SANTO DA MORTE

       HISTÓRIA        

São Morte (em espanhol: San La Muerte) é um santo popular venerado no Paraguai, nordeste da Argentina, principalmente na província de Corrientes, mas também em MisionesChaco e Formosa, além do sul do Brasil, especificamente nos estados do ParanáSanta Catarina e Rio Grande do Sul. Como resultado da migração interna na Argentina, desde a década de 1960, a veneração foi estendida à Grande Buenos Aires e para o sistema prisional nacional argentino.

     FILHOS DE são morte     

Aparência: Os filhos de São Morte são dotados de uma grande beleza, possuem os cabelos tão negros quanto à noite, finos e extremamente lisos. Os olhos acompanham a coloração negra, dourados ou até vermelhos, responsáveis por emitir um olhar severo e mórbido. O corpo é esculturalmente pálido e definido.
 

Personalidade: Tendem a serem frios e calculistas, como o pai. Diante de qualquer situação que venha a envolver a morte, os filhos são inabaláveis, como se um condão com o sofrimento e a perda não existisse para eles.

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas

Velocidade de São-Morte.

Nível 1-10: Inicialmente sua velocidade é de 500km/h.

 
Nível 11-25: A partir deste nível alcançam a velocidade de 1.000 km/h.
 
Nível 26-35: Passam a alcançar uma velocidade de 1.500 km/h.
 
Nível 36-50: Possuem uma velocidade de 2.000 km/h.
 
Nível 51-99: Possuem uma velocidade de 2.500km/h.
 
Nível 100-150: Atingem uma velocidade de 3.000km/h.
 
Nível 151-200: Próximos ao ápice de seus poderes possuem uma velocidade de 3.500km/h.
 
Nível 201-250: Passam a atingir uma velocidade de 4.000 km/h.
 
Nível 251-300: Em seu ápice atingem uma velocidade de 5,000km/h.

 


Imunidade da Morte 

Como um ser amaldiçoado, os filhos de São Morte possuem uma grande imunidade a certos elementos mortíferos, sendo abençoados pelo seu pai para dificilmente morrerem. 


Nível 1-30: Inicialmente, os filhos de São Morte são capazes de serem resistentes em cerca de 30% a qualquer tipo de veneno, danos químicos, toxinas e variantes. 

Nível 31-60: Os filhos de São Morte são capazes de serem resistentes em cerca de 60% a qualquer tipo de veneno, danos químicos, toxinas e variantes.

Nível 61-90: Os filhos de São Morte são capazes de serem resistentes em cerca de 90% a qualquer tipo de veneno, danos químicos, toxinas e variantes.


Nível 91-120: Os filhos de São Morte são capazes de são imunes a qualquer tipo de veneno, danos químicos, toxinas e variantes.

Nível 121-150: Os filhos de São Morte são capazes de serem resistentes em cerca de 30% a qualquer tipo de manipulação espiritual, golpe espiritual ou qualquer situação com efetividade em seu espírito. 

Nível 151-200: Os filhos de São Morte são capazes de serem resistentes em cerca de 60% a qualquer tipo de manipulação espiritual, golpe espiritual ou qualquer situação com efetividade em seu espírito.

Nível 201-250: Os filhos de São Morte são capazes de serem resistentes em cerca de 90% a qualquer tipo de manipulação espiritual, golpe espiritual ou qualquer situação com efetividade em seu espírito.

Nível 251-300: Os filhos de São Morte são totalmente imunes a qualquer tipo de manipulação espiritual, golpe espiritual ou qualquer situação com efetividade em seu espírito.

 


Recuperação Obscura 

Seu personagem, quando em local escuro ou à noite, amplifica sua capacidade de cura, fazendo com que se regenere mais rápido. 

Níveis 1-10: Recupera ferimentos leves quando está a noite ou em locais extremamente escuros. 

Níveis 11-25: Recupera ferimentos médios, quando à noite ou em locais escuros. 

Níveis 26-35: Recupera ferimentos profundos e a energia, quando está a noite ou em locais escuros. 

Níveis 36-50: Agora consegue recuperar órgãos e membros perdidos durante a noite ou em locais escuros.

Níveis 51-99: Agora consegue se recuperar mesmo que 50% do seu corpo seja perdido, contanto que esteja a noite ou em local escuro.


Perícia com Foice 

O filho de São Morte possui um manejo elevado com a foice, sendo ela curta ou longa. Além disso, é totalmente hábil em fazer manobras incríveis e incomuns com a mesma, podendo até mesmo arremessá-la contra seus oponentes. Por não possui força física, são capazes de passar energia divina para sua foice para atingir seus inimigos com ondas de choque.

Níveis 1-10: Mesmo sendo novato no acampamento, o semideus possui uma perícia elevada que faz com que o mesmo saiba o uso básico de uma foice, diferente de outros campistas. Toda foice que a prole tocar será abençoada com a resistência do ferro (caso possua uma resistência inferior) e ganhará uma nova aparência, aumentando a potência e também sendo capaz soltar pequenas rajadas de fogo negro.

Níveis 11-25: Agora o filho de Morte consegue fazer movimentos mais difíceis com a adaptação da bruscalidade já com a foice, mesmo que ainda sejam iniciais. A resistência passa a ser do aço.

Níveis 26-35: O seu personagem consegue arremessar a foice contra o oponente com certa perícia, além de obter o controle elevado com a mesma, podendo realizar todos os movimentos precisos sem gastar parte de sua energia. A resistência passa a ser do titânio e a mesma se torna "incorpórea", qualquer contato da foice com o inimigo não surtirá efeito no corpo e sim na alma do mesmo, ele sentirá  como se fosse um corte real, mas o dano é tão profundo, que é capaz de inutilizar o membro atingidos.

Níveis 36-50: Agora o semideus descobriu todos os truques e privilégios exercidos pela perícia com a foice, podendo controlá-la com perfeição, além de possuir a habilidade de fazer movimentos impossíveis com a mesma. A resistência passa a ser do diamante. Nessa última forma, a foice do semi santo se torna totalmente negra e somente o dono é capaz de manusear a foice, ela é capaz de cortar prédios com apenas um golpe. 

Nível 51-99: A foice é capaz de destruir uma cidade inteira com seus ataques com foices. 

Nível 100-150: Sua foice é capaz de destruir cidades grandes inteiras com sua foice com poucas rajadas. 

Nível 151-200: Sua foice é capaz de destruir um estado inteiro com sua foice com poucas rajadas. 

Nível 201-250: Sua foice é capaz de destruir estados inteiros com sua foice com poucas rajadas. 

Nível 251-300: Sua foice é capaz de destruir um país inteiro com sua foice com poucas rajadas. 

 

Baldado 

Nível 50: Simplesmente ao passar por alguma pessoa, animal, plantas, a felicidade desaparecerá. As plantas murcham e o ar se torna pesado. A tristeza tomará conta de tudo e todos que estiverem ao seu caminho. Pode levar a melancolia e a depressão com contato prolongado (3 turnos). 

Nível 100: Passa a poder controlar sua aura de energia mortífera.

Nível 150: Pode quebrar imunidades sentimentais. 

Nível 200: Pode realizar tal ação agora em dois turnos.


Sensibilidade de morte 

Nível 100: Não importa quando ou onde, mas o filho de Morte sentirá quando alguém morrer ou estiver a beira da morte, podendo prever golpes mortais que o inimigo desferirá em qualquer lugar. Alcance de até uma cidade grande. 

Nível 200: Pode saber o tempo de vida restante de alguém apenas olhando para ela. 


Coração de Ferro

Nível 1: Assim como seu pai, possuirão um coração de Ferro. Você sentirá amor, compaixão, amizade e desejo, mas com bem menos intensidade. O elemento que estiver tentando te fazer qualquer mal (como persuadir, atacar, ludibriar), irá se sentir confuso, como se a alma estivesse em repulsa quanto à própria atividade, e se perguntará se realmente quer fazer aquilo. Isso te dá a chance de revidar. Os filhos de São Morte não sentirão medo ou ficarão intimidados, de modo que poderes eu causam medo não surtirão efeito, a não ser que sejam de no mínimo dez níveis de diferença. Tal poder permite que a prole de São Morte resista a qualquer poder mental por um turno antes de ser pego. 

Nível 100: Pode resistir a tais manipulações por dois turnos. 


Nível 200: Pode resistir a qualquer poder abaixo de absoluto por até três turnos. 


Autoridade Mortis

Nível 50: Baseado no medo, melancolia e o pré-morte, sua voz agora tem um tom mais sinistro na audição alheia, e prenúncios de morte ou sentenças desta raramente serão questionadas. Embora você as manipule, elas não serão — necessariamente — verdadeiras. (Os mais fracos serão mais passíveis. Vale ressaltar que essa habilidade pode persuadir ao suicídio com bem mais facilidade, caso o filho de Morte seja uma Ferramenta), assim podendo gerar ilusões sonoras sem esforço algum. 


Sede de Sangue

Nível 1-10: Quando o filho de São Morte mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas (+10% em cada atributo primário por inimigo derrotado). Os efeitos são cumulativos por três turnos até a próxima morte.

Nível 11-25: Agora o aumento passa a ser de 20%. Os efeitos são cumulativos por quatro turnos até a próxima morte.

Nível 26-35: Agora o aumento passa a ser de 30%. 

Nível 36-50: Agora o aumento passa a ser de 40%. 

Nível 51-99: Agora o aumento passa a ser de 50%. Os efeitos são cumulativos por cinco turnos até a próxima morte.

Nível 100-150: Agora o aumento passa a ser de 60%. Os efeitos são cumulativos por seis turnos até a próxima morte.

Nível 151-200: Agora o aumento passa a ser de 70%.

Nível 201-250: Agora o aumento passa a ser de 80%. Os efeitos são cumulativos até o fim da batalha ou sete turnos. 

Nível 251-300: Agora o aumento passa a ser de 100%. 

 

O Ciclo Primário 
 
São Morte, como uma santidade cristã que contrariou a própria Morte é considerado um santo humano acima dos demais, que assim como Cristo venceu a morte e se tornou uma personificação mortífera na argentina. De tal maneira seus filhos possuirão um "counter" passivo para habilidades que vissem burlar a morte.
 
Nível 50: Na presença da prole de São Morte poderes que visem regenerar ou desfazer ferimentos ou efeitos sobre o alvo do filho de Morte simplesmente irão ser suspendido por uma única rodada inicial, permitindo neste período de tempo a prole matar seus oponentes sem se preocupar com as contra-medidas supracitadas. Contudo, somente afetando poderes que se limitem ao corpo físico.
 
Nível 100: Neste nível poderes que visem tornar alguém fisicamente imortal simplesmente irão parar de funcionar por duas rodadas.
 
Nível 200: Em seu ápice a habilidade não irá simplesmente influenciar um ser, mas sim uma área de 100m de si, onde neste local poderes que tenham como objetivo tornar alguém imortal (Agora até mesmo tornando o corpo astral) simplesmente irão parar de funcionar, com isto a habilidade irá perdurar durante três rodadas. Além disso também lhes é permitido cancelar a ressurreição de alguém ao sentir que ele irá retornar ao mundo dos vivos com um único pensamento.

Nível 300: Se torna capaz de impedir que um ser retorne a vida até o fim do evento, prendendo a sua alma nos pós vida durante aquele evento. Após o fim do evento, este poderá retornar. 
     
Obs; Somente três vezes por evento para a penúltima nivelação.

 

Poderes Ativos
 


Lâmina da morte

Mesmo não possuindo força física, a prole de São Morte é capaz de criar uma foice abençoada que possui extremas capacidades letais, mas também com poderes santos regenerativos ou criacionais. A foice é praticamente indestrutível e é imune a manipulações da matéria, destrutivas, telecinese e variantes que vissem a retirar das mãos da prole de São Morte. Caso eventualmente seja destruída, ela retornará para sua mãos por um teleporte como se não houvesse acontecido. 

Nível 200: A Foice é capaz de destruir um País mediano inteiro com suas ondas de choque, podendo cortar ferro divino sem dificuldade alguma. Tocar em qualquer tipo de matéria fará com que um “vírus” material se espalhe por toda a extensão da matéria, a consumindo até que não sobre nada ignorando qualquer tipo de resistência física. A foice pode cortar elementos, ter capacidades ante energéticas e até mesmo ante mágicas. Podem quebrar imunidades físicas. 

Nível 300: Adquire a capacidade de destruir um país grande inteiro com suas rajadas de energia. Podem anular os poderes de um ser quando a Foice o perfurar efetivamente, consumindo sua energia vital, divina, demoníaca ou o que for para se fortalecer e assim executar seus alvos. Podem gerar balanços no espaço tempo com sua movimentação de foice que podem gerar pressões gravitacionais ou até mesmo cortar o espaço e tempo para os “cortar”. Máximo de alcance conceitual de até cem metros. 

Asas das Trevas
 
Níveis 1-10: As asas do semi santo começarão a crescer e, numa luta, elas acumulam trevas para formar sua formação completa. Com essa formação de trevas e asas em crescimento, o semi santo pode voar e sumir em meio às trevas, ficando invisível por tempo determinado por ele mesmo.
 
Níveis 11-25: As asas do semi santo terminaram de crescer e agora o mesmo pode carregar até o triplo de seu peso e fazer um furacão de penas. Com o furacão, o semi santo pode controlar mentalmente a direção das penas e transformas as asas em trevas para não ter que ficar com as asas grandes onde for. Sua velocidade chega a ser aumentada em 2x. 
 
Níveis 26-35: As asas do semideus serão formadas das sombras até atingirem sua forma natural e perfeita que pode lançar trevas nos oponentes que os deixam sonolentos e sem vontade de lutar. As asas podem se tornar indestrutíveis caso o semideus precise de um escudo, elas o defenderão (tendo a resistência do titânio). Sua velocidade de voo chega a aumentar em 4x.
 
Níveis 36-50: As asas do semideus irá liberar uma "radiação" e deixará todos seus inimigos atordoados em um raio de 200 metros cúbicos. Sua velocidade chega a ser 6x maior.

Nível 51-99: Agora sua velocidade chega a ser 8x maior. 

Nível 100-150: Passa a alcançar uma velocidade 10x maior do que o comum. 

Nível 151-200: Agora alcança 12x mais velocidade do que o comum. 

Nível 201-250: Suas asas podem resistir a golpes capazes de destruir um país mediano inteiro. 

Nível 251-300: Suas asas podem resistir a golpes capazes de destruir um país grande. 


Fogo Negro

As chamas negras de São Morte são capazes de destruir o plano físico e astral por se fundirem com sua energia espiritual, tendo também capacidades de rivalizarem com praticamente qualquer energia mundana e elemental com facilidade e os consumirem em poucos segundos. Sua temperatura é de até 6.000 Graus Celsius.
  
Nível 1-10: Conseguem destruir ou defender poderes capazes de destruir uma casa com sua manipulação de chamas negras, podendo criar cúpulas, rajadas, esferas, sobrepeliz, construtos no geral com tais variantes de energia livremente. 
 
Nível 11-25: Conseguem destruir ou defender poderes capazes de destruir várias casas com sua manipulação de chamas negras, podendo criar cúpulas, rajadas, esferas, sobrepeliz, construtos no geral com tais variantes de energia livremente. 
 
Nível 26-35: Conseguem destruir ou defender poderes capazes de destruir um bairro inteiro com sua manipulação de chamas negras, podendo criar cúpulas, rajadas, esferas, sobrepeliz, construtos no geral com tais variantes de energia livremente. 
 
Nível 36-50: Conseguem destruir ou defender poderes capazes de destruir bairros com sua manipulação de chamas negras, podendo criar cúpulas, rajadas, esferas, sobrepeliz, construtos no geral com tais variantes de energia livremente. 
 
Nível 51-99: Conseguem destruir ou defender poderes capazes de destruir uma cidade pequena com sua manipulação de chamas negras, podendo criar cúpulas, rajadas, esferas, sobrepeliz, construtos no geral com tais variantes de energia livremente. 
 
Nível 100-150: Conseguem destruir ou defender poderes capazes de destruir uma cidade grande com sua manipulação de chamas negras, podendo criar cúpulas, rajadas, esferas, sobrepeliz, construtos no geral com tais variantes de energia livremente. 
 
Nível 151-200: Conseguem destruir ou defender poderes capazes de destruir várias cidades grandes com sua manipulação de chamas negras, podendo criar cúpulas, rajadas, esferas, sobrepeliz, construtos no geral com tais variantes de energia livremente. 
 
Nível 201-250: Conseguem destruir ou defender poderes capazes de destruir um estado com sua manipulação de chamas negras, podendo criar cúpulas, rajadas, esferas, sobrepeliz, construtos no geral com tais variantes de energia livremente. 
 
Nível 251-300: Conseguem destruir ou defender poderes capazes de destruir várias cidades com sua manipulação de chamas negras, podendo criar cúpulas, rajadas, esferas, sobrepeliz, construtos no geral com tais variantes de energia livremente. 


Ceia de São Morte

Um ataque onde a prole bate as mãos para baixo para lançar um ataque em forma de boca de chamas negras em seu adversário para prendê-lo nas chamas negras e transformá-lo em cinzas. Colocando o adversário nessa prisão, quanto mais tempo ele ficar a sua temperatura vai dobrando a cada turno até se tornar cinzas. 

Níveis 1-30: A prisão possui 5 metros ao redor do atingido e o carboniza em cinco rodadas. 
 
Níveis 31-60: A mesma possui 10 metros ao redor do mesmo e o carboniza em quatro rodadas.

Níveis 61-90: A mesma possui 15 metros ao redor do mesmo e o carboniza em três rodadas.

Níveis 91-120: A mesma possui 20 metros ao redor do mesmo e o carboniza em duas rodadas.

Manipulação de Energia Espiritual 

Sua energia espiritual pode ser gerada com facilidade, podendo atingir diretamente a alma dos seus adversários e infundir tal energia em seus ataques, armas ou até mesmo armaduras. A Energia espiritual pode afetar qualquer plano espiritual e físico para destruir almas e até mesmo manipular a mente dos seus alvos. Seu poder destrutivo também delimita seu alcance. 

Nível 1-10: Conseguem destruir ou defender poderes capazes de destruir uma casa com sua manipulação espiritual, podendo criar cúpulas, rajadas, esferas, sobrepeliz, construtos no geral com tais variantes de energia livremente. Manipulação básica. 
 
Nível 11-25: Conseguem destruir ou defender poderes capazes de destruir casas com sua manipulação espiritual, podendo criar cúpulas, rajadas, esferas, sobrepeliz, construtos no geral com tais variantes de energia livremente. Manipulação mediana.
 
Nível 26-35: Conseguem destruir ou defender poderes capazes de destruir bairros com sua manipulação espiritual, podendo criar cúpulas, rajadas, esferas, sobrepeliz, construtos no geral com tais variantes de energia livremente. Pode atingir a mente dos seus alvos com a energia tocar neles e assim manipular brevemente as suas mentes ou até ler os seus pensamentos mais profundos da alma. Manipulação alta. 
 
Nível 36-50: Conseguem destruir ou defender poderes capazes de destruir uma cidade pequena com sua manipulação espiritual, podendo criar cúpulas, rajadas, esferas, sobrepeliz, construtos no geral com tais variantes de energia livremente. Manipulação alta e muito próxima de perfeita.

Nível 51-99: Conseguem destruir ou defender poderes capazes de destruir uma cidade grande com sua manipulação espiritual, podendo criar cúpulas, rajadas, esferas, sobrepeliz, construtos no geral com tais variantes de energia livremente. Pode sugar a vitalidade dos seus alvos com energia espiritual e sua manipulação se torna perfeita.
 
Nível 100-150: Conseguem destruir ou defender poderes capazes de destruir várias cidades grandes com sua manipulação espiritual, podendo criar cúpulas, rajadas, esferas, sobrepeliz, construtos no geral com tais variantes de energia livremente. Podem afetar seres resistentes a poderes espirituais de nível inferior. Sua manipulação mental se torna mais abrangente, podendo criar ilusões. 
 
Nível 151-200: Conseguem destruir ou defender poderes capazes de destruir um estado com sua manipulação espiritual, podendo criar cúpulas, rajadas, esferas, sobrepeliz, construtos no geral com tais variantes de energia livremente. Podem afetar seres imunes a poderes espirituais e mentais. 
 
Nível 201-250: Conseguem destruir ou defender poderes capazes de destruir estados com sua manipulação espiritual, podendo criar cúpulas, rajadas, esferas, sobrepeliz, construtos no geral com tais variantes de energia livremente. Seus processos se tornam imensamente mais rápidos, podendo usar energia mental para destruir almas com extrema facilidade e sugar energia em poucos segundos. 
 
Nível 251-300: Conseguem destruir ou defender poderes capazes de destruir um país grande inteiro com sua manipulação espiritual, podendo criar cúpulas, rajadas, esferas, sobrepeliz, construtos no geral com tais variantes de energia livremente. Pode dizimar existências com seus poderes espirituais ao destruir o corpo ao mesmo tempo. 

 

Paraíso de Gauchito
 
Nível 200: São Morte era quem cuidava dos campos de Gauchito. Por isso, cada filho do deus da morte herda uma parte daquele lugar sendo sua própria dimensão. O semi santo pode ir quando quiser para sua dimensão e também levar qualquer ser através de portais dimensionais, espirituais ou fendas espaciais. Para quem for levado para dimensão, terá sua vida sugada a cada minuto que se passar lá dentro, se um semideus ficar por 24 horas (Real) na dimensão do filho de São Morte, será morto e se tornará o seu escravo.

 
Fortalecimento Mortal 

Pode assumir uma forma de necromante que literalmente mata o filho de São Morte, o fazendo trafegar entre a vida e a morte assim como este se locomove no espaço, em tal estado ele se encontra em uma sobreposição quântica entre vivo e morto e não pode ser sentido como um ser vivo ou morto. Dentro deste estado, seus atributos aumentam e qualquer oponente que seja morto pelo filho de São Morte tem sua alma absorvida e então reanimada na forma de um escravo, escravo este que seguirá a prole de São Morte até o fim. 

Nível 100: Pode manter sua transformação por até quatro turnos. Os escravos possuem 4 poderes passivos e 4 poderes ativos dos seus donos. Ao se transformar, o semi santo passa por um processo extremamente doloroso que literalmente a “mata”, melhorando suas capacidades gerais em cerca de 4x. 

Nível 200: Pode manter sua transformação por até cinco turnos. Os escravos possuem 6 poderes passivos e 6 poderes ativos dos seus donos e adicionais. Ao se transformar, o semi santo passa por um processo extremamente doloroso que literalmente a “mata”, melhorando suas capacidades gerais em cerca de 8x.

Nível 300: Pode manter sua transformação por quanto tempo sua energia aguentar, sendo indefinido. Os escravos possuem todos os poderes passivos e 8 poderes ativos dos seus donos. Ao se transformar, o semi santo passa por um processo extremamente doloroso que literalmente a “mata”, melhorando suas capacidades gerais em cerca de 12x.


Limbo
 
Nível 100: Se trata de um poder que o filho de São Morte projeta 6 sombras/clones que vivem no Limbo (ou mundo espiritual), o único capaz de ver as sombras é o próprio usuário e elas são uma réplica exata do semi santo, só que não podem ser percebidas com seres comuns. Os clones no Limbo possuem a peculiar característica de poder interagir com o mundo físico sem estarem presentes nele.

 
Intangibilidade Astral 

Pode se tornar intangível e habitar o plano espiritual por certas quantidades de tempo. 

Nível 50: Pode se tornar intangível por até dois turnos, sendo a única maneira de o atingir o afetando no plano espiritual. 

Nível 100: Pode se tornar intangível por até três turnos. Torna-se também invisível. 

Nível 150: Pode se tornar intangível por quatro turnos. 

Nível 200: Pode ficar uma quantidade indefinida de tempo em estado intangível. 

Nível 300: Durante dois turnos, pode aumentar seu potencial de intangibilidade ao ponto de nem mesmo seres ou armas capazes de atingir o plano espiritual ou seres incorpóreos/intangíveis podem o atingir. Enquanto está neste modo, só lhe é possível atacar no primeiro turno. 


Manipulação do Sombrio Santo da Morte

Possuem a capacidade de utilizar poderes sombrios e que derivam da manipulação das trevas. 
 
Nível 1-10: Inicialmente os meio-sangues terão a capacidade de gerar a partir de seu corpo sombras na forma de uma nuvem de fumaça que se espalha em uma determinada área ao redor da prole a uma velocidade sempre igualada a sua velocidade máxima. Tais sombras se assemelham muito a fumaça, tendo uma capacidade mística que entorpece os sentidos e a percepção geral dos que são cobertos pela "fumaça", até mesmo o chamado instinto pode ser confundido por estas sombras. 
 
Nível 11-25: A partir deste nível conseguirão manipular suas próprias sombras, podendo estender estas por alguns metros e manipular as propriedades físicas destas ao dar a elas uma forma sólida, podendo fazer que tenham uma característica elástica ou mesmo um aspecto "líquido", etc.
 
Nível 26-35: Neste nível conseguem gerar sombras que se propagam através de superfícies na mesma velocidade da prole, sendo que tais sombras podem se conectar a outras sombras e caso seja a sombra de um ser vivo conseguirá controlar o corpo físico deste no momento que as sombras se conectarem. Adquirem também a capacidade de se camuflarem entre as sombras existentes em um local, se tornando imperceptível aos sentidos.
 
Nível 36-50: Adquirem enfim a capacidade de literalmente entrar nas sombras de algo ou alguém em um processo que uma vez completo se torna impossível detectar a presença do filho de Hades, mesmo sua alma ficará camuflada nesta situação. Agora também se torna possível manipular as sombras de objetos inorgânicos e manipula-las da mesma maneira que controlam a sua mesma.
 
Nível 51-99: Neste nível se tornam capazes de transmutar uma pequena parte de seu corpo em sombras por vez, permitindo que ataques que normalmente viessem a lhe atingir simplesmente o atravessem, afinal aquela parte de seu corpo seria uma sombra. Adquirem também a capacidade de criar portais umbracinéticos que estão ligados a outras sombras, contudo, só podem ser criados portais para lugares que estão num raio de 10km de si. A habilidade passa a afetar imunes.
 
Nível 100-150: Neste nível adquirem a capacidade de controlar também as sombras de outros seres vivos da mesma maneira que controlam a sua, o que inclui até mesmo as sombras no interior destes seres, podendo fazer ataques fatais com rapidez. Além disto conseguem agora transmutar seu corpo totalmente em sombras, concedendo-lhe uma velocidade de locomoção cinco vezes maior do que a que teriam normalmente, apesar de serem incapazes de executar ataques físicos neste estado.
 
Nível 151-200: Seu controle sobre seu próprio mimetismo sombrio se torna maior, podendo tornar partes de seu corpo sombrio em uma sombra sólida para que possam atingir seres fisicamente mesmo em sua forma sombria. Conseguem agora também a capacidade de engolir seres e coisas com suas sombras, o que inclui até mesmo ataques. Uma vez que poderes forem engolidos não estarão mais sob o controle de seu lançador independentemente de seu nível de controle ou potência, sendo que o descendente do Rei do Submundo é plenamente capaz de expelir os ataques com um aspecto mais sombrio, porém de modo que sua potência original é mantida e agora estará sob controle da prole.
 
Nível 201-250: Neste nível adquirem a capacidade de criar pequenos buracos negros de sombras – Não Afeta a Prole – através de seu poder, sendo que estes possuem uma força de atração que finalmente permite ao filho de São Morte escapar da fraqueza natural deste poder – Luz –, uma vez que até mesmo a luz será absorvida pelo descendente da Morte. Esta técnica age de maneira igual a sua capacidade de engolir poderes, permitindo liberar estes quando quiser. Além de tudo, diferente de um buraco negro comum, os criados pelo filho de São Morte não possuirão força suficiente para distorcer espaço-tempo.
 
Nível 251-300: Em seu ápice atingem um nível tão alto de poder que conseguem transformar sombras comuns em sombras da morte, sendo que estas são sombras capazes de absorver lentamente a energia vital daqueles com que entram em contato.


Forma Divina

Neste estágio de poder, as proles de São Morte adquirem uma transformação para que consigam chegar perto do nível de poder de seu pai. Uma aura negra emana do seu corpo, destruindo suas vestes, e logo ele é envolto em um traje semelhante ao que São Morte usa. Ao adentrar na forma, seu controle sobre as sombras e as chamas negras se torna absoluto, sua capacidade física é ampliada em cerca de 30x durante a forma. Além disso, podem utilizar os poderes do Fortalecimento Mortal enquanto estão na forma. 
Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas.
 
Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.
 
Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas.
 
Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas.
 
Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas.
 
Nível 300: Pode permanecer por tempo indeterminado.
 
Obs; Três vezes por evento, mas ao atingir nível trezentos tal limitação é retirada.

Nível 1-10: Inicialmente sua velocidade é de 500km/h.
 
Nível 11-25: A partir deste nível alcançam a velocidade de 1.100 km/h.
 
Nível 26-35: Passam a alcançar uma velocidade de 1650 km/h.
 
Nível 36-50: Possuem uma velocidade de 2.200 km/h.
 
Nível 51-99: Possuem uma velocidade de 2.750km/h.
 
Nível 100-150: Atingem uma velocidade de 3.300km/h.
 
Nível 151-200: Próximos ao ápice de seus poderes possuem uma velocidade de 3.850 km/h.
 
Nível 201-250: Passam a atingir uma velocidade de 4.400 km/h.
 
Nível 251-300: Em seu ápice atingem uma velocidade de 4.950 km/h.


Imunidade da Morte 

Como um ser amaldiçoado, os filhos de São Morte possuem uma grande imunidade a certos elementos mortíferos, sendo abençoados pelo seu pai para dificilmente morrerem. 


Nível 1-30: Inicialmente, os filhos de São Morte são capazes de serem resistentes em cerca de 30% a qualquer tipo de veneno, danos químicos, toxinas e variantes. 

Nível 31-60: Os filhos de São Morte são capazes de serem resistentes em cerca de 60% a qualquer tipo de veneno, danos químicos, toxinas e variantes.

Nível 61-90: Os filhos de São Morte são capazes de serem resistentes em cerca de 90% a qualquer tipo de veneno, danos químicos, toxinas e variantes.


Nível 91-120: Os filhos de São Morte são capazes de são imunes a qualquer tipo de veneno, danos químicos, toxinas e variantes.

Nível 121-150: Os filhos de São Morte são capazes de serem resistentes em cerca de 30% a qualquer tipo de manipulação espiritual, golpe espiritual ou qualquer situação com efetividade em seu espírito. 

Nível 151-200: Os filhos de São Morte são capazes de serem resistentes em cerca de 60% a qualquer tipo de manipulação espiritual, golpe espiritual ou qualquer situação com efetividade em seu espírito.

Nível 201-250: Os filhos de São Morte são capazes de serem resistentes em cerca de 90% a qualquer tipo de manipulação espiritual, golpe espiritual ou qualquer situação com efetividade em seu espírito.

Nível 251-300: Os filhos de São Morte são totalmente imunes a qualquer tipo de manipulação espiritual, golpe espiritual ou qualquer situação com efetividade em seu espírito. Além disso, se tornam imunes a poderes mortíferos em manipulação biológica. 


Recuperação Obscura 

Seu personagem, quando em local escuro ou à noite, amplifica sua capacidade de cura, fazendo com que se regenere mais rápido. 

Níveis 1-10: Recupera ferimentos leves quando está a noite ou em locais extremamente escuros. 

Níveis 11-25: Recupera ferimentos médios, quando à noite ou em locais escuros. 

Níveis 26-35: Recupera ferimentos profundos e a energia, quando está a noite ou em locais escuros. 

Níveis 36-50: Agora consegue recuperar órgãos e membros perdidos durante a noite ou em locais escuros.

Níveis 51-99: Agora consegue se recuperar mesmo que 50% do seu corpo seja perdido, contanto que esteja a noite ou em local escuro.

Níveis 100-150: Sua regeneração passa a funcionar mesmo que só reste um membro do seu corpo e o coração.

Níveis 151-200: Agora, desde que o coração fique intacto, a prole consegue se regenerar. (Necessita de um dia para se regenerar completamente)


Perícia com Foice 

O filho de São Morte possui um manejo elevado com a foice, sendo ela curta ou longa. Além disso, é totalmente hábil em fazer manobras incríveis e incomuns com a mesma, podendo até mesmo arremessá-la contra seus oponentes. Por não possui força física, são capazes de passar energia divina para sua foice para atingir seus inimigos com ondas de choque.

Níveis 1-10: Mesmo sendo novato no acampamento, o semideus possui uma perícia elevada que faz com que o mesmo saiba o uso básico de uma foice, diferente de outros campistas. Toda foice que a prole tocar será abençoada com a resistência do ferro (caso possua uma resistência inferior) e ganhará uma nova aparência, aumentando a potência e também sendo capaz soltar pequenas rajadas de fogo negro.

Níveis 11-25: Agora o filho de Morte consegue fazer movimentos mais difíceis com a adaptação da bruscalidade já com a foice, mesmo que ainda sejam iniciais. A resistência passa a ser do aço.

Níveis 26-35: O seu personagem consegue arremessar a foice contra o oponente com certa perícia, além de obter o controle elevado com a mesma, podendo realizar todos os movimentos precisos sem gastar parte de sua energia. A resistência passa a ser do titânio e a mesma se torna "incorpórea", qualquer contato da foice com o inimigo não surtirá efeito no corpo e sim na alma do mesmo, ele sentirá  como se fosse um corte real, mas o dano é tão profundo, que é capaz de inutilizar o membro atingidos.

Níveis 36-50: Agora o semideus descobriu todos os truques e privilégios exercidos pela perícia com a foice, podendo controlá-la com perfeição, além de possuir a habilidade de fazer movimentos impossíveis com a mesma. A resistência passa a ser do diamante. Nessa última forma, a foice do semi santo se torna totalmente negra e somente o dono é capaz de manusear a foice, ela é capaz de cortar prédios com apenas um golpe. 

Nível 51-99: A foice é capaz de destruir uma cidade inteira com seus ataques com foices. 

Nível 100-150: Sua foice é capaz de destruir cidades grandes inteiras com sua foice com poucas rajadas. 

Nível 151-200: Sua foice é capaz de destruir um estado inteiro com sua foice com poucas rajadas. 

Nível 201-250: Sua foice é capaz de destruir estados inteiros com sua foice com poucas rajadas. 

Nível 251-300: Sua foice é capaz de destruir um país inteiro com sua foice com poucas rajadas. 

 

Baldado 

Nível 50: Simplesmente ao passar por alguma pessoa, animal, plantas, a felicidade desaparecerá. As plantas murcham e o ar se torna pesado. A tristeza tomará conta de tudo e todos que estiverem ao seu caminho. Pode levar a melancolia e a depressão com contato prolongado (3 turnos). 

Nível 100: Passa a poder controlar sua aura de energia mortífera.

Nível 150: Pode quebrar imunidades sentimentais. 

Nível 200: Pode realizar tal ação agora em dois turnos.


Sensibilidade de morte 

Nível 100: Não importa quando ou onde, mas o filho de Morte sentirá quando alguém morrer ou estiver a beira da morte, podendo prever golpes mortais que o inimigo desferirá em qualquer lugar. Alcance de até uma cidade grande. 

Nível 200: Pode saber o tempo de vida restante de alguém apenas olhando para ela. 


Coração de Ferro

Nível 1: Assim como seu pai, possuirão um coração de Ferro. Você sentirá amor, compaixão, amizade e desejo, mas com bem menos intensidade. O elemento que estiver tentando te fazer qualquer mal (como persuadir, atacar, ludibriar), irá se sentir confuso, como se a alma estivesse em repulsa quanto à própria atividade, e se perguntará se realmente quer fazer aquilo. Isso te dá a chance de revidar. Os filhos de São Morte não sentirão medo ou ficarão intimidados, de modo que poderes eu causam medo não surtirão efeito, a não ser que sejam de no mínimo dez níveis de diferença. Tal poder permite que a prole de São Morte resista a qualquer poder mental por um turno antes de ser pego. 

Nível 100: Pode resistir a tais manipulações por dois turnos. 


Nível 200: Pode resistir a qualquer poder abaixo de absoluto por até três turnos. 


Autoridade Mortis

Nível 50: Baseado no medo, melancolia e o pré-morte, sua voz agora tem um tom mais sinistro na audição alheia, e prenúncios de morte ou sentenças desta raramente serão questionadas. Embora você as manipule, elas não serão — necessariamente — verdadeiras. (Os mais fracos serão mais passíveis. Vale ressaltar que essa habilidade pode persuadir ao suicídio com bem mais facilidade, caso o filho de Morte seja uma Ferramenta), assim podendo gerar ilusões sonoras sem esforço algum. 


Sede de Sangue

Nível 1-10: Quando o filho de São Morte mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas (+10% em cada atributo primário por inimigo derrotado). Os efeitos são cumulativos por três turnos até a próxima morte.

Nível 11-25: Agora o aumento passa a ser de 20%. Os efeitos são cumulativos por quatro turnos até a próxima morte.

Nível 26-35: Agora o aumento passa a ser de 30%. 

Nível 36-50: Agora o aumento passa a ser de 40%. 

Nível 51-99: Agora o aumento passa a ser de 50%. Os efeitos são cumulativos por cinco turnos até a próxima morte.

Nível 100-150: Agora o aumento passa a ser de 60%. Os efeitos são cumulativos por seis turnos até a próxima morte.

Nível 151-200: Agora o aumento passa a ser de 70%.

Nível 201-250: Agora o aumento passa a ser de 80%. Os efeitos são cumulativos até o fim da batalha ou sete turnos. 

Nível 251-300: Agora o aumento passa a ser de 100%. 

 

O Ciclo Primário 
 
São Morte, como uma santidade cristã que contrariou a própria Morte é considerado um santo humano acima dos demais, que assim como Cristo venceu a morte e se tornou uma personificação mortífera na argentina. De tal maneira seus filhos possuirão um "counter" passivo para habilidades que vissem burlar a morte.
 
Nível 50: Na presença da prole de São Morte poderes que visem regenerar ou desfazer ferimentos ou efeitos sobre o alvo do filho de Morte simplesmente irão ser suspendido por uma única rodada inicial, permitindo neste período de tempo a prole matar seus oponentes sem se preocupar com as contra-medidas supracitadas. Contudo, somente afetando poderes que se limitem ao corpo físico.
 
Nível 100: Neste nível poderes que visem tornar alguém fisicamente imortal simplesmente irão parar de funcionar por duas rodadas.
 
Nível 200: Em seu ápice a habilidade não irá simplesmente influenciar um ser, mas sim uma área de 100m de si, onde neste local poderes que tenham como objetivo tornar alguém imortal (Agora até mesmo tornando o corpo astral) simplesmente irão parar de funcionar, com isto a habilidade irá perdurar durante três rodadas. Além disso também lhes é permitido cancelar a ressurreição de alguém ao sentir que ele irá retornar ao mundo dos vivos com um único pensamento.

Nível 300: Se torna capaz de impedir que um ser retorne a vida até o fim do evento, prendendo a sua alma nos pós vida durante aquele evento. Após o fim do evento, este poderá retornar. 
     
Obs; Somente três vezes por evento para a penúltima nivelação.

 

Poderes Ativos
 


Lâmina da morte

Mesmo não possuindo força física, a prole de São Morte é capaz de criar uma foice abençoada que possui extremas capacidades letais, mas também com poderes santos regenerativos ou criacionais. A foice é praticamente indestrutível e é imune a manipulações da matéria, destrutivas, telecinese e variantes que vissem a retirar das mãos da prole de São Morte. Caso eventualmente seja destruída, ela retornará para sua mãos por um teleporte como se não houvesse acontecido. 

Nível 200: A Foice é capaz de destruir um País mediano inteiro com suas ondas de choque, podendo cortar ferro divino sem dificuldade alguma. Tocar em qualquer tipo de matéria fará com que um “vírus” material se espalhe por toda a extensão da matéria, a consumindo até que não sobre nada ignorando qualquer tipo de resistência física. A foice pode cortar elementos, ter capacidades ante energéticas e até mesmo ante mágicas. Podem quebrar imunidades físicas. 

Nível 300: Adquire a capacidade de destruir um país grande inteiro com suas rajadas de energia. Podem anular os poderes de um ser quando a Foice o perfurar efetivamente, consumindo sua energia vital, divina, demoníaca ou o que for para se fortalecer e assim executar seus alvos. Podem gerar balanços no espaço tempo com sua movimentação de foice que podem gerar pressões gravitacionais ou até mesmo cortar o espaço e tempo para os “cortar”. Máximo de alcance conceitual de até cem metros. 

Asas das Trevas
 
Níveis 1-10: As asas do semi santo começarão a crescer e, numa luta, elas acumulam trevas para formar sua formação completa. Com essa formação de trevas e asas em crescimento, o semi santo pode voar e sumir em meio às trevas, ficando invisível por tempo determinado por ele mesmo.
 
Níveis 11-25: As asas do semi santo terminaram de crescer e agora o mesmo pode carregar até o triplo de seu peso e fazer um furacão de penas. Com o furacão, o semi santo pode controlar mentalmente a direção das penas e transformas as asas em trevas para não ter que ficar com as asas grandes onde for. Sua velocidade chega a ser aumentada em 2x. 
 
Níveis 26-35: As asas do semideus serão formadas das sombras até atingirem sua forma natural e perfeita que pode lançar trevas nos oponentes que os deixam sonolentos e sem vontade de lutar. As asas podem se tornar indestrutíveis caso o semideus precise de um escudo, elas o defenderão (tendo a resistência do titânio). Sua velocidade de voo chega a aumentar em 4x.
 
Níveis 36-50: As asas do semideus irá liberar uma "radiação" e deixará todos seus inimigos atordoados em um raio de 200 metros cúbicos. Sua velocidade chega a ser 6x maior.

Nível 51-99: Agora sua velocidade chega a ser 8x maior. 

Nível 100-150: Passa a alcançar uma velocidade 10x maior do que o comum. 

Nível 151-200: Agora alcança 12x mais velocidade do que o comum. 

Nível 201-250: Suas asas podem resistir a golpes capazes de destruir um país mediano inteiro. 

Nível 251-300: Suas asas podem resistir a golpes capazes de destruir um país grande. 


Fogo Negro

As chamas negras de São Morte são capazes de destruir o plano físico e astral por se fundirem com sua energia espiritual, tendo também capacidades de rivalizarem com praticamente qualquer energia mundana e elemental com facilidade e os consumirem em poucos segundos. Sua temperatura é de até 6.000 Graus Celsius.
  
Nível 1-10: Conseguem destruir ou defender poderes capazes de destruir uma casa com sua manipulação de chamas negras, podendo criar cúpulas, rajadas, esferas, sobrepeliz, construtos no geral com tais variantes de energia livremente. 
 
Nível 11-25: Conseguem destruir ou defender poderes capazes de destruir várias casas com sua manipulação de chamas negras, podendo criar cúpulas, rajadas, esferas, sobrepeliz, construtos no geral com tais variantes de energia livremente. 
 
Nível 26-35: Conseguem destruir ou defender poderes capazes de destruir um bairro inteiro com sua manipulação de chamas negras, podendo criar cúpulas, rajadas, esferas, sobrepeliz, construtos no geral com tais variantes de energia livremente. 
 
Nível 36-50: Conseguem destruir ou defender poderes capazes de destruir bairros com sua manipulação de chamas negras, podendo criar cúpulas, rajadas, esferas, sobrepeliz, construtos no geral com tais variantes de energia livremente. 
 
Nível 51-99: Conseguem destruir ou defender poderes capazes de destruir uma cidade pequena com sua manipulação de chamas negras, podendo criar cúpulas, rajadas, esferas, sobrepeliz, construtos no geral com tais variantes de energia livremente. 
 
Nível 100-150: Conseguem destruir ou defender poderes capazes de destruir uma cidade grande com sua manipulação de chamas negras, podendo criar cúpulas, rajadas, esferas, sobrepeliz, construtos no geral com tais variantes de energia livremente. 
 
Nível 151-200: Conseguem destruir ou defender poderes capazes de destruir várias cidades grandes com sua manipulação de chamas negras, podendo criar cúpulas, rajadas, esferas, sobrepeliz, construtos no geral com tais variantes de energia livremente. 
 
Nível 201-250: Conseguem destruir ou defender poderes capazes de destruir um estado com sua manipulação de chamas negras, podendo criar cúpulas, rajadas, esferas, sobrepeliz, construtos no geral com tais variantes de energia livremente. 
 
Nível 251-300: Conseguem destruir ou defender poderes capazes de destruir várias cidades com sua manipulação de chamas negras, podendo criar cúpulas, rajadas, esferas, sobrepeliz, construtos no geral com tais variantes de energia livremente. 


Ceia de São Morte

Um ataque onde a prole bate as mãos para baixo para lançar um ataque em forma de boca de chamas negras em seu adversário para prendê-lo nas chamas negras e transformá-lo em cinzas. Colocando o adversário nessa prisão, quanto mais tempo ele ficar a sua temperatura vai dobrando a cada turno até se tornar cinzas. 

Níveis 1-30: A prisão possui 5 metros ao redor do atingido e o carboniza em cinco rodadas. 
 
Níveis 31-60: A mesma possui 10 metros ao redor do mesmo e o carboniza em quatro rodadas.

Níveis 61-90: A mesma possui 15 metros ao redor do mesmo e o carboniza em três rodadas.

Níveis 91-120: A mesma possui 20 metros ao redor do mesmo e o carboniza em duas rodadas.

Manipulação de Energia Espiritual 

Sua energia espiritual pode ser gerada com facilidade, podendo atingir diretamente a alma dos seus adversários e infundir tal energia em seus ataques, armas ou até mesmo armaduras. A Energia espiritual pode afetar qualquer plano espiritual e físico para destruir almas e até mesmo manipular a mente dos seus alvos. Seu poder destrutivo também delimita seu alcance. 

Nível 1-10: Conseguem destruir ou defender poderes capazes de destruir uma casa com sua manipulação espiritual, podendo criar cúpulas, rajadas, esferas, sobrepeliz, construtos no geral com tais variantes de energia livremente. Manipulação básica. 
 
Nível 11-25: Conseguem destruir ou defender poderes capazes de destruir casas com sua manipulação espiritual, podendo criar cúpulas, rajadas, esferas, sobrepeliz, construtos no geral com tais variantes de energia livremente. Manipulação mediana.
 
Nível 26-35: Conseguem destruir ou defender poderes capazes de destruir bairros com sua manipulação espiritual, podendo criar cúpulas, rajadas, esferas, sobrepeliz, construtos no geral com tais variantes de energia livremente. Pode atingir a mente dos seus alvos com a energia tocar neles e assim manipular brevemente as suas mentes ou até ler os seus pensamentos mais profundos da alma. Manipulação alta. 
 
Nível 36-50: Conseguem destruir ou defender poderes capazes de destruir uma cidade pequena com sua manipulação espiritual, podendo criar cúpulas, rajadas, esferas, sobrepeliz, construtos no geral com tais variantes de energia livremente. Manipulação alta e muito próxima de perfeita.

Nível 51-99: Conseguem destruir ou defender poderes capazes de destruir uma cidade grande com sua manipulação espiritual, podendo criar cúpulas, rajadas, esferas, sobrepeliz, construtos no geral com tais variantes de energia livremente. Pode sugar a vitalidade dos seus alvos com energia espiritual e sua manipulação se torna perfeita.
 
Nível 100-150: Conseguem destruir ou defender poderes capazes de destruir várias cidades grandes com sua manipulação espiritual, podendo criar cúpulas, rajadas, esferas, sobrepeliz, construtos no geral com tais variantes de energia livremente. Podem afetar seres resistentes a poderes espirituais de nível inferior. Sua manipulação mental se torna mais abrangente, podendo criar ilusões. 
 
Nível 151-200: Conseguem destruir ou defender poderes capazes de destruir um estado com sua manipulação espiritual, podendo criar cúpulas, rajadas, esferas, sobrepeliz, construtos no geral com tais variantes de energia livremente. Podem afetar seres imunes a poderes espirituais e mentais. 
 
Nível 201-250: Conseguem destruir ou defender poderes capazes de destruir estados com sua manipulação espiritual, podendo criar cúpulas, rajadas, esferas, sobrepeliz, construtos no geral com tais variantes de energia livremente. Seus processos se tornam imensamente mais rápidos, podendo usar energia mental para destruir almas com extrema facilidade e sugar energia em poucos segundos. 
 
Nível 251-300: Conseguem destruir ou defender poderes capazes de destruir um país grande inteiro com sua manipulação espiritual, podendo criar cúpulas, rajadas, esferas, sobrepeliz, construtos no geral com tais variantes de energia livremente. Pode dizimar existências com seus poderes espirituais ao destruir o corpo ao mesmo tempo. 

 

Paraíso de Gauchito
 
Nível 200: São Morte era quem cuidava dos campos de Gauchito. Por isso, cada filho do deus da morte herda uma parte daquele lugar sendo sua própria dimensão. O semi santo pode ir quando quiser para sua dimensão e também levar qualquer ser através de portais dimensionais, espirituais ou fendas espaciais. Para quem for levado para dimensão, terá sua vida sugada a cada minuto que se passar lá dentro, se um semideus ficar por 24 horas (Real) na dimensão do filho de São Morte, será morto e se tornará o seu escravo.

 
Fortalecimento Mortal 

Pode assumir uma forma de necromante que literalmente mata o filho de São Morte, o fazendo trafegar entre a vida e a morte assim como este se locomove no espaço, em tal estado ele se encontra em uma sobreposição quântica entre vivo e morto e não pode ser sentido como um ser vivo ou morto. Dentro deste estado, seus atributos aumentam e qualquer oponente que seja morto pelo filho de São Morte tem sua alma absorvida e então reanimada na forma de um escravo, escravo este que seguirá a prole de São Morte até o fim. 

Nível 100: Pode manter sua transformação por até quatro turnos. Os escravos possuem 4 poderes passivos e 4 poderes ativos dos seus donos. Ao se transformar, o semi santo passa por um processo extremamente doloroso que literalmente a “mata”, melhorando suas capacidades gerais em cerca de 4x. 

Nível 200: Pode manter sua transformação por até cinco turnos. Os escravos possuem 6 poderes passivos e 6 poderes ativos dos seus donos e adicionais. Ao se transformar, o semi santo passa por um processo extremamente doloroso que literalmente a “mata”, melhorando suas capacidades gerais em cerca de 8x.

Nível 300: Pode manter sua transformação por quanto tempo sua energia aguentar, sendo indefinido. Os escravos possuem todos os poderes passivos e 8 poderes ativos dos seus donos. Ao se transformar, o semi santo passa por um processo extremamente doloroso que literalmente a “mata”, melhorando suas capacidades gerais em cerca de 12x.


Limbo
 
Nível 100: Se trata de um poder que o filho de São Morte projeta 6 sombras/clones que vivem no Limbo (ou mundo espiritual), o único capaz de ver as sombras é o próprio usuário e elas são uma réplica exata do semi santo, só que não podem ser percebidas com seres comuns. Os clones no Limbo possuem a peculiar característica de poder interagir com o mundo físico sem estarem presentes nele.

 
Intangibilidade Astral 

Pode se tornar intangível e habitar o plano espiritual por certas quantidades de tempo. 

Nível 50: Pode se tornar intangível por até dois turnos, sendo a única maneira de o atingir o afetando no plano espiritual. 

Nível 100: Pode se tornar intangível por até três turnos. Torna-se também invisível. 

Nível 150: Pode se tornar intangível por quatro turnos. 

Nível 200: Pode ficar uma quantidade indefinida de tempo em estado intangível. 

Nível 300: Durante dois turnos, pode aumentar seu potencial de intangibilidade ao ponto de nem mesmo seres ou armas capazes de atingir o plano espiritual ou seres incorpóreos/intangíveis podem o atingir. Enquanto está neste modo, só lhe é possível atacar no primeiro turno. 


Manipulação do Sombrio Santo da Morte

Possuem a capacidade de utilizar poderes sombrios e que derivam da manipulação das trevas. 
 
Nível 1-10: Inicialmente os meio-sangues terão a capacidade de gerar a partir de seu corpo sombras na forma de uma nuvem de fumaça que se espalha em uma determinada área ao redor da prole a uma velocidade sempre igualada a sua velocidade máxima. Tais sombras se assemelham muito a fumaça, tendo uma capacidade mística que entorpece os sentidos e a percepção geral dos que são cobertos pela "fumaça", até mesmo o chamado instinto pode ser confundido por estas sombras. 
 
Nível 11-25: A partir deste nível conseguirão manipular suas próprias sombras, podendo estender estas por alguns metros e manipular as propriedades físicas destas ao dar a elas uma forma sólida, podendo fazer que tenham uma característica elástica ou mesmo um aspecto "líquido", etc.
 
Nível 26-35: Neste nível conseguem gerar sombras que se propagam através de superfícies na mesma velocidade da prole, sendo que tais sombras podem se conectar a outras sombras e caso seja a sombra de um ser vivo conseguirá controlar o corpo físico deste no momento que as sombras se conectarem. Adquirem também a capacidade de se camuflarem entre as sombras existentes em um local, se tornando imperceptível aos sentidos.
 
Nível 36-50: Adquirem enfim a capacidade de literalmente entrar nas sombras de algo ou alguém em um processo que uma vez completo se torna impossível detectar a presença do filho de Hades, mesmo sua alma ficará camuflada nesta situação. Agora também se torna possível manipular as sombras de objetos inorgânicos e manipula-las da mesma maneira que controlam a sua mesma.
 
Nível 51-99: Neste nível se tornam capazes de transmutar uma pequena parte de seu corpo em sombras por vez, permitindo que ataques que normalmente viessem a lhe atingir simplesmente o atravessem, afinal aquela parte de seu corpo seria uma sombra. Adquirem também a capacidade de criar portais umbracinéticos que estão ligados a outras sombras, contudo, só podem ser criados portais para lugares que estão num raio de 10km de si. A habilidade passa a afetar imunes.
 
Nível 100-150: Neste nível adquirem a capacidade de controlar também as sombras de outros seres vivos da mesma maneira que controlam a sua, o que inclui até mesmo as sombras no interior destes seres, podendo fazer ataques fatais com rapidez. Além disto conseguem agora transmutar seu corpo totalmente em sombras, concedendo-lhe uma velocidade de locomoção cinco vezes maior do que a que teriam normalmente, apesar de serem incapazes de executar ataques físicos neste estado.
 
Nível 151-200: Seu controle sobre seu próprio mimetismo sombrio se torna maior, podendo tornar partes de seu corpo sombrio em uma sombra sólida para que possam atingir seres fisicamente mesmo em sua forma sombria. Conseguem agora também a capacidade de engolir seres e coisas com suas sombras, o que inclui até mesmo ataques. Uma vez que poderes forem engolidos não estarão mais sob o controle de seu lançador independentemente de seu nível de controle ou potência, sendo que o descendente do Rei do Submundo é plenamente capaz de expelir os ataques com um aspecto mais sombrio, porém de modo que sua potência original é mantida e agora estará sob controle da prole.
 
Nível 201-250: Neste nível adquirem a capacidade de criar pequenos buracos negros de sombras – Não Afeta a Prole – através de seu poder, sendo que estes possuem uma força de atração que finalmente permite ao filho de São Morte escapar da fraqueza natural deste poder – Luz –, uma vez que até mesmo a luz será absorvida pelo descendente da Morte. Esta técnica age de maneira igual a sua capacidade de engolir poderes, permitindo liberar estes quando quiser. Além de tudo, diferente de um buraco negro comum, os criados pelo filho de São Morte não possuirão força suficiente para distorcer espaço-tempo.
 
Nível 251-300: Em seu ápice atingem um nível tão alto de poder que conseguem transformar sombras comuns em sombras da morte, sendo que estas são sombras capazes de absorver lentamente a energia vital daqueles com que entram em contato.


Forma Divina

Neste estágio de poder, as proles de São Morte adquirem uma transformação para que consigam chegar perto do nível de poder de seu pai. Uma aura negra emana do seu corpo, destruindo suas vestes, e logo ele é envolto em um traje semelhante ao que São Morte usa. Ao adentrar na forma, seu controle sobre as sombras e as chamas negras se torna absoluto, sua capacidade física é ampliada em cerca de 30x durante a forma. Além disso, podem utilizar os poderes do Fortalecimento Mortal enquanto estão na forma. 
Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas.
 
Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.
 
Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas.
 
Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas.
 
Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas.
 
Nível 300: Pode permanecer por tempo indeterminado.
 
Obs; Três vezes por evento, mas ao atingir nível trezentos tal limitação é retirada.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2021. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados