SANTO DA MORTE

       HISTÓRIA        

São Morte (em espanhol: San La Muerte) é um santo popular venerado no Paraguai, nordeste da Argentina, principalmente na província de Corrientes, mas também em MisionesChaco e Formosa, além do sul do Brasil, especificamente nos estados do ParanáSanta Catarina e Rio Grande do Sul. Como resultado da migração interna na Argentina, desde a década de 1960, a veneração foi estendida à Grande Buenos Aires e para o sistema prisional nacional argentino.

     FILHOS DE são morte     

Aparência: Os filhos de São Morte são dotados de uma grande beleza, possuem os cabelos tão negros quanto à noite, finos e extremamente lisos. Os olhos acompanham a coloração negra, dourados ou até vermelhos, responsáveis por emitir um olhar severo e mórbido. O corpo é esculturalmente pálido e definido.
 

Personalidade: Tendem a serem frios e calculistas, como o pai. Diante de qualquer situação que venha a envolver a morte, os filhos são inabaláveis, como se um condão com o sofrimento e a perda não existisse para eles.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Comunicação Avícola

O filho de Morte tem o dom de se comunicar com corvos, um dos símbolos da Morte e de seu pai, podendo exigir favores e transmitir chamados por eles.

Nível 1: O semideus é capaz de atrair os corvos para si com um piado. Oferecendo alimento, em troca o animal se torna apto a transmitir mensagens ou buscar socorro.

 

Imunidade

 

Níveis 1-10: Não poderá ser afetado por nada químico, incluindo venenos. Nesse nível, a resistência diminui 50% o efeito dos venenos por ser ainda iniciante.

 

Níveis 11-25: Nesse nível, nenhum tipo de veneno ou outro tipo de produto químico terá efeito em você. Agora você é totalmente imune.

 

Níveis 26-35: Você é imune a quaisquer habilidades mentais e resistente a habilidades sombrias.


 

Recuperação Obscura 

Seu personagem, quando em local escuro ou à noite, amplifica sua capacidade de cura, fazendo com que se regenere mais rápido. 

 

Níveis 1-10: Recupera ferimentos leves quando está a noite ou em locais extremamente escuros. 

 

Níveis 11-25: Recupera ferimentos médios, quando à noite ou em locais escuros. 

 

Níveis 26-35: Recupera ferimentos profundos e a energia, quando está a noite ou em locais escuros. 

 

Níveis 36-50: Agora consegue recuperar órgãos e membros perdidos durante a noite ou em locais escuros.

 

Níveis 51-99: Agora consegue se recuperar mesmo que 50% do seu corpo seja perdido, contanto que esteja a noite ou em local escuro.

 

Níveis 100-150: Sua regeneração passa a funcionar mesmo que só reste um membro do seu corpo e o coração.

 

Níveis 151-200: Agora, desde que o coração fique intacto, a prole consegue se regenerar. (Necessita de um dia para se regenerar completamente)


 

Perícia com Foice 

O filho de São Morte possui um manejo elevado com a foice, sendo ela curta ou longa. Além disso, é totalmente hábil em fazer manobras incríveis e incomuns com a mesma, podendo até mesmo arremessá-la contra seus oponentes.

 

Níveis 1-10: Mesmo sendo novato no acampamento, o semideus possui uma perícia elevada que faz com que o mesmo saiba o uso básico de uma foice, diferente de outros campistas. Toda foice que a prole tocar será abençoada com a resistência do ferro (caso possua uma resistência inferior) e ganhará uma nova aparência, aumentando a potência e também sendo capaz soltar pequenas rajadas de fogo negro.

 

Níveis 11-25: Agora o filho de Morte consegue fazer movimentos mais difíceis com a adaptação da bruscalidade já com a foice, mesmo que ainda sejam iniciais. A resistência passa a ser do aço.

 

Níveis 26-35: O seu personagem consegue arremessar a foice contra o oponente com certa perícia, além de obter o controle elevado com a mesma, podendo realizar todos os movimentos precisos sem gastar parte de sua energia. A resistência passa a ser do titânio e a mesma se torna "incorpórea", qualquer contato da foice com o inimigo não surtirá efeito no corpo e sim na alma do mesmo, ele sentirá  como se fosse um corte real, mas o dano é tão profundo, que é capaz de inutilizar o membro atingidos.

 

Níveis 36-50: Agora o semideus descobriu todos os truques e privilégios exercidos pela perícia com a foice, podendo controlá-la com perfeição, além de possuir a habilidade de fazer movimentos impossíveis com a mesma. A resistência passa a ser do diamante. Nessa última forma, a foice do semi santo se torna totalmente negra e somente o dono é capaz de manusear a foice, ela é capaz de cortar prédios com apenas um golpe. Adquire também a capacidade de soltar rajadas cósmicas destruidoras que atingem o corpo e alma.


 

Baldado 

Nível 10: Simplesmente ao passar por alguma pessoa, animal, plantas, a felicidade desaparecerá. As plantas murcham e o ar se torna pesado. A tristeza tomará conta de tudo e todos que estiverem ao seu caminho. Pode levar a melancolia e a depressão.


 

Sensibilidade de morte 

Nível 20: Não importa quando ou onde, mas o filho de Morte sentirá quando alguém morrer ou estiver a beira da morte, podendo prever golpes mortais que o inimigo desferirá em qualquer lugar.


 

Coração de Ferro

Nível 1: Assim como seu pai, possuirão um coração de Ferro. Você sentirá amor, compaixão, amizade e desejo, mas com bem menos intensidade. O elemento que estiver tentando te fazer qualquer mal (como persuadir, atacar, ludibriar), irá se sentir confuso, como se a alma estivesse em repulsa quanto à própria atividade, e se perguntará se realmente quer fazer aquilo. Isso te dá a chance de revidar. Os filhos de São Morte não sentirão medo ou ficarão intimidados, de modo que poderes eu causam medo não surtirão efeito, a não ser que sejam de no mínimo seis níveis maiores.


 

Autoridade Mortis

Nível 50: Baseado no medo, melancolia e o pré-morte, sua voz agora tem um tom mais sinistro na audição alheia, e prenúncios de morte ou sentenças desta raramente serão questionadas. Embora você as manipule, elas não serão — necessariamente — verdadeiras. (Os mais fracos serão mais passíveis. Vale ressaltar que essa habilidade pode persuadir ao suicídio com bem mais facilidade, caso o filho de Morte seja uma Ferramenta)


 

Sede de Sangue

Nível 1-10: Quando o filho de São Morte mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas (+10% em cada atributo primário por inimigo derrotado). Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.

Nível 11-25: Agora o aumento passa a ser de 20%.

Nível 26-35: Agora o aumento passa a ser de 30%.

Nível 36-50: Agora o aumento passa a ser de 40%.

Nível 51-99: Agora o aumento passa a ser de 50%.

Nível 100-150: Agora o aumento passa a ser de 60%.

Nível 151-200: Agora o aumento passa a ser de 70%.

Nível 201-250: Agora o aumento passa a ser de 80%.

Nível 251-300: Agora o aumento passa a ser de 100%. 


 

Experiência de morte

Nível 1-30: O Semideus é capaz de simular num oponente vivo a sensação de estar morrendo. Calafrios dançam pelo seu corpo e imagens passam pela sua cabeça. Desde flashback’s de sua vida até ilusões de uma morte cruel, fazendo-o entrar em estado de confusão ou até mesmo paralisia por um turno.

Nível 31-60: Agora os efeitos duram dois turnos.

Nível 61-90: Agra passam a durar três turnos.

Nível 91-120: Agora durará quatro turnos.

Nível 121-150: Os efeitos agora duram cinco turnos.

 

Poderes Ativos

 


 

Lâmina da Morte

Nível 1-40: Os filhos de São Morte encantam sua foice utilizando seu próprio sangue para que o alvo atingido pela lâmina morra 5 rodadas após ser ferido por ela.

Nível 41-80: Agora o alvo morrerá em 4 rodadas.

Nível 81-120: Agora morrerá em 3 rodadas.

Nível 121-160: Neste estágio, o alvo morrerá em 2 rodadas.

Nível 161-200: Agora o alvo morrerá em 1 rodada.

Nível 201-240: Agora a morte será instantânea, bastando um corte para que a alma seja levada pelo filho de São Morte.


 

Asas das Trevas

 

Níveis 1-10: As asas do semi santo começarão a crescer e, numa luta, elas acumulam trevas para formar sua formação completa. Com essa formação de trevas e asas em crescimento, o semi santo pode voar e sumir em meio às trevas, ficando invisível por tempo determinado por ele mesmo.

 

Níveis 11-25: As asas do semi santo terminaram de crescer e agora o mesmo pode carregar até o triplo de seu peso e fazer um furacão de penas. Com o furacão, o semi santo pode controlar mentalmente a direção das penas e transformas as asas em trevas para não ter que ficar com as asas grandes onde for. Sua velocidade chega a ser de 200 km/h.

 

Níveis 26-35: As asas do semideus serão formadas das sombras até atingirem sua forma natural e perfeita que pode lançar trevas nos oponentes que os deixam sonolentos e sem vontade de lutar. As asas podem se tornar indestrutíveis caso o semideus precise de um escudo, elas o defenderão (tendo a resistência do titânio). Sua velocidade de voo chega a ser de 400 km/h.

 

Níveis 36-50: As asas do semideus irá liberar uma "radiação" e deixará todos seus inimigos atordoados e loucos, fazendo atacar a si próprio. Sua velocidade chega a ser de 600 km/h.

Nível 51-99: Agora sua velocidade chega a ser de 800 km/h.

Nível 100-150: Passa a alcançar uma velocidade de 1000 km/h.

Nível 151-200: Agora alcança 1200 km/h.

Nível 201-250: Chega a atingir 1400 km/h.

Nível 251-300: Em seu ápice, sua velocidade chega a ser de 1600 km/h.


 

Fogo Negro

 

Nível 1-10: O filho de São Morte controla as chamas negras, sendo resistente às mesmas. Tais chamas são provindas do submundo de São Morte, e suas proles podem controlá-las em pequena escala inicialmente, podendo invocar pequenas quantidades.

Nível 11-25: Agora seu controle se torna mediano, podendo invocar um círculo de chamas negras ao redor do alvo, as quais irão crescer e o carbonizar.

Nível 26-35: Agora seu controle se torna em alta escala.

Nível 36-50: Superando suas capacidades anteriores, seu controle passa a ser em escala perfeita.

Nível 51-99: Agora seu controle sobre as chamas passa a ser global, podendo fazer várias coisas que sua imaginação criar.


 

Ceia de São Morte

Um ataque onde a prole bate as mãos para baixo para lançar um ataque em forma de boca de chamas negras em seu adversário para prendê-lo nas chamas negras e transformá-lo em cinzas. Colocando o adversário nessa prisão, quanto mais tempo ele ficar, o dano vai sendo dobrado ao passar do tempo, até se tornar cinzas.

Níveis 1-30: A prisão possui 5 metros ao redor do atingido e o carboniza em cinco rodadas.

 

Níveis 31-60: A mesma possui 10 metros ao redor do mesmo e o carboniza em quatro rodadas.

Níveis 61-90: A mesma possui 15 metros ao redor do mesmo e o carboniza em três rodadas.

Níveis 91-120: A mesma possui 20 metros ao redor do mesmo e o carboniza em duas rodadas.


 

Armadura de São Morte

A prole abre os braços e pernas e desencadeia uma gigantesca bola de chamas negras em torno de si, virando uma poderosa armadura. Tal armadura possui a capacidade de triplicar todas as suas capacidades..

Níveis 1-30: Dura três rodadas.

Níveis 31-60: Dura cinco rodadas.

Níveis 61-90: Dura oito rodadas.

 

Paraíso de Gauchito

 

Nível 100: São Morte era quem cuidava dos campos de Gauchito. Por isso, cada filho do deus da morte herda uma parte daquele lugar sendo sua própria dimensão. O semi santo pode ir quando quiser para sua dimensão e também levar monstros e semideuses. Para quem for levado para dimensão, terá sua vida sugada a cada minuto que se passar lá dentro, se um semideus ficar por 24 horas na dimensão do filho de São Morte, será morto.

 

Necromante

 

Nível 30 : O Semideus se torna necromante nesse nível, sendo capaz de criar um exército de milhões de mortos vivos, também é capaz de invocar almas e falar com as mesmas. Além disso, o necromante tem a capacidade de usufruir da magia negra

Nível 1-20: Pode chamar até 10 mortos vivos comuns.

 

Nível 21-40: Pode chamar até 20 mortos vivos comuns.

 

Nível 41-60: Pode chamar até 30 mortos vivos comuns.

 

Nível 61-80: Pode chamar até 40 mortos vivos comuns.

 

Nível 81-100: Pode chamar até 50 mortos vivos especiais.

 

Nível 101-120: Pode chamar até 60 mortos vivos especiais.

 

Nível 121-140: Pode chamar até 70 mortos vivos lendários. 

Nível 141-160: Pode chamar até 100 mortos vivos lendários.

Ps: 3 vezes por evento ou saga.


 

Limbo

 

Nível 70: Se trata de um poder que o filho de São Morte projeta 6 sombras/clones que vivem no Limbo (ou mundo espiritual), o único capaz de ver as sombras é o próprio usuário e elas são uma réplica exata do semi santo. Pode ser usado para ataque e defesa, dura 4 rodadas após isso os clones irão retornar para o usuário.

 

Intangibilidade

Níveis 1-20: É a capacidade de tornar 3 membros do seu corpo inatingíveis, fazendo com que possa ser atravessado por qualquer coisa sólida sem que lhe cause nenhum dano, como uma alma. O semideus volta quando quiser a forma sólida.

 

Níveis 21-40: Conseguem agora deixar 4 membros do corpo intangíveis

 

Níveis 41-60: Conseguem deixar agora todo o corpo intangível


 

Manipulação Sombria 

 

Capacidade de criar ou manipular a escuridão e as sombras, manipulando-a em geral.

Nível 1-10: Consegue manipular a própria sombra, a aumentando, diminuindo, fazendo movimentos diferentes e criando pequenos objetos com ela (como facas etc). Podendo produzir até 5 esferas negras de 15 centímetros, que podem atingir um alvo em até 25 metros de distância, causando queimaduras e danos internos medianos no corpo da vítima. Consegue pegar qualquer fonte de escuridão ao seu redor e cobrir a si mesmo, deixando suas vestes, cabelos e olhos negros e fica envolto em uma espécie de casulo de sombra a qual o permite resistir a 30% dos danos que lhe causarem. A prole além de conseguir absorver a escuridão e as sombras ao seu redor é capaz de produzir uma rajada sombria que percorre até 25 metros. Consegue pegar as sombras ao seu redor e utilizar as mesmas como fonte de energia para curar ferimentos e cortes (não cortes profundos), sendo uma ótima recarga de energia.

Nível 11-25: O seu personagem consegue se camuflar no escuro e paralisar uma pessoa, “segurando” sua sombra; pode paralisar pessoas congelando suas sombras dando o mesmo efeito nas mesmas. Além de poder transmutar seu corpo em sombras por alguns minutos, assim atravessando objetos sólidos de no máximo 5 metros de comprimento ou paredes de até 4 centímetros de espessura. Com esta habilidade também é possível ser imune a ataques físicos. Consegue mesclar seu corpo às sombras e assim surgir em outro lugar, porém, tem que saber mentalmente para o lugar para onde irá teletransportar-se. Pode se teletransportar a uma distância de até 25 km. Agora sendo capaz de criar construtos de sombras e trevas perfeitamente. A prole é capaz de criar até 10 tentáculos de energia sombria, capazes de se alongarem por até 25 metros a atingir vários alvos ao mesmo tempo.

 

Nível 26-35: Possui a habilidade de gerar, controlar e manipular a sombra, formando formas diferentes e a deixando rígida, além de se fundir a sombra, ficando invisível e deixar um ambiente totalmente escuro. Agora consegue produzir 10 esferas negras de 15 centímetros, que podem atingir um alvo em até 55 metros de distância. Seu casulo de sombras se torna capaz de sugar 50% dos danos que tentarem lhe causar. Sua cura se torna capaz de curar ferimentos graves demorando alguns minutos para se curar completamente.

 

Nível 36-50: Pode se teletransportar a uma distância de 45 km. Sua intangibilidade se torna ainda mais duradoura conseguindo passar por qualquer objeto sólido e físico. Conseguindo agora invocar 20 tentáculos que podem perseguir vários alvos ao mesmo tempo, sua capacidade de clonagem se amplia para 5 clones de si mesmo podendo eles usarem as mesmas habilidades que você. Sua manipulação de sombras se eleva, soltando rajadas sombrias e tendo um controle mais volátil das sombras, conseguindo manipular telecineticamente armas ao seu redor.

 

Nível 51-99: Podendo se teletransportar pelas sombras (até 65 km) e também acaba recebendo outro efeito, as sombras conseguem mexer com essa pessoa, ela agora pode apresentar alguns sinais das sombras nela. Agora conseguindo controlar as sombras de uma maneira perfeita tendo total maestria nessa habilidade consegue subjugar grandes quantidades de luz com suas sombras, podendo aumentar seu controle para controle sobre trevas, invocando as mesmas do submundo.

 

Nível 100-150: Como o maior dominador de sombras agora consegue fazer projeções perfeitas podendo até tornar sua sombra uma cópia sua a colocando no combate, além de poder se mimetizar em uma forma de sombras por tempo quase ilimitado.


 

Forma Divina

Neste estágio de poder, as proles de São Morte adquirem uma transformação para que consigam chegar perto do nível de poder de seu pai. Uma aura negra emana do seu corpo, destruindo suas vestes, e logo ele é envolto em um traje semelhante ao que São Morte usa. Ao adentrar na forma, seu controle sobre as sombras e as chamas negras se torna absoluto, sua velocidade é multiplicada por 5 e ele pode se teletransportar para qualquer local em que alguém estiver perto de morrer e se manter oculto, pronto para ceifar a sua vida.

 

Nível 180-200: Dura duas rodadas.

 

Nível 201-220: Dura três rodadas.

 

Nível 221-240: Dura quatro rodadas.

Nível 241-260: Dura cinco rodadas.

Obs.: Tempo de recarga de 10 turnos após o uso.

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