MARIONETE VIVA

       HISTÓRIA        

Pinocchio ( / p ɪ n oʊ k i oʊ / pih- NOH -kee-oh , [1] italiano:  [pinɔkkjo] ) é um personagem fictício eo protagonista das crianças romance As Aventuras de Pinóquio (1883) pelo escritor italiano Carlo Collodi de Florença , Toscana . [2] [3] Pinóquio foi esculpido por um entalhador chamado Gepeto em um vilarejo da Toscana. Ele foi criado como um boneco de madeiramas ele sonha em se tornar um menino de verdade. Ele é caracterizado por sua tendência frequente de mentir, o que faz seu nariz crescer. 

Pinóquio é um ícone cultural . Ele é um dos personagens mais repensados ​​da literatura infantil. Sua história foi adaptada para muitas outras mídias, notadamente o filme da Disney de 1940, Pinóquio . [5] Collodi costumava usar o dialeto italiano toscano em seu livro. 

     IRMÃOS DE PINÓQUIO     

Aparência: Os irmãos de Pinóquio possuem uma visualmente humana, possuindo até mesmo uma certa assimilação que engana os sentidos daqueles que lhe olham, assim fazendo com que vejam apenas uma criança humana, mas na verdade seu corpo é inteiramente feito a base de uma madeira existente apenas nos contos de fadas, até mesmo ossos, coração, pulmões e etc. Os mesmos podem crescer naturalmente
 

Personalidade: Os irmãos de Pinóquio exibem uma personalidade bastante simples e bem ingênua. Semelhante a mentalidade de uma criança, o que pode facilmente levá-lo com facilidade ao mal caminho, ou ser persuadido por outras pessoas a cometer coisas ruins. Conforme o mesmo amadurece isso pode vir a mudar dependendo do próprio personagem. Os mesmos possuem uma certa facilidade também em se socializar e fazer amizades com outras pessoas, apesar de também ser bastante travesso quando quer.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Corpo de Madeira

 

Esculpido a partir do tronco de uma árvore por um entalhador chamado Geppetto numa pequena aldeia italiana, Pinóquio possuía um corpo feito completamente a base de uma madeira rara e diferente de qualquer outra seja divina ou não.

 

Nível 1-10: O corpo de Pinóquio são simplesmente único, por ser o corpo de um boneco o corpo do mesmo é totalmente diferente, todos os órgãos, células, tecidos, oxigênio, carbono, hidrogênio e nitrogênio​ existente em um corpo de outro semi-deus comum é INEXISTENTE no corpo de Pinóquio por ser uma marionete a base de madeira, se o adversário tentar controlar algo como o sangue contra Pinóquio ele falhará, ou tentar controlar seu cérebro ele também falhará, se um semi-deus conseguir ver por dentro do corpo de Pinóquio ele estará tendo a impressão de estar vendo o corpo de um ser desconhecido, ele jamais conseguirá decifrar como esse corpo funciona, apenas a própria prole sabe.

 

Nível 11-25: Por ser um homem de madeira o mesmo não exibe as fraquezas comuns que um ser humano normalmente apresenta como doenças, gripes, febres ou certos contaminantes, certas necessidades; apesar de ser naturalmente vulnerável ao fogo. Seu corpo também exibe capacidades de sustentação como fotossíntese.

 

Nível 26-35: O corpo de pinóquio não possuem um fator de cura bom, apesar de conseguirem se reconstituir facilmente a partir de ataques em seu corpo, a área atacada é coberta por madeira e em seguida se reconstitui naturalmente, até mesmo caso perca um membro. Os mesmos por serem fruto da criação de um homem, não exibem almas, portanto não são afetados por ataques que envolvem a alma ou manipulação de emoções/sentimentos.

 

Nível 36-50: O Pinóquio já exibe capacidade de liberar partes do seu corpo e as utilizar em meio aos combates criando um estilo próprio de combate caso necessário, apesar de não ser um de seus pontos fortes o combate direto, buscando evitar sempre que pode. O mesmo também é capaz de sentir quando há algo de errado em seu corpo seja externo ou internamente, o mesmo também consegue se comunicar com animais e também com arvores.

 

Nível 51-99: Os mesmos exibem uma certa tolerância a dor assim como ao frio, as liberações anatômicas se movem 2x mais rápido que Pinóquio. A sua madeira também propriedades mágicas conseguindo se moldar conforme a imaginação da prole.

 

Nível 100-150: As liberações anatômicas se movem 4x mais rápido que Pinóquio.

 

Nível 151-200: As liberações anatômicas se movem 6x mais rápido que Pinóquio.

 

Nível 201-250: As liberações anatômicas se movem 10x mais rápido que Pinóquio.


 

Resistência Física Aprimorada

 

Os filhos de Pinóquio por serem composto de uma madeira bastante resistente os mesmos possuem uma grande resistência e durabilidade física, ela também é estendida ao seu interior também.

 

Nível 1-10: Seu corpo é tão resistente quanto rochas e madeira.

 

Nível 11-25: Seu corpo é tão resistente quanto ferro.

 

Nível 26-35: Seu corpo é tão resistente quanto aço.

 

Nível 36-50: Seu corpo é tão resistente quanto titanium.

 

Nível 51-99: Seu corpo é tão resistente quanto adamantium.

 

Nível 100-150: Seu corpo é tão resistente quanto vibranium.

 

Nível 151-200: Seu corpo é tão resistente quanto ferro divino.

 

Nível 201-250: Seu corpo possui uma resistência superior ao ferro divino.


 

Irmãos Unidos

 

Nível 10 : Em uma situação díficil, o irmão de Pinóquio pode trazer todos seus irmãos até você para lhe ajudar, isso é válido para missões e sagas dependendo do local em que a prole de Pinóquio se encontre, o narrador terá que aceitar a entrada repentina de outros players com seus irmãos.


 

Maldição do Pinóquio

 

O Pinoquio possui uma maldição única que foi colocada no mesmo desde sua criação, ela além de afetar o próprio afeta também aqueles que estejam ao seu redor.

 

Nível 1-10: Inicialmente ela afeta somente aqueles que mentem, seja esta mentira de qualquer tipo ou em qualquer ocasião onde esteja próxima do mesmo; os mentirosos tem o crescimento de seu nariz a cada mentira, ficando evidente sua mentira, a mesma age de maneira inconsciente, as vezes nem o próprio inimigo sabe que está sob a influência dela.

 

Nível 11-25: O Pinóquio agora consegue estender esse efeito para coisas como omissões de informação por exemplo. O mesmo agora sofre também de um efeito de petrificação para cada vez que sofre da maldição inutilizando a área petrificada.

 

Nível 26-35: Os efeitos agora aumentam causando em suas vítimas uma vontade compulsiva de rir até que o mesmo venha a óbito.

 

Nível 36-50: Sua maldição agora se estende a afetar seus alvos quando estejam muito tensos, pensativos ou estressados causando nos mesmos uma forte dor psíquica que lhes impede de continuar a linha de raciocínio ou até mesmo criar ou usar seus poderes ativos naquele momento.

 

Nível 51-99: Agora isso afeta passa a desencadear um abalo em suas mentes e em seus corpos ao ponto de lhes fazer perder a consciência. Ela também diminui a um nível onde inutiliza completamente poderes relacionados a mente, percepção e consciência.

 

Nível 100-150: A maldição agora afeta os alvos caso eles estejam caídos, estirados ou deitados seja no chão ou em algum lugar ou superfície, fazendo o mesmo além de perder a sua mobilidade/capacidade de se mover, ele também perde a sua capacidade de pensar e também inutilizando poderes relacionados.

 

Nível 151-200: A maldição atinge todo o pleno potencial dela, conseguindo afetar seus alvos caso os mesmos cometam algum ato ruim como atitudes de delinquência, furtos, machucar/destruir coisas e etc; os afetados sofrem de uma paralisia psíquica, espiritual e mental se tornando estátuas, eles também tem sua forma modificada assumindo uma aparência semelhante ao Pinóquio, entretanto não conseguem usar seus poderes (passivos e ativos).

 

Obs: A maldição afeta todos, até mesmo os imunes, e incluindo o próprio personagem.

 

 

Fios do Marionetista

 

Os Pinóquios são considerados marionetes vivas, por isso os mesmos são capazes de manifestar fisicamente fios em seus dedos, geralmente fios flexíveis ou hastes feitas em muitos comprimentos e diâmetros, às vezes revestidos e frequentemente isolados eletricamente, e usados ​​principalmente para suporte estrutural ou para conduzir eletricidade.

 

Nível 1-10: Os mesmos exibem um controle de fios desde cedo perfeitos, os fios exibem as mesmas propriedades que qualquer outro tipo de fio, corda, haste e etc (conseguindo usar e manipular elas), ele consegue mover eles manualmente habilmente sendo eles praticamente imperceptíveis aos sentidos, sendo invisíveis aos olhos, não possui cheiro ou odor, e também não emitem som.

 

Nível 11-25: Os fios se mostram pelo menos 3x mais rápido que o mesmo, conseguindo fatiar e mutilar suas vítimas e outros materiais facilmente.

 

Nível 26-35: O mesmo exibe a capacidade de conectar seus fios no corpo de outros seres e animais por exemplo e conseguir controlar seus movimentos como uma marionete, a técnica se mostra tão refinada que a prole emite a sua vontade através dos fios não precisando mover suas mãos o tempo todo para que a marionete faça algo.

 

Nível 36-50: O Pinóquio agora exibe a capacidade ao conectar os fios, essa conexão fica mais forte permitindo que o mesmo consiga até mesmo ler as memórias do mesmo ou descobrir informações e coisas do gênero relacionado a mente. Sua vontade agora também serve para influenciar o comportamento da vítima a forçando a utilizar seus poderes contra o inimigo caso possua, nesse nível já consegue até mesmo escolher os poderes que ele pode usar.

 

Nível 51-99: A prole agora consegue utilizar da sua "vontade" de uma forma maior, conseguindo com a palma da sua mão em uma determinada matéria, construção coisa inanimada transformar a mesma em fios e os mover de acordo com sua mão. O mesmo também consegue deslizar em cima de superfícies finas como fios e cordas com relativa facilidade, permitindo que eles manobrem de um local para outro rapidamente. Eles também possuem um grande equilíbrio como resultado, permitindo-lhes permanecer sobre superfícies finas sem cair. O mesmo consegue aponta seu dedo para seus alvos e um fio sai em grande velocidade, como se fosse um tiro direto no alvo perfurando o alvo facilmente quebrando defesas, campos de força e afetando os ditos "corpos blindados" (aqueles que defletem disparos)

 

Nível 100-150: Os mesmos podem agora transmutar suas vítimas em fios divinos através do toque físico, sendo estes mais fortes que o comum e passando a ser manipulados pelo Pinóquio. Ele também modelar os fios com suas mãos nesse nível conseguindo dar formas a eles, podendo assumir formas de escudos, geométricas e etc possuindo várias utilidades.

 

Nível 151-200: Seus fios passam a afetar aqueles que estejam intangíveis e também em formas de mimetismos, os mesmos também conseguem restaurar coisas, nesse nível elas conseguem restaurar algo que a prole tenha em mente sem interferir nas suas capacidades, por exemplo os fios conseguem restaurar um item que foi danificado ou reduzidos a pequenos pedaços e ainda manter suas capacidades. O Pinóquio forma clones de si mesmo feitos inteiramente de fios comprimidos, que servem como marionetes para o mesmo, elas possuem as mesmas capacidade do Pinóquio, porém uma velocidade maior chegando a mesma do seu oponente. A prole também pode exala uma enorme quantidade de fios na palma de sua mão, que, em seguida, a atira no céu expandindo-a formando uma espécie de gaiola, a mesma impede seus alvos de fugirem a partir de poderes espaciais, somente derrotando a prole para sair, a gaiola a cada rodada (no máximo 5) diminui sua largura até se juntar totalmente matando seu alvo.

 

Nível 201-250: Um dos ataques mais poderosos de Pinoquio, em que ele reúne uma grande quantidade de fios em um chicote gigante. Esse chicote é tão forte e comprido que atinge e pode cortar construções e coisas bem longe de onde ele estava independente do tamanho e largura.

 

Nível 251-300: O Pinóquio cria duas folhas grandes de fios, grossos que rodeia o seu adversário e esmagá-o. O mesmo pode criar duas grandes massas de fios do chão perto dele e os usa como escudo, refletindo ataques skill shot. O Pinóquio se ajoelha e toca o chão com as mãos antes de transformar uma grande quantidade da área circundante em cordas que facilmente passam a atacar de maneira autônoma os oponentes da prole e ao mesmo tempo proteger a mesma.


 

Boneco de Madeira

 

Alguns analistas literários descreveram Pinóquio como um herói épico. Como muitos heróis literários ocidentais ele também experimenta o renascimento por meio de metamorfose, um motivo comum na literatura de fantasia. 

Se trata de uma técnica que se ativa de maneira natural sempre que a prole for morta ou receber um ataque fatal.

 

Nível 100: O mesmo ao ser morto, seu corpo é substituído por um corpo de Madeira inanimado idêntico ao próprio, e outro é criado em uma área segura. 1 vez por evento ou saga.

 

Nível 200: 2 vezes por evento ou saga.

 

Nível 300: 3 vezes por evento ou saga.

 

Poderes Ativos
 

Hellblaze

 

Alguns analistas literários descreveram Pinóquio como um herói épico. Como muitos heróis literários ocidentais, como Odisseu , Pinóquio desce ao inferno, e por isso os filhos de Pinóquio possuem a capacidade de projetar as chamas provindas diretamente do inferno, sendo chamas capazes de afetar a alma e o corpo; apesar de não conseguir controlar estas muito bem.

 

Nível 1-10: Jyokaku Enjou(Calabouço Infernal) — Uma técnica que cria uma prisão de fogo infernal em volta do inimigo, onde não há como escapar, as chamas tem como efeito especial anular a capacidade de movimento e a energia dos inimigos aprisionados.

 

Nível 11-25: Ennetsu Jigoku (Chamas do Inferno) — cria-se uma quantidade enorme de fogo em volta do filho de Pinóquio e do oponente incinerando os mesmos.

 

Nível 26-35: Taimatsu (Tocha): Cria-se um grande inferno de fogo que consome tudo ao seu redor, segundo à escolha de Pinóquio.

 

Nível 36-50: Zanka no Tachi: Todas as chamas que o Pinoquio cria desaparecem e todas as suas chamas são concentradas em uma única lâmina de fogo capaz de reduzir tudo aquilo que entra em contato ao nada, conseguindo até disparar ataques de fogo com a espada.

 

Nível 51-99: Kyokujutsujin: Esta habilidade permite que todo o calor de suas chamas fiquem focados na ponta da lâmina. Ele não queima, simplesmente incinera tudo aquilo o que toca, sem deixar vestígios.

 

Nível 100-150: Zanjutsu Gokui — As chamas literalmente engolem o corpo de Pinóquio em um campo de fogo que gera um calor que atinge até 15.000.000 graus. Assim torna-se impossível até mesmo tocá-lo enquanto ele está usando a sua técnica que o protege (não sendo afetado pelos efeitos prejudiciais do fogo)

 

Nível 151-200: Okushi Daisoujin — Pinóquio espeta a ponta de sua espada no chão e invoca vários cadáveres, estes são espíritos do próprio inferno que vieram lutar em prol destas proles temporariamente (5 rodadas). Suas aparências são a de esqueletos negros, cobertos pela silhueta de suas almas, ao redor deles exibe uma aura de fogo infernal não manipulável.

 

Nível 201-250: Tenchi Kanjin — Um golpe de fogo e calor concentrado que incinera tudo o que toca, qualquer coisa atingida por essa técnica é completamente destruído afetando até mesmo intangíveis.

 

Nível 251-300: Hellfire Bird — Pinóquio levanta o braço e cria uma grande chama triangular com a semelhança de um pássaro. Ao ser disparada, a chama voa em direção ao seu alvo a uma velocidade incrível, incinerando qualquer coisa presa em seu caminho e deixando um rastro de fogo em seu rastro. A chama é travada no alvo, até que o contato seja feito.

 

Manipulação da Madeira Animada

 

Pinóquio fora criado a partir de uma forma única de Madeira que existia na Itália, a mesma possuía propriedades peculiares em relação às demais. Os filhos de Pinóquio demonstram controle sobre este tipo de Madeira, podendo criar, modelar e manipular madeira / plantas lenhosas, incluindo árvores , arbustos e cipós . Eles podem fazer com que a madeira cresça, se mova / ataque ou até se levante do solo e "caminhe", modifique a madeira reorganizando a estrutura do DNA, revive a madeira murcha ou morta ou manipule a madeira morta e viva. Sendo esta matéria capaz bem resistente, ao ponto de não ser facilmente destruída como a madeira tradicional.

 

Nível 1-10: Em sua forma mais simples, o controle de madeira permite ao filho de Pinóquio criar madeira, essencialmente convertendo sua energia em uma fonte de vida antes de, no máximo, se tornar poderosas árvores de vários tamanhos e formas. A vegetação pode brotar do corpo do usuário ou crescer do entorno; Construções de madeira também podem ser criadas, variando em complexidade de gaiolas a casas completas. Não é necessário que a madeira criada tenha qualquer forma identificável, permitindo que os filhos de Pinóquio se concentrem em sua flexibilidade inerente para prender alvos ou em sua durabilidade para ataques de força bruta.

 

Nível 11-25: A manipulação de madeira pode produzir construções ornamentadas muito detalhadas. Essencialmente cria uma fantasia em torno da prole, permitindo que ele se passe por outra pessoa de forma convincente, através de uma transformação a base de Madeira que altera sua forma física. Com esse controle de Madeira o filho de Pinóquio também se mostra capaz de manipular, suprimir e / ou absorver energia de seus alvos. Isso seria feito enredando um alvo com a manipulação da Madeira e, com esse contato físico, controlaria asaenergias até que eles finalmente estivessem fracos demais para escapar ficando vulneráveis.

 

Nível 26-35: Nesse nível o filho de Pinóquio consegue utilizar da Madeira animada de maneiras místicas conseguindo animar objetos e seres que são possuem vida como estátuas, objetos e coisas por exemplo. Além de ja ser capaz de manipular a madeira habilmente incluindo suas propriedades. Nesse nível o mesmo é capaz de cria um dragão gigante de madeira, que pode ser usado para uma infinidade de propósitos, incluindo conter um alvo ou para propósitos ofensivos. O dragão que o mesmo cria pode variar em termos de aparência. Enquanto ambas as instâncias criaram um dragão serpentino, dragão chinês , embora o primeiro tivesse um nariz curto semelhante a um tronco, enquanto os outros dois criados posteriormente não tinham. Ele também tem a habilidade de absorver chakra de seu alvo, lentamente (demora 3 rodadas) tornando-os incapazes de usar as técnicas, mordendo o alvo e drenando-o quase como um sangue-suga.

 

Nível 36-50: Essa técnica permite que o filho de Pinóquio convoque árvores ao redor de seus oponente para prendê-los. Essa técnica é relativamente poderosa sendo necessário que o alvo seja mais forte que o mesmo para conseguir se soltar (em tier) e mantém os oponentes muito mais graciosamente, com menos pressão sobre a prole, porque o mesmo os afunda no chão. Posteriormente, a prole pode colocar o oponente para que seu corpo seja esmagado, essas árvores também conseguem drenar as energias e vitalidade do alvo até a morte, levando 3 rodadas para esse fim. O filho de Pinóquio também consegue criar, moldar e manipular as serragens, as partículas finas de madeira produzidas por serrar, aplainar, fresar, furar ou lixar. Conseguindo também através de serragens induzir cegueira, tosse, doenças (especialmente câncer) e até mesmo levar estes a morte criando serragens nas regiões dos pulmões.

 

Nível 51-99: O mesmo consegue viajar através de plantas e árvores reaparecendo em lugares diferentes cuja árvores. Usando o controle de Madeira, o filho de Pinóquio pode manipular o terreno, trazendo raízes subterrâneas de tamanhos variados para caber em várias situações ofensivas, como usar as raízes para trapaça, má orientação e restrição. Pode-se também usar uma versão em grande escala, trazendo raízes maciças sobre uma área maior que se enredam umas nas outras com tanta força que qualquer um entre elas é violentamente esmagado até a morte, a mesma também consegue assimilar outras formas de matéria que tentem usar para se defender, as transformando em madeira e eventualmente sendo usadas para a mesma função, além de também poder sugar energias.

 

Nível 100-150: O filho de Pinóquio consegue cria inúmeros ramos de madeira que crescem em alta velocidade a partir do solo. Os galhos se entrelaçam para formar uma parede larga em forma de rede com um poder defensivo impressionante, capaz de proteger o mesmo de ataques skill shot. Movimento extremamente versátil, essa técnica usa a energia da prole para ativar as raízes no solo e, usando prole como ponto de referência, faz com que pilares de madeira apareçam à esquerda e à direita. Os pilares de madeira se unem em uma forma de cúpula com o usuário no centro. No caso em que a prole enfrenta o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, pegando o inimigo em um ataque de dupla face

 

Nível 151-200: A prole converte a energia em madeira sob o solo e permite que ele cresça rapidamente enquanto o transforma em uma prisão de madeira. O tamanho da prisão é baseado na imaginação da prole. De uma gaiola de inseto a uma grande prisão, pode-se transformar o que quiserem ao regular a quantidade de energia usado. A própria madeira é tratada com um revestimento de energia, tornando sua destruição extremamente difícil. Durante a guerra, tem grande capacidade de deter prisioneiros, mas também pode ser usado como medida disciplinar para brigar com subordinados, sendo sua principal capacidade é absorver os poderes e ataques que o alvo tente usar uma vez preso, convertendo a energia gasta em nutrientes para a própria gaiola que é fortalecida a cada rodada, além de ter uma enorme resistência a ataques físicos.

 

Nível 201-250: A prole cria um denso crescimento de árvores, controlando como cresce usando sua energia. A força vital das árvores é imensa o suficiente para dividir a terra à medida que brotam e atravessam outras obstruções que encontrarem. Esse crescimento também é rápido o suficiente para capturar alvos antes que eles possam escapar, uma das utilidades desta técnica é que a mesma permite a prole se apossar do território ganhando controle sobre este espaço, em seus aspectos geográficos e ambientais, manipulando a geografia e o ambiente.

 

Nível 251-300: Atinge um controle completo sobre a madeira, conseguindo até mesmo absorver a madeira de outros ou negar o de seres mais fracos.


 

Milhares de Mãos Verdadeiras

 

A prole de Pinóquio consegue cria uma estátua de madeira de proporções titânicas. Milhares de mãos se originam das costas da estátua em incontáveis ​​fileiras concêntricas, enquanto suas duas mãos principais estão entrelaçadas, como se em oração. A estátua pode servir a uma variedade de propósitos em batalha, desde lutar em nome da prole até se defender e até mesmo usar outras técnicas . O tamanho dessa técnica torna quase impossível atacar a prole. Ele também pode se destacar de seu arsenal principal para aumentar sua mobilidade e se adaptar a uma situação que exige mais velocidade. Com sua força imensa, ele pode agarrar uma besta com cauda com facilidade e mantê-la no lugar, deixando-a incapaz de se mover. 

 

Nível 1-10: Enquanto estiver usando desta técnica a prole passa a não conseguir se mover, necessitando controlar a estátua para se defender e atacar ao mesmo tempo. A prole consegue controlar os vários braços que consegue se estender a grandes distâncias. Eles se movem a 300 km/h.

 

Nível 11-25: Depois de criar uma estátua de madeira gigantesca que possui centenas ou milhares de mãos, a prole pode utiliza todas essas mãos simultaneamente para desferir golpes poderosos no alvo, sendo estes golpes envoltos de energia da natureza capaz de dizimar seus alvos. Devido ao grande volume dos socos envolvidos, a defesa contra a totalidade deles é quase impossível, a força dos braços consegue destruir defesas físicas facilmente, incluindo campos de força. Isso pode ser usado como uma técnica de tiro único, aumentando seu poder destrutivo, mas também resultando na destruição das mãos atrás das costas da estátua. Depois, a prole pode descartar a parte de trás da estátua para aumentar a mobilidade da estátua Verdadeira de Várias Mil Mãos. As mãos se movem agora a 600 km/h.

 

Nível 26-35: As mãos se movem agora a 900 km/h.

 

Nível 36-50: As mãos se movem agora a 1200 km/h.

 

Nível 51-99: As mãos se movem agora a 1500 km/h.

 

Nivel 100-150: As mãos se movem agora a 1800 km/h.

 

Nível 151-200: As mãos se movem agora a 2100 km/h.

 

Nível 201-250: As mãos se movem agora a 2400 km/h.

 

Nível 251-300: As mãos se movem agora a 2700 km/h.


 

Bênção da Fada Azul

 

Um dos maiores desejos de Pinóquio era ser uma criança de verdade e ter um corpo humano, a fada azul havia prometido isso ao mesmo, e ela chegou a cumprir. Essa transformação foi passada a seus filhos que podem transitar entre uma forma e a outra. Enquanto na forma de humano, o filho de Pinóquio possuem um grande controle sobre as formas de energia geradas ou que estão contidas por um corpo vivo (bioenergia, energia psíquica, bioeletricidade e etc), sendo estes capazes de manipular cada uma dessas formas de Energia afim de melhorar seus combates.

 

Nível 1-10: Em sua forma humana o mesmo não consegue utilizar da habilidade de corpo de Madeira, possuindo as mesmas limitações de um humano assim como suas necessidades. Inicialmente o filho de Pinóquio exibe a capacidade de absorver formas de energias comuns como eletricidade e conseguir liberar estas novamente com o dobro da potência, conseguindo utilizar destas energias para as transmutar em matéria caso deseje. O filho de Pinóquio também consegue canalizar a energia provinda do ambiente em que esteja seja para se fortalecer ou até para fortificar seus ataques, também conseguindo além de canalizar aproveitar a energia que foi dispersada no ambiente. O filho de Pinóquio também pode criar uma variedade de itens a partir de seu próprio corpo ou mesclar-se com o material circundante para criá-lo, através das energias que estão em seu corpo. Os itens podem variar de vivos ou não vivos, sencientes a não sencientes, armas, itens ou criaturas e podem ser armazenados no corpo da prole para uso futuro.

 

Nível 11-25: O mesmo pode ler, digitalizar e projetar pensamentos, também conseguindo usar d Telecinese Energética usando essas energias que estão contidas dentro dos corpos dos seres vivos, conseguindo via Telecinese afetar coisas não vivas também. O mesmo também consegue gerar e moldar essas bioenergias para realizar ataques contra seus oponentes ou até mesmo para se defender de manipulações internas e/ou relacionadas a matéria da prole.

 

Nível 26-35: o mesmo se mostra capaz de alterar sua fonte de energia para qualquer fonte de energia que desejar, sendo estes energias comuns, como eletricidade, energia eólica, térmica e etc. Enquanto existir uma forma de energia em torno da prole, ele poderá reformatar sua fonte de energia para aquela fonte de energia diferente para se adaptar na batalha e superar a fraqueza percebida com base em energia. O mesmo através do seu controle da bioenergia, o mesmo consegue aprimorar as capacidades de pensamento de si mesmo e de outras pessoas além do normal, não aumentando a inteligência, mas melhorando a capacidade de usar as habilidades já existentes para obter o efeito máximo. Isso inclui saltos intuitivos e imaginação, memória altamente eficiente e capacidades cognitivas e a capacidade de combinar tudo o que eles já sabem de maneiras completamente novas, além de não ser afetado por possíveis habilidades que busquem comprometer o seu uso de habilidades.

 

Nível 36-50: Com seu controle sobre a bioenergia a prole passa a manipular a biomassa, uma fonte de energia composta pelo material biológico dos organismos vivos. Eles podem usá-lo para habilidades regenerativas, poderes de mudança de forma ou construções orgânicas, conseguindo também criar, modelar e manipular a energia química , ou seja, a energia armazenada em ligações químicas. As fontes de energia química armazenada incluem baterias, biomassa, substâncias combustíveis (gasolina, petróleo, carvão). Quando ocorre uma reação química, a energia química é liberada na área circundante, assumindo frequentemente novas formas, como calor, luz, som ou energia cinética. Como efeito colateral da reação, a fonte original da substância se transforma em um novo material.

 

Nível 51-99: A prole passa também a controlar todas as funções do corpo de um ser vivo, através de um controle metabólico, também conseguindo controlar o ATP, calorias, a temperatura corpórea e os hormônios. Essas proles, podem criar, modelar e manipular correntes bioelétricas que existem em todos os aspectos do corpo, como no sistema nervoso, coração e músculos. O mesmo também é capaz de canalizar sua energia bioelétrica em ataques ou até drenar as energias bioelétricas que podem habitar dentro de outro ser, também sendo capaz de controlar a eletricidade também.

 

Nível 100-150: Conseguem também controlar a força vital ao seu redor.

 

Nível 151-200: Já adquire controle total sobre a bioenergia, conseguindo controlar todas as energias, aspectos e funções de um ser vivo com completa facilidade, incluindo as leis da física de um corpo.

 

Obs: A bênção da Fada Azul dura 5 rodadas. Podendo ser usada apenas 3 vezes por evento ou saga.


 

Arsenal de Marionetes

 

Os fantoches são usados ​​como armas pelos filhos de Pinóquio, que são excelentes manipuladores de marionetes. Na maioria das vezes, são criações de aparência humanóide, mas dependendo do criador, podem se parecer com qualquer coisa. Eles são moldados de uma maneira que usa cada parte como uma arma, dando ao titereiro uma miríade de maneiras de manipulá-los. Os fantoches são armas de longo alcance que podem ser usadas ofensivamente, defensivamente ou por razões suplementares, e são controladas por meio de fios. Por causa de seu design, o ponto fraco de qualquer boneco são suas juntas: se estas forem bloqueadas por qualquer material, como areia de ferro , o boneco fica incapaz de se mover. Todos os seus fantoches possuem um veneno mortal.

 

Nível 1-10: Karasu é uma marionete, originalmente criada por Pinóquio da mesma madeira que ele foi criada, mas posteriormente herdada por seus filhos. Ele se assemelha a um humanóide de três olhos e quatro braços com dentes irregulares e um penteado castanho espetado saindo do topo de sua cabeça e emoldurando as laterais. Geralmente as proles mantém Karasu envolto em bandagens nas costas e é capaz de trocar de lugar com ele à vontade. Por causa do prazer das proles de Pinóquio em instalar mecanismos em seus fantoches, Karasu é muito ofensivo, tendo várias armas ocultas. Karasu geralmente possuem várias armas de disparos como agulhas, e várias lâminas escondidas que o mesmo pode lançar de praticamente toda parte de seu corpo, também existem lâminas envolta de seu corpo onde ele também é capaz de utilizar de um abraço mortal perfurando o alvo com essas agulhas, ele também possuem bombas de fumaça e dispositivos de vôo, e bombas explosivas.

 

Nível 11-25: Kuroari, é um fantoche , originalmente criado por Pinóquio e repassado a suas proles. Ele tem uma cabeça muito mais longa do que Karasu com um rosto em forma de balde ostentando dois chifres vermelhos e seis braços; suas características faciais incluem três olhos semelhantes a Karasu, com um penteado escuro e desgrenhado. Sua estrutura geral do corpo lembra um grande barril. Como Karasu, Kuroari é capaz de desanexar qualquer uma de suas partes do corpo para ataques separados. A principal função de Kuroari é capturar oponentes e, portanto, não contém tantas armas ocultas quanto Karasu, pois cada um de seus segmentos de braço contém apenas uma lâmina de serra. No entanto, quando usado em conjunto com Karasu, pode ter resultados devastadores. Possuem praticamente os mesmos armamentos de Karasu, possuindo também foices.

 

Nível 26-35: Esta é uma "dança da morte" que a prole de Pinóquio executa com fantoches. Ele primeiro usa Karasu , um fantoche de ataque, para atacar o alvo, fazendo com que os alvos concentrem sua atenção nele. Enquanto evitam seus ataques, eles são involuntariamente navegados em direção a Kuroari , um fantoche de captura, que os sela dentro de seu corpo. Enquanto eles estão presos dentro de Kuroari, a cabeça de Karasu e seis membros são separados de seu corpo, cada um com sua própria lâmina oculta. As sete lâminas são inseridas simultaneamente em fendas no corpo de Kuroari, matando o alvo dentro, cada lâmina exibe uma aura capaz negar energias de seus alvos logo anulando defesas e proteções que o alvo tenha uma vez que suas energias sejam negadas, o ataque é fatal, levando a vitima a morte.

 

Nível 36-50: Sanshōuo, ao contrário dos outros fantoches dos filhos de Pinóquio, Sanshōuo permanece fiel ao seu nome e lembra um pouco uma salamandra de verdade . Sanshōuo é um fantoche que tem alto poder defensivo. Ele tem um babado que se levanta para se defender dos ataques da frente e a cauda é capaz de se dobrar para alcançar o babado e proteger a traseira, seguida por uma capa de ferro cobrindo imediatamente todos os lados e um corpo oco, a prole e para cima outras duas pessoas podem se esconder para se defender de ataques vindos de outras direções. Diferente das duas marionetes anteriores, a prole de Pinóquio consegue utilizar liberar de sua boca chamas capazes de queimar praticamente qualquer coisa, e também pode liberar um gás venenoso letal para aqueles que sejam afetados ou entrem em contato (a prole não é afetada)

 

Nível 51-99: Hiruko é um fantoche favorito das proles de Pinóquio devido a seu excelente uso e capacidades defensivas e ofensivas. Servindo como uma "armadura de marionete", permiti que a prole se escondesse dentro dela. A prole também adornou Hiruko com vestes escuras e se escondeu dentro delas com tanta frequência que outros passaram a reconhecê-lo apenas quando ele as estava usando. Sua aparência lembra muito a de um humano, todas as armas instaladas em Hiruko foram revestidas com a marca especial de veneno da prole , que mataria a vítima após uma paralisia dolorosa. Possui uma cauda de ferro extensível que fornece ataque por esfaqueamento e defesa ao girar ao redor do corpo, sendo capaz de rebater projéteis e lâminas, além de várias outras funções, se movendo em até 10x mais rápido que a prole. A marionete também serve para proteger o pinóquio, impedindo que seus oponentes tentem afetar sua mente ou seu corpo enquanto dentro da marionete, possuindo uma carcaça de costas pesadas para defesa adicional, sendo necessário uma grande força para destruir essa carcaça (que resulta na destruição da marionete). O mesmo pode disparar armas de envenenadas, assim como possui um braço esquerdo em forma de torpedo que lança estilhaços de lâminas em todas as direções.

 

Nível 100-150: A Mãe e o Pai são marionetes, são as primeiras marionetes criadas por Pinóquio tendo uma aparência jovial lembrando muito Gepetto e a Fada Azul que eram figuras materna e paterna do mesmo. Essas marionetes possuem vários tipos de armas brancas e de fogo, capazes de ferir até mesmo semideuses e seres divinos. Ambos têm um escudo de energia das fábulas instalado em seus braços, bem como fios de barbear que ligam com os dedos para cortar, conseguindo cortar qualquer material sólido facilmente. O fantoche da Mãe empunha uma katana serrilhada , enquanto o fantoche do Pai empunha um chicote de madeira (o mesmo que a prole manipula) segmentado coberto com kunai.

 

Nível 151-200: A prole de Pinóquio nesse nível consegue utilizar de uma de suas marionetes mais fortes sendo ela semelhante a Hiruko possuindo traços humanos e um grande potencial divino, essa marionete possui instalado em seu corpo várias armas em seu corpo, todas embebidas em sua marca especial de veneno - que mata a vítima após uma paralisia dolorosa. Isso também foi aplicado à Areia de Ferro, sendo esta sua principal capacidade, que permite a prole inserir sua vontade na marionete através das linhas e assim manipular as as areias de ferro, que são na verdade uma forma de areia revestida de vitalidade a qual permitem afetar até mesmo a alma de suas vitimas. Lâminas retráteis em formação de garra, capacidade de criar multiplas mãos envenenadas, foices escondidas e aparelhos magnéticos armazenado dentro do compartimento torácico esquerdo.

 

Nível 201-250: A prole de Pinóquio passa a conseguir criar suas marionetes com praticamente qualquer material que estejam a sua vista, conseguindo utilizar de metais raros para criar uma marionete por exemplo, e instalar armas no mesmo, sendo que estas marionetes no controle das provas de pinoquio conseguem lutar até mesmo contra seres divinos, possuindo também os poderes e capacidades das marionetes anteriores.

 

Obs: Todas as suas marionetes possuem um veneno mortal levando a vítima a morte em 3 rodadas, sendo que antes delas completarem a vítima sofre uma paralisia física, mental e energética, afetando imunes a venenos tambem.


 

Marionete Vodoo

 

Nível 50: Esta técnica consiste em primeiro transferir sua mente para um fantoche (geralmente um boneco, ou alguma coisa relacionada, até mesmo suas marionetes) colocado em algum lugar com antecedência, perto da vizinhança do caminho previsto de um inimigo, antes de manipulá-lo para atacar um adversário pretendido. Quando o oponente contra-ataca e inflige danos ao fantoche ou o fantoche inflige danos ao inimigo, o selo amaldiçoado terá efeito, fazendo com que a "maldição" kanji ( 呪 , noroi ) desapareça da testa do fantoche e das duas consciências (a da prole dentro do fantoche e o da vítima que contra-atacou ou recebeu o ataque) para trocar. Conseqüentemente, a prole obterá controle total do corpo do oponente, enquanto a mente da vítima permanece presa no fantoche imóvel. Como a técnica original , o corpo da prole fica indefeso enquanto a habilidade está ativa e qualquer lesão feita ao corpo da vítima também é refletida em seu corpo verdadeiro, mas isso pode ser retificado se o usuário cancelar a técnica antes que qualquer dano seja recebido. Ao contrário do original, a prole não precisa se preocupar com a vontade do alvo sobrepujando a sua, já que está selada no boneco.

 

OBS: Afeta imunes a maldição.


 

Show de Marionetes

 

Esta técnica consiste na prole de Pinóquio invocar várias de suas várias marionetes, ele então libera de uma região do seu tórax direito para emitir várias cordas/fios de energias que são plugadas em cada uma das marionetes permitindo que o mesmo consiga controlar todas perfeitamente. Como mesmo a elite dos titereiros não pode controlar mais de dez bonecos por vez (um por dedo), esta técnica é a prova da superioridade da prole de Pinóquio. Além disso, normalmente o movimento de uma marionete depende da vontade da prole e, como tal, haverá um lapso de tempo entre os comandos do usuário e a resposta da marionete. No entanto, como esses cem bonecos estão diretamente conectados ao núcleo da prole, não há intervalo de tempo entre a vontade do mesmo e os movimentos dos bonecos. Cada uma das marionetes conseguem criar/gerar armas, venenos e membros adicionais, além de induzir paralisia em suas vitimas, conseguindo também utilizar de bombas e coisas do gênero, cada marionete possui um dispositivo que através da vontade da prole desencadeia em uma enorme explosão que dizima aqueles próximos, eles também podem alterar e deformar suas formas físicas. As marionetes conseguem moldar suas armas com energia da prole para atacar seus oponentes melhormente e também são excelentes em encontrar aqueles que estejam invisíveis, ocultos ou escondidos, uma novidade dessas marionetes também está na sua capacidade de gerar e modelar todos os elementos (água, fogo, ar, raio, metal, vento e etc).

 

Nível 50-100: Inicialmente consegue invocar apenas 50 marionetes.

 

Nível 101-150: Conseguem invocar apenas 100 marionetes.

 

Nível 151-200: Conseguem invocar apenas 150 marionetes.

 

Nível 201-250: Conseguem invocar apenas 200 marionetes.

 

Nível 251-300: Conseguem invocar apenas 250 marionetes.

 

OBS: Possuem os mesmos venenos das marionetes anteriores.


 

Hitokugutsu

 

Um boneco humano é um tipo de boneco criado a partir de cadáveres humanos, desenvolvido por Pinóquio e repassado para seus filhos durante seu tempo com eles. Ao remover os órgãos internos de um alvo e preservar o corpo para evitar a decomposição, além de adicionar armas e defesas, a prole pode fazer fantoches humanos poderosos. Esses fantoches são diferentes dos normais, pois mantêm o uso de energia e de qualquer poder que o hospedeiro humano já teve. Essas marionetes são raras e requer o corpo do alvo, e de sua alma pois uma vez que o mesmo utilize desses fantoches, o ser absorve sua alma de volta para dentro da marionete dando assim um status de Marionete Humana e assim permitindo que ele possa usar os poderes de quando era vivo.

 

Nível 100-150: Consegue utilizar de até 2 poderes ativos.

 

Nível 151-200: Consegue utilizar de até 3 poderes ativos.

 

Nível 201-250: Consegue utilizar de até 4 poderes ativos.

 

Nível 251-300: Consegue utilizar de até 5 poderes ativos.

 

OBS: Existe um selo dentro da marionete que impede que alguém tente reviver o ser que foi usada para criar a marionete, sendo necessário danificar ou retirar o selo de alguma forma para poder reviver o mesmo.


 

Bones of Heavenly Blooming Madness

 

Pinóquio era uma criança muito travessa em seus momentos de vida quando fora criado, sempre que podia fazer exatamente o oposto que pediam saindo para fazer travessuras e até mesmo coisas impróprias que um garotinha de sua idade não faziam, um dos contos mais famosos é o de Pinóquio com o gato e a raposa. Assim como ele os filhos de Pinóquio conseguem é "tornar os jogos infantis reais". A própria habilidade estabelece as regras, e qualquer pessoa que ultrapasse os limites de seu poder é forçado a seguir essas regras, incluindo o próprio Pinóquio. De acordo com a prole, " Você ganha, você vive. Você perde, você morre. Ela é inconstante, tudo bem."

 

Nível 1-10: Lazy Spinning Top: A prole manifesta duas lâminas feitas da mesma madeira que controla e gira com ambas as lâminas voltadas em direções opostas, criando grandes lâminas de vento que disparam contra um oponente. As lâminas de vento se unem, formando um círculo giratório de vento que, ao entrar em contato com um alvo, envolve o alvo com uma intensidade de tornado. O ataque não é apenas perigoso, mas pode desorientar um oponente preso dentro dele. A técnica é poderosa o suficiente para neutralizar as explosões de energia de alta potência. O jogo que esta técnica representa é um jogo de pião.

 

Nível 11-25: Mountain Demon: Se trata de uma técnica a qual se baseia em um "jogo", quem está mais acima "ganha". Sempre que alguém realizar um ataque aéreo e estiver acima da prole ou vice versa, este terá exito, conseguindo acertar a prole caso o mesmo tente se defender de alguma forma.

 

Nível 26-35: Shadow Demon: A regra deste jogo é que quem quer que tenha sua sombra pisado "perde". O jogo em si permite que os competidores manipulem as sombras em sua vantagem. Por exemplo, a prole demonstra a habilidade de se esconder nas sombras ao usar essa técnica, e ele também pode controlar as sombras, usando-as para atacar um oponente atacando a sombra em que ele está no momento. Além disso, a prole pode fazer vários clones de sombra de si mesmo que podem atacar seu oponente de vários ângulos.

 

Nível 36-50: Demônio Lustroso: Neste jogo baseado em cores, você diz o nome da cor que deseja cortar com sua espada ou arma em mãos e não pode cortar mais nada. Se a cor que você chama não existe em seu corpo, o dano é mínimo, mesmo que o ataque normalmente infligisse um ferimento muito mais grave. No entanto, o oposto também é verdadeiro; chamando uma cor que você está vestindo e atacando, o dano causado é proporcional à quantidade dessa cor em você. Para maximizar o dano, você deve usar uma cor que maximize os riscos para você e para o inimigo. Por exemplo, ao usar vestes pretas e chamar de "preto", alguém infligiria danos massivos a um inimigo se atingido, mesmo que o golpe em si fosse mínimo, mas o chamador poderia estar potencialmente em risco de sofrer grandes danos em troca, dependendo de quanto da pele ou roupa do inimigo é coberta de preto. Uma vez sobre o efeito desta brincadeira a vitima não consegue se esconder ou escapar, mesmo que visivelmente a prole erre o ataque, o mesmo recebe os danos do mesmo jeito (se o mesmo estiver usando uma roupa toda da corpo que foi dita, este morrerá, caso só uma blusa ou calça/bermuda, os danos serão severos mas não o suficiente pra matar por exemplo).

 

Nível 51-99: Daruma-san ga Koronda: Depois que a prole ou seuo irmaote são marcados como sendo "isso", o outro combatente viaja em direção a eles em uma trilha de energia deixada por seu ataque a fim de pegue-os de surpresa, geralmente um ataque pelas costas. Porém, se o combatente que é "isso" vir seu oponente enquanto ele está se movendo, esse oponente perde e, portanto, fica inconsciente e vulnerável aos próximos ataques. O jogo que esta técnica representa é Daruma-san ga Koronda , um jogo infantil semelhante à luz vermelha e verde.

 

Nível 100-150: Kageokuri: Olhando fixamente para sua sombra, a prole ou seuo irmãote podem projetar uma imagem residual em um local diferente; quanto mais alto o poder de seu oponente, mais realista a imagem residual parece ser. O jogo que esta técnica representa é Chiichan no Kageokuri, onde as crianças olham para sua sombra no chão por vários segundos antes de olhar para outra superfície, permitindo-lhes ver uma "imagem residual" de sua sombra e subitamente tentando atacar as mesmas os deixando vulnerável.

 

OBS: Somente Pinóquio e suas proles saseus irmãoscimento dessa técnica, sendo necessário que a mesma conte para que eles tenham o devido conhecimento, caso contrário não entenderão como funciona.

 

Energia da Natureza

 

Nível 200: Pinóquio fora feito do tronco de uma madeira rara derivada de uma arvores especial, seus irmãos também possuem essas mesmas caracteristicas quando não estão usando a benção da fada azul, portanto podem vir a utilizar das energias da natureza/natural a qual circula por todo o mundo, mas geralmente é imperceptível. Para usar esse poder deve-se primeiro sentir a energia natural ao seu redor e atraí-la para o corpo, o que requer tornar-se "um com a natureza". Para controlar a energia natural que eles absorvem, o usuário deve equilibrá-la com suas próprias energias físicas e espirituais, que juntas formam uma energia mista, enquanto utiliza dessas energias seu corpo ganha aspectos semelhantes ao de arvores. Este processo pode ser revertido se a energia natural absorvida for expelida antes que a transformação seja concluída. Enquanto neste estado o mesmo consegue controlar todos os elementos existentes na natureza incluindo metal e raio; incluindo os aspectos da natureza.

 

OBS: Dura 5 rodadas, 3 vezes por evento ou saga.


 

Transformação da Marionete Suprema

 

Se trata de um poder das fadas concedido pela Fada Azul e repassado a seus irmãos, o mesmo permite que os irmaos de Pinoquio consigam acessar uma transformação na própria marionete em si, adquirindo mais características e armamentos e habilidades. No lado direito do compartimento do peito, havia um mecanismo capaz de girar numerosos fios de energia , o que permitiu a prole plugar esses fios em seus inimigos mesmo aqueles que não podem ser controlados. Sua cavidade estomacal continha um cabo grosso enrolado em torno de um poste (que estava coberto com o veneno de Pinóquio), permitindo que o marionetista o usasse como ferrão e o retrasse, se necessário. Anexado às costas havia um suporte para pergaminhos, contendo quatro pergaminhos que parecem servir como "munição", um dos quais a prole costumava guardar seus bonecos, cada pergaminho consegue invocar uma forma diferente de elementos e energias. A marionete também tem um par de bastões na parte de trás dos quadris, cada um equipado com cinco lâminas grandes (também ensopadas de veneno) que podem girar como hélices e tubos passando por cada uma das mãos que podem soltar fogo intenso ou jatos poderosos de água e/ ou energias. Enquanto seu núcleo de carne viva estava habitando o corpo da marionete, a prole mantém a marionete unida em suas articulações com seus fios de energia. Portanto, caso fosse atingido por força bruta, as peças simplesmente se desmanchariam, absorvendo o impacto e evitando os danos reais, podendo ele reconectar as juntas, tornando o boneco muito difícil de destruir. Enquanto nesta forma o mesmo consegue controlar a madeira e também a energia da natureza em escala absoluta, sendo que enquanto estiver nesta forma o mesmo pode também utilizar das mesmas capacidades que a energia da natureza concede sem limitação.

 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas.

Nível 201-220: Dura 3 rodadas.

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.

Nível 241-260; Dura 5 rodadas.

 

OBS: 3 vezes por evento ou saga.

  Presentes de Reclamação 

Colar da Marionete 

Se trata de um item feito da mesma madeira que Pinóquio fora produzido, o mesmo possui vários adornos lembrando muitos fantoches. Esse item serve como um colar para os irmãos de Pinóquio. O fantoche emite um brilho de seus olhos, e aqueles que são pegos no brilho acabam tendo seu corpo e alma selados dentro da marionete.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados