RAÇAS NO RPG

HUMANOS

O primeiro humano foi feito a partir do barro, o homem teria ganhado vida quando Deus assoprou o fôlego da vida em suas narinas. Os seres humanos são seres mortais que povoam o planeta terra. Deus os considera sua maior criação, pois eles são fracos e eles enganam e roubam e ... destroem e desapontam. Mas eles também dão e ... criam, e cantam e dançam e amam! E acima de tudo, eles nunca desistem!

MEIOS-SANGUES 

O termo meio-sangue pode referir uma divindade a um mortal prole de uma divindade e um ser humano ou uma figura que adquiriu estatuto divino após a morte. Os mais famosos heróis gregos são Héracles, filho de Zeus e Alcmena, era considerado o mais célebre de todos os heróis, um símbolo do homem em luta contra as forças da Natureza, possuía também uma força notável, quase sobre-humana, outros semideuses também são muito famosos como Perseu, filho de Zeus, ele foi o responsável pela morte de medusa, a górgona - Aquiles, da Nereida Tétis, que quando foi mergulhado (com exceção ao calcanhar) no rio Estige, tornou invulnerável, Teseu, filho de Poseidon, que matou o Minotauro e conseguiu escapar do labirinto de Dédalo, e, Helena de Troia, filha de Zeus e também considerada a mais bela na mitologia grega, até mesmo mais que Afrodite. 

ENTIDADES SUPREMAS

Seres praticamente inexplicáveis, quando não existia nada, Deus era uma luz do tamanho de um grão em meio ao vazio existencial, mas então ele começou a se manisfestar aos poucos de forma indescritível começando a cobrir quase todo aquele vazio com sua própria existência, as partes que não foram cobertas com aquela luz foram preenchidas pela escuridão (ausência da luz) e da ausência da manifestação de Deus surgiu Tehom, juntos ambos conseguiram deter todo aquele vazio e controlar o mesmo, após esse evento Deus notou que Tehom obtinha o poder tanto da luz quanto da escuridão e em algum momento poderia ser uma ameaça para ele, Deus então separou tirou a luz de Tehom a deixando apenas com as trevas, com a separação surgiu um novo ser chamado Luz que não ficou feliz de ser separada e se rebelou contra Deus, e então Deus foi obrigado a selar luz em três placas, a espalhando pelo universo para que nunca mais retornassem. 
Tehom já estava sem paciência devido a separação feita por Deus anteriormente, e então quando viu Deus criando mundos com vidas começou a destruí-los das piores formas possíveis, através da fome, pestes, guerras e por fim a própria morte, desses fenômeno nasceu os quatro cavaleiros do apocalipse.  

ANJOS

São seres celestiais e espirituais, conservos de Deus como os homens (Apocalipse 19:10), que servem como ajudantes ou mensageiros de Deus. Os primeiros anjos criados foram : Miguel, Lúcifer, Rafael, Gabriel e Metatron com o objetivo de ajudarem Deus a derrotarem Tehom (Sendo que Metatron estava ali apenas para escrever todos os acontecimentos) 
Anjos caídos continuam sendo anjos, porém seus poderes que possuíam anteriormente no paraíso.

DEMÔNIOS

Os demônios, ou espíritos imundos, são criaturas que foram criadas pelo chefe dos demônios, Lúcifer, que era um querubim da guarda ungido (Ezequiel 28 e Isaías 14:13-14) que, ao desejar ser igual a Deus, foi expulso do Paraíso. Lúcifer criou diversos e diversos demônios  inclusive criando hierarquias entre eles.

AEONS

São seres divinos e puros criados totalmente a partir do amor de Deus, com a intenção de realizar o ministério da salvação das almas imortais na terra e espalhar o amor de Deus, os aeons conhecidos são Jesus e Sophia cujo possuem um estado de perfeição.

DIVINDADES 

Divindade é, segundo quem nela crê, algum ser sobrenaturalmitológico, com poderes especiais, superior, criado espontaneamente ou por outra divindade; cuja imagem, muitas vezes, é tida como semelhante à do homem. Cultuado, é tido como o santodivino ou sagrado, e/ou respeitado por seres humanos. Normalmente, as divindades são percebidas como superiores aos seres humanos, controlando ou sendo superiores à própria natureza. Divindades assumem uma variedade de formas, mas são frequentemente antropomorfas ou zoomorfas. Uma divindade pode ser masculina, feminina, hermafrodita ou neutra, mas é usualmente imortal. Assume-se que uma divindade tenha personalidade e consciência, intelecto, desejos e emoções, num sentido bastante humano desses termos. Além disso, é usual que uma determinada divindade presida sobre aspectos do cotidiano do homem, como o nascimento, a morte, o tempo, o destino etc. A algumas divindades é atribuída a função de dar à humanidade leis civis e morais, assim como serem os juízes do valor e comportamento humano. As primeiras divindades foram criadas pelos Duendes como método de vingança, mas acabaram não obedecendo seus criadores e respectivamente criando mais e mais divindades de forma repentina sem parar.

ALIENS

Vida extraterrestre é a vida que não se origina a partir do planeta Terra. É também chamada de vida alienígena. Estas formas de vida, podem variar de organismos simples, como bactérias, até seres muito mais complexos do que os humanos. Durante a criação do universo, Deus criou inúmeros outros planetas com vidas, a única raça de alienigina apresentada no RPG até o momento foram os "Greys'.

DUENDES

Os Duendes são pequenas criaturas que normalmente habitam a floresta. São bem parecidos com fadas. Uma das características principais dessa encantadora raça, é ser travesso, claro que nem todos da raça precisam ser assim. Porêm é quase que da cultura desses seres fazer uma travessura.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados