RAINHA MALVADA

       HISTÓRIA        

A Rainha Má , também chamada de Rainha Má , é um personagem fictício e o principal antagonista de " Branca de Neve ", um conto de fadas alemão gravado pelos Irmãos Grimm ; histórias semelhantes também existem em outros países. Outras versões da Rainha aparecem em trabalhos derivados de "Branca de Neve" , e o personagem também se tornou um arquétipo para obras de ficção não relacionadas. A Rainha Má é a madrasta vingativa de Branca de Neve, obcecada em ser "a mais bela da terra". A bela e jovem princesa Branca de Neve evoca o sentimento de inveja da Rainha, então a Rainha traça uma série de planos para matar Branca de Neve por meio do uso de bruxaria . Uma força motriz na história é o Espelho Mágico da Rainha . Na resolução tradicional da história, a Rainha é grotescamente executada por seus crimes. O conto é uma lição para crianças, alertando-as contra os perigos do narcisismo , orgulho e arrogância . Várias outras versões da Rainha aparecem em adaptações e continuações subsequentes do conto de fadas, incluindo romances e filmes. Nestes, a Rainha é muitas vezes reinventada e às vezes retratada de forma mais simpática, como sendo moralmente conflituosa ou sofrendo de loucura em vez de ser simplesmente má. Em algumas das histórias revisionistas, ela foi mesmo retratada como um anti - herói ou um herói trágico . Em alguns casos, ela atua como protagonista da história; uma versão particularmente notável é a da Disney , também conhecida como Rainha Grimhilde . A Rainha também se tornou um arquétipo que inspirou vários personagens apresentados nas obras que não são diretamente baseadas no conto original.

     FILHOS DA RAINHA MÁ     

Aparência: Os filhos da Rainha Má aparecem portando vários tipos de aparência tanto em filhos e filhas, geralmente loiros ou morenos e com olhos claros ou escuros. Não havendo uma padrão específico.
 

Personalidade: Os filhos e filhas da Rainha Má são obrigatoriamente vaidosos e egocêntricos, gostando sempre de atrair a atenção das pessoas ao seu redor para si, tendo também uma personalidade imperativa onde não gostam quando lhe contradizem ou tentem lhe dar ordens, da mesma forma gosta de dar ordens nos demais, se acham os mais belos de todo o continente divino. Eles não são de levar desaforo para casa, sendo todos eles vingativos e rancorosos, não costumam se dar muito bem com filhos de divindades relacionados a vaidade, luxúria e amor.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Espelho da Verdade

 

No conto de fadas da Rainha Má a presença do espelho mágico está sempre presente em sua história sempre respondendo suas perguntas até mesmo aquelas envolvendo a beleza de todo o reino. Suas proles também possuem uma réplica do espelho mágico que lhe concedem conhecimento sobre várias coisas, sempre tirando as dúvidas da prole.

 

Nível 1-20: O Espelho possui geralmente o tamanho que a prole preferir, podendo ser comparado a um espelho de rosto, até mesmo de mão, ou um espelho enorme. Inicialmente ele responde apenas as perguntas simples da prole, geralmente quem é realmente mais bonito dentro daquele reino ou até mesmo a localização de um determinado local dentro do planeta onde esteja.

 

Nível 21-40: O espelho agora responde perguntas, sobre coisas relacionados a charadas, quebra cabeças e também pode lhe informar o que aconteceu em um determinado local onde esteja, como por exemplo ao encontrar alguém morto, o espelho pode lhe dizer o que aconteceu ali.

 

Nível 41-60: O Espelho agora pode lhe mostrar agora a localização de algum ser que esteja procurando, ou até mesmo lhe informar sobre eventos passados ocorridos em até 3 anos atrás. Pode também lhe dar informações sobre coisas divinas, como itens, armaduras, pets e transformações por exemplo.

 

Nível 61-80: O Espelho agora passa a lhe mostrar outros lugares como por exemplo dimensões pessoais de outros semideuses, o plano astral, outros planetas. Podendo também lhe conceder informações acerca de seus oponentes, suas preferências, seus gostos, sua beleza, seus poderes, sabendo assim a melhor forma de lidar com eles.

 

Nível 81-100: O Espelho age agora como um mapa lhe informando (em um raio de 100 metros) sua localização e praticamente tudo o que esteja naquele local, tornando visível proteções, barreiras, armadilhas de seres com pelo menos 50 níveis a mais que a prole. Ele também pode lhe informar quando alguém estiver tentando manipular seu corpo, mente e alma.

 

Nível 101-150: O Espelho passa agora a tirar todas as suas dúvidas da melhor forma possível, conseguindo até mesmo lhe informar o que seus oponentes estão pensando ou fazendo (caso possuam alguma proteção psíquica ele não será capaz de informar), até mesmo quando estão invisíveis (são revelados no espelho), permite a prole ver através do espelho o plano astral.

 

Nível 151-200:Ele já lhe fornece informações sobre eventos que irão acontecer em até 1 rodada a frente.

 

Nível 201-250: Ele já lhe fornece informações sobre eventos que irão acontecer em até 2 rodadas a frente. Podendo praticamente tirar qualquer tipo de dúvida que a prole tenha, mesmo que o espelho não saiba a resposta, ele ao menos será capaz de lhe dar pistas ou até mesmo alguma informação.

 

Nível 251-300: Ele já lhe fornece informações sobre eventos que irão acontecer em até 3 rodadas a frente.

 

OBS: É necessário perguntar ao espelho, a previsão do futuro é apenas 2 vezes por combate.


 

Levitação

 

Uma capacidade mágica bastante comum para os filhos da Rainha Má, de maneira quase subconsciênte os mesmos podem flutuar no ar através da sua magia, o que permite aos mesmos voar e se mover no ar livremente como se não houvesse gravidade para os mesmos (apesar de isso não impedir que os mesmos sejam afetados por ataques envolvendo gravidade) podendo até mesmo lutar enquanto estiver flutuando, seu corpo é adaptado para conseguir flutuar em grandes altitudes.

 

Nível 1-10: Podem voar numa velocidade de 150 km/h. Podem flutuar em até 10 metros de altitudes.

 

Nível 11-25: Podem voar numa velocidade de 300 km/h. Podem flutuar em até 25 metros de altitude.

 

Nível 26-35: Podem voar numa velocidade de até 450 km/h. Podem flutuar em até 35 metros de altitude.

 

Nível 36-50: Podem voar numa velocidade de até 600 km/h. Podem flutuar em até 45 metros de altitude.

 

Nível 51-99: Podem voar numa velocidade de até 750 km/h. Podem flutuar em até 55 metros de altitude.

 

Nível 100-150: Podem voar numa velocidade de até 900 km/h. Podem flutuar em até 75 metros de altitude.

 

Nível 151-200: Podem voar numa velocidade de até 1050 km/h. Podem flutuar em até 95 metros de altitude.

 

Nível 201-250: Podem voar numa velocidade de até 1200 km/h. Podem flutuar em até 115 metros de altitude.

 

Nível 251-300: Podem voar numa velocidade de até 1350 km/h. Podem flutuar em até 130 metros de altitude.


 

Bruxaria Hereditária

 

Se trata de uma técnica mágica usada em si própria, em seu sangue e repassada hereditariamente para suas proles e que continuará sendo repassada para outros descendentes.

 

Nível 1-100: Inicialmente essa magia apenas torna irrestrito o conhecimento de suas técnicas de origem mágica, somente os filhos da Rainha Má sabem o funcionamento delas, seu sangue mágica lhe forneceu todo o conhecimento sobre elas, tal conhecimento está fortemente protegido na camada mais funda de sua subconsciência.

 

Nível 101-200: Nesse nível o feitiço lançado por sua mãe, está mais forte do que antes, conseguindo proteger a magia da prole de seus oponentes, principalmente contra outros magos. Seus feitiços agora não podem ser absorvidos ou anulados por aqueles que não carregam o seu sangue. A magia age diretamente pelo sangue, onde somente parentes e meio irmãos das proles podem anular ou absorver a magia um do outro.

 

Nível 201-300: O feitiço está mais fortalecido onde ele protege a magia dessas proles concedendo uma certa resistência a anulações de sua magia, sempre que for afetada por ataques relacionados a estes, seu sangue irá ferver e seus olhos irão brilhar em um roxo escuro, permitindo que a prole consiga resistir por 2 rodadas inteiras contra os efeitos da perda, anulação e negação da sua magia.

 

Obs: A habilidade se torna ineficaz quanto perante seres de tier superior.

 

 

O Coven

 

Semelhante a um lobisomem os bruxos sempre foram mais fortes em quantidades ao invés de individualmente como vampiros. As filhas da Rainha Má quando juntas ou com o apoio de outros bruxos/magos/feiticeiros os mesmos conseguem se beneficiar semelhante a uma Convenção de Bruxos.

 

Nível 1-30: Vínculo Mágico — Quando estiverem juntos os magos conseguem conversar telepaticamente entre eles, podendo até mesmo compartilhar suas memórias.

 

Nível 31-60: Sentidos Elevados — O Coven passa a compartilhar seus cinco sentidos um para o outro, de modo que eles possam se ajudar em uma batalha, podendo lutar contra inimigos em várias direções.

 

Nível 61-90: Canalização Mágica — O Coven passivamente pode canalizar o poder mágico um do outro assim ganhando um aumento passivo de 2x (para cada mágico no Coven) em seus feitos mágicos.

 

Nível 91-120: Vinculamento Mágico — O Coven está sempre um próximo do outro ou até mesmo no mesmo local que eles, como bruxos raramente não possuem defesas muito fortes, sempre que receberem danos que buscam afetar apenas seu corpo físico, ele será dividido em 20% para cada membro do Coven permitindo assim que não morram facilmente.

 

Nível 121-150: Vinculamento Mágico Perfeito — Se trata de uma forma mais forte do Vinculamento, ele permite ao Coven dividir danos fatais entre os seus, ao receber um ataque que possa lhe dizimar físicamente, o dano será dividido em 25% para cada um dos membros do Coven de modo que eles consigam sobreviver ao ataque, apesar de haver consequências, já que o Coven perderá uma parte de seus corpo podendo ser um membro, órgãos internos, apêndices e etc. (2 vezes por combate)

 

Nível 151-200: Conexão Ancestral — Quando um membro do Coven vir a morrer durante o evento em que estão, a essência do mesmo fortalecerá os demais manifestando uma parte do seu espírito em cada um deles, adquirindo assim uma percepção astral.

 

Nível 201-250: União do Coven — Os feitos mágicos do Coven agora sofrem uma diminuição de 5% em seu gasto de energia (para cada membro do Coven) permitindo que o mesmo possa perdurar o combate sem mais dificuldades.

 

Nível 251-300: O Poder da União — O membros do Coven podem compartilhar para com seus semelhantes que pertencem ao mesmo Coven até 3 de seus feitiços.

 

Obs: Para ter um Coven é necessário ter no mínimo 3 seres relacionados à magia no mesmo local que a prole.

 

 

Telecinese Mágica

 

O filho da Rainha Má consegue através do mover de suas mãos mover, repelir e atrair a matéria ao seu redor, simulando uma Telecinese a partir da sua magia.

 

Nível 01-10: Consegue controlar objetos inanimados de até 20 quilos com sua Telecinese.

 

Nível 11-25: Consegue controlar objetos e seres vivos de até 40 quilos com sua Telecinese.

 

Nível 261-35: Consegue controlar objetos e seres vivos de até 60 quilos com sua Telecinese.

 

Nível 36-50: Consegue controlar objetos e seres vivos de até 80 quilos com sua Telecinese.

 

Nível 51-99: Consegue controlar objetos e seres vivos de até 100 quilos com sua Telecinese.

 

Nível 100-150: Consegue controlar objetos e seres vivos de até 140 quilos com sua Telecinese. Pode quebrar imunidades.

 

Nível 151-200: Consegue controlar objetos e seres vivos de até 180 quilos com sua Telecinese.

 

Nível 201-250: Consegue controlar objetos e seres vivos de até 250 quilos com sua Telecinese.

 

Nível 251-300: Consegue controlar objetos e seres vivos de até 400 quilos com sua Telecinese.

 

 

Armadilha Mágica

 

Os filhos da Rainha Má são capazes de depositar parte da sua energia seja em objetos ou até mesmo em um determinado espaço, essa energia vêm com um comando pré determinado. Como por exemplo após alguém entrar em contato físico com este objeto, o mesmo não funcionará, ou até mesmo pode vir a se voltar contra o seu portador tentando matar ele exemplo.

 

Nível 1-50: Objeto Mágico — Inicialmente o mesmo pode apenas depositar essas energias em um objeto, seja uma lâmina, ou até mesmo uma arma de fogo. Ou até mesmo equipamentos conseguindo assim impedir que eles funcionem por exemplo. Demora alguns segundos para completar a armadilha.

 

Nível 51-100: Mina Explosiva — A armadilha agora afeta uma área de até 10 metros. Uma vez que a vítima pise dentro da armadilha a mesma criará uma explosão que destruírá tudo no raio de alcance, como uma espécie de mina explosiva feita de energia mágica. Demora alguns segundos para completar a armadilha.

 

Nível 101-150: Armamento Natural — O mesmo pode agora depositar parte dessa energia em uma área de até 10 metros, aqueles dentro do raio de alcance geralmente poderão vir a ser atingidos por armas naturais daquele ambiente, por exemplo quando estiver em uma floresta, os galhos, videiras se esticarão e passaram a tentar lhe prender e até mesmo lhe sufocar por exemplo. Demora uma cena para completar a armadilha.

 

Nível 151-200: Loop Mágico — Ao pisar dentro da armadilha que agora abrange 20 metros o mesmo agora entrará em um loop temporal a qual fará o mesmo repetir uma determinada ação continuamente de maneira sem fim, até que alguém desarme a armadilha (necessita ser alguém que não foi afetado pela armadilha). Demora duas cenas para completar a armadilha.

 

Nível 201-250: Prisão Mágica — A armadilha agora afeta uma área de 25 metros, caso alguém adentre a mesma automaticamente ativará ela ficando preso dentro da área afetada, tendo seus poderes neutralizados dentro desta os incapacitando de poder usar seus poderes. Por ser uma armadilha mais complexa ela exige três cenas para ser criada.

 

Nível 251-300: Armadilha Mortífera — A Armadilha agora afeta uma área de até 30 metros, aqueles dentro do raio de alcance simplesmente faz com que suas vítimas percam continuamente suas energias, além de estarem incapazes de saírem de dentro da armadilha, um comando mental em suas mentes agem afetando principalmente seu corpo e sua energia os forçando a atacar aqueles que estejam consigo presos na armadilha até mata-los. Demora 3 cenas para preparar a armadilha.

 

Obs: Aqueles que possuam capacidade de sentir a energia mágica podem facilmente evitar a armadilha. As armadilhas não surtem efeito em seres mágicos de nível de poder superior ao da prole.

 

 

Perícia com Cetro

 

O filho da Rainha Má possui um manejo elevado com o cetro, sendo ele de madeira ou metal. Além disso, é totalmente hábil em fazer magias incríveis e incomuns com o mesmo, podendo até mesmo estacá-lo contra seus oponentes. Os filhos da Rainha Má estão sempre portando um.

 

Níveis 1-10 : Mesmo sendo novato no acampamento, a fábula possui uma perícia elevada que faz com que o mesmo saiba o uso básico de um cetro em relação a seus movimentos que exigem precisão.

 

Níveis 11-25 : Agora o filho da Rainha Má consegue fazer movimentos mais difíceis com a adaptação da bruscalidade já com o cetro, mesmo que ainda sejam iniciais.

 

Níveis 26-35 : O seu personagem já pode estacar o cetro como um porrete em seu oponente, com certa perícia, além de obter o controle elevado com o mesmo, podendo realizar todos os movimentos precisos sem gastar parte de sua energia diante suas magias.

 

Níveis 36-50 : Agora o semideus descobriu todos os truques e privilégios exercidos pela perícia com o cetro, podendo controlá-lo com perfeição, além de possuir a habilidade de fazer movimentos impossíveis com o mesmo para realizar suas magias com perfeição

 

Nível 51-100: Canalizando de maneira inconsciente sua magia e a partir de sua vontade o mesmo pode ao girar o seu cetro formar uma espécie de escudo de vento que cria um mini tornado a qual faz elementos e matéria serem repelidos.

 

Nível 101-150: A fábula consegue ao canalizar disparar feixes e rajadas de energia mística pura contra seus adversários que podem desde causar danos sérios a até mesmo os matar.

 

Nível 151-200: Consegue agora usar o seu cetro com total manejo podendo o utilizar como uma fonte de seus poderes, podendo conjurar suas magias utilizando do mesmo como um alvo durante seus ataques.

 

Nível 201-250: Ao fincar o cetro no solo o mesmo pode criar uma barreira em sua frente que repele ataques presentes no plano físico sejam de energia ou místicos. (ataques de seres com no mínimo 100 níveis de diferença que a prole quebram a barreira). O mesmo não pode atacar ou se mover enquanto usar do escudo.

 

 

Criação de Poções Mágicas

 

Nível 100: Os filhos da Rainha Má como mestres na magia e também mestres no uso de venenos e toxinas os mesmos também são capazes de criar poções mágicas através de simples utensílios e um pouco de seu sangue, uma vez criado automaticamente os mesmos são encantados com sua magia. Tais poções possuem propriedades medicinais, curando ferimentos simples e até mesmo os mais sérios.

 

 

Familiar do Bruxo

 

Todos os bruxos e feiticeiros possuem um familiar que se trata de um animal de pequeno a grande porte que pode vir a lhe auxiliar em suas magias ou em suas tarefas.

 

Nível 1-10: Inicialmente o familiar é apenas um animalzinho comum, que pode ficar invisível.

 

Nível 11-25: O familiar permite a prole ver através dos sentidos.

 

Nível 26-35: O familiar agora pode crescer em até 5 metros, assumindo uma aparência monstruosa para auxiliar o bruxo em combates.

 

Nível 36-50: O familiar pode detectar seres mágicos através do seus sentidos.

 

Nível 51-99: O familiar pode sacrificar a sua vida em troca da de seu mestre, permitindo que ele viva em troca da sua vida. (o familiar só retorna após o fim do evento).

 

Poderes Ativos
 

Maldição do Esquecimento

 

Uma magia que se manifesta a partir da vontade da prole, dentro de um espaço pré determinado todos aqueles que estejam dentro dela passam a ser afetados pela maldição a qual consegue quebrar imunidades.

 

Nível 100-150 : Inicialmente aqueles em um raio de até 30 metros tem suas mentes bagunçados e abaladas, inicialmente os mesmos apenas esquecem completamente quem são, seus poderes e até mesmo aqueles ao seu redor se tornam desconhecidos para o mesmo. A maldição nesse nível impede que os mesmos usem de seus poderes até que eles recuperem completamente suas lembranças e memórias a partir de agentes externos (aqueles que não foram afetados pela maldição).

 

Nível 151-200: Afeta uma área de até 50 metros. Nesse nível a prole se mostra capaz de alterar a mente das suas vítimas dando a eles falsas lembranças, e até mesmo falsas sensações, como se achassem alguém ou até mesmo lugares familiares por exemplo.

 

Nível 201-250: Afeta uma área de até 70 metros. A prole agora consegue dar a eles falsos objetivos, ao conjurar a maldição ele consegue mudar suas personalidades, lembranças, memórias, e até mesmo permitir que eles possam usar de seus poderes conseguindo lhes dar falsas explicações (de como usam seus poderes) apesar de que o mesmo achará ser tudo verdade.

 

Nível 251-300: Afeta uma área de até 100 metros. Em seu auge o mesmo passa agora a exercer autoridade sobre sua maldição especificando até mesmo como alguém pode vir a quebrar a mesma, estabelecendo algumas regras, como por exemplo os amaldiçoados não conseguirão usar de um determinado poder até que a maldição se encerre, ou até mesmo impedir que eles possam usar de poderes divinos de itens por exemplo (mesmo que o item não seja dele ou não tenha sido afetado pela maldição anteriormente) além das capacidades anteriores.

 

Obs: Uma vez atingidos pela maldição não é necessário permanecer dentro do raio de influência mais. Naturalmente para quebrar a Maldição é necessário o beijo do amor verdadeiro envolvendo um dos amaldiçoados (apesar que a prole pode vir a alterar isso durante o lançamento da maldição)

 

 

Controle Mágico de Feromônios

 

Sua mãe era praticamente uma das mulheres mais lindas do reino, tendo uma beleza invejada por muitos, ninguém no reino era tão linda quanto ela, isso até antes do nascimento de Branca de Neve. Os filhos da Rainha Má são capazes de manipular através de sua própria magia os seus feromônios e também os daquele ao seu redor, permitindo que eles os alterem e manipulem livremente. Permitindo aos mesmos liberação de feromônios que induzem atração entre os sujeitos (ou dentro de um sujeito por si mesmo), para exsudando feromônios fortes o suficiente para induzir o sono, mudar / influenciar emoções, atrair multidões, etc.

 

Níveis 1-30 : Conseguem manipular os ferormônios em escala básica afetando toda uma área de 10 metros de raio.

 

Níveis 31-60 : Agora podem manipular em escala mediana já conseguindo afetar toda uma área de 30 metros de raio.

 

Níveis 61-90 : Já com um controle alto sobre a técnica, consegue afetar toda uma área de 60 metros de raio.

 

Níveis 91-120 : Com um controle perfeito já pode afetar toda uma área de 100 metros de raio.

 

Níveis 121-150 : Os filhos da Rainha Má podem agora afetar toda uma área de 200 metros, podendo fazer ilusões um pouco mais complexas. Seus feromônios agora quebram imunidades.

 

Níveis 151-200 : Agora as ilusões são de extremamente complexas, abrindo assim uma gama de possibilidades para fazer o que quiser com os alvos. Afeta uma raio de até 350 metros.

 

Níveis 201-250 : Afeta uma área de até 400 metros.

 

Níveis 251-300 : Afetam uma área de até 500 metros.

 

Obs: Os Feromônios (invisíveis a olho nú) entram por todas as partes do corpo dos alvos.

 

 

Controle de Venenos Mágicos

 

Depois que sua primeira tentativa de eliminar a Branca de Neve por meio de um caçador havia falhado, ela então resolveu tentar através de meios místicos se aprofundando nas artes das trevas desenvolvendo venenos potentes de origem mágica afim de matar de vez a mulher. Suas proles também herdaram seu conhecimento sobre venenos, conseguindo os criar, moldar e os controlar.

 

Nível 1-10: Inicialmente o mesmo controla venenos em escala básica, conseguindo apenas gerar pequenas quantidades de veneno a partir de suas mãos ou de sua boca, podendo por exemplo, encantar uma arma com tais toxinas fazendo com que a mesma adquira tais capacidades, ou até mesmo cuspir laberadas de veneno pela boca na direção de seus oponentes em uma forma líquida. Ambos os ataques são compostos de um veneno líquido corrosivo que causa paralisia dos nervos e derrete as vítimas ao mesmo tempo.

 

Nível 11-25: As proles da Rainha Má já conseguem agora compreender outras formas de venenos e toxinas ao seu redor conseguindo preparar antidotos para os mesmos magicamente a partir de sua mão. Seu controle ainda se mostra básico conseguindo neste nível liberar o veneno a partir de sua boca ou suas mãos em forma de névoa ou até mesmo uma fumaça ou miasma tóxico, eles também são capazes de criar uma espessa camada de veneno líquido ao redor de seus corpos como uma espécie de armadura, incluindo sua alta resistência (aço), de tem uma vantagem contra combatentes próximos que dependem do contato físico, seus venenos ainda apresentam os mesmos efeitos do nível anterior. As proles da Rainha Má se mostram imunes aos efeitos de todos os tipos de veneno criados pelo mesmo, apresentando uma ligeira resistência aos venenos externos criados por outras fontes ou seres.

 

Nível 26-35: Já exibe um controle mediano conseguindo gerar em uma forma líquida seu veneno sob a forma de uma besta gigantesca, de aparência esquelética, nesse nível o veneno usado é poderoso o suficiente para "destruir" aquilo que entra em contato semelhante ao ácido. Não apenas o veneno é mais letal e cáustico do que os anteriores, mas também se espalha de qualquer superfície que toque, literalmente "infectando" tudo, incluindo pedras. Não se sabe se existe algum antídoto para esse veneno, mas visto que ele mata poucos segundos o aflito assim que a infecção cobre completamente a vítima, somente os filhos da Rainha Má conhecem o antidoto para curar suas vitimas.

 

Nível 36-50: Passa agora a absorver venenos para seu corpo inutilizando seus efeitos, conseguindo agora moldar seu veneno conseguindo induzir os mesmos já dentro do organismo de suas vitimas, apesar de ser limitado ao seu raio de visão, ele pode também mudar as propriedades do seu veneno o que torna ainda mais complexa a criação do antídoto. Neste nível sua paralisação se mostra efetiva tanto nos nervos quanto na própria energia do alvo paralisando o transporte das mesmas, comprometendo as vias energéticas, podendo criar venenos que passam a causar dor em suas vitimas, seja dor física ou mental, ou até mesmo causar necroses e falências no corpo.

 

Nível 51-99: Os filhos da Rainha Má agora atingem um controle em grande escala sobre seus venenos conseguindo cobrir uma área de até 100 metros com seu veneno, sendo que agora as suas propriedades mágicas se mostram mais visíveis que nunca, conseguindo afetar principalmente seres relacionados a magia que causa nos mesmos uma falência mágica, corroendo seus corpos e mente continuamente caso tentem usar da sua magia, drenando 10% da sua energia vital. Já pode controlar e gerar seu veneno em praticamente qualquer estado podendo criar construtos, sejam eles líquidos, sólidos ou até mesmo em forma de gases ou névoas.

 

Nível 100-150: A prole de Rainha Má consegue agora moldar o veneno de modo a criar novos venenos ou até mesmo replicar as propriedades de venenos já existentes; seus venenos criados são geralmente focados principalmente em seus sintomas, conseguindo corroer a pele, diminuir seu potencial divino/físico/mágico/cognitivo (nesse nível diminiu em até 10%)

 

Nível 151-200: Já possuem um controle perfeito sobre o veneno simplesmente se mostrando virtualmente imune a venenos, conseguindo absorver os mesmos e até mesmo ignorar seus efeitos negativos, seus venenos mágicos agora permitem quebrar imunidades. Já conseguem afetar uma área de até 250 metros, podendo diminuir em até 20% suas capacidades físicas/divinas/mágicos e cognitivas; seus venenos agora passam a ser letais podendo até mesmo matar suas vítimas ou destruir suas mentes.

 

Nível 201-250: Já conseguem afetar uma área de até 350 metros, podendo diminuir em até 30% suas capacidades físicas/divinas/ mágicas/ cognitivas

 

Nível 251-300: Já conseguem afetar uma área de até 450 metros, podendo diminuir em até 40% suas capacidades físicas/divinas/ mágicas e cognitivas.

 

 

Aura Mágica

 

O filho da Rainha Má consegue canalizar a energia mística de modo a externalizar a mesma moldando a mesma na forma de uma aura mágica que cerca seu corpo, ela passa a aumentar seus atributos físicos (força e durabilidade). O mesmo também pode estender essa aura mágica para seus itens afim de fortificar os mesmos.

 

Nível 1-10: A aura aumenta seus atributos físicos permitindo que o mesmo possa destruir rochas, ossos e também madeira.

 

Nível 11-25: Pode agora entortar e quebrar barras de ferro.

 

Nível 26-35: Pode agora entortar e quebrar barras de aço.

 

Nível 36-50: Pode agora entortar e quebrar barras de titânio.

 

Nível 51-99: Pode agora entortar e quebrar barras de diamante.

 

Nível 100-150: Pode agora entortar e quebrar barras de adamantio.

 

Nível 151-200: Pode agora entortar e quebrar barras de vibrânio.

 

Nível 201-250: Pode agora entortar e quebrar barras de ferro divino.


 

Círculo Mágico

 

A prole da Rainha Má consegue criar círculos mágicos abaixo do mesmo e também em seus aliados, estes círculos possuem grandes capacidades defensivas, apesar de que enquanto dentro do círculo o mesmo não pode vir a atacar.

 

Nível 1-20: Inicialmente o círculo age como um espaço que não pode ser atravessado repelindo aqueles que tentam atravessar podendo repelir pequenos projéteis como filetes de energia por exemplo. A barreira não é muito resistente nesse nível podendo se quebrar facilmente.

 

Nível 21-40: Pode agora repelir projéteis medianos como lâminas, lanças, estacas e até mesmo certos ataques em área como chamas, elas simplesmente não conseguem invadir a barreira.

 

Nível 41-60: O Círculo impede agora que outros seres mais fracos tentem adentrar sendo que ao forçar uma entrada os mesmos sofrem sérias queimaduras.

 

Nível 61-80: O Círculo agora consegue repelir projéteis maiores como rajadas de energia, de elementos por exemplo.

 

Nível 81-100: O bruxo consegue agora fortificar o círculo de modo que ataques skill shots no geral seja refletidos de volta a seus conjuradores, o círculo possui agora uma enorme resistência onde somente ataques de seres com pelo menos 50 níveis a mais que a prole podem destruir o mesmo.

 

Nível 101-150: A barreira agora impede névoa, gases, agentes invasores como bactérias de adentrarem protegendo a prole, podendo também proteger o mesmo de seres intangíveis, até mesmo espíritos no plano astral.

 

Nível 151-200: O Círculo agora lhe protege parcialmente de ataques psíquicos como invasões mentais, telepatia, controle mental e manipulação de ilusões e drenagem de energia.

 

Nível 201-250: O Círculo age agora como uma trava espaço temporal, protegendo o espaço onde a prole esteja de manipulações espaço temporais..


 

Ilusão do Amor

 

Se trata de uma magia ilusória que permite a prole controlar não apenas os cinco sentidos da sua vítima mas também sua consciência, conseguindo fazer com que o mesmo perceba exatamente o que desejar. A magia não possui um gatilho para ser ativada podendo ser ativada quando a prole desejar.

 

Nível 1-20: Primeiramente a mesma não demonstra muita perícia com sua magia ilusória conseguindo afetar apenas um dos sentidos dele, sendo este o da visão. O mesmo passa a ver exatamente aquilo que ele ama, ou nutre alguma emoção afetiva ou amorosa o que altera a aparência da prole durante a ilusão. Combinando com a lábia da prole a mesma consegue enganar suas vítimas.

 

Nível 21-40: A prole agora consegue atingir dois dos sentidos da vítima sendo estes a visão e sua audição, conseguindo tornar a ilusão bem mais definida podendo até mesmo copiar os sons e a voz daquele ser escolhido, seja o pulsar do coração, praticamente qualquer som,ruído, barulho que a vítima fazia a prole agora consegue fazer naturalmente. Nesse nível o mesmo consegue drenar as memórias do alvo, de modo a ter conhecimento sobre eventos ocorridos.

 

Nível 41-60: O mesmo agora consegue afetar três dos sentidos da sua vítimas, sendo estes a Visão, a Audição, e o Olfato; conseguindo agora replicar até mesmo o cheiro e o odor do alvo, tornando a mesma quase idêntica, fortalecendo mais e mais a ilusão. Nesse nível ele já passa a drenar a personalidade do alvo escolhido a partir das memórias do seu alvo.

 

Nível 61-80: O mesmo agora consegue atingir todos os cinco sentidos (Visão, Audição, Paladar, Tato e Olfato) da sua vítima tornando a ilusão completamente potente, podendo manipular a vítima de modo que este simplesmente não consiga dizer não, afinal se trata daquele ou daquela que ele mais ama. Nesse nível a prole consegue reencarnar a vítima completamente seja personalidade, corpo, mente.

 

Nível 81-100: A ilusão atinge um potencial ainda maior conseguindo agora encarnar completamente o alvo, adquirindo todos os traços e características da mesma ou do mesmo, desde o corpo, a mente, a energia, a alma e qualquer outra característica tornando praticamente impossível para aquele que está sendo afetado pela ilusão reconhecer o ataque. Uma curiosidade que neste nível a prole consegue "aumentar" a sua beleza de modo a simplesmente a influenciar bastante as sensações do alvo conseguindo causar uma impressão de "melhor que o original".

 

Nível 101-150: Sua ilusão atinge o potencial máximo (perfeita) podendo agora até mesmo quebrar imunidades, sendo que neste nível a mesma pode agora não só afetar os sentidos mas toda a consciência, conseguindo alterar a realidade dentro da ilusão, podendo mudar a paisagem onde está, materializar coisas e desmaterializar e etc. Se torna impossível para o afetado conseguir escapar da ilusão, sendo necessário que alguém de fora lhe liberte; sendo que enquanto está preso na ilusão o corpo da vítima está vulnerável a ataques.

 

Nível 151-200: A prole agora pode afetar até 2 pessoas ao mesmo tempo, sendo que a ilusão fica um pouco mais fraca caso tente fazer isso, permitindo que o alvo possa reconhecer a ilusão.

 

Nível 201-250: Pode afetar agora até 3 pessoas ao mesmo tempo, sendo que a ilusão apenas se enfraquece no terceiro afetado. Permitindo que o alvo possa reconhecer a ilusão

 

Nível 251-300: Pode afetar agora até 4 pessoas ao mesmo tempo, sendo que a ilusão apenas se enfraquece no quarto afetado. Permitindo que o alvo possa reconhecer a ilusão.

 

Obs: Caso use contra uma pessoa não haverá muito desgaste, podendo usar a ilusão sem tempo determinado, mas caso use contra mais de um indivíduo ao mesmo tempo isso causa desgastes psíquicos enfraquecendo o mesmo, assim só podendo manter a ilusão ativa por 4 rodadas, somente nesse caso ele necessita esperar até 4 rodadas para poder usar a ilusão novamente.


 

Ligação Mágica

 

Se trata da capacidade mágica da prole através do contato físico com suas vítimas vincular sua vida a desse alguém, permitindo que ele possa continuar vivendo por tempo indefinidamente durante um evento.

 

Nível 100: Inicialmente a magia permite o filho da Rainha Má vincular sua vida a seu alvo, onde todo dano de origem física que afete ou danifique seu corpo, o vinculado também sofrerá este dano igualmente (caso ela perca um braço, ele também perderá um braço). Isso acaba ajudando a prole, caso o mesmo possua alguma regeneração, a mesma também se beneficiará.

 

Nível 200: A Magia age agora permitindo que todo dano que a prole receba seja físico, mental ou espiritual o vinculado também receba igualmente.

 

Nível 300: A prole consegue agora vincular perfeitamente sua vida a esse alguém, após a transferência mística de parte da sua energia, a prole consegue se manter "imortal" durante o evento, enquanto o vinculado estiver vivo, a prole também permanecerá, mesmo que ela venha a sofrer danos sérios, apesar de que caso o vinculado seja morto, a mesma morrerá.


 

Magia dos Espelhos

 

Os filhos da Rainha Má são capazes de manifestar fisicamente por meios mágicos fragmentos e até mesmo pedaços do espelho mágico para lhe ajudar em seus combates, sendo as proles da Rainha mestres na magia de espelhos.

 

Nível 1-10: Inicialmente os filhos da Rainha são capazes de manifestar pequenos pedaços pontiagudos e até mesmo fragmentos do espelho mágico que ela pode usar para construir defesas sólidas resistentes. Podendo também usar ofensivamente para atacar sua vitimas.

 

Nível 11-25: O mesmo nesse nível ainda não consegue conjurar o espelho completo sendo ainda fragmentos e pedaços que o mesmo pode usar para criar construtos, como por exemplo armas brancas. Um diferencia é que a magia dos Espelhos torna essas armas perigosas, pois uma vez que ela atinge suas vítimas a região afetada se quebra como o vidro de um espelho. O mesmo pode focalizar e refletir a luz através desses espelhos conseguindo imitar as propriedades de uma lupa fazendo com que a área onde a luz refletida atinja queime.

 

Nível 26-35: Os filhos da Rainha podem agora criar espelhos não apenas de vidro, mas também de cristais, sais, gelo e metais (o mesmo não manipula estes, apenas transmuta tais materiais em espelhos). Suas construções de gelo se mostram mais resistentes. Seus espelhos quando construídos permitem que o mesmo possa viajar para o mundo dos Espelhos, que se trata de uma dimensão semelhante a da realidade física, porém tudo dentro dela é composta por espelhos que a prole pode manipular.

 

Nível 36-50: A prole agora consegue criar espelhos completos facilmente podendo usar de tais espelhos como portais para outros lugares, que ela desejar ir, podendo também criar esse espelhos na frente das suas vítimas e uma vez que seu reflexo é refletido no espelho os mesmos ficam presos dentro da dimensão espelhada.

 

Nível 51-99: Suas armas espelhadas são capazes de causar uma quebra do organismo completo da vítima como se este fosse vidro puro. Conseguem neste nível criar vários espelhos diante de seus alvos semelhante a uma cúpula de espelhos, tais objetos refletem a imagem da prole em cada um deles, permitindo que ela migre de um para o outro continuamente enquanto ataca aqueles dentro da cúpula de espelhos continuamente. Ele passa também a anular os efeitos de outros espelhos e superfícies reflexivas.

 

Nível 100-150: Os espelhos agora agem com escudos perfeitos para a prole protegendo a mesma de ataques (skill shot) conseguindo refletir os mesmos contra seus adversários novamente, sendo que estes ataques voltam 2x mais fortes que seu alvo. (Seres com no mínimo 50 níveis a mais que a prole podem quebrar os espelhos).

 

Nível 151-200: A prole passa agora a controlar melhormente as propriedades de reflexão de seus espelhos, conseguindo inicialmente apenas espelhar os movimentos físicos de seus adversários e seus ataques (skill shot), permitindo que o mesmo possa os lançar novamente contra seus alvos da mesma maneira que eles usaram anteriormente.

 

Nível 201-250: A prole pode agora mimetizar a sua forma em uma forma espelhada, adquirindo as propriedades do espelho mágico a qual permitirá que seus ataques físicos quebrem seus oponentes de modo que a área afetada simplesmente se desfaça como vidro, podendo também refletir ataques (skill shot) e até mesmo aprisionar seus alvos em seus espelhos através do reflexo dos mesmos.

 

Nível 251-300: Em seu auge os espelhos agora conseguem criar uma espécie de "salve" nos ataques (skill shot) que fora espelhado anteriormente, permitindo que sempre que a prole quiser durante o evento em que esteja ele possa lançar tais ataques continuamente em seus oponentes (apesar de não poder mudar a forma como o ataque foi executado).


 

Toque Mágico

 

Os filhos da Rainha Má são capazes de selar ou até mesmo roubar a Magia de seus alvos a partir do contato físico.

 

Nível 100: A partir do contato físico a prole da Rainha Má pode selar a Magia de seus oponentes, impedindo que o mesmo possa usar de qualquer habilidade que tenha relação mágica.

 

Nível 200: O mesmo pode agora a partir do toque físico pode transferir sua magia ou até mesmo a de alguém para dentro de um objeto seja para guardar forças ou até mesmo para retirar os poderes mágicos de alguém.

 

Nível 300: Pode agora roubar a Magia de alguém através do contato físico. Todo o poder mágico da vítima é roubado e passado para a prole de modo que isso aumente suas energias e até mesmo lhe conceda os poderes mágicos desse alguém.

 

Obs: Seres com no mínimo 100 níveis de diferença que a prole não são afetadas.


 

Grimório Mágico

 

A Rainha Má se tornou uma poderosa bruxas das artes negras tendo desenvolvido e criado vários feitiços cujo ela escreveu em seu grimório que futuramente veio a ser repassado para suas proles. O Grimório sempre que o filho da Rainha Má vier a utilizar ele irá emanar uma aura mágica a qual o fará flutuar, enquanto as páginas são abertas, a linguagem do livro é única e somente o filho da Rainha Má compreende o que está escrito, o grimório caso seja destruído durante um evento o mesmo simplesmente será reconstruído em poucos segundos.

 

Nível 1-10:

 

Edadilibignatni: O Feitiço permite com que a prole canalize a energia mística em seu corpo se tornando intangível.

 

Edadilibisivni: O feitiço lhe torna invisível.

 

Setnem Rel: O Feitiço lhe permite ler a mente de seus adversários, vendo suas memórias e pensamentos.

 

Nível 11-25:

 

Esofromatem: O feitiço permite o mesmo alterar e deformar sua forma física, conseguindo alterar a mesma parcialmente ou completamente podendo até mesmo adquirir caracteristicas de outros animais e criaturas.

 

Aisilarap: O feitiço lhe permite desde a restringir a até mesmo paralisar o corpo e alma de suas vitimas.

 

Latnem Elortnoc: O Feitiço permite o mesmo controlar a mente de seus alvos.

 

Oãçamrofsnart: O feitiço lhe permite transformar seus alvos em animais.

 

Acitégrene Megaledom: O feitiço permite o mesmo canalizar a energia mágica para potentes ataques de energia através das suas mãos.

 

Sacigám Sebro: O feitiço lhe permite criar várias orbes de energia que cercam a prole disparando raios de energia mágica contra seus alvos.

 

Nível 26-35:

 

Latnemelearap: O feitiço permite ao mesmo gerar e modelar elementos, podendo até mesmo através deles criar outros elementos, como por exemplo usar da água para criar gelo, da terra para criar magma e etc.

 

Oãçarujnoc: O feitiço lhe permite conjurar animais e criaturas sob seu comando para lhe ajudar.

 

Rotnemele: O mesmo pode convocar um ser elemental para lhe ajudar o mesmo está intimamente ligado ao elemento que foi utilizado permitindo ao mesmo absorver ataques relacionados ao elemento ou até mesmo o virar contra seu próprio conjurador.

 

Nível 36-50:

 

Lativ Onerd: O feitiço lhe permite drenar até 15% da vitalidade de suas vitimas continuamente.

 

Etros Aob: O feitiço lhe permite alterar as probabilidades e conseguir aumentar as chances de seus ataques acertarem e a de seus oponentes não (seres com 20 níveis acima da prole não funcionam)

 

Etneibma: O Feitiço lhe permite afetar o espaço geograficamente, podendo realizar alterações e até mesmo o controlar para atacar seu oponente, podendo também o utilizar para alterar o espaço geográfico de alguém.

 

Nível 51-99

 

Edatsepmet: O Feitiço permite o mesmo criar tempestades e conjurar raios.

 

Ocigám Oiar: Um feitiço que permite o mesmo conjurar um raio mágico do céu que ao entrar em contato com sua vitima, se este for um inimigo ele tem 50% da sua vitalidade retirada de seu corpo e 30% da sua energia também. Caso afete algum aliado, o mesmo receberá um aumento de 30% em sua energia e 50% em sua força vital.

 

Laropmet Oigóler: O feiticeiro materializa acima de si um enorme relógio mágico, através do comando mágico da prole o relógio pode fluir em sentido horário deixando o tempo ao seu redor fluir normalmente, ou caso ela decida ir em anti horário fazendo as coisas regredirem, caso ela escolha manter os ponteiros parados o tempo irá parar.

 

Nível 100-150:

 

Ocigám Ohlo: O feitiço age através dos olhos do feiticeiro, fazendo com que eles brilhem em um tom roxo. Uma vez que este olhe para um ataque que possua uma forma física seja matéria, elemento ou energia ele consegue magicamente diminuir seu potencial destrutivo e seu tamanho, de modo que ele falhe até mesmo em atingir a prole ou nem sequer lhe cause danos. (limitado apenas ao seu campo de visão, além de ser necessário concentração e fixar seu olhar no ataque)

 

Acigám Arieslup: O feitiço cria em seu alvo uma pulseira que anula todos os seus poderes mágicamente.

 

Aicnamorcen: O feitiço permite o mesmo reanimar os mortos, podendo também conceder parcialmente um intelecto para o mesmo de modo que eles possam usar de seus poderes caso possuam.

 

Nível 151-200:

 

Oãçierrusser: O feitiço deve ser ativo durante um evento ou até mesmo uma saga, isso protegerá a prole de danos fatais ou até mesmo da morte. Podendo ser usado em algum aliado. Uma vez que o enfeitiçado morrer ou ser desintegrado seu corpo será refeito e a prole voltará a vida em algumas horas. (2 vezes por evento ou saga)

 

Ocigám Redop: O Feitiço desbloqueia temporariamente seu poder mágico quebrando limites pré estabelecidos no mesmo permitindo que seus poderes mágicos e seus atributos aumentem em até 20 vezes. (2 vezes por combate, dura 5 rodadas)

 

Oãçairc ad Oiar: O feitiço conjura um raio mágico dos céus e ao acertar seus alvos ele é capaz de restaurar suas energias, ele também é capaz de desfazer manipulações anteriores. (1 vez por combate)

 

Etrom ad Oãçudni: O feitiço permite o bruxo quando estiver entre a vida e a morte (receber um ataque que possa levá-lo a morte ou ser apagado) o feitiço irá proteger a prole fazendo com que os danos que ela iria receber seja passado para aquele que esteja ao seu lado, fazendo este sofrer todos os danos, como um escudo mágico. O feitiço tende a ser aleatório podendo afetar até mesmo aliados e inimigos. (1 vez por combate)

 

Nível 201-250:

 

Acigám Iel: O feitiço permite a prole externalizar sua magia em uma área de até 300 metros criando uma lei mágica naquele local.

 

Otnemales: Um feitiço que permite a prole selar e libertar coisas e seres, um dos meios mais comuns de utilizar deste feitiço é selando sua alma por exemplo impedindo assim que alguém tente absorver ou retirar ela de seu corpo, ou até mesmo selar o seu corpo dentro de um lugar, impedindo que alguém possa o banir para outras dimensões, podendo também selar dimensões impedindo que alguém entre, apesar do oposto também funcionar.

 

Arrom: O feitiço uma vez conjurado afeta todos aqueles que a prole desejar em seu raio de visão, fazendo com que os mesmos tenham seus corpos desfeitos em pó, morrendo logo em seguida.

 

Nível 251-300:

 

Otneve ed Oãçagen: O feitiço permite o mesmo negar efeitos e danos em seu corpo (limitado ao corpo e mente). (1 vez por combate)

 

Otnemiceuqarfne: O feitiço age diretamente no corpo da prole e naqueles que ela tocou fisicamente, ela consegue retardar habilidades de efeito em seu corpo fazendo com que eles demorem 3 rodadas inteiras para poder realmente afetar a prole. (2 vezes por combate)

 

 

Transformação do(a) Rei/ Rainha Maga

 

Ao ativar essa transformação os filhos da Rainha Má serão equipados com uma armadura mágica que é magicamente presa ao seu corpo e caso seja destruída ela será recriada em poucos segundos, seus olhos brilharão em um tom mágico roxo, passando a flutuar continuamente. Sua armadura passará a fortalecer seus feitiços permitindo que o mesmo possa quebrar imunidades ao utilizar destes.

 

Durante essa transformação o mesmo adquire um aumento em 30x em seus atributos mágicos, a mesma também possui envolta de seu corpo uma aura roxa que protege o mesmo de ter suas energias anulada ou negada. Ele também consegue absorver em um raio de 200 metros as energias mágicas (25% continuamente) de suas vitimas afim de fortalecer seus poderes.

 

Durante essa forma a prole da Rainha Má adquire controle absoluto sobre seus Venenos Mágicos, e também sobre Magia dos Espelhos podendo agora quebrar imunidades e proteções de outros seres.

 

Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas.

 

Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.

 

Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas.

 

Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas.

 

Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas.

 

Nível 300: Pode permanecer por tempo indeterminado.

 

Obs; Três vezes por evento, mas ao atingir nível trezentos tal limitação é retirada.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados