O VAZIO

       HISTÓRIA        

Sheol, Xeol ou Seol, (pronunciado "Sheh-ól"), em Hebraico שאול (She'ol), é retratado originalmente como a "região dos mortos". Não se deve confundir com Purgatório e Inferno. Segundo o Judaísmo, She'ol é o local de purificação espiritual ou punição para os mortos, um local o mais distante possível do céu.

    FILHO DE SHEOL    

Aparência: Apenas o filho de Sheol foi criado e a que herdou o vazio, a aparência da criação da criação de Sheol é de um adolescente de 12 a 17 anos de idade eternamente.
 

Personalidade: O filho de Sheol é um jovem astuto e endurecido, mas profundamente traumatizado. Apesar de aparentar ser alguém anti-social e até mesmo deprimido e suicida devido suas origens o mesmo pode se abrir pra no máximo 2 ou 3 pessoas se tornando amigo dos mesmos, o filho de Sheol opta por permanecer sozinho na maior parte de seu tempo e não interfere em assuntos de acampamentos como as outras semi-entidades.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

Manipulação da Nulidade
 

Nulidade (também conhecida como Não-Existência, Inexistência, Nada e Vazio) é uma força metafísica que contraria o que é real. A nulidade é capaz de anular até mesmo o tempo e o espaço, e toda a realidade que a cerca. Os usuário destas técnicas são ameaças cósmicas capazes de transformar toda existência em um completo nada.
 

O nível de uso é proporcional ao domínio do utilizador.

Níveis 1-40 - Manipulação do Nada : O uso primário dessa habilidade, inicialmente tem o controle de alguém sobre uma "substância inexistente". Naturalmente, isso pode permitir que o filho de Sheol seja resistente aos efeitos do apagamento da existência.

 

Níveis 41-100 - Conversão para inexistência : O filho de Sheol pode ser capaz de transformar alvos em nada. Isso pode variar de apenas transformar a questão do alvo em nada, transformando coisas como energia, mente, alma, espaço, tempo e / ou conceito em nada. Observe que o potencial dessa habilidade varia de acordo com o nível  e o alcance total da habilidade e atingido no nível 300. 
 

Níveis 100-150 - Conversão para Existência: O filho de Sheol pode ser capaz de mover algo de um estado de inexistência para a existência, como reverter os efeitos do poder acima mencionado através de seu controle inato sobre o nada. Note que isso sozinho não é justificativa para a Manipulação do Vazio, tanto quanto pode ser um efeito colateral de tê-lo. Como a conversão para a inexistência, isso pode ser limitado no escopo, como apenas ser capaz de conjurar objetos físicos em oposição a mentes, almas ou conceitos. O filho de Sheol apenas traz de volta aqueles que ele possui alguma conexão.
 

Níveis 151-200 - Interação inexistente: Como o filho de Sheol pode tratar o "nada" como se fosse um objeto físico que pudesse manipular, eles podem, por sua vez, afetar seres que não existem, uma vez que também têm a capacidade de percebê-los. 

Velocidade 

Níveis 1-10 : Possui velocidade sonora.

Níveis 11-25 : Possui velocidade mach 50.

Níveis 26-35 : Possui velocidade mach 100.

Níveis 36-50 : Possui velocidade mach 500.

Níveis 51-99 : Possui velocidade mach 1000.

Níveis 100-150 : Possui velocidade de 1/3 da velocidade da luz.

Níveis 151-200 : Possui velocidade da luz.

Níveis 201-250 : Possui velocidade 10x acima da velocidade da luz.

Níveis 251-299 : Possui velocidade 100x acima da luz. 

Níveis 300 : Atinge a velocidade infinita. 

Nigh-Onipotência 

Nível 50 : Poder para possuir o poder supremo, com certas limitações . Menor versão da Onipotência . O filho de Sheol exerce o poder quase supremo, mas eles são limitados devido a um certo elemento que estão faltando, o que limita seu poder e os impede de obter uma verdadeira omnipotência. Apesar desse elemento faltante, o usuário possui níveis inimagináveis ​​de poder e consegue um número quase infinito de efeitos com suas habilidades quase omnipotentes.


 

Anti-Deus
 

Nível 250 : A Fisiologia de Anti-Deus é o poder de ser e usar os poderes e habilidades de um Anti-Deus.O usuário é um Anti-Deus, representando a contraparte ou, os aspectos sombrios de uma Deidade Suprema em muitos versos. Um Anti-Deus existia antes do nascimento do próprio universo e é considerado a essência de todo o mal, escuridão, caos e o destruidor supremo do universo no ranking das entidades mais poderosas. O filho de Sheol herda o cargo que era anteriormente de seu pai como "Anti-Deus".  pode alcançar absolutamente quase tudo sem nenhum limite ou condição, incluindo o que é "conceitualmente" impossível, como algo "maior que o infinito". Embora os usuários possam fazer e saber qualquer coisa sem limites, eles podem optar por não fazer isso, seja por causa de regras pessoais ou puramente por capricho. Dependendo das regras de lógica do universo. Um Anti-Deus é vital para o equilíbrio do cosmos, pois representa o outro lado da moeda no perpétuo conflito entre o bem e o mal, entre a luz e as trevas.

Visão da Onipresença 

Nível 30 : A qualidade de ver todos os locais e períodos de tempo existentes ao mesmo tempo, independente de limites universais, geométricos, dimensionais, físicos, concretos ou condições. Essa característica deve estender-se à toda e qualquer forma de lugar, dimensão, universo, momento ou lugar.

Onisciência

 

Nível 15 : É um atributo divino, um estado a que se atribui a quem tudo conhece, conheceu e conhecerá. Onisciência não se relaciona à vontade, se o onisciente deseja saber, o sabe; se não deseja, o sabe da mesma maneira.  

Poderes Ativos
 

Oniseparação
 

Nível 5 : O filho de Sheol através deste poder que é um poder acima na ominitranca que da a capacidade residir fora de tudo: do espaço, do tempo, da dualidade, da probabilidade e da improbabilidade, possibilidade e da impossibilidade, da existência e da inexistência, etc.

Ele não pode ser afetado por nada, mesmo por paradoxos temporais ou mudanças da realidade e são virtualmente imunes a tudo, até mesmo à Irreversibilidade Universal e à Eliminação Absoluta.

Omnicompetência

Nível 1 : A Omnicompetência é a habilidade de lidar com todas as situações ou assuntos. É um sub-poder da Omnipotência.

Hipercompetência

Nível 1 : O usuário possui incríveis habilidades em um, vários, ou em alguns casos, em todos os campos possíveis. Pode ser em qualquer disciplina, intelectual ou prática, formal ou mundana: matemática, culinária, estratégia, esportes, jogos, política, luta, mecânica, psicologia, economia, arte, medicina, investigação, e assim por diante.

Omniforme

Nível 4 : O Omniforme é o poder de transmutar sem limites. A forma perfeita da Metamorfose e uma variação de Onipotência

O usuário tem controle total e absoluto sobre o seu próprio ser, permitindo que ele manipule sua forma, densidade, tamanho ou para ser sólido, líquido, gasoso, ou pura energia. Eles podem espalhar sua forma em segmentos menores que mantêm a sua capacidade de transformar e recombinar como quiser. O usuário pode assumir qualquer forma que eles possa imaginar, independentemente das leis da Física e da Lógica. Eles não são imunes a alterações externas, mas pode mudar de volta imediatamente, tornando tais esforços sem sentido. Sua mente permanece imune a todas as alterações externas e é tão flexível quanto o seu corpo, enquanto ainda permanecer toda e completamente funcional, mesmo que o corpo seja separado em milhões de partes menores que atuam de forma independente. Embora os efeitos externos/ambientais possam afetar os usuários, eles podem simplesmente tomar uma forma mais adaptada para os perigos e assim ignorar a maioria dos perigos ou simplesmente reformar-se.

Omnireplicação

Nível 3 : A Omnireplicação é um poder que concede ao usuário a capacidade de replicar qualquer coisa existente de forma ilimitada. É um sub-poder de Onipotência e a forma suprema de Multiplicação.

Omni-Sentidos

Nível 1 : O Sentidos Absolutos é a a capacidade de elevar os sentidos do usuário a uma escala universal. É um sub-poder de Omnisciência. O usuário possui todos os seus sentidos melhorados e é capaz de ver, ouvir, cheirar e sentir qualquer coisa no universo e além.

Mudança Absoluta

Nível 10 : A Mudança Absoluta é o poder de mudar completamente tudo. É uma das formas da Onipotência. O usuário pode mudar absolutamente qualquer coisa, mesmo o que de outra forma é imutável e imutável, total ou parcialmente, permanentemente ou temporariamente, desde coisas físicas como seres humanos e objetos até coisas metafísicas, como conceitos e lógica, etc. Eles podem escolher o que querem mudança,e o que eles mudarão, por exemplo, mudar um inseto em um ser transcendente ou mudar-se sem limites.

Manipulação Absoluta de Força

Nível 10 : A Manipulação Absoluta de Força é o poder de manipular todos os tipos de força. É um sub-poder da OnipotênciaO usuário pode criar, manipular e modificar qualquer tipo de força em sua forma, sendo Física, Transcendente, Natural, Espiritual e Mental. Ele pode tornar um poderoso tornado em uma gentil, fazer um tsunami parar ou aniquilar todo um continente apenas batendo a mão no chão; providenciando ao usuário o conhecimento das forças necessárias.

Restauração Absoluta

Nível 150 : A Restauração Absoluta é a capacidade de restaurar qualquer coisa de volta a seu estado natural. É uma habilidade da Onipotência. O usuário pode desfazer qualquer destruição feita em determinado lugar, podendo restaurar um planeta, uma galaxia ou até mesmo um universo inteiro.

Lei Omnipotente

Nível 200 : A Lei Omnipotente habilidade de criar leis inquebráveis e imutáveis, que são totalmente absolutas. É um sub-poder da Onipotência. Os usuários podem criar leis que são inalteráveis por qualquer razão. Tudo esta sujeito à lei, incluindo a Existência, a Realidade, a Verdade e a Lógica.

Amortalidade

Nível 1 : A Amortalidade é o poder de existir num estado fora da vida e da morte. Não confundir com Imortalidade. O usuário desse poder existe como uma entidade desnascida, o que não permite eles morrerem, uma vez que não nasceram. O usuário desse poder, vivem em um estado fora da vida e da morte. Esse poder se difere de qualquer tipo de Imortalidade, uma vez que está se define como á capacidade de um ser vivo não morrer.

Omni-Magia

Nível 10 : A Omni-Magia é a capacidade de manipular todas as formas de magia no universo, podendo ditar suas leis ou até mesmo se tornar a própria magia. É a forma suprema da Magia e um sub-poder da Onipotência. O usuário pode usar toda a magia do universo em sua extensão máxima, tornando-se extremamente poderoso. Ele tem domínio absoluto sobre qualquer tipo de magia e pode usá-las perfeitamente. Além disso, ele pode reescrever as próprias leis que regem a magia no universo e reestruturar o próprio universo ao seu bel prazer.

Omnicídio

Nível 6 : A capacidade de matar toda a vida existente. É um sub-poder de Onipotência. A versão suprema de Indução à Morte. O usuário pode matar toda a vida dominante no planeta que o possuidor do poder está habitando, ou toda a vida existente de um universo.

Perfeição

Nível 10 : A Perfeição é o poder de ser perfeito em todos os aspectos existentes. Um estágio avançado muito além da Forma Divina, Ultra-Divina, Forma Arcanjo . É uma variação de Existência Absoluta. O usuário está na condição, estado e qualidade de estar livre e de todas as formas possíveis de falhas ou defeitos. Os traços e ações para alcançar a perfeição mais ser impecável, o processo de melhorar algo até que seja irrepreensível ou tão perto de irrepreensível quanto possível, seja da magia, divindade. científica. etc. Com a perfeição não há nada que o portador não pode fazer e alcançar.

Ancoragem de Poder

Nível 1 : Os poderes do usuário são imunes a qualquer alteração e de serem copiados.

Invencibilidade Suprema

Nível 1 : Ser absolutamente invencível, você é imune a tudo que existe no universo, apenas ao vazio e a foice da Morte que você não consegue ser imune.

Irreversibilidade Universal

Nível 1 : Suas ações não podem ser impedidas ou revertidas.


Energia do Vazio 

Nível 1 : É a capacidade do filho de Sheol de emanar a energia do vazio que é a espécie de um vapor antigo que absorve qualquer energia entre em contacto. O seu poder é imenso que não pode ser destruido e em vez disso só pode ser contido quando poderosos representantes do Bem e do Mal unem as suas habilidades.


Governador do Vazio 

Nível 300 : Nesse nível o filho de Sheol atinge suas capacidades máximas como um filho e finalmente tem a capacidade de criar um novo vazio para existência e herdando a posição de seu pai com um poder inigualável 

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados