BESTA PELUDA

       HISTÓRIA        

O Peluda, às vezes chamado de "Besta Peluda" ou "La velue", é uma besta-dragão que aterrorizou a cidade de La Ferté-Bernard, na França, nos tempos medievais. Peluda é occitano para "peludo". "La velue" significa "O peludo" em francês, uma referência para o principal método de defesa do dragão.

     filhos de peluda     

Aparência: As crias de Peluda tem cabelos das cores mais variadas e em geral olhos vivos como os de predadores
 

Personalidade: A prole de peluda tende a ser violenta e agressiva, em geral se enfurece com pouco basta ser contrariada ou se sentir ameaçada de alguma forma

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Velocidade

 

Nível 1-10: A velocidade da prole é 200 km/h.

 

Nível 11-25: A velocidade da prole é 400 km/h.

 

Nível 26-35: A velocidade da prole é 600 km/h.

 

Nível 36-50: A velocidade da prole é 800 km/h.

 

Nível 51-99: A velocidade da prole é 1000 km/h.

 

Nível 100-150: A velocidade da prole é 1200 km/h.

 

Nível 151-200: A velocidade da prole é 1400 km/h.

 

Nível 201-250: A velocidade da prole é 1600 km/h.

 

Nível 251-300: A velocidade da prole é 1800 km/h.


 

Força

 

Peluda era dona de uma força descomunal, chegando ao ponto de que era capaz de com um simples movimento de sua cauda matar um homem adulto.

 

Nível 1-10: A força da prole permite ela destruir ferro com um único ataque.

 

Nível 11-25: A força da prole permite ela destruir aço com um único ataque.

 

Nível 26-35: A força da prole permite ela destruir titânio com um único ataque.

 

Nível 36-50: A força da prole permite ela destruir diamante com um único ataque.

 

Nível 51-99: A força da prole permite ela destruir adamantium com um único ataque.

 

Nível 100-150: A força da prole permite ela destruir vibranium com um único ataque.

 

Nível 151-200: A força da prole permite ela destruir Ferro Divino com um único ataque.


 

Resistência

 

Peluda foi uma criatura que por muito tempo atormentou as pessoas de vilas próximas de seu esconderijo. A mesma era invulnerável a qualquer arma, não sendo facilmente morta pelos humanos. Dessa forma, a prole apresenta uma resistência natural.

 

Nível 1-10: A prole tem resistência equivalente ao ferro.

 

Nível 11-25: A prole tem resistência equivalente ao aço.

 

Nível 26-35: A prole tem resistência equivalente ao titânio.

 

Nível 36-50: A prole tem resistência equivalente ao diamante.

 

Nível 51-99: A prole tem resistência equivalente ao adamantium.

 

Nível 100-150: A prole tem resistência equivalente ao vibranium.

 

Nível 151-200: A prole tem resistência equivalente ao Ferro Divino.


 

Tartaruga Serpentina

 

Uma das descrições de Peluda era de que ela tinha pescoço de cobra, cabeça e cauda, e grandes pés de tartaruga, tendo a cor verde. Pelas características descritas de Peluda, sua prole apresentará características de ambos animais.

 

Nível 1-20: Como serpente, a prole apresenta uma alta resistência térmica, se adaptando facilmente a qualquer temperatura, e também apresentando uma grande flexibilidade, sendo capaz de entortar os membros dela de uma maneira impossível a qualquer outro ser. Como tartaruga, a prole pode reatrair a cabeça para dentro do seu corpo, como uma tartaruga faria.

 

Nível 21-40: Como serpente, a prole terá sentidos extremamente apurados, sendo capaz de ouvir sussurros a quilômetros de distância, discernir cheiros milhares no ambiente não importando quão fracos e tendo uma visão incrível, podendo ver detalhes mínimos em objetos muito pequenos muito longe dela, além de poder enxergar no escuro e ter visão infravermelha. Como tartaruga, a prole apresenta uma taxa de envelhecimento muito lenda, o que faz parecer um adolescente mesmo com vários séculos de idade.

 

Nível 41-60: Como serpente, a prole apresentará uma forte mandíbula (equivalente a sua força) além de ter capacidade de se camuflar em qualquer superfície ao ficar contra ela. Como tartaruga, a prole apresentará uma grande inteligência, sendo este um dos simbolismos do animal em questão, assim podendo aprender tudo com mais facilidade e aperfeiçoar rapidamente o que aprender.

 

Nível 61-80: Tanto como serpente quanto como tartaruga, a prole apresenta uma grande capacidade de esticar seus membros até 5 metros de comprimento. Mas como serpente, possui a capacidade de ser stealth, assim não sendo encontrada de nenhuma forma.


 

Fúria Draconiana

 

Peluda não pôde entrar na arca de Noé e foi deixada para morrer, mas ela sobreviveu. Quando retornou, sua fúria era tanta que atacou indiscriminadamente os humanos. Foi iniciado um ciclo vicioso, onde a besta atacava, os humanos a perseguiam, a besta os matava e voltava a atacar as vilas. Tamanha fúria permite a prole se fortalecer.

 

Nível 1-20: Quando a prole se enfurecer, seus atributos serão aumentados em 2x.

 

Nível 21-40: Quando a prole se enfurecer, seus atributos serão aumentados em 3x.

 

Nível 41-60: Quando a prole se enfurecer, seus atributos serão aumentados em 4x.

 

Nível 61-80: Quando a prole se enfurecer, seus atributos serão aumentados em 5x.

 

Nível 81-100: Quando a prole se enfurecer, seus atributos serão aumentados em 6x.


 

Terrível Predador

 

Peluda foi uma fera que muito aterrorizou vários vilarejos.

 

Nível 1-25: A prole induz grande medo nos seus inimigos, fazendo até aqueles do seu nível ficarem tão apavoradas que ficarão o mais longe possível dela e os mais fortes a ficarem receosos com ela.

 

Nível 26-50: A prole adquire a capacidade de comer grande quantidade coisas, sejam objetos ou seres (tanto pelo fato de Peluda ter características de serpente quanto por ser um dragão), transformando tudo que consumir em energia.

 

Nível 51-75: A prole adquire a capacidade de localizar os inimigos, seja pela sua energia ou pela sua alma, sendo inútil se tornar invisível diante dela ou se esconder na mesma dimensão que ela.

 

Nível 76-100: Quando alguém se colocar contra a prole, ela terá de acompanhar essa pessoa, podendo seguir movimentos até 5 vezes maiores que os seus com os olhos. Caso o inimigo seja mais veloz que isso, seu instinto lhe permitirá "sentir" o movimento dele mesmo a alguns metros de distância.



Asas Espinhosas

 

Peluda, apesar de ser um dragão, não possuía asas, mas quando necessário, os pêlos do seu corpo se endureciam, formando um par de asas que lhe permitiram voar. Da mesma forma, o simples querer da prole fará seus pêlos crescerem e endurecerem, assim lhe permitindo voar.

 

Nível 1-10: Os pêlos que formam as asas não não muito fortes, quando endurecidos, sendo iguais a ferro, e permitindo a prole voar 30 metros acima do chão.

 

Nível 11-25: Os pêlos que formam as asas agora são melhores que anteriormente, quando endurecidos, sendo iguais a aço e permitindo a prole voar 65 metros acima do chão.

 

Nível 26-35: Os pêlos que formam as asas agora são melhores que anteriormente, quando endurecidos, sendo iguais a titânio e permitindo a prole voar 150 metros acima do chão.

 

Nível 36-50: Os pêlos que formam as asas agora são melhores que anteriormente, quando endurecidos, sendo iguais a diamante e permitindo a prole voar 300 metros acima do chão.

 

Nível 51-99: Os pêlos que formam as asas agora são melhores que anteriormente, quando endurecidos, sendo iguais a adamantium e permitindo a prole voar 600 metros acima do chão.

 

Nível 100-150: Os pêlos que formam as asas agora são melhores que anteriormente, quando endurecidos, sendo iguais a vibranium e permitindo a prole voar 1 km acima do chão.

 

Nível 151-200: Os pêlos que formam as asas agora são melhores que anteriormente, quando endurecidos, sendo iguais a Ferro Divino e permitindo a prole voar 3 km acima do chão.

 

Observação: A velocidade do voo é equivalente a velocidade da prole correndo.



Refúgio Aquático

 

Quando era perseguido pelos humanos, Peluda fugia para o rio Huisne e ao entrar no mesmo, causando inundações terríveis. O rio era um refúgio para o dragão, e isso vai dar a prole algumas habilidades especiais.

 

Nível 1-10: Quando a prole estiver sob a água, poderá respirar debaixo d'água sem problemas.

 

Nível 11-25: Quando a prole estiver sob a água, poderá nadar com o dobro da velocidade que é capaz de correr ou voar.

 

Nível 26-35: Quando a prole estiver sob a água, poderá nadar com o triplo da velocidade que é capaz de correr ou voar e poderá se mesclar totalmente com o ambiente aquático, se tornando um com ele de forma a não ser encontrada.

 

Nível 36-50: Quando a prole estiver sob a água, poderá nadar com o quádruplo da velocidade que é capaz de correr ou voar e poderá restaurar 50% de sua energia.

 

Nível 51-99: Quando a prole estiver sob a água, poderá nadar com o quíntuplo da velocidade que é capaz de correr ou voar e poderá curar ferimentos caso esteja gravemente ferida em pouco tempo.



Sobrevivente do Dilúvio

 

A tradição popular da França diz que foi negada a entrada de Peluda na arca de Noé, então teria sido deixado para morrer com o dilúvio, mas Peluda não somente sobreviveu como retornou com seus plenos poderes, causando estragos por onde passava.

 

Nível 50: Peluda sobreviveu ao maior desastre que já recaiu sobre a terra (segundo a Bíblia, o dilúvio foi o pior desastre do mundo). Tendo sobrevivido ao pior deles, qualquer coisa mais fraca do que esse é brincadeira para ela e sua prole. Assim, a qualquer desastre ou catástrofe que ocorra onde a prole está, seja a origem dessa catástrofe a natureza, os deuses ou qualquer outro ser com tais poderes, a prole apresentará grande resistência ao evento, podendo até não se machucar com ele levando em consideração o nível dela (a cada 50 níveis, ela se torna mais e mais resistente). Desastres e catástrofes englobam terremotos, inundações, tempestades, tsunamis, tornados/furacões, queda de corpos estelares, etc..



Corpo Impenetrável

 

Nível 200: Era dito que Peluda possuía um corpo impenetrável, nenhuma arma sendo capaz de ferir o seu corpo, exceto pela sua cauda, seu ponto fraco. Chegando nesse nível, a prole se torna tão impenetrável quanto o seu progenitor, nenhuma arma de nenhum tipo sendo capaz de o ferir, fazendo com que todas se quebrem em contato com a sua pele.

 


 

Poderes Ativos

 


 

Bafo Dracônico

 

Apesar de ser uma criatura muito relacionada com a água, Peluda ainda era um dragão, assim sendo capaz de soltar fogo. A prole da mesma forma poderá cuspir fogo.

 

Nível 1-20: A prole pode cuspir fogo verde da sua boca e um pouco desse é mais do que o suficiente para aumentar a temperatura do ambiente drásticamente.

 

Nível 21-40: O fogo da prole agora queima debaixo da água, não podendo ser apagada pela mesma.

 

Nível 41-60: O fogo pode consumir chamas dos outros e assim se fortalecer.

 

Nível 61-80: A prole adquire a capacidade de se transformar completamente nas chamas que cospe.

 

Nível 81-100: O fogo não pode ser apagado por nenhum elemento (tipo, soterrar fogo com terra ou soprar com vento até apagar).

 

Nível 101-120: O fogo pode afetar a alma dos inimigos.



Armadura Espinhenta

 

Peluda era conhecida como tendo um corpo repleto de espinhos extremamente venenosos, capaz de matar qualquer um. Ainda que não demonstre ter essa característica de seu progenitor, a prole possui a capacidade de invocar uma armadura espinhenta para lutar. A armadura é feita de escamas da cor verde, tão pequenas que quando juntas parecem ser um metal liso de cor verde. A armadura cobre todo o corpo da prole, na máscara onde estão os olhos escarlates.

 

Nível 1-30: A armadura possui a resistência do aço. As escamas da armadura são espinhentas, então ao toque corta o inimigo.

 

Nível 31-60: A armadura possui a resistência do titânio. A armadura permite a prole aumentar sua força em 3 vezes por 3 rodadas. A prole também recebe um escudo, que lhe permite repelir (não reflete ou devolve para o inimigo, mas altera a rota) o ataque.

 

Nível 61-90: A armadura possui a resistência do diamante. A armadura permite aumentar a sua velocidade em 3 vezes por 3 rodadas. A prole também recebe um chicote, que pode lançar pequenas escamas que entram na carne do inimigo e pelo tamanho, é impossível de se retirar. Tanto as escamas da armadura quanto as das armas (escudo e chicote) possuem um veneno que atordoa os inimigos.

 

Nível 91-120: A armadura possui a resistência do adamantium. A armadura agora é capaz de absorver 75% da energia lançada contra a prole que a atingir (a armadura) e liberar tudo com uma pequena explosão (não necessariamente uma explosão, mais como uma pequena onda de choque). A prole recebe uma espada, essa capaz de desfazer qualquer barreira feita com energia ou elementos. Agora o veneno (também presente na espada) faz os inimigos desmaiarem.

 

Nível 121-150: A armadura possui a resistência do vibranium. A armadura agora pode se adaptar os ataques de um mesmo inimigo, em 2 rodadas se tornando completamente imune a eles. A prole recebe uma lança com o poder de cancelar a regeneração do inimigo por um longo período. Agora o veneno pode matar o inimigo em 3 rodadas, só sendo impedido por uma habilidade de cura ou pela vontade da prole. Caso o inimigo seja imune, ele cairá em um coma profundo, somente melhorando da mesma forma (poder de cura ou pela prole).

 

Observação: A prole pode invocar a armadura 3 vezes por evento, não tendo limite de tempo, mas quanto mais usar a armadura, mais feroz ficará até se tornar completamente uma fera descontrolada. As armas possuem a resistência da armadura. Caso a prole desfaça a armadura e a invoque novamente, as imunidades que adquiriu anteriormente serão perdidas.



Cuspidor de Águas

 

Em seus ataques, era dito que Peluda podia também cuspir água torrente em seus inimigos.

 

Nível 1-20: A prole pode lançar um jato de água poderoso contra os inimigos.

 

Nível 21-40: A prole pode lançar um jato de água quente contra o inimigo, causando grandes queimaduras.

 

Nível 41-60: A prole pode lançar um jato de água gélida contra o inimigo, gerando uma fina camada de gelo nos locais atingidos e deixando aquela parte do corpo insensível (tipo, quando tá tão frio que nem dá pra mexer a mão direito).

 

Nível 61-80: A prole pode lançar uma grande quantidade de água da sua boca, agindo como uma grande inundação que arrastará o inimigo e tudo em seu caminho como uma poderosíssima corrente de um rio.

 

Nível 81-100: A prole pode lançar uma quantidade ainda maior da sua boca para o céu, assim causando uma chuva torrencial que causará tamanha inundação que arrastará toda a terra onde está o inimigo, deixando o ambiente irreconhecível, tudo escondido sob água e lama.



Inundações de Huisne

 

Quando era perseguida, Peluda corria para o rio Huisne, então causando grandes inundações na área ao redor.

 

Nível 150: A prole concentrará toda a sua energia e formará uma grande quantidade de água ao seu redor que causará tamanha inundação que recairá sobre onde está como uma tsunami (mesmo se estiver num ambiente desértico). A água sendo originada da energia da prole não poderá ser controlada, assim irá atingir tudo no ambiente. Caso seja em um ambiente aberto, formará como um "aquário" onde todos os que forem pegos na área de alcance (até 1 km de raio). Na área atingida, terão fortes correntes que irão forçar as vítimas a ficarem submersas. Durará 3 rodadas o efeito até tudo parar e a água abaixar.

 

Observação: Só pode usar 3 vezes por evento e após um uso, precisará esperar 3 rodadas para usar de novo.



Monstro Ácido

 

Quando atacava, Peluda também cuspia ácido. A prole também pode.

 

Nível 1-10: O ácido da prole pode corroer ferro.

 

Nível 11-25: O ácido da prole pode corroer aço.

 

Nível 26-35: O ácido da prole pode corroer titânio.

 

Nível 36-50: O ácido da prole pode corroer diamante.

 

Nível 51-99: O ácido da prole pode corroer adamantium.

 

Nível 100-150: O ácido da prole pode corroer vibranium.

 

Nível 151-200: O ácido da prole pode corroer Ferro Divino.



Espinhos Venenosos

 

Uma das descrições de Peluda dizia que ela era um dragão repleto de espinhos, estes que injetam veneno no corpo do inimigo ao menor toque.

 

Nível 1-20: A prole pode fazer espinhos com a resistência do ferro. O veneno deixa o inimigo mais lento e mais fraco, com ½ da sua velocidade e força original.

 

Nível 21-40: A prole pode fazer espinhos com a resistência do ferro. O veneno deixa o inimigo mais lento e mais fraco, com ¼ da sua velocidade e força original.

 

Nível 41-60: A prole pode fazer espinhos com a resistência do ferro. O veneno paralisa os inimigos e os faz ter alucinações.

 

Nível 61-80: A prole pode fazer espinhos com a resistência do ferro. O veneno tira os 5 sentidos dos inimigos.

 

Nível 81-100: A prole pode fazer espinhos com a resistência do ferro. O veneno tira toda a energia dos inimigos, os fazendo desmaiar por 5 rodadas, sem seus poderes.

 

Nível 101-120: A prole pode fazer espinhos com a resistência do ferro. O veneno deixa os inimigos em coma, onde terão terríveis pesadelos, que os farão ter um medo terrível da prole, entrando em pânico e ficando em choque somente de a ver. Inimigos com imunidade mental ficarão com uma fúria descontrolada e atacarão todos em seu caminho, menos a prole.

 

Nível 121-140: A prole pode fazer espinhos com a resistência do ferro. O veneno deixa os inimigos em coma e pela vontade da prole, podem morrer pelo veneno. Nesse nível, até mesmo o sangue da prole é venenoso.

 

Observação: Sendo uma criatura completamente venenosa, afeta até mesmo imunes, sendo que seu veneno não afetará a prole ou seus irmãos, pois eles já nascem com esse veneno no seu corpo, este adaptado para o suportar. Os efeitos do veneno podem ser retirados por poderes de cura ou pela vontade da prole.



Grande Destruição

 

A prole poderá concentrar a sua energia e liberar tudo de uma só vez, gerando uma cratera no ponto central da explosão que lançará os inimigos para longe. A explosão liberará pequenas partículas de um veneno especial que ao cair sobre os inimigos irá gerar uma marca negra no corpo, causando uma dor enlouquecedora nas vítimas além de exigir muito mais esforço para mover o membro.

 

Nível 1-10: A explosão atinge atinge tudo no raio de 10 metros e o veneno chega a 5 metros mais longe (ou seja, o veneno chega num raio de 15 metros).

 

Nível 11-25: A explosão atinge atinge tudo no raio de 15 metros e o veneno chega a 7 metros mais longe.

 

Nível 26-35: A explosão atinge atinge tudo no raio de 25 metros e o veneno chega a 12 metros mais longe.

 

Nível 36-50: A explosão atinge atinge tudo no raio de 50 metros e o veneno chega a 25 metros mais longe.

 

Nível 51-99: A explosão atinge atinge tudo no raio de 100 metros e o veneno chega a 50 metros mais longe.

 

Nível 100-150: A explosão atinge atinge tudo no raio de 200 metros e o veneno chega a 100 metros mais longe.



Fuga Desesperada

 

Peluda fugia para o rio Huisne quando era perseguida por humanos.

 

Nível 15: Chegando nesse nível, a prole irá ser envolvida por alguma e quando a água cair no chão,ela terá desaparecido, reaparecendo no ponto de água mais seguro. 1 vez por missão, 3 vezes por saga.



Olhos Draconianos

 

Nível 1-20: Os olhos da prole brilham azuis (azul claro/piscina). Através desses, pode detectar e identificar qualquer tipo de energia.

 

Nível 21-40: Os olhos da prole brilham anis (azul mais escuro). Através desses, pode ficar invisível e indetectável por 3 rodadas (3 vezes por evento).

 

Nível 41-60: Os olhos da prole brilham verde. Através desses, pode criar uma barreira de energia que protege de qualquer ataque por 3 rodadas (2 vezes por evento).

 

Nível 61-80: Os olhos da prole brilham roxo. Através desses, pode se teleportar livremente pelo mundo.

 

Nível 81-100: Os olhos da prole brilham amarelo. Através desses, pode atirar raios lasers.

 

Nível 101-120: Os olhos da prole brilham laranja. Através desses, pode criar até 50 clones com poderes iguais aos seus, mas caso mude a cor dos olhos, os clones desaparecem (3 vezes por evento).

 

Nível 121-140: Os olhos da prole brilham vermelho. Através desses, pode anular todos os poderes em uma área. Em outras palavras, caso outros estejam usando algum poder ou preparando um, estes serão anulados completamente, inclui efeitos decorrentes de habilidades como maldição, praga, doença, etc. Não impede de usar poderes nem antes nem depois o efeito dos olhos, mas anula todos que foram usados naquela rodada (1 vez por evento).

 

Nível 141-160: Os olhos da prole se tornam completamente cinzas. Através desses, pode criar várias ilusões ao mesmo tempo por 3 rodadas (3 vezes por evento).

 

Nível 161-180: Os olhos da prole se tornam completam negros. Através desses, pode atingir diretamente a alma do inimigo com seus poderes normais por 3 rodadas (2 vezes por evento).



Criações de Pelos

 

Peluda é descrita como uma criatura com longos pelos, daí seu nome, e podia usar eles de várias formas. A prole poderá fazer seus pelos crescerem e pode (ou não) com eles criar objetos os quais pode controlar, mesmo longe de si ou cortados com relação do corpo.

 

Nível 1-10: Os pelos possuem a resistência do ferro.

 

Nível 11-25: Os pelos possuem a resistência do aço.

 

Nível 26-35: Os pelos possuem a resistência do titânio.

 

Nível 36-50: Os pelos possuem a resistência do diamante.

 

Nível 51-99: Os pelos possuem a resistência do adamantium.

 

Nível 100-150: Os pelos possuem a resistência do vibranium.

 

Nível 151-200: Os pelos possuem a resistência do Ferro Divino.



Forma Peluda

 

Atingindo nesse nível, a prole adquire uma última transformação. A prole perderá totalmente seu físico humano e se tornará um dragão, músculos crescendo e se tornando mais fortes, escamas verdes cobrindo totalmente o seu corpo, um par de asas surgindo em suas costas, garras crescendo em suas garras e patas e uma longa cauda também aparecerá. Por todo o seu corpo, haverão espinhos extremamente pontudos, capazes de perfurar Ferro Divino facilmente. A prole nessa forma atinge a velocidade de 8 mach, adquire o controle absoluto de água, fogo, ácido e veneno, em seus espinhos contendo o veneno supremo que mata instantaneamente independente da quantidade de do mesmo. A prole também adquire total invulnerabilidade a qualquer arma e ataque no seu corpo, sendo o seu único ponto fraco na sua cauda, a mesma fraqueza de seu progenitor.

 

Nível 180-200: A transformação durará 2 rodadas.

 

Nível 201-220: A transformação durará 3 rodadas.

 

Nível 221-240: A transformação durará 4 rodadas.

 

Nível 241-260: A transformação durará 5 rodadas.

 

Observação: Pode usar 1 vez por evento.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados