REGRAS Do RPG

↳ 1° Não é permitido NENHUM tipo de divulgação nos grupos do RPG, seguindo a CF como base de punições.


↳ 2° Qualquer tipo de discriminação, irá levar a remoção imediata do player negligente.


↳ 3° Existe uma história, siga-a! Não saia do contexto do RPG.


↳ 4° É proibido namorar nos primeiros dias. Ninguém se apaixona assim tão rápido.


↳ 5° A falta de respeito com qualquer integrante do grupo irá acatar em remoção imediata.


↳ 6° Caso ocorra algum bullying a pessoa que praticou será banida instantaneamente


↳ 7° Toda forma de amor é válida no acampamento, sem preconceito algum.


↳ 8° Sem muitos erros ortográficos. 


↳ 9° É proibido cenar fora da área dos acampamentos no mundo externo sem uma justificativa plausível, só será aceito cenas desse tipo quando estiver ocorrendo uma mini-trama oficial ou saga.
 

↳ 10° Hot no privado ou grupo, fica à seu critério, porém no grupo só será aceito depois das 22 horas. 


↳ 11° Não leve nenhum tipo de briga em ON para o OFF.


↳ 12° Se for ficar ausente, por favor, avise à um dos administradores para que não seja retirado do grupo injustamente. 


↳ 13° Todo os tipos de plágios serão anulados e poderão acarretar a suspensão do player, independente de seu cargo.

↳ 14° Criar grupos externos de discórdia sobre o Rpg, fará com que a pessoa seja colocada imediatamente na Lista Negra.

↳ 15° Palavras de baixo calão podem ser ditas, entretanto, de forma moderada e que possua embasamento e coerência com a situação cuja a qual ela se aplique. Entretanto, ofensas aos players e moderação serão severamente punidas. Há uma diferença entre “força de expressão” e ofensas, saiba diferenciar.

↳ 16° É proibido floodar (será considerado flood se enviar até 4 mensagens consecutivas).


Para um bom funcionamento do RPG e para a boa convivência com todos os participantes, siga todas as regras citadas acima.


                   Regras DOS FILHOS

Será definido desse jeito:

- Player Comum = 2 Bebês por player. 

- Player Vip Comum = 3 Bebês por player. 

- Player Vip Premium = 4 Bebês por player. 

- Player Vip Red  = 5 Bebês por player. 

- Player Vip Diamante = 6 Bebês por player. 

 

Observação: Em todos os VIP's, não é por personagem e sim por player.

PS : O BEBÊ SÓ OCUPARÁ A VAGA DE UM INTEGRANTE DO CASAL, PORÉM SÓ AQUELE QUE TEM A VAGA PREENCHIDA PODE UTILIZAR O BEBE.

- Deus Comum + Deus Comum = Pode ter filho!

- Deus Vip + Deus Vip = Pode ter filho!

- Deus Comum + Deus Vip = Só poderá se ambos os players forem Vip Premium para cima.

- Um casal só poderá ter um bebê, caso os mesmos estejam casados e possuam 3 meses de rpg!

• Se a pessoa sair do rpg, o filho passará para o outro pai que continuar, como guarda compartilha.

• Se der o personagem do filho para uma pessoa qualquer fazer e essa pessoa sair, você perde seu filho.

• Se um legado composto (Filho de um semi-deus com outro semi-deus) tiver um filho, esse filho nascerá humano, ele terá a opção de optar por escolher um deus que disponibilize a opção de seguidores.
 

• Se um campista que segue algum deus tiver um filho, o player terá as seguintes opções para o bebê : Escolher ou os poderes passivos ou ativos do pai cujo não é seguidor e a outra parte ficar sem, ou seguir algum deus por completo.

                  Regras Da Denúncias

1º Regra: A pessoa que denunciou deve apresentar todas as provas contra o denunciado. Seja por vídeo, áudio ou print. Não é válido utilizar cópias de mensagens.

2º Regra: Depois que a pessoa que acusou mostrar as provas, a pessoa que foi acusada será colocada no grupo e poderá se defender falando sobre o caso.

3º Regra: Não adianta você denunciar alguém por ofensa sendo que você fez a mesma coisa. Nesse caso ninguém será punido, ou também corre o risco de ambos serem.

4º Regra: Se a pessoa for denunciada 3 vezes, ele receberá um BANIMENTO DE 1 MÊS, independente do que seja, ou sobre o que ocorreu.

5º Regra: Denuncias sobre conversas no privado serão descartadas, apenas bloqueie e ignore.

6º Regra: O prazo para um denuncia é de 2 semanas (14 dias), então se você não denunciar até o prazo, a denuncia será invalidada.

7°Regra: Parar de chorar no privado dos moderadores ou cargos acima, sabendo se persistir sofrerá punição.

                  Regras Dos testes

1º Regra: Só poderá ser reprovado até 3 vezes para a mesma divindade, após isso o a mesma será bloqueada para o jogador.


2º Regra: É proibido floodar (será considerado flood se enviar até 4 mensagens consecutivas) no privado dos avaliadores ou no grupo pedindo para eles lerem o teste, já que isso é passível em cancelamento do teste.


3º Regra: Se o avaliador não ler o teste em quatro dias úteis, o jogador automaticamente tem seu teste aprovado. 

Obs: (Se a pessoa não passou na tentativa o avaliador terá mais quatro dias úteis para ler o novo teste).

4º Regra: Proibido plagiar testes, reutiliza-lo ou pegar histórias da internet, assim como ataques e socialização. É extremamente proibido ter ajuda de terceiros nas cenas de ataque e defesa, caso seja descoberto automaticamente o teste é negado. 

5º Regra: No momento que você solicita o teste, você pode segurar a vaga por dois (2) dias, impedindo que os VIP's peguem o mesmo. Depois desses dois (2) dias, você não poderá segurar mais não poderá mais segurar; deixando a vaga livre para que qualquer um a pegue.


6º Regra: Só pode fazer um teste por vez.

7º Regra: Em caso de dúvidas sobre montar o teste, é totalmente liberado pedir auxílio e retirar dúvidas com o seu avaliador. Obviamente o mesmo não lhe dará as respostas do que fazer, mas poderá lhe guiar do que deve ser feito e do que não deve ser.

8º Em caso de desrespeito com o avaliador, ou com algum membro dentro do grupo de Testes: automaticamente o teste é negado, se ocorrer mais de uma vez a divindade é bloqueada para o player, que também é banido das fichas e Testes por 14 dias.

9º Regra: Testes que demonstrarem total falta de domínio da língua portuguesa, demonstrando falta de coerência e etc-etera pode ter o teste automaticamente reprovado pelo avaliador.

10° Regra: Testes com histórias clichês como: “Matei minha própria família”, “Sou disléxico”, “Monstros me perseguiram porque sentiram meu cheiro” e mais coisas clichês do tipo, podem automaticamente serem negados.

      Regras dos Ministrantes de eventos

1° Regra: Spams só poderão ser aprovados por Phae, Eduardo, Gustavo ou Raul. Assim como a alteração de Rank de uma missão só poderá ser aprovada pelo avaliador (Raul ou Phae).

2° Regra: Se passar um determinado período de tempo (15 a 30 Dias) sem realizar eventos, será removido do grupo, por isso sugerimos que faça eventos regularmente.

3° Regra: odos os eventos serão supervisionados por, Brenda Carolina ou Raul Gomes. Ou seja, adicione um dos dois em todos os grupos ligados a missão que o mesmo irá avaliar. Sempre deem "ADM" ao supervisor da missão para que ele possa realizar ações em relação a denúncias na missão. Missões vips apenas o Raul Gomes.

4° Regra: É totalmente proibida a reserva de vagas em missões, se a pessoa pedir, será automaticamente descartada do evento.

5° Regra: A premiação do ministrante será sempre em igual ao rank da missão, sendo que os ministrantes com VIP dobram a premiação do ministrante.

6° Regra: A missão VIP pode ser aplicada apenas pela própria moderação, possuindo um limite de duas missões VIP por semana.

7° Regra: As missões do RPG são subdivididas em Rank's, cada Rank de missão possui um grau de dificuldade diferente, assim como vagas especificas para cada Rank que pode participar da mesma e a escalação padronizada de premiação para cada uma.

OBS.: Em anexo ao final das regras podem ser encontradas as tabelas de premiação (O1), vagas por missão (O2), grau de periculosidade (O3) e Duração (O4).

8° Regra: Os eventos devem possuir um mínimo de coesão relativamente a história do RPG, eventos que não venham a seguir isso, se desviando completamente das mitologias ou do enredo atual serão total e completamente vetados.

 

9° Regra: Missões exclusivas de para determinado acampamento só poderão ser ministradas pelo líder do acampamento ou por alguma pessoa autorizada por ele / a, entretanto somente o líder poderá permanecer no grupo dos eventos para que o spam seja enviado e aprovado previamente por um dos responsáveis.

 

10° Regra: Educação será valorizada e recompensada, a falta dela será depreciada e devidamente punida. Lembrem que vocês estão em constante avaliação, por esse motivo sempre sejam cordiais em suas missões, caso venha a existir uma denúncia de maus tratos para com os players que seja devidamente comprovada pelo avaliador da missão, você poderá perder o cargo ou algo pior. Não existe a desculpa "Mas o player me ofendeu." ou "Ele quem começou.", se um player lhes ofender ou fizer algo de errado conversem com o avaliador e ele irá emitir a devida punição ao player.

 

11° Regra: Aceitar personagens de Rank E ou de um Rank inferior em uma missão de determinado rank é estritamente proibido, como por exemplo aceitar um Rank C em uma missão Rank B. De forma óbvia, os de Rank E e D não podem morrer em missão ou teste, apenas ataques em on podem os matar, ataques esses que só poderão ser realizados pela moderação ou Líderes em seus respectivos acampamentos.

12° Regra: É aconselhável que todos possuam uma espécie de “tabela” de suas missões, dessa forma ajuda a não se perder e a mostrar o quão ativo você é.

13° Regra: Todos os líderes devem seguir as ordens dos eventos, caso aconteça a quebra de alguma regra; o administrador responsável pelos eventos deverá ser avisado, para que possa aplicar a remoção.
 
14° Regra: É extremamente proibido fazer missão apenas para determinado panteão ou determinado Rank. Quem fizer isso será removido de maneira absoluta do evento.

 

15° Regra:  Agora você pode receber a premiação, de qualquer Rank Abaixo do seu, mas não superior.


Exemplo: Sou Rank A, e quero fazer uma missão Rank D, eu posso, e meu pp Rank A pode ganhar a premiação.


Exemplo O2: Mas se eu sou Rank C, e fizer uma missão Rank B, eu fico sem premiação.

16° Regra: Todas as premiações devem ser feitas em Ordem Alfabética.

17° Regra: Se um player for Ghost em uma missão ou saga ele pode receber - níveis além de nada.

 

Exemplo: A missão vale O2 níveis e 2OO dracmas e o player fica Ghost na mesma, então ele poderá receber do ministrante o saldo negativo de -O2 níveis e -2OO dracmas (Isso será válido para personagens a partir do nível 5).

18° Regra: Agora também é extremamente proibido você postar uma missão em um dia, e só começar ela no outro dia. Cada missão, se ter alcançado o mínimo de Players (O4), deve começar a até no máximo 1 hora após. Se não puder, avise para seu avaliador.

 

• Anexo O1 — Premiações. •

Missões Rank S:

O5 Níveis — 150 Dracmas —  30 Diamantes.

Missões Rank A+:
O2 Níveis. — 15O Dracmas. — 2O Diamantes.


Missões Rank A:
1,5 Níveis — 12O Dracmas — 15 Diamantes.


Missões Rank B:
1,25 Níveis — 1OO Dracmas — 1O Diamantes.


Missões Rank C:
1,O Níveil. — 7O Dracmas. — O5 Diamantes.


Missões Rank D:
O,75 Nível. — 5O Dracmas.

Aulas:

0,5 Níveis — 25 Dracmas — 30 Rubys.

• Anexo O2 — Vagas •

Missões Rank S:

A quantidade de líderes que desbloquearam a opção.

Missões Rank A+:
Dez vagas para campistas Rank A+.


Missões Rank A:
Dez vagas para campistas Rank A.

Missões Rank B:
Sete campistas de Rank B;

No máximo três campistas de rank A.

 

Missões Rank C:
Seis campistas de Rank C;
No máximo três campistas de Rank B;
No máximo um campista de Rank A.

Missões Rank D:
No máximo seis campistas de Rank D;
Máximo de três campistas no Rank C;
Máximo de um campista do Rank B.

Aulas:

Até dez vagas.

• Anexo O3 — Periculosidade. •

Missões Rank S:

Risco de morte 1OO%

Missões Rank A+:
Risco de morte 99%

Missões Rank A:
Risco de morte 80%


Missões Rank B:
Risco de morte 60%


Missões Rank C:
Risco de morte 4O%


Missões Rank D:
Risco de morte OO%

Aulas:

Risco de morte OO%

• Anexo O4 — Duração •

Missões Rank S:

Máximo de 96 Horas (4 Dias).

Minimo de 72 Horas (3 Dias).

OBS.: Uma vez por semana.

Missões Rank A+:

Máximo de 72 Horas (3 Dias).

Minimo de 48 Horas (2 Dias).

Missões Rank A:

Máximo de 48 Horas (2 Dias).

Minimo de 24 Horas. (1 Dia).


Missões Rank B:

Máximo de 24 Horas (1 Dia).

Minimo de 10 Horas.


Missões Rank C:

Máximo de 24 Horas (1 Dia).

Minimo de 6 Horas.


Missões Rank D:

Máximo de 8 Horas.

Minimo de 4 Horas.

Aulas:

Máximo de 5 Horas.

Minimo de 2 Horas.

                   Regras Dos HOTS

• Os Players Comum só podem fazer a noite, a partir das 22 Horas. Os Players Vips podem a qualquer momento;

• Se um Player Vip quiser fazer com um Player Comum, a determinação do horário não será aplicada.;

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados