DEUS DOS RAIOS

          HISTÓRIA          

Raijin ( 雷神 ) , também conhecido como Yakusa no ikazuchi no kami, Kaminari-sama e Raiden-sama , é um deus dos raios , trovões e tempestades na mitologia japonesa e na religião xintoísta . O nome 'Raijin' deriva das palavras japonesas kaminari ( 雷 , que significa "trovão") e kami ( 神 , que significa "deus") . Raijin é tipicamente retratado com expressões faciais ferozes e agressivas, em cima de uma nuvem , e é mostrado batendo na bateria. Os tambores são frequentemente mostrados com o símbolo tomoe desenhado sobre eles. Raijin é frequentemente descrito como um protetor ou figura guerreira nos templos e santuários japoneses.

     FILHOS DE RAIJIN   

Aparência : Os filhos de Raijin possuem cabelos longos e brancos, olhos azulados e um físico de dar inveja.


Personalidade : Podem ser calmos, extrovertidos, pervertidos, respeitosos, honrosos ou qualquer outra personalidade, existe uma grande variação

         HABILIDADES       

PODERES PASSIVOS

Grande Força


Raijin é um deus bastante imponente, um dos motivos que contribuem para isso é seu enorme físico.
 

Nível 1-10: A prole consegue destruir casas com sua força, além de facilmente quebrar madeiras.
 

Nível 11-25: A prole consegue destruir prédios com sua força, além de facilmente quebrar o ferro.
 

Nível 26-35: A prole consegue destruir um quarteirão com sua força, além de facilmente quebrar o aço.
 

Nível 36-50: A prole consegue destruir quarteirões com sua força, além de facilmente quebrar o titânio.
 

Nível 51-99: A prole consegue destruir bairros com sua força, além de facilmente quebrar o diamante.
 

Nível 100-150: A prole consegue destruir uma cidade com sua força, além de facilmente quebrar o adamantium. A habilidade passa a romper imunidades.
 

Nível 151-200: A prole consegue destruir cidades com sua força, além de facilmente quebrar o vibranium.
 

Nível 201-250: Agora conseguem o feito de destruir a área de um grande estado com algumas sequências de golpes, destruindo até mesmo ferro divino.

 

Nível 251-300: Em seu ápice ganham a capacidade de destruir uma área de vários estados com algumas sequências de golpes.

 

Obs: Seu corpo consegue suportar ataques de mesmo impacto.

 

Velocidade


 

Nível 1-10: Conseguem se mover a 400 km/h.
 

Nível 11-25: Conseguem se mover a 800 km/h.
 

Nível 26-35: Conseguem se mover a 1200 km/h.

 

Nível 36-50: Conseguem se mover a 1600 km/.

 

Nível 51-99: Conseguem se mover a 2000 km/h.
 

Nível 100-150: Conseguem se mover a 2400 km/h.
 

Nível 151-200: Conseguem se mover a 2800 km/h.
 

Nível 201-250: Conseguem se mover a 3200 km/h.
 

Nível 251-300: Conseguem se mover a 3600 km/h.


 

O Anti-Budista

 

Raijin era um demônio malvado, inimigo de Buda, e por consequência disso, inimigo dos Deuses chineses também. 

 

Nível 1-30: Caso o filho de Raijin esteja próximo ou enfrentando alguém do panteão chinês, o mesmo ficará enfurecido, tendo um buff de 25% em seus atributos físicos. 

 

Nível 31-60: Caso o filho de Raijin esteja próximo ou enfrentando alguém do panteão chinês, o mesmo ficará enfurecido, tendo um buff de 50% em seus atributos físicos. 

 

Nível 61-90: Caso o filho de Raijin esteja próximo ou enfrentando alguém do panteão chinês, o mesmo ficará enfurecido, tendo um buff de 75% em seus atributos físicos. 

 

Nível 91-120: Caso o filho de Raijin esteja próximo ou enfrentando alguém do panteão chinês, o mesmo ficará enfurecido, tendo um buff de 100% em seus atributos físicos. 

 

Nível 121-150: Caso o filho de Raijin esteja próximo ou enfrentando alguém do panteão chinês, o mesmo ficará enfurecido, tendo um buff de 200% em seus atributos físicos. 

 

Nível 151-180: Caso o filho de Raijin esteja próximo ou enfrentando alguém do panteão chinês, o mesmo ficará enfurecido, tendo um buff de 300% em seus atributos físicos. 

 

Nível 181-210: Caso o filho de Raijin esteja próximo ou enfrentando alguém do panteão chinês, o mesmo ficará enfurecido, tendo um buff de 400% em seus atributos físicos. 

 

Nível 211-240: Caso o filho de Raijin esteja próximo ou enfrentando alguém do panteão chinês, o mesmo ficará enfurecido, tendo um buff de 500% em seus atributos físicos. 

 

Nível 241-270: Caso o filho de Raijin esteja próximo ou enfrentando alguém do panteão chinês, o mesmo ficará enfurecido, tendo um buff de 600% em seus atributos físicos. 

 

Nível 271-300: Caso o filho de Raijin esteja próximo ou enfrentando alguém do panteão chinês, o mesmo ficará enfurecido, tendo um buff de 700% em seus atributos físicos. 


 

O Demônio Japonês 

 

Além de ser um deus, Raijin era tratado como um demônio por muitas pessoas, possivelmente devido ao seu rosto amedrontador e seus imponentes chifres, que o faziam não parecer como nenhum outro deus comum.

 

Nível 1-10: O interior do corpo do filho de Raijin não é nada como qualquer outro ser vivo, possuindo órgãos que apesar de exercerem a mesma função dos de outro semi-deus, possuem formatos, consistência e aparência completamente diferentes e anormais, devido a isso, o interior da prole não pode ser manipulado, fazendo que que pessoas que tentem por exemplo ler a mente da prole ou manipular seu sangue, entrem em choque e não consigam realizar suas ações.

  

Nível 11-25: O corpo inteiro da prole agora é altamente condutor de eletricidade, fazendo com que aqueles que entrem em contato com o mesmo ou partes dele sejam eletrocutados, além de tornar a prole imune a ataques elétricos. Também fazendo com que aparelhos eletrônicos queimem ou funcionem utilizando como alimentação a própria eletricidade do filho de Raijin caso permita.

 

Nível 26-35: Agora o filho de Raijin possui chifres, dentes e unhas extremamente afiadas feitas de titânio, podendo cortar facilmente outros objetos de mesma resistência.

 

Nível 36-50: O corpo da prole agora possui uma camada elétrica transparente que o reveste inteiramente, isso torna a prole imune a variações de temperatura, além de que agora ela possui uma resistência média contra ataques mágicos e elementais, além disso, agora as unhas, chifres e dentes são feitas de diamante.

 

Nível 51-99: O corpo da prole passa a ter uma alta resistência contra ataques mágicos e elementais, além disso, agora as unhas, chifres e dentes são feitas de adamantium.

 

Nível 100-150: A prole agora se torna completamente imune a ataques mágicos, elementais e espirituais oriundos de indivíduos com menor nível, além disso, agora as unhas, chifres e dentes são feitas de vibranium.

 

Nível 151-200: Agora as unhas, chifres e dentes são feitos de ferro divino.


 

Regeneração Aprimorada

 

Nível 1-30: A prole pode se curar de ferimentos leves em instantes.

 

Nível 31-60: A prole pode se curar de ferimentos médio em instantes.

 

Nível 61-90: A prole pode se curar de ferimentos grandes em instantes.

 

Nível 91-120: A prole pode se curar de ferimentos profundos em instantes.

 

Nível 121-150: A prole pode se curar de ferimentos graves em instantes.


Nível 151-180: A prole pode recuperar membros perdidos caso ponha-os de volta em instantes

 

 

Defensor d0 Japão

 

Raijin foi responsável por defender o Japão inteiro da invasão dos povos mongóis, para isso, ele teve que enfrentar diversos oponentes ao mesmo tempo. 

Nível 1-30: Caso a prole de Raijin enfrente até 2 oponentes ao mesmo tempo, uma tempestade irá se iniciar e diversas flechas e raios atingirão os alvos causando ferimentos leves.

 

Nível 31-60: Caso a prole de Raijin enfrente até 5 oponentes ao mesmo tempo, uma tempestade irá se iniciar e diversas flechas e raios atingirão os alvos causando ferimentos médios e dificultando os seus movimentos.

 

Nível 61-90: Caso a prole de Raijin enfrente até 10 oponentes ao mesmo tempo, uma tempestade irá se iniciar e diversas flechas e raios atingirão os alvos causando ferimentos graves e incapacitarão os oponentes.

 

Nível 91-120: Caso a prole de Raijin enfrente até 15 oponentes ao mesmo tempo, uma tempestade irá se iniciar e diversas flechas e raios atingirão os alvos causando ferimentos letais e desmembrarão os oponentes.

 

Nível 121-150: Caso a prole de Raijin enfrente até 20 oponentes ao mesmo tempo, uma tempestade irá se iniciar e diversas flechas e raios atingirão os alvos matando os mesmos.

Nível 151-180: Caso a prole de Raijin enfrente até 25 oponentes ao mesmo tempo, uma tempestade irá se iniciar e diversas flechas e raios atingirão os alvos, desintegrando-os.

Nível 210-240: Caso a prole de Raijin enfrente até 30 oponentes ao mesmo tempo, uma tempestade irá se iniciar e diversas flechas e raios atingirão os alvos.

 

Voo

Em certas ocasiões, Raijin poderia até mesmo ser confundido com os próprios raios das tempestades, devido à sua alta velocidade.

 

Nível 1-30: Consegue voar 2x mais rápido do que corre.

 

Nível 31-60: Consegue voar 3x mais rápido do que corre.

 

Nível 61-90: Consegue voar 4x mais rápido do que corre.

 

Nível 91-120: Consegue voar 5x mais rápido do que corre.

 

Nível 121-150: Consegue voar 6x mais rápido do que corre.

 

Nível 151-180: Consegue voar 7x mais rápido do que corre.

 

Nível 181-210: Consegue voar 8x mais rápido do que corre.

 

Nível 211-240: Consegue voar 9x mais rápido do que corre.

 

Nível 241-270: Consegue voar 10x mais rápido do que corre.

 

Dedos Temporais

 

Ao invés de possuir cinco, Raijin tinha apenas 3 dedos em suas mãos, sendo que cada um deles significava respectivamente passado, presente e futuro.

 

Nível 1-30: O filho de Raijin sabe de tudo que está acontecendo e aconteceu na rua em que está, sendo que sabe o que vai acontecer em até 5 segundos no futuro.

 

Nível 31-60: O filho de Raijin sabe de tudo que está acontecendo e aconteceu no bairro em que está, sendo que sabe o que vai acontecer em até 10 segundos no futuro.

 

Nível 61-90: O filho de Raijin sabe de tudo que está acontecendo e aconteceu na cidade em que está, sendo que sabe o que vai acontecer em até 15 segundos no futuro.

 

Nível 91-120: O filho de Raijin sabe de tudo que está acontecendo e aconteceu no estado em que está, sendo que sabe o que vai acontecer em até 20 segundos no futuro.

 

Nível 121-150: O filho de Raijin sabe de tudo que está acontecendo e aconteceu no país em que está, sendo que sabe o que vai acontecer em até 25 segundos no futuro.

 

Nível 151-180: O filho de Raijin sabe de tudo que está acontecendo e aconteceu no continente em que está, sendo que sabe o que vai acontecer em até 30 segundos no futuro.

 

Nível 181-210: O filho de Raijin sabe de tudo que está acontecendo e aconteceu no planeta em que está, sendo que sabe o que vai acontecer em até 35 segundos no futuro.

 

 

PODERES ATIVOS

 

 

Manipulação Gravitacional

 

Raijin possuía um cabelo bem comprido, mas apesar disso, o cabelo sempre estava sendo puxado para cima, se balançando no ar como se ele não obedecesse a gravidade.

 

Nível 1-10: A prole de Raijin é capaz de deixar tudo em um raio de até 5 metros mais pesado, fazendo a gravidade ficar mais forte na área, dificultando os movimentos dos outros. A prole não é afetada pela alteração, a menos que ela deseje.

 

Nível 11-25: A prole de Raijin é capaz de deixar tudo em um raio de até 10 metros mais pesado, fazendo a gravidade ficar mais forte na área, dificultando os movimentos dos outros. A prole não é afetada pela alteração, a menos que ela deseje.

 

Nível 26-35: A prole de Raijin é capaz de deixar tudo em um raio de até 15 metros mais pesado, fazendo a gravidade ficar mais forte na área, impossibilitando os movimentos dos outros, também sendo capaz de inverter a gravidade, fazendo tudo começar a se elevar para cima durante um período de 5 segundos. A prole não é afetada pela alteração, a menos que ela deseje.

 

Nível 36-50: A prole de Raijin é capaz de deixar tudo em um raio de até 20 metros mais pesado, fazendo a gravidade ficar mais forte na área, impossibilitando os movimentos dos outros, também sendo capaz de inverter a gravidade, fazendo tudo começar a se elevar para cima durante um período de 10 segundos. A prole não é afetada pela alteração, a menos que ela deseje.

 

Nível 51-99: A prole de Raijin é capaz de deixar tudo em um raio de até 25 metros mais pesado, fazendo a gravidade ficar mais forte na área, impossibilitando os movimentos dos outros, também sendo capaz de inverter a gravidade, fazendo tudo começar a literalmente cair para cima durante um período de 15 segundos. A prole não é afetada pela alteração, a menos que ela deseje.

 

Nível 100-150: A prole de Raijin é capaz de deixar tudo em um raio de até 30 metros mais pesado, fazendo a gravidade ficar mais forte na área, impossibilitando os movimentos dos outros, também sendo capaz de inverter a gravidade, fazendo tudo começar a literalmente cair para cima durante um período de 20 segundos, além de poder fazer a gravidade atuar na horizontal também, de modo com que os objetos sejam atraídos para frente ou para trás. A prole não é afetada pela alteração, a menos que ela deseje.

 

Nível 151-200: A prole de Raijin é capaz de deixar tudo em um raio de até 35 metros mais pesado, fazendo a gravidade ficar mais forte na área, impossibilitando os movimentos dos outros, também sendo capaz de inverter a gravidade, fazendo tudo começar a literalmente cair para cima durante um período de 25 segundos, além de poder fazer a gravidade atuar na horizontal também, de modo com que os objetos sejam atraídos para frente ou para trás. A prole não é afetada pela alteração, a menos que ela deseje.


 

O Deus das Tempestades

Raijin era conhecido principalmente pelas enormes tempestades causadas por ele.

 

Nível 1-10: No início, a prole é capaz apenas de liberar eletricidade pelo corpo por meio de raios, sendo que estes não são tão potentes, podendo apenas dificultar um pouco os movimentos de seus oponentes e gerar leve queimaduras na área atingida.

 

Nível 11-25. Agora a prole é capaz de soltar raios mais potentes, podendo fazer seus oponentes terem uma queimadura de 2°grau na área ao redor do local atingido, além de dificultar os movimentos do mesmo.

 

Nível 26-35: O filho de Raijin pode agora, caso tenha nuvens no céu, fazer raios caírem de forma aleatória perto da prole, podendo ou não acertar os oponentes.

 

Nível 36-50: Se torna capaz de fazer leves tempestades, fazendo chover e relampaguear, sendo que os raios possuem uma grande chance de atingir seus oponentes. Conseguem se transformar em raios. 

 

Nível 51-99: Agora as tempestades possuem chuvas bem intensas, de modo que as gotas de água possuam um volume acima do normal, fazendo muitas delas atingirem seus oponentes e gerar um pouco de dor. Afeta imunes.

 

Nível 100-150: As tempestades tomam proporções muito maiores, tendo o tamanho de cidades.

 

Nível 151-200: Neste ponto, a prole pode fazer um estado inteiro ceder em raios e enormes porções de água, alagando cidades e fazendo esgotos transbordarem.

 

Nível 201-250: Conseguem afetar continentes.

 

Nível 251-300: Seu controle é global.


 

Irmão do Deus dos Ventos

 

Fujin, deus dos ventos, era irmão de Raijin, sendo que os dois tinham um laço inseparável, estando sempre próximos um do outro, de modo com que seus filhos também tenham um grande laço com seu tio, podendo manipular o vento.


Nível 1-30: Controlam em pequena escala.

Nível 31-60: Controlam em média escala.

Nível 61-90: Controlam em grande escala.

Nível 91-120: Controlam em escala perfeita.

Nível 121-150: Controlam em escala suficiente para afetar uma cidade.
 

A Besta do Trovão

 

Raijin possuía um mascote, Raiju, uma fera que possuía várias formas diferentes


 

Nível 1-30: Modo Gato - Neste modo, Raiju possui a aparência de um gato branco. Nessa forma, Raiju possui a capacidade de se desfazer em vapor, ficando intangível nesse estado, podendo retomar a sua forma original e atacar seus oponentes sempre que seu dono quiser.

 

Nível 31-60: Modo Lobo - Neste modo, Raiju possui a aparência de um lobo, com pelos azuis e olhos brancos. Nessa forma, Raiju irá sempre atacar o umbigo de suas presas, correndo e mordendo a barriga de seus oponentes com seus dentes feitos puramente de eletricidade, podendo cortar até o diamante.

 

Nível 61-90: Modo Peixe – Neste modo, Raiju possui a aparência de uma carpa, em que o mesmo será capaz de manipular a água, podendo criar caminhos de água para que o mesmo possa se locomover, fazer construtos e manipular livremente a água no ar.

 

Nível 91-120: Modo Urso – Neste modo, Raiju possui a aparência de um urso azul. Nesse modo, Raiju possuirá em sua mão direita, uma esfera de energia elétrica altamente energizada, que poderá disparar plasma, sendo capaz de vaporizar seus oponentes em poucos segundos.

 

Nível 121-150: Modo Dragão – Neste modo, Raiju possui a aparência de um dragão, possuindo 5 metros de comprimento. Nessa forma, Raiju é capaz de manipular o fogo, cujo o calor excede a temperatura de 1500°.


 

Obs: Raiju possui um laço mental com a prole, podendo obedecer seus comandos por telepatia. Raiju fica dormindo no umbigo de seu dono, para chama-la, é necessário bater três vezes embaixo do umbigo.  


 

Deus Agricultor


 

Muitos agricultores rezavam para Raijin para que suas colheitas fossem boas, ao fazer isso, Raijin fazia com que as águas das chuvas fertilizassem suas plantas.


 

Nível 1-10: A prole é capaz de fazer com que pequenas plantas cresçam em um raio de 2 metros.

 

Nível 11-25: A prole agora pode criar plantas com mais precisão, podendo determinar a espécie que irá nascer em um raio de 5 metros.

 

Nível 26-35: Agora o filho de Raijin pode criar até mesmo árvores, que por serem muito bem nutridas, possuem a resistência de titânio, podendo nascer em um raio de até 10 metros.

 

Nível 36-50: As plantas agora crescem imediatamente, além de que elas podem possuir um tamanho muito além do normal, chegando a terem até 50 metros de altura e resistência de diamante, podendo nascer a até 15 metros da prole.

 

Nível 51-99: Agora, essas plantas podem se mover livremente como se fossem um animal, seguindo as ordens da prole e podendo assumir a forma que a prole desejar, tendo resistência de adamantium e podendo nascer a até 20 metros da prole.

 

Nível 100-150: As plantas podem agora se relacionarem entre si, tendo filhos que cresceram com as mesmas características de seus pais, além de que agora podem ter até 100 metros de altura e nascer a até 25 metros da prole, tendo resistência de vibranium.

 

Nível 151-200: Alcançando o ápice da vida vegetal, as plantas agora podem atingir até 150 metros de altura, podendo nascer a até 30 metros da prole e tendo a resistência do Ferro Divino



 

Tambores Divinos

 

Raijin sempre é apresentado juntamente com seus tambores, os quais ele toca em cima das nuvens, alguns até dizem que na verdade o barulho dos trovões é somente Raijin tocando seus tambores.


 

Nível 1-10: Ao bater seus martelos um contra o outro, A prole é capaz de invocar seus 8 tambores, que ficam flutuando ao redor do mesmo. Ao bater nos tambores, o filho de Raijin fará um estrondo, capaz de deixar seus oponentes surdos por 2 rodadas.

 

Nível 11-25: Agora, as ondas sonoras emitidas pelos tambores são capazes de empurrar seus oponentes metros para trás.

 

Nível 26-35: As ondas sonoras agora podem arremessar os oponentes para trás, fazendo-os voar a 30km/h 

Nível 36-50: As ondas agora deixam o oponente surdo por 4 rodadas e o arremessa a 60km/h.

 

Nível 51-99: As ondas agora deixam o oponente surdo por 6 rodadas e o arremessa a 90km/h.

 

Nível 100-150: As ondas agora deixam o oponente surdo por 8 rodadas e o arremessa a 120km/h.

 

Nível 151-200: As ondas agora deixam o oponente surdo por 10 rodadas e o arremessa a 150km/h.


 

Martelo Divino

 

Para tocar seus tambores, Raijin utilizava de dois martelos, que seus filhos também podem invocar durante o combate.


 

Nível 1-10: O martelos possuem resistência de ferro e possuem um encanto que o fazem sempre voltar para seu dono quando o mesmo desejar.

 

Nível 11-25: Agora a resistência é de aço.

 

Nível 26-35: Agora a resistência é de titânio.

 

Nível 36-50: Agora a resistência é de diamante.

 

Nível 51-99: Agora a resistência é de adamantium.

 

Nível 100-150: Agora a resistência é de vibranium.

 

Nível 151-200: Agora a resistência é de ferro divino.


 

Modo Demônio Elétrico

 

Nível 50: Ao ativar essa transformação, a pele da prole fica com uma cor carmesim, seu cabelo se torna cresce, se tornando tão grande quanto o filho de Raijin e seus dentes crescem tanto que se tornam aparentes mesmo de boca fechada. Nessa forma, a prole de Raijin é capaz de transformar seu corpo em pura eletricidade, ficando intangível e se movendo na velocidade de um raio, além de que, caso a prole encoste em alguém nessa forma, a mesma sofrerá diversos danos cerebrais devido a corrente elétrica e ficará com queimaduras de 3° pelo corpo todo. 



 

Arco das Tempestades

 

Muitas vezes, Raiju acabava dormindo no umbigo das crianças japonesas, e para acorda-lo de lá, ele utiliza de um arco que dispara flechas de raios. Seus filhos também podem invocar esse arco para seus combates.


 

Nível 1-10: Ao serem atingidos pela flecha, os oponentes da prole sofrerão queimaduras de segundo grau na região atingida.


 

Nível 11-25: Agora os oponentes serão eletrocutados ao atingidos.

 

Nível 26-35: As flechas agora imobilizam a área atingida devido à alta voltagem.

 

Nível 36-50: As flechas disparadas agora são capazes de atravessar a pele do oponente, ficando presa entre os órgãos internos e fazendo queimaduras de terceiro grau.

 

Nível 51-99: O arco recebe uma modificação, agora podendo disparar até 3 flechas de uma vez, essas que agora podem ser guiadas no ar.

 

Nível 100-150: As flechas contém agora uma carga insana de eletricidade, transformando o que toca em cinzas.

 

Nível 151-200: O Arco agora pode disparar até 5 flechas ao mesmo tempo.


 

Cúpula do Tempo


 

Nível 1-10: A prole de Raijin é capaz de criar uma cúpula temporal, em que todo o tempo no interior da mesma é manipulado pela prole. A cúpula possui um raio de 5 metros.

 

Nível 11-25: Agora o raio da cúpula é de 10 metros.

 

Nível 26-35: Agora o raio da cúpula é de 10 metros.

 

Nível 36-50: Agora o raio da cúpula é de 15 metros.

 

Nível 51-99: Agora o raio da cúpula é de 20 metros.

 

Nível 100-150: Agora o raio da cúpula é de 25 metros.

 

Nível 151-200: Agora o raio da cúpula é de 30 metros.

 

Nível 201-250: Agora o raio da cúpula é de 35 metros.

 

Nível 251-300: Agora o raio da cúpula é de 40 metros.


 

Forma Deus-Demônio

 

Nessa forma, a prole de Raijin adquire uma pele carmesim, chifres compridos e dentes enormes semelhantes aos de um tigre dentes-de-sabre. Adquirem força continental, além da capacidade de controlar eletricidade e eletromagnetismo em escala absoluto, além de suas habilidades temporais romperem imunidades.

 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas.

 

Nível 201-220: Dura 3 rodadas.
 

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.
 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas.

 

Obs; Apenas três vezes por evento.

 Presentes de reclamação  

Torovu aodoramu

 

Sete tambores que flutuam em volta do filho de Raijin e ao fazer uma sequência com ritmo nesse instrumento com a baqueta, ele poderá acertar raios no inimigo ou criar uma barreira elétrica em volta de si.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

CNPJ : 29.160.823/0001-66

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados