DEUS DA CERVEJA

       HISTÓRIA        

Sabazius possuía seus atributos e era célebre por sua velocidade e poder de transformação. Considerado como uma divindade agrícola, tal como Dionísio ele também tinha chifres na testa. Alguns chamavam Sabazius de deus-cabrito. Venerado durante a Sabátidas, consagravam-lhe o trigo e a cevada, de onde se fermentava uma bebida inebriante que era servida e apreciada pelos presentes. Essa bebida era a cerveja.

     FILHOS DE SABAZIUS     

Aparência: A aparência pode variar, podem possuir qualquer etnia existente. 
 

Personalidade: São pessoas sociáveis com todos, mas passam a maior parte do tempo bebendo, e as vezes quando ficam bêbados tendem a ficarem chatos.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Rei da Bebedeira
 
Filhos de Sabazius possuem uma resistência alcoólica extremamente alta, podendo ingerir grande quantidades de álcool sem demonstrar nenhum sinal de que chegou ao seu limite. Graças a isso o semideus consegue tirar proveito disso podendo se recuperar de ferimentos graves.
 
Nível 1-10: O semideus enquanto ingerir álcool conseguirá se recuperar de ferimentos leves, como cortes, perfurações não tão profundas, leves danos mentais e etc.
 
Nível 11-25: Já se mostrará capaz de se recuperar de danos mais graves, sendo estes de perfurações e sangramentos medianos, até mesmo de danos mentais em seu corpo (com um certo tempo) e etc.

 

Nível 26-35: Seus ferimentos se recuperarão numa taxa mais acelerada conseguindo se recuperar dos danos anteriores em segundos, podendo se recuperar até mesmo de amputações pequenas, como perda de orelhas, nariz, dedos e etc.
 
Nível 36-50: Evolui agora sendo capaz de se recuperar de perda de membros, demorando alguns poucos minutos, enquanto que os outros citando anteriores se mostram curados quase que instantaneamente. Nesse nível ferimentos internos, se mostram regenerados, mesmo que um pouco demorado dependendo do grau.
 
Nível 51-99: Agora se mostrará capaz de se recuperar em uma taxa incrivelmente alta, podendo curar membros internos facilmente (menos os vitais, como coração e cérebro). Nesse nível consegue se recuperar de grandes perdas (como a perda da cintura abaixo), tendo suas capacidades dobradas ao beber.

 

Nível 100-150: Em seu auge a bebida agirá como uma força própria podendo curar a prole de Sabazius de praticamente quase todos os tipos de danos seja eles internos ou externos. A bebida reparará e curará os ferimentos a nível celular, conseguindo curar a prole de doenças toxinas e qualquer outro male (caso o cérebro ou o coração sejam gravemente feridos, a prole morrerá normalmente).
 
PS: A habilidade só funciona caso a prole beba alguma bebida alcoólica.

 


Resistência melhorada
 

Nível 1-10: O filho de Sabazius é capaz de resistir a socos de outros semideuses com uma força não tão ampliada, possuindo um endurecimento na pele natural a qual impede projeteis de ferro ou diamante e rochas lhe perfurarem, sua pele se mostra tão grossa que é capaz de simplesmente faz esses tipos de projeteis ricochetearem. Nesse nível ataques que envolvam o interior são fatais ao semideus, seja de qualquer modalidade fatal.
 
Nível 11-25: O filho de Sabazius já adquire uma pele endurecida contra qualquer forma de projétil inferior ou igual a Adamantium, sua pele se mostra também muito mais resistente a golpes com super força (não exagerável, dependendo do quão forte se torna fatal) sendo capaz também de resistir fortemente a habilidades que envolvam deslocamento ou quebra de ossos (caso a força do oponente seja maior irá falhar). Nesse nível a prole já demonstra uma pequena resistência a golpes que envolva seu interior, conseguindo ter ossos grandemente endurecidos, sendo capaz de resistir a uma martelada capaz de destruir metais com certa dificuldade.
 
Nível 26-35: Já se mostra bastante adepto e resistente, tal resistência se eleva a um nível onde toxinas e venenos não irão surtir muito efeito em seu corpo, caso a prole esteja em um surto de adrenalina ou raiva essas toxinas, venenos e doenças se tornaram nulas, mesmo ele já estando afetado ou não. Seu corpo se mostra adepto para o combate resistindo aos mais variados danos físicos desde que não seja uma força extrema (capaz de quebrar vibranium). Sua resistência se mostra expandida a um nível onde a prole quase não sente mais dor. Ataques que afetem seu interior começam a se tornar mais difíceis requerindo uma grande concentração do oponente caso este o tente. Perfurações se mostram quase difíceis de ser acontecidas.
 
Nível 36-50: Sua resistência mental aumenta conseguindo se recuperar de fortes traumas cerebrais até mesmo de controles mentais ou até mesmo de habilidades telepáticas, onde se torna extremamente difícil controlar as mentes dessas proles. Sua resistência física se mostra extremamente aprimorada atingindo o auge, conseguindo agora até mesmo realizar os mais variados tipos de trabalhos por horas sem demonstrar nenhum tipo de fadiga ou cansaço. Sua pele é tão endurecida que nenhum tipo de projétil a penetrará, lâminas quando não empunhadas com grande firmeza e força se entortarão sem causar nenhum tipo de corte na prole. A dor se torna quase mínima.


 

 

Força Avantajada
 

Nível 1-10: A força da prole de Sabazius inicialmente se mostra bastante desenvolvida para estes, sendo capaz de matar uma pessoa comum facilmente com sua força (seus socos quebram os ossos dela todo), podendo dar pulos de até 10 m.
 
Nível 11-25: Sua força agora se mostra mais aprimorada conseguindo quebrar grandes ferros com seus punhos, seja eles muito densos ou não, podendo dar pulos de até 15 m.

Nível 26-35: Sua força agora se mostra capaz de quebrar diamante com seus punhos facilmente, podendo dar pulos de até 25 m.
 
Nível 36-50: Sua força agora se mostra capaz de quebrar metais extremamente densos como adamantium com seus punhos facilmente, podendo dar pulos de até 40 m.
 
Nível 51-99: Sua força agora se mostra capaz de quebrar metais extremamente densos como Vibranium com seus punhos facilmente, podendo dar pulos de até 100 m.
 
Nível 100-150: Sua força agora se mostra capaz de quebrar metais divinos (como o ferro estígio), com seus punhos facilmente, podendo dar pulos de até 300 m.

 

 

Velocidade Sobre-humana
 

Sabazius era conhecido pela sua velocidade, sendo capaz de servir de Barman em todos os bares da Grécia ao mesmo tempo, seus filhos são extremamente rápidos e ágeis em todos os quesitos.
 
Nível 1-10: Conseguirá correr inicialmente a 750 km/h.

 

Nível 11-25: Conseguirá correr na velocidade do Som.
 

Nível 26-35: Sua velocidade é a mach 2.
 

Nível 36-50: Sua velocidade agora é a mach 10.
 

Nível 51-99: Sua velocidade agora é mach 15.

Nível 100-150: Sua velocidade agora é a mach 20.
 

Nível 150-200: Sua velocidade agora é a de um raio (1980 km/seg).

 

 

Benefícios do Bêbado.
 
Nível 1: Os Sabazius ao chegarem no acampamento já demonstram capacidades excepcionais em todos os tipos de artes marciais, possuindo uma agilidade e resistência de dar inveja. Além de poderem manejar qualquer tipo de arma, enquanto estão bêbados eles tem uma imunidade mental pela habitual confusão do seu cérebro, todos os que tentarem usar golpes mentais na prole de Sabazius ficarão tecnicamente de ressaca, sendo uma enorme necessidade por água e tendo uma dor de cabeça extrema, chegando ao ponto de até mesmo chorar de dor e arrancar os próprios cabelos.


 

Consumidor Assíduo
 
As proles de Sabazius estão sempre prontos para beber seja em qualquer local ou ocasião que estes estiverem. Sempre carregam consigo uma pequena garrafinha de álcool, essa garrafa possui um encantamento que a torna infinita nunca se acabando, essa garrafinha é feita de um material indestrutível.
 
Nível 1-30: Sempre que a prole ingerir conseguirá melhorar seus sentidos até 2x vezes mais.

 

Nível 31-60: Sempre que a prole ingerir conseguirá melhorar seus sentidos até 3x vezes mais.
 
Nível 61-90: Sempre que a prole ingerir conseguirá melhorar seus sentidos até 4x vezes mais.

 

Nível 91-120: Sempre que a prole ingerir conseguirá melhorar seus sentidos até 5x vezes mais.
 
Nível 121-150: Sempre que a prole ingerir conseguirá melhorar seus sentidos até 6x vezes mais.
 
PS: 3 vezes por evento em ocasiões diferentes. A habilidade dura 5 rodadas.



Qualquer tipo serve
 

As proles do Titã Sabazius se mostram capazes de ingerir ou respirar qualquer tipo de bebida, ar, radiação, vírus e etc.
 

Nível 1-15: As proles de Sabazius conseguem beber qualquer tipo de bebida (ou líquido), seja ela tóxica, amarga, ruim, boa ou mágica e etc. Quando ingeridos, qualquer tipo de efeito que possa vir a ferir ou machucar a prole (em qualquer hipótese, até mesmo matar) se tornarão nulos dentro do organismo da prole (assim que chegar na boca da prole o efeito fica nulo). O organismo da prole se adapta aquele líquido inutilizando ele (mesmo aqueles que quebram imunidades).
 
Nível 16-35: A prole de Sabazius se mostrará capaz de ingerir alimentos, como frutas, refeições e certos tipos de alimentos sem se sentir ou passar mal. A prole conseguirá ingerir qualquer tipo de alimento sem temer qualquer tipo de efeito que possa lhe causar alguma forma de mal.

 

Nível 36-55: Será capaz de respirar aromas, perfumes, ares tóxicos, fragrâncias e etc... a prole não demonstrará nenhum mal estar se adaptando a estes normalmente. Sendo imune, mesmo a aqueles que tentem quebrar sua imunidade.

 

Barril de Carga
 

Os filhos de Sabazius carregam consigo um barril indestrutível e inesgotável que tem uma torneira para sair uma bebida lilás que é praticamente a combinação de todas as bebidas existentes, ao liberar o líquido pela torneira ele automaticamente irá evaporar após tocar o chão, criando uma névoa lilás que embebeda automaticamente qualquer um que sentir o seu aroma alcoólico.
 

Nível 1-10: A névoa se espalha numa área de até 5x5 ao redor da prole, deixando qualquer um que sentir o seu aroma instantaneamente bêbado.
 

Nível 11-25: A névoa se espalha numa área de até 10x10 ao redor da prole, deixando qualquer um que sentir o seu aroma instantaneamente bêbado.
 

Nível 26-35: A névoa se espalha numa área de até 20x20ao redor da prole, deixando qualquer um que sentir o seu aroma instantaneamente bêbado.
 

Nível 36-50: A névoa se espalha numa área de até 30x30 ao redor da prole, deixando qualquer um que sentir o seu aroma instantaneamente bêbado.
 

Nível 51-99: A névoa se espalha numa área de até 40x40 ao redor da prole, deixando qualquer um que sentir o seu aroma instantaneamente bêbado, podendo o levar ao coma alcoólico em questão de segundos sobre efeito da névoa.
 

Nível 100-150: A névoa se espalha numa área de até 50x50 ao redor da prole, deixando qualquer um que sentir o seu aroma instantaneamente bêbado, podendo levar o adversário a cirrose e todos os sistemas do corpo se degradando por causa do álcool, levando a morte prematura do alvo em questão de minutos de agonia.

 

Invocação de Bebida


Nível 1 : Pode invocar latinhas e garrafas de cerveja para beber, cada cerveja irá lhe conceder um beneficio diferente, se você beber um gole a duração será de 2 rodadas, caso seja uma latinha inteira, será de 4 rodadas, e se for uma garrafa inteira 6 rodadas de duração, um barril de cerveja inteiro fará com que dure 10 rodadas (apenas dois efeitos podem estar ativos ao mesmo tempo).

 

 

Posse Aquática
 
Nível 60: A prole de Sabazius será capaz de alterar a composição da água presente no mundo onde vivemos (qualquer tipo de líquido) transformando esta água em qualquer bebida com álcool. Pode fazer o mesmo com o corpo humano, podendo alterar a composição do sangue e transmutá-la em Vodka podendo intoxicar o oponente rapidamente. Após a transmutação da água em bebida, a prole será capaz de adicionar sabores, texturas, gostos livremente, podendo escolher se a birita será letal para outras pessoas ou não.


 

Poderes Ativos
 

Budweiser 
 
Ao tomar um gole dessa cerveja a prole de Sabazius aumenta sua velocidade de forma considerável.
 
Níveis 1-10: Sua velocidade chega a 900 km/h após beber tudo.
 
Níveis11-25: Sua velocidade chega a 2000 km/h.
 
Níveis 26-35: Sua velocidade chega a Mach 7.

 

Níveis 36-50: Sua velocidade chega a mach 15.
 

Níveis 51-99: Sua velocidade chega a algo próximo a um raio, podendo atingir 1200 km/s. 
 

Nível 100-150: Sua velocidade chega a 5 vezes superior a um raio, chegando a praticamente 10.000 km/s.
 

 

Brahma
 

Ao beber essa cerveja o campista começa a pegar fogo no lado esquerdo do seu corpo e ganha controle sobre o mesmo.

Níveis 1-10: Os filhos de Sabazius são capazes de conjurar em pequena escala as chamas, podendo criar constructos através delas (bolas de fogo sendo a mais comum) e as arremessar nos oponentes, podendo disparar pequenas rajadas de fogo em seu adversário.
 
Níveis 11-25: Os filhos de Sabazius agora são capazes de fazer projeções através dessas chamas (podendo criar espadas, escudos e etc), essa habilidade se desenvolve ainda mais podendo gerar feixes de fogo destrutivos e de longo alcance.
 
Níveis 26-35: A habilidade se torna ainda mais desenvolvida agora podendo absorver ou até mesmo extinguir, diferentes tipos de fogo ao seu redor, podendo os transmutar para um fogo laranja mais potente e usá-los normalmente (de acordo com seu nível). O semititã é capaz de projetar essas chamas através de sua boca agora podendo cuspir elas como um dragão.
 
Níveis 36-50: Se tornando um bom manipulador das chamas, o semititã é capaz de queimar, escaldar, chamuscar, ressequir, vaporizar, evaporar e incinerar virtualmente qualquer ser ou objeto que a prole de Sabazios  toque demorando 3 segundos para que o processo ocorra. Melhorando gradativamente nas habilidades anteriores. Podendo convocar uma tempestade de fogo que pode cobrir grandes distâncias, de 4.000 metros quadrados até uma área com um raio maior do que 80.000 quilômetros (Esgotando todas as suas energias).
 
Níveis 51-99: Seu controle agora se amplia podendo manipular essas chamas até mesmo podendo escolher o formato, tamanho, intensidade, densidade, temperatura  facilmente exigindo pouca energia, podendo até mesmo manipular chamas de outros usuários pirocineticos e as usar livremente em quase total maestria, além de se tornar imune a qualquer tipo de fogo. 
 
Níveis 100-150: Se tornando um pioneiro, adquire total maestria nessa habilidade, podendo transmutar todo o seu corpo em uma aparência de fogo podendo usar a chama sem consumir energia alguma, as criando do próprio corpo. Seu corpo só de você pensar já consegue criar essas chamas, podendo até efetuar em si mesmo uma combustão espontânea sem lhe causar mal algum (Caso o oponente tente fazer isso com ele, não irá lhe causar mal algum), além de poder também controlar essas chamas negras para realizar os mais delicados trabalhos de soldagem. Ele pode fundir crateras, buracos ou aberturas em paredes, pisos, tetos ou no chão.

 

Coors Light
 

Ao beber essa cerveja a prole de Sabazius ganha uma resistência a mais.


Nível 1-10: A prole de Sabazius ganha uma resistência exorbitante, sendo capaz de respirar em praticamente qualquer ambiente, ignorando até temperaturas dezenas de vezes negativas ou centenas de vezes acima, sua resistência é maior do que um humano comum, tendo uma resistência e força de vontade capaz até de, mesmo com ferimentos profundos e sérios consegue lutar contra seus oponentes, sua resistência é tão aprimorada que consegue lutar mesmo sendo atingido por várias flechas ou atravessado por uma espada em locais não letais, podendo também utilizar um braço ou perna quebrado, rompido, lesionado ou até distendido, mas com conseqüências físicas maiores no final.
 

Nível 11-25: Já consegue sobreviver em locais extremamente gelados ou extremamente quentes sem danos maiores, podendo lutar com orgãos internos sem funcionamento (menos coração, cérebro e pulmão, mas ainda consegue lutar plenamente com eles com funcionamento limitado), pernas e braços quebrados podem ser utilizados sem problema algum, o cansaço não afeta seu desempenho (não é que ele não se canse, é que, mesmo que esteja com apenas 1% do seu fôlego, consegue lutar com total maestria e funcionamento), também é capaz de ter a resistência de ferro, podendo agüentar as mais fortes pressões contra seu corpo.
 

Nível 26-35: Pode lutar mesmo depois de queimados ou multilados, membros arrancados ou amputados podem até ser ignorados durante o combate, seu corpo começa a produzir menos ácido láctico que o de um humano comum, o tornando quase infatigável, seu corpo tem a resistência de aço (apenas de forma externa), podendo receber até mesmo várias flechadas no corpo sem ser afetado, além do seu corpo ganhar uma resistência de aço maciço. 

Nível 36-50: Chega a um ponto alto, pode até ter o coração arrancado e continuar lutando (período máximo de 2 minutos, pela falta de bombeamento e exaustão) ou até os pulmões, (máximo de 20 minutos até seu fôlego acabar e o corpo se tornar incapaz de enviar oxigênio por toda a extensão, morrendo em seguida), tendo a resistência de diamante, não podendo ser riscado por nenhum minério menos denso, menos vibranium e adamantium. 
 

Nível 50-99: É tão resistente que é capaz de agüentar o impacto de quase qualquer arma mundana, podendo até mesmo receber a potência de uma bomba nuclear e não sofrer grandes danos, seu corpo é totalmente substituído por uma massa de músculos e fibras musculares, não existindo mais o conceito de órgãos vitais ou sangue, que é substituído por álcool, que faz o transporte de oxigênio no seu corpo, mas pode sobreviver sem isso, não precisando nem de sangue, nem de respiração ou qualquer necessidade fisiológica, seu corpo "novo" consegue absorver golpes de escalas altíssimas (até cidades), a flexibilidade do corpo e certas substâncias conseguem absorver (não nulificar) qualquer golpe que o afete diretamente, podendo absorver energia cinética de golpes para permitir golpes físicos mais fortes.

Nível 100-150: Sua resistência chega a um ponto onde o filho de Sabazius se torna tecnicamente invulnerável após beber, não sendo afetado por nenhum golpe físico enquanto durar o efeito e podendo aguentar qualquer impacto ou pressão no seu corpo sem se alterar.


 

Snow Beer
 

Ao beber essa cerveja a prole ganha controle sobre o gelo no lado direito do corpo.
 
Nível 1-10: O semi-deus terá capaz de abaixar a temperatura do ambiente deixando  ele tão frio que irá congelar levemente os músculos do adversário permitindo que o mesmo fique mais lento, tento apenas metade da velocidade que possui. 
 
Nível 11-25: A alteração da temperatura do ambiente será mais intensa congelando seu alvo, permitindo que uma fina camada de gelo crie envolta dele, porém não congelando por dentro.
 
Nível 26-35: Nesse nível, o congelamento é mais rápido, a camada de gelo pelo corpo do inimigo é mais grossa e o mesmo tem 3 cenas para se livrar daquela temperatura que rodeia o ambiente ou se prevenir da mesma se não seu coração será congelado e se partirá em pedaços.
 
Nível 36-50: Apenas com um movimento simples com as mãos, a prole congelará o adversário, congelando seu corpo inteiro, incluindo coração e outros órgãos e ao fechar as mãos o corpo dele se quebrará em milhares de pedaços.
 
Nível 51-99: Consegue congelar todos que estiver olhando ao mesmo tempo, porém não  consegue separar ainda quem será atingido ou não. Todos que estiverem na sua visão serão
congelados.
 
Nível 100-150: O controle da temperatura (apenas temperatura negativa) está em suas mãos, terá a capacidade de congelar exatamente quem quiser e quantos quiser a sua volta dentro de 20 metros.


Nível 150-200: É capaz de induzir o Zero Absoluto, a Indução de Zero Absoluto é o poder de induzir a temperatura do zero absoluto. O usuário pode reduzir a temperatura termodinâmica do meio ambiente para zero absoluto (-459.67 °F ou -273.15 °C), um estado fisicamente impossível de alcançar por meios normais. O calor é gerado através de movimentos atômicos, e mesmo em temperaturas extremamente baixas, eles continuam a transferir energia; somente quando os átomos param completamente a mudança é "zero absoluto" alcançado. 
Em tais temperaturas extremas, os eventos que normalmente não ocorrem na natureza começam a acontecer, como a supercondutividade, bem como as quebras no nível atômico. Sem movimento atômico, o objeto congelado perde todas as resistências elétricas e coesão atômica, quebrando  a nível atômico sob o peso de sua própria massa. Uma vez que isso afeta a matéria em uma  escala atômica, ele irá destruir qualquer alvo físico com o qual ele entre em contato, independentemente da sua durabilidade convencional, podendo ser usado apenas uma vez por evento.

 

 

Yajing
 

Ao beber essa cerveja a prole consegue controlar e desenvolver ilusões.

Nível 1-10: Manipula Ilusões de forma básica, podendo retirar algumas lembranças do alvo apenas com o toque e criar ilusões básicas, como criar um clone ilusório ou simular que você vai pra tal lugar e ir para outro, normalmente suas ilusões apenas são usadas para mascarar sua presença.


Nível 11-25: Cria Ilusões com certa maestria, mas nada demais ou constante, suas lembranças podem ser manipuladas a ponto de criar cenas borradas de algo que não aconteceu, além de poder retirar por um curto período de tempo informações como nome, idade, amigos, nome de amigos e familiares e etc com o toque no oponente, podendo manipular por um curto período de tempo todos os sentidos do oponente para mascarar a sua presença.


Nível 26-35: Cria ilusões medianas, sendo capaz de criar vários clones ilusórios ou labirintos que demoram horas para serem decifrados, podendo manipular agora o sentido do olfato do oponente com ilusões básicas, as memórias do oponente podem ser alteradas com o toque, podendo até mesmo fazer alguém que sabe que você vai a matar esquecer-se de tal detalhe.
 

Nível 36-50: São capazes de criar ilusões maiores, permitindo que as ilusões durem várias horas e mantenham alguém em transe/coma durante dias, podendo criar qualquer coisa com ilusões podendo até manipular todos os sentidos do oponente, menos alguns secundários que podem permitir que o mesmo perceba que aquilo é uma ilusão, pode facilmente manter alguém em uma ilusão por alguns dias e caso dure mais, o oponente pode acabar percebendo que é uma ilusão e sair do controle da prole.


Nível 51-99: Suas ilusões chegam a um ponto onde QUALQUER coisa pode ser criada com ilusões, a manipulação de memórias, que ainda dependem do toque, pode chegar a um nível tão alto que é capaz de fazer o oponente esquecer-se da luta ou até mesmo esquecer-se de seus poderes, se tornando um “humano comum”.
 

Nível 100-150:O semititã de Sabazius consegue criar ilusões perfeitas e hiper realistas, ultrapassando qualquer limite, consegue manipular o ilusionismo de forma perfeita conseguindo afetar qualquer um (menos imunes) com suas ilusões e mante-las enquanto durar o efeito.

Nível 150: Seu controle de memórias também chega a um nível superior, podendo agora controlar memórias, pensamentos e todo o corpo do alvo a partir do cérebro, se tornando um perfeito manipulador mental generalizado (afetando imunes).



Bud Light
 

Ao beber essa cerveja a prole consegue controlar as sombras.
 

Nível 1-10: Consegue manipular a própria sombra, a aumentando, diminuindo, fazendo movimentos diferentes e criando pequenos objetos com ela (como facas etc). Podendo produzir até 5 esferas negras de 15 centímetros, que podem atingir um alvo em até 25 metros de distância, causando queimaduras e danos internos medianos no corpo da vítima. Consegue pegar qualquer fonte de escuridão ao seu redor e cobrir a si mesmo, deixando suas vestes, cabelos e olhos negros e fica envolto em uma espécie de casulo de sombra a qual o permite resistir a 30% dos danos que lhe causarem. A prole além de conseguir absorver a escuridão e as sombras ao seu redor é capaz de produzir uma rajada sombria que percorre até 25 metros. Consegue pegar as sombras ao seu redor e utilizar as mesmas como fonte de energia parar curar ferimentos e cortes (não cortes profundos), sendo uma ótima recarga de energia.
 
Nível 11-25: O seu personagem consegue se camuflar no escuro e paralisar uma pessoa, “segurando” sua sombra; pode paralisar pessoas congelando suas sombras dando o mesmo efeito nas mesmas. Além de poder transmutar seu corpo em sombras por alguns minutos, assim atravessando objetos sólidos de no máximo 5 metros de comprimento ou paredes de até 4 centímetros de espessura. Com esta habilidade também é possível ser imune a ataques físicos. Consegue mesclar seu corpo às sombras e assim surgir em outro lugar, porém, tem que saber mentalmente para o lugar para onde irá teletransportar-se. Pode se teletransportar a uma distância de até 25 km. Agora sendo capaz de criar constructos de sombras e trevas perfeitamente. A prole é capaz de criar até 10 tentáculos de energia sombria, capazes de se alongarem por até 25 metros a atingir vários alvos ao mesmo tempo.
 
Nível 26-35: Possui a habilidade de gerar, controlar e manipular a sombra, formando formas diferentes e a deixando rígida, além de se fundir a sombra, ficando invisível e deixar um ambiente totalmente escuro. Agora consegue produzir 10 esferas negras de 15 centímetros, que podem atingir um alvo em até 55 metros de distância. Seu casulo de sombras se torna capaz de sugar 50% dos danos que tentarem lhe causar. Sua cura se torna capaz de curar ferimentos graves demorando alguns minutos para se curar completamente.
 
Nível 36-50: Pode se teletransportar a uma distância de 45 km. Sua intangibilidade se torna ainda mais duradora conseguindo passar por qualquer objeto solido e físico. Conseguindo agora invocar 20 tentáculos que podem perseguir vários alvos ao mesmo tempo, sua capacidade de clonagem se amplia para 5 clones de si mesmo podendo eles usarem as mesmas habilidades que você. Sua manipulação de sombras se eleva, soltando rajadas sombrias e tendo um controle mais volátil das sombras, conseguindo manipular telecineticamente armas ao seu redor.
 
Nível 51-99: Podendo se teletransportar pelas sombras (até 65 km) e também acaba recebendo outro efeito, as sombras conseguem mexer com essa pessoa, ela agora pode apresentar alguns sinais das sombras nela. Agora conseguindo controlar as sombras de uma maneira perfeita tendo total maestria nessa habilidade consegue subjugar grandes quantidades de luz com suas sombras, podendo aumentar seu controle para controle sobre trevas, invocando as mesmas do submundo.
 
Nível 100-150: Como o maior dominador de sombras agora consegue fazer projeções perfeitas podendo até tornar sua sombra uma cópia sua a colocando no combate, além de poder se mimetizar em uma forma de sombras por tempo quase ilimitado.



Heineken
 

Ao beber essa cerveja a prole ganha controle sobre os abalos sísmicos.
 

Níveis 1-10: O personagem consegue causar pequenos tremores na terra, fazendo isso ele pode desequilibrar pessoas próximas, ativar alarmes etc. O poder funciona em extremidades que o personagem toca. Caso ele toque em vidro o vidro se parte. Caso o poder seja usado em uma parede a mesma começa a vibrar. Usar seu toque vibratório numa pessoa pode machucá-la severamente.

Níveis 11-25: Consegue causar tremores extremos em superfícies líquidas, caso haja pessoas próximas elas ganham ferimentos musculares sérios por conta das vibrações. Em terra os personagens dentro de cinco metros são afetados pelas ondas de choque. Caso use o poder em uma parede a mesma pode rachar, caso seja drywall (parede comum nos estados unidos que é oca.) ela se quebra. Usar o poder em uma pessoa pode quebrar ossos e causar sequelas seríssimas.
 

Níveis 26-35: O seu personagem consegue causar fortes tremores em terra, em água eles são fatais, pode também focalizar o local dos tremores, atingindo apenas áreas desejadas. Eles podem quebrar paredes inclusive. O raio de atuação deles é 50 metros. Nesse nível a prole de Gaia se torna capaz de controlar o elemento terra em uma pequena escala.
 

Níveis 36-50: Consegue expandir seus poderes para proporções maiores, chegando a atingir um raio de 150 metros. Pode causar ondas no ar também, causando dificuldade para respirar.
 

Níveis 51-99: Consegue causar tsunamis ou terremotos devastadores por uma grande área, num raio de alcance aumentado para aproximadamente 250 metros quadrados.
 

Níveis 100-150: Em seu nível máximo, a prole de Sabazius adquire a capacidade de se transformar total ou parcialmente em solo, podendo variar entre solo argiloso, arenoso, humoso e/ou calcário, podendo se regenerar em sua forma e possivelmente atordoar o adversário. Além de poder manipular explosões sísmicas perfeitamente.



Skol
 

Ao beber esta cerveja, todos os seus atributos irão aumentar (uma vez por evento).

Nível 1-30: Após beber, todas as suas capacidades dobram.
 

Nível 30-60: Após beber, todas as suas capacidades triplicam.
 

Nível 61-90: Após beber, todas as suas capacidades quadruplicam.

Nível 91-120: Após beber, todas as suas capacidades quintuplicam.

 

Nível 121-150:Após beber, todas as suas capacidades sextuplicam.



Smirnoff Ice
 

Após beber Vodka, a prole ganha a capacidade de ter uma imunidade a sua escolha.
 

Nível 40: Ganha a capacidade de ter apenas uma imunidade durante uma rodada, sendo ela apenas fisiológica, como respirar, dormir ou até algo como imunidade sentimental ou ao medo.

 

Álcoolcinese 
 

A prole pode criar, formar e manipular o álcool, bebidas alcoólicas, incluindo cervejas, vinhos e bebidas espirituosas. Também podendo usar essa habilidade para muitos outros fatores, podendo controlar sua textura, seu sabor, seu gosto, além de poder manipular outros tipos de álcool como o etanol, metanol, o álcool anidro e entre outros tipos (também podendo modificar suas classificações como desejar).
 
Nível 1-10: Seu controle sobre o álcool se estende a 60 metros.

 

Nível 11-25: Seu controle sobre o álcool se estende a 120 metros.
 

Nível 26-35: Seu controle sobre o álcool se estende a 180 metros.
 

Nível 36-50: Seu controle sobre o álcool se estende a 140 metros.
 

Nível 51-99: Seu controle sobre o álcool se estende a 200 metros.
 

Nível 100-150: Seu controle sobre o álcool se estende a 260 metros.
 
PS: Caso esteja em uma forma mimetizada ou não, o fogo quando tocar em você, consumirá todo o seu corpo ou só a parte tocada, porém não será letal a ti.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

A Grande Caneca

A grande caneca como filhos do deus da cerveja seria inimaginável não terem um tipo de copo para beberem é assim seu pai criou a grande caneca, um grande copo onde ele poderiam beber sem poder quebra-la ou perde pois ela quando não está sendo usada se torna uma tatuagem que fica em uma parte escolhida pelo semideuses, essa caneca comporta cerveja comum infinitamente para que nunca falte e pode comporta uma garrafa de 1 litro de cerveja de uma vez com a vontade de seu usuário, e também se torna uma espada de lâmina dupla e tamanho mediano quando corta seu oponente injeta álcool em seu organismo o deixando bêbado corte a pós corte.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Parceiros

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados