DEUS DOS RAIOS

          HISTÓRIA          

Susanoo (japonês: 須佐之男命, Susano'o-no-mikoto; também romanizado como Susano-o, Susa-no-o, e Susanowo) no Xintoísmo é o deus do mar e das tormentas na mitologia japonesa.

Susanoo é o irmão de Amaterasu, a deusa do sol e de Tsukuyomi, o deus da lua.Susanoo nasceu do nariz de Izanagi.

Susanoo se comportou mal de várias maneiras e sua irmã Amaterasu se retirou para uma caverna. A desgraça de Susanoo o redimiu por matar uma cobra de 8 cabeças, Yamata no Orochi. Ele quebrou a espada dele cortando a cauda do dragão, mas outra espada apareceu, a lendária espada de Kusanagi ("A Cortadora de Grama", mais conhecida como "Mata-dragão") a qual ele deu para Amaterasu. Por fim, Susanoo se casou com Kushinada e eles e seus descendentes realizaram feitos titânicos de procriação. Um dos seus descendentes, por exemplo, foi O-Kuni-No-Nushi, que teve oitenta irmãos.

Os versos do Kojiki são atribuídos a esse deus xintoísta.

     FILHOS DE RAIJIN   

Aparência : Os filhos de Raijin possuem cabelos longos e brancos, olhos azulados e um físico de dar inveja.


Personalidade : Podem ser calmos, extrovertidos, pervertidos, respeitosos, honrosos ou qualquer outra personalidade, existe uma grande variação

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Imunidade a raio
 

Nível 1 : São completamente imunes a ataques elétricos.

 

Aprimoramento Temporal
 

Níveis 1-6 : Caso esteja trovoando ou tendo tempestades as capacidades gerais do campistas aumenta em 40%
 

Níveis 7-12 : Agora aumenta em 70%
 

Níveis 13-20 : Aumenta em 99%

 

Imensa Durabilidade

 

Nivel 1: a prole demonstra ter extrema durabilidade, sendo jogado através sobre uma parede, a quebrando, sem danos ou uma pequena lesão. Continuando a lutar como se nada tivesse acontecido, exibindo uma quantidade incrível de resistência.

 

 

Força Aprimorada

 

Nivel 1: A prole possui uma grande quantidade de força física, sendo capaz de lutar com uma força esmagadora contra alguém tão forte fisicamente como ares.

 

 

Resistência Imensa

 

Nível 1:A prole tem demonstrado possuir uma grande quantidade de resistência física.

 

 

Reflexos Imensos:

 

Nível 1: a prole tem apresentado reflexos extremamente afiados e um alto grau de rapidez e agilidade: conseguindo desviar seus ataques corpo a corpo e ao mesmo tempo contra-atacar com suas tecnicas. Ele também é capaz de reagir a golpes rápido o suficiente para evitar seus golpes. Sua velocidade era suficiente para ele para derrotar facilmente seus adversários a prole pode reagir rapidamente a golpes de seus oponentes e, em seguida, contra-atacar com seus golpes e com movimentos de corpo a corpo.

 

Aura de Raios
 

Níveis 1-6 : Quando recebe um ataque surpresa uma aura composta de raio surgirá defendendo o golpe.
 

Níveis 7-12 : Se defenderá de até dois golpes surpresas
 

Níveis 13-20 : Se defenderá de até três golpes surpresas

 

Tempestade
 

Níveis 1-6 : Quando está nervoso o filho de Raijin faz com que o clima do local altere, fazendo com que na área comece breves trovoadas
 

Níveis 7-12 : Agora já aumenta e alguns relâmpagos começam a se revelar
 

Níveis 13-20 : Agora chega ao seu auge e raios começam a cair por perto do campista

 

Poderes Ativos
 

Raio de Raijin
 

Níveis 1-6 : Lança um raio de sua mão em direção ao inimigo
 

Níveis 7-12 : Agora o raio fica mais poderoso causando maior estrago

Níveis 13-20 : O raio é capaz de criar uma cratera

 

Escudo dos Trovões
 

Níveis 1-6 : Cria um escudo de raio que manda os golpes recebidos contra dono (No máximo 2, após isso o escudo de quebra)
 

Níveis 7-13 : Já conseguem mandar até 3 golpes
 

Níveis 14-20 : Já mandam até 5 golpes

 

Esfera Magnética
 

Níveis 1-6 : Lança uma esfera em direção ao inimigo que caso atinja o mesmo, ele se tornará uma espécie de imã humano, atraindo objetos de ferro de pequeno porte (Parafusos por exemplo)
 

Níveis 7-12 : Agora objetos de porte médio
 

Níveis 13-20 : Tudo que esteja relacionado com metal em volta do atingido irá em direção ao mesmo
 

PS : O efeito dura 5 minutos

 

Velocidade
 

Níveis 1-6 : Amplia a velocidade e a potência física do campista por um curto período
 

Níveis 7-12 : As capacidades são triplicadas
 

Níveis 13-20 : Agora são quadruplicada

 

Tiros de Raijin
 

Níveis 1-6 : O campista faz um sinal de uma pistola com uma mão e dispara dezenas de "balas" feita de raio
 

Níveis 7-12 : Agora já pode disparar centenas de "balas"
 

Níveis 13-20 : Agora já consegue disparar com as duas mãos

 

Fúria de Raijin
 

Níveis 1-6 : Invoca um dragão serpentino gigante feito de raio do tamanho de um pequeno hotel, que vai em direção ao inimigo
 

Níveis 7-12 : O dragão agora possui duas cabeças e é do tamanho de um prédio
 

Níveis 13-20 : A besta agora ganha mãos e pernas (Continua no formato chinês) e ganha duas cabeças e agora possui o tamanho de uma torre
 

PS : O dragão vai devastando tudo a sua frente

 

Manipulação de Eletrocinese

 

Nível 1-6: Controla a eletricidade de forma básica, não podendo fazer muitos ataques ainda.

 

Nível 7-12: Já controla de forma mediana, já podendo realizar pequenas golpes e também conjurar raios, porem não possui nenhuma precisão.

 

Nível 13-20: Já controla a eletricidade e os raios de forma global podendo fazer o que quiser contra seus adversários. Seus golpes afetam até imunes a eletricidade.

 

 

Castelo do Destruidor

 

A prole utilizando seu enorme poder consegue cria múltiplas esferas de magia de relâmpago que ficam suspensas no ar girando em forma circular. Quando todas as esferas são liberados ao mesmo tempo, tudo abaixo e acima de seu círculo é atingido por raios poderosos equivalentes ao número de esferas. O palácio também é altamente perigoso de se destruir. Se alguma das esferas forem destruídas por algum tipo de golpe (Habilidade poder etc), o mago que a lançou instantaneamente sofre o dano dentro da esfera por meio de uma espécie de Elo empático, que possui em cada esfera.

 

Nível 1-6: Esses raios conseguem destruir um bairro inteiro. Conseguem causar danos sérios em todo o corpo da vitima.

 

Nível 7-12: Consegue destruir uma cidade inteira com essas esferas. Conseguem matar uma pessoa com tantos danos no corpo que seriam inimagináveis, podendo matar seu adversário por alta frequência descontrolada de batimento cardíaca.

 

Nível 13-20: Já tem poder para destruir todo um país se a prole desejar com essa técnica. Caso a esfera seja destruída aquele que a acertou pode ser pulverizado dependendo da potencia do golpe.


 

Corpo de Raio

 

Nivel 10: Através da utilização de sua eletricidade, a prole é capaz de transformar seu próprio corpo em eletricidade, transformando-se em um raio, cujo tamanho pode variar de meras faíscas, em um movimento rápido, a grandes pilares de relâmpagos. Esta forma de eletricidade também permite a prole escapar de golpes mágicos elementais e físicos, se tornando intangível e rapidamente aparecer ao seu destino a partir de lugares longe da vista como estivesse se teletransportando, e até mesmo eletrocutar tudo em seu caminho.


 

Raio que vai além do próprio raio

 

Nível 15: Uma técnica elaborada em longa escala, este raio em particular é notavelmente diferente, já que é na cor vermelho-escuro. Além disso, Raijin descreveu como sendo um "raio que vai além do próprio raio", e usou-o para derrotar deuses que demonstravam imunidade a seus golpes de eletricidade, ao utilizar a propriedade única deste raio, explodindo seu inimigo Machina. A prole é demonstrada possuir controle absoluto perante esse raio único que não pode ser copiado e que pode matar imortais.

 

 

Modo despertado

 

Nível 1-6: Nessa forma a prole adquiri um alto poder temporário onde suas capacidades são aumentadas e adquire imunidade a dor.

 

Nível 7-12: Suas capacidades são aumentadas podendo beirar a velocidade da luz.

 

Nível 13-20: Suas capacidades são aumentadas e a sua energia nunca acabará nesse estado.

 

Ps: Tal poder só dura por 5 rodadas, depois disso a prole cai no chão inconsciente por 2 horas.

 

 

Radio ambulante

 

Nível 1: Através da eletricidade a prole é capaz de vibrar sua mente na mesma frequência que seus aliados e então passar mensagens para eles, tal mensagem e criptografada a prova de telepatas.


 

Deus Morto

 

Nível 20: Um golpe lendário, o Deus Morto usa uma luz extremamente forte para atacar todos que o usuário considera um inimigo em uma ampla área. Esta técnica rara é iniciada por Raijin liberando uma quantidade imensa de poder elétrico e depois mandando-o na forma de luz brilhante entre as mãos; O poder simplesmente elimina todos os que o usuário reconheça como inimigo, derrotando-os de uma só vez.


 

Barreira mistica

 

Nível 5: a prole aprendeu um único feitiço durante as viagens de seu pai que foi como criar uma barreira de Jutsu Shiki. Cada barreira possui "regras" específicas, que são criadas livremente pela prole e que devem ser cumpridas para que os presos dentro das barreiras sejam capazes de deixá-la. O usuário também pode determinar "leis" para aqueles dentro das barreiras, podendo incapacitá-los de usar magia, deixá-los sem oxigênio, entre outros.

 Presentes de reclamação  

Torovu aodoramu

 

Sete tambores que flutuam em volta do filho de Raijin e ao fazer uma sequência com ritmo nesse instrumento com a baqueta, ele poderá acertar raios no inimigo ou criar uma barreira elétrica em volta de si.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados