DEUS DA PAIXÃO

        HISTÓRIA       

Pothos (ou em latim Pothus) era o deus da paixão, anseio e desejo. Escritores clássicos tardios descrevem-no como um filho de Zéfiro (o vento do oeste) e Iris(arco-íris) para representar as paixões que veem com o amor. Os erotes foram descritos frequentemente juntos em pintura de vasos gregos.

   FILHOS DE PHOTOS    

Aparência: Filhos de Photos são extremamente belos, a cor do cabelo dos mesmos podem variar, ficando com várias cores devido ao fato de Photos ser filho de Íris.

Personalidade: São sedutores e gostam de receber olhares, muitos deles são extremamente narcisistas e se preocupam demais com a aparência, colocando tal atributo sempre em primeiro lugar. Se apaixonam fácil, mas podem ter dificuldade de se manterem fiéis, por acharem o amor totalmente livre. Às vezes são arrogantes e metidos, o que pode quebrar o encanto que jogam nos outros.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

 

Perícia com arcos
 

nível 1-10: Mesmo nunca tento pego um arco, sabe manuseá-lo de maneira boa, como se já houvesse treinado com ele várias vezes
 

Nível 11-25: Agora o mesmo entende melhor como usar um arco, melhorando um pouco sua mira com o mesmo, fazendo assim seu tiro ser bem mais certeiro
 

Nível 26-35: Depois de um certo treino com o arco (5 cenas treinando no ON, chame um adm para ver), já sabe usar o arco como um especialista, e será raro ver o mesmo errando algum ataque.
 

Nível 36-50: Agora o Filho de Photo se torna capaz de atirar flechas em pleno ar, porém, sua mira fica razoavelmente pior, quanto maior a altura do voo, pior ficará
 

Nível 51-99: Agora o filho de Photo pode atirar no ar com muito mais facilidade, e tento sua mira mais focada mesmo se estiver em movimento, e agora melhorou sua mira em diferentes alturas, podendo atirar do alto muito mais fácil, mesmo que com dificuldade, já em solo, o filho de Photo tem uma habilidade extrema com o arco, sendo quase impossível o mesmo errar, mesmo que com poucas chances.
 

Nível 100-150: Agora o filho de Photo poderá atirar suas flechas na direção de objetos e faze-lás rebates em direção a seu inimigo, porém, para isso é necessário que o mesmo esteja mirando no ângulo exato, e sua mira no ar continua sendo pior que a na terram deixando essa habilidade sendo mais complicada de se usar no ar que em terra firme

 

Percepção melhorada
 

Por tratarem muito de sua beleza e levarem a sério isso, sendo capazes de passar horas apenas arrumando mínimos detalhes, os filhos de Photo adquirem uma percepção muito maior que a de um semi-deus normal, notando pequenas coisas ao seu redor
 

Nível 1-10: Ainda tem certa dificuldade para notar detalhes muito pequenos, mas alguns detalhes um pouco menores que os normais já podem ser notados, mas ainda com uma dificuldade, e também o semi-deus pode pensar que apenas está vendo coisas, como se fosse uma sensação dentro dele de que há algo errado naquele lugar, mesmo estando tudo certo
 

Nível 11-25: conseguem notar alguns pequenos detalhes espalhados pelo local, porem ele ainda é lerdo para notá-los
 

Nível 26-35: Agora consegue notar pequenos detalhes em um certo local, e é bem mais rápido para notá-los
 
Nível 36-50: Consegue notas os mínimos detalhes de um lugar, achando coisas escondidas em questão de poucos minutos

 

Nível 51-99: Consegue levar sua percepção para a batalha agora, podendo lutar ciente de todas as armadilhas naquele lugar.


Resistência Psicológica

 

Por serem filhos de Photo, o deus da paixão, anseio e desejo, não será fácil os mesmo caírem em uma manipulação ou controle sobre o mesmo que envolvam estes elementos
 

1-10: Por ser filho do deus da paixão, é difícil cair em algum tipo de manipulação que envolva a mesma, mas não é impossível.
 

11-25: Ganha um grau a mais de resistência a manipulações emocionais, e agora essa resistência também se aplica ao sentimento de anseio
 

Nível 26-35: Ganha mais um grau de resistência a manipulações emocionais, além de que essa resistência também conta para ilusões, e se aplica ao sentimento do Desejo
 

Nível 36-50: Agora você pode sair de uma ilusão mais fácil, mas apenas se encontrar um ponto falho nela que revele ser uma ilusão, se não houver, não poderá se soltar
 

Nível 51-99: Agora se o mesmo ver alguém preso em uma manipulação ou ilusão que envolva tais sentimentos, ele poderá soltar o mesmo, porém só pode fazer isso com um alvo de cada vez e no máximo duas vezes por batalha
 

Nível 100-150:  Você têm gigantesca resistência a qualquer tipo de jogo mental e emocional, sendo quase impossível você cair em algum destes, e mesmo se cair, conseguirá achar uma falha muito mais rápido para sair do mesmo
 

Empatia
 

Nivel 1: Ao chegar em algum lugar, todos os que estiverem a sua volta em um pequeno espaço irão compartilhar da emoção predominante no filho de Photos, entre paixão, anseio e desejo, no caso, as pessoas podem começar a pensar muito no amor e ficarem mais abertas, podem ficar mais frias com o anseio e podem ter uma sensação de determinação queimando neles, que seria o anseio pelos seus desejos mais profundos.

 

Alteração
 

Os filhos de Pothos são extremamente narcisistas, e fazem de tudo para sua aparência agradar as pessoas, até mesmo muda-lá, por isso podem alterar a cor de seus olhos, cabelo e asas a hora que bem quiserem, isso também pode servir como disfarce, podendo entrar em algum lugar sem ser notado.
 

1-10: Você tem extrema dificuldade para alterar sua aparência, e normalmente irá falhar nisso, além de a mudança de aparência durar apenas 1 turno
 

11-25: Tem mais domínio sobre sua troca de aparência, mas ainda assim terá chance de falhas para muda-la, agora a troca de aparência dura 2 turnos.
 
26-35: Agora é quase impossível você falhar na troca de aparência, e ela poderá durar 3 turnos

 

36-50: A troca de aparência agora é permanente (Você pode alterá-la a hora que quiser caso queira voltar ao normal) e não há mais chances de falha.
 


Agilidade
 

Nível 1: O filho de Pothos pode duplicar sua velocidade de voo alongando suas asas para trás o máximo possível, mas se fizer isso, ele não poderá fazer mais nada, nem mesmo atacar o inimigo, visto que o corpo do mesmo estaria extremamente esticado, a não ser que ele deixe suas asas normais novamente, esse efeito continuará.


Vínculo amoroso

 

Como filhos de Pothos são muito ligados ao amor, acabam criando um vínculo sentimental com seu amado, assim ele sempre que quiser saberá o que o amado está pensando, ou quais dificuldades está passando, podendo assim ajudá-lo em situações de grande risco, além de saber sua localização exata
 

1-10: ainda não consegue criar o vinculo.
 

11-25: Já consegue criar o vinculo, mas não dominá-lo, podendo acidentalmente ler a mente do companheiro, além de não saber aonde o amado está, pois o vinculo dará uma posição aleatória ao redor do amado, a área será de 10km.
 

26-35: O vinculo ficará mais forte, agora você pode controlar quando quer ou não saber os pensamentos do amado, mas sua localização ainda não é exata, e será uma área de 5km agora.
 

36-50: Agora o vinculo dará uma localização ainda mais exata, sendo a área agora de 2km, além de que se você e seu amado estiverem lutando juntos, você ganha um bônus de 10% de dano (para impressionar a pessoa amada).

51-99: Agora o vinculo mostrará a localização exata da pessoa, não importando aonde ela esteja, e mesmo que a pessoa tenha imunidade mental, você poderá ler sua mente

Poderes Ativos 
 

Flechas Sentimentais
 

Como Photos é o deus da paixão, anseio e desejo, seus filhos tem uma aljava para guardar flechas especiais, que dão efeitos diferentes no adversário de acordo com qual flecha seja usada
 

Flechas da paixão

O Adversário se apaixonaria por você na mesma hora
 

Flechas do anseio

O adversário se encherá de angústia e sofrimento, se debatendo no chão
 

Flechas do Desejo

O adversário irá realizar todo e qualquer desejo seu, não importa qual seja


Nível 1-10: As flechas apenas serão capazes de interromper um ataque, e há chances de falhar   (Você só tem uma flecha de cada tipo)
 

Nível 11-25: As flechas agora terão menos chance de falha, mas ainda só serão capazes de interromper um ataque

 (Você só tem uma flecha de cada tipo).

 

26-35: As flechas não tem mais chance de falha, ou seja, se o seu adversário for atingido por elas, seu efeito funcionará sem problemas, mas ainda só serão capazes de interromper um ataque.
(Você tem duas flechas de cada tipo agora)

 

36-50 Agora as flechas irão ser capazes de deixar os efeitos em seus adversários durante 2 turnos. (Você tem duas flechas de cada tipo)
 

51-99 Agora as flechas irão ser capazes de deixar os efeitos em seus adversários durante 3 turnos (Você tem 3 flechas de cada tipo agora)

só poderão ser usadas 3 flechas no máximo por missão, e ilimitadas em eventos


Escudo de sentimentos

 

Como o próprio nome já sugere, o filho de Photos irá sugar parte dos sentimentos de todos a sua volta, e quanto mais sentimentos bons ele absorver, mais poderoso o seu escudo ficará, o escudo irá bloquear um golpe do adversário e devolve-lo para o oponente com a potencia equivalente a quantidade de sentimentos que ele absorveu (Exemplo: Absorveu 10% de sentimentos, então irá devolver 10% do dano do golpe) sendo impossível passar de 100%.
 

Nível 1-10: Pode absorver 25% dos sentimentos de todos ao seu redor
 

Nível 11-25: Pode absorver 35% dos sentimentos de todos ao seu redor
 

Nível 26-35 Pode absorver 45% dos sentimentos de todos ao seu redor
 

Nível 36-50 Pode absorver 65% dos sentimentos de todos ao seu redor
 

Nível 51-99 Pode absorver 85% dos sentimentos de todos ao seu redor
 

Nível 100-150 Pode absorver totalmente os sentimentos de uma pessoa ao seu redor, deixando essa pessoa totalmente fria e sem coração, e que não se importa com mais nada.


Voo
 
Nível 1-10: Consegue invocar suas asas para voar, mas não passa de alguns metros do chão e com dificuldade

 

Nível 11-25: Agora consegue voar sem dificuldades, e com quase o dobro de altura que antes
 

Nível 26-35: Agora pode voar livremente, sem nenhum limite e podendo controlar totalmente seu voo, além de manipular o tamanho de suas asas da maneira que quiser

Nível 36-50: Nesse nível você pode usar suas asas para defesa, além de poder jogar algumas de suas penas nos adversários, tais penas serão extremamente afiadas e causarão cortes dolorosos


Roseiras 

 

O filho de Pothos poderá criar uma área cheia de roseiras venenosas, que ao encostar no adversário, espalham seu veneno, que irão lhe matar de pouco em pouco.
 

Nível 1-10 : A área das roseiras será de 5m², e o veneno será leve.
 

Nível 11-25 A área das roseiras será de 10m², o veneno se torna um pouco mais pesado, mas não mortal.
 

Nível 26-35 A área das roseiras será de 15m², o veneno chega a ser quase mortal.
 

Nível 36-50 A área das roseiras será de 20m², agora o veneno matará o adversário em 8 turnos.
 

Nível 51-99 A área das roseiras será de 25m², e o veneno matará o adversário em apenas 5 turnos.

Se o filho de Pothos ficar sem energia, ele não conseguirá manter as roseiras ativas, e o veneno sumirá do corpo do adversário


Plantação sagrada

 

Os filhos de Pothos podem invocar uma pequena plantação de Delphinium (conhecidas também pelo nome Pothos), no lugar de suas roseiras, mas para isso primeiro é necessário invocar as roseiras, as mesmas irão começar a curar seus aliados, mas apenas as pessoas pelas quais você sente um certo amor/consideração

(Delphinium ou Pothos é o nome da planta que eram colocadas nos túmulos, representando a Angústia do luto, o desejo de ter aquela pessoa de volta, e a paixão que você tinha por aquela pessoa, então seu efeito aqui seria trazer as pessoas amadas de volta, curando-as)
 

Nível 1-10: cura os aliados em 5%
 

Nível 11-25: cura os aliados em 15%
 

Nível 26-35: cura os aliados em 25%
 

Nível 36-50: cura os aliados em 35%
 

Nível 51-99: agora cura os aliados em 50%


Laço da angústia

 

Como também tem influencia sobre a angústia, os filhos de Photos podem criar um laço mental com seu aliado, assim recebendo parte do dano que o seu aliado receber, e vice versa.
 

1-10: Absorve 10% do dano de seu aliado, e o mesmo conta para ele.
 

11-25: Absorve 20% do dano de seu aliado, e o mesmo conta para ele.

26-35:  Absorve 30% do dano de seu aliado, e o mesmo conta para ele.
 

36-50:  Absorve 40% do dano de seu aliado, e o mesmo conta para ele.
 

51-99:  Absorve 50% do dano de seu aliado, e o mesmo conta para ele.


Inversão restauradora


Caso o filho de Pothos queira, ele poderá transformar todo o veneno em si e em seus aliados em cura, aumentando a mesma conforme o nível.

1-10: Pode converter 10% do veneno como vida.

11-25: Pode converter 20% do veneno como vida.

26-35: Pode converter 30% do veneno como vida.

36-50: Pode converter 40% do veneno como vida.

51-99: Pode converter 50% do veneno como vida.


Flecha combinada

 

O filho de Photos pode sacrificar parte de seus sentimentos para realizar um disparo de flecha extremamente forte, combinando os sentimentos de paixão, angústia e desejo dentro dele, ficando assim, sem tal quantia de sentimentos durante um certo período de tempo
 

1-10: pode sacrificar 5% dos sentimentos, e ficará sem eles durante 1 hora somente
 

11-25: pode sacrificar 15% dos sentimentos, e ficará sem eles durante 3 horas somente
 

26-35: pode sacrificar 35% dos sentimentos, e ficará sem eles durante 12 horas somente
 

36-50: pode sacrificar 55% dos sentimentos, e ficará sem eles durante 1 dia
 

51-99: pode sacrificar 85% dos sentimentos, e ficará sem eles durante 2 dias
 

100-150: pode sacrificar 100% dos sentimentos, e ficará sem eles durante 5 dias inteiros


Espelho

 

O filho de Pothos poderá invocar um espelho gigante indestrutível, que servirá para defender um golpe em área, e seu tamanho irá variar com o nível
 

1-10: Pode chegar a até no máximo 5 metros
 

11-25: Pode chegar a até no máximo 15 metros
 

26-35: Pode chegar a até no máximo 25 metros
 

36-50: Pode chegar a até no máximo 40 metros
 

51-99: Você poderá controlar o tamanho do escudo, podendo aumentá-lo e diminuí-lo o quanto quiser, mas quanto maior for o escudo, maior o gasto de energia.



Invocação
 

Caso estejam desarmados, os filhos de Photos podem invocar o arco de seu pai, que pode ao mesmo tempo ser poderosíssimo nas mãos de seus filhos, e apenas de seus filhos, ou então poderá ser apenas um arco comum na mão deles, dependendo de seu nível
 

1-10: Nas mãos do semideus, é apenas um arco normal
 

11-25: Agora o arco passara a dar um pouco mais de dano, porém nada de muito grande
 

26-35: O dano que o arco causa é aumentado, e seu alcance é levemente aumentado também
 

36-50: Sua velocidade de disparo é quase o dobro de uma arco normal agora, além de aumentar o dano causado.
 

51-99: Agora o arco te dá uma precisão muito alta, além de recuperar 15% do dano que você causa como vida
 

100-150: O arco te concede agora o dobro de dano, velocidade e recuperação de vida que antes, sendo um arco extremamente superior aos comuns

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Parceiros

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados