DEUSA DO MONTE FUJI

       HISTÓRIA        

Na mitologia japonesa, Konohana Sakuya Hime é uma divindade terrestre, filha de Ōyamatsumi-no-Mikoto (Deus Regente das Montanhas) e irmã de Iwanaga-hime (Princesa da Rocha Extensa). Seu nome significa “Princesa do Florescimento das Árvores”, seu símbolo é a flor de cerejeira que representa a beleza e efemeridade da vida terrena. Também chamada de Sengen-sama, é considerada a Deusa patrona do Monte Fuji. Conta a lenda, que a união da deusa e Ninigi no Mikoto deu origem a casta imperial japonesa.

      FILHOS DE sakuya      

Aparência: São brancos ou quase pálidos, possuem traços orientais, seus cabelos costumam ser loiros, brancos, e dificilmente pretos, possuem Obrigatoriamente uma mecha rosa, seja da coloração clara ou escura, a cor de seus olhos podem alterar.
 

Personalidade: São gentis, calmos e amigáveis, porém quando duvidam dos mesmos eles são capazes de quase tudo para provar que possuem razão.

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas


 

Como uma montanha

 

Por Sakuya ser a deusa das montanhas, seus filhos possuem uma durabilidade e resistência nata. Podendo se manter de pé durante muito tempo, aguentar grandes pesos e afins.

 

Nível 1-50: Inicialmente, as proles de Sakuya se mostrando bastante resistentes a golpes físicos capazes de amassar madeira, podem carregar pesos de até 100kg, assim como conseguem correr vários quilômetros sem se cansar, podem ficar 3 dias sem comer ou beber água, aguentar cerca de meia hora embaixo dágua e não sofrerem muito com ar rarefeito.

 

Nível 51-100: As proles agora são capazes de resistir a golpes capazes de danificar ferro, podendo carregar um cavalo(350kg) e desferir golpes na mesma força, além de se mostrarem resistentes a toxinas naturais, podendo ficar dias sem dormir, comer ou beber água, também podem nadar e correr por vários quilômetros.

 

Nível 101-150: Agora as proles são tão resistentes como aço, e podem carregar e desferir golpes com o peso de um carro(1.300kg), podem aguentar a pressão marítima e acima das nuvens, toxinas, venenos e alérgenos não os fazem mal algum, suas necessidades mundanas dificilmente os sobrepõe.

 

Nível 151-200: Se tornam tão resistentes quanto o titânio, podendo levantar ou desferir golpes com a força e peso de um elefante(6.000kg), podem ficar embaixo dágua o tempo que possível, a pressão acima das nuvens ou dentro do oceano não causam mais dano, assim como toxinas, venenos e doenças não o atingem de modo algum, também podem correr por dias.

 

Nível 201-250: As proles de Sakuya estão mais resistentes, ficando semelhante ao diamante, podendo aguentar o peso de uma baleia azul(50.000kg), e desferir golpes na mesma força.

 

Aroma agradável

 

Sakuya e a deusa das flores, devido a isso, seus filhos possuem um perfume natural que exalam de si, como se fossem feromônios, o que ajuda os mesmos a se misturar ao ambiente, despistar perseguidores, encantar seus alvos, os deixando calmos, sonolentos ou irritados.

 

Nível 1-10: O perfume expelido pela prole, alcança um pequeno raio de 3m ao seu redor, causando uma leve tranquilidade nos afetados.

 

Nível 11-25: Agora o aroma exalado, abrange uma área de 5m, além de dificultar o rastreio, pois o cheiro se encontrará em toda área afetada. E não somente isso, o perfume ira deixar os alvos relaxados.

 

Nível 26-35: A área aumenta para 8m, e o cheiro se torna capaz de se mesclar com o ambiente, ocultando a prole de alfatos aguçados. O perfume agora causa uma calma que deixa os envolvidos com sono, e também pode irritar os olhos caso a prole queira.

 

Nível 36-50: O perfume já afeta uma área de 15m, e a prole pode modificar seu cheiro, fazendo com que fique de acordo com algo que elas sentirem, o aroma e tão doce e agradável, que causa bocejos e uma paz de espírito, ou pode causar urticária, dificuldades de enxergar e espirros.

 

Nível 51-99: A área afetada pelo perfume e de 25m.

 

Nível 100-150: Em seu auge, o perfume pode percorrer 1km, e a prole pode escolher entre acalmar a todos, os pondo para dormir, ou relaxar seus músculos a ponto de não se moverem, ou deixar o cheiro desagradável a ponto de causar vômitos, irritação em todo corpo e bolhas.

 

Pureza

 

Os filhos de Sakuya des de pequenos, carregam consigo a pureza de sua Mãe, o que os protege de hostilidades, influências(induções, manipulação, controle mental e afins) e os ajuda a conquistar seus objetivos, os fazendo não serem alvos de primeira, despistar a atenção de si, pois o alvos irão o ver como inofensivo, alguém que não mereça atenção.

 

Nível 1-30: Sua pureza e eficaz contra animais e humanos hostis, além de possuírem uma resistência contra induções.

 

Nível 31-60: Agora se torna livre de ataques de criaturas, monstros mundanos e alguns semideuses mais fracos. Assim como se mostram imune a induções mentais e resistentes a ilusões.

 

Nível 61-90: Se torna livre de ataques de criaturas sombrias e infernais e de semideuses com níveis iguais ao seu, além de serem imunes a ilusões e resistentes manipulações mentais.

 

Nível 91-120: Se torna livre de ataques de semideuses com 10 níveis acima do seu, além de mostrar imunidade a manipulações mentais e resistência a controle mental.


 

Olhar do julgamento

 

Sakuya era representada encima de uma nuvem no alto do monte Fuji, aonde julgava viajantes de corações impuros, sendo assim, seus filhos são capazes de saber a verdade por trás de tudo, seja plano, camuflagem, intenções ruins, mentiras, metamorfose e afins.

 

Nível 1-30: Inicialmente a prole consegue saber se alguém esta mentindo ou não, seja semideus, humano ou monstro. Além de sentir intenções ruins em um raio de 10m.

 

Nível 31-60: Agora se tornam capazes de exergar brechas em ilusões e camuflagens de seres inferiores a você. Consegue também sentir intenções ruins em um raio de 15m.

 

Nível 61-90: Conseguem exergar por trás de meios de camuflagens e ilusões de óptica, assim como conseguem sentir intenções ruins em um raio de 20m.

 

Nível 91-120: A prole se torna capaz de ver por trás de metaformose ou transformismo, assim como sentir intenções ruins em um raio de 25m.

 

Nível 121-150: A prole já consegue saber se deuses menores estão mentidos, assim como saber sobre a real intenção de planos que ouvir, nunca sendo enganada.

 

Sentir Presença

 

Por Sakuya ser representada como uma deusa da vida, os filhos da mesma são capazes de detectar qualquer forma de vida.

 

Nível 1-10: A prole consegue sentir qualquer presença biológica ou animada em um raio de 10m.

 

Nível 11-25: A área de alcance se alonga para 20m.

 

Nível 26-35: Chega a 40m.

 

Nível 36-50: Consegue sentir tudo em um raio de 80m.

 

Nível 51-99: Alcança um raio de 160m.

 

Nível 100-150: Chega a 300m.

 

Nível 151-200: Chega a 600m.

 

Nível 201-250: Chega a área de um bairro.

 

Nível 251-300: Chega a área de uma cidade.

 

Comunicação Vital

 

Os filhos de Sakuya são capazes de se comunicar com qualquer tipo de coisa viva, seja ela a menor possível ou maior.

 

Nível 1-10: Inicialmente as proles podem conversar com pequenos insetos e plantas, podendo pedir ajuda e informações.

 

Nível 11-25: Já conseguem se comunicar com animais terrestres de pequeno porte.

 

Nível 26-35: Podem se comunicar com animais de pequeno porte, sejam aquáticos ou voadores. Além de plantas aquáticas.

 

Nível 36-50: Já podem se comunicar com animais e plantas de médio porte. 

 

Nível 51-99: Conseguem se comunicar com animais e plantas de grande porte.

 

Nível 100-150: Conseguem se comunicar com criaturas mitológicas.

 

Resistência Flamae

 

Assim como sua Mãe não se queimou quando deu a luz ao primeiro filho no meio de uma casa em chamas, você também e capaz de resistir a altas temperaturas e afins.

 

Nível 1-30: Conseguem resistir a temperaturas que geralmente causam incômodo e danos a humanos comuns.

 

Nível 31-60: Se tornam resistentes a queimaduras de segundo grau e imunes ao fogo.

 

Nível 61-90: Se tornam resistentes a temperaturas de até 250°c.

 

Nível 91-120: Se tornam resistentes a temperaturas de até 500°c.

 

Nível 121-150: Se tornam resistentes a temperaturas de até 700°c.

 

Nível 151-180: Agora resistem a temperaturas de até 1000°c.

 

Nível 181-210: Se tornam resistentes a temperatura de 1.500°c.

 

Beleza natural

 

Filhos de Sakuya são dotados de uma beleza exuberante, semelhante a época de desabrochar das cerejeiras. Algo que ajuda os mesmos, fazendo com que atraia olhares de admiração para si, que consiga conquistar a atenção com gestos e falas, além de poder conseguir informações e favores, pois sua voz e beleza são admiráveis.

 

Nível 1-30: Sua beleza e voz são extremamente belas, fazendo com que animais e humanos parem por alguns segundos o que estão fazendo para escutar sua melodia.

 

Nível 31-60: Agora sua beleza e voz, estão mais chamativas, podendo atrair animais para perto de si, até mesmo conseguir informações com humanos, pode até fazer com que monstros e criaturas parem o que estão fazendo por 3 segundos.

 

Nível 61-90: Sua voz e beleza estão mais hipnotizantes, fazendo com que animais, humanos e monstros fiquem parados lhe admirando, além de poder pedir favores, enquanto que com semideuses de níveis inferiores ao seu, pode fazer com que parem o que estão fazendo para o admirar por 5 segundos.

 

Nível 91-120: Agora semideuses de níveis iguais ao seu irão cair no charme de sua voz e beleza.

 

Nível 121-150: Agora até semideuses com 10 Níveis a mais que você irão cair em seus feitos.

 

Perícia com leque de combate

 

Os filhos de Sakuya possuem o conhecimento sobre a arte de batalha com leque, uma arma pouco utilizada e um tanto desconhecida, algo que torna os semideuses únicos no manuseio, podendo surpreender seus oponentes com tal maestria.

 

Níveis 1-30: Mesmo sendo novato no acampamento, o semideus possui uma perícia elevada que faz com que o mesmo saiba o uso básico de leques de combate, diferente de outros campistas.

 

Níveis 31-60 : Agora o filho de Sakuya consegue fazer movimentos mais difíceis com a adaptação do manuseio do leque, podendo realizar todos os movimentos precisos sem gastar parte de sua energia. 

 

Níveis 61-90 : Agora o semideus descobriu todos os truques e privilégios exercidos pela perícia com o leque, podendo controlá-lo com perfeição, além de possuir a habilidade de fazer movimentos impossíveis com o mesmo. 

 

Nível 91-120 : Neste nível, é possível realizar até três ataques e utilizar UMA habilidade ofensiva na mesma rodada. E o filho de Sakuya consegue lançar o leque e fazê lo retornar para si.

 

Cura

 

Os filhos de Sakuya são agraciados com um dom de cura natural, pois sua mãe era uma deusa da vida e vista como protetora.

 

Nível 1-30: As proles podem se curar de ferimentos leves, como arranhões e luxações.

 

Nível 31-60: Agora a prole já pode se curar de cortes leves, algumas perfurações e membros deslocados.

 

Nível 61-90: Agora a prole já pode se curar de ferimentos medianos, como cortes profundos, perfurações, ossos quebrados e etc.

 

Nível 91-120: A prole já pode se curar de ferimentos um tanto graves, como perfuração de órgãos não vitais.

 

Nível 121-150: No ápice a prole pode se regenerar de membros perdidos e até curar órgãos vitais atingidos.

 

Habilidades Ativas

 

Manipulação de Magma


 

Poder que consiste em criar, moldar e manipular magma (ou lava, como é chamado ao ser liberado na superfície), que se trata de rochas derretidas nas profundezas. É um material extremamente quente, concedendo uma capacidade destrutiva excepcional ao mesmo. Ele pode usá-lo em rajadas diretas de lava ou surpreender inimigos ao fazer com que ela seja expelida em qualquer lugar do solo, bem como causar destruição massiva onde estiver.


 

Nível 1-10: Neste nível é possível derreter pequenas porções de terra como um metro cúbico, gerando lava, e controlando, podendo criar esferas, chicotes e coisas pequenas. Neste estágio, a temperatura da lava ainda é baixo, apenas 1500°C, o que torna o material não muito maleável. Entretanto, pode sentir fontes de terra derretida a 10 km de distância, permitindo o controle dele independente da temperatura.


 

Nível 11-25: Agora já tem capacidade de estender o controle, tornando o material mais maleável e fazer movimentos mais precisos além de gerar até 3 metros cúbicos a partir do solo. Além disto, o semideus já consegue transformar parcialmente suas pernas e braços para se lançar ao céu como foguete, ou para lançar rajadas de puro magma nos oponentes, conseguindo atingir 300° graus célsius. Seu controle passa a ser mediano.

 

Nível 26-35: O conhecimento e as capacidades físicas e cinéticas agora se tornam maiores, permitindo que o usuário crie grandes formações com a lava como ondas e cursos de rio, a temperatura pode facilmente alcançar os 600°C e sentir fontes vulcânicas a 1000 km. O semideus poderá se fundir com a lava, fazendo com que a sua pele e todo a matéria orgânica seja substituída por rocha derretida, logo ele poderá lançar jatos de lava através das mãos, e pode criar lava em qualquer tipo de solo, se mimetizando completamente em lava neste estágio de poder. Seu controle passa a ser alto.

 

Nível 36-50: Possuem controle perfeito sobre a lava, a temperatura alcança os seus incríveis 900°C. Com a fusão, o usuário ficará ainda maior alcançando 4 metros de altura e adquirindo características vulcânicas onde poderá lançar e gerar a lava de seu próprio corpo, isso também pode ser visto como uma armadura em seu corpo, pois a lava quando é esfriada se torna uma rocha negra e resistente. Também pode criar, modelar e manipular magma com propriedades radioativas.

 

Nível 51-99: Neste nível o filho Sakuya pode fazer com que uma área do tamanho de uma cidade se transforme em puro magma, a 1200°C, enquanto o filho de Sakuya pode absorver tudo isto é virar um ser de 10m de lava. Afeta imunes.

 

Nível 100-150: Agora neste nível o filho Sakuya simplesmente tem o controle de sua habilidade sobre o magma, conseguindo fazer que a área de um país inteiro se torne puro magma, com 1500°C, fazendo com que ele se torne um ser totalmente gigante, ficando na órbita do planeta com o seu tamanho absurdo.

 

Nível 151-200: Atingem 2.000°c.

 

Nível 201-250: Atingem 2.500°c.

 

Nível 251-300: Atingem 3.000°c.

 

Manipulação de terra

 

Geocinese é a capacidade de controlar o elemento terra, incluindo areia, pedras, minerais, rochas, ou poeira. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e derivados. 

 

Níveis 1-10: Possui a capacidade controlar o elemento terra, manipulando-o apenas em montes, erguendo blocos de terra como a telecinése. Pode manipular apenas 100 kg de rocha, areia ou qualquer material do elemento terra por vez. Pode gerar pequenos tremores em uma área de 5 metros quadrados, deixando pessoas e objetos sem equilíbrio. Pode desequilibrar todos as pessoas que estiverem nesse raio de ação, deixando-as vulneráveis e receberem, além de poder criar um escudo de pedra de até dois metros de diâmetro, protegendo o usuário do poder e mais um aliado. Consegue sentir a terra, aos movimentos de uma pessoa caminhando em uma rocha próxima a si. Pode atrair e retrair areia e rochas, também sendo hábil em fazer blocos de terra se afastarem ou aparecerem próximos.

 

Níveis 11-25: Se torna capaz de pegar mesmo as mais leves vibrações através do contato físico com o solo, permitindo-lhes perceber seus arredores como a visão precisamente como normal. O semideus é capazes de perceber a estrutura e os materiais de substâncias sólidas , incluindo a presença de cavernas, alterações materiais, deficiências estruturais, etc. É capaz de controlar pedras de grade portes e gerar tremores. Pode erguer e manipular blocos de rocha de até 250kg. Esses blocos são capazes de servir como meio de transporte para o usuário, podendo chegar a velocidade de 110km/h. nesse nível, pode apenas transportar o usuário e ninguém mais. Pode criar pontes de rocha de 10 metros de distancia e colunas de até 15 metros de altura. Pode criar 2 clones feitos de rochas para lutar com você.

 

Níveis 26-35: Adquire uma plena manipulação da terra controlando paredes, areia, metais, rochas, cristais e derivados, mudando suas formas, além de transformar areia em terra bruta, terra bruta em metal e derivados. Pode criar um escudo de pedra de até dois metros de diâmetro, protegendo o semideus de poderes dos adversários e mais um aliado. Essa proteção, mesmo não muito forte sendo destruída após a primeira defesa. Sente as placas tectônicas e seus limites, sabendo perfeitamente onde encontrar áreas mais propicias a criar terremotos, áreas de maior vulnerabilidade. Pode pressentir terremotos e até mesmo ajudar a acalmar um, dês de que seja um terremoto de no máximo nível 8 da escala Richter. Pode gerar pequenos tremores em uma área de 5 metros quadrados, deixando pessoas e objetos sem equilíbrio. Pode desequilibrar todas as pessoas que estiverem nesse raio de ação, deixando-as vulneráveis.

 

Níveis 36-50: O usuário se torna capaz de fazer armas e até armaduras de pedras, cristais, metais, areias e até poeiras além de controlar perfeitamente o metal, também conseguindo uma enorme resistência mental contra golpes mentais sofrendo apenas 40%, além de ser capaz de poder gerar uma pequena tempestade de areia ou de terra fina, no qual pode ser utilizada para cegar/atrapalhar a visão de seus inimigos. A tempestade dura no máximo dois turnos e acometer uma área de 10 metros.

 

Níveis 50-99: O semideus se torna capaz de projetar um escudo de pedra de até dois metros de diâmetro, protegendo tanto ele quanto seu aliado de poderes físicos. Também se torna capaz de criar goléns de terra livremente, estes possuem as mesmas capacidades geocineticas que a prole de acordo com seu nível, eles não gastam energia. Afeta imunes.

Níveis 100-150: Chega em seu patamar máximo, podendo controlar livremente geocinese facilmente, podendo englobar as outras habilidades livremente. Também podendo transmutar seu corpo em um mimetismo de terra, onde poderá usar suas capacidades de uma forma mais abusiva, sem consumir quase nada de energia. 

 

Vale amaldiçoado

 

O semideus filho de Sakuya e capaz de invocar em determinada área, um campo vasto de cerejeiras, estas belas, perfumadas e floridas, porém ao derramar uma gota de seu sangue no solo em questão, tudo se destrói, virando um local devastado e morto, com um clima pesado e nevoa densa. Neste local, os alvos pegos se sentem confusos, sonolentos, cansados, ouvem vozes de familiares e começam a ter suas energias sugadas. Além dos efeitos negativos dos inimigos da prole de Sakuya, o semideus se beneficia, pois pode se alimentar das energias, podendo transferir para aliados ou para as árvores, afim de que elas floresçam novamente, e também mandar para os espíritos do vale, que podem atacar seus aliados, a prole pode controlar tudo, sabendo de tudo que ocorre na área, se teleportar e desparecer, se tornando um com o vale. Vale lembrar que a floresta é quase-impossível de ser destruída, podendo se desfazer apenas quando acabar seu tempo ou a prole ficar desacordada, além de não poder ser controlada por outro senão o semideus.

 

Nível 1-50: A área afetada e de 50m, durando uma única rodada.

 

Nível 51-100: A área afetada e de 100M, durando duas rodadas.

 

Nível 101-150: A área afetada e de 400m, durando 3 rodadas.

 

Nível 151-200: A área afetada e de 700m, durando 4 rodadas.

 

Nível 201-250: A área chega a 1km, durando 5 rodadas.

 

Vale das cerejeiras

 

Poder semelhante ao vale amaldiçoado, porém com efeitos diferentes, onde os alvos sentem uma paz reinar, e caso ataquem ou possuam intenções negativas, começam a serem puxados para o solo, se enraizando, ganhando galhos, até se tornarem uma cerejeira pertencente ao vale, porém não somente isso, o vale também possui uma aroma agradável, que relaxa os músculos e induz os alvos a ficarem aproveitando a brisa calma, e caso os alvos quiserem machucar a prole de Sakuya, espiritos das cerejeiras e kamaitachis irão sair e atacar os inimigos, estes invisíveis e velozes, que liberam toxina relaxante. E assim como no vale amaldiçoado, a prole sabe de tudo que ocorre, pode se teleportar e sua presença se mistura ao ambiente, sendo difícil o localizar e a floresta so se desfaz quando acabar seu tempo ou a prole estiver incapacitada.

 

Nível 1-50: A área afetada e de 50m, durando uma única rodada.

 

Nível 51-100: A área afetada e de 100M, durando duas rodadas.

 

Nível 101-150: A área afetada e de 400m, durando 3 rodadas.

 

Nível 151-200: A área afetada e de 700m, durando 4 rodadas.

 

Nível 201-250: A área chega a 1km, durando 5 rodadas.

 

Manipulação floral

 

O usuário pode criar, moldar e manipular flores, eles podem controlar flores e partes das flores, incluindo pétalas, caules e pólen, para crescer e florescer, mover/atacar, mutar flores, reorganizando a estrutura do DNA e reviver flores secas ou mortas.

 

Nível 1-30: Inicialmente a prole pode acelerar a germinação das plantas e flores, podendo afiar caules e folhas, manipular movimentos de cipós e raizes finas.

 

Nível 31-60: Já pode fazer com que plantas aumentem de tamanho, controlar plantas de médio porte, gerar cipós resistentes como titânio.

 

Nível 61-90: Já podem aumentar o tamanho de plantas para que cheguem até 10m, controlar toda planta em um raio de 25m.

 

Nível 91-120: A prole já possui um controle quase perfeito, podendo gerar cipós, se teleportar, dar vida as plantas, gerar plantas carnívoras, manipular o pólen, toxinas e afins.

 

Nível 121-150: A prole já pode gerar sementes tentadoras e mortais, controlar toda uma floresta, fazendo o que quiser.

 

Nível 151-180: A prole já pode modificar o dna das plantas e gerar novas, em uma escala quase global.

 

Julgamento de Sakuya

 

Sakuya era descrita encima de uma novem acima do monte fuji, onde julgava os viajantes, e aqueles que não fossem puros de coração, seriam pegos por servos invisíveis e jogados no vulcão. Sendo assim seus filhos herdaram tal dom, tendo a capacidade de subjulgar seus inimigos e adversários, bastando os olhar nos olhos, onde ira saber sobre tudo do inviduo, passado e presente, e caso o mesmo tenha uma mancha em sua vida, mãos invisíveis irão segurar o julgado e uma fenda ira se abrir e este sera lançado em uma prisão eterna, de onde só podera sair com o perdão do semideus.

 

Nível 1-50: Poderá usar somente uma vez por evento, sendo valido para monstros e humanos.

 

Nível 51-100: Continua podendo usar somente uma vez, sendo valido para semideuses de níveis inferiores ao seu.

 

Nível 101-150: Pode usar duas vezes, pegando semideuses com níveis iguais e até 20+ que os seus.

 

Nível 151-200: Pode usar duas vezes.

 

Nível 201-250: Pode usar três vezes.

 

Servos fiéis

 

A deusa do monte fuji era retratada sempre rodeada de servos invisíveis a olho humano, sendo assim, a deusa agraciou seus filhos com a capacidade de invocar servos que podem virar visíveis ou não, estes sempre ajudarão a prole, protegendo a todo custo e ajudando do jeito que puder, além de liberarem toxinas paralisantes e relaxantes ao atingir os alvos.

 

Nível 1-20: Podem convocar 2 servos pequenos para lhe ajudar.

 

Nível 21-40: Podem convocar 4 servos de médio porte.

 

Nível 41-60: Já podem evocar 6 servos de grande porte.

 

Nível 61-80: Podem evocar 8 servos de até 5m.

 

Nível 81-100: Já podem invocar 10 servos de até 8m.

 

Nível 101-150: Já podem invocar 20 servos, de até 12m.

 

Nível 151-20): Já podem invocar 25 servos de até 20m.

 

Árvore da vida

 

Nível 60: Sakuya era conhecida como uma deusa da vida, devido a isto, seus filhos são capazes de invocar uma cerejeira com folhas em chamas e frutos tentadores. Tal alimento possui a capacidade de reviver alguém até três vezes por evento.

 

Semente da vida

 

Os filhos de Sakuya são capazes de materializar uma semente marrom com fogo rosa envolta, esta e capaz de dar vida a qualquer coisa, seja inanimado ou não, porém somente por um tempo. O alvo em questão, quando receber a semente, ficara sobre o controle da prole, não indo contra a vontade do mesmo.

 

Nível 30-60: A prole pode fazer até 5 sementes e dar vida a coisas pequenas.

 

Nível 61-90: Podem fazer até 8 semente e dar vida a coisas um pouco maiores.

 

Nível 91-120: Podem gerar até 10 sementes, podendo dar vida a coisas de tamanho médio.

 

Nível 121-150: Pode fazer 12 sementes e dar vida a coisas grandes

 

Nível 151-180: Em seu ápice, cria 15 sementes e pode dar vida a coisas a coisas enormes.

 

Nuvem voadora

 

Os filhos de Sakuya assim como sua Mãe, são capazes de invocar uma nuvem dourada, que podem lhe auxiliar em viagens, fugas e até os proteger, pois a mesma pode engolir algo e os transportar, tornado o objeto, pessoa e etc, intangível.

 

Nível 1-30: A nuvem pode viajar a 200km/h e pode engolir coisas de tamanho médio.

 

Nível 31-60: A nuvem viaja a 400km/h e pode engolir o semideus.

 

Nível 61-90: A nuvem já se locomove a 600km/h e pode engolir o semideus e mais uma pessoa.

 

Nível 91-120: A nuvem já viaja a 800km/h e pode engolir o semideus e mais 3 pessoas.

 

Nível 121-150: A nuvem chega a 1000km/h e pode engolir coisas de grande porte.

 

Modo Divindade Benevolente

 

Ao entrar em tal forma, a prole ganha um kimono azul gelo(nos homens) ou rosa (da cor das folhas de cerejeira para as mulheres), além de um par de leques feitos de ferro divino, estes também capazes de cortar o mesmo material, ou intangíveis e em outros planos. A prole em questão erradia uma aura benevolente e julgadora, mas ao mesmo tempo de paz e proteção, mas não somente isso, ela também se torna capaz de controlar tudo que e vivo ou dar vida a qualquer coisa de maneira absoluta, podendo moldar, reescrever o DNA, criar e moldar como bem entender.

 

Nível 180-200: 2 rodadas

 

Nível 201-220: 3 rodadas

 

Nível 221-240: 4 rodadas

 

Nível 241-260: 5 rodadas

 

Obs; Apenas três vezes por evento.

 Presentes de reclamação  

Globo Montanhoso

 

Um globo em miniatura de um mundo montanhoso. Quando tocado, poderá selar quem quiser em seu mundo próprio, o guardando como um boneco por três turnos. Em seguida o selamento se enfraquece, tornando-se ineficaz.

Pedra da Lua

Uma pequena rocha retirada da própria lua abençoada por Sakuya. Esta pedra dá ao filho(a) da divindade a capacidade da gravidade, podendo deixar o que quiser no raio da visão com um peso leve ou pesado como o peso de toneladas por exemplo,mudando toda a gravidade de acordo com a vontade do usuário. Pode-se também criar uma barreira gravitacional suportando até 3 ataques de grande amplitude. Toma a forma de um anel. O controle gravitacional dura 4 rodadas.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Parceiros

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados