00:00 / 03:25

SERENA B. D'MARTELL

MADAME DA TEOSOFIA

Serena é portadora de uma personalidade imensamente forte, sempre fiel ao seus objetivos e imparável até conquistá-los, não por ser teimosa, e sim, por acreditar em seus próprios ideais, sua crença em si própria, e acima de tudo, em seu senso de justiça e vontade. Para os que não a conhecem intimamente, ela pode aparentar até ser um pouco egocêntrica, arrogante e orgulhosa, não que ela se importe de dar essas primeiras impressões, talvez ate seja verdade, e ela realmente seja tudo isso, o que a torna interessante de se decifrar. Mas não se anime muito, é difícil que a garota tenha apegos sentimentais, porem mantém proximidades com determinado grupo de pessoas, as quais conquistaram seu respeito e apresso. Conquistar e ganhar sua fidelidade não é de fato difícil , mas pode ser uma caminhada extensa para quem não esta disposto.

CARACTERISTICAS 

NOME COMPLETO: Serena Blavatsky D’Martell

DEUS: Inicialmente Filha de Azazyel, mas agora tem os poderes de Caos

ALTURA: 1,65

PESO: 55 kg

ORIENTAÇÃO SEXUAL: Bissexual

ESTADO CIVIL: Solteira

NACIONALIDADE: Russa

RAÇA: Iniciamente Semi-Demônio, atualmente Semi-Primordial

10 PRINCIPAIS TÍTULOS 

Madame da Teosofia

Primeira Rainha Santa

Santo Graal

Cinco Deuses Supremos

5° Elite Grega

Ex Grã-Duquesa da Corte dos Caídos

Rainha do Inferno

Rainha Demônio

Cavaleira de Virgem

10° Campista Destaque dos Grandes Jogos - V Edição

HISTÓRIA 

A história de Serena, se iniciou muito antes do seu nascimento, ainda nos primórdios da humanidade, e para que você se situe, preciso apontar alguns aspectos. Primeiro, Serena é filha originalmente se Azazel, ou no vocabulário moderno, Azazyel, na antiguidade, o caído estava diretamente ligado a um ritual hebraico nomeado de Yom Kipur(Dia do Perdão), onde um cordeiro era sacrificado pelos sacerdotes em nome se Jave e outro era enviado ao deserto para o caído para que os pecados da tribo fossem pagos. Segundo, após anos e anos, o ritual foi corrompido pelo próprio Azazyel, que buscava seu bem pessoal, dando origem a uma seita.
A seita se estabeleceu uma cidade no interior da Russia, chamada Sudak, ao passar dos anos, uma tradição foi firmada. Apenas mulheres liderariam a seita, e aos 40 anos, ela carregaria em seu ventre outras duas crianças, garotas, gêmeas, concebidas através da consumação durante uma lua de sangue, entre a atual líder e futura mãe e o próprio caído.
A noite era fria quando o ritual se iniciou, Lilian, a mãe de Serena repousava nua sobre o delicado tecido que cobria o gelido altar, a pele branca da mulher, refletia a luz da lua, enquanto ela aguardava que seu soberano surgisse em meio as sombras. E assim foi feito, a lua de sangue se iniciava, e das sombras da floresta o homem portando imensas asas negras surgirá, e naquele curto espaço de tempo, possuiu com ferocidade o corpo de sua serva, plantando na mesma, a semente corrompida de vida.
O destino traçado pelos pais da garota, a obrigavam junto com sua irmã gêmea Agatha, a se tornar exemplar, dominando as mais diversas áreas de conhecimento e a energia demoníaca que fluia de seus corpo, mas o objetivo era cruel. No dia anterior ao aniversário de 18 anos das irmãs, quando finalmente, seus destinos foram revelados, Serena abriu seus olhos, nas palavras da mãe, Azazyel aguardava ansioso por 17 anos o sacrifício mais saboroso. Serena estava destinada a disputar com sua irmã pela sua vida, o ritual de aniversário das filhas, consistiria em um duelo, em que a mais forte ascenderia como a mais nova líder da seita, enquanto à mais fraca seria sacrificada e dada ao caido para que o mesmo a consumisse. Agatha, fiel, sentiu-se lisonjeada pela honraria, mas Serena, enraivecida, julgou como loucos todos aqueles que concordavam, inclusive mãe e irmã.
O tão esperado dia havia em fim chegado, e enquanto o ritual era preparado, Serena pegou-se temendo, e motivada pelo medo, fugiu, deixando para trás, aquelas que um dia chamou de família.

Melhores Amigos

Charlotte

.

Familiares

emblemas

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Parceiros

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados