TITÃ DA DESTRUIÇÃO

       HISTÓRIA        

Perses (em grego: Πέρσης), na mitologia grega, é um dos titãs, deus da destruição, filho de Crio e Euríbia. Perses se destaca entre os homens por sua sabedoria. Perses é o titã que tem o corpo coberto de rochas, chamas e lava. Crio é filho de Urano e Gaia, e Euríbia é a filha de Ponto e Gaia. Os filhos de Crio e Euríbia são Astreu, Palas e Perses. É casado com Astéria, sua prima, filha dos titãs Febe e Céos. Tem apenas uma filha, Hécate, honrada por Zeus sobre todas as outras como deusa da natureza, do nascimento, da bruxaria e da magia.

     FILHOS DE  PERSES     

Aparência: Os filhos de Perses são OBRIGATORIAMENTE negros por sua natureza, sendo homem ou mulher são extremamente atraentes, seus corpos esculturais, fazem deles, quem são, agora, seus olhos são diferentes, e possível perceber que cada um possui uma cor diferente, todas elas representam algum tipo de destruição que o mundo já presenciou, sendo elas: Castanhos: Terremotos,· Azuis: Tsunamis,· Verde: Natureza,· Cinza: Furacão,· Negros: Fogo.

 

Personalidade:A personalidade dos filhos de Perses é bastante curiosa para outras pessoas. Podem provocar reações diversas em variadas ocasiões. O meu filho tem um passado perigoso, o que envolve coisas nas quais ninguém gostaria de saber, por isso, uma simples pergunta, alguma coisa fora do lugar, algum erro ou passo em falso pode acarretar na mudança emocional dos filhos da destruição.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Força Titânica


Sendo filhos do titã da destruição estes serão incrivelmente fortes, superando vários semideuses no acampamento em força.

Nível 1-10: Possui uma força exorbitante desde o nascimento, podendo até destruir prédios facilmente apenas com sua força, o adamantium também é facilmente quebrado pelos seus punhos, com músculos extremamente avantajados, podendo criar crateras de até 20 m de comprimento apenas com o choque da sua força, podendo realizar saltos impulsionando suas pernas de até 350 m, apenas com a pressão dos seus socos pode, por exemplo, arremessar caminhões e ônibus cheios em uma rodovia inteira de até 200 m.

Nível 11-25: Consegue criar uma cratera de até 40 metros de profundidade com um soco, podendo também dar saltos de até 700 m, a pressão dos seus socos podem destruir vários prédios seguidos, é tão forte que pode destruir uma cidade em até minutos e no máximo uma hora apenas dando socos, apenas dando pisões podem desestabilizar uma cidade, conseguindo aguentar milhares de toneladas com seu esforço máximo.

Nível 26-35: Sua força chega a nível Supernova, tão forte que pode carregar várias cidades nos braços se fosse possível, com saltos de até 10 km, conseguindo destruir qualquer material do mundo mundano ou divino com seus punhos, pode facilmente destruir várias cidades, chegando a uma força estatal, com apenas alguns minutos de luta com outro combatente físico consegue destruir até estados ou países inteiros, suas crateras com um soco podem ter até 1 km de profundidade, seus saltos podem atingir 3.000 km.

Nível 36-50: Sua força é tão grande que forma um campo biocinético de força manifestada ao redor dos seus punhos apenas ao cerrar eles, estas áreas conseguem distorcer levemente o espaço ao redor dos seus socos, conseguindo interferir em qualquer barreira, burlando o seu local no espaço, podendo também manipular a sua força para não destruir o ambiente ao seu redor, mas sua força já está a nível continental facilmente, podendo destruir a Ásia inteira em uma luta, a manipulação espacial do seu soco que possibilita concentrar todo o seu poder de um soco em um único ponto concentrado,as crateras podem perfurar toda a crosta da Terra, podendo interferir no manto com certo esforço, podendo causar um colapso no núcleo que pode destruir a terra inteira com isso, seus saltos podem rodar 10.000 km.

 

Nível 50-99: Pode destruir a lua inteira facilmente com um soco, abrindo uma enorme fenda na mesma apenas na força bruta, pode até descer até o encontro de placas tectônicas da terra e força-las para se encontrarem ou afastarem, podendo até dividir a placa no meio assim, um soco seu concentrado por destruir boa parte da terra, pode afetar até o plano astral ou intangível com socos, podendo vaporizar as almas dos seus oponentes facilmente, seu nível de força é semi-planetário, com um pisão pode causar catástrofes naturais capazes de levar países inteiros, seus saltos podem ir da terra até a lua e, apenas com a força das suas pernas, destruir a mesma.

Nível 100-150: Sua força é VIRTUALMENTE INFINITA, nesse caso, é multi-planetária, podendo destruir mais de um planeta com socos, mas quanto mais absorve Caos e Destruição ou até baseado na sua raiva, sua força aumenta em 50% a cada cena em um combate, o nível máximo de força que você pode chegar apenas com a raiva é incalculável, chegando a ser mais forte que o peso de uma estrela de nêutrons, ser forte o suficiente para escapar de um buraco negro, podendo até com socos superlotar a energia de radiação de um buraco negro, seu nível, com a força (dependendo dos seus sentimentos, consegue burlar a regra dos 50%) pode fazer o que desejar, alcançando a força infinita.

 


Sentidos aguçados

A prole de Perses possui os sentidos mais aguçados já vistos. Essa habilidade não controlada consiste em apurar os seus sentidos de uma forma sobrenatural.

Nível 1-10: As proles de Perses possuem sentidos exponencialmente superiores sendo comparados a um caçador incrível. Inicialmente sua visão e audição se elevam, podendo inicialmente ter uma visão desenvolvida, sendo capaz de enxergar grandes distâncias de até 250 metros, podendo englobar capacidades microscópicas em sua visão ou em raio X, seus olhos por serem mais desenvolvidos, conseguem olhar para o céu sem precisar se preocupar com o sol desfocando sua visão. Sua audição se estende a uma cúpula onde a prole é capaz de ouvir tudo que estiver a um raio de até 250 metros, podendo ouvir coisas que seriam humanamente impossíveis, como o andar de uma formiga, a respiração de pequenos seres e entre outras coisas.

Nível 11-25: Seu olfato e tato, são aumentados de uma maneira muito maior que antes, podendo permitir que seu olfato capte até o menor dos cheiros, sendo capaz de localizar pessoas através do cheiro, sendo capaz de achar qualquer pessoa após ter sentido seu cheiro pela primeira vez. É como se seu olfato memorizasse cada cheiro que já tenha sentido em toda sua vida, podendo sempre lembrar a prole ajudando o filho de Perses a descobrir responsáveis por atos hediondos em eventos. Seu tato se mostra extremamente melhor podendo dar suporte ao seu olfato, assim podendo localizar ainda melhor suas vitimas, graças ao seu tato desenvolvido é capaz de perceber tudo que for possível de se perceber pelo toque físico em uma pessoa, animal, cadáver e entre outros seres. A prole de Perses é capaz de saber como uma pessoa se sente pelo contato, como ela reage a uma determinada situação, como ela morreu, podendo reviver eventos através da própria percepção assim podendo identificar melhor como sua vitima fora morta.

Nível 26-35: Suas capacidades agora se elevam, seus sentidos são extremamente ampliados, podendo ver agora até uma área de 450 metros facilmente, tendo agora embutida em sua visão, a capacidade de ver as coisas de forma 180* graus além de poder ver perfeitamente em ambientes noturnos, podendo englobar a capacidade de ver seus oponentes em infravermelho, onde seus olhos ganham uma coloração vermelho. Sua audição se eleva a uma capacidade única dos filhos de Perses serem capazes de ouvir em ótima qualidade a freqüência sonora em grandes escalas (se for muito baixa ou muito alta pode causar danos aos ouvidos da prole) conseguindo ouvir tudo que estiver num raio de 500 metros. Seu tato agora se eleva a sensações psíquicas onde consegue sentir sensações tanto homicidas quanto puras, ou boas. Já adquire um bom paladar sendo capaz agora de fazer coisas básicas perfeitamente, sendo um dos únicos sentidos que foram menos desenvolvidos.  


Nível 36-50: Sua visão agora é expandida podendo ter uma em 360 graus, podendo ver com uma certa dificuldade o plano espiritual com sua visão, nesse nível a prole consegue ver seres invisíveis, sem conseguir ver a face deles direito, só podendo ver que criaturas invisíveis. Sua visão se amplia na capacidade de poder ver outros seres que estejam invisíveis podendo os localizar facilmente com os olhos, nesse nível ela se expande até 650 metros. Já seu olfato se eleva, sendo capazes de detectar coisas que antes a prole era incapaz, podendo usar seu olfato para farejar hormônios e feromônios e os distinguir rapidamente, podendo usar eles de uma maneira superior até mesmo a de um cego. Sua audição agora se expande a um nível onde é capaz de ouvir as coisas em um raio de 700 metros facilmente.

Nível 51-100: Chegando ao auge sua visão agora abrange a capacidade de ver o plano espiritual facilmente, sua visão também chega a níveis catastróficos podendo ver suas vitimas de forma sub atômica. Seus sentidos também chegam ao auge podendo trabalhar mutuamente como um só podendo ajudar a prole em diversas situações. 

Invulnerabilidade

Os semi titãs, filhos de Perses são invulneráveis a todas as formas convencionais de danos físicos, além de serem imunes a sangramentos ou perda de membros. Essa habilidade é estendida à invulnerabilidade a doenças, contaminações e perdas de membros. Além de poderem ricochetear balas e outros projéteis em geral que atingirem seu corpo.

Nível 1-10: Em seu nível inicial a prole de Perses demonstra uma pele endurecida assim sendo capaz de superar até mesmo armas feitas de metal, sua pele se demonstra resistentes aos mais variados tipos de ferimentos, sendo imunes a sangramentos por meios de projéteis ou lâminas, qualquer inimigo que tente usar esse tipo de habilidade contra a prole será falho nunca o afetando podendo ricochetear projeteis para direções aleatórias (se o player for esperto pode devolver as balas para o oponente). Golpes que envolvam a perda de membro se tornam falhos, devido ao endurecimento da pele e do exoesqueleto que essas proles possuem.

 

Nível 11-25: Sendo mais experiente, seu corpo se torna extremamente resistente a golpes físicos e explosões de energia sendo capaz de as suportar quase sempre sem sair sem nenhum tipo de sujeira ou dor. As proles de Perses se mostram um tanto quanto sádicos quando se trata da dor, o qual fazem eles nunca recuarem de nenhuma forma, adorando sentir ela. Seu interior é incrivelmente reforçado se mostrando endurecido, sendo superior ao aço. É como se a dor fosse um entretenimento as estas proles adorando as sentir e se esforçando ainda mais na batalha por causa disso. Nesse nível a prole ganha uma resistência de 25% a danos espirituais e mágicos. A prole se mostra imune a doenças, venenos, vírus e radiações podendo as suportar facilmente.


Nível 26-35: Agora a prole se mostra totalmente imune a danos físicos, sendo um monstro quando se trata de uma luta em pura força deixando seu oponente em total desvantagem, a prole se mostra resistente a danos mágicos e espirituais podendo ignorar 45% de todos estes danos, a prole se mostra tendo a alma protegida de ataques que envolvam sua destruição(habilidades que lhe causem danos sem a destruir irão funcionar) impossibilitando que estes tipos de habilidades lhe afetem pela prole ser uma forma de destruição. Seu exoesqueleto adquire uma textura totalmente inquebrável agora se tornando imune a perda de membros e a habilidades que envolvam seu interior, tendo veias, ossos, artérias, órgãos inquebráveis.

Nível 36-50: Seu corpo se mostra incrivelmente resistente a magia e espiritual agora sendo capaz de ignorar 90% de todos estes danos, seu corpo se mostra irrestrito, não temendo nenhum dano que afete tanto diretamente quanto indiretamente o seu físico externamente ou interiormente. 

Nível 51-99: Atinge o seu patamar, sua invulnerabilidade lhe concede imunidade a todo tipo de dano físico, e imunidade a habilidades espirituais não podendo ser afetado por nenhuma habilidade relacionada a esta. A prole se torna um verdadeiro monstro tendo sua alma protegida, onde somente seres relacionados ao caos podem lhe afetar, porém nem mesmo estes poderão destruir sua alma. Habilidades mágicas quase não lhe afetam.

Super inteligência

Nível 1-10: A prole de Perses, inicialmente nasce com um desenvolvimento mental incrivelmente aprimorado tendo uma memória eidética, além de saber calcular as diversas possibilidades existentes em determinadas ocasiões através da própria percepção e escolher a que tem mais chance de se concretizar, ou a melhor para pessoa na ocasião. A prole sempre se destaca entre os outros no acampamento, sabendo todos os tipos de artes marciais, com qualquer tipo de arma, ou sem armas, tendo a experiência de um mestre nas artes da luta. A prole possui conhecimento de forma mediana sobre as matérias básicas ensinadas em ensino fundamental, médio e superior como português, matemática, física, biologia, química, história, geografia e entre outras matérias. Isso lhe permite ter ciência das regras que cada matéria impõe podendo usar isso para analisar suas situações e formular estratégias tanto militares quanto territoriais, tais estratégias quase nunca falham sendo extremamente formuladas. (É necessário conhecer o lugar, ou o exército, saber dos detalhes que ele agrega para poder gerar uma estratégia bem elaborada, caso a prole saiba de todas as informações necessárias ela poderá formular a estratégia da melhor maneira, podendo mudar ela no meio da batalha, ou quando ela der errada, podendo adicionar novas coisas se possível) 

 

Nível 11-25: Agora, sua mente se torna completamente sábia, podendo saber exatamente todas as matérias básicas ensinadas no ensino fundamental, médio e superior. Não só isso mas sua mente agora se expande para um nível psicológico, onde a prole se torna capaz de entender como a mente de qualquer ser funciona, apenas passando alguns minutos com ela, podendo prevê os próximos movimentos de seu adversário através da pura percepção que quase nunca falha (é necessário conhecer a pessoa e estar sempre conversando com ela, seja durante o combate ou não). 

Nível 26-35: Agora a prole aprende sobre várias áreas envolvendo mecânica, engenharia civil, além de poder construir coisas tecnológicas ou não e entre outras modalidades mundanas relacionadas. Sabendo como concertar coisas quebradas (de qualquer modalidade até mesmo divinas na maioria das vezes, porém necessita saber como o material foi feito e quais tipos de itens foram usados na sua criação). Além de entender sobre a engenharia civil que é o ramo da engenharia que engloba a concepção, o projeto, construção e manutenção de todos os tipos de infraestruturas necessários ao bem estar e ao desenvolvimento da sociedade, além da preservação do ambiente natural, além de também entender sobre construção e forjas, a prole de Perses se torna capaz de construir armas e dispositivos tecnológicos quando em posse dos materiais certos (necessita ter em mãos os ingredientes, ou os materiais necessários, caso contrário não poderá construir o que quer, além de também não poder construir nada de origem divino).

Nível 36-50: A prole de Perses agora amplia sua capacidade mental sendo agora capaz de entender perfeitamente sobre ramos militares, químicos, nucleares além de entender sobre advogacia. A prole entende como funciona cada estratégia, protocolos, regras e punições existentes de origem divina ou mundana, detendo de conhecimentos que envolvam o uso de substâncias tanto químicas quanto nucleares, de origem nociva, tóxica ou radioativa entre outras coisas. A prole basicamente amplia sua inteligência a níveis inumanos podendo usar seus conhecimentos para vários fins, podendo usar sua habilidade em advogacia para achar formas de quebrar até as regras mais impossíveis de se quebrar, até as mais simples, sendo mestre em roubos e furtos, podendo efetuar as operações mais complicadas facilmente, desde até as mais simples. Usando sua habilidade natural em advogacia combinadas com sua habilidade de biologia englobando a criação de dispositivos ou armas tecnológicas ou não pode conseguir quebrar as imunidades de seus oponentes (por algumas rodadas) construindo apenas coisas que até mesmo humanos poderiam construir.

Nível 51-99: Sua mente atinge capacidades além de inumanas agora capacidades cósmicas. A prole expande sua mente a um nível comparado aos deuses, enquanto que um simples semideus, enxerga uma formiga, ou uma certa coisa inanimada ou com vida, como ela realmente é em sua formação, a prole de Perses consegue ver algo maior, podendo ver até mesmo a essência, sabendo apenas olhando para seu adversário o quão bom ele é e o quão bom ele pode ficar, através da pura dedução. Os olhos da prole se tornam capazes de ver tudo o que é possível, desde a estatura físicas, mentais, dedutivas, empáticas e vários outros tipos através dos olhos, tendo olhos que nunca falham. Sendo prole da destruição ela consegue entender a mente de qualquer ser, simpatizando facilmente com outros seres destrutivos, tendo uma lábia bastante convincente. 

Nível 100-150: A prole de Perses possui sua mente no auge, tendo uma inteligência do mesmo nível, ou muitas vezes podendo superar até mesmo deuses (menos os supremos como Tehom, Morte, Deus e etc) em inteligência. Abrangendo qualquer modalidade mundana ou divina, tendo conhecimento sobre tudo o que foi inventado pelos deuses e humanos desde a época em que seu pai nasceu. A prole de Perses se torna um dos semi titãs mais sábios em conhecimento podendo saber como deixar qualquer ser nervoso ou calmo facilmente. A prole é incrivelmente boa em manipular seus oponentes podendo os induzir através da própria lábia os seus aliados, oponentes ou qualquer um, até mesmo um exército inteiro, a fazer suas vontades. Seja por uma chantagem, uma ameaça, um golpe, uma motivação entre outras muitas coisas possíveis, sua capacidade de analisar as probabilidades se ampliam a níveis cósmicos, podendo escapar de uma situação mortal pensando em movimentos impossíveis de se realizarem, dependendo da situação se torna capaz de realizar tal proeza. Em seu auge a prole de Perses, se torna capaz de criar não só armas mundanas mas armas divinas (3 vezes por evento ou saga) com no máximo uma habilidade (é necessário ter um material divino, e a arma só será divina em um prazo de 3 rodadas, após o termino das rodadas, ela será apenas uma arma ou dispositivo feito de material divino sem poder algum) 


Mente Evoluída


Nível 10-29: 
Telepatia: Capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles. A telepatia pode ser utilizada em uma série de passagem, incluindo, mas certamente não se limitando-a. 
Leitura de pensamentos: Capacidade de ler pensamentos de outros, podendo invadir e ouvir os pensamentos, nada o impedirá de fazer isso.

Comunicação telepaticamente: Capacidade de se comunicar telepaticamente com outros.
Defesa telepática: Capacidade de manifestar de várias formas defensivas, através da telepatia.

Nível 30-49: 
Escudo psíquico: Capacidade de construir um escudo psíquico de proteção para si mesmo, ou para outras pessoas.
Sombra psíquica: Capacidade de mascarar a si mesmo, e a presença de outros povos, desde os dentro de certo são. A prole de Perses também pode disfarçar a si mesmo, tornando sua aparência semelhante ao de uma sombra.
Ilusões telepática: Capacidade de criar ilusões telepáticas realísticas e fazer as pessoas experimentarem acontecimentos que não estão realmente ocorrendo.
Camuflagem telepática: Capacidade de alterar a aparência física aparente de si e dos outros, alterando as percepções dos que os rodeiam. Isso pode ir tão longe fazer as outras pessoas acreditarem que o personagem não está lá camuflado (invisível). O único limite a essa possibilidade, se houver, só é imposto pelo número de pessoas a prole está tentando enganar, e não o número de pessoas que na verdade é uma camuflagem.

Nível 50-69: 
Manipulação telepática: Capacidade de manipular mentes de outras pessoas facilmente, alcançar uma variedade de efeitos.
Roubo de informação: Capacidade de obter rapidamente e armazenar informações, por transferência mental, ou seja, obter muitas informações com o poder mental, além de colocar grandes quantidades de informação em outra mente.
Escuridão psíquica: A capacidade de liberar o lado escuro da personalidade de uma pessoa, podendo impedir esta pessoa de sentir sentimentos ou qualquer forma de empatia, se tornando um instrumento de destruição.
Cura traumas: Capacidade de apagar memórias de uma pessoa, em algumas ocasiões serve para curar os traumas mentais através de uma “cirurgia psíquica”, o poder de estimular ou enfraquecer os centros de dor e prazer no cérebro de uma pessoa. Com essa capacidade a prole se torna as vezes capaz de conceder uma imunidade a dor de uma forma natural.
Indutor(a) dores mentais: Capacidade de induzir a dores mentais apenas tocando a testa da vítima.

 

Nível 70-89: 
Intuitivo multilíngue: Capacidade de traduzir de formas intuitivas novas línguas, seja estas de qualquer modalidade, seja divina, mundana, sub-mundana e até mesmo alienígenas. 
Amnésia mental: Capacidade de apagar as memórias de seu adversário, podendo definir quais tipos de memórias a prole irá ou não apagar. Graças a isso é possível causar amnésia em seus oponentes.
Paralisia mental: Através da mente a prole desenvolve uma telecinese táctil em seu oponente, que a impede de se movimentar fisicamente.
Alteração mental: Capacidade de alterar a mente dos outros por pura força de vontade, permanentemente mudando sua personalidade de forma parcial ou totalmente.

Nível 90-109:
Controle mental: Capacidade de controlar os pensamentos e ações dos outros pela mente.
Ligação mental: Capacidade de desenvolver uma ligação mental com qualquer pessoa, a qual permite tanto a prole quanto a outra pessoa, senti sua dor, saber como se sente, seus planos, podendo conversar mentalmente e entre outras possibilidades (caso um deles morra, enquanto ligado ao outro, ambos irão morrer).
Possessão: Capacidade de possuir a mente de outra pessoa, e usar isso a seu favor, podendo usar o corpo da vitima como vantagem, pois quem irá sofrer os danos será a vitima e não a prole. Enquanto isso seu corpo ficar vulnerável.
Rastreamento: Capacidade de sentir e rastrear outras pessoas, além de poder sentir sua energia se é positiva ou negativa.
Danificação mental: É a habilidade de poder entrar na mente dos outros e causar um incrível dano dentro dela, fazendo a vitima entrar em um coma profundo, e apenas outra pessoa com a mesma habilidade ou a própria prole pode tirar a vitima do com
a.

 

Nível 110-129:
Bloqueio mental: Essa habilidade consiste em usar sua mente para bloquear os pensamentos dos outros. Ou seja o alvo não irá agir, como se sua mente estivesse presa e incapaz de interagir com o corpo.
Manipulação memorial: Habilidade de manipular a memória de seres vivos, chegando ao ponto de fazê-las esquecer tudo ou parte de suas memórias, dar mais importância a algumas memórias, ou criar memórias falsas.
Deficiência Neurocognitiva: É a habilidade de diminuir a atividade cerebral.
Clariciência: Capacidade de ver o passado das pessoas, animais, lugares e objetos inanimados através do contato fisico, as visões ocorrem como uma experiência fora do corpo, como uma memória superficial ou uma visão na forma astral.

 

Nível 130:
Clarividência: Capacidade de obter informações sobre um objeto, pessoa, a localização física ou evento que aconteceram, estão acontecendo, ou vão acontecer. Estas informações podem vir na forma de visão simples, ou presença. Caso seja por presença, personagem aparece na época/local invisível e intangível, tendo liberdade de se mover dentro de um espaço definido. Se for pela visão o personagem pode ter instantaneamente consciência do que aconteceu, ou pode ser preciso expor a visão de alguma maneira, por exemplo, através de pinturas ou esculturas. Neste caso a habilidade de “Reprodução artística” também faz parte desta habilidade, funcionando apenas para cenários vistos com a visão remota ou então podem vir em forma de sonhos. 

 


Indomável

Nível 1-10: Meus filhos são os semi titãs que mais causaram problemas no acampamento. Sendo desde sempre teimosos e com uma mente indomável, meus filhos não obedecem ordens algumas, sendo imunes à habilidades persuasivas, hipnóticas e qualquer outro tipo que impeça o livre arbítrio das proles de Perses. Todas essas proles não são obrigadas a fazer nada que não seja conforme a sua vontade.

 

Nível 11-25: Muitos poderes envolvem a mudança externa, não com o intuito de destruir diretamente o alvo e sim diretamente. Por isso meus filhos serão imunes à habilidades que afete a prole indiretamente, não sendo afetados por aqueles que não forem lançados diretamente à eles. • Ex.: Mudança climática, temporal, mudanças no azar, maldições em recintos próximos, etc.

 

Nível 26-35: Os filhos de Perses portam uma mente alerta e um corpo que não reage a poderes que causam sono. Necessariamente, o sono é algo que vem da sua cabeça, e que geralmente você é forçado à acreditar que está com sono e precisa dormir, sendo por intermédio de algum super-poder ou por remédios. Neste caso os filhos de Perses tornam-se imunes ao sono, por sempre estarem alertas ao presente estes possuem a opção de quererem ou não dormir, além de terem o controle físico e mental adequado.


Burn Them!

Perses é frequentemente  representado por um gigante com o corpo coberto de lava, rochas, magma e fogo. E neste nível, o semi titã filho de Perses adquire a habilidade de revestir seu corpo numa “áurea” de cor vermelho-magma, que pode aparecer no momento desejado. Esta impede com que criocinéticos aproximem-se de você, e caso isso aconteça, eles irão ter todo o corpo derretido, independente de sua imunidade ou resistência.


Nível 1-10: A prole consegue manifestar uma aura de cor vermelho-magma, sendo capaz de elevar a temperatura do ambiente a níveis mais altos, podendo até mesmo tornar o chão extremamente quente. O semi titã fica protegido de habilidades aquáticas ou criocineticas sendo capaz de derreter elas facilmente, sem causar dano algum na prole.

Nível 11-25: A aura agora fica mais forte podendo então transformar o chão ao redor da prole (5 metros) em puro magma, impedindo que qualquer um se aproxime, mesmo imunes ao fogo, ou até mesmo criocineticos ou hidrocinéticos, caso eles tentem se aproximar terão seus corpos derretidos com grandes queimaduras, se não recuarem começaram a derreter como se estivessem em contato com ácido.

 

Nível 26-35: A aura agora aumenta podendo elevar grandemente a temperatura não só do ambiente agora, mas também a da prole fortificando o corpo deste o permitindo se proteger de habilidades criocineticas. Essa aura também age como proteção para a prole em combates físicos, pois a medida que seu oponente lhe acerte com seus punhos 50% da força será perdida devido ao calor extremo que a prole de Perses emitirá através da aura, caso seja objetos inanimados estes ao aparecerem no raio de alcance da habilidade (10 metros estes então começaram a derreter até que não a acerte, caso isto aconteça ela terá o dano diminuído. 


Cura e regeneração

Nível 1-10: As proles de Perses, são dotadas de uma regeneração assombrosa, sendo capazes de regenerar facilmente de pequenos ferimentos sendo estes capazes de se regenerar de traumas mentais, pequenas queimaduras em segundos, dependendo da extensão do ferimento o tempo aumenta. Nesse nível, caso a prole perca membros estes não conseguirão se recuperar.

Nível 11-25: A regeneração agora sofre um aumento exponencial podendo se regenerar de ferimentos medianos, podendo embutir ferimentos mentais, sendo capazes de fechar vários tipos de ferimentos, sendo até mesmo imunes aos mais variados tipos de venenos, doenças e toxinas. A medida que os ferimentos são feitos seu corpo consegue fechar e até mesmo rejeitar (expelir) intrusos de dentro de seu corpo.

 

Nível 26-35: Sua regeneração agora engloba a capacidade de se curar de queimaduras e ferimentos longos e sérios em questão de alguns minutos, sua regeneração se mostra extremamente poderosa, podendo em outras palavras, recriar os tecidos perdidos ou danificados, órgãos e membros, às vezes retardando, ou mesmo parando, o envelhecimento. A taxa e a quantidade de cicatrização variam amplamente. Eles podem reconstruir os membros perdidos, caso coloque o membro de volta no lugar ocorrerá uma regeneração mais rápida. 


Nível 36-50: As  proles podem regenerar não apenas seus tecidos celulares, mas também o DNA, desfazendo mutações e degradação genéticas,. Isso também lhes confere imunidade a doenças e infecções, desfazendo quaisquer sintomas indesejados, além de fornecer uma forma de auto sustento, que antecede as necessidades de oxigênio e ingestão de alimentos. A prole consegue fazer com que o corpo pare o envelhecimento à medida que as células estão se regenerando e morrendo em equilíbrio. 

Nível 51-99: Nesse nível sua regeneração agora se torna ainda maior podendo regenerar órgãos vitais uma vez que suas capacidades fisiológicas se tornam completamente nulas, assim podendo se regenerar de destruições do coração ou ferimentos graves como perfurações no pulmão (caso o cérebro seja seja destruído não tem como se regenerar) e entre outras coisas, hemorragias nesse nível já se tornam completamente curadas antes mesmo de se tornar sério o dano. A prole nesse nível adquire uma habilidade nova sendo capaz de absorver qualquer coisa (energia, matéria, biomassa, elementos, etc.) para conseguir aumentar sua própria regeneração, quanto mais resistência mais tempo a regeneração se mostrar bufada. Basta a prole tocar em algum tipo de coisa e essa terá sua energia transferida em forma de regeneração para a prole sofrendo um buff de 100% nas suas capacidades regenerativas. (A habilidade age assim que ele toca em algo, caso ele esteja inconsciente, e estiver em contato físico com algo, ela então será consumida regenerando a prole podendo até reanimar o corpo da prole se esta estiver morta.)

Nível 100-150: Chegando em seu auge, a prole consegue se regenerar de qualquer dano até mesmo se seu cérebro for danificado (hemorragia cerebral ou até mesmo a remoção ou destruição deste), neste momento os semi titãs possuem uma regeneração extrema, permitindo que eles não apenas se recuperem de qualquer ferida quase que instantaneamente, mas até regenerem partes separadas do corpo em corpos cheios, cada um tão poderoso quanto o original. Esta tremenda força vital geralmente está associada a algum tipo de imortalidade biológica, todos os corpos podem estar conectados em uma mente única. Ela se expande a níveis extremos, como quando seu corpo é totalmente destruído ou feito em pedaços, caso ainda aja qualquer parte do DNA da prole eles são capazes de se regenerar em segundos. 

 

Perícia de Fogo

Nível 28: Desde o nascimento, meu filho terá uma perícia perfeita em armas de fogo. Tendo o destaque para essas armas mais do que qualquer outro semideus ou semi titã, desde que toca em uma. Meus filhos são conhecidos por portarem armas em qualquer compartimento possível, portanto não pense que desarmou minha prole, ela irá surpreendê-lo da pior forma possível. Toda e qualquer arma de fogo na qual meu filho puser a mão, será envolvida por uma ‘‘áurea’’ num tom negro, com labaredas de fogo emanando pela munição. Esse poder funciona de um modo ativo, ou seja, minha prole deseja quando quer ele ativado. Essa mesma ‘‘áurea’’ da qual falamos, possui 20% do poder destrutivo do meu filho, suas balas serão envolvidas nessa áurea que cerca arma, e podem destruir qualquer coisa, qualquer matéria ou objeto indestrutível que o alvo esteja carregando.

Bons amigos

Nível 1-30: Monstros e criaturas mitológicas são vistas como causadores de destruição em massa, qualquer um deles. Isso dá ao meu filho o total e completo domínio sobre estes, não sendo atacado pelos mesmos em hipótese alguma. Os monstros o vêem como um companheiro-mestre, sempre optando em ficar ao seu lado, sempre seguindo suas ordens.

 

Nível 31-60: A prole de Perses agora possui a capacidade de influenciar todas as formas de conflito, pois estas ainda são uma forma de destruição, por isso podem influenciar estas, seja mental, física, espiritual ou conceitual, independentemente da área e dos números envolvidos, a prole é capaz de controlar como eles irão progredir (se o conflito será brutal, simples ou catastrófico) podendo extrair poder tanto do conflito sozinho como do moribundo. 

 

Nível 61-90: Seu poder se eleva a um nível em que a prole demonstra uma capacidade incomum. Ela permite a prole tornar todos aqueles que estejam sentindo qualquer tipo de sentimento destrutivo ou negativo (ódio, raiva, vingança, fúria e entre outros semelhantes) ficarem totalmente impotentes, podendo afetar qualquer um que esteja num raio de alcance de 30 metros. Após a habilidade atingir o indivíduo esta lhe impedirá de realizar qualquer tipo de movimento, ficando completamente paralisado, além de não poder realizar nenhuma habilidade, sendo totalmente impotente naquela situação. (A habilidade afeta qualquer um, após ser pega por ela dificilmente será capaz de retirar o sentimento negativo do seu coração, necessitando de ajuda externa para isso, ou de telepatas)


Conforto destrutivo

Nível 30: Uma ideia de que meus filhos possam suportar as piores condições que qualquer outro ser, que nessas mesmas condições, pudesse morrer por não ter estrutura tão resistente quanto os meus filhos possui. Isso engloba todo e qualquer tipo de elemento que possa oferecer destruição para um ou mais seres. Meu filho pode caminhar normalmente em um terremoto, onde os outros ao seu redor estão no chão, soterrados e talvez mortos. Capacidade de se adaptar a qualquer ambiente ou ocasião em que se encontra. Isso inclui passar meses sem comer nem beber água, criar guelras para respirar debaixo d'água e etc. Meus filhos podem viver sem o oxigênio ou ser lançado nas chamas (gregas ou convencionais) e não sofrer dano algum. Podem respirar debaixo d'água normalmente ou ser embalado em vácuo, ele irá resistir e persistir, pois as condições destrutivas e dolorosas não oferecem qualquer mal ao meu filho.

Multiplicação

A prole de Perses possui à capacidade de criar clones de si próprio ou de objetos, tais clones, são capazes de fazer muitas coisas em comuns. Tendo um principal ideal, que é sempre causar confusões ou destruições.

 

Nível 1-10: Inicialmente a prole é capaz de criar clones fracos, podendo ser destruídos com apenas um golpe. Esses clones não possuem suas habilidades só podendo usar suas Nesse nível os clones não conseguem lhe proteger muito bem, pois não possuem alma. Seu número máximo de clonagem é 10.

 

Nível 11-25: A prole agora consegue clonar até 20 clones de si mesmo ou até mesmo de objetos, ou até mesmo aliados. Esses clones são capazes de resistir a certos golpes físicos mas ainda continuam se desfazendo facilmente. É possível notar nesses clones um pouco de inteligência, pensando mais rápido que os de antes que só seguiam suas ordens mentalmente, não podendo interagir muito bem ainda.

 

Nível 26-35: A prole agora é capaz de criar clones extremamente bons eles possuem uma ótima resistência, sendo capaz agora de replicar suas próprias habilidades (desde que ocupe uma matéria física). A prole se torna capaz de criar até 30 clones. Esses clones são capazes de interagir com outras pessoas facilmente, podendo a prole usar eles em diversas situações.

 

Nível 36-50: Tendo uma capacidade bastante ampla seus clones são capazes de ´´viver´´, possuindo uma parte da personalidade da prole, estes clones se tornam idênticos em todos os sentidos a prole, tendo seus poderes e resistências normalmente, os clones são capazes de pensar em conjunto a mente do original que é a prole, assim podendo realizar movimentos sem que o oponente saiba. Porém essa capacidade o faz sentir a dor de sua cópia nesse momento, podendo sentir seus traumas e entre outras coisas.

 

Nível 51-99: Se tornam cópias perfeitas, sendo capaz de criar até 100 cópias de si mesmo ou de objetos. A prole se torna capaz de aprender novas habilidades, poderes (desde que esteja ao seu alcance) e entre outros tipos de coisas através de suas cópias, após absorver elas ou elas vierem a ser mortas. A mente da prole está em constante atualização devido aos clones que sempre irão aprender mais e mais. Essa habilidade pode se expandir a níveis exponencialmente grandes, por exemplo, caso a prole venha a ser morta em alguma missão ou saga, e ela tiver um clone vivo (é necessário ter feito a cena durante ou antes da saga/missão) esta prole continuará viva podendo continuar normalmente (o que conseguiu no evento ou saga, será repassado para a copia e esta poderá utilizar normalmente).

Poderes Ativos
 

Magmocinese

Nível 1-10: É a capacidade de manipular a terra em seu estado maleável, neste nível é possível derreter pequenas poções de terra como um metro cúbico gerando lava, e controlar com um pouco de dificuldade. Neste estágio a temperatura da lava ainda é inferior, apenas 300°C o que torna o material não muito maleável. Entretanto pode sentir fontes de terra derretida a 10 km de distância, permitindo o controle dele independente da temperatura.

Ps: Quando entra em contato com um vulcão ativo, o conteole sobre a lava do semideus ficará o dobro mais forte.

Nível 11-25: Agora já tem capacidade de estender o controle, tornando o material mais maleavel e fazer movimentos mais precisos além de gerar até 3 metros cúbicos a partir do solo. Além disto, o semi titã já consegue transformar parcialmente suas pernas e braços para se lançar ao céu como foguete, ou para lançar rajadas de puro magma nos oponentes, conseguindo atingir 500° graus celsius.

Nível 26-35: O conhecimento e as capacidades físicas e cineticas agora se tornam maiores, permitindo que o usuário crio grandes formações com a lava como ondas e cursos de rio, a temperatura pode facilmente alcancar os 1000°C e sentir fontes vulcânicas a 1000 km. O semititã poderá se fundir com a lava, fazendo com que a sua pele e todo a mateir orgânica seja substituida por rocha derretida, logo ele poderá lançar jatos de lava através das mãos, e pode criar lava em qualquer tipo de solo, se mimetizando completamente em lava neste estágio de poder.

Nível 36-50: Possuem total controle sobre a lava, a temperatura alcança os seus incríveis 3000°C. Com a fusão, o usuário ficará ainda maior alcançando 4 metros de altura e adquirindo caracteristicas vulcânicas aonde poderá lançar e gerar a lava de seu próprio corpo, isso também pode ser visto como uma armadura em seu corpo, pois a lava quando é esfriada se torna uma rocha negra e resistente. Também pode criar, modelar e manipular magma com propriedades radioativas.

Nível 51-99: Neste nível o filho Perses pode fazer com que uma área do tamanho de uma cidade se transforme em puro magma, a 6000°C, enquanto o filho Perses pode absorver tudo isto é virar uma mini cópia de  magma de seu pai, manipulando, moldando e criando o Magma como quer, tendo 50 metros de altura nesta forma.

Nível 100-150: Agora neste nível o filho Perses simplesmente tem o controle perfeito de sua habilidade sobre o magma, conseguindo fazer que a área de um país inteiro se torne puro magma, com 10000°C, fazendo com que ele se torne um ser totalmente gigante, ficando na órbita do planeta com o seu tamanho absurdo.


Aumento/Diminuição corpórea

Nível 20: Assim como o pai, os semititã podem aumentar seu corpo em níveis colossais. Podendo chegar a ser maior que prédios e arranha-céus, sua força também aumentará juntamente com o tamanho. Lembrando que, quanto maior, mais lento fica, pode também diminuir seu corpo em porções mínimas instantaneamente conseguindo manter sua massa corporal. Seu tamanho fica tão pequeno que consegue se comparar a uma célula. É invisível a olho nu, e seus golpes podem ferir mais do que bala. Lembrando que, quanto menor, fica mais esperto e inteligente.

 

Punho explosivo

Nível 15: Seus punhos são armas letais impressionantes. Ao ativar esta habilidade a força em combate sem armas dos filhos de Perses aumenta drasticamente, seus punhos irão irradiar pura energia de destruição, sendo visível uma aura ao redor dos punhos de cor vermelha em larva, sendo assim quando desferir um soco em qualquer inimigo, a energia liberada pelo impacto de cada soco ocasiona em uma mini explosão no local acertado, dando mais potência a seus golpes, que causam 20% mais danos e podem causar médios ferimentos por todo corpo do oponente. 


Explosão sísmica

A prole de Perses sempre que estiver em um combate, ela se torna capaz de irradiar uma onda de impacto em forma de explosão gravitacional. Ela se torna capaz de repelir qualquer coisa, seja matéria, biomassa entre outras coisas, qualquer um próximo a prole (num raio de até 10 metros) será destruído se for pega no meio da explosão

Nível 1-10: a explosão chega a 10 metros.

Nível 11-25: chega a 20 metros.

Nível 26-35}: a explosão chega a 30 metros.

Nível 36-50: a explosão chega a 30 metros.

Nível 51-99: a explosão chega a 60 metros.

PS: A habilidade só pode ser usada 3 vezes por evento ou saga.

Tiro mentalizado


Erga sua mão e imite uma arma, concentre-se um pouco e “puxe o gatilho” (mental), ao fazer isso você estará atirando como se fosse com uma arma normal, só que usando sua mão para dar a ela o potencial destrutivo que uma arma tem. A prole de Perses é capaz de usar isso a seu favor contra seus oponentes, podendo aumentar ou diminuir a potência da bala.

Nível 1-10: A potência dos tiros são capazes de destruir diamantes.


Nível 11-25: A potência das balas são capazes de destruir adamantium.


Nível 26-35: A potência das balas são capazes de destruir vibranium.


Nível 36-50: A potência das balas são capazes de destruir ferro estígio e entre outros tipos de materiais divinos.

Nível 51-99: A potência das balas são capazes de destruir qualquer tipo de matéria existente.

 

Bombas instantâneas


Os filhos da destruição possuem a curiosa habilidade de criar e manipular bombas de qualquer tipo. Com isso, eles são capazes de criar das mais fáceis, as mais complexas bombas, pode desde construir uma dinamite, atribuindo aspectos explosivos à um ramo de flores, ou à um papel, ou criar bombas nucleares.

Nível 1-10: Conseguem fazer bombas com qualquer coisa que tiver, passando energia para elas, pode fazer uma simples flor se transformar em uma bomba relógio que causa um dano massivo, destruindo uma pessoa facilmente, deixando os membros jogados para os lados juntamente das entranhas. Até mesmo um papel ele pode fazer uma bomba. Além disto, ao tocar no chão, toda a área de 100x100 explode, destruindo tudo, menos ele, obviamente.


Nível 11-25: Conseguem criar dinamite, bombas relógios, bombas de nitrogênio, e até mesmo de gás, com pouco matérias possível, elas já podem demolir um prédio de 14 andares. Também ao tocar no chão destrói uma área de 500x500 metros aniquilando tudo.

Nível 26-35: Já são capazes de criar bombas nucleares, bombas de gás mortal, bombas de energia e etc. E com um tanto de esforço consegue destruir uma área de 1000x1000, aniquilando tudo.

Nível 36-50: Neste nível os filhos de Perses tem um poder tão grande, capaz de destruir todo um estado ao tocar em seu solo, causando uma explosão nuclear, deixando toda aquela área inabitável.

Nível 51-99: Seu poder se estende ao nível de um país, fazendo o solo do próprio local se tornar seu próprio inimigo, destruindo tudo!

 

Nível 100-150: Ele mesmo agora consegue criar outras bombas com efeitos diferentes basicamente, menos uma bomba de anti matéria, claro. Estendendo seu poder á nível de um continente inteiro.


Cineses destrutivas

Meus filhos desenvolvem o conhecimento de cineses que possam causar destruição, catástrofes, caos e tudo o que possa prejudicar seriamente algum ser. As cineses que meus filhos aprendem neste nível podem ser usadas ao seu bel prazer, ou visando também a destruição da forma interna ou externa.

Nível 20: 
Pirocinese: é um poder cinético e elemental que concede ao usuário a capacidade de gerar e controlar o elemento fogo, podendo fazê-lo surgir de qualquer lugar no meio externo ou interno. Aumentando a energia cinética dos átomos para gerar calor e combustão, ela possibilita manipular as chamas, causar incêndios, e derivados.

Cariocinese: é a capacidade de dividir os núcleos de seu corpo em um movimento incomum, podendo assim, desviar-se de balas, ou podendo criar "clones" de si próprio com a mesma quantidade de poder e com mentalidade própria, cada "clone" terá uma ligação telepática para se comunicarem e chamar reforços se necessário.

Geocinese: é a capacidade de controlar o elemento terra, incluindo areia, pedras, minerais, rochas, ou poeira. Com isto, é possível levitar rochas, causar tremores de terra, desencadear tempestades de areia, saber a localização das falhas tectônicas, entre outros em geral.

Nível 40:
Metacinese: é a capacidade de controlar, criar e gerar ferro e o metal, seja qualquer coisa como quebrar qualquer coisa que seja feito do tal minério, controlar o ferro ou o metal, dobrar o metal como se fosse papel, usar como armadura, criar armas brancas exóticas com o ferro ou metal.

Criocinese: é a capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos e assim reduzir a temperatura, ela é frequentemente usada para controlar, gerar ou absorver o gelo. Com isso, meus filhos podem causar fortes geadas, ou até mesmo congelar um ser com um simples toque. Essa cinese se estende ao próprio deleite do meu filho, podendo fazer o que quiser com esta cinese em poder.


Oxidocinese: Capacidade de controlar e produzir diversos tipos de ácidos. Em alguns casos é possível soltar rajadas de ácidos, fazendo que o seu inimigo queime, ou até derreta com tamanha densidade de ácido lançado contra ele.


Toxinese: é a habilidade de controlar, manipular e gerar venenos em geral, tanto pelo tato ou pelos lábios. O meu anjo com a Toxinese, será totalmente imune a todos os efeitos que o veneno poderá causar, e também poderá criar algum tipo novo de veneno, com outros efeitos. Também pode mudar o estado físico do veneno, criando uma névoa venenosa ou até mesmo alguma arma feita de veneno.


Atmocinese: é a capacidade de manipular o clima e dominar os elementos nele contidos, podendo causar tempestades, tsunamis, nevascas e outros elementos, de acordo com a vontade do usuário.


Nível 80:
Telecinese molecular: assim como a telecinese geral, pode levitar e mover objetos, mas dessa vez isso ficou muito mais fácil, até usando só a mente, porém, a telecinese molecular vai mais além, ela dá a capacidade de controlar átomos e partículas individualmente, assim podendo até dissolver e retalhar materiais sólidos, controlar e desviar raios de energia, mudar sua composição ou sua forma física.

 

Velocinese: é a capacidade de afetar a velocidade com que os seres vivos se movem, podendo torná-los tão rápidos como uma bala ou atingindo a velocidade da luz (ou até mais) ou tão lentos como uma tartaruga (ou ainda mais lentos). Mudanças de velocidade não afetam apenas o movimento do corpo (músculos), mas também o movimento dos olhos, das mãos, e o tempo de reação.

 

Xilocinese: é a capacidade de gerar e controlar a madeira de forma perfeita, é tão resistente que necessitam-se horas para serem queimadas ou destruídas. É possível criar cúpulas e infinitas formas com a madeira, usando-a tanto para o ataque quanto para a defesa.

 

Hemocinese: é a capacidade de controlar o sangue, podendo sentir batimentos cardíacos a quilômetros de distância, transformá-lo em vapor ou até mesmo pedra e também estourar veias do corpo de um ser apenas usando sua mente


Nível 200:
Cronocinese: esta habilidade pode ser exercida especificamente sobre objetos ou seres vivos, mantendo a normalidade do fluxo do tempo no ambiente ao redor. Com isso é possível avançar no tempo e envelhecer objetos e pessoas até o ponto de estarem totalmente corroídos ou enferrujados e destruídos, por conta do avanço temporal efetuado pelos meus meus filhos. Também é possível regredir no tempo rejuvenescendo um ser vivo. Seres vivos que tenham a idade modificada por esta habilidade normalmente permanecem com suas memórias, claro que visando sempre a destruição.


Desastres naturais

O filho de Perses são capazes de controlar e gerar desastres naturais como bem entenderem.

Nível 20:
Supernova: Meu filho pode desencadear uma grande explosão em uma área circular bem abrangente. Essa explosão é caracterizada por chamas e gotículas de lava direcionadas para todos os lados. O gatilho da explosão é espontâneo, podendo ser a qualquer momento que o usuário desejar. Quem ficar exposto pela explosão, com certeza terá o corpo carbonizado.

Energia Eólica: Habilidade de manipular a energia das tempestades, tormentas e ventos, para intimidar ou derrotar os inimigos com a força dos fenômenos atmosféricos relativos ao ar.

Tsunami: Tsunamis são grandes causadores de caos e destruição em massa, visto isso o semi titã é capaz de quando estiver próximo a uma fonte de água considerável, provocar uma tsunami de aproximadamente 70 metros destruindo tudo em seu caminho. (Uma vez por missão.)

Falência de órgãos  — O filho de Perses adquire habilidade de causar a falência dos órgãos de um ou mais alvos em determinado momento. A falência completa dura dois turnos inteiros.

Névoa magmática: Faz com que uma névoa se manifeste, e mistura-se com o ambiente. Essa névoa carrega partículas invisíveis de pura lava, expelida pelos vulcões, sendo capaz de derreter qualquer matéria, inclusive àquelas incrivelmente resistentes ou indestrutíveis.


Nível 40:
Super aquecimentos – O filho de Perses poderá fazer com que o corpo de uma vítima comece a ferver até borbulhar. Ele também poderá escolher uma parte específica para fazer ferver, caso a vítima fique em estado de fervura por muito tempo, ela poderá desmaiar e em certos casos ela chega a morrer por não aguentar tanto calor.

 

Solares: O calor do sol pode facilmente destruir qualquer coisa, e agora, com o filho de Perses no auge do seu poder destrutivo solar, ele consegue canalizar o calor do sol, o calor de Hélio, e usá-lo conforme às suas vontades. Nenhum semideus, semi primordial ou semi titã já presenciou algo assim. É algo único. O filho de Perses pode manusear o calor do sol em quantidades infinitas e usá-los como desejar.

 

Oceanos: Os poderes mais destrutivos também envolvem a água, não é a toa que os tsunamis já devastaram boa parte de regiões por onde passaram. Essa habilidade dá a liberdade para o filho de Perses criar buracos d'água, tsunamis e outros desastres aquáticos em geral com base no poder do grande Oceanos. A habilidade vai além da hidrocinese, digamos que esta seja uma maneira de realizar quaisquer catástrofes aquáticas em qualquer espaço possível.

Chuva de meteoros: O semi titã ao se concentrar um pouco consegue criar uma gigantesca fenda negra, que se abre no céu, e de la uma pequena chuva de meteoros cai devastando tudo que se encontra num raio circular de 1 quilômetro.

 

Nível 60:
Erupção corpórea: O filho de Perses pode criar uma verdadeira erupção dentro daqueles a qual possuem capacidades criocinéticas. Ao usar essa poder, meu filho cria uma explosão de lava que sai pela boca do alvo, derretendo tudo pela frente.

 

Fumaça vulcânica: Das narinas dos filhos de Perses sairá uma fumaça cinza, totalmente pesada, cheia de gases e metais pesados, é tanta fumaça, tanta fumaça que cobrirá completamente a atmosfera do local onde está. "A noite hoje vai chegar mais cedo", ou seja, raios solares não penetram essa fumaça, o oxigênio ficará totalmente tóxico, fazendo assim qualquer planta morrer, plantas não nascer, solo totalmente infértil e animais morrendo. Semideuses, que não possuem imunidade a venenos ou a gases serão afetados, podendo ser mortos em segundos.

 Presentes de reclamação  

Anel inglês

 

E um anel estilo soco inglês, feito de ouro das montanhas, forjado pelo seu pai, esse anel quando entra em contato com o oponente criará enormes queimaduras de terceiro grau.

       Mascotes        

Onça Vermelha

 

Nível 20: A mesma é capaz de criar pequenos abalos sísmicos.

Nível 30: Pode até mesmo fazer crateras na terra. 

Nível 40: Ao miar, pode causar dor física em até dois oponentes.

Nível 50: Com suas garras, onde cortar, apodrecerá.

Nível 60: Capaz de com uma lambida, destruir camadas de pele. 

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Parceiros

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados