DEUS DO MEDO

          HISTÓRIA          

Fobos (em grego: φόβος, medo), na mitologia grega é filho de Ares e Afrodite. Irmão gêmeo de Deimos, simboliza o temor e acompanha Ares nos campos de batalha, injetando nos corações dos inimigos a covardia e o medo que os fazia fugir.

    FILHOS DE PHOBOS    

Aparência: De pele parda esbranquiçada os gêmeos têm cabelos do castanho-escuro ao negro que chegam até a tocar seus ombros, os traços de sua face assim como seus músculos têm extrema definição, parecem estar sempre em postura de intimidação. Não são atléticos, mas são desafiantes natos.

Personalidade: Assim como sua carranca dá as boas vindas, suas feições não são lá das mais amigáveis, preferem a reclusão ao impasse, mas quando alguém se contrapões contra ele ou insiste em algo a pouca paciência que lhes resta acaba. Agressivos e arrogantes, mostram um egocentrismo enorme á até mesmo aqueles quais ama.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos


Proficiência com Espada/Lança

O filho de Phobos detém uma facilidade no manuseio do armamento espada/lança. É totalmente hábil com esta arma, e consegue executar manobras incríveis e incomuns com essa.

Níveis 1-6 : Mesmo sendo novato no acampamento, o semideus possui uma perícia elevada com esse armamento, o que faz com que ele saiba o uso básico dele - diferente de outros campistas.

Níveis 7-14 : Nesta nivelação, o seu personagem consegue executar movimentos mais difíceis com a adaptação da brutalidade com esse armamento, mesmo que ainda sejam iniciais. 

Níveis 15-19 : O seu personagem consegue arremessar o armamento em um determinado indivíduo com total perícia, além de obter elevado controle deste. Pode realizar todos os movimentos precisos sem gastar grande parte de sua energia.

Níveis 20-40 : Neste estamento, o semideus descobriu todas os privilégios, artimanhas e truques pela perícia que tem com o armamento, que pode ser controlado com total perfeição. O personagem possui a habilidade de fazer movimentos impossíveis - e, portanto, invejáveis -, com ele.


Visão Noturna

O filho de Phobos assim como os e Atena será o único dos semideuses capaz de enxergar melhor que os demais no escuro.

Níveis 1-6 : Sua visão leva um tempo para decifrar as formas no escuro, mas já se torna capaz de reconhecer qualquer elemento em um quarto caso esteja concentrado.

Níveis 7-13 : Nada mais é mistério para você no escuro, enxerga como se fosse dia, talvez sua maior vantagem sobre todos os demais.


Recuperação Obscura 

Seu personagem, quando em local escuro ou à noite, amplifica sua capacidade de cura, fazendo com que se regenere mais rápido. 

Níveis 1-6 : Recupera ferimentos leves, quando esta a noite ou em locais extremamente escuros. 

Níveis 7-14: Recupera ferimentos médios, quando à noite ou em locais escuros e fechados. 

Níveis 15-21 : Recupera ferimentos profundos e a energia, quando esta a noite ou em locais escuros.


 

Sombra da fobia

 

Meus filhos podem criar um ou vários espectros igual a eles com exceção de ser totalmente negro aparecerá atrás do filho de Phobos ele repetirá qualquer movimento que o semideus dobra os ataques da cria de Phobos.

 

Níveis 1-8: Pode criar um espectro somente a noite

 

Níveis 9-16: Agora poderá criar dois sem esta a noite.

 

Nível 17 : Conseguir cria até cinco espectro de você mesmo agora os mesmos são intangíveis

 

Coragem pelo medo

 

Mesmo sendo filhos do Deus do medo sempre querendo dar medo nos seres os mesmo aprenderem a compartilhar sua resistência contra o medo em batalhas para os seus aliados.

 

Nível 5 : Aliados até cinquenta metros de distância passam a compartilhar de sua resistência ao medo adicionalmente sua aura deixa afetar aliados para os mesmo não sentirem algo relacionado ao medo dos inimigos dura uma rodada.

 

Doenças mentais

 

Meus filhos tem totalmente controle das mentes dos adversários no entanto podem causar vários caos na mentes dos mesmo com um simples toque ou olha.

 

Nível 15 : Quando a habilidade for ativada meus filhos poderão causa várias tipos de doenças mentais na cabeça dos seus adversários já que os mesmos terão acesso total na mente de seus inimigos o efeito é de duas rodadas.

 

Sem saída

 

Normalmente quando uma pessoa fica com medo ela tem duas opções lutar ou fugir os filhos de Phobos conseguem tamanho pavor e medo que seus inimigos não tem nenhuma dessas opções.

 

Nível 10 : Poderá fazendo os mesmos desmaia por cinco minutos ou um turno mas para isso deve ser foca nos inimigos.

 

Irmãos

 

Phobos e Deimos são irmãos e sempre agiram em conjunto no campo de batalha, isso também estende-se para seus filhos.

 

Nível 1 : Dessa forma, quando os filhos do pânico e do medo lutam juntos seus atributos de batalha aumentam em quadruplicar.

 

Localização pela fobia

 

Meus filhos senti medos de vários semideuses e criaturas sendo assim saberá onde está a localização de seus inimigos.

 

Níveis 1-7: Os filhos de Phobos sente semideuses e criaturas no raio de vinte metros.

 

Níveis 8-14: Agora pode sentir em um raio de trinta metros.

 

Níveis 15-21 : Podem sentir em um raio de cinquenta metros.

 

Nível 22: Agora poderá senti em um raio de cem metros.



Terror Atrativo

O filho de Phobos será atraído para as concentrações de pessoas onde o terror predominar. Se não houver, o semideus se sentirá no dever de instigar o terror nos outros.

Nível 1 : O semideus será guiado intuitivamente até que encontro pontos onde pessoas se sentem amedrontadas, caso não haja, se sentirá na obrigação de atormentar os outros.

 

Imunidade ao medo/pânico

 

Nível 1 : Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo ou pânico algum afinal são filhos dele,e quanto mais forte vão ficando menos medos e pânico sentem,assim conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias.Em outras palavras, eles serão imunes ao medo e terão muita resistência ao pânico.



Resistência Mental

Toma posse de aguentar melhor que outros campistas ataques que afetem o cérebro, tais como ilusionismos, seduções e outros tipos. Ao passar de um certo nível que o semideus possua, a resistência torna-se ainda maior.

Níveis 1-6 : O semideus ganha um retardamento extra em seu cérebro, fazendo com que ele demore mais tempo para ficar tonto e hipnotizado em relação aos ataques mentais, diferente de outros.

Níveis 7-14: Mesmo que ainda seja hipnotizado pelo tempo retardado, o campista já cessa a tontura circulada pelo poder mental.

Níveis 15-21 : Agora o semideus ganha uma resistência revigorada, retardando mais ainda o cérebro. Mesmo que ainda continue tonto, já não é mais hipnotizado pelos ataques mentais.

Níveis 22: Agora torna-se com uma resistência extrema acoplada ao cérebro em relação aos ataques mentais - inclusive os ativos -, nunca sendo afetado pelos mesmos. São indiferentes aos possuintes desse poder.


Poderes Ativos


Oração a Phobos

O filho de Phobos quando motivado a causar o terror pode proferir a uma oração desenvolvida pelos espartanos para instigarem o medo em seus oponentes.
"Phobos, Pai da fobia, do terror e do espanto
Leve este oponente a entrar em seus amargos prantos."

Níveis 1-6 : A oração permite que o oponente reviva suas piores lembranças e entre em estado de um transe, temendo que venha a se repetir.

Níveis 7-14 : Nesse nível a oração é capaz de ir até onde a memória do oponente normalmente não alcançaria e buscar memórias, lembranças que atormente seu oponente e o façam recuar de ímpeto.

Níveis 15-21 : Chegou ao ápice do poder da oração. Nesse nível não existe mais a necessidade de reavivar memórias, ao proferí-la, o filho de Phobos se torna o maior medo do oponente, fazendo-o se render ou até sair correndo.


Manto Obscuro


O filho de Phobos libera de sua boca uma densa névoa escura que reveste seu corpo como uma túnica negra.

Níveis 1-6 : Inicialmente o manto será uma fina camada por onde ainda se poderá ver o corpo do semideus, será também responsável por fazer o oponente a ver cenas de batalhas sangrentas do passado.

Níveis 7-14 : O manto neste estado se tornou mais escuro, deixando o corpo do filho de Phobos protegido de qualquer ataque (por 2 rodadas). Quando usado para o ataque, o manto é responsável por reproduzir cenas de amigos próximos do oponente sendo mortos.

Níveis 15-20 : O manto tornou-se como uma armadura impenetrável para qualquer ataque mágico ou físico. Neste estado o filho de Phobos é capaz de retirar o manto e colocá-lo em outra pessoa, quando feito, o manto será responsável por levar o oponente ao coma através do desespero.


 

Tortura Incomum

 

O medo pode levá tanto semideuses quanto caricaturas a loucura ou até mesmo a morte.

 

Nível 10: Poderá torturar os adversários, criando pânico e medo em sua mente,sua tortura é incomum e cruel. Se usar muito, poderá levar o inimigo à beira da morte, e os filhos de Phobos ficaram totalmente cansados.

 

Nível 20: A criação do seu medo se torna avançada e incomum usando e se concentrando mais na criação, poderá levar o adversário à loucura, demência coisas relacionadas,os efeitos durarão por duas rodadas.

 

Princesa/Príncipe do medo

 

O filhos de Phobos usam o medo ao seu favor isso os ajudam nas batalhas deixando suas habilidades mais forte

 

Nível 10 : Quando esta habilidade for ativada, seu corpo ficará cheio de marcas negras, principalmente seus olhos. Sua força e velocidade triplicarão, tornando-as perfeitas somente por duas rodadas.



Controle do Pânico

Os filhos de Phobos são capazes de instigar como controlar o pânico em pessoas ou multidões, podendo absorvê-las para si e dissipá-las depois.

Níveis 1-6 : O semideus é capaz de instigar o pânico através do toque de suas mãos como também é capaz de drenar leves desesperos através de um cântico.

Níveis 7-13 : Tornou-se capaz de instigar o medo em até duas pessoas ao emitir uma risada sombria. Consegue drenar o pânico de até três pessoas quando se coloca entre elas.

Níveis 15-19 : Agora tornou-se capaz de instigar o desespero em um raio de 10x10 quadrados com o abrir dos braços e rir muito alto. Através de um grito muito alto o filho de Phobos é capaz de drenar o medo de uma multidão inteira para si e dissipá-lo, fazendo-o sumir.


Mudança Assustadora

O filho de Phobos é capaz de induzir sustos através da modificação do cenário, aplicando ilusões até de mortes e lugares horríveis.

Níveis 1-6 : Com muita concentração em uma localidade totalmente escura, o semideus é capaz de gerar alucinações em um raio de 3x3, criando vultos e vozes que ecoam misturadas.

Níveis 7-13 : Ainda com a exigência da concentração e não a de uma localidade totalmente escura, o semideus é capaz de gerar vultos de pessoas disformes que falam em grego arcaico. É capaz de reproduzir barulhos estridentes de batalhas no ar.

Níveis 14-19 : O semideus se torna capaz de criar vultos muito reais de pessoas sendo mortas. As vozes ganham sentido em qualquer dialeto e os vultos são completamente perfeitos, como espectros vivos.


Explosão Astral

O filho de Phobos é capaz de - ao se concentrar - desencadear do seu corpo uma explosão astral que arraste tudo para trás.

Níveis 1-6 : O semideus após se concentrar (3 rodadas de ação) é capaz de desencadear um impacto astral que faça com que quem esteja ao seu redor seja empurrado até dois quadrados.

Níveis 7-14 : Após passar algum tempo se concentrando (1 rodada), o semideus pode liberar de seu corpo juntamente com um urro, o impacto astral que jogará todos ao seu redor 5 quadrados para trás.

Níveis 15-24 : O golpe pode ser instantâneo, mas se concentrado (2 ações), é capaz de atirar um amontoado de dez pessoas em um raio de 8 quadrados.              


 

Controle de mente

 

O que a mente dos seres podem esconde?Meus filhos herdaram a habilidade de controle perfeito das mente dos seus adversários.

 

Níveis 1-6 : Meus filho já pode entrar na mente do adversário e descobrir muitas informações úteis,mas meus filhos e seu inimigos ficam imóveis durante a leitura da mente. 

 

Níveis 7-12 : Agora saberá de tudo que está na mente dos adversários além de deixa-lo paralisandos pela leitura a cria de Phobos poderá se move livremente.

 

Níveis 13-20 : Nada poderá esconde dos filhos de Phobos os mesmos tem a habilidade de quebra a imunidade de poderes mentais assim tendo total acesso a mente dos alvos.
 

Nível 21 : Poderá controla a mente de criaturas e semideuses durante a noite onde suas habilidades ficaram mais forte mas um período de dez minutos ou em duas rodadas.

 

Paralisado pelo medo

 

O medo pode nos traze várias coisas assim meus filhos podem escolhes seus adversários para ficarem paralisados pelas suas fobias.

 

Nível 25 : Como pode invadir a mente dos adversários os filhos do deus do medo escolhem seus alvos para fica paralisados enquanto dentro de sua mente a cria de Phobos traz à tona todos os seus medos que o adversário tem ou já teve,volta a senti as sensações novamente ainda piores mais vivas o tempo que o alvo fica paralisado fica ao critério da cria de Phobos assim que o "FlashBack" acaba os adversários desmaiam se for o bem entender do semideus pode fazer o alvo entra em estado vegetativo.

 

Injetando Fobias

 

Fobia significa medo então meu filhos podem afetar os adversários com toque fobia que existe é até mesmo cria uma.

 

Nível 25 : Somente nesse nível meus filhos estarão prontos para injeta toque fobia ou criar uma nos inimigos assim causando os efeitos da fobia perfeitamente.

 

Semireal

 

Os filhos de Phobos poderão entrar na mente dos inimigos somente com um toque ou um olha para induzir algo relacionado ao medo.
 

Níveis 1-10 : Os filhos de Phobos poderá trazer os piores medos trazidos na mente dos inimigos mas somente o deixa fraco, desorientado perdendo o rumo da batalha.

 

Nível 11 : O meu filho poderá entrar na mente dos seus inimigos onde ele será o maior medo de seu oponente, tudo que acontecer com seu adversário na mente dele acontecera no mundo real.


 

Transformação Sombria

 

Você se transforma no próprio medo do inimigo (como se fosse uma mutação), fazendo com que sinta medo e receie no ataque.

 

Níveis 1-6 : Verá a pessoa que mais ama em forma de um espírito malígno

 

Níveis 7-12 : Agora ela verá efeitos ópticos dela mesma sofrendo mutações assustadores do próprio inimigo.

 

Níveis 13-21 : Agora você poderá se transformar em qualquer coisa que quiser a partir de cada medo que o adversário senti.

 

Níveis 22-31 : Terá a capacidade de usá em semi-deuses que tem imunidade ao medo/terror/pânico

 

Grito do senhor do medo

 

Como Ares os prole de Phobos por terem um grande parentesco com o deus da guerra, tem o poder de um comandante,com um grito ele aumenta o poder de todos os aliados da noite(Semi-deuses que ficam mais forte durante a noite). Durante a batalha ou absorve a energia negativa dos inimigos para ficar mais forte.

 

Níveis 1-6: O grito do seu personagem é fraco so tem efeito durante a noite,em lugares escuro ou fechados dando aumento de pode de 5% ao aliado da noite que esta mais próximo.

 

Níveis 7-15: Agora o prole de Phobos tem o poder de aumenta a dois aos aliados.

 

Níveis 16-25: O grito ficou mais alto dando um certo calafrios nos adversário ainda aumentando 10% dos poderes dos dois aliados.

 

Níveis 26-35: O prole de Phobos agora poderá escolher quem deve ter o poder aumentado.

 

Níveis 36-45: Com o grito o prole pode deixar os inimigos atordoados por dez segundos.

 

Níveis 46-55: Tem a capacidade em absorve os sentimentos ruins de seus oponentes fazendo a cria de Phobos

aumentar em 20% de seus poderes o ator fica mais forte durante a noite,lugares fechado ou escuro.

 

Nível 56-: Chegou ao ápice do grito do medo pode aumentar poder em 25% no máximo quatro aliados de equipe e com o grito causando desesperos nos adversário atrapalhando seu desempenho em combate.

 

Obs: Somente os poderes que tem relação a noite,trevas e a escuridão etc.

 

Invocador nas sombras

 

Nível 15: Meus filhos são capaz de invocar os piores pesadelos através das sombras e usá-los como aliados na batalha. Os seres de noite duraram uma rodada.

 

Invocação de servos: 

 

Nível 10: Os filhos de Phobos conseguem invocar os servos de seu pai os Makhai eles foram acompanhantes de Phobos em campos de batalha assim como outras divindades e espíritos associados à guerra e à morte, como,Ares,Deimos,Keres,Polemos,Enyo assim os espíritos da batalha e do ódio lutarão com unhas e dentes ao lado dos filhos do medo.

 

Dementador

 

As prole de Phobos são considerados semi-deuses da noite assim o mesmo pode ser transforma em um dos seres mais temido dos mortais,semi-deuses,criaturas etc. Dementadores são criaturas sem alma, considerados das trevas, estão abaixo de todos os seres mais sujos da Terra é capaz de reprimir a inteligência humana, assim como sugar sua felicidade e energia vital os Dementadores são descritos como grotescas criaturas humanoides, com mais ou menos 3 metros de altura, usam longas capas encapuzadas pretas esfarrapadas, que apenas revelam suas mãos decompostas. Por baixo do capuz um Dementador não apresenta olhos, assim acredita-se que é cego e tenha a habilidade de deslizar sem fazer barulho algum para suas vítimas sentindo suas emoções e movimentos.

 

Níveis 1-6: Consegui se transforma em locais bastante escuro ou durante noite com bastante concentração só poderá assunta com sua aparência não poderá usar os poderes da criatura (2 rodadas).

 

Níveis 7-15: O semi-deus consegue interpretar os sentimentos sentidos pelas pessoas ao seu redor, sabendo se estão nervosas, felizes, tristes, enfim, qualquer sentimento assim fazendo assim que interpreta os sentimentos poderá ser transforma mais ainda com a exigência da concentração(1 rodada).

 

Níveis 16-25: Agora pode usá a transformação sem a exigência da concentração mas somente a noite afinal Dementadores não gostam de luz.

 

Níveis 26-35: Por onde um Dementador passa, toda a alegria é sugada, ele exala uma respiração congelante, o que é capaz de consumir as boas emoções de humanos e semi-deuse fazendo-os reviver suas piores lembranças.Quanto maior o nível do semi-deuse, os efeitos causados pelos mesmos são acumulativos, mais frio e escuro o lugar irá ficar.

Níveis 36-49: Sabe-se pouco sobre sua misteriosa origem, mas acredita-se que eles surgiram nos lugares escuros e úmidos, vieram de memórias depressivas, assim cresceram e se reproduziram como fungos, criando neblina.Assim a prole de Phobos poderá deixar o o local com uma neblina totalmente escura fazendo os inimigos ficarem totalmente no escuro assim vendo sua memórias depressivas.

 

Nível 50: Com a sua transformação ao ápice conseguiu ponto fatal do poder dessa criatura se chama O beijo do Dementador, seu ataque mais poderoso. Ele abre sua boca de trevas, e suga a energia vital de sua vítima, fazendo com que sua alma seja drenada e fique em estado vegetativo, sem qualquer memória ou sentimento.

 

Anti social

 

Por serem filhos do Deus do medo as pessoas não vão gostar muito de você por ter uma aura que causa medo com a evolução de seus poderes a aura do medo pode chegar a tal ponto que ninguém queira chegar perto de você.

 

Níveis 1-6: Emite uma aura de medo que afasta as pessoas, pois eles sent sua presença ficam com um medo.

 

Níveis 7-14: Os meus filhos podem agora deixa calafrios por ter o pânico como tio o mesmo deixa ambos medo e pânico no ambiente fazendo semi-deuses se sentir vulnerável atrapalhar seu desempenho em combate.

 

Níveis 15-25: Agora meus filhos podem deixa semi-deuses e criaturas de níveis a baixo do seu sentirem com medo fazendo os mesmo obedecer a prole de Phobos.

 

Níveis 26-35: Os meus filhos chegar nesse nível podem aterrorizar tanto semi-deuses e criaturas que ele enlouquecerá por tempo indeterminado depende da fobia do inimigo se for níveis abaixo do prole de Phobos

sofreram com mais facilidade.

 

Níveis 36-45:Todos os monstros e até mesmo semi-deuses sabem seu nome você é conhecido entre eles como o Príncipe ou Princesa do Medo assim fazendo os inimigos sentirem medos somente pelo seu nome.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Espada do Leão
 

Espada de bronze divino cujo punhal tem o formato de um leão. A espada é completamente negra e dá dano extra quando o oponente está aterrorizado com algo


Lança Negra

Possui uma lâmina de ouro imperial e seu cabo é completamente negro, ilustrado com cenas de mortes e guerras. O usuário pode fazer um ataque extremamente rápido e poderoso. 

Escudo do Horror

Um escudo retangular pesado. Mede 1,20m de comprimento e 50cm de largura. É feito de um material especial, muito resistente. Ele é decorado conforme o gosto de seu dono.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados