DEUS DA VELOCIDADE

       HISTÓRIA        

Savitar é o filho de Uchas.

Que representa o início do movimento. Faz sol brilho, que circulam a água e o vento sopra.

Qualquer coisa ser ou deus tem movimento participa da essência desse deus.

Savitar tem mãos, olhos e língua de ouro.

Anda o céu em uma carruagem puxada por cavalos brancos.

Ele também tem o poder de libertar dos pecados e levar almas para o lugar dos justos.

     FILHOS DE savitar    

Aparência: A coloração do cabelo pode variar de forma drástica, alguns são ruivos, outros loiros e outros podem ter cabelo colorido. 
 

Personalidade: São arrogantes e orgulhosos, se acham um dos mais poderosos do acampamento.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

 

Surya ou Savita ?

Dentro da própria mitologia existe este dilema, “Surya e Savitar são a mesma divindade ou entidades separadas ?”. Eis a questão, entretanto a personalidade que se destaca em suas histórias é a de Surya, e sendo assim o mesmo dilema reflete em suas proles não apenas em suas atitudes, como também em seus poderes, tendo um lado predominante “Surya”, orgulhoso como ninguém, tendo um estilo independente e autoritário. E outro lado com menos destaque, porém igual importância “Savita”, discreto porém rebelde, não aceitando ordens de desconhecidos, embora sua presença repasse confiança aos presentes, quais também o respeitaram muito.

 

Nível 1-20: O campista precisa tencionar seus músculos, e se concentrar para conseguir alternar entre os lados Surya e Savita.

Lado Surya: Ao assumir Surya o campista tem um físico maior, e um vigor surreal que o torna capaz de praticar, exercícios por semanas sem ficar exausto. isto também é relevante quanto a sua energia, tendo uma enorme reserva qual poderá abusar quando necessário. Seu corpo se move até 200 km/h, e quando ameaçado pode tomar uma coloração dourada, assim sua pele se torna uma blindagem implacável capaz de suportar e absorver, ataques físicos e elementais com capacidade destrutiva suficiente, para destruir ferro. 

 

Lado Savita: Ao assumir Savita seu corpo perde parte de toda a estrutura anterior, ficando literalmente mais magro, mantendo os músculos definidos. Suas vantagens quanto ao vigor e reservas de energia, são diminuídos porém ainda se mantém em um nível sobre-humano. Seus movimentos se tornam leves e flexíveis, se tornando realmente muito ágil para desviar e realizar acrobacias, ou manobras quando bem entender. Com isto, Savita carrega uma habilidade única, na qual seu corpo sofre leves alterações, pois suas veias e seus olhos assumem uma cor vermelha intensa, isto é o sinal de que seu corpo esta gerando um calor insano, e com este calor é gerado uma energia única, lhe permitindo se mover até 400 km/h.

 

Nível 21-40: O campista precisa apenas se concentrar para conseguir alternar entre Surya e Savita.

 

Surya: Seu vigor agora o mantém ativa por meses sem ficar exausto, pode se mover até 400 km/h. Sua proteção dourada pode lidar com ataques físicos e elementais, que normalmente destruiriam titânio, e agora não somente pode retribuir golpes a altura, como dobrar a capacidade destrutiva com a energia devolvida.

 

Savita: Suas reservas e vigor aumentam agora, não sendo algo tão limitado e sua habilidade única, se estende o permitindo mover-se até 600 km/h. O seu corpo também é cercado por uma aura vermelha, como labaredas de cor dourada, que pode absorver energia cinética. Capaz de protegê-lo e proteger qualquer pessoa que esteja contigo dos efeitos negativos da velocidade, especialmente os efeitos de fricção e materiais atmosféricos

 

Nível 41-60 Já não é necessário muita concentração para conseguir alternar entre Surya e Savita.

 

Surya: Surya pode passar anos praticando exercícios sem nenhuma fadiga, podendo se mover a 600 km/h. Tal proteção lidara agora com ataques que destruiriam Vibranium, o mantendo ileso graças a sua tenacidade e absorção da energia física ou elemental, e agora pode retribuir 5x mais forte com seus próprios ataques.

 

Savita: Agora o calor gerado em seu corpo tem proporções imensas, com isto além de seus movimentos alcançarem a velocidade sonora, a aura emanada além de te proteger, se for o seu desejo irá carbonizar determinados alvos em seu alcance(curto).

 

Nível 61-80: Só é necessário querer trocar entre Surya e Savita, bem como mesclar as duas de uma maneira parcial. Como utilizar a velocidade de Savita e a proteção de Surya, apenas uma habilidade de cada lado.

 

Surya: Se torna totalmente incansável, tendo uma reserva de energia e vigor ilimitada, sua velocidade alcança 800 km/h. Sua proteção dourada suporta e absorver ataques capazes de destruir ferro divino, usar desta energia destrutiva para elevar até, 20x o que foi absorvido para sua devolução, em um ataque do qual a prole desejar assim como nos níveis anteriores.

 

Savita: Atingindo tal capacidade, a prole em seu lado Savita alcança a velocidade de mach 5, e sua aura gera vibrações tão intensas que obliteram tudo, dentro de seu alcance(curto) se for o desejo de tal. Também é possível concentrar essas vibrações em um único ponto, controlando sua intensidade e podendo mandar pessoas/objetos, para o outro lado do mundo com o impacto do golpe.

Nível 81-100: Sua afinidade quando a mesclar os lados, agora o permite interligar ambas, como bem desejar usufruindo de 100% de ambos Savita e Surya.

 

Surya: Sua tenacidade e energia infinita literalmente, de forma invisível assumem forma ao seu redor, podendo esmagar qualquer hostilidade invasiva com a pressão, até mesmo o ar se assim a prole desejar. Sua velocidade se aproxima da do som, chegando até 1000 km/h, e sua proteção se torna implacável podendo suportar e absorver, ataques físicos e elementais capazes de destruir mundos, ou Ferro Celestial. Bem como atacar com a mesma potência e até 50x mais forte.

 

Savita: Em seu ápice alcançando a velocidade do raio, neste ponto as vibrações geradas por sua habilidade, podem abrir fendas no espaço. Quais sobe seu controle, servirão para levar objetos/pessoa sua dimensão própia ou outro lugar, sendo dentro do universo e que o campista já tenha visto.

 

 

Matéria Dourada

 

A prole pode expelir uma matéria dourada, similar ao ouro de seu corpo de forma natural... Está pode gerar construções e próteses para o próprio corpo.

 

Níveis 1-10: Ao expelir tal matéria única, gerada e controlada unicamente, de forma baixa pela prole. Pode formar construções, como utensílios resistentes como diamante para o seu auxílio.

 

Níveis 11-25: Pode gerar construções maiores, como pontes ou pequenas casas.

 

Níveis 26-35: A matéria se mostra capaz de adicionar alguns aspectos, estruturas genéticas como aumentar o condicionamento físico, ou adicionar novos membros ou órgãos ao corpo.

 

Níveis 36-50: Além disto, agora pode alterar todo um corpo... Gerando essa matéria para criar coisas como asas, e mudar o corpo para o permitir uma aerodinâmica. Além de que pode formar estruturas enormes, como castelos ou mansões inteiramente da matéria.

 

Níveis 51-99: O limite se torna o seu conhecimento, podendo alterar, criar e até dar certa consciência, como uma inteligência artificial a corpos sem vida.... Pode moldar estruturas a nível subatômico.

 

 

Reflexos Instintivos

Seu corpo exerce dês de sempre, uma capacidade instintiva elevada. Podendo localizar de forma exata, objetos e até seres vivos pela energia que compõe seus corpos. Isto também é um fator a se considerar, quando o assunto é sua agilidade e reflexos, quando mesmo em uma situação derradeira, inconscientemente seu corpo pode reagir, por si só em defesa de sua saúde.

 

Níveis 1-20: Seu corpo reage a energia ao seu redor, como um sensor e até identifica hostilidade nestas. Isto com seus instintos sobre-humanos, seu corpo é capaz de desviar por si só de ataques a 400km/h ocultos, mesmo a queima roupa, sem que a prole tenha alguma consciência de tal ataque, ou seja. Caso esteja de alguma forma inconsciente, se puder se mover seu corpo, ainda irá reagir por instinto, evitando ataques e aproximações perigosas.

 

Níveis 21-40: Em alvos com consciência, irá reconhecer suas energias e até saber suas intenções. Podendo premeditar e desviar, de um ataque a 600km/h, oculto e a queima roupa.

 

Níveis 41-60: Seus pensamentos se alinham com, a agilidade implacável de seu corpo. Assim, a prole toma um controle maior e mais estratégico, em combate podendo se esquivar, de ataques na velocidade do som.

 

Níveis 61-80: Uma façanha e tanto seria agora, atingir tal prole pois seu corpo, e mente. Facilmente reagem a qualquer hostilidade, na velocidade da luz e tão ato, gera uma falsa duplicata, como uma sombra de seu corpo. Deixado no vão após se mover, e isto pode ser usado contra seus alvos.

 

Níveis 81-100: Em seu auge, a prole de Savitar pronto para reagir, a qualquer tipo de ataque. Mesmo que tome um avanço instantâneo, seu corpo irá reagir, mesmo a queima roupa. Podendo gerar vácuos no espaço, em que exercer a esquiva, o que irá forçar naquele ponto, uma sucção poderosa. Capaz de engolir corpos inteiros, e os comprimir até o limite, onde será obliterado.

 

 

Bênção Solar (Farda do Poder)

Sendo herdeiro do sol e do movimento, tal prole é abençoada por seus poderes. O próprio Sol é grato por sua existência, todos os seres vivos existentes no sistema solar, respeitaram seu legado. E mais importante, temeram a farda que carrega ao ser exposto as bênçãos únicas, oferecidas pelo sol.

 

Níveis 1-20: Dês do inicio do amanhecer até o anoitecer, seu poder sofrera potencialização. Todos os seus atributos serão elevados até 3x, mais forte que o comum. Emanando sempre uma aura dourada calorosa, vibrações envolveram seus membros, tornando um simples movimento, golpes de vácuos com alta capacidade destrutiva.

 

Níveis 21-40: Seu poder se eleva até 7x mais, sua aura calorosa pode pressionar os mais astutos guerreiros, e até mesmo amedrontar criaturas mitológicas como cérbero.

 

Níveis 41-60: Agora a bênção solar pode ser manifestada, mesmo de noite em qualquer lugar, dentro do sistema solar. Seu poder elevado até 10x forma vibrações tão densas, que se tornam tangíveis e altamente destrutivas, podendo desintegrar corpos inteiros com o contato.

 

Níveis 61-80 :O sistema solar já não lhe serve como limitação, sua bênção alcançará todo o universo. Manifestando em sua essência um poder devastador, sendo até 30x maior, sua energia única ao ser violada(Absorção, negação e qualquer tipo de contato, invasivo a tal energia) por terceiros, irá reagir. Destruindo o corpo do autor da violação, pois está energia só aceitara sua prole então, negara cada molécula de algo que não seja a prole em si. Queimando, tanto a alma quanto o corpo do invasor o destruindo, de forma definitiva.

 

Níveis 81-100: Seu corpo passa a desconhecer limites, sua bênção lhe serve quando e aonde quiser. Mesmo que não haja sol, seu poder irá manifestar um calor tão intenso, quanto o próprio, ou basta imaginar aquilo que lhe aquece o coração. Tendo seu potencial invadindo e ameaçando solo divino, alcançando um poder de até 50x o seu comum.

 

 

Complexo Imortal
 
Nível 100: Seu pai, responsável pela imortalidade de todos os deuses,  carregou consigo essa bênção. Seus herdeiros também carregam este fardo, possuindo um corpo imortal a qual não poderá, ser abalado por nada se reconstruindo em luz dourada de imediato , mesmo após ter seu corpo, completamente dizimado. E como seu pai, tem a capacidade de servir a imortalidade, para qualquer campista de sua escolha. 

Obs: Uma vez a cada evento para ambos os usos.

 

 

Movimento: Essência Flamejante

 

Nível 30: Tudo que compõe seu corpo, obrigatoriamente suporta situações drásticas, e esta sempre em movimento, mesmo que imperceptível a olho nu. Assim seu organismo se torna imune a venenos, doenças, bebidas, e etc. Bem como seus pensamentos quais, viajam sempre a uma velocidade absurda, como tal se torna imune, a telepatia, ilusões, controles mentais e derivados. Obviamente, nem o calor e nenhum tipo de fogo, poderá afetar esta prole.

 

 

Visão Dourada

 

O mundo aos seus olhos pode ser bem incomum, sua visão além de ser extremamente aguçada, além dos limites humanos. Também recebe sinais, mais parecidos com cores e assim consegue, destingir qualquer tipo de energia, entre outros aspectos.

 

Níveis 1-20: al prole enxerga os detalhes no cenário, com uma velocidade e precisão inumana. Bastante 0,1 milésimo para reconhecer e gravar em sua mente, todas as estruturas que compõe o local ao seu redor.  Reconhecendo todo tipo de energia que já passou por ali, além de captar seu rastro o que o leva, diretamente a sua fonte. Pode também, priorizar sua capacidade para deixar todo o cenário, a sua visão em câmera lenta.

 

Níveis 21-40 :Além de identificar a energia, agora pode reconhecer os fins para, quais foram usadas esta energia. E também, após visualizar tal energia e fechar os olhos, irá obter um rápido flashback, de como foi usado tal energia e por quem, embora a imagem do(s) indivíduo(s), não fique muito clara como borrões coloridos. E quando focar sua visão, pode literalmente reduzir sua aceleração, seja ela um objeto ou ser vivo, irá perder até 50% de sua aceleração total.

 

Níveis 41-60: Esta capacidade ocular, passa a se tornar um fardo... O universo inteiro é composto de energia, e com a evolução e aprimoração desta, tudo vai se tornar um mar de cores. Com isto, não importa o que seja mesmo invisível, aos seus olhos é perfeitamente nítido. E com apenas os seus olhos, pode manifestar controle sobre a matéria a forçando a tomar a forma que desejar, ou se mover bem como os seres vivos que lhe serviram, em ate 100km ao redor. Porém, dores de cabeça fortes irão o alcançar com o tempo, e se exagerar seus olhos irão escurecer, perdendo este sentido por 2 meses.

 

Níveis 61-80: Com um pouco mais de controle sobre, consegue ficar as cores e quando quiser, enxergar algo próximo do comum. Quanto aos flashback, que ocorrem ao fechar os olhos, estes ocorreram com maior precisão, podendo até identificar os indivíduos que deixaram, tal rastro de energia. Sem nem precisar ver eles pessoalmente, assim tomando alguma ciência de seus poderes.

 

Níveis 81-100: Finalmente obtendo controle total, sobre sua visão, pode enxergar de forma comum, bem como identificar e localizar qualquer corpo existente, no universo por seu rastro de energia. Podendo materializar seus olhos próximos destes, e a seguir o restante de seu corpo, e ao visar qualquer alvo pode, retirar até 70% de sua aceleração total.


 

Reserva Infinita Vital

A prole possui um aspecto único dentre suas capacidades, podendo absorver quantias absurdas de energia, e armazenar para quando precisar. Toda essa energia é levada para outro ponto, do espaço qual contém uma conexão, inquebrável e funcional instantânea. Desta forma o acumulo gerado, com o decorrer do tempo e energia absorvida, passa a formar um estrelas como o sol, ou até maior.

 

Níveis 1-50: Seus braços ficam dourados, como se fossem feitos de ouro e agora, podem absorver qualquer tipo de energia, num raio de até 1km. Tendo dificuldade apenas com energias mágicas, que irão causar dores de cabeça, e em casos extremos a prole, pode perder a consciência. Com estes braços em contato com seres vivos, pode consumir seu corpo em poucos minutos, toda a matéria se tornando, apenas energia. Podendo escolher entre usar o que absorveu, para se fortalecer ou armazenar, em um lugar do espaço no qual, só ira residir energia a sua disposição.

 

Níveis 51-100: Imunidades absorção serão subjugadas, seu alcance se estende a 20km, sua dificuldade em lidar com energia, mágica diminui. E agora pode absorver em instantes não somente corpos, como as almas de seus alvos, em contato com suas mãos ou braços. Podendo trazer de volta a vida, alguém ou algo de sua escolha, contanto que tenha energia vital, equivalente.
 

Obs: É necessário apresentar a cena ao ministrante, na qual absorveu a energia equivalente.

 

Níveis 100-150: Em seu auge seu alcance se estende por, um continente inteiro... Logo, as dificuldades quanto a energia, mágica agora são quase insignificantes, podendo lidar com onipotência. E basta um toque de seus braços, para transformar corpos em energia, e os absorve-los em seguida. Além de ter acesso direto com sua estrela, pode convocar todo o seu poder em um único ataque devastador. Também pode criar vida, usando da essência equivalente, pode absorver um corpo e o refazer, como um soldado de energia, sem consciência que irá seguir suas ordens. Carregando as habilidades e atributos, do corpo que utilizou para fazer, mas a aparência pode ser escolhida.

 

 

Suástica Incandescente

 

Nível 10: Sendo o símbolo sangrado de seu progenitor, a Suásticas Incandescente irá se manifestar como um selo, quando precisar. Para curar a ti e seus aliados de ferimentos, mortais os livrando de e feitos maléficos, curando todas suas feridas tanto no corpo, quanto na alma. Também os resguardando(alma ou corpo) no templo de Surya, Ranakpur, pelo próprio símbolo.

 

 

Blindagem Solar

 

Basicamente, sua energia solar acumulada pela absorção do seu corpo. Se manifesta de forma inconsciente quando necessário, para proteção da prole como uma blindagem especial.

 

Níveis 1-20: Uma camada invisível surge sobre a pele da prole, isto o torna auto sustentável. Podendo sobreviver no vácuo do espaço, protegido contra temperaturas extremas, campos gravitacionais, suprindo qualquer necessidade de seu corpo, como oxigênio e etc.

 

Níveis 21-40: A blindagem se mistura ao tecido, da pele da prole que agora pode ser compartilhada, entre seus aliados. É capaz de bloquear influências malignas, como doenças e venenos, dando a eles, a mesma auto sustentação.

 

Níveis 41-60: Pode compartilhar de seu poder com seus aliados, duplicando suas forças e velocidade. Além da resistência de tal barreira, capaz de resistir a exposição nuclear, tornando os envolvidos, imunes a alteração da realidade.

 

Níveis 61-80: Sendo uma segunda pele muito resistência, deixara seus usuários com uma resistência, próxima de ser imune a ataques físicos, e feitiços.

Níveis 81-100: Feitiços, maldições e até alteração da probabilidade, se tornam incapaz de alcançar a prole, ou seus aliados agora protegidos pela blindagem, imunes a tal hostilidade.

Poderes Ativos
 

Barreira de Chakras

 

Sua energia é manifestada como um complexo, composto por Manipura Chakra’s. Este pode se erguer, e devido a energia colossal da prole, chega até a cobrir planetas inteiros, quando o campista precisar.

 

Níveis 1-30: Uma barreira oval, composta por dezenas de símbolos, idênticos ao Manipura Chakra. Está barreira, pode se estender e cobrir até 1km, ao seu redor consumindo mais energia, para cobrir uma área maior. Manipura Chakra, o Chakra do poder representa a relação, pois a barreira domina quaisquer meios habilidosos. Podendo lidar com ataques elementais, de qualquer origem os refletindo ou absorvendo, para ficar maior. Em seu interior a barreira, que pode se tornar um domo reconhece, aliados e inimigos da prole podendo, manifestar dezenas  de fixes de luz que de 500km/h, pode alcançar até a velocidade sonora, para alcançar seus alvos.

 

Níveis 31-60: A prole pode variar livremente a forma da barreira, podendo até dividir suas partes ocupando, alvos mais precisos. Seu tamanho total é capaz de isolar, um pais inteiro de aproximações hostis, absorvendo ou refletindo ataques poderosos em prol, da segurança em seu interior. Os feixes de luz agora podem servir para localizar objetos, ou pessoas bem como acelerar a regeneração, do corpo de seus devidos alvos para recuperação, de feridas leves.

 

Níveis 61-90: É necessário uma breve concentração, formando uma pequena esfera de luz, na palma de sua mão. Segundos depois ao liberar esta energia, a barreira irá se propagar na velocidade da luz, como um vel reluzente dourado. Protegendo um continente de suas seletas hostilidades, os feixes de luz agora alcançam a velocidade de tal, aumentando de dezenas para centenas, perfurando até diamante.

 

Níveis 91-120: Com ambas as mãos juntas, rente ao seu peito basta canalizar e a seguir dar forma, a toda esta energia. Da qual se estende por todo o planeta podendo, o proteger de ataques que normalmente destruiriam a lua, apenas com o contato ! Por sua vez os feixes de luz conseguem, até mesmo desintegrar Vibranium.

 

Níveis 121-150: Uma das maiores e melhores, habilidades com propriedades defensivas. Capaz de literalmente suportar, absorver ou refletir qualquer ataque, existente capaz de prejudicar em escalas inimagináveis, algo equivalente a Terra. Podendo englobar algo do mesmo tamanho, ou manter a forma e tamanho que desejar, quando os feixes se tornam bilhões de pequenas estrelas. Com capacidade destrutiva suficiente, para varrer a superfície de um planeta em último caso.

 

 

Movimento Imóvel

 

O que se move e esta parado... Savita além do sol, existe por este significado e sua prole, reconhece isso em suas habilidades. Quando mesmo fora de combate imóvel, pode projetar sua energia, como um corpo espectral que realiza suas vontades, de acordo com a situação.

 

Níveis 1-20: A prole deve permanecer sempre imóvel, e com os olhos fechados. Para então, conseguir manifestar sua essência como poder, um segundo corpo astral de pura energia, que pode se locomover até 200 metrôs de distância do corpo. Esta projeção disponibiliza apenas de ataques físicos, seus atributos são idênticos aos da prole, podendo atacar quando necessário. Mantendo uma certa furtividade, já que apenas quem conseguira enxergar, são aqueles com alguma sensibilidade, espiritual ou energética.

 

Níveis 21-40: A projeção se estende até 400 metros de seu corpo, e já pode exercer alguns movimentos. Contanto que seus pés não se movam, podendo atacar a distância e ao mesmo tempo, corpo a corpo com a projeção espectral. Tal poder manifestado passa a exercer, algum poder sobre a matéria podendo, manipular os elementos naturais para dar origem, a corpos como um dragão de terra, estruturas como uma casa e etc...

 

Níveis 41-60: Sua mente e espirito entram em sincronia, deste modo pode realizar ações em conjunto. Junto a sua projeção, podendo se locomover agora contanto que mantenha, os olhos sempre fechados(A projeção tem sua visão própria, interligada com a da prole). Sua energia alcança o plano espiritual, entrando em contato(Pode ser comunicar e visualizar, através da projeção) com o além e tudo que nele habita. Isto reflete nas suas capacidades, agora podendo invadir corpos e confundir seus pensamentos, e movimentos criando distúrbios internos.

 

Níveis 61-80: Seus olhos após passarem 2 turnos fechados, quando abertos não irá resultar na dispersão, da projeção espectral. Do contrário, a projeção irá se fundir a essência vital, da prole não apenas duplicando mas aumentando, exponencialmente todas as suas capacidades. Se tornando algo mais poderoso, que o próprio corpo original possuindo todas as suas habilidades, e um controle absoluto sobre o plano astral, podendo ordenar exércitos de espíritos a lutar ao seu lado. Obliterando defesas e imunidade a “possessão”, por assim dizer quando a projeção, alcança o interior de seu alvo pode, fazer seu corpo se desfazer até não restar nada, tendo controle sobre a energia da matéria em sua estrutura.

 

Níveis 81-100: Sua projeção única se torna, praticamente sua sombra consciente sempre com a prole... Neste nível, mantem uma capacidade de absorver a energia, natural do cenário aos poucos de forma constante, e ilimitada. Seu poder quanto a matéria permite ao espectro, dar origem a própria em suas varições... Podendo com o seu controle absoluto(apenas sobre a sua criação), formar estruturas complexas como um corpo inteiro. Nisto uma capacidade além é demonstrada, quando o corpo original neste patamar exerce, uma total compatibilidade em todos os aspectos, assim a projeção pode se tornar a versão original formando, a matéria corpórea da prole. E o corpo que antes era o original é dispensado, também pode ser usado em outras variações, com terceiros.

 

 

Projeção: Chamas Divinas

 

Se trata de um simples avanço, aonde a prole irá efetuar um ataque atroz... Entretanto, sua complexidade quando este simples avanço, é mesclado com um corpo solar. Este corpo solar, se trata de uma projeção de fogo, sendo assim a prole toma o lugar das projeções, geralmente próxima de seus alvos, os atingindo de forma instantânea, tornando um simples ataque, o mais letal impossível.

 

Níveis 1-20: Uma projeção é convocada aonde a prole desejar, geralmente próximo de seus alvos. Podendo convocar até 3 destas, e quando quiser poderá tomar seu lugar, em um instante atacando seus alvos, ou ganhando proximidade. O ataque pode se tornar ainda mais poderoso, uma vez que ao tomar o lugar da projeção, seu ataque  ira mesclar-se, as Chamas Divinas que uma vez em contato com seus alvos. Jamais irá parar de arder seu corpo, com um fogo dourado e único exclusivo ao controle, apenas da prole, até estes se tornarem cinzas ou quando a prole decidir parar.

 

Níveis 21-40: Pode convocar até 50 projeções, assim conquistando o campo de batalha, eliminando grupos de oponentes em pouco tempo. Agora os espectros de fogo, podem avançar por si só contra seus alvos, incendiando seus corpos com o fogo divino, sem precisar que a prole ataque em seu lugar. As chamas agora podem não ferir o corpo, mas enfraquecer os alvos consumindo todas as suas forças, em alguns minutos.

 

Níveis 41-60: Até 999 projeções podem ser manifestadas, tornando a prole literalmente, um exército de uma única pessoa em campo, eliminando centenas de oponentes em instantes... As Chamas Divinas, agora podem lidar com imunidades, sua energia única a este ponto, pode destruir até mesmo a alma de seus alvos, com o decorrer do tempo em contato.

 

Níveis 61-80: Neste ponto o limite de projeções deixa de existir, podendo dizimar em instantes milhares, milhões, bilhões e etc... Se mais de 5 alvos estiverem em contato, com as chamas douradas por mais de 2 turnos, isto irá gerar um calor imensurável, beirando as proximidades da temperatura solar. Algo que apenas a prole poderá reduzir, ou parar.

 

Níveis 81-100: (CJ) Disponível apenas quando adquirido o nível de sua transformação divina, tornando as projeções um poder único. Sendo que ao se aproximar de seus alvos, caso estes possuam qualquer sentimento, ou poderes de relação perversa... As projeções entraram em combustão, ardendo em chamas prateadas e consumindo o mal, em meros instantes subjugando a existência de tais.

 

 

Armadura Solar

 

Uma armadura medieval dourada, com gravuras por toda sua extensão, em formatos de Manipura Chakra’s... Estas vestes aparentemente tão comuns, são feitas inteiramente por energia, divina da prole. O que claro, requer uma boa quantia de suas reservas.

 

Níveis 1-50: Seu corpo será envolvido por um brilho dourado, a seguir a energia divina acumulada, tomara a forma de tua armadura, sempre dourada e com as gravuras, mas a estética base fica ao gosto da prole. Trajado com esta, a força da aceleração ao seu redor, se tornará quase tangível e visível bem diferente do comum... Uma aura emanada irá impedir o avanço, de quaisquer tipos de alteração da realidade, ou probabilidade o tornando imune a estas hostilidades. Seus poderes dificilmente serão negados, todos seus ataques nesta armadura se tornam imprevisíveis, e até mesmo atemporais... Pois seu corpo físico permanece naquele plano, mas a aura que envolve aquela armadura, faz com que estes movimentos só possam ser sentidos no plano espiritual. Dura 3 rodadas.

 

Níveis 51-100: A aura que envolve a armadura reage, mudando toda a realidade a sua volta, de forma constante. Afetando avanços inimigos, que terão suas direções alteradas, ou até devolvidas de forma inconsciente, pela prole. Dura 4 rodadas.

 

Níveis 101-150: A força de aceleração se torna visível, sobre a aura dourada da armadura... Agora qualquer coisa que entre em contato, com esta energia irá transitar entre o tempo, podendo voltar até sua existência como um feto, ou seguir até sua morte em velhice. Dura 5 rodadas.

 

 

Irradiação Solar

 

A manifestação do seu poder, assumindo literalmente um corpo de chamas. Do qual o provera variações poderosas, do uso de seu fogo único, junto a força de aceleração.

 

Níveis 1-10: Como herdeiro do sol, a prole exerce dês de cedo poder, quanto a criação, manipulação, absorção e supressão. De fogo ou calor, podendo alterar livremente a temperatura, do próprio corpo ou manifestar no cenário, uma temperatura próximo dos 60° ou chamas, para usar como bem entender.

 

Níveis 11-25: A força de aceleração gerada por seu corpo, é mesclada as chamas excedendo os limites, de sua matéria em atrito com o ar. Isto faz as chamas se extinguir, antes de alcançar seu alvo diretamente, entretanto o calor gerado atinge este mesmo alvo. Bem antes das chamas visualmente se dissiparem, sendo assim o calor em si gerado pelas chamas, se move pelo ar na velocidade sonora até seus, devidos alvos os pegando de surpresa por ser um tanto discreto.

 

Níveis 26-35: Com o desenvolvimento da técnica, passa a moldar a força de aceleração, como um veículo em torno do fogo. Desta forma, pode o carregar e incendiar seus alvos, com mais precisão e velocidade... Além de subjugar imunidades ao elemento, o impacto gerado pela aceleração, que normalmente quebraria todos os ossos, de um corpo humano desprotegido.

 

Níveis 36-50: Um controle sobre o fogo lhe é permitido, com isto um novo meio de utilizar esta habilidade, fazendo com que a força da aceleração reaja, na propagação. Induzindo de forma indireta o fogo a, consumir menos e durar mais ou consumir mais, e durar menos. Desta forma tornando uma simples fagulha, um incêndio capaz de incinerar uma casa em segundos/meses, ou um corpo humano em míseros instantes. Além de prover das Chamas Divinas, capaz de danificar não só o corpo como também, a alma de seus alvos.

 

Níveis 51-99: Ambos estes aspectos, seu poder sobre o fogo/calor, e a força de aceleração geradas. Entram em sincronia dando forma, a um elemento único o resultado da fusão, do tempo em ação e o consumo da matéria até as cinzas... Cores reluzentes e intensas, iluminaram um quarteirão inteiro em total breu, afastando a escuridão quando presente sobre os domínios da prole. Diferente das Chamas Divinas, estas são as Chamas do Tempo que afetam o corpo físico, e o espírito de seus alvos afetados... Acelerando seu tempo de vida até o limite, no final de sua vida e além até seu corpo voltar ao pó, retirando qualquer tipo de imortalidade.

 

 

Domo Imóvel

 

Uma prisão para qualquer tipo de movimento, manifestada com seus poderes, estando assim sobre o controle único da prole.

 

Níveis 55: Um domingo feito inteiramente da sua força de aceleração, este ocupa até 200 metros ao seu redor. Tudo e todos que estiverem no alcance deste poder, intangível e invisível terá sua aceleração suprimida, até o ponto nulo exceto a do pensamento... O pensamento será reduzido apenas, aos limites humanos desta forma apenas a prole, poderá se locomover recebendo todas a força de aceleração, suprimida pelo domo.

 

 

Multiplicação Solar

 

A prole gera réplicas transparentes de si compostas, inteiramente por uma massa de energia, dotada de um calor infernal, e envolvida com a força de aceleração.

 

Níveis 1-10: A prole ao concentrar sua força de aceleração, pode vibrar e formar até 2 réplicas físicas. Estas carregam um calor imenso capaz de derreter, carne e ossos em segundos. Todas com a mesma velocidade da prole, porém não passaram da velocidade de um raio, caso o campista venha a superar esta.

 

Níveis 11-20: São 5 réplicas agora.

 

Níveis 21-35: São 10 réplicas, emanando um calor que pode derreter vibranium.

 

Níveis 35-50: São 15 réplicas, e a prole pode se locomover entre estas, assumindo sua posição de forma instantânea.

Níveis 51-99: São 20 réplicas.

 

 

Movimento Extinto

 

Uma marca poderosa, uma vez que é colocada sobre os alvos da prole. Cada ataque é estritamente letal, tornando esta habilidade uma ótima cartada.

 

Níveis 1-30: Um símbolo dourado de uma carruagem, surge no tórax do adversário após o contato, direto da mão esquerda da prole. Esta marca se torna parte do corpo de seu alvo, uma ligação direta com sua energia vital de tal modo, que se for removida a força fará seu corpo, se alto-destruir iniciando uma rejeição em cadeia de qualquer, tipo de energia vital similar. Com o passar de até 7 rodadas a marca irá sumir, mas se antes disso o alvo marcado for atingido, ao menos mais 5 vezes pela prole de Savitar, seu alvo irá ter todo o seu ser existente, e tudo ligado diretamente a ele selado na marca, que se desfaz a seguir. A marca nada mais é que o próprio inimigo sobre está, e a cada golpe da prole este poder influência, e abala o próprio domínio do afetado até por fim, tomar controle total e o selar contra sua vontade.

 

Níveis 31-60: São necessários apenas 3 golpes, após marcar os altos para que o selo, tome conta de todo o ser. Nisto, agora é possível manter seu adversário saudável, porém totalmente controlado a sua vontade... Ou o selar e guardar a marca, como uma tatuagem em seu próprio corpo para libertar, ou dar um fim mais tarde.

 

Níveis 61-90: Já não é mais necessário tocar o alvo, basta contato visual para o marcar. Então, o filho de Savitar pode selar seus poderes.

 

Níveis 91-120: Com apenas um golpe direcionado, exatamente contra a marca no tórax. Além das adversidades anteriormente citadas, a prole pode desprover o corpo de seus adversários de suas almas, a libertando como uma alma humana. Carregando energia suficiente apenas, para existir sem habilidades, ou fazer isso com o corpo o libertando de seus dons, deixando apenas a casca similar a humana.

Obs; Seres mais fracos ou de nível inferior.

 

 

Campos Da Justiça

Uma projeção onipotente de Savita, como uma realidade alternativa, da qual sua prole recebe passagem livre. Um lugar aonde apenas os justos prevalecem, e nada além da justiça, permitido será.

 

Nível 100: Ao citar citar ou pensar na frase “O caminho dos Justos”, a prole poderá ter acesso aos Campos da Justiça... Aonde seu poder é absoluto em uma dimensão próprio, composta por uma Arena colossal, inteiramente composta de ouro feito com a energia divina de seu pai. Caso tenha vontade pode levar aliados, em segurança até lá, entretanto caso leve oponente até tal solo... Não importa o que já fizeram em vida, a injustiça jamais prevalecerá nestes campos, então seu poder nunca devera ser direcionado como algum tipo, de vantagem sobre seus inimigos. Caso o faça seu corpo irá ser apagado, junto a sua alma de toda a existência, pois o duelo deve ocorrer de forma justa aonde, ambos os guerreiros irão permanecer sem poderes, e lutar com apenas uma arma de seu apreço. Caso o oponente venha a quebrar esta regra absoluta, ocorrerá a mesma consequência imposta sobre a prole.

 

 

Herdeiro: Força Solar

Como herdeiro desta criação estupenda, nada menos que um poder, equivalente a sustentação de um, Sistema Solar inteiro lhe será concebida.

 

Níveis 1-50: Fisicamente a prole exerce uma força de destaque, entretanto seu verdadeiro poder, é estimulado quando estiver nas situações mais difíceis. Com seu corpo pode segurar e pressionar qualquer avanço, se adaptando a sua potência e energia até sobrepor, sua força por inteiro e repelir o ataque. Isto com ataques médios ou fortes, porém quando vivência algo além de suas capacidades, ou seja mais forte que seus atributos atuais. O corpo da prole sofre uma mutação, aonde seus braços se tornam mecânicos projéteis de ouro, e podem superar até 2x por um instante, todo o poder a qual estará sendo submetido. Mas claro, isto excederá seu corpo físico podendo obliterar seus braços, ou os deixar inutilizáveis por um tempo, mesmo sobre alta regeneração.


Níveis 51-100: Agora pode suprimir ataques normalmente, iriam devastar um planeta inteiro. Isto com apenas esta força descomunal emanada, fazendo um ataque de tal magnitude, ser dissipado até ser anulado por inteiro. Algo mais poderoso que isto, só poderá ser redirecionado ou absorvido, porém seu corpo sofrera graves consequências, variando de um coma até ao apagamento da sua existência, como preço por defender tamanho poder.

 

Níveis 101-150: O herdeiro do sol e toda a sua criação planetária, pode suprimir potências devastadoras... Desafiando avanços de proporções inimagináveis, como algo que destruiria todo um continente, ou algo equivalente. Este já é seu limite e dependendo das circunstâncias, poderá conter algo do tipo apenas uma vez... Com a destruição total de seu corpo em sacrifício, com uma possibilidade alta do mesmo ocorrer, com a sua alma por consequência.

 

 

Transformação Divina: Caminho dos Justos

 

Savita, com sua carruagem dourada, carrega até hoje apenas os justos a seu verdadeiro caminho. Sendo herdeiro de tal, este caminho se torna sua essência e mandamento, pura energia vital... Este corpo perfeito, carrega um fardo inegável qual jamais poderá ser violado ! Para alcançar este poder, a prole deve trilhar o caminho dos justos e jamais o oposto, caso contrário nada disso lhe será concebido, tendo sua essência corrompida. Mas aqueles que prevalecerem nos campos da justiça, irão conhecer uma das maiores dadivas de seu pai, está sempre esteve presente contigo, sempre sentiu esta sensação dominar seu coração, a cada ato de justiça seu peito se incendeia. Algo fulminante e satisfatório te preenche, e fica cada vez maior ao decorrer de sua história até aqui... Mas agora, uma ultima vez este sentimento irá te tocar, desta vez de forma plena acalmando seu espirito, em seu peito será manifestado Manipura. O Chakra Plexo Solar, como uma tatuagem de cor escura e possuindo esta. Seu ser irá se fundir a uma energia onipotente, qual se manifesta como a própria justiça em tudo o que você é, e agora o torna um Guerreiro Divino. Com um corpo incorruptível pela hostilidade, maldade e injustiça(Maldições, Feitiços, Habilidades de efeitos negativos, e etc)... Sua energia, corpo e habilidades, nunca irão sofrer influências por poderes malignos, ou de origem corrompida pelo mal ! Mesmo que seu corpo ainda possa sofrer ataques diretos, por estes malfeitores, seus poderes não poderão ser contrariados tão facilmente, sua energia será manifestada para expurgar o mal, o destruindo em qualquer forma que tomar, com a aproximação.
Seu corpo não sofre muitas alterações, seus cabelos ganharam mechas negras e a energia, emanada de seu corpo mesclada a força de aceleração. Atingindo controle absoluto sobre estrelas, e toda a energia que as compõe como o próprio sol. 

 

Obs: Caso o indivíduo venha a realizar qualquer ação injusta... Não será capaz de se transformar, a não ser que o próprio Savitar o perdoe no futuro.

 

Níveis: 181-200: 2 rodadas.

 

Níveis: 201-220: 3 rodadas.

 

Níveis: 221-240: 4 rodadas.

 

Níveis: 241-260 5 rodadas.

Obs: 3 vezes por evento.

     PRESENTES DE RECLAMAÇÃO     

Bumerangue Ágil

Um bumerangue de um metro de diâmetro, afiado e feito de aço, pode atingir a velocidade em que o semideus o arremessar.

Carruagem Dourada

 

Uma estrutura medieval, usada como veiculo por Savita... Está é uma de suas grandes marcas, e lhe será concebida uma idêntica, feita inteiramente com a energia divina de seu pai. Como Savitar, tal carruagem esta sempre com a prole, mantendo uma forma animalesca, do seu gosto para se manter próxima. Assim, quando necessário pode voltar a se tornar a Carruagem Divina, que viaja dês de sempre na velocidade da luz, e se locomover de forma instantânea por qualquer lugar, aonde os raios solares alcancem. Podendo levar seus aliados em segurança, para viagens interestelares, exercendo também a capacidade de se alterar, mudando toda a sua estrutura para ganhar outra forma, a qual desejar sempre com uma consciência própria.... Mais especificamente para armas, e assim carregando tal energia capaz de danificar, ou até destruir a alma, assim usada como arma, poderá retirar imunidades físicas, atingindo até mesmo alvos intangíveis, efetivo até mesmo contra o tempo e espaço.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Parceiros

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados