DEUS DOS MARES

          HISTÓRIA          

Poseidon, também conhecido como Netuno para os romanos, era o grande rei dos mares, um homem muito forte, com barbas e sempre representado com seu tridente na mão e as vezes com um golfinho. Era filho de Cronos, deus do tempo, e da deusa da fertilidade Réia. Sua casa era no fundo do mar e com seu tridente causava maremotos, tremores, além de fazer brotar água do solo.

Poseidon era casado com Anfitrite. Quando se conheceram Poseidon se apaixonou por ela, mas Anfitrite o recusou e Poseidon a obrigou casar-se com ele, porém, ela para não casar, se escondeu nas profundezas do oceano, só sua mãe sabia onde ela estava. Mas com o tempo Anfitrite mudou de idéia e foi atrás de Poseidon com quem se casou e ficou sendo a rainha do oceano. Com ela teve um filho chamado Tritão que aterrorizava os marinheiros com um barulho espantoso que ele fazia quando soprava o búzio, um instrumento, mas também com ele fazia sons maravilhosos.  Entretanto, na sua vida Poseidon teve muitos outros amores e fora de seu casamento teve mais filhos que ficaram muito conhecidos por sua crueldade, os dois que mais conhecidos foram o Ciclope e o gigante Orion. Poseidon disputou com Atena, a deusa da sabedoria, para ser a deidade da cidade hoje conhecida como Atenas, porém Atena ganhou a competição e a cidade ficou conhecida com o seu nome.

Na história da Guerra de Tróia, Poseidon e Apolo ajudaram o rei na construção dos muros daquela cidade e a eles foi prometida uma recompensa, porém tinham sidos enganados, pois o rei não os recompensou. Foi então que Poseidon muito enfurecido se vingou de Tróia e enviou um monstro do mar que saqueou toda a terra de Tróia e durante a guerra ele ajudou os gregos.

Poseidon é também o pai de Pégaso, um cavalo alado gerado por Medusa, por esse motivo sempre esteve muito ligado aos cavalos e foi o primeiro a colocar cavalos na região. Outro caso de amor muito conhecido de Poseidon foi com sua irmã Demeter, ele a perseguiu e ela para evitá-lo se transformou em égua, porém ele se transformou em um garanhão e com ela teve um encantador cavalo, Arion. Poseidon era um deus muito importante e celebravam em sua honra os Jogos místicos, constituídos de competições atléticas e também de musicas e poesias, realizados de dois em dois anos.

  FILHOS DE POSEIDON   

Aparência: Os filhos de Poseidon são bonitos e charmosos. Com a pele bronzeada como a de um pescador, possuem olhos azuis como o mar, que puxaram de seu pai. Possuem corpos definidos e emanam um cheiro característico do mar, que pode acalmar e passar boas sensações nas pessoas a sua volta. 

Personalidade: Costumam se relacionar muito bem com quaisquer criaturas marinhas, assim como com a água propriamente dita. Sentem-se extremamente aconchegados na presença deste solvente universal, uma vez que revitaliza suas energias e os torna aptos para novas aventuras. Em sua maioria, têm uma paixão enorme por cavalos, e sentem-se enciumados quando vêm alguém montando em um destes alado.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

 

Perícia com Tridente
 

O filho de Poseidon possui um manejo elevado com um tridente. Além disso, é totalmente hábil em fazer manobras incríveis e incomuns com o mesmo, podendo até mesmo arremessá-lo contra seus oponentes.
 

Nível 1-20: Mesmo sendo novato no acampamento, o semideus possui uma perícia elevada que faz com que o mesmo saiba o uso básico de um tridente, diferente de outros campistas. Todo tridente que o mesmo manusear, adquire a resistência de aço, mesmo tendo sido feito de materiais mais frágeis, o corte consegue vencer tais materiais também.
 

Níveis 21-40: Agora o filho de Poseidon consegue fazer movimentos mais difíceis com a adaptação da bruscalidade já com o tridente, mesmo que ainda sejam iniciais. A resistência passa a ser de diamante, bem como o corte.
 

Níveis 41-60: O seu personagem consegue arremessar o tridente contra o oponente com certa perícia, além de obter o controle elevado com a tridente, podendo realizar todos os movimentos precisos sem gastar parte de sua energia. A resistência passa a ser de adamantium, bem como o corte.
 

Níveis 61-80: Agora o semideus descobriu todos os truques e privilégios exercidos pela perícia com o tridente, podendo controlá-lo com perfeição, além de possuir a habilidade de fazer movimentos impossíveis com o mesmo. A resistência passa a ser de ferro divino, bem como o corte.



The True Water

 

Nível 30: Os filhos de Poseidon possuem total controle sobre o estado físico da água que os mesmos criam. Por esse motivo, proles de outras divindades possuem ineficácia na tentativa de congelar ou vaporizar o elemento dos filhos de Poseidon.
 

 

Supremacia Aquática 
 

Seu personagem herdou de seu pai a autoridade divina sobre falar (normalmente e telepaticamente) para eqüinos e criaturas do mar, principalmente de tratá-los com deferência e respeito senhorial. O mesmo se aplica aos seus meio-irmãos ciclopes.

Nível 1-10: Seus filhos conseguem se comunicar com seus meio-irmãos e outras criaturas marinhas. Eles entendem o que você fala e podem até te dar informações que você necessite.
 
Nível 11-25: Agora consegue se comunicar com os peixes por sonar, podendo pedir ajuda de qualquer peixe em uma distância de até 1000 metros. Consegue sentir a presença de ciclopes que estejam a até 500 metros de distância, podendo se comunicar telepaticamente com os mesmos.
 
Nível 26-35: A distância de alcance agora é de 2000 metros e os peixes passam a seguir suas ordens e vê-lo como um líder. Consegue ver qualquer criatura marinha que esteja a uma distância de até 4000 metros, como se fosse um radar, bem como mapear toda essa área. Consegue sentir a presença e se comunicar com ciclopes que estejam a até 1000 metros de distância.
 
Nível 36-50: A distância de alcance agora passa a ser de 4000 metros e consegue se comunicar com qualquer monstro marinho. Agora consegue ver qualquer criatura marinha que esteja a uma distância de até 8000 metros. Consegue sentir a presença e se comunicar com ciclopes que estejam a até 2000 metros de distância.
 
Nível 51-99: Nesse estágio, o alcance chega a 8000 metros e todas as criaturas marinhas passam a te obedecer, você é visto como um líder por todos do meio aquático. Além disso, a área do seu radar passa a ser de 16000 metros. Consegue sentir a presença e se comunicar com ciclopes que estejam a até 4000 metros de distância.
 
Nível 100-150: A distância de alcance passa a 16000 metros, consegue controlar criaturas marinhas criadas por outros semideuses, contanto que seu nível seja maior que o dele. Agora seu radar vai até 32000 metros. Consegue sentir a presença e se comunicar com ciclopes que estejam a até 8000 metros de distância, agora a prole passa a ser vista como líder dos ciclopes, podendo exercer ordens sobre os mesmos, das quais serão seguidas mesmo que custe a morte da criatura.
 
Nível 151-200: A distância de alcance passa a ser de 32000 metros. Nessa área você possui plenos domínios sobre a mente de qualquer ser vivo que venha a entrar na água que a prole estiver. Além disso, seu radar passa a alcançar até 64000 metros. Consegue sentir a presença e se comunicar com ciclopes que estejam a até 16 000 metros de distância.



Recuperação Marinha
 

Quando em contato com o mar, o semideus poderá amplificar sua capacidade de cura, fazendo com que regenere-se mais rápido.

Níveis 1-10: O filho de Poseidon poderá diminuir parte de suas dores, independente de seu estado ser interior ou exterior. Além disso, recupera cortes simples e inchaços, após o contato do semideus com a água.

 

Níveis 11-25: A recuperação passará para cortes e perfurações mais profundas ao contato do filho de Poseidon com qualquer tipo de água. Além disso, poderá amenizar resfriados, alergias e doenças, podendo se livrar de qualquer agente tóxico em seu organismo. 
 

Níveis 26-35: Poderá restaurar sua energia, além de ossos quebrados, desmembramentos e ferimentos de grande estado em si. Irradia um feixe azulado em volta do corpo, podendo curar de feitiços e maldições.
 

Nível 36-50: Nesse estágio, se a prole tiver até 36 horas de morto e for lançado em alguma fonte natural de água, pode reviver.
 
Nível 51-99: Agora a prole funciona como uma estrela do mar, caso morta por até 62 horas, consegue reviver mesmo que uma parte ínfima do seu corpo, como um dedo, seja jogada em uma fonte natural de água.
 
Nível 100-150: O espaço de tempo agora aumenta para 84 horas. 

 


Anfíbio
 

O semideus passará a nadar mais rápido que a maioria das pessoas ou campistas, além de poder respirar de baixo d’água. Sendo assim, pode cair de grandes alturas, desde que caia na água não sofrerá nenhum dano. O mesmo também pode entrar na água e sair sem se molhar, a não ser que deseje. É capaz de criar pequenas bolhas ao difundir o oxigênio da água que servem como máscaras de respiração para amigos. 
 

Nível 1-10: O filho de Poseidon poderá nadar mais rápido do que todos que tentem o mesmo, além de poder respirar debaixo d'água por um tempo indeterminado. A velocidade dos mesmo debaixo d'água é de 300km/h.

Nível 11-25: A velocidade do nado aumenta para 400km/h

Nível 26-35: A velocidade do nado aumenta para 500km/h, caso estejam em solo, mas molhados, alcançam uma velocidade de até 200km/h

Nível 36-50: A velocidade do nado aumenta para 600km/h e a velocidade de corrida para 300km/h.

 

Nível 51-99: A velocidade do nado aumenta para 700km/h e a velocidade de corrida para 400km/h.
 

Nível 100-150: A velocidade do nado aumenta para 800km/h e a velocidade de corrida para 500km/h.


Resistência Herdada

Nível 1: Os filhos de Poseidon herdam a natureza de seu pai, tornando-se mais resistentes a ataques de elemento fogo, podendo atravessar chamas ou mesmo tocar lava sem receber (grandes) danos, desde que o contato seja breve. Caso seja um ataque do oponente, o nível da prole deve ser maior para que a resistência seja eficaz. Além disso, as proles têm sua resistência, força e fôlego aumentados (Apenas 20% a mais que uma pessoa comum), pois a pressão dentro d'água faz com que os movimentos sejam mais fortes e mais pesados. Com isso, seus músculos, resistência e fôlego são desenvolvidos ao longo do tempo.

Poderes Ativos

 

Teleporte

Os filhos de Poseidon podem se teletransportar apenas entrando em contato com qualquer tipo de água, aparecendo no lugar que quiser.

 

Nível 1-10: É necessário que o corpo da prole seja completamente submerso e que a mesma fique um minuto nesse estado para que o teletransporte seja eficaz. Só pode se teletransportar para alguma fonte de água, natural ou não.
 

Nível 11-25: Agora o tempo necessário é de trinta segundos.
 

Nível 26-35: Tendo um maior autocontrole, o tempo de concentração é reduzido para quinze segundos.
 

Nível 36-50: Agora o tempo necessário passa a ser de dez segundos.
 

Nível 51-99: Agora bastam cinco segundos para que o teletransporte seja executado.
 

Nível 100-150: Bastam dois segundos e o teletransporte será feito.

 


Controle sobre as Temperaturas

Nível 1-10: Pode esfriar a água até 0°C e esquentá-la até 100ºC.

Nível 11-25: Pode esfriar a água até -50°C e esquentá-la até 200ºC.

Nível 26-35: Pode esfriar a água até -100°C e esquentá-la até 300ºC.

Nível 36-50: Pode esfriar a água até -150°C e esquentá-la até 400ºC.

Nível 51-99: Pode esfriar a água até -200°C e esquentá-la até 500ºC.

 

Nível 100-150 Pode esfriar a água até -275ºC e esquentá-la até 600ºC.​

 
Controle Hidrocinético

Nível 1-10: Terá um controle mínimo sobre a água, podendo lançar pequenos golpes com ela, como esferas de água e pequenas rajadas, desde que possua uma fonte próxima. Pode manipular os estados físicos da água, fazendo-a congelar ou vaporizar e controlá-la mesmo nesses estados.

Nível 11-25: Agora seu controle se torna mediano, consegue criar água do nada e moldá-la na forma que desejar. Seus golpes se tornam um pouco mais fortes que antes, podendo derrubar árvores com o impacto e destruir rochas.

Nível 26-35: Seu controle agora é em alta escala. Consegue manipular a água com uma facilidade extrema. Consegue criar água dentro de qualquer lugar, como em corpos, fazendo-os explodir, mas sendo coerente, a explosão não é de imediato, então cuidado.
 
Nível 36-50: Seu controle sobre a água agora se torna perfeito. Consegue criar um tsunami em um lago parado com um pouco de esforço.
 
Nível 51-99: Seu controle hidrocinético agora passa a ser global, consegue executar qualquer feito com seu poder sem ter desgaste algum, além de criar portais entre fontes de água (exemplo: de um rio para um lago).
​​

Movimento das Correntezas 
 
Nível 10: Você pode controlar as correntezas, o que irá lhe ajudar com o movimento dentro da água, o deixando com o dobro ou a metade da velocidade máxima que possui. Pode ser usado em mais de uma pessoa.
 

Controle Climático

Nível 1-10: Utilizando o vapor d'água e o elevando até o céu, consegue mudar o clima, fazendo uma nuvem preta se formar no local, e transformar o dia ensolarado em chuvoso, criando terríveis tempestades onde estiver. O efeito dura 5 turnos e atinge uma área de até 100 metros, tendo a prole como centro.

Nível 11-25: O efeito se prolonga, durando 6 turnos e atingindo uma área de 200 metros. Agora consegue criar tempestades em locais específicos, contanto que já tenha estado lá, sem precisar está naquele momento. O efeito só pode

 

Nível 26-35: O efeito perdura por até 7 turnos, alcançando uma área de até 300 metros.

Nível 36-50: O efeito perdura por até 8 turnos, alcançando uma área de até 400 metros.

Nível 51-99: O efeito perdura por até 9 turnos, alcançando uma área de até 500 metros.
 

Nível 100-150: O efeito perdura por até 10 turnos, alcançando uma área de até 600 metros.


Nevoeiro Tóxico

A prole de Poseidon é capaz de combinar a toxidade de algumas criaturas marinhas com as gotículas de água presentes no ar ao seu redor, após isso, pode multiplicar tal elemento e criar um nevoeiro no ambiente que ele estiver.

 

Nível 1-10: O nevoeiro se forma com a água do usuário, sendo impossível de enxergar dentro dele. O mesmo tem 20 metros de expansão. A prole consegue infetar o seu vapor, tornando-o tóxico, a cada rodada que o oponente inspira o ar, ele vai ficando mais enjoado, com dores no estômago e dores de cabeça

Nível 11-25: Seu ar tóxico já começa a incomodar e cada rodada que passa os tubos de respiração vão sendo preenchidos com sujeira, deixando o oponente cada vez mais sem ar (2 rodadas = respiração de apenas uma narina/4 rodadas = sem respirar)​

Nível 26-35: O seu ar está no maior nível de toxidade, sendo que o mesmo é imperceptível, caso o oponente lute contra você por 5 turnos sem reagir ao efeito, ele morrerá por intoxicação no sangue



Fúria de Poseidon 

 

Seu personagem é capaz de gerar terremotos, erupções vulcânicas e até maremotos.

Níveis 1-10: Seu personagem é capaz de criar tremores na terra ao bater o pé, apenas tremendo tudo em um raio de 250 metros. Na água é capaz de criar pequenas ondas.
 

Níveis 11-25: Seu personagem agora já é capaz de derrubar casas ao chocar os punhos ou os pés na terra, atingindo uma área de até 500 metros. Na água é capaz de fazer uma onda capaz de virar navios.
 

Níveis 26-35: O filho de Poseidon é capaz de criar terremotos capazes de derrubar prédios em uma área de até 750 metros, instigar erupções vulcânicas com um estalar de dedos e causar tsunamis.

Nível 36-50: Agora consegue afetar uma área de até 1000 metros, destruir tudo que estiver nessa área e criar rachaduras no assoalho oceânico, mesmo estando na superfície0.

 

Clones de água
 
Níveis 1-10: Com água, você pode fazer com que esta tome a sua forma idêntica, criando um clone igual a você. Inicialmente somente serve para confundir o alvo, apenas atacando com golpes físicos.
 
Níveis 11-25: Agora a habilidade de seus clones aumentará, podendo atacar o inimigo, com as habilidades da metade do nível da prole. Pode fazer até dois clones.
 
Níveis 26-35: Agora pode fazer até três clones e os mesmos poderão utilizar de todas as habilidades da prole.
 
Níveis 36-50: Agora pode fazer até quatro clones e eles poderão utilizar de todos os adicionais passivos da prole.
 

 

Bomba Tsunami
 

Nível 1-10: O filho de Poseidon é capaz de criar a partir de si uma enorme explosão de água que engole e destrói tudo num raio de pelo menos 10 metros. 
 

Nível 11-25: A explosão agora atinge 20 metros de raio, varrendo tudo em seu alcance.
 

Nível 26-35: O raio aumenta para 50 metros.
 

Nível 36-50: Agora passa a ter um raio de 100 metros.

 

Sensorial Aquático
 

Nível 1-10: Caso o alvo esteja encharcado, você conseguirá saber a localização atual dele. (Até 1000 metros de distância)

Nível 11-25: Caso o alvo esteja com 50% do corpo molhado, você conseguirá saber a localização atual dele. (Até 2000 metros de distância)

Nível 26-35: Caso o alvo esteja com 10% do corpo molhado, você conseguirá saber a localização atual dele. (Até 3000 metros de distância)

Nível 36-50: Pode localizar o alvo pela água do corpo em até 4000 metros de distância.

 
Libertem o Cetus

Nível 1-10: A prole pode invocar um Cetus de 5 metros para te ajudar, destruindo tudo o que ele vê pela frente. Dura 5 turnos.

 

Nível 11-25: O Cetus agora possui até 10 metros.
 

Nível 26-35: Agora o Cetus possui até 15 metros.
 

Nível 36-50: Possui, agora, 20 metros.



Metamorfose Animal

 

Os filhos de Poseidon podem se meta-transformar em animais, ganhando as características do mesmo ou evoca-los nos locais:

Nível 1-10: ​
Boto = Pode criar um charme imenso com as mulheres/homens, ao ponto de convence-las (los) a te amar e desistirem da luta. Fora de batalha, é uma artimanha a mais para conquistar seu par.

Pinguim = Pode deslizar sobre o gelo com sua barriga, sem se machucar e não precisa de impulso. Pode alcançar a mesma velocidade que possui quando submerso.

Sapo Anuros = Consegue camuflar seu corpo igual a um camaleão. Serve para despistar o oponente.​

Nível 11-25: Golfinho = Seu corpo fica totalmente escorregadio, qualquer golpe que for executado contra você, é deslizado, com isso você nega os ataques físicos.

Estrela do Mar = Pode repor sangue perdido com água salgada ou doce, bem como ganha pequenos furos na mão que podem "sugar" algo, possibilitando-o grudar em superfícies sólidas.

Arraia = Cria duas "asas", fazendo com que consiga planar com elas, evitando grandes quedas. Além de possuir um ferrão que se a pessoa for ferroada sentirá uma dor aguda e sofrerá um ferimento de cicatrização difícil de consequências como necroses (morte de tecidos) ou problemas cardiorrespiratórios.


Nível 26-35: Baleia = Libera um som imenso que vai atordoando o oponente. Mesmo que o oponente tampe o ouvido, o som pode ser transmitido pela água, com isso, se o oponente não deter o som em 3 turnos, o mesmo irá ficar atordoado, sendo que em 5 turnos o mesmo desmaiará.

Tartaruga = Deixa a pele na coloração marrom e bem dura, podendo defender de ataques que causariam dano ao corpo da prole. Se o nível do oponente for superior, a defesa é ineficaz. 
​​
Lagosta Boxeadora = Um soco com um impacto gigantesco que, caso pegue no oponente, o osso do mesmo irá quebrar (se não tiver proteção ou uma grande tenacidade, irá quebra), caso pegue em áreas cartilaginosas ou pontos vitais, é capaz de matar.

Nível 36-50: Ouriço = O corpo ganha espinhos venenosos e os mesmo podem ser expelidos.  A cada quantidade de acertos, um novo efeito é causado:

1 acerto = A pele vai ficando roxa, causando uma dor aguda no local.
3 acertos = A coagulação do sangue é interrompida.
5 acertos = A visão fica turva e o oponente sente um cansaço excessivo.
7 acertos = Falência do membro acertado.
10 acertos = Falência dos órgãos.
13 acertos = Estado vegetativo.
15 acertos = Morte.

Água Viva Medusa = Cria até 5 tentáculos que, caso acerte o oponente, irá causar choque anafilático (Dificuldade em respirar, com chiado; Coceira e vermelhidão na pele; Inchaço da boca, olhos e nariz; Sensação de bola na garganta; Dor abdominal, náuseas e vômitos; Aumento dos batimentos cardíacos; Tonturas e sensação de desmaio; Suores intensos; Confusão ou desmaio.)

Enguia = Pode transmitir raios pelo corpo e compartilha-los com seu poder, além de adquirir imunidade a tal elemento. Com isso, a cor dos poderes se tornam meio amarelados. A cada quantidade de acertos, um novo efeito é causado:
1 acerto = Susto
3 acertos = Queimaduras
5 acertos = Paralisa no membro focalizado
10 acertos = Paralisia total por 3 turnos
15 acertos = Paralisia nos pulmões/insuficiência cardíaca

Nível 51-99: Polvo-de-anéis-azuis = Consegue criar venenos poderosos e compartilha-los com seu poder. Com isso, a cor dos poderes se tornam meio roxos. Pode escolher o efeito do veneno: Músculos não respondem (Mínimo de 3 rodadas); Visão fica turva (mínimo de 3 rodadas); Paralisia dos membros e órgãos; Falência dos órgãos; Estado vegetativo; Morte.
​​
Tubarão = Sua pele fica áspera, assim, nenhuma lamina comum consegue te perfurar, além de que, ataques físicos irão rasgar a mão do oponente por inteiro. Seus dentes tornam-se capaz de destroçar qualquer material existente.

Ostra = Pode criar uma ostra gigante em torno de você que engolirá algum aliado/você. A pessoa que estiver dentro de lá terá o corpo revitalizado por inteiro. Mesmo morto ela ressuscitará. Entretanto, a ostra necessita de 3 turnos para completar a ressuscitação. Se for um corpo semi-morto, dois turnos, e se for os outros casos, apenas 1 turno.



Água Refletora
 

Nível 40: A prole de Poseidon é capaz de criar um escudo de água com a habilidade de absorver e refletir qualquer ataque lançado contra o mesmo. O poder pode servir como uma forma de “teletransporte” para os ataques, bastando que seja criada uma outra camada próxima ao alvo. Quando um ataque for lançado na prole, o mesmo será teletransportado para essa camada secundária, atingindo o alvo. Pode criar quantas camadas secundárias quiser, fazendo o ataque se dividir e atingir múltiplos alvos.


Intangibilidade Aquática 

 

Níveis 1-10: É a Capacidade de tornar todo o seu corpo em água, fazendo o mesmo não receber dano enquanto estiver usando o poder. A forma dura até três rodadas. Caso entre em um corpo hídrico, poderá se misturar com o mesmo. 


Níveis 11-25: Conseguem agora ficar até seis rodadas na forma. 

Níveis 26-35: Conseguem deixar agora ficar nove rodadas na forma. 



Forma Divina
 

O corpo da prole começa a emanar uma energia azulada, a qual congela e queima tudo em uma área de dois metros da cria de Poseidon. Um brilho emana de seu corpo e suas vestes são desintegradas, surgindo novas no lugar: Primeiro, a água ao redor da prole presente no ar começa a condensar em torno do seu corpo, dando forma a um tecido leve na forma de uma túnica azul-marinho que vai até os seus joelhos. Um laço dourado surge em torno de sua cintura e chinelos brancos sob seus pés. Os olhos da prole ficam completamente azulados e, com isso, ela adquire o controle absoluto sobre todos os tipos de água, esteja ela no plano que for, incluindo a água divina, capaz de retirar imortalidade e imunidades de quem for molhado pela mesma. A sua velocidade agora torna-se cinco vezes maior do que o mesmo alcançaria normalmente. Seu tridente é invocado, possuindo a capacidade de atingir até mesmo seres intangíveis e de perfurar qualquer coisa com o nível de poder inferior a de um deus. Ao adentrar a água, consegue estar presente em toda a sua extenção ao mesmo tempo, adquirindo uma onipresença global naquele ambiente. O corpo da prole agora possui uma resistência divina fornecida por uma fina camada de água que o envolve por completo, nenhum ataque físico surtiria efeito contra o mesmo.
 

Nível 180-200: Dura 2 turnos.
 

Nível 201-220: Dura 3 turnos.
 

Nível 221-240: Dura 4 turnos.
 

Nível 241-260: Dura 5 turnos.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Tridente de Oricalco

Feito 100% de Oricalco Marinho, é leve, contem três laminas, envenenadas com veneno de cobra marinha, pode se materializar através do mínimo toque na água

Bracelete de Courina de Hidra

Forjado através de ouro imperial, é recoberto por couro de Hidra, vira um chicote de água ou um escudo, ambos podem se juntar em uma corrente sagrada que cura 60% dos ferimentos.

Tridente de Atlântida


Este tridente é uma réplica do tridente com a qual Poseidon governa os mares. O símbolo maior do deus de dos seus filhos, o tridente, foi forjado pelos ciclopes na forja de Poseidon, além de ser uma peça única e que só obedece aos comandos de um filho do deus do mar. É feito com um material retirado das cavidades do oceano, inquebrável. Com este tridente, será possível controlar toda a água dos mares, isto a medida que o semideus foi evoluindo. Este tridente também é resistente a elementos e a mágica divina. Sua base é revestida de couro macio, para uma melhor utilização.

Espada Marinha

Espada feita com os mais diversos materiais encontrados nas profundezas do mar e envolta em algas marinhas especiais, é indestrutível. Devido as propriedades das algas, a cada golpe desferido torna a vitima mais lenta em seus movimentos, sendo que em demasia causa paralisia temporária. Torna-se um colar com pingente de gota d'água.

Proteção Gelatinosa

Anel que quando pressionado reveste o corpo do usuário na forma de uma gelatina que é transparente, cobre dos pés até o pescoço e é extremamente resistente além de reduzir supostos impactos.

Escudo Nethuns

Escudo inquebrável feito de safira totalmente liso e polido em formado circular, ao longo de sua circunferência há diversas fileiras regulares de pérolas. Quando necessário as pérolas adquirem o formato de dentes afiadíssimos de tubarão.

          MASCOTE         

 

 

 

 

Hipocampo

Nível 20 - Quando estiver na água o hipocampo é capaz de deslizar na água como se fosse gelo, desviando das ondas e ultrapassando elas com facilidade, nisso o semideus terá vantagem. Além do hipocampo detectar ameaças a longa distância. A telepatia do semideus e este, fará com que ele saiba se está vindo ameaças. Porém não podem se falar.


Nível 30 - Com sua experiência em batalha no exército de Poseidon, o hipocampo terá uma certa habilidade em batalhas marinhas e utilizando sua calda como escudo e uma arma poderosa, seu corpo escamoso tem uma camada de sal que o protege de ataques de fogo, raio e lâminas. [Depende da densidade destes, nem sempre o hipocampo poderá aguentar]

Nível 40 - O hipocampo pode dar pulos altos na água e até voar por um determinado tempo saltando sobre seus adversários, terá uma marca em seu peito e a mesmo no filho de Poseidon, com essa marca ambos estarão ligados com a mesma força vital. 

Nível 50 - Com um simples chamado aquático o hipocampo irá convocar seu exército para ajudá-lo em batalha. Em caso de emergência poderá criar um redemoinho aonde quiser levando seu inimigo para outro local.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados