A ENTIDADE PERVERSA

          HISTÓRIA          

O saci, também conhecido como saci-pererê, saci-cererê, matimpererê[1], matita perê, saci-saçurá e saci-trique, é um personagem bastante conhecido do folclore brasileiro. Tem sua origem presumida entre os indígenas da Região das Missões, no Sul do país, de onde teria se espalhado por todo o território brasileiro.

A figura do saci surge como um ser maléfico, como somente brincalhão ou como gracioso, conforme as versões comuns ao sul.[2]

Na Região Norte do Brasil, a mitologia africana o transformou em um negrinho que perdeu uma perna lutando capoeira, imagem que prevalece nos dias de hoje. Herdou também, da cultura africana, o pito, uma espécie de cachimbo e, da mitologia europeia, herdou o píleo, um gorrinho vermelho usado pelo lendário trasgo.[3] Trasgo é um ser encantado do folclore do norte de Portugal, especialmente da região de Trás-os-Montes. Rebeldes, de pequena estatura, os trasgos usam gorros vermelhos e possuem poderes sobrenaturais.

   FILHOS DE SACI     

Aparência : São magros, negros ou morenos e diferente do pai os mesmos possuem duas pernas, geralmente eles usam algo vermelho, que simboliza as vestes de seu pai.

Personalidade : São fofoqueiros e podem causar inúmeras confusões, adoram ficar aprontando, são conhecidos como a praga do acampamento.

          HABILIDADES        

PODERES PASSIVOS

 

Menino Ligeiro

 

Sacis, como criaturas mitológicas, são extremamente rápidas e podem correr sem fazer barulhos notáveis. 

 

Nível 1-10: É capaz de correr à 100 km/h.

 

Nível 11-25: É capaz de correr à 200 km/h.

 

Nível 26-35: É capaz de correr à 300 km/h.

 

Nível 36-50: É capaz de correr à 400 km/h.

 

Nível 51-99: É capaz de correr à 500 km/h.

 

Nível 100-150: É capaz de correr à 600 km/h.

 

Nível 151-200: É capaz de correr à 700 km/h.

 

Nível 201-250: É capaz de correr à 800 km/h.

 

Nível 251-300: É capaz de correr à 900 km/h.

 

Vem pro Fight

 

Enfrentando um Saci, este é capaz de “trapacear” os atributos do oponente, criando uma luta injusta onde caso o seu oponente possua níveis inferiores ao Saci, este começará a perder níveis e atributos.

 

Nível 1-50: O Saci, inicialmente, pode reduzir até 5 níveis por turno de combate contra oponentes mais fortes e reduzir 5% de todos os seus atributos.

 

Nível 51-99: O Saci,  pode reduzir até 7 níveis por turno de combate contra oponentes mais fortes e reduzir 10% de todos os seus atributos.

 

Nível 100-150: O Saci, inicialmente, pode reduzir até 10 níveis por turno de combate contra oponentes mais fortes e reduzir 15% de todos os seus atributos.

 

Nível 151-200: O Saci, inicialmente, pode reduzir até 12 níveis por turno de combate contra oponentes mais fortes e reduzir 20% de todos os seus atributos.

 

Nível 201-250: O Saci, inicialmente, pode reduzir até 15 níveis por turno de combate contra oponentes mais fortes.

 

Nível 251-300: O Saci, inicialmente, pode reduzir até 20 níveis por turno de combate contra oponentes mais fortes.

 

Obs: Não é considerado uma retirada de poderes, já que ao final da luta ou ao Saci ser preso este efeito acaba. Além disto, a habilidade não reduz para um nível inferior ao 36, também funcionando apenas por três rodadas.

 

Conhecimentos Medicinais

 

O saci é conhecido como por ser um exímio conhecedor das artes medicinais da floresta, podendo usar suas ervas, folhas, raízes e frutas para curar praticamente qualquer tipo de dano.

 

Nível 1-30: O saci é capaz de curar doenças, envenenamentos, maldições, além de curar leves danos físicos como cortes e queimaduras.

 

Nível 31-60: O saci se torna capaz de curar danos mais intensos como a perda de pequenas partes do corpo como olhos, ouvidos, mãos e etc. Além de poder curar ferimentos mágicos e espirituais, mas esta cura não é tão eficaz, demorando cerca de 2 turnos para curar totalmente.

 

Nível 61-90: A cura agora é capaz de regenerar completamente órgãos e membros perdidos, além de curar ferimentos mágicos e espirituais em apenas 1 turno agora. 

 

Nível 91-120: A cura do saci agora atinge níveis muito maiores, podendo curar não apenas seres mas também objetos, podendo por exemplo, consertar um pedaço partido ou uma cadeira quebrada. 

 

Conhecimentos do Saci

 

O saci é conhecido por ser um grande conhecedor do mato e da floresta, nunca se perdendo nesses devido às suas capacidades sensoriais.

 

Nível 1-50: O saci é capaz de saber tudo o que acontece em uma área de 10m.

 

Nível 51-100: O saci é capaz de saber tudo o que acontece em uma área de 50m.

 

Nível 101-150: O saci é capaz de saber tudo o que acontece em uma área de 100m.

 

Nível 151-200: O saci é capaz de saber tudo o que acontece em uma área de 125m.

 

Nível 201-250: O saci é capaz de saber tudo o que acontece em uma área de 150m.

 

Nível 251-300: O saci é capaz de saber tudo o que acontece em uma área de 200m.

 

Obs: Só funciona em florestas. 

Imunidade do Saci

 

Nível 100: Os filhos do Saci são imunes a ilusões e outras habilidades psico-mentais, imunidade que só pode ser quebrada por alguém com cem níveis a mais.

 

Cachimbo da Paz

 

O saci sempre é retratado fumando um cachimbo.

 

Nível 1-10: O saci é capaz de invocar um cachimbo para fumar, sendo que este produz uma fumaça densa, capaz  de ocultar sua própria localização, além de deixar os inimigos desorientados, afetando uma área de 5 metros.

 

Nível 11-25: Agora afeta uma área de 10 metros.

 

Nível 26-35: Agora afeta uma área de 20 metros.

 

Nível 36-50: Agora afeta uma área de 30 metros.

 

Nível 51-99: Agora afeta uma área de 40  metros.

 

Nível 100-150: Agora afeta uma área de 50 metros.

 

Nível 151-200: Agora afeta uma área de 60 metros.

 

Nível 201-250: Agora afeta uma área de 70 metros.

 

Nível 251-300: Agora afeta uma área de 80 metros.
 

Essência da Malandragem

 

Nível 1-50: O saci, por estar sempre pensando em aprontar travessuras das mais variadas formas possíveis, acaba por se tornar um ser completamente imprevisível, não importando de que forma tentem prever seus movimentos, aqueles que tentarem prever seu futuro enxergaram diversos futuros diferentes, mas sem nunca saber qual deles é o certo e em todos este estará sendo sacaneado pelo Saci.

 

Nível 51-100: O filho de saci se torna um ser completamente misterioso. Caso alguém tente ler o pensamento de um saci, ele não conseguirá e apenas será zombado por sua mente, caso alguém tente ver o corpo do saci, ela também não conseguirá, caso tentem localizar o filho de saci, isso também não será possível, já que o saci é uma criatura muito misteriosa, nunca revelando suas verdadeiras intenções ou razões, já que ele só pensa em uma coisa: aprontar com tudo e todos.

 

Nível 101-150: Seus rastros não podem mais ser seguidos por nenhum ser e suas ações não podem ser vistas através do tempo (mesmo que o Saci não seja atemporal), assim possuindo até mesmo uma incerteza espacial.

 

Fraqueza do Saci 

 

Nível 1-50: Um Saci, uma vez que seja descoberto e tenha seu gorro roubado, é incapaz de utilizar seus próprios poderes, podendo ser preso em praticamente qualquer meio físico durante uma semana. Libertar o Saci faz com que ele se torne incapaz de sacanear o ser que o libertou.

 

Nível 51-99: Fica preso por apenas 3 dias e pode sacanear seu libertador até duas semanas depois do ocorrido.

 

Nível 100-150: Pode ficar preso por apenas um dia. Demora até uma semana para poder sacanear seu libertador.

 

A Zueira Não Tem Limites!

 

O Saci, como um demônio enganador, é capaz de se disfarçar de outras pessoas e fingir que ele é ela, assim podendo se disfarçar de seres com nível de poder muito superior ao mesmo, como por exemplo poder fingir ser uma divindade ou uma entidade e criar um Disfarce Ilusório; que se resume a capacidade de fingir ser um ser com poderes extremamente poderosos. Semi-oniscientes são capazes de perceber, além de afetar imunes.

 

Nível 1-100: Pode fingir ser um determinado ser com poder inferior ao Saci, de forma que nenhum ser seria capazes de perceber seu disfarce. 

 

Nível 101-200: Podem fingir ser um ser escala 2, caso este seja superior ao Saci.

 

Nível 201-300: Podem fingir ser um ser escala 3, caso este seja superior ao Saci.

 

Ajuda Brasileira

 

Nível 1-10: O filho de saci, ao estar com outro filho de saci, recebe um aumento de 25% em suas capacidades.

 

Nível 11-25: O filho de saci, ao estar com outro filho de saci, recebe um aumento de 50% em suas capacidades.

 

Nível 26-35: O filho de saci, ao estar com outro filho de saci, recebe um aumento de 75% em suas capacidades.

 

Nível 36-50: O filho de saci, ao estar com outro filho de saci, recebe um aumento de 100% em suas capacidades.

 

Nível 51-100: O filho de saci, ao estar com outro filho de saci, recebe um aumento de 125% em suas capacidades.

 

Nível 101-150: O filho de saci, ao estar com outro filho de saci, recebe um aumento de 150% em suas capacidades.

 

Nível 151-200: O filho de saci, ao estar com outro filho de saci, recebe um aumento de 175% em suas capacidades.

 

Nível 201-250: O filho de saci, ao estar com outro filho de saci, recebe um aumento de 200% em suas capacidades.

 

Nível 251-300: O filho de saci, em seu auge, ao estar com outro filho de saci, recebe um aumento de 250% em suas capacidades.


 

Habilidades Ativas

 


Artilharia Pesada

 

O saci, por suas características de esperteza e brasilidade, é o símbolo da Seção de Instrução da Academia Militar das Agulhas Negras, a escola de ensino superior das forças armadas do Brasil.

 

Nível 1-10: No início, o filho de saci possui um bolso mágico em suas vestimentas, de onde o mesmo é capaz de tirar várias armas e equipamentos do poderoso exército brasileiro, tais armas e equipamentos utilizam a própria energia divina do semideus como munição, utilizando-se de balas, granadas, mísseis e etc feitos puramente de energia divina. 

 

Revólver – O filho de saci possui um revolver com a capacidade de disparar 6 tiros antes de precisar recarregar, demorando cerca de 1 segundo para por cada bala nova em seu tambor. Cada bala pode perfurar o aço.

 

Cassetete – Com o cassetete, o saci é capaz de gerar grandes danos físicos no seu oponente, sendo que o mesmo possui a capacidade de absorver a energia cinética, fazendo com que a cada golpe, sua pancada seja cada vez mais poderosa, podendo lançar seus oponentes a alguns metros de distância.

 

Nível 11-25: 

 

Granada – Com a granada, o saci é capaz de gerar explosões que afetam em um raio de 10 metros, gerando queimaduras de 3 graus e podendo até mesmo quebrar ossos caso a granada estiver bem próxima do oponente na hora da explosão, que é capaz de destruir o titânio.

 

Pistola – Diferente do revólver, a pistola possui um cartucho com 10 balas, mas que causam menos dano do que as balas do revolver, compensando sua falta de força com a velocidade e precisão de seus disparos, podendo acertar oponentes que estejam a até 50 metros de distância com seus tiros que atingem duas vezes a sua velocidade, perfurando a pele facilmente devido ao seu tamanho reduzido.

 

Nível 26-35:

 

Fuzil – Com o fuzil, o saci é capaz de disparar até 30 balas antes de precisar trocar o cartucho, cada bala possui a capacidade de perfurar qualquer coisa, porém, é necessário estar até no máximo 5 metros do que for atirar, pois a bala perde força rapidamente e após isso, não consegue mais perfurar nada, só amassar.

 

Taser – O taser é um dispositivo semelhante à uma pistola, sendo este capaz de disparar fios elétricos à até 3 metros de distância, que ao atingirem o oponente, liberam uma carga forte o suficiente para impedi-lo de se movimentar devido à sobrecarga de eletricidade em seus nervos.

 

Nível 36-50:

 

Morteiro – O morteiro é dispositivo que deve ser posicionado no chão para poder ser utilizado. Após ser posicionado, o mesmo mostra uma espécie de tela que mostra tudo em um raio de 200 metros, e ao disparar, uma granada é disparada, sendo esta capaz de destruir diamante com sua explosão.

 

Óculos Tático – Com seu óculos, o saci é capaz de enxergar todos os espectros de cores, o que o permite ver até mesmo aqueles que estiverem invisíveis, além de possuírem visão de calor, podendo localizar coisas baseado na sua temperatura.

 

Nível 51-100:

 

Drone – O drone é um robô pequeno que é capaz de voar e é comandado pela mente do saci, o drone é capaz de disparar ondas vibracionais capazes de empurrar seus oponentes à vários metros de distância.

 

Nível 101-150:

 

Metralhadora Fixa – O saci é capaz de utilizar uma metralhadora montável, que após ser fixada no solo, pode disparar uma quantidade indefinida de balas sem parar, tendo como limitação apenas a própria energia do saci, entretanto, utilizar dessa arma consome muito das energias do mesmo, cada bala da metralhadora é capaz de perfurar o vibranium facilmente.

 

Bazuca – A bazuca é uma grande arma capaz de disparar mísseis, cuja a explosão é capaz destruir completamente o vibranium, tendo um raio de 10 metros em sua explosão. Caso o alvo da bazuca seja objeto aéreo, o míssil se transforma e se torna teleguiado, mas perde sua capacidade de explodir, apenas perfurando.


 

Nível 151-200:

 

Lança-chamas – O filho de saci é capaz de utilizar um lança-chamas, sendo que este é capaz de liberar rajadas contínuas de fogo à 10 metros de distância. A temperatura do fogo aumenta com o tempo, chegando a um nível que o mesmo se torna capaz de derreter até mesmo a pele de seu oponente.

 

Nível 201-250:

 

Tanque de Guerra – Quebrando todas as leis da física e da lógica, o saci se torna capaz de tirar um tanque de guerra do seu bolso. O tanque possui a resistência do ferro divino e seus disparos e podem destruir o mesmo facilmente com seus disparos e a explosão causada por eles, consumindo uma quantidade extrema de energia.

 

Nível 251-300:

 

Jato Furtivo – O saci pode tirar um jato furtivo do exército brasileiro de seu bolso, sendo este capaz de voar à mach 3 e disparar mísseis que destroem uma área de 50 metros.

 

Mestre do Futebol

 

O saci é o mascote oficial do Sport Club Internacional, de Porto Alegre, e do Social Futebol Clube, de Coronel Fabriciano, provando que o mesmo é um especialista no esporte mais praticado no Brasil.

 

Nível 1-20: O saci é capaz de incorporar grandes craques do futebol, assumindo a aparência dos mesmos e assim, adquirindo também algumas características dos mesmos.

 

Cássio – O saci é capaz de incorporar o lendário goleiro do Corinthians, Cássio. Assumindo essa forma, o saci se torna capaz de desviar e defender golpes até 3 vezes mais rápido que o mesmo. Em contrapartida, o mesmo não pode atacar enquanto estiver nessa forma. 

 

Nível 21-40: 

 

Firmino – Roberto Firmino é conhecido como o “motor” que impulsiona o contra-ataque da equipe, devido à sua velocidade ofensiva com a bola. Assumindo essa forma, o saci se torna capaz de correr 5 vezes mais rápido do que sua velocidade padrão.

 

Nível 41-60:

 

Roberto Carlos – Roberto Carlos é conhecido por ser o maior lateral esquerda que já existiu, sendo conhecido principalmente pelos seus lançamentos de bola, que sempre faziam uma curva no ar e acertavam o gol. Assumindo essa forma, os golpes do saci se tornam teleguiados, acompanhando o seu oponente até acertar. 

 

Nível 61-80:

 

Hulk – Givanildo Vieira de Souza, conhecido como Hulk, foi um atacante brasileiro conhecido pela potência de seus chutes, que alcançavam velocidades surpreendentes, além da força maior também. Assumindo essa forma, o filho de saci adquire um aumento de 4 vezes em sua força. 

 

Nível 81-100:

 

Romário – Romário é conhecido como um dos maiores jogadores de todos os tempos, além de ser conhecido popularmente por ser baixinho, devido à sua baixa estatura. Nessa forma, o saci se torna capaz de encolher, ficando com o tamanho até mesmo de uma célula.

 

Nível 101-150:

Neymar Júnior – O grande menino ney, um dos maiores, senão o maior ícone do futebol brasileiro, conhecido principalmente por fingir sofrer faltas e assim, ganhar vantagem sobre a partida. Assumindo essa forma, o saci adquire a capacidade de induzir o sentimento de pena em seus adversários ao se fingir de ferido, fazendo com que seu oponente hesite em atacar e tente o ajudar.

 

Nível 151-200:

 

Ronaldinho Gaúcho – Ronaldinho Gaúcho, considerado pela FIFA como o melhor jogador do mundo dos anos de 2004 e 2005, conhecido também pela sua capacidade de ludibriar seus oponentes com seus movimentos. Assumindo essa forma, o filho de saci se torna capaz de induzir o princípio da incerteza, fazendo com que seu oponente fique tão surpreendido com seus movimentos que o mesmo se tornará incapaz de reagir a não ser que possuía imunidade mental (1 vez por evento).

 

Nível 201-250:

 

Pelé – O maior jogador do mundo, o Pelé não precisa de descrição, pois todos sabem que ele foi e é o melhor jogador de todos os tempos. Assumindo a forma do pelé, o filho de saci é capaz de usar as habilidades de até 3 jogadores ao mesmo tempo (1 vez por evento).

 

A Presença do Saci

 

É dito pelos contos populares que dentro de todo redemoinho de vento pode-se encontrar o saci, mostrando que o mesmo é capaz de estar em vários, ou até mesmo todos os lugares ao mesmo tempo.

 

Nível 1-50: O saci adquire a capacidade de se multiplicar aos montes, assim podendo estar em dois lugares ao mesmo tempo com distância máxima de 1 km entre eles. Ambos serão sentidos como se fossem o próprio Saci.

 

Nível 51-99: Pode estar em até três lugares ao mesmo tempo com distância de até 10 km entre eles.

 

Nível 100-150: Pode estar em até quatro lugares ao mesmo tempo com distância de até 100 km entre eles.

 

Nível 151-200: Pode estar em até cinco lugares ao mesmo tempo com distância de até 1.000 km entre eles.

 

Nível 201-250: Pode estar em até seis lugares ao mesmo tempo com distância de até 10.000 km entre eles.

 

Nível 251-299: Pode estar em até sete lugares ao mesmo tempo com distâncias de até 100.000 km.

 

O Gorro Mágico do Saci

 

O Saci sempre veste consigo um gorro mágico capaz de realizar diversos feitos.

 

Nível 1-10: Teleporte - O saci é capaz de entrar no próprio gorro e aparecer em outro lugar, podendo também transportar objetos.

 

Nível 11-25: Gorro Sugador - O saci é capaz de atirar seu gorro e fazer o mesmo sugar tudo em um raio de 10 metros, sugando tudo com exceção do gorro e do próprio saci.

 

Nível 26-35: Devolução - O gorro é capaz de absorver e redirecionar golpes lançados contra o saci e mandar de volta para os oponentes.

 

Nível 36-50: Mudança de Nome - O saci é capaz de apontar o seu gorro para um outro campista e fazê-lo utilizar um nome escolhido pelo saci por 3 turnos e assim adquirir as características comuns deste nome. 

 

Nível 51-99: Materialização de Objetos - O saci é capaz de tirar de seu gorro qualquer ferramenta ou objeto originário da sua mente.

 

Nível 100-150: Toon Force Itens - O Gorro do Saci é capaz de liberar itens capazes de alterar a realidade e quebrar totalmente as leis da física com o propósito de gerar humor, como um pincel que pinta uma parede e abre um buraco ilimitado na mesma ou borrachas que podem apagar membros do corpo de um ser. Apenas um item por vez.

 

Nível 151-200: Dimensão do Saci - O gorro do saci pode ser utilizado como um portal que leva até à dimensão do saci, local onde o filho de saci pode controlar livremente, podendo aprisionar suas vítimas lá por quanto tempo desejar.
 

Manipulação de Vento

 

O saci é conhecido popularmente por manipular o vento, gerando tornados, redemoinhos e se transformando em furacões para voar por aí.

  

Nível 1-10: Controlam em pequena escala.

Nível 11-25: Controlam em média escala.

Nível 26-35: Controlam em grande escala.

Nível 36-50: Controlam em escala perfeita.

Nível 51-99: Controlam em escala suficiente para afetar uma cidade.

  

Nível 100-150: Controlam em escala suficiente para afetar várias cidades.

 

Nível 151-200: Controlam em escala suficiente para afetar um estado.

 

Mudança de Situação

 

O saci, mesmo após ser capturado em suas histórias, ele sempre dava um jeito de escapar, não importando o quão complicada a situação fosse.

 

Nível 1-50: Podem alterar uma situação que a prole de Saci queira, por exemplo, o mesmo está preso e é impossível sair, o mesmo pode reverter a situação deixando o inimigo preso em seu lugar e ele ficando livre. 

 

Nível 51-99: Pode reverter duas situações por evento, podendo até mesmo sair de selamentos. 

 

Nível 100-150: Pode reverter três situações por evento, podendo até mesmo fugir de algo enquanto está inconsciente. 

 

Nível 151-200: Pode sair de situações onde o Saci está preso por seres de poder superior, como por exemplo em um selo mágico ou a Garrafa dos Duendes. Contudo, tal feito só pode ser realizado uma vez por evento.

 

Metamorfose 

 

Nível 1-10: O filho de saci, inicialmente, é capaz apenas de se transformar em pequenos animais como peixes, pássaros e etc.

 

Nível 11-25: Pode se transformar em animais de tamanho mediano.

 

Nível 26-35: Pode se transformar em animais de grande tamanho.

 

Nível 36-50: Agora, o filho de Saci é capaz de se transformar em animais até 5 vezes maiores que o normal.

 

Nível 51-99: Agora, o filho de Saci é capaz de se transformar em animais até 10 vezes maiores que o normal.

 

Nível 100-150: Agora, o filho de Saci é capaz de se transformar em animais até 15 vezes maiores que o normal.

 

Nível 151-200: Agora, o filho de Saci é capaz de se transformar em animais até 20 vezes maiores que o normal.

 

Nível 201-250: Agora, o filho de Saci é capaz de se transformar em animais até 25 vezes maiores que o normal.

 

Império dos Sacis

 

Nível 50: Pode convocar um exército de 10 sacis pra lhe ajudarem.

 

Nível 100:  Pode convocar um exército de 15 sacis.

 

Nível 150:  Pode convocar um exército de 20 sacis.

 

Nível 200:  Pode convocar um exército de 25 sacis.

 

Nível 250:  Pode convocar um exército de 30 sacis.

 

Nível 300:  Pode convocar um exército de 35 sacis.

 

Ops, Entrei!

 

O Saci é capaz de adentrar espiritualmente o corpo de outros seres, controlando seu corpo e alma livremente enquanto estiverem lá, pode controlar sua fala, energia, poderes, acessar seus conhecimentos e segredos mais profundos da sua alma e usar contra o próprio possuído, fundindo temporariamente suas existências de modo que nenhum ser possa identificar que o alvo foi possuído. A única limitação é que o dono original do corpo não pode se matar e nem o próprio saci pode o matar enquanto dentro do seu corpo.

 

Nível 1-10: Dura 2 rodadas.

 

Nível 11-25: Agora, dura 3 rodadas.

 

Nível 26-35: Agora, dura 4 rodadas.

 

Nível 36-50: Agora, dura 5 rodadas.

 

Nível 51-99: Agora, dura 6 rodadas.

 

Nível 100-150: Agora, dura 7 rodadas.

 

Nível 151-200: Agora, dura 8 rodadas.

 

Nível 201-250: Agora pode durar por quanto tempo desejar.

 

Sopro do Saci

 

O Saci, tanto na cultura Africana quanto na sul americana é descrito como um ser que tem uma capacidade de atrair ou espantar seres com um simples assobio, além de possuir um sopro muito forte que comprime o ar e espalha sujeira pelo ar.

 

Nível 1-10: A prole herdará essa característica e terá a habilidade de causar um grande incômodo nos ouvidos do adversário com o seu assobio, o causando um atordoamento que dificulta que ele utilize ataques muito precisos na prole. O filho de Saci pode disparar pequenas rajadas de ar condensado com a boca, mas exige concentração, e o ar não tem tanta precisão assim, podendo ferir levemente, mas nada além disso.

 

Nível 11-25:  Agora, a prole terá a capacidade de causar um estrago médio no inimigo do inimigo, os deixando bastante angustiados, e sem a sua audição por 2 rodadas. O seu ar condensado agora não exige tanta concentração e pode empurrar o inimigo para longe, além de fazer ferimentos médios. Agora o filho de Saci consegue fazer os seus inimigos soltarem seus itens.

 

Nível 26-35: Agora o assobio danificar os tímpanos do inimigo, os deixando surdos e atordoados por 4 rodadas, os impedindo de fazer ataques que envolvam precisão. Também bagunçam as memórias do inimigo, esquecendo de algumas coisas que estão acontecendo. O filho de Saci pode disparar ar condensado pela boca com uma extrema precisão, como se fossem tiros feitos de puramente ar, podendo até quebrar os ossos do inimigo.

 

Nível 36-50: Agora o filho de Saci já pode utilizar o seu sopro para fazer o inimigo ficar surdo por completo, além de fazer os seus inimigos agonizarem no chão e sangrarem pelos ouvidos, podendo até desmaiar o inimigo por tamanha agonia. Os inimigos esquecem até o seu próprio nome. O seu ar condensado agora consegue atravessar levemente o corpo do inimigo, mas sem atingir áreas vitais.

 

Nível 51-99: O filho do saci pode embaralhar tanto as memórias do inimigo com o seu sopro, que pode começar a fazer o inimigo ver miragens, causando uma certa distorção da realidade em sua mente, tendo sua visão duplicada, além de sentirem uma tontura tão grande que não conseguem mais ficar em pé. A hemorragia é tão intensa que o alvo já começa a chorar sangue e pode ser levado a óbito. O seu ar condensado consegue furar o corpo do inimigo por completo, podendo atingir áreas específicas do corpo, podendo atirar vários “projéteis de ar” no inimigo.

 

Nível 100-150: O filho de saci mantém os danos do seu assobio e sopro, mas os danos mentais no inimigo podem levar o inimigo a uma esquizofrenia total, podendo os fazer terem memórias que não são suas (o filho de Saci escolhe), podendo fazer o inimigo ver o que você quiser, além do inimigo ter uma certa indução ao suicídio.

 

Nível 151-200: Os danos do sopro se mantém, mas agora o filho do Saci consegue fazer o inimigo ser levado ao suicídio caso não possua resistência psicológica. Inimigos com resistência podem sentir delírios e paranoia.

 

Forma Divina 

 

Ao adentrar esta forma, a pele do filho de saci se torna completamente negra, como se não houvesse literalmente nenhuma luz o iluminando. Suas vestes da cintura para cima se desfazem completamente e suas calças são substituídas por um short vermelho. Uma de suas pernas desaparece, ficando apenas com 1 único membro no lugar. Nesta forma, o filho de saci é capaz de manipular o vento de forma absoluta, roubar praticamente qualquer coisa a distância mesmo que estas possuam guarda única - Como a Excalibur do Rei Arthur - e utilizar tais itens livremente ignorando limitações de poder, além de poder roubar a energia proveniente de formas e assim as desativar e utilizá-las livremente até o fim da duração. 

 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas.

 

Nível 201-220: Dura 3 rodadas.

 

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.

 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas.

 

Obs: Três vezes por evento.

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