SÉTIMO AVATAR DE VISHNU

          HISTÓRIA          

O reino imortal de Ravana subjugava o povo. A benção de Shiva garantia ao rei demônio invulnerabilidade contra deuses bestas. Apenas um mortal poderia derrotá-lo, mas Ravana era poderoso demais para ser abatido por um simples mortal. Tudo parecia perdido.

Para salvar a todos, Vishnu assumiu a forma humana. Rama, príncipe de Ayodhya.

Aos 16 anos ele já era a versão perfeita do homem. Forte, humilde, belo, paciente, devoto; ele é o que a humanidade busca ser, entretanto, nunca poderá ser.

Quando o reino vizinho, amaldiçoado ela magia Ravana, pediu auxílio, Rama atendeu, apesar do contragosto de seu pai. Com seu irmão, Laksharma, Rama partiu e derrotou uma horda de demônios. No palácio, Rama erradicou a maldição libertando a rainha da pedra. A cidade celebrou e Rama foi desafiado a empunhar o arco de Shiva - além poder ganhar a da mão de Sita em casamento. O Arco de Shiva não podia ser empunhado homem algum, ou utilizado, mas Rama quebrou o arco no meio. Ele e Sita casaram-se imediatamente.

Voltando pra casa, Rama foi coroado príncipe, mas a inveja da rainha Kaikeyi forçou Rama em um exílio, onde ele ficaria esses últimos quatorze anos.

Por mais que Rama tenha sido visto nos campos de batalha, dizem que Ravana roubou sua esposa e Rama saiu do exílio para abraçar seu destino. Ele deve derrotar Ravana, libertar sua esposa e colocar a humanidade no caminho da Paz ou a escuridão e o mal dominarão a todos.

    FILHOS DE RAMA   

Aparência : Variam muito suas aparências, geralmente possuem uma aparência semelhante a de indianos.


Personalidade :  Tranquilos e pacíficos os filhos de Rama não são fãs de brigas, muito pelo contrário, os mesmos preferem ficar treinando arco e flecha.

        HABILIDADES     

Poderes Passivos
 

Projeção Astral
 

O filho de Rama poderá projetar uma imagem tridimensional e intangível de si mesmo para seus aliados ou oponentes,servindo para distração ou envio de informações.
 

Níveis 1-6 : O filho de Rama poderá projetar apenas uma imagem sua, a uma distancia de 10m de si.
 

Níveis 7-12 : O filho de Rama pode projetar até 3 imagens de si mesmo de uma vez,a uma distancia de 50m de si.
 

Níveis 13-20 : O filho de Rama pode projetar até 6 imagens de si mesmo quando e onde quiser de uma vez.


Maestria com arco

 

O semideus tem uma das melhores miras com arco do acampamento.
 

Níveis 1-6 : O semideus tem uma boa mira,apesar de ainda poder errar.
 

Níveis 7-12 : A mira do semideus já será melhor.
 

Níveis 13-20 : Errar é QUASE impossível para o semideus.

 

Bom Astral
 

O semideus terá sempre um bom astral e poderá transmitir essa sensação com seus aliados.
 

Nível 1 : O semideus pode sempre transmitir bom humor para quem está perto dele.


 

Transição Astral
 

O semideus pode fazer com que sua consciência saia de seu corpo,enquanto o mesmo permanece imóvel,perdendo todas as suas forças. A mente do semideus pode voar pelos céus e interferir em eventos,útil para combater espíritos,porém seu corpo fica vulnerável.
 

Níveis 1-6 : O semideus pode sair por 15 minutos,mas se o tempo passar disso,ele nunca mais poderá voltar para seu corpo.Nesse nível ele não pode fazer nada em questão,apenas voar e criar pequenas ferramentas espirituais com o poder da mente,não interferindo no mundo físico.
 

Níveis 7-12 : O semideus pode fazer com que sua mente saia de seu corpo por até uma hora,criando espadas com o poder de sua mente,não interferindo no mundo físico.
 

Níveis 13-20 : O semideus agora pode invadir corpos para fazer o que desejar.
 

Adaptação

O semideus pode se adaptar a diversas situações usando de sua concentração

 

Níveis 1-6 : O mesmo pode se adaptar a situações calorosas de até 200º
 

Níveis 7-12 : O mesmo pode se adaptar a situações altamente frias de até -100º,sem ser afetado por hipotermia,etc.
 

Níveis 13-20 : O mesmo pode se adaptar a situações altamente elétricas,conseguindo conter até 200 volts em seu corpo.
 

Sensorialismo
 

O filho de Rama tem um sexto sentido muito aguçado que pode ser usado em combate ou não.
 

Níveis 1-6 : O mesmo pode conseguir sentir futuras condições climáticas como tempestades,e prever ataques com até 2 segundos de antecedência.
 

Níveis 7-12 : O mesmo consegue localizar todas as pessoas,fenômenos naturais ou perigos a 2km de distância
 

Níveis 13-20 : O mesmo consegue localizar todas as pessoas,fenômenos naturais ou perigos a 5km de distancia e prever golpes com 3 segundos de antecedência,porém,não há garantia em sucesso na defesa.

 

Caçador Nato

O filho de Rama é um caçador nato,o que lhe permite distinguir sentimentos ou emoções das outras pessoas pelo olfato,quando o semideus "marca" uma "presa" ou seja,seu oponente,não há nada que lhe impeça de derrotá-lo.

 

Níveis 1-6 : Sua força de vontade aumenta em 25% lhe dando-lhe um aumento de resistência temporário contra um ataque no inimigo.
 

Níveis 7-12 : Sua força de vontade é levada aos 75%,nenhum ferimento o incomoda nesse estado,porém os riscos ao usar essa habilidade são consideráveis.
 

Níveis 13-20 : Sua força de vontade aumenta a cada segundo,é impossível para o filho de Rama permanecer no chão com essa habilidade.

 

Telepatia animal
 

O semideus consegue se comunicar com os animais e exercer-lhes ordens quando chegam a certo nível.
 

Níveis 1-6 : Conseguem se comunicar com animais de pequeno porte

Níveis 7-12 : Conseguem se comunicar com animais de médio porte e exercer ordens aos de pequeno.

Níveis 13-20 : Consegue exercer ordens aos animais de pequeno e médio porte.


Poderes Ativos
 

Arco Astral
 

O semideus pode criar um arco de energia.
 

Níveis 1-6 : Pode criar um arco mais resistente que ferro.

Níveis 7-12 :
 Pode criar um arco mais resistente que ouro.

Níveis 13-20
:  Pode criar um arco mais resistente que diamante.

 

Aljava Astral
 

O semideus pode criar uma aljava que proporciona a ele flechas infinitas.
 

Níveis 1-6 : Flechas normais.
 

Níveis 7-12 : Flechas teleguiadas.
 

Níveis 13-20 : Flechas luminosas que podem ferir espíritos.

 

Artes Celestes
 

O filho de Rama tem perícia em artes marciais,conseguindo fazer movimentos relativamente complicados em combate.
 

Níveis 1-6 : Neste nível,em combate,sua habilidade é tamanha dando a parecer que ele tem a força de dois homens e a agilidade de 3.

Níveis 7-12 : Neste nível,em combate,sua habilidade é tamanha dando a parecer que ele tem a força de 5 homens e a agilidade de 6.
 

Níveis 13-20 : Neste nível,em combate,sua habilidade é tamanha dando a parecer que ele tem a força de 7 homens e a agilidade de 8.

 

Raio da Justiça

O mesmo,ao concentrar sua energia em uma única flecha a mesma tem sua ponta aumentada por uma energia luminosa que ao ser disparada,tem poder o suficiente para destruir de uma arvore à uma casa,porém,isso gasta muita energia do semideus.

 

Níveis 1-6 : O mesmo pode concentrar-se com apenas uma flecha no arco.
 

Níveis 7-12 : O mesmo pode concentrar-se com até 2 flechas.
 

Níveis 13-20 : O mesmo pode concentrar-se com 3 flechas,porém,o dano em seu alvo será menor.

 

Matador de Hordas

Seu pai presenciou vários tipos de magias em sua jornada,parte desse conhecimento foi transmitido aos seus filhos que conseguem realizar fracas magias.

Níveis 1-6 : O mesmo consegue realizar uma fraca telecinese usando tal magia,conseguindo levantar no máximo uma cadeira
Nv. O mesmo já tem um conhecimento de magias um pouco melhor,consegue levantar uma pessoa de 80kg,o semideus agora consegue criar fracas ilusões.

Níveis 7-12 :  O mesmo consegue se teleportar em pequenas distâncias e obtem um fraco controle da luminocinese.

 

Invocação astral
 

O Semideus pode invocar seres 3 espirituais para o ajudar em batalha que podem se manifestar fisicamente por tempo limitado,sendo 1 de força(força de um urso),outro de cura(cura-se de ferimentos graves) e outro de velocidade(max.300km/h),todos os seres tem forma humana.

Níveis 1-6 : O mesmo pode invocar 2 seres astrais para o ajudar em batalha,se manifestando fisicamente por 30 minutos cada um.

Níveis 7-12 : O mesmo pode fazer com que dois deles entrem em seu corpo em forma astral,adquirindo as capacidades físicas deles por 30min. ficando extremamente cansado no final.

Níveis 13-20 : O mesmo pode fazer com que todos entrem em seu corpo em forma astral,fazendo-o adquirir as capacidades físicas dos 3 por 30 min,ficando extremamente cansado no final.

     PRESENTES DE RECLAMAÇÃO     

Arco da Destruição

Uma replica do arco de Shiva no qual Rama destruiu com a sua própria força. as flechas que acompanham este arco possuem propriedades destrutivas, quando atingem o alvo este acaba por ser desintegrado.

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