WhatsApp Image 2020-12-24 at 08.26.18.jp
00:00 / 04:39

RADAMÉS SANTOS

O SACRIFÍCIO

Radamés é uma pessoa simpática que repudia quem gosta de ver o sofrimento nos outros, mas apesar desse seu eu ele tem um lado mais agressivo que não gosta muito de mostrar 

CARACTERISTICAS 

NOME COMPLETO: Radamés Santos

DEUS: Bastet

ALTURA: 1,75 m

PESO: 71 kg

ORIENTAÇÃO SEXUAL: Bissexual

ESTADO CIVIL: Solteiro

NACIONALIDADE: Português 

RAÇA: Semideus

10 PRINCIPAIS TÍTULOS 

O Sacrifício 
Healer Afro-Europeu 

O Iluminado
4° Deus da Criação

 Deus-Rei da Criação
6º Deus da Destruição
7º Deus-Rei da Destruição
8º 

9º 
10º 

HISTÓRIA 

Numa viajem de trabalho até ao Egito para encontrar uma tumba de um faraó, Miguel Santos acabas por cair na mesma acidentalmente, mas em vez de encontrar um sarcófago acabou encontrando uma mulher muito bela que se podia dizer que tinha alguns traços felinos, ele então viu que está estava presa e soltou-a.
Eles passaram alguns tempos juntos mas quando a barriga da mulher começou a crescer, em sinal ao nascimento de Radamés, ela desapareceu e Miguel passou muito tempo desolado.
Ao fim de oito meses uma sesta com uma estatua de um gato e um bebé surgem à porta de Miguel em Santarém (Portugal) e ele logo percebe que esse bebé era o seu filho, mas assim que afasta os lençois vê umas orelhas de gato em vez de humanas, devido a isso Radamés viajou muito pelo Egito desde pequeno com seu pai à procura de respostas, e numa noite, quando o seu pai estava fora, um estrupador aparece no acampamento de Radamés e tenta-o violar mas é nesse ponto que os poderes de Radamés surgem, com o choque ele faz uma onda de fogo que acaba por tornar o homem em cinzas.
Quando Radamés faz 10 anos ele descobre do evento que levou aos seus pais se conhecerem e descobriu que a sua mãe na verdade era a deusa Bastet que tinha sido amaldiçoada por Rá a ser mortal até ter um filho gerado por amor verdadeiro e a partir desse dia Radamés começa a ouvir uma voz feminina na sua mente dizendo para ele ir para o continente divino.
Durante os 5 anos que se seguiram Radamés viveu através dos tesouros que seu pai tinha encontrado em túmulos e procurando pelo acampamento divino.
Quando lá chegou foi em algumas missões, onde acabou por morrer numa mas foi revivido por um anjo e desde aí jurou ser forte o suficiente para poder parar de depender dos outros e permitir que os outros dependam dele. 

Melhores Amigos

Nabú

Justyn

Familiares

Leonard

passaporte

emblemas

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2021. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados