GAFANHOTOS DE ABADDON

       HISTÓRIA        

Abaddon é um nome já conhecido. Senhor do submundo, um imperador infernal cujo poder era de comparar ao de Lúcifer. Os Gafanhotos de Abaddon são governados por esse anjo do abismo. Como eles aparecem em Apocalipse, obviamente não são gafanhotos normais:  lembram cavalos de guerra, têm caudas de escorpiões, rostos de homens, cabelo comprido como o de uma mulher e usam coroas de ouro e couraças blindadas. Suas Caudas de escorpião são usadas para picar suas vítimas, uma experiência que, de tão dolorosa, fará com que  “os homens buscarão a morte, e não a acharão”. Todos foram selados juntos em um só humano resultando em único gafanhoto cujo a existência pode ameaçar toda a vida na terra.

   o portador de grasshopper   

Aparência (Humano) : A aparência pode ser a de um adolescente ou de uma criança qualquer, já que era um humano que teve a besta selada dentro dele.

Personalidade (Humano) : A personalidade pode ser conforme a escolha do player, no entanto a personalidade da besta pode influenciar em tal fator de forma intensa. 

Personalidade (Besta): Grasshopper detém um intenso ódio, hostilidade e desconfiança dos seres humanos devido aos séculos de escravidão e tratamento negativo que lhe impuseram, tal influência também se da ao fato de que seu criador odiava os humanos. Grasshopper pode agir de forma selvagem e agressiva com qualquer um que se aproxime dele através de rompantes furiosos além de apenas rugir de maneira animalesca.

         HABILIDADES       


Poderes Passivos

Sem Energia


Nível 1: O portador da besta não possui uma energia divina, portanto é incapaz de usar seus poderes. O mesmo usa a energia da besta do apocalipse para poder usar os poderes. Graças a isso, é totalmente imune a absorção de poderes cópia de poderes, roubo de poderes etc. Também sendo imunes a negação de energia, ou retirada da mesma. Quem tenta copiar poderes do portador de Grassh tem seu corpo transformado em uma estátua de sal.


Plano das Bestas

Nível 50: Sendo naturalmente o portador de uma besta, esses seres possuem a capacidade de adentrar juntamente com a sua besta em um plano único e inacessível para qualquer outro ser. Tal plano permite ao mesmo se comunicar com outros portadores de besta, assim como as bestas dos mesmos.


Velocidade Melhorada

O portador se mostra extremamente rápido, conseguindo alcançar a mesma velocidade tanto em terra quanto no ar com as asas demoníacas de Grasshopper.

Nível 1-10: Conseguem correr e voar a 400 km/h.

Nível 11-25: Conseguem correr e voar a 800 km/h.

Nível 26-35: Conseguem correr e voar a 1200 km/h.

Nível 36-50: Conseguem correr e voar a 1500 km/h.

Nível 51-99: Conseguem correr e voar a 1800 km/h.

Nível 100-150: Conseguem correr e voar a 2100 km/h.

Nível 151-200: Conseguem correr e voar a 2400 km/h.

Nível 201-250: Conseguem correr e voar a 2800 km/h.

Nível 251-300: Conseguem correr e voar a 3200 km/h.

Força Melhorada

Nível 1-10: Conseguem destruir aço facilmente.

Nível 11-25: Conseguem destruir titânio facilmente.

Nível 26-35: Conseguem destruir diamante facilmente.

Nível 36-50: Conseguem destruir adamantium facilmente.

Nível 51-99: Conseguem destruir vibranium facilmente.

Nível 100-150: Conseguem destruir ferro divino facilmente.

Nível 151-200: Conseguem destruir ferro celestial facilmente.

Percepção Energética

Nível 1: O portador do demônio consegue sentir com exatidão qualquer tipo de energia, conseguindo localizar ela, incluindo a capacidade de perceber e interagir com o plano espiritual.

Atemporalidade

Nível 50: O portador do demônio adquire atemporalidade, não sendo afetado por nenhuma alteração temporal. Adquirindo acasualidade também.

Proteção Demoníaca

Sendo o portador de um dos demônios mais poderosos do inferno, este se mostra extremamente protegido.

Nível 1-10: O Portador exibe imunidade as necessidades humanas e também a possessões. Ganhando resistência física.

Nível 11-25: O portador do demônio exibe uma mente extremamente protegido pelo demônio assim não podem ser afetados por poderes mentais/psíquicos. Adquirindo uma mente protegido.

Nível 41-60: Possuem imunidade a doenças, vírus, radiações e qualquer outro maléfico. Se mostram resistentes também a alterações no clima e também não é afetado por efeitos colaterais de territórios diferentes, como o inferno e etc.

Nível 61-80: Se mostram resistentes aos elementos, e também a ataques de energia e pestes.

Nível 81-100: Adquire grande resistência a magia e seus derivados, incluindo maldições, pragas e maldições.

Proteção de Grasshopper

O Portador de maneira involuntária possui consigo uma mascara demoníaca escondida em seu corpo a qual serve como um meio de proteção para o portador.

Nível 60: A máscara demoníaca é capaz de absorver o dano que o portador receba, diminuindo em 50% qualquer ataque físico que este receba.

Regeneração

O portador graças a Grasshopper possui um bom poder regenerativo. Sempre que seu corpo começa a se curar, vários insetos cobrirão a determinada área enquanto o mesmo se cura, logo desaparecem.

Nível 1-10: Consegue se regenerar de cortes, perfurações e queimaduras simples.

Nível 11-25: O portador pode se recuperar de lesões e traumas além de também poder curar cortes e perfurações mais severos.

Nível 26-35: Consegue se recuperar de danos físicos mais extensivos e graves, incluindo a regeneração de pequenos membros ou partes do corpo.

Nível 36-50: Já consegue se regenerar de perda de membros e de alguns danos internos (que não seja muito grave ou extensivo).

Nível 51-99: Consegue se recuperar de danos internos com uma certa facilidade, podendo se regenerar a nível celular neste nível.

Mutação Insecta

O Portador é capaz de transferir um pouco da energia demoníaca do demônio para suas vítimas através do simples contato físico, uma vez feito isso a vítima sofrerá uma mutação, se transformando em uma forma hibrida de inseto e meio sangue. Sendo fiel ao portador uma vez que o portador terá controle sobre aquele que sofreu a mutação, e os transmutados lhe obedecerão obrigatoriamente como em uma colmeia.

Nível 1-10: Consegue afetar monstros/criaturas e meio sangue.

Nível 11-25: Consegue afetar semi titãs e semi caídos.

Nível 26-35: Consegue afetar semi primordiais e semi santos.

Nível 36-50: Consegue afetar criações de anjos e semi demônios.

Nível 51-99: Consegue afetar criações de arcanjos.

Nível 100-150: Consegue afetar os filhos dos cavaleiros.

Poderes Ativos

Ferrão de Grasshopper

O portador é capaz de criar através da energia demoníaca uma enorme lâmina em suas mãos, utilizando disto como uma arma para enfrentar seus adversários.

Nível 1-10: Inicialmente a lâmina possui uma resistência comparada ao aço e podem causar uma imensa dor em suas vítimas, sendo capaz de inchar rapidamente toda a parte do corpo acertada impossibilitando aquela área.

Nível 11-25: A lâmina possui uma resistência comparada ao titânio conseguindo agora através de seus cortes queimar a vítima internamente, derretendo seus órgãos e ossos.

Nível 26-35: A lâmina possui uma resistência comparada ao diamante, podendo necrosar os membros da vítima, lhes deixando secos.

Nível 36-50: A lâmina possui uma resistência comparada ao adamantium. O veneno é capaz de neutralizar todos os sentidos das vítimas, incluindo as sensações, deixando a vítima completamente imobilizada uma vez que nem mesmo conseguirá saber se está em pé ou não por exemplo, perdendo o sentido de equilíbrio.

Nível 51-99: A lâmina possui uma resistência comparada ao vibranium, a alma da vítima se corroi, enquanto a mente da vítima enlouquece.

Nível 100-150: A lâmina possui uma resistência comparada ao ferro divino, uma vez cortado pela lâmina, deixa seu corpo suscetível a qualquer comando verbal induzindo a vítima realizar tudo o que for mandado sem resistências.

Nível 151-200: A lâmina possui uma resistência comparada ao ferro celestial, consegue anular a energia divina de suas vítimas por 3 rodadas, durante esse período a vítima não poderá usar seus poderes divinos.

Mimetismo de Insetos Infernais

Nível 1-10: A princípio, haverá poucas mudanças na sua aparência, mas já gaverçai udança nas suas habilidades. A começar pela sua visão que lhe permitirá ver o ultravioleta e numa área de 360°. Seu olfato também será apurado, podendo discernir cheiros muito facilmente. Suas capacidades físicas também serão melhoradas, seu equilíbrio, pulo, força, velocidade e agilidade serão muito maiores do que normalmente.

Nível 11-25: Nesse nível, sua pele se torna uma armadura que protege de danos daqueles do seu nível, além desta lhe permitir se camuflar no ambiente. A prole não pussuirpa sangue, tendo um outro líquido que corra pelas suas veias para tal. A mesma também pode gerar outros membros para desempenhar novas funções.

Nível 26-35: Neste ponto, pode andar pelas paredes, se prendendo à mesma facilmente além de ter uma resistência térmica elevada, capacidade de criar asas com as quais pode voar rapidamente e diminuir o seu tamanho, ficando do tamanho de um pequeno inseto.

Nível 36-50: Ao chegar nesse nível, pode criar insetos dentro de seu corpo, gerar teia e lançá-la para fora de seu corpo, bem como fazer surgir um ferrão que envenenará as suas vítimas. Da ponta das suas mãos pode gerar luz para iluminar o ambiente, gerar garras que cortam adamantium, levantar coisas 100 vezes mais pesadas que si próprio.

Nível 51-99: Neste ponto, sua pele é como um exoesqueleto resistente, podendo resistir a explosões e radiações sem muita dificuldade, podendo ser esmagado por algo pesado e ainda sobreviver.

Manipulação de Veneno

Nível 30: O portador do Demônio é capaz de gerar, controlar e moldar o veneno e o ácido, incluindo um tipo de toxina infernal capaz de afetar a alma de suas vítimas, sendo uma arma de tortura horrível.

Larva Canibal

O portador é capaz de liberar de seu corpo grandes quantidades microscópicas da energia demoníaca de Grasshopper no ar, logo essa energia se molda em inúmeras larvas que ao entrar em contato com a vítima, inicialmente não ocorrerá nada, porém após 1 rodada, a vítima sentirá seu corpo sendo devorado de dentro pra fora enquanto se tornam insetos crescidos, logo matando a vítima ao tentar sair do mesmo.

Nível 1-10: Pode criar até 30 dessas larvas.

Nível 11-25: Pode criar até 60 dessas larvas.

Nível 26-35: Pode criar até 90 dessas larvas.

Nível 36-50: Pode criar até 120 dessas larvas.

Nível 51-99: Pode criar até 150 dessas larvas.

Nível 100-150: Pode criar até 180 dessas larvas.

Chamas Infernais

Sendo o portador de um demônio, este demonstra a capacidade de controlar, gerar e moldar as chamas infernais.

Nível 01-10: Inicialmente o portador pode gerar pequenas poções dessas chamas, podendo moldar em bolas de fogo, ou em construtos sólidos. Podendo neste nível gerar essas chamas em pequenos fragmentos ou partículas a qual queima a pele de suas vítimas lentamente, pois ela se mistura ao ar.

Nível 11-25: Consegue liberar essas chamas em proporções maiores agora conseguindo liberar rajadas de fogo contra seu oponente, podendo controlar essas chamas melhormente. O portador também é capaz de controlar o calor ao seu redor podendo aumentar a temperatura a níveis extremos.

Nível 26-35: Suas chamas são capazes de se materializar em uma aura envolta de seu corpo a qual o permite queimar rapidamente tudo o que se aproxima.

Nível 36-50: Atinge um excelente controle dessas chamas podendo gerar, controlar e moldar livremente elas, porém ainda não conseguindo afetar o interno de suas vítimas.

Nível 51-99: Já consegue agora controlar as chamas habilmente podendo fazer uma cidade inteira ser devastada por essas chamas facilmente, conseguindo afetar e manipular o interno e o externo de suas vítimas com essas chamas, criando combustão e etc.

Nível 100-150: Adquirem um controle perfeita das chamas, podendo afetar o planeta todo com essas chamas podendo aumentar o clima em todo o planeta se desejar e entre outros feitos.


Observação: Sendo chamas provindas do inferno, elas naturalmente afetam as almas de seus inimigos, podendo as queimar facilmente, uma vez que seu corpo/alma seja queimado por elas, demoram no mínimo 24 horas para todos os ferimentos começarem a se curar (lentamente), pois nem mesmo poderes de cura ou regeneração funcionam muito bem ao ser exposto a essas chamas. Essas chamas conseguem queimar matérias inanimadas como metais, diamante e etc.

Manipulação de Insetos

Grasshopper era um demônio que possuía um grande controle perante os insetos, portanto seu portador possuirá esse mesmo controle perante os insetos.

Nível 1-20: O Portador possui em seu corpo uma vastidão de insetos demoníacos em seu corpo que são criados através da energia demoníaca do demônio, esses insetos se alimentam do próprio corpo do portador ao mesmo tempo que ele é curado constantemente. O portador consegue inicialmente usar esses insetos para conseguir informações, até mesmo para combates, os controlando para que possam realizar tudo como o portador desejar. Esses insetos possuem a capacidade de drenar a energia das suas vítimas gradativamente pelo mínimo contato físico. O Portador também adquire controle sobre os insetos mundanos.

Nível 21-40: O Portador agora que exibe um melhor controle sobre esses insetos infernais, ele se mostra capaz de usar a energia demoníaca do demônio para criar novos tipos de insetos, conseguindo melhorar as espécies atribuindo capacidades híbridas e entre várias outras coisas. Podendo também nesse nível controlar uma nova espécie de insetos infernais que são criadas pelo demônio, esses conseguem se alimentar de qualquer matéria que vêem pela frente e facilmente transforma essas vítimas em nada, como se o corpo tivesse sido devorado completamente em uma velocidade anormal por estes insetos.

Nível 41-60: Agora o portador consegue usar os seus insetos infernais para lhe ajudar em muitas coisas, conseguindo criar insetos mais agressivos sendo estes silenciosos imperceptíveis aos cinco sentidos, podendo neste nível se alimentar da energia provindos de ataques contra ti, conseguindo também criar um tipo de inseto do tamanho de uma bactéria, a qual conseguem se alimentar da energia vital das suas vítimas, além de devorar a alma das suas vítimas.

Nível 61-80: O Portador agora consegue alterar todo o seu corpo o transformando nesses mesmos insetos demoníacos, que formarão uma espécie de corpo feito puramente de insetos, constantemente liberarão um odor horrível a qual induz terríveis doenças em suas vítimas, conseguindo se desfazer em insetos assim como também criar construtos ou deformar a sua forma a partir desses insetos. Nesse nível o portador consegue criar espécies maiores desses insetos conseguindo até mesmo criar os mesmos gafanhotos usados na praga do Egito com efeitos muito mais catastróficos, sendo que eles conseguem trazer os mais variados tipos de pragas e pestes letais para seus oponentes. Podendo neste nível criar formigas demoníacas, que são formigas do tamanho de um ser humano, com as características de uma formiga a nível sobre humano, sendo capazes de criar uma aura mágica sobre seus corpos que se mostram capazes de elevar seus atributos a níveis ainda maiores.

Nível 81-100: Em seu auge o portador consegue agora usar a energia demoníaca para criar insetos únicos, cada um com capacidades diferentes, sendo espécimes raras, incluindo criar espécimes híbridas com o características dos insetos em outros seres.

Conexão Bestial

O portador assim como os demais são capazes de interagir com a sua besta, este consegue interagir com o demônio inseto, além de também conseguir usar a energia da besta a seu favor.

Nível 1-20: Inicialmente o portador apenas consegue liberar o selo de poder que prendia o demônio conseguindo receber apenas uma pequena fração de poder do demônio tendo seu poder aumentado ao nível de um deus. Nesse nível seus insetos ficam mais fortes e muito mais resistêntes conseguindo liberar um polên venenoso de seu corpo a qual busca diminuir os pontos de pressão de seu corpo fazendo suas vitimas não conseguirem controlar a própria força de seu corpo, o que pode deixá-lo em uma grande desvantagem já que seu equilibrio ficará instável. O portador adquire uma velocidade de até 800 km/h além de conseguir voar com as asas demoníacas também na mesma velocidade, o portador consegue destruir quarteirões facilmente com a sua força além de também poder criar ondas de choque através dos seus punhos e seus gritos; seu corpo terá inúmeras marcas demoníacas além de uma aura obscura a qual cercará o corpo do portador, a parte abaixo da sua cintura ficará mais rigida permitindo que o mesmo consiga dar saltos anormais, podendo elevar o seu poder regenerativo. O portador adquire a capacidade de disparar rajadas de energia demoniaca contra seu oponente, podendo controlar essa energia também além de poder também aumentar ou diminuir seu tamanho.

Nível 21-40: O portador agora adquire um poder elevado ao mesmo patamar que um titã conseguindo uma velocidade maior do que antes de 1600 km/h, nesse nível o portador é coberto por uma mascara negra composta de dois buracos grandes envolta dos olhos, enquanto que abaixo há quatro buraquinhos além de um par de antenas de insetos, esses dois buracos fornecem ao portador uma visão aprimorada a qual lhe permite enxergar literalmente tudo o que esteja a sua frente como se fosse uma mosca, suas antenas lhe permitem captar energia, vibrações e saber também como suas vitimas estão se sentido se estão bem e etc, essas antenas podem emitir um pequeno brilho a qual lhe permitem aumentar ou diminuir os sentimentos de suas vitimas. Sua força é capaz de destruir uma cidade inteira facilmente, sua regeneração se eleva drasticamente, além de suas pernas se tornarem ainda mais rigidas conseguindo usa-las como um estilo de luta sendo que seus chutes se mostram mais poderosos que seus socos: seus insetos podem aumentar seu tamanho ou o diminuir ainda mais, sendo capaz de ajudar o portador constantemente. Nesse nível seu corpo é coberto por um manto protetor em seu corpo feito de uma energia demoníaca única, a qual lhe protege de inúmeros tipos de habilidades que afetem o seu corpo diretamente, como as chamas infernais , celestiais e etc, protegendo o seu interior naturalmente, além do portador também conseguir utilizar essa energia de maneira que possa deformar ela em diferentes formas criando membros por exemplo e entre outras coisas. O Portador consegue através da energia demoníaca criar uma grande esfera que logo se divide microscopicamente e de maneira muito rápida, uma vez que toque em suas vitimas, elas terão todos os sentidos anulados, mesmo imunes a anulação são afetados, tendo um único sentido mantido, que é o do toque. Sem seus sentidos a vitima não conseguirá se mover ou realizar nenhuma ação sequer, assim podendo ser ferido pelo portador facilmente, visto que ele sentirá uma grande sensibilidade em seu sentido do toque.

Nível 41-60: O Portador agora possui um poder comparado com o de um primordial, onde o portador adquire uma velocidade de até 2400 conseguindo literalmente ficar quase imperceptivel para os olhos de suas vitimas, o portador adquire uma habilidade incomum através de suas antenas que é a capacidade de entender as intenções de suas vitimas até mesmo saber quando este for atacado mesmo que normalmente não esteja percebendo o ataque, adquirindo uma espécie de sexto sentido onde sempre que lhe atacarem ou usar um poder ou habilidade contra o portador suas antenas irão lhe avisar emitindo uma pequena vibração pelo seu corpo. O portador consegue liberar uma espécie de radiação infernal pelo seu corpo a qual afeta os insetos mundanos os transformando em criaturas infernais horripilentas com atributos a nível de um deus. Sua força se mostra capaz de destruir estados facilmente. Além de que a energia infernal que protege seu corpo agora é capaz de afetar a área envolta do portador queimando a todos rapidamente e dolorosamente com as chamas infernais. O portador consegue fazer envolta de uma de suas pernas emanar uma grande quantidade de chamas infernais, a qual aumentam o poder destrutivo do portador conseguindo desintegrar todos aqueles que são feridos por essa perna quebrando qualquer proteção ou barreira que impeça.

Nível 61-80: O Portador adquire um poder comparado ao de um anjo, seu corpo nesse nível sofre uma grande transformação, onde seu corpo é tomado por uma pelagem branca e seus cabelos crescem grandemente, uma cauda com um grande espinho infernal na ponta, e garras infernais se formam  em seus dedos; o portador assume uma forma demoníaca, sendo considerado uma forma inicial não sendo a verdadeira forma do demônio. Um buraco na parte central do peito se mostra presente também. O portador adquire uma força capaz de destruir países facilmente, além de também correr a 3200 km/h podendo nesse nível criar envolta de seu dedo indicador e o seu dedo do meio uma pequena esfera que logo após um segundo ela libera uma poderosa rajada de energia infernal tão forte que ela consegue destruir tudo o que estiver na frente, não importa que tipo de proteção tenha, até mesmo energia cósmica se mostra inferior a esse tipo de poder destrutivo, sendo a esfera apocaliptica demoníaca de Grasshopper. O portador também consegue matar suas vitimas uma vez que sejam feridos pelo espinho ou pelas garras mesmo que seja um ferimento simples, o veneno é tão letal que quebra até mesmo imunidades ou proteções. Seu corpo também se mostra com um assombroso poder regenerativo, além de também adquirir uma assombrosa invulnerabilidade externa.

PS: A Esfera apocaliptica pode afetar tanto a alma quanto o corpo físico.

Nível 81-100: Seu poder se compara ao de um arcanjo. Nesse nível ele consegue assumir a verdadeira forma do seu demônio. Seu corpo se envolve na escuridão, transformando-o em uma criatura bestial. Nesta forma, ele fica curvado, e todo o seu corpo é coberto com pelo preto, com um grande buraco em seu torso. Ele também possui quatro braços semelhantes a insetos com as mãos com garras. No palpite de costas estão dois longos chifres em espiral, cada um deles adornado perto dos pontos, com dois anéis com correntes penduradas. Sua cabeça lembra um grilo, com uma linha bilateral descendo pelo centro, grandes olhos bulbosos (que lhe dão uma visão absoluta) e anéis grandes pendurados nas saliências laterais. Na parte inferior da cabeça há uma pequena abertura onde está a boca, que tem dentes pontiagudos. Ele tem uma cauda longa e espessa e um par duplo de asas de insetos. Sua força consegue destruir nações facilmente, podendo correr 4000 km/h podendo também criar a mesma esfera apocalíptica infernal do nível anterior com um poder destrutivo ainda maior. O portador através das suas garras consegue criar circulos de cor verde que consegue disparar grandes rajadas de energia infernal, conseguindo destruir tudo a frente, perdendo apenas para as esferas apocalipticas das bestas; elas também podem ser usadas como minas, uma vez que são criadas no ar e entre em contato com algo sólido ocorre uma poderosa explosão capaz de destruir um estado facilmente (o portador pode controlar o poder destrutivo).

Nível 101-120: O portador atinge um poder comparado ao de um cavaleiro do apocalipse, o portador adquire uma velocidade de até 4800 km/h além de conseguir destruir continentes facilmente com sua força. Nesse nível o portador consegue liberar todos os insetos que havia em seu corpo, onde esses insetos são capazes de trazer as maiores doenças,venenos e vírus existentes. Sua cauda adquire o mesmo espinho citado na forma anterior conseguindo matar as suas vitimas com suas garras ou com o espinho de sua cauda, sendo que nesse nível suas garras são capazes de criar poderosos feixes de energia infernal que podem desintegrar suas vitimas. Nesse nível a sua esfera apocaliptica é criada através de seus dois olhos, que forma uma energia esverdeada que logo é redirecionada a um único ponto formando uma espécie de triangulo, e em seguida é lançado contra seus oponentes destruíndo tudo pela frente.

Observação: O portador após adquirir a mascara infernal do demônio, perde totalmente a capacidade de definir aliado de inimigo, vendo todos como inimigos.

Asas de Inseto

Nível 1-10: Pode manifestar um par de asas de inseto, estas que lhe permitem voar livremente e mudar a sua velocidade rapidamente. As asas possuem resistência do aço.

Nível 11-25: Possuem a resistência do titânio.

Nível 26-35: Possuem a resistência do diamante.

Nível 36-50: Possuem a resistência do adamantium.

Nível 51-99: Possuem a resistência do vibranium.

Nível 100-150: Possuem a resistência do Ferro Divino.



*Saliva de Aranha*

Nível 1-10: Possui uma saliva ácida, capaz de derreter metais facilmente. O ácido pode derreter aço.

Nível 11-25: Pode derreter titânio.

Nível 26-35: Pode derreter diamante.

Nível 36-50: Pode derreter adamantium.

Nível 51-99: Pode derreter vibranium.

Nível 100-150: Pode derreter Ferro Divino.


Ferrão Venenoso

Nível 1-10: Da palma das mãos, pode fazer aparecer um ferrão com a resistência do aço com um poderoso veneno. À princípio, o veneno irá deixar a vítima desnorteado e confuso.

Nível 11-25: O ferrão tem a resistência do titânio e o veneno causa uma grande ardência o ponto atingido.

Nível 26-35: O ferrão tem a resistência do diamante e o veneno fez a carne arder por dentro, causando grande dor no local atingido.

Nível 36-50: O ferrão tem a resistência do adamanium e o veneno faz o membro do local atingido ficar dormente além de dar descargas de elétricas que causam uma dor 10 vezes maior que a anterio.

Nível 51-99: O ferrão tem a resistência do vibranium e o veneno faz o inimigo ficar mais fraco, com 75% de decrécimo em todos os seus atributos.

Nível 100-150: O ferrão tem a resistência do ferro divino e o veneno faz os órgãos da vítima falharem e a faz cuspir sangue.

Aceitação

Nível 200: O demônio aceita seu portador como seu aliado enfim lhe fornecendo todo o seu poder. O portador adquire a capacidade de assumir qualquer forma da conexão bestial livremente sem perder a capacidade de definir aliado de inimigo. Também pode invocar sua besta fisicamente para lhe ajudar nos combates, podendo também adquiri o modo insecto, onde seu corpo adquire as asas de inseto feito de energia infernal, enquanto seu corpo adquire vários braços semelhantes as pernas de uma aranha, seu corpo assume uma forma energética de cor verde horripilante, além de também adquirir um par de antenas feitas da mesma energia acima de seu corpo a qual possuem as mesmas capacidades citadas na conexão bestial. Um dos seus braços assume a forma de um enorme ferrão semi indestrutível, a qual pode matar qualquer ser através de um único corte não importando o tipo, a extensão e a gravidade deste. O Portador também adquire controle absoluto sobre a energia infernal. Em sua perna também consegue criar um pouco das chamas infernais que nesse nível são capazes de causar danos ainda maiores do que na conexão bestial.

Observação: Esse modo demoníaco dura até 5 rodadas, sendo necessário aguardar mais 5 rodadas para usar novamente.

      forma bestial      

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados