DEMÔNIO DO HALLOWEEN

       HISTÓRIA        

O Samhain (pronuncia-se "sou-en"), também chamado de Halloween, Hallowmas, Véspera de Todos os Sagrados, Véspera de Todos os Santos, Festival dos Mortos e Terceiro Festival da Colheita, é o mais importante dos oito Sabbats dos Bruxos. Como Halloween, é um dos mais conhecidos de todos os Sabbats fora da comunidade wiccana e o mais mal-interpretado e temido.
Samhain celebra o final do Verão, governado pela Deusa. (O nome Samhain significa "Final do Verão".)
Samhain é também o antigo Ano Novo celta / druida, o início da estação da cidra, um rito solene e o festival dos mortos. é o momento em que os espíritos dos seres amados e dos amigos já falecidos devem ser honrados. Houve uma época na história em que muitos acreditavam que era a noite em que os mortos retornavam para passear entre os vivos. A noite de Samhain é o momento ideal para fazer contato e receber mensagens do mundo dos espíritos.
A versão cristã do Samhain é o Dia de Todos os Santos (1o de novembro), que foi introduzido pelo Papa Bonifácio IV, no século VII, para substituir o festival pagão. O Dia dos Mortos (que cai a 2 de novembro) é outra adaptação cristã ao antigo Festival dos Mortos. é observado pela Igreja Católica Romana como um dia sagrado de preces pelas almas do purgatório.
Em várias regiões da Inglaterra acredita-se que os fantasmas de todas as pessoas destinadas a morrer naquele ano podem ser vistos andando entre as sepulturas à meia-noite de Samhain. Pensava-se que alguns fantasmas tinham natureza má e, para proteção, faziam-se lanternas de abóboras com faces horrendas e iluminadas, que eram carregadas como lanternas para afastar os espíritos malévolos. Na Escócia, a tradicionais lanternas Hallows eram esculpidas em nabos.
Um antigo costume de Samhain na Bélgica era o preparo de "Bolos para os Mortos" especiais (bolos ou bolinhos brancos e pequenos). Comia-se um bolo para cada espírito de acordo com a crença de que quanto mais bolos alguém comesse, mais os mortos o abençoariam.
Outro antigo costume de Samhain era acender um fogo no forno de casa, que deveria queimar continuamente até o primeiro dia da Primavera seguinte. Eram também acesas, ao pôr-do-sol, grandes fogueiras no cume dos morros em honra aos antigos deuses e deusas, e para guiar as almas dos mortos aos seus parentes.
Era no Samhain que os druidas marcavam o seu gado e acasalavam as ovelhas para a Primavera seguinte. O excesso da criação era sacrificado às deidades da fertilidade, e queimavam-se efígies de vime de pessoas e cavalos, como oferendas sacrificiais. Diz-se que acender uma vela de cor laranja à meia-noite no Samhain e deixá-la queimar até o nascer do sol traz boa sorte; entretanto, de acordo com uma lenda antiga, a má sorte cairá sobre todo aquele que fizer pão nesse dia ou viajar após o pôr-do-sol.
As artes divinatórias, como a observação de bola de cristal e o jogo de runas, na noite mágica de Samhain, são tradições wiccanas, assim como ficar diante de um espelho e fazer um pedido secreto.
Os alimentos pagãos tradicionais do Sabbat Samhain são maçãs, tortas de abóbora, avelãs, Bolos para os Mortos, milho, sonhos e bolos de amoras silvestres, cerveja, sidra e chás de ervas.

   FILHOS DE SAMHAIN      

Aparência: Não possuem uma aparência padrão especifica, podendo variar.
 

Personalidade: São filhos de um dos demônios mais poderosos que já existiu, são totalmente orgulhosos e costumam desprezar seus adversários e tirar sarro dos mesmos. 

         HABILIDADES       

HABILIDADES PASSIVAS

 

Imprevisibilidade Avançada

 

Naturalmente Samhain não era atemporal, por isso ele sempre buscou um modo de realizar suas tarefas de maneira que fosse impossível lhe prevê, criando um método que lhe permitisse isso, tal método fora repassado de maneira hereditária para seus filhos, a qual fez suas proles herdarem uma marca em forma de abóbora (o personagem decide onde a marca fica). Essa marca não fornece poder algum; o poder vem do próprio filho de Samhain, a marca apenas é uma consequência da habilidade. Tanto ao Samhain quanto as suas proles, possuem uma poderosa imprevisibilidade.

 

Nível 51-100: O adversário desenvolve uma incerteza sobre o paradeiro dessas proles, pois o mesmo não consegue detectar a mesma não sabendo onde ela está ou irá aparecer, sendo que suas vítimas não poderão contar com seus poderes ou habilidades para tais feitos; e que a prole de Samhain consegue estar atrás da vítima sem que a mesma possa perceber, conseguindo enganar até mesmo os sentidos de suas vítimas.

 

Nível 101-150: Atinge um nível maior de imprevisibilidade conseguindo até mesmo tornar a sua mente imprevisível, impedindo que seres telepaticos consigam ler sua mente e realmente saberem seus próximos movimentos, sendo que uma vez que tente isso a vítima não conseguirá ver ou ouvir completamente nada, apenas um silêncio profundo. Habilidades como controles mentais não funcionam muito bem com a prole sendo que elas por serem naturalmente imprevisíveis se mostram capazes de quebrar o controle mental já que elas não necessariamente precisam seguir o que lhe foi ordenado podendo fazer isso de maneira opcional. Inclusive se tornam mestres em fingir e mentir, conseguindo fazer isso com perfeição.

 

Nível 151-200:  Neste nível a prole passa a transcender o conceito de "predestinação", se tornando um ser isento de destino, não tendo mais um futuro predefinido para si, até mesmo quase-oniscientes, aqueles que tentarem não conseguirão enxerga-la no futuro, como se simplesmente não existisse, mas enxergando o futuro dos restantes com perfeição.

Nível 300; Afeta até oniscientes com poder/nível inferior a prole.

 

Ps: Essa habilidade não pode ser copiada e nem mesmo replicada por outros seres. É exclusiva dos filhos de Samhain.


 

O Sabbath

 

Também considerado o sábado dos bruxos, sendo Samhain considerado um dos grandes Sabbath, suas proles adquirem certos privilégios nesta data exclusiva.
 
Nível 01-50: Neste nível de maneira passiva todos os mortos voltam a vida em estados de reanimação (zumbis), bruxas aparecem, criaturas que normalmente ficam ocultas também se revelam e etc; cada uma delas será atraída para a prole de Samhain como se a mesma fosse um farol para esses seres, porém elas não tentaram o matar e sim o obedecerão fielmente.

Nível 51-100: As proles de Samhain durante os sábados adquirem um grande aumento nas suas capacidades e principalmente nas suas energias, recebendo a energia mágica de todos os bruxos e bruxas, incluindo até mesmo semi-deuses em um raio de 100m de si (Somente de nível inferior). Seus poderes regenerativos se fortalecem conseguindo se recuperar de danos que normalmente seriam fatais para a prole em questão de segundos.
 
Nível 101-150: Nesse nível os filhos do Sabbath adquirem a capacidade de voltarem a vida independentemente do que tenha acontecido ao seu corpo (Uma vez por sábado), contanto que sua alma esteja intacta. Pois neste dia o elo ou véu que impede um plano interagir com o outro se enfraquece completamente permitindo os mortos voltarem a vida.

Nível 151-200: As proles de Samhain neste dia possuem energia mágica quase-infinita, utilizando a energia mágica de forma quase ilimitada.
 
Ps: Essa habilidade só funciona unicamente nos sábados.


 

Fisiologia Demoníaca

 

Sendo descendentes de um demônio maior essas proles possuem um alto grau de ligação com os demônios possuindo um corpo extremamente melhorado do que o dos demais semi demônios. Possuem 7 corações espalhados pelo seu tórax e abdômen. (Mesmo ele tendo seus poderes anulados, negados ou neutralizados ela ainda funcionará)
 
Nível 1-10: A prole de Samhain possui um corpo diferente do de um humano comum, sendo que o mesmo jamais se cansa tendo um vigor praticamente infinito, tendo uma certa resistência a dor e correr até 500 km/h, conseguindo também voar através de suas asas que sempre surgirão quando o mesmo saltar em direção ao céu para voar. Por serem parte demônio, naturalmente possuem a capacidade de perceber o plano espiritual e interagir com o mesmo.
 
Nível 11-25: As proles de Samhain possuem suas capacidades físicas extremamente elevadas em comparação a outros semi-demônios, tendo uma força capaz de destruir aço e até mesmo correr a 1000 km/h. Durante seus combates a prole exibe a capacidade de se adaptar aos diversos tipos e formas de combate conseguindo aprender facilmente como empunhar e usar elas facilmente, conseguindo suprimir a dor e ignorar seus ferimentos focando apenas no combate, sendo imunes a alterações climáticas, pois o corpo demoníaco desses seres não demonstram muito vulnerabilidade que semideuses na maioria demonstra, tendo suas necessidades fisiológicas tão reduzidas que a prole consegue escolher quando realmente quiser se alimentar, descansar não precisando respirar a menos que queira.
 
Nível 26-35: A prole agora demonstra uma resistência contra danos externos, sendo durável em combates, conseguindo destruir titânio com sua força e também correr a 1500 km/h, tendo a capacidade de sobreviver em territórios estrangeiros, devido ao corpo da prole ser demoníaco ela não é afetada por invasores que tentem adentrar seu corpo, como bactérias e vírus sendo que essas coisas são destruídas automaticamente ao adentraram o corpo do mesmo, o sangue demoníaco desses meios sangues são ruins para outros seres que não possuem relação com os demônios.
 
Nível 36-50: Conseguem destruir diamante com sua força e também correr a 2000 km/h, a prole neste nível adquire uma grande resistência contra os ataques externos e internos, devido a energia Demoníaca presente em todo o seu corpo que serve como uma espécie de proteção em forma de armadura, protegendo não só a parte externa, a pele, mas também os ossos, os órgãos, até mesmo os átomos presentes em cada parte da prole para que esta não seja destruída; conseguindo também reunir a própria energia demoníaco de maneira passiva quando seu punho estiver fechado, criando envolta do punho uma aura de energia demoníaca que sempre que vier a encostar no corpo de suas vítimas será criado uma marca negra que começa a "matar" aquela área aos poucos, corroendo não só a pele, mas órgãos, órgãos e até mesmo sistemas do corpo e o sangue, esses ataques também afetam a alma de suas vítimas. (Os danos não se alastram totalmente, elas se alastram de pouco em pouco por isso é necessário que a prole execute danos contínuos para se tornar letal).
 
Nível 51-99: Conseguem destruir adamantium com sua força e também correr a 2500 km/h, podendo agora resistir a danos mentais, espirituais e sombrios. Nesse nível a prole herda alguns benefícios da raça demoníaca, como resistência contra energia e elementar. O filho de Samhain herda também o sexto sentido demoníaco, um dos sentidos muito comuns no inferno utilizado pelos demônios em suas torturas. Elas permitem ao semi demônio descobrir as fraquezas de seus oponentes, só de olhar para o mesmo, podendo também perceber a aproximação de outros seres por perto sem necessariamente olhar para eles.
 
Nível 100-150: Conseguem destruir vibranium com sua força e também correr a 3000 km/h, despertando agora o sétimo sentido demoníaco, um sentido que somente demônios medianos demonstram ser capazes, a qual permite a prole de Samhain adentrar a mente de suas vítimas como uma espécie de alucinação real, permitindo que a prole se comunique com eles, podendo também causar alterações em sua mente e manipula-la, porém, é necessário o contato ocular constante .
 
Nível 151-200: Conseguem destruir ferro divino com sua força e também correr a 3500 km/h, essas proles sofrem um aumento de poder quando estiverem em lugares como cemitérios, criptas, no inferno ou até mesmo em lugares onde aconteceram desastres, catástrofes e massacres que tiveram muitas mortes, recebendo um grande aumento de poder que podendo variar entre 2x ou até 10x.
 
Nível 201-250: Conseguem correr a até 4000km/h, assim como destruir ferro celestial.

 

Regeneração

 

Sendo parte demoníaca seu corpo possui um excelente fator de cura.

 

Nível 1-10: Se mostra capaz de se regenerar de danos simples e ferimentos pequenos.

 

Nível 11-25: Se mostra capaz de se regenerar de danos maiores e também de ferimentos e cortes mais profundos.

 

Nível 26-35: Consegue se recuperar facilmente de queimaduras e até mesmo de danos extensos incluindo hermorragias e sangramentos.

 

Nível 36-50: A prole de Samhain conseguem se regenerar de perdas de membros e também de ataques em grande escala em uma velocidade menor.

 

Nível 51-99: A prole consegue se recuperar de danos internos e mentais com facilidade (dependendo do tipo de dano pode falhar), conseguindo regenerar órgãos, ossos e etc e até mesmo reparar danos infringidos no cérebro ou em áreas vitais como o pulmão por exemplo.

 

Nível 100-150: Pode se curar de danos espirituais, dependendo da quantidade de danos que a alma recebe, o mesmo não conseguira se curar muito bem.


 

Grimório Diabólico

 

Uma coisa muito comum para bruxos são seus grimórios onde está escrito seus vários feitiços e encantamentos, porém este livro é completamente diferente destes pois o mesmo foi criado exclusivamente no inferno, tendo todo o conhecimento que o inferno adquiriu durante milênios sobre todo o mundo, incluindo o conhecimento de demônios e almas errantes. O Grimório é interligado com o próprio filho do Halloween, o livro sempre está em uma tradução específica que somente o portador pode ler.

 

Nível 200: Essas proles possuem consigo o grimório diabólico, a qual possui as informações necessárias para resolver quase todos os problemas existentes daquele que o ler, ensinando a prole passo a passo como criar coisas, armas ou seres ou até mesmo descobrir como matar, destruir ou selar seres, criaturas ou coisas, e entre outras várias coisas.

 

Observação: Necessário informar o narrador.


 

Roda do Ano

 

Nível 1: Assim como seu pai indica a morte do deus Sol, suas proles também indicarão, sendo que não importante onde estiverem o sol não poderá estar, sendo coberto por inúmeras nuvens, até mesmo o brilho de outras estrelas não serão capazes de entrar em contato com o território onde a prole está. Tudo depende de seu humor, que se estiver extremamente raivoso é capaz de cobrir o local como se fosse uma noite tensa. Por essa razão, filhos de deuses relacionados ao sol não se sentem bem perto dos mesmos.


 

Essência Mística

 

Nível 50: Samhain é o grande Sabá das bruxas o qual possui um pouco da sua energia mística dentro de cada praticante de magia (feiticeiros, bruxos, magos e etc) existente (seja através de poderes mágicos ou formas/tipos de magias específicas). Graças a isto a prole de Samhain adquire um grande fortalecimento em suas capacidades, recebendo de maneira passiva e constante um pouco da energia mágica (30% por rodada) desses seres quando os mesmos estão reunidos em alguma espécie de convenção de bruxos.
 
Nível 100: Adquirem acesso a todas as magias.

Ps: Não só de bruxos, magos, feiticeiros, mas também de meios sangues de nível inferior.


 

Maldição da Abóbora Demoníaca

 

Em vésperas de Samhain os mundanos utilizavam das abóboras como uma forma de adoração ao demônio do Halloween.

 

Nível 100: Todas os seus oponentes estão submetidos a essa poder, afetando não só o seu corpo mas sua alma. A cada golpe desferido contra o corpo de suas vítimas faz com que a vítima sofra uma transformação involuntária tornando as partes acertadas em uma planta (caso acerte a cabeça o mesmo terá a cabeça transformada em uma abóbora de Halloween. As partes do corpo alteradas se tornam inúteis (não pode usar poderes, habilidades ou sequer serve para atacar) e não podem ser regeneradas (mesmo que corte e o mesmo possua regeneração vai crescer a parte do corpo em forma de planta). Após o mesmo morrer a vítima se transforma em uma grande abóbora de Halloween e sua alma é sugada para dentro da prole.


 

Demônio Especial

 

Samhain era um demônio bastante peculiar sendo considerado diferente entre os demais, pois o mesmo consegue resistir a maioria das coisas que demônios comuns não conseguiriam; da mesma forma suas proles também serão capazes.

 

Nível 51-100: Pode resistir a ataques que envolvam os quatro elementos da natureza; terra, água, fogo e ar, não sendo afetado por eles ou sequer funcionam contra o mesmo.

 

Nível 101-150: Os filhos de Samhain adquirem resistência contra habilidades que visam alterar a realidade ao redor, não sendo afetados pelas mesmas vindas de seres de níveis inferiores aos da prole.

 

Nível 151-200: Se mostram bastante resistentes a ataques de energia ou habilidades mágicas.

 

Percepção Mágica

 

Nível 01-40: O filho de Samhain consegue sentir a energia que exala de qualquer meio sangue ou ser com poderes. Essa capacidade lhe permite saber quando um ataque físico, cinético, mágico, mental, espiritual ou demoníaco será feito de qualquer local num raio de 30 metros ao redor da prole, impossibilitando assim ataques surpresas.

 

Nível 41-80: Desde o nascimento, os filhos de Samhain conseguem sentir a quilômetros de distância qualquer aura mística, de qualquer gênero. Essa capacidade é bastante útil pois lhe serve como um aviso, te mostrando se você está a ponto de ver alguém bom ou mau. Conseguindo saber o que ele é (semideus, criatura, monstro, demônio e etc) e também saber as suas intenções, podendo até mesmo intuitivamente saber que algo irá acontecer, seja bom ou ruim.

 

Nível 81-120: O filho de Samhain pode se auto localizar automaticamente sem nenhuma dificuldade (assim sabendo onde está). Usando os ventos e a terra o seu favor, o semidemonio poderá encontrar qualquer ser facilmente, muitas vezes sabendo também qual caminho deve ir, pois o mesmo consegue ver a sua assinatura mágica (todo ser possui uma assinatura mágica por mais poderoso que seja, e a prole de Samhain pode ver essa assinatura mística no ar).

Nível 121-160: É a capacidade de perceber as coisas antes que elas acontecem, como um adiantamento. É como se fosse uma forte premonição. Magicamente, o movimento de seu oponente é reproduzido em sua mente antes de acontecer, lhe dando assim o caminho certo de como se defender.

 

Nível 161-200: O filho de Samhain ao chegar nesse nível consegue saber com exatidão os poderes que seu oponente estará a usar contra ti. (Como o poder funciona, o que ele irá causar em seu corpo e como reagir a ele) É como se fosse um livro, ele consegue ver cada habilidade antes de seu oponente os lançar. Essa habilidade não pode ser contida, pois a mesma simplesmente acontece em um piscar de olhos.

HABILIDADES ATIVAS

 

Conduíte Divino

 

Com uma extrema força de vontade, determinação e poder mágico, o filho do demônio do Halloween pode utilizar de seu corpo para ser o conduíte de outra entidade mística. Pode utilizar seu corpo como condutor de energia para outros seres místicos, como se fosse “possuído” pelo ser em questão, mas mantendo sua consciência. O conduíte não pode utilizar tal habilidade por muito tempo, já que a mesma enfraquece tanto sua mente como seu corpo físico. O filho de Samhain JAMAIS utilizará tal habilidade sem realmente ter extrema necessidade e perigo catastrófico, já que as consequências da utilização da habilidade costumam sempre ser desastrosas.

 

Nível 200-250: Seu corpo aceita qualquer ser místico que for liberado para “entrar”, elevando seus poderes para quase a completa magia. Durante a “possessão”, o semidemônio possui todas as habilidades da força que o possuiu. Não pode ultrapassar três turnos, podendo ter sua mente devastado pela energia da entidade.


 

Pacto do Emissário

 

O filho de Samhain adquire a habilidade de fazer um único pacto com outro ser sobrenatural. É necessário que o semidemônio faça um corte em formato de pentagrama em sua mão direita; na mão esquerda do que fará o pacto deve ser feito a mesma coisa. Ao juntarem às mãos “desenhadas” o pacto será selado e só pode ser quebrado através do semidemônio. Ambos recebem uma marca que fica exposta na pele, em algum lugar que ambos desejarem. A marca é um pentagrama, com o nome do outro escrito. Exemplo: Maria fez um pacto com João, Maria recebe um pentagrama escrito “João” enquanto João recebe um pentagrama escrito “Maria”.

 

Nível 100: Aquele que fizer o pacto com o semidemônio pode ser invocado sempre que necessário, assim como ganha duas habilidades do semidemônio (exceto habilidades de caos) e vice e versa. Também possuem uma ligação mental, podendo se comunicar telepaticamente independente se estão com poderes ou não, ou até mesmo se estiverem em dimensões/realidades diferentes. Se um dos dois morrerem, o outro irá sentir. É um pacto selado com sangue, e é necessário que ambos falem simultaneamente: “Et oblinito hoc est pactum meum sanguinem. Accipio.” Se qualquer um dos dois entrar em uma situação que considere difícil, ou algo do tipo, o outro sentirá. O elo também disponibiliza a capacidade de saber os sentimentos e emoções do outro.

 

Nível 250: Agora ambos podem compartilhar a sinergia mística de cada um. Uma vez por batalha, podem invocar apenas a energia de seu aliado recebendo por cinco turnos, todas as suas habilidades passivas OU ativas. Em saga enquanto estão juntos recebem um buff de força física e mística incomparável, podendo ultrapassar até mesmo demônios ou deuses puros.

 

Observações: Só pode um pacto por vez. Tanto o Semidemônio recebe duas habilidades do Emissário, quanto o Emissário recebe duas habilidades do semidemônio. (Não é válido para habilidades exclusivas; formas divinas/demoníacas; “caos”.) Assim como ambos podem se invocar a qualquer hora.


 

Marca do Inferno

 

Ao marcar um alvo com uma marca feita por magia, o alvo recebe uma maldição especial em seu corpo. A maldição amplifica todos os danos que receberia normalmente, os aumentando em +10x dependendo do nível do filho do Halloween. Todo o dano que o adversário receber, é transformado em energia mística para a cria de Samhain; amplificando seus poderes místicos.

 

Nível 1-20: Os danos são amplificados em +2x, assim como apenas uma pequena parte dos mesmos é transformado em energia mística para o usuário. Dura dois turnos.

 

Nível 21-40: Agora aumenta para +4x, assim como torna todo o corpo do adversário sensível ao toque. Um corte mesmo que bem pequeno, fará com que o mesmo sentisse como se fosse uma amputação. Dura quatro turnos.

 

Níveis 41-60: O dano aumenta para +6x, assim como torna a mente do adversário fraca; seres com resistência mental ficam agora suscetíveis a danos mentais; assim como a habilidades psíquicas em geral.

 

Níveis 61-80: Seres imunes a ataques mentais perdem completamente sua imunidade. Os danos aumentam em até +8x.

 

Níveis 81-100: O dano aumenta para +10x. Amaldiçoa também o adversário com a maldição da inferioridade, o tornando depressivo e super lerdo. Sua velocidade diminui para abaixo da velocidade do filho de Samhain, assim como seus ossos todos se quebram. Sua pele começa a desfiar, assim como o corpo ferve chegando a até mesmo 50°. O adversário sente tonturas, náuseas, e a vontade constante de morrer. É como se fosse um looping de dor infinita, que embora pareça apenas uma ilusão: é real.

 

Nível 101-150: Combinando os poderes demoníacos com tal marca, o semidemônio é capaz de a torná-la ainda mais forte. Enquanto está ativa no adversário as Imunidades do mesmo permanecem até receber o primeiro golpe. Após receber o primeiro golpe do filho de Samhain, as Imunidades simplesmente deixam de funcionar, recebendo diretamente os danos. Dura até o final da batalha, mas não é capaz de “ignorar” Imunidades de seres com mais nível ou poder que você.


 

Negação Total

 

O semidemônio pode ativar tal habilidade para anular até mesmo dois ataques do inimigo durante a batalha. A negação pode ficar em stand by para negar somente os ataques que o semidemônio deseja. Pode negar qualquer tipo de habilidade também, fazendo que o semidemônio saiba instintivamente o efeito da habilidade que está por vir.

 

Nível 50: Ao ativar a Negação Total, envolta de seu corpo um manto negro o protege. O manto é apenas visível para o semidemônio, sendo totalmente invisível para até mesmo seres que conseguem ver o invisível. Quando algum ataque é lançado contra o semidemônio, o mesmo pode escolher quais ataques negar protegendo-se dos ataques. Pode negar até um ataque.

 

Nível 100: Agora consegue converter os ataques lançados em sua direção em energia mágica ou fazendo-o com que se volte contra aquele que o lançou. Pode fazer isso no máximo duas vezes durante a batalha.

 

Nível 150: Nega efeitos, ou seja, efeitos cujo são consequências de alguma habilidade. Por exemplo: Caso alguém tente negar, absorver, ocultar, etc, é possível negar.

 

Observação: Em missão só pode ativar essa habilidade uma vez, enquanto em saga não tem limite de utilização.


 

A corrupção pela Vilesa

 

A Vilesa é um poder considerado uma doença entre os demônios, porém que infelizmente afeta apenas os filhos de Samhain graças a uma maldição sanguínea herdada pelo seu pai. A Vilesa ataca os semidemônios mais fortes, por tal motivo, os mais novos não demonstram traços da mesma. Os olhos dos semidemonios emanam uma luz verde, forte, e ao manter a mão voltada em direção à um alvo sua energia vital e sua alma são sugadas em direção ao semidemônio. O inimigo não consegue escapar dessa habilidade, e acaba por perder metade de todos os seus atributos. O corpo do alvo começa a murchar como se estivesse envelhecendo anos em questão de segundos, se por acaso o semidemônio não cessar a sucção, em questão de dois turnos o alvo é morto por completo.

 

Nível 50: Começa a demonstrar pequenos traços da Vilesa, podendo sugar a energia mística e vital em pequena escala. Sempre que sugar, os olhos adquirem temporariamente uma cor esverdeada. Incapaz de matar.

 

Nível 100: Agora o semidemônio é capaz de sugar a energia vital e mística de criaturas, podendo usufruir de seus atributos físicos. Pode ser utilizado para a corrupção de outros seres, como por exemplo, corromper semideuses de nível menor; os infectando. A doença nos infectados não possui cura, a não ser que passe a mesma para outro filho de Samhain que praticamente não surtirá efeito algum no mesmo. A doença nos semideuses funciona da seguinte maneira: Sua energia vital vai esvaindo em até mesmo 78 horas: nas primeiras 24 horas sofre de náuseas e dores musculares, depois nas 48 horas começa a sofrer da perca do controle de algumas habilidades e o corpo começa a ficar febril, e por fim, quando já está em 78 horas com a doença o semideus começa a ficar ganancioso, a querer poder, porém é em vão acabando por se tornar uma estátua de pedra com os olhos verdes.

 

Nível 150: Para infectar algum adversário utilizando a Vilesa, é necessário que o filho de Samhain sugue sua energia vital por pelo menos dois turnos, o infectando. Os infectados por Vilesa após 48 horas possuirão os mesmos sintomas do nível anterior, exceto que não se transformarão em estátuas e sim em uma espécie de “servo” daquele que o infectou. Caso o filho de Samhain não o queira mais, ou o mesmo pode o fazer virar uma estátua que logo se transformará em areia... ou pode sugar a doença para si, livrando o adversário.

 

Nível 200: Qualquer um tocado por QUALQUER habilidade Vil é infectado pela Vilesa (Fogo Vil, Vilesa, etc) em menos de cinco minutos o corpo todo do afetado começará a emanar uma energia esverdeada, tornando-se um servo do filho de Samhain. Também adquire a habilidade de controlar o Fogo Vil: um Fogo verde que queima qualquer coisa existente, até mesmo seres intangíveis. Consegue expandir e até 30 metros ao redor do semidemônio, e ao acertar um inimigo ele fica em chamas até seu corpo se desfazer em pó.

 

Nível 250: Ao emanar o fogo Vil pelo corpo, todo o local em que o filho de Samhain apontar a mão, absorverá instantaneamente a alma e sua energia vital; secando o corpo da vítima ao ponto de as transformar em pó. Sua energia mágica aumenta, conseguindo fazer coisas inimagináveis.


 

Braços Espectrais

 

Vários braços  espectrais roxos e escuros surgem do chão em baixo do alvo agarrando as pernas, cintura, braços, etc do adversário. O toque dos braços espectrais é como se fosse milhares de agulhas atravessando e perfurando o corpo do adversário; fazendo-o ficar paralisado. Os braços não podem serem cortados por coisas físicas, impedidos, perfurados, manipulados, etc. São braços feitos de energia, então, são praticamente impossíveis de serem defendidos. Não impede teleportes, mas o acompanha caso o adversário se teleporte.

 

Níveis 1-30: Dura um turno, e prende o adversário no chão. É necessário uma base terrestre. Prende semideuses de nível menor que o seu. Os braços espectrais podem provocar graves queimaduras nos locais tocados pelos mesmos. Apenas um alvo por vez.

 

Níveis 31-60: Dura dois turnos. É necessário uma base terrestre. Prende até mesmo semideuses e semidemônios de nível maior. Agora o local tocado pelos braços ficam escuros enquanto a alma do adversário é desgastada; impedindo regenerações passivas. Ainda não é possível matar alguém apenas desgastando sua alma, porém, em campistas de nível menor são mais suscetíveis a desmaiar por conta da dor.

 

Níveis 61-90: Dura três turnos, a dor aumenta como se estivesse quase morrendo. Prende até mesmo filhos de Lúcifer e de anjos caídos. Os braços agora além de forçarem o adversário ficar imóvel, os puxa para dentro do chão deixando apenas a cabeça exposta.

 

Níveis 91-120: Dura quatro turnos, e não é necessário uma base terrena. Pode até mesmo ser invocado no ar. Os braços injetam uma substância mágica no adversário que apodrece e necrosa o corpo do mesmo. Se o adversário não conseguir se defender a tempo, seu corpo apodrece até a morte assim como sua alma se desgasta.

 

Níveis 121-150: Dura cinco turnos, prendendo até mesmo os próprios deuses/demônios. Agora os braços espectrais ao tocarem suas presas ignoram qualquer tipo de Imunidade os forçando a ficarem presos. A alma da vítima queima até sua morte, assim como agora pode prender inúmeros inimigos de uma só vez, “brotando” os mesmos em baixo de cada adversário.


 

Modo Demônio das Chamas

 

A prole irá sofrer uma transformação. Seu corpo será totalmente transformado em chamas verdes, estas que serão cobertas por uma armadura negra com capa vermelha, tendo na cabeça, no lugar de um capacete comum, um capacete de abóbora com uma face medonha, da qual escapam as chamas. Em suas mãos haverá uma foice negra com brilho verde e estará montado em um cavalo completamente vestido de uma armadura negra como a sua, para ocultar seu corpo feito das mesmas chamas verdes da prole.

 

Nível 1-50: Ao se transformar, a prole irá emitir uma forte aura demoníaca que intimida inimigos do seu nível, a qual pode ser colocada nas suas armas, assim as tornando tão fortes e resistentes quanto a própria prole. A prole adquire uma grande capacidade de cura, fazendo com que ferimentos médios de seu corpo se curem em segundos, além de fazer seus atributos serem 3 vezes maiores. A sua foice está coberta pela sua energia demoníaca, por isso quando ela cortar um inimigo, irá inibir a sua habilidade de curar pelo resto do evento. O cavalo terá duas vezes a velocidade da prole nessa forma. Consegue nesse nível controlar a energia Demoníaca que é liberada envolta de seu corpo lhe fornecendo grandes capacidades físicas, permitindo que seu corpo se adapte aos combates e até mesmo use essa energia demoníaca para desferir poderosos ataques contra seus oponentes.

 

Nível 51-100: Ao se transformar, a prole pode enviar parte da sua energia demoníaca na direção de inimigos até do seu nível, assim podendo possuir os seus corpos e podendo os controlar pelo tempo da sua transformação como se fossem parte de seu corpo, ficando envolvidos em uma aura verde que queima tanto quanto fogo infernal. A prole também adquire o controle perfeito do fogo que compõe o seu corpo, podendo até mesmo queimar uma floresta com o uso deste. A prole é capaz de criar uma aura vermelha envolta de sua foice, uma vez que a prole corte seus oponentes o mesmo é capaz de sugar um pouco da alma do mesmo, feito isso a prole materializa a essência espiritual (alma) absorvida pela foice, e a transforma em um crânio idêntico ao da vítima, que permite a prole além de perceber o cenário através dos sentidos de sua vítima, controlar o corpo, a mente e a alma de sua vítima o tornando um mero fantoche para o semi demônio.

 

Nível 101-150: Ao se transformar, a prole poderá mudar livremente de forma, adquirindo a aparência de qualquer ser vivo, tendo os seus olhos brilhando, como se deles escapasse parte das chamas que compõem o seu corpo. A prole agora pode, com a foice, cortar o espaço diante de si, assim criando portais para os mais diversos lugares. Os seus atributos agora são 5 vezes maiores e ferimentos profundos são curados em segundos, sendo capaz de controlar, gerar e moldar os elementos demoníacos sendo esses muito além do fogo infernal.

 

Nível 151-200: Ao se transformar, a prole poderá absorver a energia dos seus inimigos, assim restaurando a sua saúde e suas energias, conseguindo também agora criar demônios ao transferir um pouco da sua energia demoníaco para dentro do corpo de suas vítimas, uma vez feito isso, o corpo da vítima sofre uma mutação horrenda e logo ele se transforma em um demônio comum fiel a prole, possuindo as habilidades básicas dos demônios, podendo também convocar demônios diretamente do inferno, sendo todos fiéis a prole, podendo criar portais interdimensionais não só para o inferno mas para outros lugares ou dimensões.

 

Nível 201-250: Em seu auge o semi demônio consegue apenas com sua presença trazer o caos em suas formas mais vívidas, alterando as probabilidades e até mesmo fazendo os seres ao seu redor cometerem ou fazerem coisas ruins e negativas; os mortos começam a aparecer não só do próprio cenário mas invocados naturalmente de outros lugares, criaturas típicas de Halloween são convocadas, como bruxos, monstros e até mesmo coisas inanimadas começam a ganhar vida e formas humanoides. A prole se torna um demônio do Halloween conseguindo também afetar até mesmo o plano astral/espiritual a qual o elo que separa este do mundo físico se enfraquece permitindo espíritos interagirem facilmente com o mundo físico, sendo todos eles fiéis a prole.


 

Encantamentos e Feitiços de Samhain

 

Como descendente de um demônio relacionado com a bruxaria, essas proles possuem alguns feitiços/encantamentos que podem usar durante seus combates. 

 

Nível 1-30:

 

As Faixas Escarlates : Consegue criar faixas escarlates envolta das vítimas, as quais lhe imobilizaram. Caso seja pego, não poderá utilizar seus poderes e não conseguirá fugir.

 

As Chamas de Fênix : Consegue gerar chamas escarlates capazes de queimar a alma e até mesmo o corpo físico do adversário.

 

Pós Imagens : É capaz de criar pós imagens duplicadas de si mesmo para confundir o inimigo, enquanto se movimenta.

 

Nível 31-60:

 

Raio Desintegrador: A prole pode lançar de seus dedos ou de seus olhos raios cósmicos e teleguiados contra suas vítimas, capazes de o desintegrar facilmente.

 

Orbes Místicas : A prole consegue criar várias orbes mágicas e as espalhar por todo o território, sendo capaz de absorver ataques de energia e então lançar contra aquele que o conjurou diretamente (qualquer tipo de energia). Dependendo do poder do oponente as orbes não conseguirão absorver se destruindo.

 

Olhos de Satã : Os olhos da prole se alteram ficando negros e obscuros, permitindo ao mesmo ter uma visão perfeita conseguindo enxergar tudo até mesmo através de habilidades como ilusão, energia, matéria e etc.

 

Nível 61-90:

 

A Bola Mística : Consegue criar bola de cristal mística quase indestrutível, através deste artefato mágico a prole pode ver aquilo que o indivíduo mais deseja, não importa o que seja ou quem seja a bola mística lhe revelará a localização podendo estar em outras realidades, dimensões ou até espalhado no universo.

 

Banimento : Consegue banir outros seres com nível inferior ao da prole para outra realidade, dimensão ou para outro lugar do universo.

 

A Névoa Infernal: Aqueles expostos a essa névoa são atormentados pelos seus maiores medos, arrependimentos e também por todos os seres que ele traiu, matou ou destruiu.

 

Nível 91-120:

 

Os Raios do Caos : Capaz de conjurar raios capazes de apagar a existência do adversário, sendo que o mesmo também pode transformar esses raios em até mesmo gigantescas esferas com o mesmo efeito.

 

O Escudo Místico : Consegue conjurar uma barreira protetora envolta de si ou até mesmo em seus companheiros, conseguindo controlar o tamanho, largura e etc. Ela é capaz de refletir quaisquer ataques vindos de seres inferiores que afetem a prole externamente.

 

As Algemas Místicas : São algemas únicas criadas para aprisionar qualquer tipo de ser,exceto criações de anjos facilmente. Tendo seus poderes totalmente neutralizados.

 

Nível 121-150:

 

O Chapéu dos Bruxos: Um chapéu roxo capaz de conjurar portais que podem levar a prole para qualquer lugar.

 

O Cajado do Feiticeiro : Um cajado que lhe permite dominar demônios e absorver as energias místicas do ambiente.

 

As Forças Primordiais: A prole de Samhain pode absorver energias de entidades misticas, não-misticas e até mesmo de seres menores de outras realidades para aumentar a força de seus feitiços ou de suas habilidades. (Caso a entidade seja muito poderosa, o mesmo pode morrer de tanto absorver poderes, o mesmo vale caso absorva poder demais)

 

Nível 151-180:

 

Feitiço Proibido I: Um feitiço proibido, pois requer grande parte da energia da prole, pois permite ao semi demônio paralisar o tempo totalmente, sendo capaz de retroceder o tempo até 2 rodadas passadas.

 

O Limbo: Uma marca é criada nas vítimas e após isso todo o corpo dos marcados começaram a se desmanchar em energia mágica, é necessário que o que for enviado esteja inconsciente, enviando eles para um mundo prisão que somente aquele que os enviou para lá tem acesso. O feitiço é tão poderoso que pode aprisionar até mesmo criações de anjos, dependendo do nível de força do usuário pode até ultrapassar o limite imposto.

 

Magia: Capacidade de roubar a magia de outros seres, buscando aumentar a sua própria.


 

A Colheita

 

Samhain era também chamado de Festival da Colheita portanto suas proles herdam de seu pai um ritual que lhe permite se fortalecer através da força de seus inimigos.

 

Nível 150: A prole de Samhain ao estender as mãos na direção de suas vítimas, o mesmo é capaz de criar uma marca mágica no corpo de cada um, simbolizando que eles serão os sacrifícios para a colheita. Feito isso a marca começará a consumir o corpo da vítima até que o consuma totalmente, resultando na morte deles, porém antes da morte todo o território onde a prole está entrará em um colapso mágico a qual afetará o clima, criará terremotos, infestando o território com pragas bíblicas cada rodada. Após cinco rodadas, as vítimas serão consumidas e toda a energia deles serão transferidos para a prole de Samhain, a qual terá seus poderes fortalecidos com essa energia.

 

Ps: Dura 4 rodadas a energia adquirida, podendo usar essa habilidade com quantos seres que a prole deseje.


 

Magia Abissal

 

Entre os demônios em termos de magia Samhain era aquele que mais se destacava sendo um dos motivos principais por ser considerado um dos vários demônios maiores do inferno, sendo que o mesmo adquiriu conhecimento sobre um tipo diferente de magia, sendo esta uma das mais poderosas existentes, que é a magia abissal, que o próprio demônio desejando que suas proles fossem vir a serem fortes como o mesmo lhes concederam essa mesma magia.

 

Nível 40-80: Essa magia devido a seu jeito peculiar de funcionamento acaba que concede ao semi demônio a consciência semi-cósmica, permitindo o mesmo perceber tudo em uma escala de país, sendo que a prole adquire desta magia um link dimensional sobre as diversas dimensões e realidades que ele já foi. Tanto a sua mente, quanto o seu corpo e alma são levados a uma espécie de corrupção ficando cada vez mais insanos e tomados por emoções e sentimentos negativos a cada vez que usam esse tipo de magia, se fortalecendo através das emoções negativas, em partes devido ao seu lado demoníaco, conseguindo causar nos seres ao seu redor de maneira passiva a corrupção os deixando loucos e insanos como se aos poucos suas almas fossem corrompidas, conseguindo também bloquear poderes psíquicos, impedindo que outros seres com níveis inferiores ou iguais aos seus possam os utilizar, ainda nesse nível a prole também pode alterar livremente a sua forma conseguindo tornar o seu corpo maleável e etc, sendo que diferente de outros tipos de metamorfose, as do filho de Samhaim conseguem se transformar em coisas que são impossíveis ou anatomicamente falando bizarras e insanas, liberando naturalmente um feromônio que causa medo e alucinações nas suas vitimas.

 

Nível 81-120: Com um melhor domínio da sua magia, a prole de Samhaim possui uma proteção que impede outros seres de tentarem olhar para o mesmo caso este não queira, sendo que os atrevidos tem seus olhos queimados por chamas infernais, possuindo a capacidade de alterar o seu corpo, fazendo seus inimigos ao lhe olharem, visualizarem um ser tão monstruoso que os fazem ficar horrorizados ao ponto de desejarem a morte. Podendo também absorver as almas de seus oponentes e até mesmo invocar inúmeros tipos de criaturas vindas de inúmeras partes do universo, sendo estes seres de outra realidade, dimensão ou de outros planetas e etc. Passa a afetar até mesmo imunes a magia.

 

Nível 121-160: A prole de Samhaim adquire nesse nível um grande aumento em seu poder, lhe permitindo corromper suas vitimas a um nível mais intenso, os tornando criaturas tão perigosas quanto um demônio comum, sendo que eles se mostram submissos a prole, conseguindo também atacar a mente de suas vítimas, logo causando colapsos mentais em suas vitimas até mesmo acessar a magia dos sonhos a qual permite ao mesmo não só afetar o sonho das vitimas mas também controlar a oneirocinese e entre outros. Adquire também vastos poderes psíquicos, incluindo acesso a magia psionica e também a capacidade de distorcer a realidade de seus oponentes através de seus poderes psíquicos que se demonstram extremamente fortes.

 

Nível 161-200: A prole adquire a capacidade de absorver a energia mágica de seus inimigos, ou até mesmo negar ela, só com sua presença podendo também manipular o plano espiritual livremente, conseguindo controlar, banir, conjurar espíritos, fantasma e entre outros tipos de poderes, conseguindo gerar, moldar e controlar a energia espiritual. Nesse nível a prole de Samhaim atinge um controle sobre a magia eldritch a qual o permite controlar, moldar e gerar as energias sobrenaturais e a matéria que são de natureza tão estranha que desafiam as leis das percepções da realidade dos seres menores, sendo capaz também de criar armas capazes de anular ou desfazer energia e matéria, através de seus ataques cósmicos.

 

Nível 201-240: Em seu auge com essa magia, a prole adquire a capacidade de conjurar e proferir os mais poderosos tipos de feitiços e encantamentos, sendo que o mesmo nem precisa sequer pronunciar o feitiço, sendo capaz de os conjurar só de os pensar, tendo conhecimento sobre as runas abissais, que permitem o mesmo as criar, sendo que elas possuem fins tanto ofensivos, defensivos quanto fins de suporte. Chega agora a consciência cósmica, atingindo um planeta inteiro.

Forma Demoníaca da Magia

 

Sendo Samhain o mais poderoso não só entre os sabbaths, mas sim com todos os deuses e demônios mágicos, o mesmo possui a soberania mágica. A coloração de sua pele se torna ou mais clara ou mais escura, dependendo do sexo do mesmo. Seus olhos brilham em um roxo vivo, assim como seu corpo adquire traços demoníacos; como chifres, asas de demônio e uma voz rouca. Nessa forma o semi demônio recebe uma legião de demônios fiéis ao mesmo, assim como adquire as magias de Hecáte até o nível 150. Sua magia se torna quase absoluta,podendo destruir ou criar, e inúmeros outros feitos com a mesma, tal como amaldiçoar ou até mesmo criar encantamentos e feitiços apenas pensando. O mesmo nesta forma é como se fosse um verdadeiro demônio.

Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas.

 

Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.

 

Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas.

 

Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas.

 

OBS.: Pode ser utilizado uma vez por evento.

         

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados