O MENTIROSO

       HISTÓRIA        

Foi o quarto anjo desviado e responsável por ensinar os homens a mentir antes do pecado vir para a terra.

     FILHOS DE PENEMUE     

Aparência: São semelhantes a todos os outros filhos de Anjo Caídos, possuem uma pele bem clara e cabelos negros.
 

Personalidade:  São manipuladores, traiçoeiros e só pensam em si mesmo.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Força Melhorada

Sendo naturalmente filhos de guerreiros, essas proles adquirem uma força sobre humana, a qual o diferencia dos outros.

 

Nível 01-10: Podem destruir ferro.

 

Nível 11-25: Podem destruir aço.

 

Nível 26-35: Podem destruir titânio.

 

Nível 36-50: Podem destruir diamante.

 

Nível 51-99: Podem destruir adamantium.

 

Nível 100-150: Podem destruir vibranium.

Nível 151-200: Podem destruir ferro divino.

 

 

Asas Obscuras

Após sua queda esses anjos caídos tiveram suas asas obscurecidas, passando da cor branca para a cor negra, semelhante as próprias trevas. Assim suas proles os nephilins herdam essas mesmas asas.

 

Nível 01-10: Inicialmente o caído possui dificuldades para fazer suas asas aparecerem sentindo um pouco de dor. Elas possuem uma resistência semelhante ao osso. Podendo alcançar até 40 metros de altitude, além de poder alcançar velocidades de até 450 km/h.

 

Nível 11-25: A dor agora se torna mínima, quase não a sentindo. As asas possuem uma resistência comparada ao ferro, podendo alcançar velocidades de até 850 km/h, além de alcançar altitudes de até 80 metros.

 

Nível 26-35: Possuem uma resistência semelhante ao aço, podendo alcançar velocidades de até 1250 km/h, além de alcançar altitudes de até 120 metros. Não sente nenhuma dor.

 

Nível 36-50: Possuem uma resistência semelhante ao titânio, podendo alcançar velocidades de até 1650 km/h, além de alcançar altitudes de até 160 metros.

 

Nível 51-99: Possuem uma resistência semelhante ao diamante, podendo alcançar velocidades de até 2050 km/h, além de alcançar altitudes de até 200 metros.

Nível 100-150: Possuem uma resistência semelhante ao adamantium, podendo alcançar velocidades de até 2450 km/h, além de alcançar altitudes de até 240 metros.

 

Nível 151-200: Possuem uma resistência semelhante ao vibranium, podendo alcançar velocidades de até 2850 km/h, além de alcançar altitudes de até 280 metros.

 

 

 

Criador de Situações

 

Dizem que uma mentira quando contada muitas vezes se torna realidade. Porém como são filhos do anjo que trouxe a mentira antes mesmo do pecado vir a terra, esses nephilins herdaram de seu pai a capacidade de criar e contar histórias ou situações que não são reias, e então as tornar reais durante seus combates.

 

Nível 60: O filho de Penemue através da sua voz consegue distorcer e deformar a realidade ao seu redor, conseguindo trazer a realidade tudo o que o mesmo disser, podendo contar histórias e até mesmo situações que a prole desenvolve em sua mente e assim o mesmo acontece. A prole consegue fazer inúmeras coisas com essa habilidade além de dar vida ao que diz, como também diminuir distâncias, alterar as leis da física, e até mesmo manipular o comportamento, as atitudes, a mente e etc; de seus oponentes, conseguindo lhes afetar e influenciar de diversas formas criativas. Sendo capaz de fazer a própria mentira em si se tornar realidade.

 

Observação: Para usar essa habilidade é essencial que o mesmo sempre fale na terceira pessoa tudo o que ele quer; caso contrário nada acontecerá. Essa habilidade não afeta ou influência seres superiores a primordiais.

 

Anjo Mentiroso

Penemue foi o anjo que ensinou os homens a mentir. Sua prole terá bastante conhecimento sobre a mentira, podendo identificar a mesma e induzir outros a mentir.

Nível 01-10: A prole ao ouvir uma mentira, poderá reconhecer que a pessoa está mentindo e sobre o que, sabendo da verdade.

Nível 11-25: A prole ao ouvir uma mentira, saberá se alguém está mentindo ou blefando, e também podendo mentir ou blefar, dificilmente as pessoas suspeitando dela. Quem estiver próximo do semi-caído também terá tendências à mentir.

 

Nível 26-35: Ao mentir, aqueles que o ouvirem falar acreditarão em tudo o que ele falar, mesmo aqueles que sabem a verdade tenderão a acreditar no que ele diz. Quem estiver próximo ao semi-caído terá uma grande tentação por mentir, sem saber o motivo.

 

Nível 36-50: Ao mentir, todos acreditarão no que ele disser, mesmo que já saibam da verdade e outros tentem o contra-dizer, eles preferirão a acreditar nele. Quem estiver próximo do semi-caído irá mentir, independende da sua vontade, mas quando se afastarem dele, irão dizer a verdade.

 

Nível 51-99: Ao mentir, tudo ocorrerá para que a versão contada pelo semi-caído pareça ser mais verdade do que tudo. Todos acreditarão no que ele quiser, podendo se tornar até mesmo seguidores dele. Quem estiver próximo do semi-caído, irá mentir mesmo que não queira, e será incapaz de desmentir. Tudo o que eles mentirem sobre será à favor do filho de Penemue.

 

 

Evolução Ilusória

 

Nível 100: Neste nível, quando o alvo do semi-caído for colocado em uma ilusão, a ilusão começará a ficar mais forte. O senso de realidade do alvo será afetado e irá piorar quantas mais rodadas ele permanecer sob a ilusão. Se ficar por poucas rodadas, ele só sofrerá de uma grande confusão e uma terrível dor de cabeça. Se ficar por mais, terá dificuldade de saber se a ilusão foi real ou não, podendo duvidar da realidade verdadeira, tentando a acreditar mais na ilusão. Se ficar a ilusão por tempo o suficiente, o inimigo ficará preso em seu próprio mundo, dentro da sua própria mente, vivendo uma ilusão criada pela mesma ainda que tenha sido libertada da ilusão do filho de Penemue.

 

 

Ilusão Lúcida

 

Nível 01-20: O semi-caído, quando for colocado dentro de uma ilusão, à princípio saberá que está em uma podendo ver através da mesma. Se a ilusão for no ambiente e em massa, o semi-caído ainda poderá agir no ambiente, vendo através da ilusão (mais como uma alucinação), no entanto se a ilusão for dentro da mente dele, ele poderá meramente ver a situação se desenrolar na vida real, mas não poderá sair da mesma de nenhuma forma.

Nível 21-40: Quando ele se ver preso em uma ilusão dentro de sua mente, o semi-caído poderá vagar pela sua mente até conseguir sair da ilusão. Levará 3 rodadas para sair de ilusões de pessoas mais poderosas que ele, 2 de mesmo nível e 1 de nível inferior.

Nível 41-60: Quando ele se ver preso em uma ilusão, o semi-caído poderá sair em 2 rodadas de ilusões de pessoas mais poderosas que ele, 1 de mesmo nível e imediatamente de nível inferior.

Nível 61-80: Quando ele se ver preso em uma ilusão, o semi-caído poderá sair em 1 rodada de ilusões de pessoas mais poderosas que ele e imediatamente de mesmo nível ou inferior.

Nível 81-100: Quando pego em qualquer ilusão, poderá sair imediatamente da ilusão, no entanto ele também irá adquirir a habilidade de trazer o inimigo para a sua mente, o prendendo na própria ilusão junto dele. O semi-caído poderá deixar o inimigo preso na ilusão enquanto sai, mas o mesmo nem perceberá que es tal ocorreu.

Nível 101-120: Quando seus companheiros forem pegos em ilusões, poderá meramente tocar nos mesmos para os retirar da ilusão. Também poderá liberar uma onda de energia que irá liberar da ilusão de qualquer um que ele queira ver livre da ilusão, podendo manter quem ele queira preso na ilusão.

 

Poder das Palavras

As palavras são capazes de definir um objeto e uma pessoa. O semi-caído conhece esse poder e com o poder das palavras poderá mudar mudar as características físicas e especiais das coisas, podendo acrescentar poderes do mesmo.

Nível 01-20: O semi-caído não terá muito controle dessa habilidade. No começo, poderá alterar poucas características de objetos (mais leve, mais pesado, mais resistente, descrições mais amplas).

 

Nível 21-40: O semi-caído poderá dar características a seres vivos, mas apenas conceitos amplos (veloz, forte, grande, duro, leve, pesado, etc).

 

Nível 41-60: O semi-caído poderá dar características mais específicas ao objeto ou à pessoa, mas ainda com limitações em sua maioria.

  • Força: Capaz de partir diamante.

  • Velocidade: Corre a 300 km/h (caso alguém já tenha velocidade, a velocidade dita será adicionada à já existente).

  • Resistência: De diamante.

Nível 61-80: O semi-caído poderá aumentar as características físicas do objeto ou pessoa, podendo até mesmo tornar partes de uma pessoa sendo de objetos (mãos de tesoura) ou objetos se tornarem seres vivos (espada elefante).
 

  • Força: Capaz de partir adamantium.

  • Velocidade: Corre a 500 km/h.

  • Resistência: De adamantium.

 

Nível 81-100: O semi-caído poderá dar poderes a pessoas e objetos, sendo apenas 3 por cada, estando livre para escolher (fora habilidades absolutas ou de onipotência).

 

Observação: As características permanecerão durante 4 rodadas antes de desaparecerem. As habilidades podem ser usadas em qualquer coisa ou qualquer um, incluindo o próprio semi-caído. Os exemplos que foram dados foram de aumentar tributos e dar habilidades (no último nível), mas também é possível diminuir os atributos e tirar habilidades (este somente no último nível). Para que essa habilidade funcione, o semi-caído precisa dizer o nome da pessoa ou especificar o objeto para realizar as alterações, caso contrário, nada ocorrerá.

 

 

Grande Sabedoria

Penemue é descrito na Bíblia como aquele que ensinou aos homens o amargo, o doce e os segredos da sabedoria. Por isso, sua prole herdará do caído um grande conhecimento.

Nível 01-20: O semi-caído desde sempre saberá todos os assuntos apresentados na escola e no ensino médio, surpreendendo a todos que não sabem que ele é filho de Penemue.

 

Nível 21-40: O semi-caído saberá de tudo sobre as outras mitologias, incluindo sobre os seus deuses e sua língua nativa, podendo falá-las fluentemente.

 

Nível 41-60: O semi-caído saberá toda a história do mundo, tanto dos humanos quanto dos deuses, adquirindo também conhecimento sobre técnicas, armas e sabedorias antigas.

 

Nível 61-80: O semi-caído saberá tudo sobre os anjos e todos os tipos de demônios, se tornando um expert na área.

 

Nível 81-100: No seu máximo, o semi-caído irá adquirir conhecimento que a humanidade reuniu com o passar dos séculos, sabendo tudo de todas as áreas.

 

 

 

Mentiras Brancas

Sempre que o semi-caído sofrer ferimentos por ataques de terceiros ou dele próprio, as feridas serão como mentras, desaparecendo da vista dos outros como se nem existissem (cobertas por uma ilusão) enquanto são curadas.

Nível 01-20: Irá se curar de ferimentos leves.

 

Nível 21-40: Irá se curar de ferimentos médios.

 

Nível 41-60: Irá se curar de ferimentos graves.

 

Nível 61-80: Poderá se curar de ferimentos profundos, que o deixem bem debilitado.

 

Nível 81-100: Irá se curar de ferimentos mortais, que lhe deixem à beira da morte.

 

 

 

Segredos

 

Penemue revelou aos homens o segredo da sabedoria. Diante de seu filho, nada poderá se manter oculto.

 

Nível 1-20: O semi-caído saberá quando alguém está escondendo algo e com as suas palavras, poderá instigar a pessoa a revelar tal segredo, mas precisará se esforçar para conseguir, pois ainda não tem muito controle sobre os seus poderes.

 

Nível 21-40: O semi-caído poderá instigar as pessoas a falarem o que estão mantendo em segredo, não tendo uma grande resistência por parte delas.

 

Nível 41-60: O semi-caído meramente com a sua presença fará as pessoas mais suscetíveis a revelar os seus segredos, bastando que pergunte apenas para que a pessoa fale.

 

Nível 61-80: As pessoas revelarão ao semi-caído os seus desejos mais profundos, os sentimentos que estão mantendo ocultos, revelando ao semi-caído sem qualquer resistência ou necessidade dele perguntar, levando as pessoas a revelarem tudo o que sabem, pensam ou sentem sem filtro ou noção de que estão fazendo tal. Afeta semideuses.

 

Nível 81-100: No nível máximo, a aura pode instigar até mesmo deuses a revelarem o que mantém oculto, sentindo uma grande tentação por fazê-lo, mas precisando de muita insistência do semi-caído para que revelem, isso se ele tentar afetar mais de um deus ao mesmo tempo. No entanto, se ele concentrar em um único deus, ele irá oferecer menos resistência e será mais fácil revelar os seus segredos. Os sentimentos mais profundos e sombrios também serão revelados, adquirindo uma forma humanoide sombria e fiel ao semi-caído, recebendo iam forma física que pode ajudar por 5 rodadas.

Observação: Caso o semi-caído tente revelar o segredo de alguém, será impossível mentir para ele, no entanto enrolação e meias verdades também são opções.

Poderes Ativos
 

Poderes de Cura

 

O anjo caído possui a capacidade de curar ferimentos através do toque físico.

 

Nível 1-10: Pode inicialmente curar pequenos cortes e ferimentos não tão graves.

 

Nível 11-25: Pode curar cortes mais extensos e ferimentos não tão severos, podendo curar doenças e certas deficiências fisiológicas, como a incapacidade de mover braços, pernas e etc.

 

Nível 26-25: Pode curar queimaduras de até segundo grau, além de conseguir realocar membros perdidos quando encaixados no devido local.

 

Nível 36-50: Pode curar queimaduras graves, e danos externos bem severos, podendo regenerar membros pequenos, como orelhas, dedos, unhas e etc.

Nível 51-99: Já consegue agora curar ferimentos externos, além de também curar danos ou alterações genéticas não tão graves. Podendo haver falhas a cura.

 

Nível 100-150: Pode curar pequenos danos causados na alma, porém não tão severos. Por se tratar da alma o caído costuma perder mais energia ao curar danos como estes.

 

 

 

Chamas Infernais

 

Ao cair no inferno juntamente a Lúcifer e os outros anjos que se rebelaram, estes mesmos caídos adquiriram novas habilidades uma delas foi a capacidade de controlar as chamas provindas diretamente do inferno. Suas proles herdaram essa habilidade.

 

Nível 01-10: Inicialmente a prole do caído pode gerar pequenas poções dessas chamas, podendo moldar em bolas de fogo, ou em construtos sólidos. Podendo neste nível gerar essas chamas em pequenos fragmentos ou partículas a qual queima a pele de suas vitimas lentamente, pois ela se mistura ao ar.

Nível 11-25: Consegue liberar essas chamas em proporções maiores agora conseguindo liberar rajadas de fogo contra seu oponente, podendo controlar essas chamas melhormente. A prole também é capaz de controlar o calor ao seu redor podendo aumentar a temperatura a níveis extremos.

Nível 26-35: Suas chamas são capazes de se materializar em uma aura envolta de seu corpo a qual o permite queimar rapidamente tudo o que se aproxima.

 

Nível 36-50: Atinge um excelente controle dessas chamas podendo gerar, controlar e moldar livremente elas, porém ainda não conseguindo afetar o interno de suas vítimas.

 

Nível 51-99: Já consegue agora controlar as chamas habilmente podendo fazer uma cidade inteira ser devastada por essas chamas facilmente, conseguindo afetar e manipular o interno e o externo de suas vítimas com essas chamas, criando combustão e etc.

 

Nível 100-150: Adquirem um controle perfeita das chamas, podendo afetar o planeta todo com essas chamas podendo aumentar o clima em todo o planeta se desejar e entre outros feitos.

 

Observação: Sendo chamas provindas do inferno, elas naturalmente afetam as almas de seus inimigos, podendo as queimar facilmente, uma vez que seu corpo físico seja queimado por elas, demorará no mínimo 24 horas para todos os ferimentos começarem a se curar (lentamente), pois nem mesmo poderes de cura ou regeneração funcionam muito bem ao ser exposto a essas chamas.

 

Ilusão Absoluta

O semi-caído vai adquirir o poder de lançar uma poderosa ilusão tão realista que afetará todos os sentidos do seu alvo, tornando impossível de se livrar desta sem a vontade dele. A ilusão será o que ele desejar que seja.

 

Nível 20-40: O semi-caído só pode afetar aqueles que ele tocar e estabelecer contato visual. Por ainda não ser muito forte, o alvo ficará neste estado por 3 rodadas, podendo ser libertado antes pela vontade do semi-caído. Afeta aliados.

 

Nível 41-60: O semi-caído poderá liberar uma pequena onda de energia onde colocará na ilusão todos os que estiverem próximos dele. O alvo ficará neste estado por 4 rodadas.

Nível 61-80: O semi-caído poderá liberar uma onda maior de energia, podendo colocar na ilusão todos no espaço de um quarteirão. O alvo ficará neste estado por 5 rodadas. Neste nível, o alvo poderá dar as informações que o filho de Penemue desejar.

 

Nível 81-100: O semi-caído poderá liberar uma grande onda de energia, podendo colocar na ilusão todos no espaço de uma pequena cidade. O alvo ficará neste estado por 6 rodadas.

 

Nível 101-120: O semi-caído poderá liberar uma gigantesca onda de energia, podendo colocar na ilusão todos no espaço de uma cidade. O alvo ficará neste estado por 7 rodadas.

 

Nível 121-140: O semi-caído poderá afetar toda a região de um país, a colocando em uma ilusão que durará pelo tempo que ele quiser. Ele poderá escolher quem ele deseja que seja afetado pela ilusão, podendo privar seus aliados de tais efeitos.

 

Observação: Aqueles com resistência mental poderão resistir à ilusão e sair da mesma com bastante esforço, gastando bastante energia para tal.

 

O Livro do Fim

O Herdeiro de Penemue recebe um livro de seu progenitor divino, e este por sua vez se assemelha em partes a um diário, possuindo cadeado e afins. Em seu meio há um marca páginas que ao ser retirado irrompe em chamas inofensivas, logo revelando sua verdadeira forma: Uma espada simples, sem muitos adereços ou uma lâmina muito extravagante (geralmente uma Katana ou Sabre). Porém a verdadeira natureza desta habilidade é a capacidade do filho de Penemue inserir sua presença no passado de seu oponente ao cortá-lo, podendo modificar as lembranças do alvo ao seu bel-prazer para obter os mais variados resultados.

Nível 1-30: Capítulo I — Ao cortar o seu adversário a prole pode se inserir no passado do mesmo como um amigo. Alguém que sempre esteve presente com o mesmo desde a sua infância. Desta forma o inimigo terá um apreço tão grande pela prole que exitará de o atacar, podendo até mesmo desistir da luta se tiver um nível inferior ao seu (mínimo 15 níveis abaixo).

Nível 31-60: Capítulo II — Neste estágio o filho de Penemue pode se apresentar como um parente muito próximo / ente querido, que sempre apoiou o alvo em todas as suas decisões e o ajudou nos momentos de necessidade. Assim a vítima tem um carinho especial pela prole e não mais sentirá necessidade de lutar contra você, mas sim ao seu lado, afinal vocês são como irmãos.

Nível 61-90: Capítulo III — Ao cortar o indivíduo a prole é capaz de se inserir no passado do alvo como uma figura paterna / materna. Um conselheiro respeitado e admirado pelo alvo, que nutre um enorme respeito e obediência pelo portador do livro que o acolheu quando criança e cuidou do mesmo como um filho. Desta forma a prole nunca será alvejada pelo alvo e poderá dar "conselhos" ao mesmo para convencê-lo de que você jamais faria mal algum a ele, e poderia então mudar a maneira que ele vê certos aliados, os indicando como más influências e podendo até deturpar a visão que eles tem por aquele que você decidir manchar a imagem.

Nível 91-120: Capítulo IV — Agora a prole pode se inserir no passado do alvo como o seu grande amor, sendo para este a pessoa com quem ele sempre poderá contar e até dar a sua vida se necessário. E acredite, ele fará. Basta a prole se encontrar numa situação de risco e o alvo não exitará em o proteger, mesmo que isso custe sua vida. Como adicional o alvo jamais conseguirá erguer sua espada ou punho contra a prole, preferindo mil vezes causar a própria morte do que ferir seu "amor".

Nível 121-150: Capítulo V — O estágio em que o filho de Penemue se encontra agora o possibilita a não apenas inserir sua presença no passado de sua vítima de todas as formas citadas anteriormente, como também pode selecionar alguém de suma importância ao seu alvo e o deletar de seu passado. Dessa forma é como se nunca houvesse existido nenhum laço com aquele selecionado pela prole. Esse estágio se torna ainda mais traiçoeiro quando a prole decide ao invés de apagar alguém importante do passado da vítima, mudar totalmente a participação dessa pessoa na vida do alvo, podendo o definir como seu inimigo mais mortal, ou aquele que outrora já havia sido seu amigo, mas o traiu de forma imperdoável.

 

Manipulação de Ilusões

Os olhos do caído então se alteraram para uma cor escarlate a qual todos aqueles a quem venham a olhar para prole automaticamente cairá em uma poderosa ilusão, não necessariamente o mesmo pode vir a perceber que caiu em uma ilusão.

Nível 1-20: As ilusões do semi-caído poderão colocar o inimigo em um estado de transe especial, o impossibilitando de se mover ou reagirem a ataques que o semi-caído pode realizar. Dura 2 rodadas.

Nível 21-40: As ilusões já serão mais poderosas. Enquanto preso na mesma, o alvo poderá se cansar e esse cansaço será trazido da ilusão para o seu corpo, como ele realmente tivesse se cansado. Dura 3 rodadas.

Nível 41-60: Os ferimentos que o alvo adquirir nas ilusões podem ser trazidas para o mundo real, mas somente afetarão a sua mente. Dura 4 rodadas.

Nível 61-80: Os ferimentos que o alvo adquirir nas ilusões podem ser trazidas para o mundo real, sendo estampadas na sua própria carne, visível a todos. Dura 5 rodadas.

Nível 81-100: Com a sua manipulação da ilusão, o semi-caído pode fazer com que um alvo veja o mesmo carregando uma arma e com essa arma ilusória (visível somente a ele e ao inimigo pego na ilusão) poderá usar para lutar, seja qualquer arma (sem habilidades à princípio). Dura 6 rodadas.

Nível 101-120: Com a sua manipulação da ilusão, o semi-caído poderá fazer com que todos os seus inimigos vejam uma criatura ilusória que lutará contra eles, mas aqueles não afetados pela ilusão, somente verão os inimigos lutando contra algo invisível e sendo mortos subitamente por ferimentos que surgem do nada. Dura 7 rodadas.

Observação: As ilusões podem ser escolhidas pelo semi-caído.

 

Escrita Proibida

Em algumas versões, Penemue também foi o anjo que ensinou a humanidade a escrever com papel e tinta. A prole adquire para si uma caneta inquebrável de tinta infinita e um pergaminho especial que nunca acaba, não se molha nem se queima.

 

Nível 01-20: O pergaminho é especial, tendo consciência própria, e somente pode ser usado pelo semi-caído. Quando o semi-caído escrever uma pergunta relacionada ao Céu ou Inferno, a anjos ou demônios, a escrita desaparecerá e o pergaminho responderá, uma escrita aparecendo no mesmo e desaparecendo após o semi-caído terminar de ler. Quando alguém que não o semi-caído o tocar, o semi-caído poderá fazer perguntas que cabem no conhecimento daquela pessoa (2 rodadas) ou ser levado para a memória dessa pessoa, vendo uma simulação dessa memória apenas como um espectador e somente podendo vagar pela área onde a memória ocorre (essa simulação dura 2 rodadas e para ativá-la, o semi-caído precisa escrever no caderno "Mostre-me..." e o que ele deseja ver). Pode fazer uma simulação por evento.

 

Nível 21-40: Agora o semi-caído poderá desenhar pessoas, animais ou criaturas que desejar para lhe auxiliar em combate, estes vindo à vida para tal, podendo fazer quantas quiser e terem a aparência e armamentos que ele quiser, no entanto eles não terão poderes e precisará gritar as ordens para os comandar.

 

Nível 41-60: Neste nível, o semi-caído poderá desenhar seres com poderes, mas poderão ter somente 3 poderes que não sejam absolutos (a serem escritos ao lado do desenho) e somente 5 destes seres por evento. Pode dar ordens telepaticamente a eles. Com a sua escrita, ele também pode alterar o ambiente ao seu redor e criar situações que se tornarão reais, mas não pode escrever algo que mude o destino de alguém.

Nível 61-80: O poder do semi-caído permite que ele desenhe seus companheiros (presentes com ele no momento do desenho) com todos os poderes dos mesmos e no mesmo nível, mas somente 3 destes por evento. Caso ele desenhe semideuses inexistentes ou que não estejam com ele no momento do desenho, os poderes utilizados devem ser os do mesmo nível do semideus. Adquire também a capacidade de negar um fato ocorrido na sua frente, a sua morte ou a de outra pessoa (2 vezes por evento ou saga). Ele poderá reescrever os fatos para que ocorram como ele quiser, de tal forma que nenhum imune escape.

 

Cheater/Trickster

Nível 1-20: O filho de Penemue poderá desviar algumas regras que normalmente se aplicam às outras pessoas. Ele, durante alguns segundos, poderá correr pela parede durante alguns segundos e dar pulos mais altos que qualquer outra prole. Também, quando for atacado pelas costas, seu corpo instintivamente dará uma arrancada (dash) para evitar o ataque.

 

Nível 21-40: O filho de Penemue, mais forte, ao correr pelas paredes, surgirá um selo sob os seus pés que lhe permite ficar andando pelas paredes e pelo teto como se fosse o chão, mas somente à noite e por 3 rodadas. Agora, poderá dar 2 arrancadas em seguida, mudando a sua direção rapidamente para evitar ataques.

 

Nível 41-60: O filho de Penemue agora poderá correr pelas paredes e teto, com o selo se mantendo sob os seus pés pelo tempo que quiser, mas somente à noite. Também poderá dar 3 arrancadas em seguida. Agora um selo também aparecerá sob seus pés para dar um novo impulso enquanto estiver no ar, algo como um salto duplo (pode ser usado 2 vezes por rodada).

 

Nível 61-80 O filho de Penemue se torna capaz de correr pelas paredes pelo tempo que desejar, seja de dia ou de noite. Ele também poderá dar quantas arrancadas seguidas quiser. Ele também terá capacidade de se teleportar para perto de seu inimigo, podendo assim realizar um ataque à curta distância, mas logo após executar o ataque, voltará para o ponto que estavam antes (podem fazer isso 1 vez a cada 2 rodadas).

 

Nível 81-100: O filho de Pelemue adquire a capacidade de invocar espadas brancas semi-transparentes e atirá-las na direção dos inimigos os perfurando e desaparecendo logo em seguida. Algumas de brilho mais intenso, após atingir os alvos, irão explodir, causando mais dano. As espadas também poderão ficar circundando o mesmo, servindo como proteção por 3 rodadas. As espadas terão mais dois modos que podem ser usados em inimigos ou em certos objetos (para saberem se podem ser usados ou não, eles estarão envolvidos em uma aura de uma de duas cores: quando as espadas estiverem na cor vermelha, trarão o inimigo ou os objetos para perto; quando as espadas estiverem na cor azul, levará o semi-caído para perto do inimigo ou do objeto (meio que o puxando para eles).

Nível 101-120: No seu máximo, quando o semi-caído desviar de um golpe perfeitamente no último segundo, o tempo ao redor dele irá desacelerar por alguns segundos, deixando o inimigo vulnerável a ataques.

 

Verdades e Mentiras

Nível 75: O semi-caído elevará a sua energia e criará uma certa área de influência de seus poderes. Nessa área, todos os que falarem a verdade se tornarão pedra e todos os que mentirem serão seus servos leais. Enquanto permanecerem nessa área, os afetados terão permanecerão nesse estado indefinidamente, no entanto, se saírem da área ou esta for desfeita, anda se manterão nesse estado por 3 rodadas.

 

 

 

Modo Mentiroso

 

Após alcançar este estado, o semi caído então libertará seu potencial oculto lhe permitindo liberar todo o seu verdadeiro poder perante seus inimigos; sua pele acabará sofrendo uma pequena alteração em seu corpo, onde seus cabelos e sua pele ganham uma coloração albina, envolta de seu corpo será presente inúmeras veias roxas a qual enaltecerá o brilho vermelho dos olhos do filho de Penemue, juntamente com a alteração em seu corpo, suas asas também se alteram ficando acinzentadas, com penas extremamente venenosas e afiadas.

 

Nível 20-40: Neste estado a prole demonstra uma grande agilidade e velocidade, conseguindo se mover muito mais rápido que o seu normal. Neste nível a prole se mostra capaz de liberar um belo aroma de seu corpo, a qual é dito ser bastante agradável. Uma vez afetado pelo aroma, a vitima sucumbirá a seu efeito tendo uma alteração drástica em seu senso de direção, sua visão, a direção onde desfere ataques ou recebe ataques e também os locais onde o mesmo recebe os danos. Causando uma dificuldade de se adaptar e também de lutar uma vez que o mesmo que tente se adaptar seu próprio corpo impedirá que o mesmo faça devido aos seus reflexos. A prole não sofre dificuldades uma vez que não é afetada pelos efeitos do aroma. O veneno induzido pelas penas da prole é a perda de conhecimento, inteligência e memória, fazendo sua vitima aos poucos ficando cada vez menos inteligente, fora que mesmo que venha a adquirir conhecimento o mesmo acabará perdendo este novamente.

 

Nível 41-60: A prole neste nível se mostra mais experiente neste estado conseguindo uma força maior, podendo destruir casas com sua força, podendo ser capaz. Com sua katana através de um simples corte ou um simples toque em um objeto inanimado ou terrenos, poderá inserir a sua presença no passado do mesmo, fazendo com que um item possa ser usado somente por ele, ou então só tenha seus poderes desbloqueados pelo mesmo, e em um terreno poderão ser implantadas armadilhas e passagens secretas que só podem ser ativadas ou descobertas pelo semi-caído. (Ex.: Criar chão falso ou uma armadilha de dados na parede)

 

Nível 61-80: Ao atingir este nível a prole se mostra capaz de correr pelo menos 5 vezes a velocidade do som. Neste nível a prole do anjo da mentira, consegue tornar sua existência uma completa mentira, onde para o tempo ela não existe é apenas uma simples anomalia existêncial, onde não possui um futuro ou um passado pré determinado ou registrado nas linhas temporais. A prole de Penemue adquire a capacidade de transformar um determinado ataque ou ação uma completa mentira, fazendo esta se tornar uma simples mentira a qual nunca veio ocorrer, semelhante a uma ilusão, porém diferente desta, pois para a vitima aquilo realmente aconteceu, porém se tornou apenas uma mentira (3 vezes por evento ou saga).

 

Nível 81-100: Em seu auge a prole atinge seu verdadeiro potencial, conseguindo agora despertar uma poderosa capacidade psíquica, onde a prole consegue adentrar a mente da vítima e o colocar sobre uma forte ilusão senciente, a qual impedirá a vitima de tentar escapar da mesma a menos que a prole deseja, porém o forte dessa habilidade não é a ilusão em si, mas a capacidade de retirar o livre arbítrio de sua vítima o tornando inteiramente uma marionete sua, a qual a prole pode dar ordens, comandos e etc, permitindo que ele faça o que quiser, seja matar alguém, torturar pessoas não importa se seja querida ou não. Uma vez que a prole desfaça essa habilidade o mesmo não se lembrará de absolutamente nada. 

Observação: Esse modo dura apenas 5 rodadas.

 

 

 

Anulação Celestial

 

A prole de Penemue é capaz de anular e até mesmo desfazer outros tipos de habilidades, poderes ou ataques que possuam uma forma física ou pelo menos perceptível aos 5 sentidos (tipo auras, ataques derivados de energia, elementais e entre outros tipos). Através da sua própria energia, a prole consegue a moldar em diferentes formas de ataques e uma vez que ela entre em contato com esses tipos de poderes ou habilidades, eles simplesmente se desfazem como se nunca houvesse existido. Caso venha a afetar uma matéria viva ou não viva, o efeito é o mesmo, fazendo a mesma se desfazer como se nunca houvesse existido.

 

Nível 50-100: Consegue afetar apenas a matéria e os elementos. 

 

Nível 101-150: Consegue agora afetar até mesmo energias e coisas como auras, podendo desfazer até campos de força.

 

Nível 151-200: Pode afetar qualquer coisa existente.

 

Observação: Para conseguir desfazer outro personagem é necessário possuir um nível maior que o mesmo. Essa habilidade não afeta seres acima de primordiais.

 

 

Forma Nephilim

Quando o semi-caído atingir o seu máximo, ele irá despertar esta transformação. Seus olhos adquirirão um tom amarelado e sua pele ficará toda negra, do mesmo tom que a armadura que cobrirá todo o seu corpo, tendo linhas percorrendo toda a sua extensão bem como uma pedra na forma de um losango no centro de seu peitoral, ambos com tons azuis sutis. A máscara que cobre o seu rosto, apresenta características similares às da armadura, tendo uma pedra similar no meio da testa dele e espécies de garras saindo de suas laterais. Por fim, o semi-caído terá uma longa capa roxa escura rasgada em suas extremidades, dando um ar sombrio. Nesta forma o nephilim apresentará um aumento drástico de poder onde se comparará com o de um Titã; adquirindo controle absoluto sobre a mentira e suas vertentes; sendo capaz de conseguir literalmente contar uma mentira e tornar ela realidade, conseguindo ultrapassar e quebrar imunidades caso estes possuem ela, a vitima literalmente acreditará em suas mentiras. Uma das capacidades mais impressionantes da prole nesta forma é a capacidade de anular uma determinada ação (cena) inteira criada pelo seu oponente, evitando uma provável morte ou até mesmo uma ação que resultaria em algo.

 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas.

 

Nível 201-220: Dura 3 rodadas.

 

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.

 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas.

Observação: Uma vez por evento.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados