DEUSA DO SUBMUNDO

          HISTÓRIA          

Perséfone, deusa da terra e da agricultura na mitologia grega, foi a única filha de Zeus e de Demeter. Na mitologia grega depois também ficou conhecida como a rainha do mundo infernal, ela ficava vigiando as almas e sabia os segredos das trevas.

A deusa da agricultura sempre se preocupava apenas em colher flores, mas foi crescendo e com isso sua beleza foi encantando a todos, e encantou o deus Hades, o senhor dos mortos, que pediu a deusa em casamento. Porém, Demeter não queria que eles se casassem, mas Hades mesmo assim não desistiu da deusa e continuou a persegui-la. Até que um dia Perséfone estava colhendo narcisos, e de repente Hades apareceu da terra em sua carruagem e levou a deusa para o mundo dos mortos.

Demeter não se conformou a com a situação de sua filha e obrigou que Zeus atendesse seu pedido, foi então que ele pediu a Hades que devolvesse sua filha. Hades não devolveu Perséfone e ainda conseguiu um plano para que ela continuasse com ele. Ele deu à Perséfone uma Romã, que era o fruto do casamento. Como a deusa tinha comido os grãos, não podia deixar mais seu marido, foi então que Perséfone passava um período com sua mãe e outro com seu marido, e se torna a sombria Proserpina. Deste momento em diante, a cada vez que ela estava com seu marido virava inverno na terra, e quando estava no Olimpo com sua mãe se tornava novamente uma adolescente e chegava a primavera, o verde da natureza fazia brotar muitas flores e frutos. E mesmo sendo uma relação muito complicada, vive com muito amor com seu marido Hades.

Perséfone, por sua beleza sempre atraiu muitos olhares. É inimiga de Afrodite por ser esta ser muito bela. Até Zeus, seu pai, se sentiu atraído por sua filha e conta-se que tiveram um filho juntos em forma de serpente, que seria o Sabázio. Também teve um amor com Hércules e com ele teve um filho, o Zagreus.

Afrodite e Perséfone além de ficarem rivais pela beleza, também lutaram pela posse de Adônis, um belo rapaz que era amado por ambas. Afrodite, para preservar Adônis, o prendeu em um baú e mandou a Perséfone para que ela cuidasse, mas ao chegar às mãos dela, ela abriu o baú e se encantou com sua beleza e se recusou a devolver para Afrodite. Foi então que Zeus decidiu que Adônis ficaria um terço do tempo com Afrodite e outro terço com Perséfone, e os outros dias faria o que ele quisesse.

     FILHOS DE PERSÉFONE     

Aparência: Os filhos de Perséfone possuem uma beleza natural estonteante, equiparável à dos filhos de Afrodite com quem costumam rivalizar.

Personalidade: Os poderes que possuem fogem ao controle com frequência e, assim como seu humor, tendem a se comportar de maneiras diferentes de acordo com o clima ou a estação do ano.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

 

O Tempo das plantas 
 

Nível 1: Assim como as plantas que germinam rápido, mas demoram anos para alcançar o seu verdadeiro porte, os filhos de Perséfone também envelhecem mais devagar. Até os seus 18 anos seu crescimento é normal, mais a partir daí em idades avançadas sempre parecerão jovens. Eles ainda envelhecem, mas ganham o dobro da expectativa de vida que um humano ou que outros semideus possuem. 



Passagem 
 

Nível 30: Perséfone é a rainha do submundo e sai dele para passar a primavera ao lado de sua mãe. Seus filhos também terão a passagem livre para entrar e sair. Não encontrarão problemas com Cérbero e nem precisarão pagar pelos serviços do barqueiro Caronte, tendo passagem livre para o submundo neste nível.



Teletransporte sombrio

Níveis 1-10: poderem usar das sombras como passagem para se locomoverem de um local ao outro em uma distância de 2km tendo uma leve dificuldade acabando por sair em locais próximos ao desejado. 

 

Nível 11-25: Os filhos da Rainha do Submundo, agora podem usar das sombras como passagem para se locomoverem de um local ao outro, entre distâncias bem mais longas como 5km de distância tendo uma leve dificuldade além de simplesmente por estar em um local escuro, seus reflexos, sentidos, força e velocidade são dobrados 
 

Nível 26-35: Os filhos da Rainha do Submundo, agora podem usar das sombras como passagem para se locomoverem de um local ao outro em uma distância de 10 km, tendo uma dificuldade quase nula.
 

Níveis 36-50: Os filhos da rainha podem se teletransporta pelas sombras em até 15 km de distância. 
 

Níveis 51-100: No auge a distância máxima de teletransportar chega a 20km.



Conhecimento de agricultor submundano
 

Por eu, Perséfone, ser a deusa dos campos e passar milhares de anos no submundo, naturalmente sei sobre absolutamente TUDO sobre os mesmos. Sendo assim, passei a meus filhos meu pleno conhecimento. 
 

Nível 1-10: Passa a ter sum conhecimento maior sobre as plantas e usá-las para beneficio próprio, também tem uma ligação com aquilo que se diz respeito ao tártaro possuindo conhecimento aprofundado da interior daquele ambiente.
 

Nível 11-25: A prole consegue utilizar as plantas como ervas medicinais para recuperar 25% de sua saúde, sendo como um bônus. É preciso tocar nela, desta forma a propriedade magica do filho de Perséfone irá ser transmitida para a planta, que irá adquirir a capacidade de curar.
 

Nível 26-35: As ervas conseguem dar um bônus de 30%. Tem um conhecimento mais aprofundado sobre as plantas e agricultura além de conhecerem um pouco melhor o submundo. 
 

Nível 36-50: Agora conhecem o submundo quase tão bem como um filho de Hades .
 

Nível 51-99: O submundo se torna a sua segunda casa, os filhos de Perséfone conseguem caminhar por ali sem se perder, chegar no castelo de sua mãe e voltar para o reino superior, mas se andarem demais em locais que nunca foram, correrão o risco de acabar se confundindo.

 

Escudo da Mente 
 

Poderes mentais de deuses do amor e correlacionados possuem efeito reduzido nos filhos de Perséfone. Por conta da rivalidade entre as duas deusas, Perséfone concedeu esta proteção aos seus filhos.
 

Nível 1-10: Os filhos de Perséfone possuem uma resistência a lábia e a persuasão, sabendo sempre o que querem raramente deixarão se levar pelos outros.
 

Nível 11-25: Neste nível a prole irá ter uma resistência ainda melhor, podendo não ter as emoções controladas pelos filhos de Afrodite de níveis inferiores.
 

Níveis 26-35: Agora possui uma resistência melhor contra as emoções impostas, conseguindo resistir com uma certa dificuldade contra os filhos de Afrodite em níveis um pouco mais elevados.
 

Nível 36-50: Filhos de Perséfone não cairão nos desejos carnais que os filhos da rival da sua mãe impõe nos outros, entretanto só conseguem resistir com facilidade contra aqueles que possuem níveis iguais ou inferiores.
 

Nível 51-99: Por fim resistem aqueles que tem níveis mais elevados, entretanto a prole precisa se concentrar um pouco mais para conseguir sobressair. 

 

Beleza intocável 

Nível 1-10: Os filhos de Perséfone são tão bonitos que nunca serão escolhidos como primeiro alvo de qualquer semideus ou monstro até mesmo para sacrifício. E como Hades se encantou pela beleza de Perséfone, os filhos de Hades tem uma certa hesitação em atacar os filhos de Perséfone.

 

Nível 11-25: Sua beleza passa a te dar certa luxúria, assim como sua mão involuntariamente fez com Hades. As proles de Hades terão maior respeito com as de Perséfone em uma colaboração mutua, no qual ambos se ajudam.
 

Nível 26-35: A luxúria se torna um pouco mais forte e poderá alcançar outros semideuses, a aparência será hipnotizante e filhos de Hades jamais irão ataca-los sem que estejam sendo controlados por oponente mais fortes do que a prole de Persefone.
 

Nível 36-50: Criaturas magicas e outros semideuses ficarão encantados pela beleza da prole, ficando com pena de maltratar ou danificar o rosto, os oponentes não tentarão ataca-la sem razão ou motivo aparente.
 

Níveis 51-100: Sua beleza faz com que qualquer um que pretenda te atacar, se ajoelhar na sua frente por encanto, a menos que você o ataque, o que o libertará no mesmo instante, servindo melhor em casos que você pretenda fugir. 

 

Veneno Mortal 
 

Sua saliva e sangue estão repletos de veneno que você poderá banhar sua arma neste veneno, ou usá-lo da maneira que achar melhor, um beijo por exemplo. O veneno da saliva é liberado de acordo com a sua vontade. 
 

Nível 1-10: O veneno presente na saliva e no sangue é de pequena intensidade, podendo, no máximo, fazer o afetado desmaiar ao entrar em contato. 
 

Níveis 11-25: Nesse nível, o veneno presente na saliva e no sangue é de média intensidade, podendo, no máximo, fazer o afetado ficar em coma por três rodadas e perder metade de sua energia e velocidade durante as rodadas até o final da batalha e você poderá manifestá-lo por um bocejo, criando um tipo de névoa de veneno. 
 

Nível 26-35: Nesse nível, o seu sangue se torna totalmente veneno, te deixando mais resistente a qualquer toxina, sendo impossível de se manipulado por hematocinese.
 

Nível 36-50: Nesse nível, o veneno passa a ser de maior intensidade e pode causar náuseas, vômitos e destruição celular se injetado na corrente sanguínea da vítima. Pode ser lançado de sua boca se pressionar o órgão com a língua. 
 

Nível 51-99: Nesse nível, o veneno poderá ser lançado no estado sólido, como pequenas agulhas de puro veneno, deixando os afetados em coma, podendo os levar a morte em duas rodadas.



Poderes Ativos

Pólen de Perséfone
 

Níveis 1-10: prole de Perséfone tem uma grande ligação com a natureza, dando ao seus filhos a capacidade de criar um pólen, que quando é inalado causa sonolência e atraso nas ações e reações da vítima. Tem duração de três rodadas.
 

Nível 11-25: O pólen agora causa maior retardo nas vítimas e pode ser redirecionado pela prole, alguns oponentes mais fortes podem apresentar resistência, mas aqueles mais fracos irão sucumbir ao sono por 3 rodadas. 

Níveis 26-35: o sono irá durar 4 rodadas.
 

Níveis 36-50: Agora irá durar 5 rodadas.
 

Níveis 51-100: o efeito do pólen pode durar ate seis rodadas e se torna mais potente ao causar sonhos perturbadores nas vítimas enquanto dormem, ao acordar ficará atordoada e paralisada por mais um turno.

 

Sombras 
 

Pode controlar e fazer formas nas sombras, utilizando das mesmas para inúmeras ocasiões. 
 

Nível 1-10: A prole consegue solidificar pequenas projeções das sombras para conseguir criar armas pequenas como espadas e facas.
 

Nível 11-25: Os filhos de Perséfone têm controle simples sobre as sombras, podendo moldá-las em pequenas e médias formas. Não sólidas, usadas como modo de defesa para se camuflar no ambiente.
 

Nível 26-35: Agora pode paralisar as sombras de um oponente para prende-lo, desta forma a prole poderá controlar seus movimentos desde que sejam de níveis inferiores.
 

Nível 36-50: Conseguem gerar, controlar e manipular a sombra, formando formas diferentes e a deixando solida. A camuflagem permite um certo grau de invisibilidade epode deixar um ambiente como uma sala totalmente escuro.
 

Níveis 51-100: Sua manipulação de sombras se eleva, soltando rajadas sombrias e tendo um controle mais volátil das sombras

 

Sangue Verde 
 

Nível 20: Seus olhos ficaram verdes por completo, e em um grito TODA NATUREZA ao redor irá gritar, e atacar ao mesmo tempo o inimigo. Se for em um local sem vegetação, na hora irão brotar vegetação negra cujo irá sumir após o ataque. A vegetação passará a ter, ou nascerá, com o dobro de poder das suas plantas normais e farão de tudo para te proteger e atacar quem você mandar por 2 turnos.

 

Invocação Infernal 

O filho da rainha do submundo tem a habilidade de invocar diversos monstros infernais, de acordo com seu conhecimento sobre eles. Além de terem total respeito por todos eles, não te atacando de nenhuma maneira, pode tomar controle de outros que você não tenha invocado(desde que estejam sob o controle de alguém mais fraco).

 

🔥Esqueletos; 
 

Nível 1-10: Consegue invocar, no máximo, três esqueletos, que seguem suas ordens e podem ser utilizados em batalha, embora sejam pouco resistentes, não se cansam de se juntarem novamente. Duram três rodadas. 
 

Nível 11-25: Consegue invocar, no máximo, cinco esqueletos, que seguem suas ordens e podem ser utilizados em batalha, sendo mais resistentes e tendo uma força sobre humana. Os esqueletos podem aparecer com um de três armamentos: lança, espada e arco com uma aljava de flechas, ficando ao seu critério qual armamento eles irão usar. Duram cinco rodadas. 
 

Nível 26-35: Consegue invocar, no máximo, dez esqueletos, sendo que eles terão uma força sobrenatural e muita habilidade com suas armas. Duram oito rodadas. 
 

Nível 36-50: Consegue invocar, no máximo, quinze esqueletos, sendo que eles terão uma força suficiente para destruir puro aço. Duram doze rodadas. 
 

Nível 51-99: Consegue invocar trinta esqueletos de uma vez, podendo ordenar que os mesmos se juntem em apenas um esqueleto gigante portador de um machado.
 

🔥Fantasmas: 

Nível 1-10: Consegue invocar uma alma do submundo que seguem suas ordens e pode possuir objetos. 

 

Nível 11-25: Consegue invocar duas almas do submundo que seguem suas ordens e podem possuir animais. 
 

Nível 26-35: Consegue invocar quatro almas do submundo que seguem suas ordens e podem possuir um campista que possua menos níveis que você. 
 

Nível 36-50: Consegue invocar oito almas do submundo. 
 

Nível 51-99: Consegue invocar quinze almas do submundo que seguem suas ordens e podem possuir qualquer um desde que todas entrem juntos. Dura 2 rodadas. 

 

Olhar de Primavera Sombria 
 

A prole invoca uma flor que muda constantemente de cor, consegue fazer com que oponente comece a sentir algumas coisas diferentes como dores, sentimentos e etc. 
 

Nível 1-10: consegue fazer com que seu adversário mude seus sentimentos. 
 

Nível 11-25: consegue fazer com que seu adversário sinta dor. Obs.: esse poder exige muito de você então quanto mais a intensidade que você usa nele, mais fraco e indisposto você fica.
 

Nível 26-35: Consegue fazer com que vários inimigos sintam uma dor jamais sentida por eles,incluindo uma intensa dor emocional.
 

Nível 36-50: Consegue fazer com que um inimigo desista de lutar com você.
 

Nível 51-99: Consegue mudar ideias concretas dos inimigos, fazendo, por exemplo, com que os mesmos refiram se atacar.

 

Fruto da Revitalização 
 

Poderá materializar romãs que ao serem ingeridos revitalizam toda a energia e saúde do alvo, assim como você. 
 

Nível 1-10: as frutas revitalizam 25% das energias e 25% da saúde. 
 

Nível 11-25: as frutas já revitalizam 50% das energias e 50% da saúde. 
 

Nível 25-35: já revitalizam 75% das saúde. 
 

Nível 36-50: já revitalizam 75% da energia.
 

Nível 51-99: Já consegue revitalizar 100 da energia de quem ingere.
 

Nível 100-150: Ao colocar na boca de alguém que acaba de morrer, o ressuscitará e ora curar os danos que o levaram a morte, mas não conseguirá regenerar membros e muito menos cabeças se forem decapitadas.
 

Obs: uma vez por evento.

 

Plantas Carnívoras 
 

Nível 1-10: A prole de Perséfone poderá criar 4 plantas carnívoras, cujo tamanho não ultrapassa um metro. Sua mordida não é venenosa (embora possa tornar-se, usando outros poderes para tal) e a área ocupada é de 50 centímetros sendo fixas no ponto de origem (aonde o filho de Perséfone escolher), além disto elas liberam um gás venenoso que causa leves ilusões. possuem duração de três turnos, murchando logo após.
 

Nível 11-25: As plantas já ficam maiores, chegando a 1,5 metro, suas mordidas já são fortes e quando em contato com a pele, libera uma toxina paralisante. As plantas duram 4 turnos, e a toxina 2 turnos. 
 

Nível 26-35: As plantas já chegam a 1,80m, já conseguem engolir pedaços de pessoas, suas mandíbulas são fortes, e liberam a mesma toxina paralisante, agora um pouco através de pólen, as plantas duram 5 turnos, e a toxina 4. 
 

Nível 36-50: As plantas já chegam a 2 metros, são fortes e resistentes, a toxina paralisante tende a ser mortal, pois afetam órgãos vitais. As plantas duram 6 turnos. 
 

Nível 51-99: As plantas já chegam a 2,50m, são fortes e resistentes. As plantas duram 7 turnos. 
 

Nível 100-150: As plantas já chegam a 3 metros, conseguem se regener facilmente de cortes, a toxina paralisante passa a ser tão mortal que apenas uma gota pode matar. As plantas duram 8 turnos. 

 

Faces de Perséfone
 

Nível 11-25: Além de Koré, Perséfone era conhecida por outros nomes, sendo uma das deusas com mais alcunhas da mitologia grega. Muitos desses passarão a formar características dos filhos dela, porém serão liberados com o passar dos níveis. A primeira face é Daeira (sábia), cujo efeito é o de dar as suas proles uma sabedoria digna. Eles aprendem as coisas com muita facilidade como aprender totalmente uma língua, ao escuta-la ou lê-la ou até um movimento não magico pelo simples olhar, embora não saibam de tudo. 
 

Nível 26-35: A segunda face é Despoina (senhora), cujo efeito é o de dar influência aos filhos de Perséfone. No entanto, esse respeito somente é válido para indivíduos relacionados ou com flores ou com o Mundo Inferior, exceto filhos de Hades. 
 

Nível 36-50: A quinta face é Epaine (temível), cujo efeito é de criar uma aura ao redor dos filhos de Perséfone. Essa aura não pode ser vista, mas tem a singular habilidade de fazer qualquer um sentir muito medo de você; pode ser suprimido ou focado a certos alvos, se for conveniente 
 

Nível 51-100: A quarta face é Praxidikê (executora da justiça), cujo efeito dá aos filhos de Perséfone a possibilidade de ver a culpa de cada um, funciona como se visse um flashback curto da vida do outro, e negar um poder que aumente o poder do seu adversário, como ganhar mais força. Até por isso, costumam ser sempre desconfiados, não caindo em aparências, lábias e encantos, tendo um senso de justiça incrementado. 

Nível 101-150: A terceira face é Leptynis (destruidora), cujo efeito é o de beneficiar o filho de Perséfone. Quando sob a influência de emoções (como raiva extrema), o filho de Perséfone libera um poder destrutivo intenso: seus ataques ganham um bônus de duas vezes mais dano (ou duração, a depender do efeito do poder). 

 

Conversão de Pétalas 
 

Consegue se transformar, e transformar algo ou alguém em vários tipos de pétalas. 
 

Nível 1-10: Ao tocar em objetos pequenos (cadeiras, mesas, estantes ou até mesmo armas), pode converter estas em pétalas, podendo ou não transformar converter elas de volta. 
 

Nível 11-25: Pode converter objetos médios como moveis pequenos e se transformar em pétalas por uma rodada quando vai ser ferido. 
 

Nível 26-35: Pode converter objetos grandes em pétalas de rosas e um membro do adversário, por uma rodada (depois de dois turnos as pétalas voltarão independentemente de onde tiverem). Além de poder se transformar em pétalas por duas rodadas. 
 

Nível 36-50: Pode transformar qualquer parte de um ser vivo, e transformar-se, em pétalas por três rodadas. 

Nível 51-99: O tempo se estende a cinco turnos.

 

Nível 100-150: Pode transformar duas pessoas em pétalas afiadas, ou não, assim como você, por dez rodadas. 

 

Jardim Amaldiçoado
 

Nível 1-10: Ao comando do filho de Perséfone, várias flores (de uma mesma espécie) brotarão em um perímetro de quinze metros em volta do conjurador. Segundos após, as pétalas se soltaram e multiplicarão, circulando o filho de Perséfone como um furacão (durante três turnos). Quem ousar ultrapassar essa barreira, será lançado fortemente para trás. 
 

Nível 11-25: Agora as pétalas durante quatro turnos. Se o oponente entrar em contato com as pétalas será arremessado de forma mais brusca, podendo causar ferimentos mais graves como cortes profundos.
 

Nível 26-35: Agora, as pétalas circulam o filho de Perséfone como um pequeno furacão(durante cinco turnos). Elas são afiadas como prata e causam vários cortes na pele, se persistir a repulsão, a vítima correrá o risco de ser fatiada. 
 

Nível 36-50: Durante seis turnos. 
 

Nível 51-99: Duram sete turnos. 

Nível 100-150: Agora, o raio do furacão pode ir aumentando com o tempo, além das pétalas fatiarem o ferro.

 

Escudo floral
 

Quando ameaçada, a prole de Perséfone invocará voluntariamente, ou não, um escudo no formato de uma linda flor que vai evoluindo para poder se tornar uma cupula praticamente indestrutível.
 

Nível 1-30: Mesmo em coma, o escudo surgirá na frente do ataque, tendo a resistência de ferro e o com 60 centímetros de diâmetro.
 

Nível 31-60: O escudo aparece antes mesmo do ataque seja feito, já podendo chegar a ter 1 metro e ter a resistência de aço

Nível 61-90: O escudo passa a proteger quem você mandar, além do mesmo poder se tornar uma armadura de corpo inteiro.
 

OBS.: Nos níveis inferiores, o escudo se dissipa depois de receber o ataque. 
 

Nível 91-120: Resistência de Diamante.
 

OBS.: A partir desse nível, consegue ficar ativo até 5 Turnos.

 

Medo da morte
 

De tanto viver no submundo, Perséfone acabou se fortalecendo a ponto de se proteger de todo aquele lugar. Assim, suas proles possuem certa resistência a habilidades e seres infernais.
 

Nível 50: Nenhuma criatura infernal ousa te atacar por medo e respeito a Hades, logo ardendo em chamas negras absolutas se pensar em continuar atacar.
 

Nível 75: Habilidades ligadas ao submundo terão um pouco do efeito reduzido em você.

Nível 100: Proles de divindades infernais perdem um pouco da potência nos ataques direcionados as Proles de Perséfone.

 

Semi selamento
 

Assim como Hades deu um Romã que a obrigou a ficar no submundo com ele, mas mesmo assim podia sair um tempo para ver seu pai, suas proles conseguem semiselar os inimigos com um desenho de romã que surge abaixo do inimigo, forçando o mesmo a ficar em um romã, te obedecendo por um tempo
 

Nível 30-60: Precisa desenhar o romã no chão e assim que você quiser, ele selará o inimigo e um romã que brotará do desenho e o selado é obrigatório a fazer uma coisa pra você para ser libertado. Você é obrigado a pedir algo, mas assim que ele cumprir, ele ficará livre.
 

OBS.: Nada que prejudique a saúde do “escravo”.
 

Nível 61-90: O desenho se materializa quando a prole de Perséfone derramar um pouco de seu sangue no local e é ativado em 10 segundos, selando da mesma forma, mas aumentando para dois pedidos para ser libertado.
 

OBS.: Nada que prejudique a saúde do “escravo”.
 

Nível 91-120: Passa a se ativar em 5 segundos e poder esticar a duração do selamento após os pedidos realizados, uma rodada.

 

Forma deus(a) da agricultura infernal.
 

Os filhos da Rainha do Submundo e Deusa patrona da Primavera adquire uma forma mista submundana e divina. Tal forma faz seus cabelos crescerem e adquirirem uma tonalidade branca como os lírios da primavera, assim como asas tenebrosas que lembram as de um 
morcego podem ser vistas saindo de suas costas, uma cauda de grande comprimento e circunferência sai da parte onde deveria ser localizado seu cóccix, garras crescem em suas mãos e pés. Essa transformação por si só acaba danificando as vestes da prole, que graças a benção de Perséfone agora se reformam adaptadas a nova forma e também demonstrando certa sensualidade. Agora o príncipe do submundo poderá ser comparado a um deus menor, assim como manipular as forças da natureza ao seu favor, principalmente sobre as plantas, das 
quais agora adquire controle absoluto, juntamente com o respeito de todos os seres gregos abaixo de um deus menor.

 

OBS: 1 Vez por Evento.
 

Níveis 180-200: 2 Rodadas.
 

Níveis 201-220: 3 Rodadas.
 

Níveis 221-240: 4 Rodadas.
 

Níveis 241-260: 5 Rodadas.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Espada primaveril
 

Uma espada de 70cm, cuja  haste de apoio apresenta uma coloração verde devido a clorofila presente. Apesar disso, a haste é feita de ouro imperial, onde foi misturado com diversas ervas para que o filho de Perséfone se sentisse melhor ao usar. A lamina é de um metal desconhecido, que apresenta um veneno mortal ao entrar em contato com o sangue do adversário, causando aglutinação completa do sangue. A lamina também é coberta por espinhos de rosas, que são as responsáveis por passar o veneno ao adversário. Porém, o filho de Perséfone não poderá matar sem ao menos ter algum motivo. Caso o faça, sua mãe recolherá a arma e lhe entregará uma simples flor em sua mão. Para que fique justo, o filho de Perséfone poderá escolher quando os espinhos liberarão o veneno. [Quando não está em uso se torna uma caneta]

Coroa dos Mortos

Por Perséfone ser a rainha do submundo, ela dará a alguns filhos uma coroa de ouro imperial, encrustado de rubis. Quando estiver na cabeça de seu filho, o mesmo poderá controlar qualquer planta para que se torne uma arma. Cada arma criada será indestrutível, apesar de não ter mais nada de especial. [A coroa é indestrutível e, quando não se está em uso, irá se reduzir a ponto de se usar no dedo como um anel. Ao perder, voltará ao filho de Perséfone]

 

Phantom Blade
 

Se consiste num bracelete, onde está marcada uma rosa. Quando quiser, uma lamina de 80cm cresce do bracelete, rodeada por diversos espíritos que foram retirados temporariamente do submundo para a batalha, os quais voltaram quando acabar. Os espíritos que rodeiam a espada, ao acertar o inimigo, irão rodear agora o inimigo, principalmente seu rosto, o distraindo e ainda mostrando ilusões do submundo. [O bracelete é protegido por uma magia que impede que pessoas físicas o toquem além do filho de Perséfone]
 

          MASCOTE         

 

 

 

 

Borboleta 

Nível 20 - Borboleta controla as raízes das plantas para atacar seus inimigos.

Nível 30 -  Invoca três flores gigantes, cada uma disparando uma enorme semente no inimigo.

Nível 40 - Invoca várias árvores soldadas para atacar.


Nível 50 - Faz surgir uma grande flor que solta pólem venenoso para confundir e atacar o oponente.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Parceiros

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados