DEUSA DA VINGANÇA

          HISTÓRIA          

Nascida da relação entre Bastet e Anubis representa a fúria de Rá e de todos os deuses contra os humanos que se desvirtuaram dos caminhos corretos. Sendo essa deusa aquela que traz as doenças aos homens, porém também é a cura para as enfermidades que ela mesmo deu aos homens. A deusa por ser criada da fúria de Rá sai do controle e vem a se tornar extremamente sanguinária contra aqueles que escolheram o caminho errado, sendo ela representante da guerra contra os inimigos que vem de fora para afrontar os egípcios. Sendo parada apenas quando Rá pede ajuda dos demais deuses e em conjunto com os seres humanos, dão a deusa uma bebida alcoólica vermelha, que a faz cair em sono profundo, com isso Rá a leva novamente para os céus (quando seu teor de violência cresceu para além do que deveria). Isso se torna um reflexo para o filho de Sekhmet não pode beber muitas bebidas alcoólicas (se não ficara desacordado por 3 dias). 

     FILHOS DE SEKHMET     

Aparência : São grandes, algumas vezes altos, alguns podem ser atléticos, musculosos ou simplesmente carrancudos. Não ligam muito para a beleza, já que costumam andar sempre largados por falta de interesse, ou com alguma armadura. Quando ficam irritados, o que pode acontecer por qualquer motivo, seus olhos parecem que pegam fogo, característica que puxaram a mãe.



Personalidade : Apesar de serem filhos de um deus temidos, os mesmos são bondosos.

          HABILIDADES        

Poderes Passivos
 

Força

Sekhmet era considerada uma das deusas mais poderosas e perigosas dentre os egípcios. Quando Rá a enviou para punir a humanidade, ela foi tão cruel e feroz com os homens que o próprio Rá se arrependeu de tê-la mandado. Uma de suas características mais marcantes é sua força absurda e superior.

 

Nível 1-10: A prole de Sekhmet pode destruir aço com as mãos nuas facilmente.

 

Nível 11-25: A prole de Sekhmet pode destruir titânio com as mãos nuas facilmente.

 

Nível 26-35: A prole de Sekhmet pode destruir diamante com as mãos nuas facilmente.

 

Nível 36-50: A prole de Sekhmet pode destruir adamantium com as mãos nuas facilmente.

 

Nível 51-99: A prole de Sekhmet pode destruir vibranium com as mãos nuas facilmente.

Nível 100-150: A prole de Sekhmet pode destruir Ferro Divino com as mãos nuas facilmente.



 

Velocidade

A deusa, representada com a cabeça de uma leoa, é bastante veloz, o que passa para a sua prole.

Nível 1-10: A prole da deusa pode se mover a 400 km/h.

Nível 11-25: A prole da deusa pode se mover a 800 km/h.

Nível 26-35: A prole da deusa pode se mover a 1200 km/h.

Nível 36-50: A prole da deusa pode se mover a 1600 km/h.

Nível 51-99: A prole da deusa pode se mover a 2000 km/h.

Nível 100-150: A prole da deusa pode se mover a 2400 km/h.

Nível 151-200: A prole da deusa pode se mover a 2800 km/h.

Nível 201-250: A prole da deusa pode se mover a 3200 km/h.

Nível 251-300: A prole da deusa pode se mover a 3600 km/h.

Regeneração

Sekhmet é dita como a deusa da cura e também como deusa da guerra. Quando ela puniu a humanidade pelos seus crimes, ela passou dias massacrando cidades sem sequer se cansar. A deusa, dentre seus poderes, conta com uma absurda habilidade de regeneração, o que lhe permite seguir lutando mesmo carregando muitos ferimentos em seu corpo.

Nível 1-10: A prole pode regenerar ferimentos pequenos e leves instantaneamente.

Nível 11-25: A prole pode regenerar ferimentos um pouco maiores e médios instantaneamente.

Nível 26-35: A prole pode regenerar ferimentos mais ou menos grandes e profundos instantaneamente.

Nível 36-50: A prole pode regenerar ferimentos muito grandes e graves instantaneamente.

Nível 51-99: A prole pode regenerar ferimentos fatais e regenerar membros instantaneamente.

Nível 100-150: A prole pode regenerar ferimentos que lhe deixem a beira da morte instantaneamente.

Nível 151-200: A prole pode se regenerar de qualquer ferimento a nível celular.

Nível 201-250: A prole chega a tal ponto em sua regeneração que caso esta seja bloqueada de alguma forma, em 2 rodadas seu corpo se cura dessa condição e sua regeneração volta a funcionar normalmente.

 

Resistência

Nada foi capaz de parar sua mãe durante seu processo de vingança contra a humanidade. Os humanos não eram capazes de fazer nada contra ela, devido a sua incrível resistência. A prole terá a mesma resistência absurda.

Nível 1-20: A resistência da prole é equivalente à do aço, aguentando ataques que destroem prédios facilmente.

Nível 21-40: A resistência da prole é equivalente à do titânio, aguentando ataques que destroem quarteirões facilmente.

Nível 41-60: A resistência da prole é equivalente à do diamante, aguentando ataques que destroem cidades facilmente.

Nível 61-80: A resistência da prole é equivalente à do adamantium, aguentando ataques que destroem um estado facilmente.

Nível 81-100: A resistência da prole é equivalente à do vibranium, aguentando ataques que destroem países facilmente.

Nível 101-120: A resistência da prole é equivalente à do Ferro Divino, aguentando ataques que destroem um continente facilmente.


 

Deusa Leoa

Sekhmet é uma deusa representada com a cabeça de uma leoa, um animal presente no Egito e que representava força. A deusa, por causa dessa representação, então aparentava características físicas semelhantes às de uma leoa, ou melhor, às de um felino. As características serão herdadas pela sua prole.

Nível 1-10: Inicialmente, a prole possui sentidos bastante elevados, sendo capazes de ouvir sons muito baixos, sentir e diferenciar cheiros muito fracos, ver coisas muito pequenas, funcionando até mesmo a quilômetros de distâncias. O seu toque também é bastante sensível, sentindo qualquer coisa que toque sua pele em qualquer ponto claramente, nem que seja um grão de areia. Também possui uma visão noturna afiada, podendo ver mesmo na mais completa escuridão. A prole também possui garras afiadas, estas capazes de cortar aço facilmente.

Nível 11-25: Os sentidos da prole ficam mais apurados. A prole é capaz de focar em um único sentido, assim o tornando até 5 vezes melhor. Sua visão lhe permite ver e acompanhar movimentos até 2 vezes mais rápidos que ele. Caso seja colocado em uma ilusão, se um de seus sentidos não for afetado, a ilusão não a afetará, não importando quão forte ele é. A prole adquire a capacidade de escalar qualquer superfície e suas garras se tornam capazes de cortar titânio facilmente.

Nível 26-35: A prole se torna capaz de saltar altíssimas alturas, podendo subir no topo de um prédio sem problemas, e ela possui também uma flexibilidade absurda, podendo se contorcer e espremer em lugares apertados sem muitos problemas. Sua visão lhe permite acompanhar movimentos até 3 vezes mais rápidos que ele. As garras da prole adquirem a capacidade de cortar diamante facilmente.

Nível 36-50: A prole pode saltar a altura de subir pequenas montanhas (menores que 5 mil metros), possui uma mordida equivalente à sua força e seus dentes tão afiados quanto suas garras, agora capazes de cortar adamantium. Também possui um extremo equilíbrio, nunca sendo derrubado de nenhuma forma, seus passos são muito silenciosos, praticamente não fazendo som nenhum ao caminhar. Sua visão lhe permite acompanhar movimentos até 4 vezes mais rápidos que ele.

Nível 51-99: A prole não deixa nenhuma marca de sua presença, seja de sua energia, digitais ou pegadas, podendo até mesmo se camuflar completamente em um ambiente, incapaz de ser vista contra outros objetos ou em meio a outros seres. A prole também apresentará uma incrível capacidade de caçada, uma vez que tenha seu alvo em vista ou pista dele, dificilmente perderá o seu rastro, o caçando até o fim do mundo se necessário. Sua visão lhe permite acompanhar movimentos até 5 vezes mais rápidos que ele. As garras da prole adquirem a capacidade de cortar vibranium facilmente.

Nível 100-150: A prole não é afetada pelo medo, nunca sendo assustado ou intimidado, nenhum poder de causar medo ou intimidação a afetando. Caso consigam superar essa imunidade, a prole será capaz de mascarar o seu medo, não podendo ser perceptível a não ser que tenham poderes de sentir medo. A prole também apresenta característica de poder comer quantidades absurdas de coisas, sejam vivas ou não, objetos ou energia, podendo comer uma quantidade que seria equivalente a de uma pequena cidade, sendo capaz de digerir tudo simplesmente. Sua visão lhe permite acompanhar movimentos até 6 vezes mais rápidos que ele. As garras da prole adquirem a capacidade de cortar Ferro Divino facilmente.



Fúria de Rá

Versões dos mitos egípcios dizem que Sekhmet passou a existir a partir da ira de Rá contra a humanidade. Quando a prole se enfurecer, seu poder será multiplicado, o que engloba sua força, sua velocidade e seus sentidos.

Nível 1-20: Quando furioso, seus poderes serão multiplicados em 2 vezes.

Nível 21-40: Quando furioso, seus poderes serão multiplicados em 3 vezes.

Nível 41-60: Quando furioso, seus poderes serão multiplicados em 4 vezes.

Nível 61-80: Quando furioso, seus poderes serão multiplicados em 5 vezes.

Nível 81-100: Quando furioso, seus poderes serão multiplicados em 6 vezes.



 

Carrasco de Rá

Rá enviou Sekhmet para aplicar o castigo sobre a humanidade, o que lhe rendeu títulos como "aquela que ama Ma'at (deusa da justiça)", "senhora do temor" e "senhora da chacina". Vingança e punições são características as quais lhes são atribuídas por conta desse episódio na mitologia.

Nível 1: Quando a prole estiver diante de alguém que despertou a fúria dos deuses ou que cometeu um crime que a própria prole não perdoaria, essa pessoa perderá todo e qualquer poder que possua, ou caso não possa retirar o poder, ela esquecerá que tem os poderes, assim inutilizará todos os poderes dessa pessoa, sejam eles passivos ou ativos. Dessa forma, a prole poderá aplicar a devida punição ao criminoso.

Observação: Esse poder afetará qualquer um que esteja diante da prole, contanto que seu nível seja pelo menos dois terço do do afetado.



Vermelho do Sangue

"A Senhora Vermelha". Esse foi um título que Sekhmet recebeu após descarregar toda a sua fúria sobre os humanos. A deusa somente foi derrotada pois os humanos/o próprio Rá lhe ofereceu uma bebida alcóolica vermelha como sangue e ela tomou a bebida, evidenciando algum poder relacionado com o mesmo.

Nível 1-20: Quando a prole consumir o sangue de alguém, ela irá adquirir todas as memórias daquela pessoa.

Nível 21-40: Quando a prole consumir o sangue de alguém, a vítima ficará paralisada por 2 rodadas.

Nível 41-60: Quando a prole consumir o sangue de um inimigo, os danos causados pelos ataques da vítima serão reduzidos pela metade.

Nível 61-80: Quando a prole consumir o sangue de um inimigo, todos os efeitos que sejam lançados contra ele (sejam passivos ou ativos) não funcionarão e os que estiverem afetando a prole serão anulados.

Nível 81-100: Quando a prole consumir o sangue de alguém, a vítima perderá todos os sentidos e toda a percepção extra que ela tenha (tipo, se pode sentir energia, não poderá mais sentir energia).

Observação: A primeira habilidade adquirida com relação ao sangue funciona quer o dono do sangue esteja vivo ou morto. Se a prole consumir o próprio sangue, não acontecerá nada.



Senhora da Saúde

Apesar de temida, Sekhmet também era adorada pelo Egito. Uma das invocações as quais eram feitas a ela era com relação a saúde. Sekhmet é considerada a patrona dos médicos, assim capaz de curar qualquer doença, lembrando que o conhecimento de medicina era avançado no Egito, o que poderia ser considerado uma benção dela.

Nível 1-30: A deusa derrama uma benção de saúde sobre sua prole. Nenhuma doença irá afetar ela de maneira nenhuma.

Nível 31-60: Venenos serão neutralizados pelo sangue da prole imediatamente.

Nível 61-90: Maldições podem ser por vezes consideradas doenças no antigo Egito. Dessa forma, a prole não será afetada por nenhuma maldição.

Nível 91-120: Nada haverá de afetar a sua alma, está sempre protegida e capaz de regenerar a uma velocidade incrivelmente rápida.

Nível 121-150: Sua mente também será bastante protegida, ataques mentais não a afetando.

Observação: Caso a prole seja afetada de alguma forma, a bênção continuará a agir, então em duas rodadas a prole estará recuperada de todos os efeitos completamente.



Face Solar e Lunar

Em uma narração dos mitos, Rá disse a Sekhmet que os humanos somente conheciam a sua face gentil, a face da lua, porém que para os castigar, devia apresentar a eles o seu lado mais sombrio, o lado feroz, a face do sol. Tal qual sua mãe, a prole terá duas faces, uma da lua e outra do sol, estas se apresentando com os respectivos astros, cada uma tendo um efeito diferente.

Nível 1-20: Quando a lua estiver aparecendo (ou quando for noite), surgirá a face da lua, um símbolo da lua surgindo na testa da prole. Com esse símbolo, a cada rodada a prole irá recuperar 10% da sua energia. Quando o sol estiver aparecendo, surgirá a face do sol, um símbolo do sol surgindo na sua testa. Com esse símbolo, a cada rodada 10% da energia do inimigo será retirada.

Nível 21-40: Com o símbolo da lua, a cada rodada a prole irá recuperar 20% da sua energia. Com o símbolo do sol, a cada rodada 20% da energia do inimigo será retirada.

Nível 41-60: Com o símbolo da lua, a cada rodada a prole irá recuperar 30% da sua energia. Com o símbolo do sol, a cada rodada 30% da energia do inimigo será retirada.

Nível 61-80: Com o símbolo da lua, a cada rodada a prole irá recuperar 40% da sua energia. Com o símbolo do sol, a cada rodada 40% da energia do inimigo será retirada.

Nível 81-100: Com o símbolo da lua, a cada rodada a prole irá recuperar 50% da sua energia. Com o símbolo do sol, a cada rodada 50% da energia do inimigo será retirada.



 

Poderes Ativos



 

Manipulação Solar

Rá disse que Sekhmet representava o pior aspecto do sol, seu lado feroz e destrutivo, tanto que ela fora escolhida para punir a humanidade pelos seus crimes contra os deuses. A deusa possui poderes relacionados ao sol, os quais serão passados para a sua prole.

Nível 1-20: A prole adquire, inicialmente, a capacidade de manipular o fogo, sendo esse poder ainda em pequena escala, podendo criar alguns pequenos itens a partir do mesmo com a resistência do aço, em contrapartida é capaz de aumentar drasticamente a temperatura a um nível absurdo, ao ponto que ninguém aguente a não ser a prole ou aqueles capazes de fazer algo similar a ela.

Nível 21-40: A prole então adquire de manipular o fogo em média escala, podendo criar itens maiores agora com a resistência do titânio. A prole agora pode aumentar drasticamente a quantidade do fogo, agora podendo se encobrir inteiramente com as chamas, sem se queimar de maneira nenhuma.

Nível 41-60: A prole adquire a capacidade de manipular plasma e fogo em grande escala, podendo criar construtos com a resistência do diamante. Com a habilidade do plasma, pode tanto queimar os inimigos quanto os congelar usando o plasma, ou fazer uma aura de plasma para lhe envolver e repelir ataques ou envolver inimigos na aura do plasma, então esmagar os inimigos usando ela.

Nível 61-80: A prole adquire a capacidade de manipular o fogo e o plasma perfeitamente, podendo criar construtos com a resistência do adamantium. Nesse nível, adquire a capacidade de gerar ventos solares que além de queimarem qualquer outro elemento, também joga os inimigos para longe.

Nível 81-100: A prole adquire a capacidade de manipular o fogo e o plasma em escala global, podendo fazer construtos com a resistência do vibranium. Nesse nível, a prole também adquire controle global da gravidade, a manipulando bem como desejar.



Fúria Leonina

Quando a prole se enfurecer, ela tem a capacidade de invocar leões que lhe ajudarão em combate. Serão os espíritos de leões sombrios cujos gritos podem atordoar os inimigos, abalar construções e jogas tudo para longe, suas garras, sua força e sua velocidade são equivalentes à da prole, mas por serem espíritos sombrios, atacam tanto o corpo quanto a alma dos inimigos. Eles também podem crescer, ficar do tamanho de ônibus, além de controlar chamas solares e chamas frias livremente, no mesmo nível que a prole controla suas chamas.

Nível 1-20: A prole pode invocar um espírito leonino.

Nível 21-40: A prole pode invocar 3 espíritos leoninos.

Nível 41-60: A prole pode invocar 9 espíritos leoninos.

Nível 61-80: A prole pode invocar 18 espíritos leoninos.

Nível 81-100: A prole pode invocar 27 espíritos leoninos.

Nível 101-120: A prole pode invocar 54 espíritos leoninos.

Nível 121-140: A prole pode invocar 72 espíritos leoninos.

Nível 141-160: A prole pode invocar 90 espíritos leoninos.



Deusa da Cura

Sekhmet é a deusa patrona dos médicos, sendo a quem eles oravam quando precisavam de sua ajuda para curar alguém. A prole terá o auxílio de sua prole para assim poderem curar os outros (ou a si mesmo, algo normalmente desnecessário por conta da sua regeneração altíssima).

Nível 1-20: A prole pode curar ferimentos leves dos outros.

Nível 21-40: A prole pode curar ferimentos médios dos outros e curar qualquer doença mundana.

Nível 41-60: A prole pode curar ferimentos grandes dos outros e curar debuffs nos outros.

Nível 61-80: A prole pode curar ferimentos profundos dos outros e reconectar membros dos outros, curando de tal forma que nem parece que fora arrancado/cortado.

Nível 81-100: A prole pode curar alguém na beira da morte (ou de um coma), trazendo-a de volta com nenhuma sequela, além de poder anular maldições dessa forma.

Nível 101-120: A prole pode reviver alguém através de seu poder de cura, podendo também fazer membros voltarem a crescer e fazer danos mentais se curarem totalmente.

Nível 121-140: No seu máximo, a prole pode curar qualquer um ao seu redor, sendo que caso fossem morrer com o ataque, um instante antes de sua morte, pode curar totalmente a pessoa, tirando todo o dano e cansaço e restaurando sua energia, mas a prole ficará praticamente esgotada após tal feito, então só pode fazer isso uma vez por evento.



Deusa da Doença

Sekhmet, ainda que fosse patrona dos médicos e concedesse a saúde a quem lhe orava, ela era conhecida como a senhora que destrói por pragas. Assim a deusa demonstra um controle sobre sobre doenças e pragas, e sua prole demonstrará o mesmo controle.

Nível 100: Chegando nesse nível, a prole finalmente manifestará seu controle sobre doenças e pragas, podendo as controlar livremente em uma escala global, fazendo surgir em qualquer ser qualquer doença que desejar, seja desde um resfriado até um câncer ou uma mistura de várias doenças, ou então, retirando qualquer doença e praga lançada sobre ela e sobre os outros.



Aquela que Traz Destruição

"Aquela que Traz Destruição". Este era outro dos títulos de Sekhmet, referente ao castigo que lançou sobre os homens pela fúria de Rá, quando causou destruição, morte e sofrimento por onde andou. A deusa possui poderes para destruir tudo que encontrar no seu caminho e a prole também terá.

Nível 1-30: À princípio, a prole poderá causar uma grande seca. Com um sopro seu, a prole poderá tirar toda a água de um ambiente, do solo, das plantas, do ar e até mesmo de seres vivos (nesse caso, não irá retirar toda a água, mas sim uma boa parte dela). Através do seu toque, isso também é possível.

Nível 31-60: Agora a prole é capaz de causar um forte terremoto, sendo do mais fraco até o mais poderoso possível, podendo até mesmo criar montanhas e abrir de das com o seu poder.

Nível 61-90: A prole se torna capaz de causar uma poderosa inundação. Mesmo no meio do deserto, a água irá surgir do chão e irá inundar o lugar, vindo com força contra os inimigos e varrendo tudo no seu caminho, deixando apenas a prole ilesa.

Nível 91-120: A prole se torna capaz de causar erupções vulcânicas, criando um vulcão ou mais de um, sejam pequenos ou gigantes, ao seu redor, expelindo chamas, lava e rochas, as quais em momento nenhum tocarão a prole.

Nível 121-150: A prole se torna capaz de invocar uma intensa tempestade, com todas as características que desejar, com chuva, ventos, raios e tudo mais o que tiver que ter. A prole nem sequer se molhará com a tempestade.

Nível 151-180: A prole se torna capaz de invocar tornados e furacões, chegando facilmente a quinta categoria se assim for a sua vontade, os movimentando por onde desejar. A prole pode passar pelo meio de uma delas sem problemas.

Nível 181-210: A prole se torna capaz de invocar meteoros para caírem em uma grande área, ou um grande cometa para se chocar contra uma área, destruindo tudo em seu caminho. Mesmo se for atingida pelo meteoro, a prole não irá se ferir, sendo deixada intocada por qualquer consequência deste.

Nível 211-240: A prole agora adquiriu um tipo de energia especial, uma energia destrutiva, mas não poderá a evoluir muito. Inicialmente, quando tocar em um objeto ou ser, a energia se expandirá dentro dele de uma vez, causando muitos danos tanto dentro quanto fora dele.

Nível 241-270: A energia da prole pode, se essa for sua volta de, explodir seres e objetos infectados com a sua energia destrutiva. Os efeitos dessa energia podem variar de acordo com a vontade da prole.

Nível 271-300: A energia destrutiva da prole chega no seu máximo, fazendo com que objetos e superfície comecem a se desfazer, se transformando em areia até desaparecerem ou até a prole decidir parar.



Arco Solar

O arco e flecha são uns dos símbolos de Sekhmet, representando a caça. A prole poderá invocar um arco de cor dourada com chamas entalhadas na sua forma.

Nível 1-10: A prole pode invocar o arco quando desejar e atirar quantas flechas forem necessárias, estas sendo formadas pela energia divina da prole, tendo a aparência de flechas douradas brilhantes.

Nível 11-25: Sendo o símbolo da caça, agora as flechas caçarão as suas vítimas, fazendo curvas e evitando obstáculos até atingir seus inimigos.

Nível 26-35: As flechas da prole agora se incendeiam e são capazes de incendiar toda e qualquer coisa que atingirem.

Nível 36-50: As flechas da prole agora podem se tornar invisíveis, até mesmo suas chamas são invisíveis, não permitindo que os inimigos as vejam.

Nível 51-99: As flechas, quando forem atiradas, criarão projeções suas, como que ilusões, que irão ocultar a flecha real que irá se misturar a elas, sendo impossível diferenciar a verdadeira da falsa. Quando a flecha se torna invisível, ela também se torna indetectável.

Nível 100-150: Chegando nesse nível, a prole ao se preparar para atirar uma flecha, criará outros 9 arcos que flutuarão pelo ar e irão preparar outras flechas para atirar no inimigo, tendo as mesmas características anteriores.

Nível 151-200: A cada arco agora, é possível atirar até 20 flechas de uma única, esta que se multiplicará para atingir seu alvo.



Vingadora

Sekhmet foi enviada para se vingar do desrespeito dos humanos com relação aos deuses, sendo esta a origem da sua fúria. Dessa forma, a prole apresenta diversos poderes relacionados a isso.

Nível 1-20: Inicialmente, a prole pode, ao usar alguma arma ou construto, devolver o ataque de volta ao inimigo, seja ele físico, espiritual ou de energia.

Nível 21-40: Agora quando devolver o ataque ao inimigo, ele terá o dobro de sua força original. A prole adquire a capacidade de retirar a energia do inimigo quando estiver lutando com este, então reunindo na sua mão e lançando uma poderosa esfera de energia. Quanto mais forte o inimigo, maior a esfera de energia e, por consequência, maior o dano causado. Por se tratar da energia do próprio inimigo, suas resistências não funcionam contra essa esfera.

Nível 41-60: Agora quando devolver o ataque ao inimigo, ele terá o triplo da sua força original. A prole adquire a capacidade de roubar a energia física de todos numa área de 100 m², assim a trazendo para si, de forma a ficar envolvido por uma aura negra e aumentando sua força em 5 vezes por 4 rodadas, mas após o fim das rodadas, ficará extremamente cansado, só podendo usar poderes passivos por 2 rodadas e só voltando a usar essa habilidade após 5 rodadas.

Nível 61-80: Agora quando devolver o ataque ao inimigo, ele terá o quádruplo da sua força original. Em certas versões dos mitos, Sekhmet é tida como filha de Anúbis, e por conta disso tanto ela quanto sua prole poderão invocar espíritos para lutar ao seu lado. Porém, por ser deusa da vingança, tanto ela quanto sua prole somente poderão invocar espíritos raivosos e vingativos que atacaram qualquer inimigo pela sua frente, atingindo seu corpo e sua alma, sendo invisíveis menos para a prole e seres capazes de ver os mortos.

Nível 81-100: Agora quando devolver o ataque ao inimigo, ele terá o quíntuplo da sua força original. Por fim, quando a prole estiver com muitas feridas, ela pode reunir toda a sua energia em uma arma ou parte do seu corpo. Com um único ataque, a prole pode atingir um único inimigo ou fazer um ataque em área. Caso atinja o inimigo, causará um dano que é equivalente a 15 vezes o dano que ela própria recebeu. Caso faça um ataque em área, criará um vórtice de energia que irá varrer tudo ao seu redor em até uma área de 500 m², causando em tudo nesse alcance um dano equivalente a 5 vezes o que ela recebeu.



Deusa da Guerra

Sekhmet é deusa da guerra, uma guerreira nata que ficava ao lado de Rá. A prole terá a capacidade de se transformar, liberando assim um pequeno conjunto de poderes as quais poderá usar para lutar. A prole terá seu corpo transformado no de uma leoa (caso seja mulher) ou de um leão (caso seja homem), tendo uma altura de quase 2 metros de altura e pelos dourados, e sendo protegida por uma simples armadura negra e dourada no peito, nos ombros nos braços e nas pernas, tendo panos brancos e vermelhos a adornando. Sua velocidade e sua força são triplicadas nessa forma.

Nível 20-50: Ao se transformar, a prole adquire a capacidade de manipular a luz em média escala. A prole adquire a capacidade de lançar vários feixes de energia, estes 5 vezes mais velozes que a própria prole, atingindo tudo e todos num raio de 10 metros dela, sendo lançadas aleatoriamente, mas de forma a cobrir toda a área de alcance.

Nível 51-80: Ao se transformar, a prole adquire a capacidade de manipular a luz em grande escala. A prole adquire a capacidade de concentrar tamanha quantidade de energia que gera raios, e ao a lançar, mesmo as mais fracas podem perfurar 1 km de montanha maciça antes de parar.

Nível 81-110: Ao se transformar, a prole adquire a capacidade de manipular a luz perfeitamente. Nesse nível, a prole pode gerar um deserto com as próprias mãos e manipular suas areias livremente, podendo se ocultar na areia de forma a se tornar um com ele, assim sendo indetectável. 

Nível 111-140: Ao se transformar, a prole adquire a capacidade de manipular a luz em escala global. Nesse nível, a prole adquire a capacidade de manipular qualquer arma (seja invocada, item, construto ou normal), fazendo as mesmas flutuarem e atacarem qualquer um, os donos originais perdendo o controle sobre elas, podendo até mesmo usar seus poderes, caso tenham.

Observação: A transformação dura 5 rodadas.



Serpentes de Sekhmet

Outro símbolo de Sekhmet são as serpentes, que representam a sabedoria, mas a prole pode usar de várias formas.

Nível 1-10: A prole só pode invocar uma serpente por vez. A serpente possui uma força 3 vezes maior que a prole e pode ter de 1 m a 20 metros de comprimento. Representando a sabedoria, ela sempre terá conhecimento de coisas que a prole nem faça ideia que exista, assim compartilhando seu conhecimento e segredos com ela.

Nível 11-25: A prole pode invocar 10 serpentes. As serpentes possuem um veneno poderosíssimo, podendo o liberar por mordidas ou na forma de um gás. O veneno faz os movimentos dos inimigos ficarem com metade da sua velocidade normal, perder a sensibilidade dos membros e sentir seus corpos ficarem mais pesados. Não afeta a prole.

Nível 26-35: A prole pode invocar 30 serpentes. As serpentes possuem escamas com a mesma resistência da prole e pode as lançar contra inimigos, sendo tão finas e pequenas que não são facilmente visíveis e ou retiradas quando atingem o alvo enquanto penetram fundo nos inimigos causando muitos danos.

Nível 36-50: A prole pode invocar 60 serpentes. As serpentes agora adquirem a capacidade de cuspir fogo, sendo imunes ao seus próprio fogo. Elas também adquirem a capacidade de escalar qualquer superfície, mesmo verticais e de cabeça para baixo, além de se tornarem invisíveis nelas.

Nível 51-99: A prole pode invocar 100 serpentes. As serpentes adquirem a capacidade de hipnotizar inimigos, os colocando em um transe que se concentrem apenas nelas e em nada mais, os fazendo dormir ou os levando a ilusões que não saberão discernir o real do irreal.



Olho de Rá

Um dos títulos de Sekhmet é Olho de Rá. Em seus olhos, a prole terá habilidades oculares simples, mas úteis.

Nível 1-10: Quando olhar para um inimigo, a prole poderá paralisar o mesmo e fazê-lo cair de joelhos, mas para manter o efeito, precisa continuar olhando para ele.

Nível 11-25: Quando olhar para um aliado, irá aparecer uma marca vermelha de leão em algum lugar do mesmo, assim aumentando o seu poder e seus atributos em 2 vezes. Uma vez colocada a marca, a prole não precisa continuar olhando para ele.

Nível 26-35: A prole poderá lançar raios lasers de seus olhos.

Nível 36-50: A prole poderá fazer uma barreira, esta grande suficiente somente para proteger a prole e um pequeno grupo com ela.

Nível 51-99: A prole pode causar explosões de energia em qualquer lugar no alcance da sua visão, sendo impossível ver ou evitar o ataque, a não ser que se preveja o futuro.

Nível 100-150: A prole ao olhar para inimigos até 30 níveis mais fortes que ela, pode fazer os mesmos caírem inconscientes. Pode ser usada 1 vez por combate, até 3 vezes por evento, com uma diferença de pelo menos 5 rodadas entre os usos.

Nível 151-200: A prole, ao olhar para um inimigo, poderá fazer com que o mesmo perca TODOS os seus poderes, mesmo aqueles que não sejam de seu progenitor e dados/emprestados por outros seres, sendo necessário manter o olhar sobre o inimigo para ele continuar sem o poder.



Forma Leonina

Desperta uma última transformação. A prole será revestida por uma armadura dourada com detalhes verdes, vermelhos e azuis, a veste cobrindo totalmente o seu corpo, tendo cabeças de leão em seus ombros e o capacete com uma coroa em cima, e uma auréola atrás de sua cabeça. A prole também receberá um par de lâminas egípcias, para lutar.

Tanto a armadura quanto as lâminas possuem a resistência do Ferro Divino, as armas podendo cortar o mesmo como se fosse manteiga. A prole pode ser mover a 8 Mach, tendo controle absoluto em Manipulação Solar, Doenças e Curas e, através sa sua aura, poderá quebrar defesas e imunidades dos outros seres enquanto nesta forma.

Nível 180-200: A transformação durará 2 rodadas.

Nível 201-220: A transformação durará 3 rodadas.

Nível 221-240: A transformação durará 4 rodadas.

Nível 241-260: A transformação durará 5 rodadas.

Observação: Tempo de recarga de 10 turnos após o uso.

       Presentes de Reclamação

Espada da Fúria

Uma Espada forjada nos céus, banhada do sangue de Sekhmet e de Rá. A espada aparece sempre que seu portador entrar em fúria, tendo a capacidade de multiplicar seus poderes em 10. Além que a mesma cria uma aura de sangue ao redor de seu portador, com a capacidade de o fazer não ter pena; misericórdia e claro, imunidade a dor enquanto permanecer com raiva.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Parceiros

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados