O FOFOQUEIRO DE YGGDRASIL

       HISTÓRIA        

Na mitologia nórdica, Ratatoskr (ou "dente perfurador"), algumas vezes anglicizado como Ratatosk, é um esquilo que corre acima e abaixo na árvore mundo Yggdrasil, espalhando fofocas. Em particular, ele transporta insultos entre a águia Hræsvelgr, que fica no topo de Yggdrasil e o dragão Nidhoggr que fica sob suas raízes.

     FILHOS DE RATATOSK      

Aparência: Os filhos de Ratatosk podem possuir dois tipo de aparência.

Primeiro TIPO : Podem possuir a idade de 1 ano de idade a até uma criança de 10 anos de idade.
 No primeiro tipo possuem a obrigação da idade variar entre 1 a 10 anos, também possuem um rabo de esquilo e orelhas de esquilo. Se o player optar por esse tipo de aparência esteja ciente que o personagem nunca irá envelhecer.

Segundo TIPO : Se optar pela segunda opção o filho de Ratatosk não ocupará avatar nenhum pois terá a aparência de um esquilo.


 

Personalidade: A personalidade dependerá da aparência escolhida pelo player.

Primeiro TIPO : Escolhendo a aparência de uma criança humana com orelhas e rabo de esquilo terá a personalidade de uma criança comum e poderá ser adotado por outros semi-deuses mais velhos.

Segundo TIPO : Caso opte pela aparência de um esquilo, terá uma personalidade mais ranzinza, de infantil não terá absolutamente nada, será extremamente inteligente e estrategista. 

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Saltos 
 

Nível 1-10 : Os filhos de Ratatosk são capazes de realizarem saltos fora do comum podendo saltar a até 4 metros.

Nível 11-25 : Agora os filhos de Ratatosk podem saltar até distâncias de até 9 metro.

Nível 26-35 : Além de saltar distâncias incríveis, consegue dar duplos saltos no próprio ar chegando a até 10 metros de altura.

Nível 36-50 : O filho de Ratatosk agora consegue saltar a até 20 metros.

Nível 51-99 : Em seu auge o mesmo salta até 50 metros de altura.


 

Invocação de Árvore Espontânea
 

Nível 1 : Quando está prestes a receber um ataque físico mortal, uma grande árvore é invocada na sua frente a fim de defender-se de ataques inimigos.

PS : É um pedaço da Yggdrasil, por isso sua resistência é divina, pode ser usado apenas uma vez por combate.


 

Controle das Árvores

É uma técnica em que semi-deus obriga árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante. Gerando energia, o semi-deus manobra ela como entender para ataque e defesa; e além disso, esta técnica controle absoluto, ainda permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de ferro, e estender seus ramos em suas presas em um instante.

Níveis 1-11 : Cria uma floresta em um raio de 10 metros.

Níveis 12-25: Cria uma floresta em um raio de 50 metros.

Níveis 26-35 : Cria uma floresta em um raio de 100 metros


 

Garras e Dentes Afiados 

Nível 1-10 : Podem ficar com garras que podem facilmente cortar rochas.  

Nível 11-25 : Agora podem cortar até mesmo aço.

Nível 26-35 : Agora conseguem liberar um veneno de suas garras, tal veneno é capaz de fazer o inimigo desmaiar em  rodada caso ele seja atingido.

Nível 36-50 : Agora além de suas garras super afiadas poderá liberar seus dentes super afiados capazes de perfurar puro diamante.

Nível 51-99 : Em seu auge caso o filho de Ratatosk morda o inimigo, ele poderá usar os poderes ativos do mesmo pelas próximas 3 rodadas.


 

Mentiroso 
 

Nível 1 : Ratatosk é conhecido por ser o maior fofoqueiro de toda a mitologia nórdica, tudo que o filho de Ratatosk falar os outros irão acreditar, mesmo que tal coisa seja mentiras, os filhos dessa divindade possuem a habilidade de enganar praticamente qualquer um.

Domínio da Mente

Nível 1 :  Não importe o quanto você tente, um filho de Ratatosk não cai em ilusões e nem em golpes psíquicos


 

Manipulação de esporos 

É capaz de plantar esporos nos corpos de seus oponentes, que não são percebidos já que os esporos não contêm 
energia alguma, tornando-os virtualmente indetectáveis. Esses esporos levam tempo para se ativarem e uma vez ativado, crescem e começam a restringir os movimentos dos alvos cobrindo seus corpos e absorvendo sua energia. 

Nível 1-10 : Sua manipulação é pequena ainda, demora 6 rodadas para os esporos crescerem por completo. 

Nível 11-25 : Sua manipulação é pequena ainda, demora 5 rodadas para os esporos crescerem por completo. 

Nível 26-35 : Sua manipulação é leviana ainda, demora 4 rodadas para os esporos crescerem por completo. 

Nível 36-50 : Sua manipulação é pequena ainda, demora 3 rodadas para os esporos crescerem por completo. 

Nível 50-99 : Em seu auge dessa habilidade demora 2
 rodadas para os esporos crescerem por completo. 


Efêmera


Nível 1 : Isso lhe permite mesclar seu corpo com o solo e a flora para viajar a velocidades muito altas. O corpo do filho de Ratatoskr tem a capacidade de se fundir com a terra, sendo tingida com sua energia. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e veias de água, o mesmo pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, pode-se esconder-se em coisas como árvores e até mesmo areia. Uma vez que se fundiram, a sua presença é completamente escondida, o que torna quase impossível detectá-lo. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para espionagem a curto alcance.

PS : Através de tal técnica que o filho de Ratatosk consegue plantar as minas de bolotas.



Poderes Ativos


 

Bolotas Explosivas 
 

O filho de Ratatosk pode invocar bolotas e ampliá-la em vários tamanhos. Uma vez alargada, o filho de Ratatosk pode fazer a bolota explodir como granadas.

Nível 1-50 : Podem invocar bolotas de carvalho de pequenos porte e lançar as mesmas contra os oponentes que essas irão explodir como granadas.

Nível 11-25 : Permite agora o filho de Ratatosk conseguir moldar o tamanho das bolotas podendo as deixar do tamanho de uma bola de futebol, aumentando o nível da explosão.


Nível 36-50 : Agora consegue aumentar o tamanho das bolotas as deixando do tamanho até de três bolas de futebol e agora pode lançar as mesmas através da mente, usando a telecinese.
 

Invasão de Mentes
 

Nível 1-10 : Os filhos de Ratatosk possuem a capacidade de entrar na mente do adversário e ler seus planos. 

Nível 11-25 : Permite confundir um pouco seus inimigos através do poder telepático criando confusões em suas mentes.

Nível 26-35 : Permite criar ilusões super reais ao acessar a mente do alvo.

Nível 36-50 : Agora consegue apagar algumas memórias do seu alvo.

 

 

Minas Bolotas-Explosivas

 

O filho de Ratatosk cria muitas minas de bolotas e enterra-as no subsolo, permitindo assim que vítimas inocentes andem sobre as minas que explodem em seguida. Estas minas explodem automaticamente ao serem pisadas. 

Nível 1-10 : É necessário pelo menos 2 rodadas de preparação para que as minas estejam pronta, podendo plantar minas em uma área ao redor de 10 metros.  

Nível 11-25 : É necessário pelo menos 2 rodadas de preparação para que as minas estejam pronta, podendo plantar minas em uma área ao redor de 30 metros.  

Nível 26-35 : É necessário pelo menos 1 rodadas de preparação para que as minas estejam pronta, podendo plantar minas em uma área ao redor de 50 metros. 
 

Nível 36-50 : Agora consegue plantar todas as minas apenas colocando a mão sobre o solo, em uma área de até 100 metros ao seu redor.


 

Hræsvelgr
 

Na mitologia nórdica, Hræsvelgr é um gigante que pode se transformar em águia. O mesmo era facilmente manipulado por Ratatoskr por essa razão ele pode ser invocado pelo filho do mesmo e usado como uma espécie de marionete que seguirá suas ordens de maneira cega.

Nível 1-10 : Hræsvelgr nesse estágio é apenas um gigante de cinco metros com grande porte físico e um ótimo lutador.

Nível 11-25 : Hræsvelgr agora consegue ampliar seu tamanho, podendo ficar com até 10 metros de altura.

Nível 26-35 : Agora Hræsvelgr pode se transformar em uma águia gigante, podendo ser um meio de transporte para o filho de Ratatosk.

Nível 36-50 : Agora consegue disparar rajadas de ventos cortantes por toda uma floresta em sua forma de águia.



Níðhöggr

O filho de Ratatoskr pode invocar o dragão Níðhöggr para lhe auxiliar, apesar de não ser tão grande e ser menos veloz que a águia Hræsvelgr
 

Nível 1-10 : O dragão possui cerca de 10 metros de largura podendo ser usado como transporte, além ser amplamente resistente.

 

Nível 11-25 : Agora o dragão poderá também disparar fogo.
 

Nível 26-35 : Agora além de possuir uma resistência de diamante o dragão pode disparar ácido.

Nível 36-50 : Agora o dragão poderá disparar bolotas do tamanho de bolas de futebol contra o inimigo como mísseis tele guiados que perseguem o mesmo

Nível 51-99 : Agora é capaz de disparar uma rajada invisível por uma área que coloca todos os atingidos em uma ilusão.


Através do Cosmos

O filho de Ratatosk se concentra e então pula do chão e se pendura em um galho criado naquele momento da Yggdrasil acima de sua cabeça. Ele pode pular em um novo galho por mais 2 vezes. No terceiro galho, o filho de Ratatosk escolhe seu local de aterrissagem onde ele causará dano em alvos que estiverem dentro da área de impacto. 

Nível 1-10 : Por serem os galhos de Yggdrasil, o filho de Ratatoskr pode se deslocar de um acampamento para outro apenas dando 3 únicos saltos entre eles.

Nível 11-25 : O filho de Ratatoskr pode usar os galhos de Yggdrasil e fugir de uma missão, obrigando o narrador a deixar com que você saia (Não funciona em sagas)

Nível 26-35 : Agora o mesmo pode optar por fazer sua aterrissagem em uma área aonde tenha aliados, podendo mudar o efeito da aterrissagem, fazendo com que aqueles que estejam na área sejam curados de feridas leves.

 

Nível 36-50 : Agora poderá fazer com que os atingidos por sua sua aterrissagem sintam o desejo inexplicável de arrancar o próprio coração por 2 rodadas.

Nível 51-99 : Por fim aqueles que estiverem na área da aterrissagem poderão perder seus poderes por 1 rodada na área da queda do mesmo.

 

 

Bolota Mágica

 

Nível 30 : Os filhos de Ratatosk poderão invocar uma bolota mágica, que por sua vez, terá um efeito especial aleatório (dependendo da bolota invocada). O inimigo que tocar na bolota sofrerá os seguintes possíveis danos:

Bolota Vermelha. - A bolota irá liberar ácido nas mãos do inimigo, causando altos danos.

Bolota Laranja. - A bolota irá se alongar e enroscar no corpo inteiro do inimigo, no ato de constrição, criando espinhos de até 7 centímetros.

Bolota Branca. - O inimigo irá vir para o lado do mesmo, ajudando-o por 3 posts.

Bolota Cinza. - O inimigo ficará cego e sem olfato, o que dificultará em toda a sua batalha.

Bolota Amarela. - O inimigo irá arder em chamas.

Bolota Azul - O inimigo será envenenado impedindo assim a flexibilidade dos músculos.

Bolota Violeta - O inimigo irá começar a dançar e rir sem parar até sua energia vital seja o suficiente para desmaiar.

Bolota Verde - O inimigo irá flertar com o filho de Ratatosk dando a oportunidade de atacar sem contra ataque.


Clones

Os filhos de Ratatosk podem fazer copias de si mesmos os clones são intangíveis, mas podem atacar o oponente cada clone dura em torno de 3 turnos [máximo de clones criados é 4].

Nível 1-10 : Pode criar 1 clone.

Nível 11-25 : Pode criar 2 clones.

Nível 26-35 : Pode criar 3 clones.

Nível 36-50 : Pode criar 4 clones.


Bolota Final 

Nível 100 : O filho de Ratatosk recebe a benção de seu pai e cria uma barreira igual uma cúpula ao redor de 10 km, a barreira nega todos tipos de fugas, então filho de Ratatosk invoca uma bolota especial que se transforma em uma esfera que, lentamente, começa a criar rachaduras e detona, produzindo uma explosão original que abrange um raio de explosão 10 km dizimando tudo ao seu redor ao liberar uma energia anti-matéria.


Esquilo Bombardeio Suicida

 

O filho de Ratatosk cria um esquilo gigante. A explosão do esquilo ocasiona em uma nuvem de bolotas microscópicas, quais entram na corrente sanguínea após a inalação do ar. Dado um novo comando, as minúsculas bolotas presentes no sangue de seu inimigo são explodidas, desintegrando o corpo a nível celular e, como consequência, reduzindo-o a pó. Esta técnica possui um poder terrível, mesmo para campistas poderosos.

Nível 1-10 : Consegue criar um esquilo de 5 metros que ao explodir atinge uma área de 20 metros ao seu redor.

Nível 11-25 : Consegue criar um esquilo de 10 metros que ao explodir atinge uma área de 40 metros ao seu redor.

Nível 26-35 : Consegue criar um esquilo de 20 metros que ao explodir atinge uma área de 80 metros ao seu redor.

Nível 36-50 : Consegue criar um esquilo de 30 metros que ao explodir atinge uma área de 150 metros ao seu redor.

Nível 51-99: Consegue criar um esquilo de 50 metros que ao explodir atinge uma área de 5 km metros ao seu redor.

Nível 100-150 : Agora consegue criar um esquilo de 100 metros que ao explodir atinge uma área de 50 km ao seu redor.

PS : Pode ser usado uma vez por evento e exige bastante energia. 

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados