem, ao toque, criar uma sensação semelhante a uma arma de choque comum, com certo esforço, podem criar uma explosão de energia ao redor deles mesmos que pode ter um impacto forte, usando Energia cinética para jogar tudo e todos (principalmente alvos magnéticos) até 5 metros para longe, causando danos médios nos mesmos, pode incapacitar um humano comum ou alguém sem resistência.
 

Nível 26-35: Agora seu controle se torna mediano, podendo usar uma grande quantidade de energia para gerar um Raio a longa distância, com os efeitos de um raio comum, podendo facilmente matar alvos comuns ou sem resistência, pode usar até 3 raios antes de ficar sem energia.
 

Nível 36-50: Pode agora ter um controle pleno (mediano), podendo gerar ondas de energia em forma PEM, desabilitando aparelhos eletrônicos no geral, criando raios vindos do céu para afetar oponentes, tempestades (em um raio de 30x30 m) e controlar os raios desta tempestade, a energia gasta ao gerar tempestades é alta, sendo no mínimo 70%, pode usar a eletricidade para controlar os elétrons individualmente, podendo manipular cargas extremamente pequenas e localizadas de energia, podendo também usar agora energia cinética com a movimentação para  criar descargas cinéticas em seus golpes ou paralisar oponentes travando o seu corpo, podendo até aumentar a carga cinética dos seus músculos para ficar mais rápido ou mais forte.
 

Nível 51-99: Pode criar raios de forma mais rápida e fácil, podendo criar construtos "sólidos" feitos como raio, como espadas, escudos e armaduras polarizadas, podendo também encantar armas com eletricidade, pode fazer uma cidade inteira funcionar de forma elétrica por até uma semana com uma carga elétrica, podendo também anular a resistência do ar para isolar os raios, conseguindo criar raios tão fortes sem tal resistência que um simples raio consegue vaporizar alguém, podendo também usar energia cinética para anular golpes físicos ou fazer armas e qualquer metal condutor flutuar com seus raios, também podendo usar uma eletrolocalização, podendo sentir a eletricidade estática de qualquer ser (sendo que todos os seres produzem cargas mínimas de eletricidade).
 

Nível 100-150: Se torna um exímio manipulador de Raios, podendo fazer quase tudo o que desejar,  se transformando parcialmente em Raios e ficando intangível, ou manipulando a luz para se tornar invisível ou até se transformando em raio e ter a velocidade do mesmo.

 

Hidrocinese
 

Durante sua criação Pandora recebeu a bênção de Poseidon a qual lhe concede controle sobre a água e seus estados físicos. Naturalmente seus filhos também herdam essa bênção.
 

Nível 1-10: Pode gerar pequenas porções de água, podendo moldar essa água em jatos, esferas de água e entre outras coisas semelhantes, não obtendo muito controle sobre a sua moldagem.
 

Nível 11-25: A mesma agora adquire controle melhor sobre sua moldagem conseguindo criar construtos sólidos feitos de água, podendo dar formas semi-vivas para a água, criando dragões, tubarões de água e etc.
 

Nível 26-35: Já detém maior controle sobre água podendo lançar rajadas aquáticas, além de controlar melhor sua temperatura (deixando ela mais gelada ou quente). A prole agora consegue, gerar, controlar e modar sua água um pouco melhor.
 

Nível 36-50: Adquire controle perfeito sobre a água em seu estado líquido, podendo assim enfrentar seus oponentes com mais facilidades.
 

Nível 51-99: Já consegue alterar o estado físico da água, para o sólido conseguindo agora controlar o gelo (criocinese) perfeitamente.
 

Nível 100-150: Pode agora alterar o estado físico da água, para o gasoso, controlando perfeitamente o vapor (vaporeocinese).

 

Controle sobre Natureza
 

Deméter fora uma das deusas a abençoar Pandora, sendo assim esta adquiriu algumas capacidades capazes de influenciar a natureza. Naturalmente suas proles também herdaram.
 

Nível 1-10: Inicialmente consegue se comunicar com as árvores e plantas próximas, podendo pedir informações, ou até mesmo se unir a terra temporariamente e ir para outros lugares.
 

Nível 11-25: Pode fazer plantas, vegetais, arvores e etc florescerem mais rápidos podendo até criar videiras e raízes em alguns lugares onde pode usar como meio de defesa.
 

Nível 26-35: Pode agora alterar levemente sua aparência conseguindo adquirir alguns traços e características relacionados ao mundo vegetal onde conseguirão ter duas habilidades naturais.
 

Nível 36-50: Já exerce forte controle sobre o mundo vegetal podendo dar vida as plantas, vegetais e etc; permitindo essas mesmas plantas lhe ajudarem.
 

Nível 51-99: Consegue controlar completamente o reino vegetal, podendo manipular, gerar e moldar a seu gosto as plantas, flores, arvores e etc podendo controlar até seus derivados como rosas, sementes e etc.
 

Nível 100-150: Pode controlar o elemento terra agora, além de também poder manipular seus derivados como desejar.

 

Poder de Luta
 

Ares lhe concedeu grandes capacidades para o combate tornando filhos de Pandora excelentes em suas batalhas.
 

Nível 1-10: Inicialmente possui conhecimento sobre o corpo humano, conseguindo ver sua musculatura, sua face, podendo examinar como elas estão além de poder prevê próximos movimentos. É capaz de ver e definir um padrão em escala o corpo de uma pessoa, examinando as partes mais sensíveis apenas olhando.
 

Nível 11-25: Adquire grandes capacidades em combate conseguindo lutar tão bem quanto qualquer outro oponente, portando arma ou não, essas proles serão inimigos formidáveis.

Nível 26-35: Adquire grandes capacidades de análise, podendo analisar as situações em que se encontra, definindo o quão seus oponentes podem ser apenas olhando. Nesse nível eles adquirem a capacidade peculiar de ler o ki de seus inimigos, a qual permite a prole de Pandora ver o quão forte seu oponente é, além de perceber quando será atacado mesmo quando este não está conseguindo enxergar. A leitura de ki sempre permitira a prole, saber onde seus oponentes estão mesmo que estejam invisíveis (Não funciona com seres em modo sthealt).
 

Nível 36-50: Agora a prole é capaz de elevar ou diminuir a massa muscular de seu corpo, podendo quebrar matérias como o diamante quando a massa muscular esta elevada, além de poder dar grandes saltos, quando diminui a prole pode correr mais rápido alcançando a velocidade de até 600 km/h.
 

Nível 51-99: Consegue diminuir os níveis de dor em seu cérebro podendo lutar seus combates sem sentir nenhuma dor. Dura 4 rodadas.
 

Nível 100-150: Seu corpo irradia uma pequena aura  roxa onde suas capacidades físicas se elevaram até 5x. Podendo resistir a ataques que acabam com bairros inteiros, sua velocidade chega a 900 km/h. Dura 5 rodadas.

 

Controle de Animais
 

Bênção concedida por Ártemis, proles de Pandora podem controlar e invocar animais.

Nível 1-10: Pode controlar pequenos animais como ratos, cobras morcegos e etc. Podendo até invocar eles.
 

Nível 11-25: Pode controlar animais um pouco maiores como aracnídeos e qualquer outro inseto. Podendo até invocar eles.
 

Nível 26-35: Pode controlar mamíferos como cachorros, lobos, animais como jacarés, crocodilos e etc. Pode controlar animais marinhos também. Podendo até invocar eles.
 

Nível 36-50: Já consegue controlar e invocar animais maiores e mais agressivos como os selvagens da selva como o leão, tigre, guepardo, também controlando macacos e etc.
 

Nível 51-99: Adquire a capacidade de controlar e invocar animais muito maiores como gorilas, dinossauros de todo tipo e também qualquer outro animal pé histórico.
 

Nível 100-150: Pode invocar animais de até 40 metros e os controlar.

 

Tecnocinese e Tecnopatia
 

Hefesto concedeu a Pandora a capacidade de influenciar a tecnologia, podendo criar, gerar, moldar e até mesmo pensar como uma tecnologia.
 

Nível 80: Se mostra capaz de manipular, gerar, moldar e construir qualquer coisa derivado ou provindo da tecnologia. Seja armas, equipamentos e entre outras várias coisas.
 

Ps: Nada de origem divina

 

Aura do Amor
 

Afrodite concedeu a Pandora a bênção que foi repassada a seus filhos. A qual lhes permitem materializar uma aura amarelada sobre o corpo da prole, onde ela é capaz de causar um forte amor em suas vítimas.

Nível 1-10: Dura 2 rodadas. Causa uma fascinação da vitima em seu personagem, atrapalhando seus reflexos e sua percepção.

Nível 11-25: Dura 3 rodadas. Causa um grande prazer a vitima a qual impede ele de tentar lhe atacar diretamente.

Nível 26-35: Dura 4 rodadas. Pode fazer a vitima ficar incrivelmente apaixonada pela prole, fazendo ela querer lhe proteger sempre que esta for atacada.
 

Nível 36-50: Dura 5 rodadas. Consegue fazer sua vítima sentir um grande amor e afeto pela prole, fazendo dele seu capacho pois a seguirá e sempre a proteger como bem desejar podendo impor ordens nele.

 

Flechas de Apolo
 

A bênção de Apolo permite a prole de Pandora materializar um arco dourado incrívelmente belo, junto a uma aljava repleta de flechas.
 

Nível 1-10: É tão resistente quanto o ferro. A prole pode causar pequenas queimaduras quando acerta a flecha em seu alvo.
 

Nível 11-25: É tão resistente quanto o aço. É capaz de penetrar o corpo das vítimas e varar, causando uma grande queimadura tão forte que derrete tudo que estiver no caminho, podendo fazer buracos semelhante ao tamanho da flecha.
 

Nível 26-35: É tão resistente quanto o titânio. Pode passar o alvo completamente, abrindo um grande buraco na vítima.
 

Nível 36-50: É tão resistente quanto o diamante. O buraco se mostra tão grande que é capaz de incinerar áreas grandes comparadas ao peitoral de uma pessoa.
 

Nível 51-99: É tão resistente quanto o Adamantium. Basta um único acerto e a flecha conseguirá queimar completamente o corpo da vitima mesmo que seja de raspão.
 

Nível 100-150: É tão resistente quanto o vibranium. A flecha se mostra tão quente que é capaz de queimar a vitima facilmente a um estado onde reste apenas cinzas.

 

Vinho Curandeiro
 

Dionísio concedeu a Pandora e a seus descendentes a capacidade de gerar e transformar qualquer tipo de líquido em vinho. Esse vinho quando bebido apresenta capacidades curandeiras e degenerativas.
 

Nível 1-10: Pode curar pequenas doenças e infecções, além de poder curar pequenos cortes e ferimentos.
 

Nível 11-25: Pode curar vírus e doenças mais sérias, podendo curar perfurações e sangramentos sérios.
 

Nível 26-35: Pode curar danos causados por venenos, ácidos e bactérias. Conseguindo curar queimaduras sérias.
 

Nível 36-50: Já consegue curar regenerar pequenos membros perdidos em até 3 rodadas passadas, como olhos, dedos e etc.
 

Nível 51-99: Pode curar danos e ferimentos internos que não sejam muito sérios.
 

Nível 100-150: Pode curar quase todos os tipos de ferimentos e danos internos, mesmo que na maioria das vezes pode haver falhas.

 

Aerocinese
 

Hera uma deusa do céu, concedeu a Pandora e a suas proles a capacidade de controlar o ar a sua maneira.
 

Nível 50: As proles de Pandora podem gerar, controlar e moldar o ar ao seu bel prazer.

 

Clonagem
 

A prole de Pandora é capaz de criar clones feitos a partir de argila, que podem lhe ajudar no combate.
 

Nível 1-10: Consegue criar 5 clones, extremamente fracos, podendo morrer com um único golpe, e não possuem os poderes da prole.
 

Nível 11-25: Pode criar 10 clones, já demonstram um pouco de resistência, mas ainda assim se mostram fantoches.

Nível 26-35: Podem criar até 15 clones, se tornando bastante resistente, conseguindo durar um pouco no combate. Pode usar até 2 poderes da prole sendo um passivo e um ativo.
 

Nível 36-50: Podem criar até 20 clones. Possuindo agora inteligência, podendo agora além de transmitir informações, poder enxergar através dos outros clones.
 

Nível 51-99: Pode criar até 25 clones, sendo idênticos a ti podendo usar seus poderes normalmente.
 

Nível 100-150: Pode criar até 30 clones.

 

Caixa de Bênçãos
 

Em algumas versões a caixa de Pandora é retratada como uma caixa repleta de coisas boas e bênçãos que Prometeu esperava repassar a humanidade. A prole é capaz de materializar essa caixa, podendo ao abrir liberar bênçãos e coisas boas que podem ser úteis durante o combate.
 

Nível 1-30: Pode ao abrir a caixa liberar vários pássaros e um aroma bastante agradável. Os pássaros além de fornecerem a capacidade de voar, eles podem fazer os aliados da prole sentirem uma forte felicidade interna a qual desfaz qualquer alteração sentimental que eles sintam. O aroma agradável desfaz toxinas e deformações físicas.
 

Nível 31-60: Podem fazer suas vitimas se sentirem bastante vivos, fazendo eles adquirirem a capacidade de não envelhecer por 3 rodadas, não sendo pego em habilidades que envolvam o envelhecimento. A caixa libera proteções contra, doenças, vírus e toxinas por 3 rodadas.
 

Nível 61-90: Podem agora liberar algo bom que permite seus companheiros se tornarem capazes de pensar extremamente rápido além de poderem ter inúmeras perícias sobre aquilo que a prole de pandora deseje. Podendo agora liberar o amor que uma vez que impregna todos, faz com que as pessoas ao seu redor não sejam afetados ataques relacionados a trevas e controle mental.
 

Nível 91-120: Uma vez que a caixa tenha se aberto a prole libertará a capacidade de seus aliados e a si mesmo de não morrer por causas naturais (venenos, doenças, velhice e etc) se tornando como os deuses uma vez desejaram para a criação. Podendo liberar também o dom de manipular o fogo divino dos deuses que para os gregos era o fogo primordial.
 

Nível 121-150: Podem abrir e liberar bênçãos ou proteções para seus aliados como bem desejar.
 

Ps: Cada bênção dura 3 rodadas, e é necessário esperar o término de uma para poder usar outra. As bênçãos devem estar interligadas ao fisiológico da pessoa, como por exemplo imunidade a doenças levando a humanidade a não ser afetada por doenças e etc.

 

Caixa de Pandora
 

A prole de Pandora é capaz de invocar a caixa de sua mãe, que fora entregue pelos deuses a ela. Assim que a prole abre esta, ela será capaz de liberar grandes males contra seus adversários.
 

Nível 1-30: A prole ao abrir a caixa pode os primeiros males da humanidade. Que é a doença, a toxina, o vírus, as bactérias e as pragas, elas começaram a se misturar ao ar, a maioria outras irão liberar apenas  névoas tóxicas e nocivas aos seus oponentes, uma vez que tenha sido afetado todo o seu corpo sucumbirá sobre todos esses males.
 

Nível 31-60: O próximo male é a velhice. Ao abrir a caixa o ar se tornará mais pesado, e todos ao redor que estiverem em um raio de até 50 metros começarão a envelhecer sem parar, até que não reste mais vida em seu corpo e sobre apenas ossos.
 

Nível 61-90: Ao abrir a caixa será liberado a guerra e o rancor, causando em todos ao redor uma forte vontade de lutar contra todos ao seu redor desejando matar uns aos outros até que reste apenas ti.
 

Nível 91-120: Agora pode liberar o mal em si, causando em todos ao seu redor desejos extremamente sombrios e maléficos, fazendo com que desejem eliminar todos aqueles a quem o oponente não goste ou não suporta e entre outros efeitos.
 

Nível 121-150: Pode agora liberar todos os males que todo humano possui, desde os pecados, desejos ou vojtades repudiados pelos outros ao seu redor e etc. Podendo nesse nível liberar a mais cruel e ao mesmo tempo a mais pura de todos os males, a Esperança. Uma vez liberado todos ao redor terão sua fé e sua crença elevada torcendo para as pessoas que querem que vençam, sendo algo bom de certa forma. Porém quando essa pessoa fracassa, a vitima entra em uma profunda angústia e depressão, tendo sua determinação e vontade completamente destruída.
 

Ps: Cada mal dura 3 rodadas, e é necessário esperar o término de um para poder usar outro. Os males devem estar interligados ao fisiológico da pessoa.

 

Ressuscitar os Mortos
 

Sendo uma deusa da ressurreição, Pandora detém a capacidade de ressuscitar os mortos.
 

Nível 100-150: A prole de Pandora é capaz de ressuscitar uma pessoa que tenha morrido durante um evento ou saga em que o mesmo esteja.
 

Nível 151-200: Pode ressuscitar 2 pessoas que tenham morrido durante um evento ou saga em que o mesmo esteja. 
 

Ps: Somente uma vez por evento ou saga.

 

Transformação Divina
 

A prole de Pandora ao alcançar esse nível é capaz de absorver completamente a caixa de Pandora, e assim adquirir suas capacidades. Seu poder se mostra maior que o normal, porém mesmo sendo uma criação divina seu poder ainda não se equipara a um, mas estando próximo de um deus. A prole de Pandora é capaz de criar e liberar bênçãos ou males contra seus adversários e seus aliados, buscando atrapalhar seus inimigos e ajudar seus aliados ainda mais.


Durante essa transformação, sempre que a prole estiver necessitando de ajuda, ela pode pedir uma bênção a qualquer Deus grego, pois este irá lhe atender.
 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas.
 

Nível 201-220: Dura 3 rodadas.

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.

Nível 241-260: Dura 5 rodadas.

Ps: Uma vez por missão. Cada bênção ou mal dura 3 rodadas.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Pedra da Ressurreição

A Pedra da Ressurreição possui o efeito de trazer do véu da morte quem mais gostamos. Para usá-la, a pessoa gira a pedra três vezes na mão, pensando em quem deseja reviver. O morto aparecerá então em uma forma semi-corpórea, apenas visível ao possuidor da pedra, ou seja, ecos de almas que não estão vivas nem mortas. Aquele que foi "revivido" pode agir com os humanos, mas não é considerado vivo. O efeito se encerra no momento que o possuidor abandona a pedra.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados