DEUSA  DA FERTILIDADE

       HISTÓRIA        

Reia (em grego: Ῥέα, transl.: Rhéa), na mitologia grega, era uma titânide, filha de Urano e de Gaia.[1][2] Na mitologia romana é identificada como Cibele, a Magna Mater.

Os doze titãs, filhos de Urano e Gaia, eram OceanoCéosCrioHiperiãoJápetoTeia, Reia, TêmisMnemosine, a coroada de ouro Febe e a amada Tétis e Cronos.[1]

Irmã e esposa de Cronos, gerou nesta ordem, segundo Pseudo-ApolodoroHera (a mais velha), seguida de Deméter e Héstia, seguidas de Hades e Posídon;[3] o próximo a nascer, Zeus, foi escondido por Reia em Creta[4][5], que deu uma pedra para Cronos comer[5][6]. Higino enumera os filhos de Saturno e Ops como VestaCeresJunoJúpiterPlutão e Netuno,[7] ele também relata uma versão alternativa da lenda, em que Saturno encerra Orco no Tártaro e Netuno em baixo do mar, em vez de comê-los.[5]

Por ser mãe de todos os deuses do Olimpo, é conhecida como Mãe dos Deuses.[2]

É uma deusa relacionada com a fertilidade; isso acarreta uma relação errônea com a deusa Cibele; que é a Mãe Terra original da Ásia Menor, e tardiamente adaptada a mitologia romana.[2]

Devido a um oráculo de Urano, que profetizara que Cronos seria destronado por um dos filhos, este passou a engolir todos os filhos assim que nasciam. Reia decidiu que isto não ocorreria com o sexto filho. Assim, quando Zeus nasceu, Reia escondeu-o numa caverna no Monte Ida em Creta ao cuidado dos assistentes curetes posteriormente sacerdotes e, no lugar do filho, deu a Cronos uma pedra enrolada em panos. Cronos engoliu-a, pensando ser o filho. Há diversas versões sobre quem criou Zeus. Algumas relatam que ele foi criado por Gaia; outras, por uma ninfa (Adamanteia ou Cinosura); segundo uma outra versão, foi nutrido por uma cabra (Amalteia). Ao atingir a idade adulta, Zeus destronou o pai, forçou-o a vomitar os irmãos e assumiu o Olimpo.

Seguindo a ascensão do filho Zeus ao status de rei dos deuses, ela contestou uma parte do mundo e acabou refugiando-se nas montanhas, onde cercou-se de criaturas selvagens. Geralmente, é associada a leões ou a uma biga puxada por leões.

      FILHOS DE REIA       

Aparência: Em geral, possuem cabelos castanhos, no entanto a etnia pode variar


Personalidade:São sociáveis com todos, e não tendem a serem ignorantes ou estúpidos.

       HABILIDADES      

Poderes Passivos 

 

Conhecimento Histórico
 

Níveis 1-10: Possuem informações de até 1000 anos atrás
 

Níveis 11-25: Possuem informações de até 5000 anos atrás.
 

Níveis 26-35: Possuem informações de até 10.000 anos atrás.


Níveis 36-50: Possuem informações de até 50.000 anos atrás.


Níveis 51-99: Possuem informações de até a criação dos Titãs.



Filhos Homúnculos 

Reia é capaz de gerar inúmeros filhos por ser a deusa da fertilidade, porém, seus filhos possuem um nível menos avançado dessa habilidade e não conseguem gerar crianças por completas, então eles geraram homúnculos fiéis ao filho de Reia que servem apenas a ela, no total são 7 homúnculos que servem o filho de Reia e podem lutar por você. Todos homúnculos possuem as seguintes habilidades : 


Habilidades Super-Humanas: Homúnculos são fisicamente superiores aos seres humanos em todos os sentidos. Seus corpos são mais rápidos, mais fortes e muito mais resistentes do que o de corpos humanos normais. Eles não envelhecem, são imune a todas as doenças e venenos, e podem se curar a partir de qualquer lesão, mesmo as que resultam em morte.

Níveis 1-10: Primeiro Homúnculo - É uma mulher de bela aparência, tem pele bem clara, corpo curvilíneo, seios fartos, e cabelos pretos bem longos e volumosos. Quanto a sua vestimenta, usa um vestido preto longo na altura dos tornozelos, estilo "tomara que caia" com um decote em "V". O vestido também é justo contornando sua silhueta e realçanado sua beleza.

Rápida Regeneração: Possui um incrível grau de regeneração. Com essa capacidade, é capaz de se regenerar quase instantaneamente de ferimentos de bala, e em poucos minutos, capazes de regenerar completamente a partir de uma explosão devastadora. É capaz de se regenerar completamente apenas de seu núcleo sozinho, e de voltar à vida.

 

Lança Suprema: A capacidade única da mesma estender os dedos em lâminas extremamente finas e mortais,apaz de rasgar qualquer material. O comprimento dessas lâminas também é indeterminado e infinito em sua escala, levando ao humunculo ser capaz de matar seus oponentes a qualquer distância com facilidade. 
 


Níveis 11-25: Segundo Homúnculo - Possui porte físico magro, mas definido, e cabelos castanhos escuros arrepiados, aparência de um homem de 1,80 de altura

A Defesa Suprema : Chamado de "Defesa Suprema" por sua capacidade de mudar a ligação átomos de carbono em seu corpo, assim sua pele se torna tão dura quanto vibranium. Além de que o homunculo se tornar invulnerável a ferimentos por meios comuns também torna seu corpo uma arma mortal ao atacar. Ele geralmente usa essa habilidade para fortalecer parcialmente a densidade de partes selecionadas de seu corpo durante a batalha, mas pode estender o efeito para sua totalidade. Nesta forma, ele se assemelha a um demônio com uma face maléfica. As unhas de seus dedo tornam-se nítidas enquanto sob esta forma, capaz de cortar rocha e metal e/ou semelhantes com pouco esforço. Ele tem controle sobre a configuração de átomos de carbono de seu corpo e das substâncias que ele pode converter em sua própria pele podem variar dependendo de suas intenções. Ele pode escolher converter seu corpo em uma substância indestrutível, ou pode transformar sua pele em um grafite fraco


Níveis 26-35: Terceiro Homúnculo - Possui a aparência muito intimidadora, cheia olhos e bocas com dentes serrilhados. 

Sombras Irregulares : Pode manipular, cortar ou devorar qualquer coisa que entra em contato com a sua sombra e parece invulnerável a danos físicos convencionais,  Objetos endurecidos de carbono parecem particularmente resistentes. pode controlar os corpos dos outros, inserindo extensões de si mesmo dentro de seus corpos. Ele pode consumir coisas vivas e assimilar as habilidades e forças daquela vítima em particular, juntamente com suas fraquezas correspondentes



Níveis 36-50: Quarto Homúnculo - Tem a aparência de um ser humano adulto com cabelos pretos penteados para trás, bigode, e um porte físico em ótimas condições. 

Olho Supremo: O único dom extraordinário que possui como Homúnculos é seu "olho supremo", conseguindo prever todos os movimentos do adversário antes mesmo de acontecerem baseado em uma rápida análise de combate. Seus olhos também são muito mais rápidos que os de um ser humano, permitindo a ele ver os acontecimentos à sua volta em câmera lenta.


Níveis 51-99: Quinto homúnculo - Tem a aparência de um jovem de corpo esguio, e traços andrógenos. 

Mudança de Forma: Como já mencionado, é um homúnculo metamorfo, ou seja, tem a capacidade de mudar de forma. Esta capacidade única pode ser usada para assumir a forma de qualquer pessoa ou animal . Além disso, ele também pode modificar a sua própria voz para uma imitação mais perfeita, e transformar partes do corpo em armas como foices, facas, etc. Suas habilidades são extremamente úteis para assassinatos. 


Níveis 100-150: Sexto homúnculo - É uma pequena massa redonda de gás negro com um único olho, uma larga boca dentada e braços que se assemelham a tentáculos, fazendo com que ele se assemelhe ao Olho da Verdade 

"O Poder de Deus": Ele pode quase desafiar completamente a ordem natural . Ele pode manipular energia e matéria em toda sua extensão, transformar qualquer coisa em qualquer coisa em qualquer escala e criar qualquer força em qualquer magnitude desafiando toda a física ao seu redor


Níveis 150-200 : Todos homúnculos concedem seus poderes ao filho de Reia por 5 rodadas.


Controle sobre o físico e o não físico
 

Níveis 1-10: Consegue arremessar objetos de porte médio, como telecinese.

Níveis 11-25: Já consegue levantar qualquer coisa com toneladas de peso e criar estruturas a partir da sua mente, como um escudo telecinético.


Níveis 26-35: Já controla corpos vivos de criaturas, independente do peso, com uma força capaz de amassar ferro.


Níveis 36-50: Seu controle adquire o nível de para amassar aço.


Níveis 51-99: Chega ao ponto de controlar criaturas intangíveis, sua força os atinge, podendo assim, ignorar qualquer matéria física.

Níveis 100-150: Chega ao ponto de simplesmente poder desfazer a matéria de um membro do adversário, tanto física ou não física.


Níveis 151-200: Seu controle chega no auge, podendo destroçar, a nível celular, qualquer coisa física ou não física. (gasta muita energia)
 

 

Sobrevivência
 

Reia podia regenerar-se quando perdia alguma parte do corpo, além de poder sobreviver em qualquer ambiente, assim, suas proles adquirem essa habilidade aos poucos.


Níveis 1-10: Consegue sobreviver, sem nenhuma dificuldade, em qualquer tipo de ambiente, além de regenerar-se de ataques de corte quase instantaneamente.
 

Níveis 11-25: Consegue sobreviver no vácuo e nas profundezas do mar, regenerar membros perdidos em alguns minutos e adaptar-se a qualquer tipo de veneno, ácido, ou qualquer tipo de toxina, que não o mate em duas rodadas (você irá sofrer as consequências da toxina, até passar as duas rodadas, quando você não sentirá mais nenhum efeito, pois passará a ficar imune a mesma).
 

Níveis 26-35: Já consegue sobreviver em plenos vulcões e nos absurdos invernos, se regenerar mesmo que perca sua própria cabeça e se adaptar, da mesma maneira citada acima, a qualquer maldição ou encantamento que a prejudique (os efeitos ficam anulados). Somente deuses poderão retirar essa sobrevivência. 


Níveis 36-50: A adaptação evolui, diminuído para uma rodada para se adaptar até mesmo a qualquer magia e se regenerar de uma única célula.


 

Mente
 

Sua mente te possibilita pensar em qualquer situação, não importando qual, e, como sua mente é muito confusa e complexa, impede que deuses e semideuses descubram seus pensamentos. Além de ficar difícil, até mesmo para os filhos de Atena, organizar pensamentos quando você está perto.


Níveis 1-10: Simplesmente consegue ler e enviar pensamentos para inúmeros indivíduos e criar uma leve confusão mental a próximos de você.


Níveis 11-25: Agora, seu cérebro possui a capacidade de bloquear qualquer sinal mental que queira controlar a sua mente, além de fazer seu inimigo, telepaticamente, sofrer uma terrível dor, como se estivesse revivendo sua pior dor do passado, ou a que ele acha que seria a pior experiência.


Níveis 26-35: Chega ao ponto de expandir sua imunidade aos seus aliados, tendo o limite mínimo de distância de 24 Km, além de poder bloquear qualquer poder telepático que você sentir.


Níveis 36-50: Sua expansão evolui para não ter um limite de distância, mas a o aliado deixa de ter a habilidade caso você desmaie, fique sem energia ou, por algum milagre, morra.


Obs.: assim que o evento acaba, seus aliados perdem a habilidade.



Mudança de Forma​
 

Níveis 1-10: Podem mudar a cor dos olhos.
 

Níveis 11-25: Podem mudar a cor dos cabelos.
 

Níveis 26-35: Podem adquirir a forma que desejarem, podendo enganar os outros. Tem mais facilidade em animais.


Níveis 36-50: Pode transformar alguém, ou um pequeno grupo de seres, em outras pessoas, alterando sua forma física, mas sem retirar poderes.


Níveis 51-99: Pode transformar outros em animais, podendo deixá-lo sem poderes ativos por 2 rodadas.


Níveis 100-150: Seu poder atinge imunes e dura 4 rodadas.


Níveis 151-200: Seu poder dura o quanto você quiser.


Obs.: Somente você poderá desfazer a transformação antes que acabe o efeito, ou seja, não importa se o alvo tenha poderes metamórficos, pois esses ficaram bloqueados.


 

Intangibilidade
 

Níveis 1-10: Os filhos de Reia podem diminuir a densidade de seu corpo para poder atravessar objetos sólidos, quase como um fantasma, nesse nível apenas uma parte do corpo por vez.
 

Níveis 11-25: Nesse nível, apenas metade do corpo por vez.
 

Níveis 26-35: Já conseguem deixar todo o corpo intangível.


Níveis 36-50: Já é capaz de tornar outros intangíveis, mas é necessário o toque.


Níveis 51-99: Não necessita do toque para tornar quaisquer objetos, ou seres vivos, intangíveis.


Níveis 100-150: Pode reverter o efeito intangível de qualquer coisa, até mesmo se não partir de você.

 


O Poder do Ventre


Níveis 1-10: Poderá induzir a dor do parto, em apenas um alvo. O mesmo acaba por ficar imóvel, por uma rodada, mas continua a sentir as dores do parto, aumentando a força, involuntariamente, a cada rodada, chegando a levar ao coma.


Níveis 11-50 : Poderá ser, no máximo, três alvos, que ficaram paralisados por duas rodadas, além de poder chegar a levar a óbito.


Níveis 51-99 : Passa a não ter limite de alvos e os mesmos chegam a perder a imunidade a esse poder, além de poder passar a ter um vínculo de luz com você e os alvos, que é intangível e indestrutível, pelo umbigo, estilo cordão umbilical, que passa a roubar a energia vital dos alvos, multiplicando seus atributos, pelo número de rodadas sugando, pelo resto da batalha (no máximo, três rodadas), deixando os alvos, o número de rodadas de vezes, mais fracos, sem poderes de regeneração, pelo mesmo número de rodadas. (Ex.: Se ficar duas rodadas, multiplica seus atributos por dois, deixa os alvos duas vezes mais fracos, e assim por diante, seguindo o número inicial de rodadas).


Níveis 100-150: Em um apelo a vida, com o amor de mãe, que desce sobre você, independente do seu sexo, você poderá reviver um indivíduo por evento, fazendo o mesmo nascer de um grande ovo de pedra, enrolado com um pano. (1 vez por evento)


Níveis 151-200 : O apelo chega a ser tão forte, que você se ajoelha, fica emanando um brilho, o tempo para, e um globo de adamantium magicamente protegido se forma em volta de você, podendo reviver um exército inteiro, ao reviver, você fica em coma pelo número de revividos, uma rodada por cada revivido, mas os revividos ficam, pelo resto do evento, tendo que te proteger a todo custo, pois eles passam a sentir a sua dor e morrem se você morrer. ( 1 vez por evento)



Asas, Reflexos e Velocidade


 

Desde o nascimento dos meus filhos, eles já possuem asas (da coloração que você preferir). Sendo que elas se regeneram em segundos. Além de terem um reflexo e velocidade de dar inveja a muitos.


Níveis 1-10: Asas que lhe permitem voar livremente, tendo a velocidade de 100 km/h
 

Níveis 11-25: Suas asas, seus movimentos e seus reflexos tem a velocidade de 200 km/h
 

Níveis 25-35: Suas asas, seus movimentos e seus reflexos tem a velocidade de 300km/h


Níveis 36-50: Suas asas, seus movimentos e seus reflexos tem a velocidade de 500km/h


Níveis 51-99: Suas asas, seus movimentos e seus reflexos tem a velocidade de 1000km/h


Níveis 100-150: Suas asas, seus movimentos e seus reflexos tem a velocidade em Mach 2.
 

Níveis 150-200: Suas asas estão esplendorosas, medindo 100 metros de ponta a ponta e podem ter a colocação que meu filho quiser colocar. A velocidade que meu filho voa e se movimenta é a velocidade acima do raio, assim como seus reflexos.


 

Respeito e Aumento de Poder Olimpiano


Por ser matriarca dos olimpianos, sua prole terá a habilidade de multiplicar seus atributos quando entra em contato direto dos ataques seus descendentes, além de ficar imunes a eles.


Níveis 1-10: Os ataques dos semideuses descendentes de Reia (filhos dos deuses que vieram dela, como filhos, netos e etc.), terão 70% de efeito em você, pois os outros 30% serão automaticamente absorvidos, multiplicando todos os seus atributos, ou o ataque ficará atrasado uma cena a mais do que o normal. (Esclarecimento: Você não fica imune aos deuses e sim aos semideuses filhos deles)


Níveis 11-25: Os ataques dos semideuses descendentes de Reia terão 60% de efeito em você, pois 40% do ataque será absorvido automaticamente por você, multiplicando todos os seus atributos, ou o ataque ficará atrasado três cenas a mais do que o normal.


Níveis 26-35: Os ataques dos semideuses descendentes de Reia terão 50% de efeito em você, pois 50% do ataque será absorvido automaticamente por você, multiplicando todos os seus atributos, ou o ataque ficará atrasado três cenas a mais do que o normal.


Níveis 36-50: Os ataques dos semideuses descendentes de Reia terão 40% de efeito em você, pois 60% do ataque será absorvido automaticamente por você, multiplicando todos os seus atributos, ou o ataque ficará atrasado três cenas a mais do que o normal.


Níveis 51-99: Os ataques dos semideuses descendentes de Reia terão 30% de efeito em você, pois 70% do ataque será absorvido automaticamente por você, multiplicando todos os seus atributos, ou o ataque ficará atrasado três cenas a mais do que o normal.


Níveis 100-150: Os ataques dos semideuses descendentes de Reia terão 20% de efeito em você, pois 80% do ataque será absorvido automaticamente por você, multiplicando todos os seus atributos, ou o ataque ficará atrasado três cenas a mais do que o normal.

 

Manuseio de Fogo Negro e Trevas
 

Níveis 1-10: Pode criar rajadas e bolas negras explosivas contra o adversário, podendo queimar sua alma
 

Níveis 11-25: Já pode manuseiar as sombras de forma inciiante
 

Níveis 26-35: Você poderá manusear as trevas e a escuridão em escala mediana


Níveis 36-50: Você Chega a poder criar as trevas e a escuridão em grande quantidade, gastando energia equivalente, possuindo uma boa manipulação.


Níveis 51-99: Chega a não gastar energia, por se tornar uma ótima manipuladora.


Níveis 100-150: Chega a criar  um fogo negro capaz de queimar alma


Níveis 151-200: Chega a poder negar habilidades das trevas e sombras de seres com menos que o dobro do seu nível.




Poderes Ativos 
 

Bebês de Reia
 

Reia tem em sua história a fama de ter seus seis deuses filhos, por tanto seus filhos podem invocar homúnculos de seus irmãos quando eram bebês por três rodadas. Sendo que eles possuem os poderes passivos e dois ativos dos respectivos deuses e a sua quantidade de níveis. Eles são impossíveis de serem controlados por outro ser, a não ser você, mas, se por um milagre, alguém conseguir tirar a lealdade deles, eles explodem na hora.
 

Níveis 1-10: Pode invocar um bebê (Duas rodadas e ele explode com um elemento de sua preferência).


Níveis 11-25: Pode invocar dois. (Três rodadas e eles explodem com um elemento de sua preferência).

Níveis 25-35: Pode invocar três. (Quatro rodadas e eles explodem com um elemento de sua preferência).


Níveis 36-50: Pode invocar quatro. (Seis rodadas e eles explodem com um elemento de sua preferência).


Níveis 51-99: Pode invocar os seis. (Oito rodadas e eles explodem com um elemento de sua preferência).


Níveis 100-150: Os bebês se tornam semi-indestrutíveis e ficam até o final da batalha.


 

 

Névoa 
 

Níveis 1-10: Consegue criar grande quantidade de névoa em uma área de 10 metros, impossibilitando a visão de muitos. Utilizando esse poder, poderá deixar suas asas invisíveis.
 

Níveis 11-25: Aumenta para até 40m, e se torna impossível de se dissipar, ou enviar para outro lugar, com qualquer poder que não seja especificamente de névoa ou uma combinação de hidrocinese com aerocinese.
 

Níveis 26-35: Meus filhos tem a enorme facilidade de criar a névoa mágica que roda o mundo, aproveitando disso, podem manipular a vista do ser humano, semideuses e monstros, fazendo com que os mesmos vejam o que você quer que eles vejam, além de criar meros feitiços. 


Níveis 36-50: Sua névoa se torna imanipulavel por outros, além de estender poderes.


Níveis 51-99: Sua névoa chega ao ponto de atingir seres imunes a ela.


Níveis 100-150: Sua névoa é capaz de fazer magias poderosas.

 

 

Progenitora Dos Seis


Por Reia ser a mãe dos seis primeiros olimpianos, sua prole poderá utilizar as habilidades de seus sobrinhos, não tanto como eles.


Nível 26-35: Poderá utilizar uma habilidade passiva de cada um dos filhos de Reia, como se estivesse no nível 10, a habilidade escolhida só poderá ser trocada para outra em outro evento.


Níveis 36-50: Poderá utilizar uma habilidade passiva, ou ativa, de cada um dos filhos de Reia, como se estivesse no nível 25, a habilidade escolhida só poderá ser trocada para outra uma vez a cada evento.


Níveis 51-99: Poderá utilizar uma habilidade passiva e uma ativa, de cada um dos filhos de Reia, como se estivesse no nível 50, a habilidade escolhida só poderá ser trocada para outra uma vez a cada evento.


Níveis 100-150: Agora poderá utilizar duas habilidade passivas e uma ativa, de cada um dos filhos de Reia, como se estivesse no nível 98, a habilidade escolhida só poderá ser trocada para outra duas vezes a cada evento.


Níveis 151-200: Agora poderá utilizar duas habilidade passivas e duas ativas como se estivesse no nível 149, a habilidade escolhida só poderá ser trocada para outra três vezes a cada evento.

1 vez por evento 


 

 

Zeus


Habilidade constante por ser irmã(o) de Zeus.
 

Níveis 1-10: Controle sobre os raios de forma iniciante.
 

Níveis 11-25: Controle mediano sobre os raios e a eletricidade em si.
 

Níveis 26-35: Seus raios se tornam mais potentes e agora você possui uma maestria maior.



Poseidon


Habilidade constante por ser irmã(o) de Poseidon.
 

Níveis 1-10: Controle sobre a água de forma iniciante.
 

Níveis 11-25: Controle mediano sobre o elemento água em todos seus estados.
 

Níveis 26-35: Sua água se torna mais potente agora e sua maestria é maior.
 


Héstia


Habilidade constante por ser irmã(o) de Héstia.
 

Níveis 1-10: Possui controle iniciante sobre o fogo
 

Níveis 11-25: Controle mediano sobre o fogo e a temperatura em si.
 

Níveis 26-35: Seu fogo se torna mais potente agora e sua maestria é maior.



Hades


Habilidade constante por ser irmã(o) de Hades.
 

Níveis 1-10: Possui controle controle iniciante sobre as sombras.
 

Níveis 11-25: Possui controle mediano sobre as sombras.
 

Níveis 26-35: Suas sombras, no estado físico, adquire a resistência de diamante, além de poder ser gerar e controlar grotescas quantidades.



Deméter 
 

Habilidade constante por ser irmã(o) de Deméter


Níveis 1-10: Possui controle controle iniciante sobre sobre a natureza
 

Níveis 11-25: Controla totalmente a natureza, podendo gerar por qualquer parte do seu corpo em grande quantidade.
 

Níveis 26-35: Suas plantas, em geral, possuem a resistência próxima a de diamantes e podem se transformar em seres de planta, que, ao serem cortados ou destruídos, brotam do ar no local em que eles estavam.



Hera


Habilidade constante por ser irmã(o) de Hera.
 

Níveis 1-10: Possui controle iniciante sobre os sentimentos dos outros.
 

Níveis 11-25: Controla de forma mediana os sentimentos alheios, independentemente de serem bons ou maus. 
 

Níveis 25-35: Seu controle chega ao nível catastrófico, podendo controlar os sentimentos de imunes e induzir quem não os tiver, como seres sem sentimentos.

 

 

Personificação da Fertilidade


Em sua personificação, você fica a nível divino titânico, recebendo essas especificações:

Sua confusão causada no adversário tem a capacidade de fazê-lo enlouquecer em segundos, a ponto do mesmo cometer suicídio e/ou matar a seu(ua) amado(a);

Sua metamorfose não tem limites, podendo ficar, por exemplo, a nível atômico, sem ser controlada, e a tamanhos gigantescos, sem perder sua velocidade;

Pode ficar indo e voltando da “outra dimensão” constantemente, podendo atacar de lá;

Suas asas, reflexos e velocidades, beiram a velocidade da luz;

Os bebês invocados poderão se juntar e criar uma única entidade, que durará, no máximo, 4 rodadas para explodir;

Você se chega a ter controle absoluto sobre sua névoa, que passa a ser capaz de criar maldições irreversíveis por outros;

Poderá utilizar uma habilidade de cada um dos filhos de Reia, como se tivesse 169 níveis;

Ganha um ataque final da destruição, que lhe exige muita energia. Inúmeros leões de energia, imanipulavel por outros, todos eles representando os filhos de Reia, atacarão os seus inimigos, podendo apagar qualquer um da existência.


Níveis 180-200: 2 rodadas.


Níveis 201-220: 3 rodadas.


Níveis 221-240: 4 rodadas.


Níveis 241-260: 5 rodadas.
 

 

 Presentes de reclamação  

Punhos do leão

 

Os punhos são objetos extremamente poderosos, criados com a selvageria de Reia em momentos de combate. Esses punhos são feitos de ouro, mas possuem a força de quietos leões, sendo capazes de esmagar o crânio sem grandes dificuldades. Possuem o formato de uma luva, que se encaixa perfeitamente na mão do semititã, podendo ser usado para batalhas. Além disso, os punhos possuem garras semelhantes a dentes de leões, que são a maneira perfeita de arrancar a cabeça de seus oponentes quando necessário.

 

Espelho, espelho meu

 

Criado no começo do primeiro milênio mortal, o espelho foi um dos primeiros artefatos a ser criado a partir do ouro, sendo um objeto bastante poderoso e que nunca deve ser posto em mãos erradas. Confiando o espelho aos seus filhos, Réia deu de presente a eles cópias idênticas, mas com parcelas iguais de poder. O espelho é feito pelo vidro mais resistente do mundo, no qual foi criado por Réia e que os filhos da deusa podem manipular, podendo entrar nesse espelho para ir a mundo completamente novo, como uma dimensão, cheia de animais selvagens que a defende, dando assim inicio ao reino dos herdeiros de Reia. Ativado quando se cita a frase: “Espelho, Espelho meu” o presente serve para criar a selvageria em determinados locais. Com esse espelho você poderá causar uma catástrofe em segundos, criando violência atrás de violência, usando os seus métodos selvagens para isso. Podem, além do mais, prender os seus oponentes nesse mundo dentro do espelho, onde podem ou não voltar.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados