DEUS DA TRAIÇÃO E DA INVEJA

          HISTÓRIA          

 também chamado Setesh, Sutekh, Setekh ou Suty, eventualmente também grafado Seth, é um deus egípcio da violência ,da traição, do ciúme, da inveja, do deserto, da guerra, da escuridão, das tempestades, dos animais e serpentes. Set era encarnação do espírito do mal e irmão de Osíris, o deus que trouxe a civilização para o Egito. Set era marido e irmão da deusa Néftis. É descrito que Set teria rasgado o ventre de sua mãe Nut com suas próprias garras para nascer.

O deus Set fazia de tudo para conseguir o controle dos deuses e ficar no lugar de seu irmão Osíris. Ele originalmente auxiliava  em sua eterna luta contra a serpente Apófis (o próprio Caos) no barco solar, e nesse sentido Set era originalmente visto como um deus bom.

     FILHOS DE SETH       

Aparência :  São grandes, algumas vezes altos, alguns podem ser atléticos, musculosos ou simplesmente carrancudos. Não ligam muito para a beleza, já que costumam andar sempre largados por falta de interesse, ou com alguma armadura. Quando ficam irritados, o que pode acontecer por qualquer motivo, seus olhos parecem que pegam fogo, característica que puxaram o pai.

Personalidade :  São filhos do Senhor da guerra, possuem no olhar uma malícia e maldade que nenhum outro Semi-Deus tem. Costumam não levar desaforo pra casa e é o chalé que mais briga com os outros, podendo até não se misturar com os demais campistas.  

         HABILIDADES       

Poderes Passivos 

 

Velocidade Melhorada

 

Sendo filhos de um deus da guerra os mesmos possuem um corpo muito bem definido conseguindo alcançar grandes velocidades durante o combate, além de possuir um corpo naturalmente mais ágil e próprio para combates.

 

Nível 1-10: Conseguem se mover a 200 km/h.

 

Nível 11-25: Conseguem se mover a 400 km/h. 

 

Nível 26-35: Conseguem se mover a 600 km/h.

 

Nível 36-50: Conseguem se mover a 800 km/h.

 

Nível 51-99: Conseguem se mover a 1000 km/h.

 

Nível 100-150: Conseguem se mover a 1200 km/h.

Nível 151-200: Conseguem se mover a 1400 km/h.

Nível 201-250: Conseguem se mover a 1600 km/h.

Nível 251-300: Conseguem se mover a 1800 km/h.

 

Força Melhorada 

 

Os filhos de Seth possuem uma força muito mais definida que os demais semideuses.

 

Nível 1-10: Conseguem destruir paredes com sua força, assim como quebrar ferro facilmente.

 

Nível 11-25: Conseguem quebrar os ossos de seus adversários, assim como quebrar aço.

 

Nível 26-35: Conseguem destruir casas com sua força, assim como quebrar o titanium.

 

Nível 36-50: Conseguem criar crateras imensas no solo, assim como quebrar diamante.

 

Nível 51-99: Conseguem destruir prédios com sua força, assim como quebrar adamantium.

 

Nível 100-150: Conseguem arrasar quarteirões com sua força, deixando eles quase que totalmente destruídos. Assim como quebrar vibranium.

 

Regeneração 

 

Os filhos do deus da guerra possuem um excelente fator de cura.

Nível 1-10: Consegue se regenerar de pequenos danos e cortes simples. 

 

Nível 11-25: Conseguem se regenerar de danos mais extensos e cortes mais sérios.

 

Nível 26-35: Conseguem se recuperar de sangramentos sérios e queimaduras. 

 

Nov 36-50: Conseguem regenerar pequenas partes do corpo.

 

Nível 51-99: Conseguem regenerar membros e órgãos do corpo, porém nenhum órgão vital.

 

Nível 100-150: Conseguem se regenerar de danos mentais simples.

 

Energia Caótica 

 

Nível 50-100: Sendo filhos de um deus do caos a qual era dito por possuir um poder desordenado, essas proles adquirem uma energia diferente dos demais semideuses, sendo que ela é completamente caótica, tornando seus ataques também impedindo que eles possam ser absorvidos (assim como a energia da prole), é como se aqueles que tentassem absorver sentissem a energia danificando seu corpo é o tornando instável a ponto de explodir de dentro pra fora.

 

Nível 101-150: Nesse nível a energia da prole se torna quase que totalmente imparável, conseguindo destruir proteções e barreiras a sua frente facilmente. Fora que ela também não pode ser controlada por outros seres.

 

Fúria Violenta

 

Os filhos do Deus da violência possuem um aumento em suas capacidades durante o combate de acordo com a sua raiva, ficando cada vez mais violentos e sanguinários no campo de batalha.

 

Nível 1-10: Sua velocidade e agilidade adquirem um aumento de 20%, lhe tornando tão rápido quanto um animal selvagem no combate.

 

Nível 11-25: Seus sentidos se ampliam em 25% tornando sua percepção cada vez mais apurada ao ponto de lhe beneficiar ao máximo nas lutas.

Nível 26-35: Sua força se eleva em 30%, deixando a prole ainda mais violentas.

 

Nível 36-50: Seus ataques sofrem um aumento de 35%.

 

Consciência Bestial 

 

Nível 1: Os filhos de Seth devido a sua violência e bestialidade natural nas batalhas, os mesmos possuem seus sentidos extremamente apurados se comparando ao de feras selvagens, seu instinto é também elevado o tornando cada vez mais parecido com uma besta selvagem. O vigor dessas proles é extremamente grande dificilmente se esgotando em batalha uma vez que conseguem ignorar a dor achando ela algo bom e divertido.

 

Danos Incuráveis 

 

Nível 30: Os filhos de Seth possuem uma bênção de seu pai, que lhes permitem atacar seus oponentes de modo que seus poderes de cura e regeneração não funcionem, não conseguindo se curar desses ataques facilmente, semelhante ao que o mesmo fez com sua própria mãe quando ainda estava em seu ventre, levando a mesma a morte imediatamente.

 

Obs: Isso não impede que outros possam curar eles.

 

Perda de Energia 

 

Seth também era cultuado como um deus da seca, o que fazia jus a sua fama de deus do deserto. Durante os combates as proles de Seth de maneira passiva emanam de si uma aura semelhante a cor das areias do deserto, que afetam seus oponentes gradativamente durante o combate.

 

Nível 1-30: Seus oponentes durante o combate perdem seus nutrientes gradativamente durante as rodadas, deixando os mesmos com fome e com pouco vigor, fazendo eles se desgastarem fisicamente e mentalmente rapidamente. 

Nível 31-60: Os seus oponentes agora sentem seus corpos pesados, assim como o chão ao redor mais frágil como areia, isso devido ao deserto ser diferente do que em territórios normais.

 

Nível 61-90: A força, velocidade, resistência e suas capacidades energéticas sofrem uma diminuição, deixando os mesmos mais fracos e mais vulneráveis para os ataques da prole.

 

Nível 91-120: Os seus oponentes tem suas energias gastas de maneira mais rápida e anormal, é como se suas vítimas diante das proles de Seth gastassem uma quantidade maior que a necessária para usar seus poderes.


 

Resistência Aprimorada

 

Os filhos de Seth são extremamente resistentes possuindo um corpo bastante durável.

 

Nível 1-10: O mesmo consegue inicialmente ser resistente a ataques físicos e a dor.

 

Nível 11-25: Agora demonstra imunidade contaminante não sendo afetado por doenças e bactérias e coisas do tipo.

 

Nível 26-35: O mesmo demonstra uma resistência a ataques climaticos não sendo afetados por alterações no clima.

 

Nível 36-50: O mesmo demonstra resistência a ataques de trevas e sombras, assim como também demonstra resistência espiritual.

 

Nível 51-99: O mesmo demonstra uma proteção mental, onde sua mente é caótica. Sempre que tentarem afetar sua mente ou invadir ela os mesmos apenas sentirão o caos e danos mentais. Fora isso mesmo também demonstra um pouco de resistência psíquica.

 

Nível 100-150: Demonstra uma certa resistência contra energia.

 

Trickster

Seth era dito por ser um trickster, por isso suas proles herdam algumas habilidades.

 

Nível 1-20: Tal qual seu pai, a prole terá um raciocínio rápido e aprimorado se comparado a outros, sendo capaz de se manter calmo e ainda assim pensar rapidamente e com eficiência. A prole pode pegar itens que estão com pessoas ou em lugares tão rápida e discretamente que nem se percebe suas ações.

 

Nível 21-40: Caso a prole esteja presa, não haverá nenhuma prisão que não seja capaz de lhe manter assim por muito tempo. Fechaduras podem rapidamente serem abertas pela prole, portas se abrirão diante dela e selos podem ser quebrados com algumas poucas inscrições divinas (língua do povo egípcio antigo).

 

Nível 41-60: A prole terá uma sorte descomunal, não sendo afetada por maldições e má sorte, sendo capaz de enganar o destino dessa forma. A prole é manipuladora o suficiente para manipular humanos, monstros e semideuses facilmente.

 

Nível 61-80: A prole apresenta uma vontade inquebrável, nunca desistindo por mais desesperadora que seja a situação. Caso desista, todo cuidado é pouco porque ela sabe como escapar daquela situação com pouco esforço ao manipular, sendo capaz de fazer isso com deuses menores facilmente.

 

Nível 81-100: Mesmo sabendo de quem é a prole, é difícil saber quando ela estará ou não mentindo, sendo extremamente complicado mesmo para deuses. Outros manipuladores como ela serão os únicos à sua altura capazes de dizer se está mentindo ou não. Manipuladora dessa forma, pode até mesmo fazer aliados lutarem entre si por motivos estúpidos ou inimigos deixarem suas diferenças de lado e lutarem lado a lado.

 

 

Poderes Ativos

 

Manipulação de Areias Divinas 

 

Seth era dito por ser o deus do deserto, e portanto assim como seu pai essas proles possuem controle sobre as areais divinas de seus domínios. Sendo areias peculiares e pesadas conseguindo esmagar suas vitimas facilmente com seus ataques sendo comparados materiais pesados e densos, sua principal capacidade é paralisar os movimentos de suas vítimas através da quantidade de areia e impedir a utilização de energia divina bloqueando as áreas por onde ela circula.

 

Nível 1-50: Controlam em pequena escala.

 

Nível 51-100: Controlam em média escala.

 

Nível 101-150: Controlam em grande escala.

 

Nível 151-200: Controlam em perfeita escala.

 

Nível 201-250: Controlam em escala global.

 

Atmokinesis

 

Seth possuía uma grande relação com o clima, sendo que ele sempre fazia chover ou até mesmo fazer raios e trovões e tempestades caírem na humanidade. Da mesma forma suas proles também são capazes de alterar o clima ao seu redor. Podendo sentir, criar, moldar e manipular o tempo , ou seja, os padrões meteorológicos, criando chuva, vento, granizo, relâmpago, neve, granizo, neblina e mudanças de temperatura. Isso inclui a capacidade de gerar vários fenômenos naturais ou controlar a intensidade do clima em áreas altamente concentradas (dentro da sala) ou vastamente estendidas (cidades).


 

Nível 1-20: Controlam em pequena escala.

 

Nível 21-40: Controlam em média escala.

 

Nível 41-60: Controlam em grande escala.

 

Nível 61-80: Controlam em em perfeita escala.

 

Nível 81-100: Controlam em escala global.

 

Umbracinese

 

Sendo filhos de um deus da escuridão os mesmos possuem a capacidade de controlar, gerar e moldar as trevas e as sombras ao seu redor.

 

Nível 1-20: Controlam em pequena escala.

 

Nível 21-40: Controlam em média escala.

 

Nível 41-60: Controlam em grande escala.

Nível 61-80: Controlam em em perfeita escala.

 

Nível 81-100: Controlam em escala global.

 

Controle de Animais 

 

Seth era cultuado como um deus dos animais e das serpentes portanto o mesmo poderá invocar e controlar os demais animais.

Nível 1-10: O mesmo inicialmente pode invocar e controlar pequenos animais como roedores e morcegos.

 

Nível 11-25: Consegue agora controlar e invocar animais como cães e lobos. 

 

Nível 26-35: Podem controlar e invocar insetos. 

 

Nível 36-50: Podem controlar e invocar répteis. 

 

Nível 51-99: Podem controlar e invocar felinos. 

 

Nível 100-150: Podem invocar e controlar animais históricos como dinossauros, gorilas e etc.

 

Metamorfose Monstruosa

 

Os deuses egípcios eram cultuados como sendo deuses metamorfos, algo que Seth também tinha em comum já que em suas batalhas ele sempre usava essa habilidade. Suas proles também herdam essa capacidade.

 

Nível 1-10: Conseguem se transformar em pequenos roedores e morcegos, tanto parcialmente quanto totalmente.

 

Nível 11-25: Conseguem se transformar em em animais caninos, tanto parcialmente quanto totalmente.

 

Nível 26-35: Conseguem se transformar em insetos, tanto parcialmente quanto totalmente.

 

Nível 36-50: Conseguem se transformar em felinos e répteis, tanto parcialmente quanto totalmente.

 

Nível 51-99: Conseguem se transformar tanto parcialmente quanto totalmente em qualquer animal, seja histórico ou não.

 

Nível 100-150: Conseguem agora se transformar em criaturas lendárias como dragões, tanto parcialmente quanto totalmente.

 

Trovão Atômico 

 

Os filhos de Seth concentram sua energia em uma das mãos e logo em seguida dispara contra seus adversários na forma de uma rajada reluzente, semelhante a um trovão, formada de centenas de rajadas que golpeiam o inimigo várias vezes na velocidade do raio.

 

Nível 1-50: O ataque é capaz de deixar o inimigo extremamente danificado, mal conseguindo ficar em pé e com o corpo cheio de queimaduras.

 

Nível 51-100: O ataque é capaz de matar o alvo.

 

Nível 101-150: O ataque desintegra o alvo.

Encarnação do Espírito Maligno

 

Seth era dito por ser a encarnação do Espírito Maligno, sendo uma criatura vil e do mal que dispõe de algumas capacidades espirituais que suas proles também herdaram.

 

Nível 31-60: Inicialmente o mesmo possui a capacidade de perceber e interagir com o plano espiritual, conseguindo também disparar rajadas e ataques feitos de energia espiritual. O mesmo também consegue comandar espíritos.

 

Nível 61-90: A prole de Seth consegue agora cuspir serpentes espirituais de sua boca tão finas quanto fios porém tão rápidas quanto a prole, sua principal capacidade é a de absorver as energia vitais de seus oponentes, assim como também absorver as auras de seus oponentes. Ele também é capaz de criar cordas espirituais feitas da energia do plano astral que se conectam aos seus dedos e também no corpo de suas vítimas dando assim controle ao mesmo sobre o corpo e alma de suas vítimas, mostrando o seu lado manipulador, assim como seu pai também era.

Nível 91-120: Conseguem agora absorver almas para si, e aumentar o seu poder através delas, assim como também se teleportar para outros lugares, podendo também possuir outros seres.

 

Nível 121-150: Adquirem controle sobre a energia espiritual.

 

Manipulação de ilusões

 

Seth era visto em mitos como um deus de perturbação, a qual perturba suas vítimas, alterando a percepção das mesmas assim fazendo elas verem o mundo aos seus gostos, conseguindo controlar, gerar e moldar ilusões, a um ponto onde o próprio oponente não saberá distinguir se tudo o que vê é real ou não.

 

Nível 1-30: Controlam em pequena escala. 

 

Nível 31-60: Controlam em média escala.

 

Nível 61-90: Controlam em grande escala.

 

Nível 91-120: Controlam em perfeita escala, conseguindo afetar até mesmo seres que percebem que estão em ilusões. 

 

Nível 121-150: Controlam em escala global.

 

Lâmina do Caos

Os filhos de Seth são capazes de invocar a espada caótica de seu pai, sendo esta de cor cinzenta, com o cabo enrolado em couro negro, onde na ponta possui a imagem de duas cobras exibindo as presas uma para a outra. A lâmina parece serpentear, tendo uma forma em ziguezague que lembra o movimento de uma serpente, o que auxilia na hora de cortar ou perfurar o inimigo.

 

Nível 1-10: Inicialmente a lâmina consegue causar cortes e ferimentos com sangramentos sem fim, por mais simples que seja.

 

Nível 11-25: A lâmina pode danificar seres espirituais.

Nível 26-35: A lâmina é capaz de causar explosões com seus cortes. Uma vez cortado a área incha e logo em seguida explode.

 

Nível 36-50: Consegue desferir ataques de energia contra seus oponentes. 

 

Nível 51-99: A lâmina consegue paralisar os movimentos de seus oponentes, tanto fisicamente quanto espiritualmente.

Nível 100-150: A lâmina consegue neutralizar o fluxo de energia divina de suas vítimas impedindo que usem seus poderes ativos.

 

Modo Monstro do Caos

 

As proles de Seth foram abençoadas por seu pai com a capacidade transmórfica de adentrar em uma transformação puramente caótica. Onde a prole irá adquirir um corpo totalmente negro, como se tivesse sido revestido por um metal de cor escura, recebendo um peitoral e alguns adornos azuis e dourados. Sua face será alterada para uma espécie de cachorro selvagem de pelos escuros, possuindo uma boca repleta de dentes caninos e afiados e seus olhos brancos. Na parte de trás da máscara, um pano vermelho cobre a nuca e os ombros da prole.

 

Nível 50-100: Nesse nível os mesmos adquirem um aumento massivo em suas capacidades em 5x conseguindo melhorar suas capacidades físicas, musculares, mentais e espirituais fortemente ao ponto de permitir a prole se mover em mach 2 facilmente, nesse nível o mesmo consegue controlar o conflito ao seu redor deixando os seres ao seu redor mais violentos e com raiva, ao ponto de fazer suas bocas babarem como um animal com raiva, mas não só isso os mesmos também começaram a atacar seus próprios aliados os vendo como inimigos. As garras da prole conseguem emanar uma aura de energia envolta delas que permite rasgar outras ligas metálicas facilmente até mesmo suas vitimas como se não fosse nada.

 

Nível 101-150: A prole agora consegue se mover em Macau 4 além de também conseguir controlar, gerar e moldar a energia do caos para desferir vários ataques contra seus inimigos também. Através da sua boca quando o mesmo a abre ele consegue liberar vários fios espirituais que perseguem suas vitimas, uma vez que são pegos eles tem suas almas consumidas pela prole matando seus alvos no mesmo instante, já que os fios consomem também a energia vital. Suas capacidades são elevadas em 10x.

 

Nível 151-200: A prole agora correr em mach 6 além de ter suas capacidades elevadas em 15x surpreendendo seus adversários a mesma consegue agora controlar gerar e moldar o caos completamente atingindo o seu auge neste modo. Uma vez que a prole olhe para seu adversários os mesmos um medo constante em seu corpo que paralisa o mesmo fisicamente.

 

Obs: Dura 4 rodadas esse modo.

 

Forma Deus do Caos

 

Nesta forma a prole irá receber a cabeça de um canino negro em sua cabeça, sua pele se tornará cinzenta, receberá uma armadura dourada com detalhes em bronze com jóias azuis. Uma coroa de linho será colocada em sua cabeça e receberá um bastão de bronze. Nesta forma a prole adquire controle sobre a manipulação de caos de modo a conseguir quebrar imunidades.

 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas. 

 

Nível 201-220: Dura 3 rodadas

 

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.

 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas.

 

Obs: 3 vezes por evento.

 Presentes de reclamação  

Máscara da Inveja

 

Todos os filhos de Seth possuem uma máscara que quando usada, cria uma onda de inveja pelo local, fazendo seus inimigos brigarem contra eles mesmos até a morte.

.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados