DEUS DA MORTE

          HISTÓRIA          

Shinigami (死神, "Deus da morte" ou "espírito da morte"?) é um termo usado no Japão para descrever entidades sobrenaturais presentes na mitologia japonesa, que convidam os seres humanos à morte ou que os induzem a cometer suicídio. Psicopompos atribuídos à personificação da morte. No Ocidente trata-se do equivalente à figura conhecida da Morte que põe fim à vida dos humanos, encerrando a sua existência na terra e conduzindo as suas almas para o outro mundo. Descritas como entidades antropomórficas, os shinigamis não possuem uma representação estereotipada e a sua figura foi evoluindo para a representação de toda uma raça de psicopompos, cujos atributos específicos diversificam tanto como nos vampiros do ocidente.[1] Os shinigamis estão vinculados em descrições presentes na religiãoliteratura e cultura popular japonesas.

     FILHOS DE SHINIGAMI   

Aparência : Os filhos de Shinigami são dotados de uma grande beleza, possuem os cabelos tão negros quanto à noite, finos e extremamente lisos. Os olhos acompanham a coloração negra, dourados ou até vermelhos, responsáveis por emitir um olhar severo e mórbido. O corpo é esculturalmente pálido e definido.


Personalidade : Tendem a serem frios e calculistas, como o pai. Diante de qualquer situação que venha a envolver a morte, os filhos são inabaláveis, como se um condão com o sofrimento e a perda não existisse para eles.

       HABILIDADES      

Poderes Passivos

 

Velocidade

 

Nível 1-10: A velocidade da prole é de 300 km/h.

 

Nível 11-25: A velocidade da prole é de 600 km/h.

 

Nível 26-35: A velocidade da prole é de 900 km/h.

 

Nível 36-50: A velocidade da prole é de 1200 km/h.

 

Nível 51-99: A velocidade da prole é de 1500 km/h.

 

Nível 100-150: A velocidade da prole é de 1800 km/h.

 

Nível 151-200: A velocidade da prole é de 2100 km/h.

 

Nível 201-250: A velocidade da prole é de 2400 km/h.

 

Nível 251-300: A velocidade da prole é de 2700 km/h.

 

Resistência

 

Como aquele que traz a morte para os outros, haveria resistência dos outros, especialmente dos que eram capazes de lutar contra ela. Assim, Shinigami desenvolveu resistência especial para que as resistências de suas vítimas não funcionassem contra ela.

 

Nível 1-10: A pele da prole possui a resistência do madeira.

 

Nível 11-25: A pele da prole possui a resistência do ferro.

 

Nível 26-35: A pele da prole possui a resistência do aço. 

 

Nível 36-50: A pele da prole possui a resistência do titânio. 

 

Nível 51-99: A pele da prole possui a resistência do diamante.

 

Nível 100-150: A pele da prole possui a resistência do vibranium. 

 

Regeneração

 

Também para ajudar em seu trabalho para sobreviver àqueles que eram capazes de resistir à ele quanto a seu tempo de morte, o Shinigami desenvolveu uma regeneração e capacidade de cura excepcionais.

 

Nível 1-10: A prole pode se curar de ferimentos pequenos em instante.

 

Nível 11-25: A prole pode se curar de ferimentos médios em instante.

 

Nível 26-35: A prole pode se curar de ferimentos grandes em instante.

 

Nível 36-50: A prole pode se curar de ferimentos profundos em instante.

 

Nível 51-99: A prole pode se curar de ferimentos graves em instante.

 

Nível 100-150: A prole pode se curar de ferimentos que lhe deixem à beira da morte em instante. Nesse nível, pode regenerar membros e grandes partes do corpo caso os perca.


 

Olhos de Shinigami

 

O Shinigami possuía várias habilidades ao seu dispor para cumprir o seu serviço. Dentre elas, os seus olhos que se tornaram especiais justamente por viver entre os vivos e os mortos e ser intimamente relacionado com a morte.

 

Nível 1-10: A prole pode ver naturalmente espíritos e criaturas espirituais relacionadas com o plano astral. A prole pode ver tudo no escuro, como se estivesse sob o sol.

 

Nível 11-25: A prole pode ver as auras das pessoas, podendo dizer se elas são boas ou não, o que elas sentem e se estão mentindo ou não. Aqui, a prole já pode ver o nome das pessoas até do seu nível o nome flutuando em cima de sua cabeça.

 

Nível 26-35: Agora, a prole pode ver vestígios das auras de outras pessoas em locais que iam muito ou em objetos que usavam com frequência. Ao identificar a aura, ela poderá ver um fio feito dessa aura que permite a prole seguir até a pessoa dona da aura. Nesse nível, também adquire a capacidade de ver 360° e quilômetros de distância.

 

Nível 36-50: Nesse nível, a prole pode ver tudo que tiver vida (restrito para seres especiais, como monstros, humanos, semideuses, etc), vendo eles serem envolvidas por uma suave luz branca. Mesmo se esse ser se esconder em algum lugar, a prole ainda poderá ver essa luz, assim podendo "ver através das paredes".

 

Nível 51-99: Agora, a prole pode ver através de ilusões que são lançadas contra ela e no ambiente ao seu redor. Ela também pode ver, ao lado do nome das pessoas, o tempo de vida restante para aquela pessoa.

 

Nível 100-150: Ao ver a aura das pessoas, a prole poderá ver a aura se movendo alguns segundos antes do corpo da pessoa, assim podendo prever os movimentos do seu corpo. A prole também poderá ver coisas e seres invisíveis, até 50 níveis acima dela.

 

Nível 151-200: Chegando nesse nível, a prole pode olhar o outro nos olhos e ouvir os seus pensamentos, ao mesmo tempo que a pessoa permanece parada, sem se mover, e não se importando, como se não fosse nada demais. Chegando nesse nível, ela adquire a capacidade de, quando alguém estiver com o seu tempo de vida previsto quase acabando, poderá ver a forma como essa pessoa irá morrer.


 

Asas Sombrias

 

Não possui nenhuma aparência exata, nenhuma descrição que seja tida como a real aparência dela, assim há várias representações do deus da morte. Nesse ponto, há representações que mostram o Shinigami possuindo asas que lhes permitiam voar. A prole possuirá um par de asas marcados em suas costas os quais lhes permitem voar. Quando a prole saltar, um par de asas negras e físicas surgirão e, quando aterrissar, elas desaparecerão.

 

Nível 1-50: Com as asas, a prole pode voar na velocidade que é capaz de correr.

 

Nível 51-100: Com as asas, a prole pode voar 2 vezes a velocidade que é capaz de correr.

 

Nível 101-150: Com as asas, a prole pode voar 3 vezes a velocidade que é capaz de correr.

 

Nível 151-200: Com as asas, a prole pode voar 4 vezes a velocidade que é capaz de correr.

 

Nível 201-250: Com as asas, a prole pode voar 5 vezes a velocidade que é capaz de correr.


 

Quem Convida Para a Morte

 

Muitas pessoas temiam os Shinigamis porque não somente era quem podia matá-las, mas também podia levar as mesmas a tirar a própria vida. Com a sua fala, podia levá-las à morte facilmente, simplesmente falando para elas se matarem.

 

Nível 100: Com a sua fala, a prole pode fazer os seus inimigos começarem a pensar nas coisas mais negativas, rapidamente a levando ao desespero, então à loucura, podendo fazê-los agir sem pensar, atacando os outros independente de serem aliados ou inimigos. Continuando com a fala, levará a sua vítima à insanidade. Nesse momento, a vítima estará nas suas mãos, fazendo tudo o que a prole a "aconselhar" a fazer até que no fim retire sua própria vida. Funciona somente com seres de nível/poder inferior.


 

Imunidades Mortíferas

 

Sendo um deus da morte, o Shinigami desenvolveu suas próprias imunidades, algumas das quais serão herdadas pela prole.

 

Nível 1-30: A prole apresentará uma grande resistência climática, podendo sobreviver em quase qualquer clima quase sem sentir nada, mesmo em extremos.

 

Nível 31-60: A prole agora possui imunidade a ataques espirituais e astrais.

 

Nível 61-90: Possuem imunidade a manipulação de vitalidade e resistência mediana a manipulação mental.


Nível 91-120: Adquirem imunidade a manipulação mental.

Punhos Brancos

 

Vivendo tanto tempo, o Shinigami desenvolveu um tipo de forma de luta que muito lhe ajudava em lidar com seres que resistiam quando ela trazia a morte. É um tipo de arte marcial que será naturalmente passada pela prole que poderá usar para lutar. Esse estilo é utilizado se baseando em algumas posições de suas mãos, que farão sua energia mortífera ser imediatamente canalizada para elas e podendo usar ataques especiais.

 

Nível 1-50: A primeira posição é a do "Toque Impulsivo". Esticando os dedos indicador e médio, a energia será canalizada para a ponta destes. Ao encostar os dedos no inimigo com força, irá liberar toda a força da energia acumulada, assim mandando os inimigos para longe.

 

Nível 51-100: A segunda posição é a do "Palma de Ferro". Tendo a palma da mão aberta e os dedos flexionados, a energia será canalizada para toda a superfície dos dedos e da palma. Ao atingir o inimigo com a mão nessa posição, criará uma grande pressão no local atingido o suficiente para quebrar ossos, transpassando resistências equivalentes à sua própria. Apesar do forte impacto, caso o inimigo tenha resistência (seja equivalente à sua ou não), não sairá do lugar.

 

Nível 101-150: A terceira posição é a do "Impacto Único". Irá flexionar um dedo, como se fosse dar um peteleco, tendo a força concentrada e condensada ali. Ao dar o "peteleco", será enviada uma pequenina esfera de energia na direção do inimigo que irá grudar no mesmo e o "puxar" para trás, a grandíssima velocidade (equivalente à da prole), podendo fazer ele atravessar vários prédios antes de parar.

 

Nível 151-200: A quarta posição é a da "Mão de Lâmina". Terá a palma da mão aberta e os dedos esticados, simulando uma lâmina com essa posição, tendo a energia concentrada no lado da mão. Ao mover a mão rapidamente, irá criar uma pressão no ar que o movimentará com tamanha força e velocidade que se assemelhará a uma lâmina, podendo cortar o metal equivalente à resistência da prole.

 

Nível 201-250: A quinta posição é a da "Colisão Ultimato". Fechando o(s) punho(s), a energia será concentrada em toda a mão da prole. Ao socar uma superfície, criará uma onda de impacto que se propaga pela mesma, lentamente destruindo a mesma enquanto abre um buraco no mesmo, tendo a forma de um círculo perfeito. Socando o ar, será criada uma poderosa onda de impacto concentrada que vai varrer tudo o que tiver pela frente.

 

Observação: Para que a energia seja concentrada, é preciso que a mão esteja na posição descrita. Desfazer a posição irá desconcentrar a energia.


 

Sempre Presente

 

Nível 100: Sendo descendentes dos próprios deuses da morte atingirão neste nível a longevidade, envelhecendo mais lentamente que os meio-sangue em geral.

Fim da Linha

 

Todos temem a morte. Todos temem o Shinigami no Japão. Quando ele vier lhe buscar, é o fim da linha. Não há como evitar a morte. Por isso, a presença da prole trará medo aos seus inimigos, não há como evitar.

 

Nível 1-30: A presença da prole já causa espanto e surpresa para os outros. Crianças irão chorar em desespero quando estiverem com ele, animais irão reagir agressivamente perante ele, mas nunca a atacando e se aproximando o suficiente delas, irão fugir dela instintivamente. Adultos evitarão olhar para ela, como que para evitar irritá-lo, e quem seja do seu nível evitará contato e conflito com a mesma o máximo possível.

 

Nível 31-60: A sua presença fará com que todos fujam de ti no momento que os virem, sejam pessoas, semideuses ou animais. Mesmo quem tiver mais coragem sentirá suas mãos tremendo e suor frio escorrendo pela sua pele. Seu toque os fará ficar paralisados de medo, por mais breve e menor que seja. Monstros mais fracos sentirão um grande desconforto perto da prole.

 

Nível 61-90: A presença da prole fará aqueles do seu nível recuarem, os mais fortes ficarem temerosos e os mais fracos paralisados de medo, mesmo que ela esteja meramente passando por ali. Monstros mais fracos fugirão e os mais fortes hesitarão em atacar.

 

Nível 91-120: A presença da prole fará aqueles do seu nível ficarem hesitantes e desconfortáveis diante dos mesmos. Os mais fracos poderão desmaiar de medo diante dela, os do seu nível passarem mal e os mais fortes evitarem ela a todo o custo, ficando sem saber o que fazer quando se virem encurralados com ela. Monstros mais fortes irão fugir dela.

 

Nível 121-150: Sua presença fará com que os mais fortes fiquem paralisados diante deles e hesitarão em atacar. Os do seu nível e mais fracos ficarão impotentes diante dela, incapazes de reagir, apenas a encarando como se o pior medo de suas vidas estivesse ali. Mesmo aqueles que já experienciaram a morte antes sofrerão com a prole. Monstros irão fugir para longe somente por estarem na mesma região que a prole.

 

Observação: Somente tem a temer o Shinigami aqueles que são seus alvos, suas vítimas. Por mais que se tenha medo da morte, quem não for seu alvo nada sentirá. Assim, o medo gerado pela prole somente afetará seus alvos e inimigos.



 

Poderes Ativos



 

Caderno da Morte

 

A prole possui um caderno de capa dura, negro com folhas brancas. Ele virá com uma caneta e uma borracha. Esse caderno é um similar ao que o Shinigami usa para matar suas vítimas, mas a prole também pode usar para isso e outras coisas. Aqueles que morrerem pelo caderno terão suas almas seladas no mesmo, impedidas de reviverem por habilidades suas ou de outros (no caso daqueles que podem reviver quem morreu). Somente poderá ser revivida caso a prole apague o seu nome, assim libertando a alma e a permitindo voltar a vida (Eles não revivem os mortos pelo caderno ao apagar seus nomes do mesmo, apenas tornam isso possível para alguém com capacidade de tal). O caderno e seus dois itens, ainda que sejam destruídos, irão reaparecer ao final do evento, do jeito que estavam antes de serem destruídos. O caderno possui o sub-poder da manipulação do destino, a capacidade de induzir a morte aqueles que terem seus nomes anotados neste.

 

Nível 50: A prole adquire a outra caneta mais a borracha. A caneta possui a cor vermelha do sangue e ao escrever o nome da pessoa no caderno, tendo em mente o rosto da pessoa, assim não matando quem tiver o mesmo nome. Caso tenha pego informações da sua vítima, basta riscar o nome dela, assim alterando a cor da letra para a cor da caneta e o risco desaparecendo. A vítima morrerá em 4 rodadas de ataque cardíaco, não sendo possível evitar a não ser que se apague o nome da pessoa do caderno.

Obs: Não mata imortais.

Espírito da Morte

 

Apesar de se traduzir Shinigami como Deus da Morte, também pode ser entendido como Espírito da Morte. Com isso, a prole possuirá alguns poderes relacionados a espíritos.

 

Nível 1-50: A prole pode gerar e controlar a energia espiritual, sendo o controle de pequena escala.

 

Nível 51-100: A prole pode gerar e controlar a energia espiritual. Nesse nível, a prole adquire a capacidade de se tornar um espírito, podendo passar por paredes e se teleportar entre lugares, possuir objetos e se tornar invisível, mas nessa forma, não pode atacar os outros no plano físico.

 

Nível 101-150: A prole pode gerar e controlar a energia espiritual. Atingindo nesse nível, a prole pode restaurar a sua energia, sugando a energia vital dos seres ao seu redor, sugando um pouco de energia de cada ser próximo de si e podendo restaurar até o seu máximo como energia.

 

Nível 151-200: A prole pode gerar e controlar a energia espiritual, tendo o controle médio sobre ele. A prole, nesse nível, pode combinar a sua energia com armas e outros objetos, assim permitindo que ela possa atingir as almas dos seus inimigos dessa forma.

 

Nível 201-250: A prole pode gerar e controlar a energia espiritual, sendo o controle em larga escala. Através da sua energia espiritual, a prole pode se conectar aos seus aliados, podendo aumentar os poderes deles em 2 vezes, falar telepaticamente e até curar os seus aliados, tanto o corpo quanto a alma.


 

Zanpakuto

 

A prole terá ao seu dispor uma arma especial que lhe permite atacar seus inimigos. Normalmente ela fica na forma de uma marca de uma caveira no seu pulso, mas a prole se torna capaz de a invocar para a luta. Ela dispõe de várias formas com diferentes poderes, 3 poderes cada, a prole podendo trocá-la livremente a qualquer momento e a mudança é praticamente instantânea. A resistência da arma é idêntica à resistência da prole e a força dos ataques é capaz de ferir tudo que tiver a mesma resistência. A velocidade da maioria dos ataques é equivalente à da prole.

 

Nível 1-30: A arma da prole adquire a forma de um par de pistolas. As armas possuem munição infinita, as balas sendo feitas da energia dela, mas pegando tão pouca energia dele que quase não faz diferença. Uma das habilidades é uma bala carregada da energia da prole, o que faz ela voar mais rápido, perfurar os inimigos e explodindo ao contato. A segunda é uma bala que ricocheteia no lugar até atingir seu inimigo. E a última é carregar ambas as armas até o máximo e lançar em raio de energia que perfura tudo por até 1 km. Esta última possui um tempo de recarga de 2 rodadas. A velocidade das balas é 3 vezes a da prole.

 

Nível 31-60: A arma da prole adquire a forma de um alfange. Uma das suas habilidades é a de lançar agulhas de energia para atingir os inimigos, podendo paralisar o inimigo caso atinja certos pontos. A segunda é a sua capacidade de esticar a sua lâmina para atingir seus inimigos, separando em segmentos a lâmina e a movimentando como um chicote. A última habilidade é de fazer a lâmina crescer, várias lâminas de energia sendo conectadas umas às outras e uma das pontas ligadas a lâmina original. O movimento irá se assemelhar ao de uma serpente, permitindo fazer movimentos repentinos para pegar os inimigos de surpresa, tendo 2 vezes a velocidade da prole.

 

Nível 61-90: A arma da prole adquire a forma de uma foice. Uma das suas habilidades é a capacidade de crescer o seu bastão, podendo ou não, retrair a lâmina da mesma. A segunda é a capacidade de lançar a lâmina para atacar os inimigos a distância, a mesma adquirindo uma forma de energia para ser mais rápida e ficando circundando o inimigo por alguns, tendo 4 vezes a velocidade da prole, antes de voltar para o bastão. A última é a lâmina desaparecendo, então são criados até 5 esferas de energia quase invisíveis. Tudo e todos que estiverem dentro delas serão retalhados pela lâmina da foice que então voltará para seu lugar original. Esta habilidade possui tempo de recarga de 4 rodadas.

 

Nível 91-120: A arma da prole adquire a forma de uma kusarigama. Uma de suas habilidades é a capacidade de transformar as correntes em energia, podendo fazê-las crescer e se espalhar por uma área ao seu redor. A corrente irá prender/atacar (dependendo da vontade da prole) todo inimigo que entrar naquela área, aqueles presos terão a sua energia anulada e irão ficar dormindo. A segunda é a capacidade de lançar uma das pontas da arma no inimigo e alterar sua direção com simples movimentos na corrente (que pode esticar neste caso), assim podendo seguir o inimigo. A última é poder liberar um veneno especial que quando liberado na forma gasosa, envenena os inimigos (somente a prole possui o antídoto) e na forma líquida, age como um ácido que corrói tudo.

 

Nível 121-150: A arma da prole adquire a forma de uma katana. Uma de suas habilidades é liberar uma energia sombria que se espalha pelo local e adquire a forma de tentáculos que atacam os inimigos. A segunda é lançar vários cortes de energia na direção dos inimigos a uma grande velocidade. A última é a capacidade de gerar cópias da espada de energia que são lançadas imediatamente na direção do inimigo, explodindo depois de atingir o inimigo. A velocidade dos tentáculos é 3 vezes a da prole e dos cortes 4 vezes.

 

Nível 151-180: A arma da prole adquire a forma de uma faca ninja. Uma das suas habilidades é que a cada corte que um inimigo sofrer, o seu peso será aumentado em duas vezes (tipo, recebeu um corte, pesando 60 kg, o inimigo passa a pesar 120 kg, três cortes, 240 kg). A segunda é a capacidade de interceptar ataques de energia (divina, mágica, etc) e físicos, anular o ataque em sua direção e refletindo ele de volta para o inimigo com o dobro da força. A última habilidade e deixar cortes no ar, estes invisíveis e indetectáveis a outros que não a prole. Quem passar por estes cortes, irão sofrer o corte (tipo, fez um corte na passagem de uma porta, o próximo ser que passar pela porta, irá receber o corte naquele lugar).

 

Nível 181-210: Chegando nesse nível, a prole libera uma última forma para a arma: uma espada de lâmina comprida e negra. Da espada escorre um fluido negro e denso o qual pode controlar livremente para atacar. Quando esse entra dentro do inimigo, pode anular a regeneração dele e causar terríveis dores por todo o seu corpo. A prole pode fazer a sua arma adquirir forma própria (descrição da mesma por conta do player), e ela usará a espada da última forma, podendo usar o poder dela e de todos os outras formas. O uso dessa forma é limitada a 3 vezes por evento, usando durante 5 rodadas, sendo preciso esperar 5 rodadas para usar de novo.

 

Observação: Não é possível combinar e usar mais de uma habilidade ao mesmo tempo, por exemplo, fazer uma bala carregada e que ricocheteia. A única exceção é a katana com seus tentáculos sombrios. Para usar as habilidades de uma forma é preciso estar com aquela forma sendo utilizada, se desfazendo quando trocar a mesma (por exemplo, está com a katana usando os tentáculos, mas ao mudar para a foice, os tentáculos desaparecem).


 

Dark Shadow

 

A sombra da prole é estranha para outros seres, parecendo ter vida própria. A mesma tem consciência e pode falar com a prole e os outros, além de poder "sair do chão" e participar do combate.

 

Nível 1-10: Inicialmente, a sombra já tem três vezes a velocidade da prole e também a força para poder destruir a ferro (tendo resistência equivalente ao mesmo). O poder da sombra depende diretamente do da prole, então por ela não ser tão forte, não pode se materializar por muito tempo. Porém, o nível que a prole está permite algumas mãos surgirem para proteger a prole de ataques ou para prender o inimigo.

 

Nível 11-25: Nesse nível, a sombra já pode se separar da prole, se misturar a outras sombras, assim não sendo encontrada. O que a sombra descobrir, a prole saberá. Sua força agora lhe permite destruir aço, tendo resistência equivalente ao mesmo.

 

Nível 26-35: Agora, a sombra pode afetar objetos e outros seres apenas interagindo com as suas sombras (tipo, colocar o "pé" atrás da sombra de alguém e a fazer tropeçar). A sombra também pode se tornar física (descrição da forma por conta do player), assim podendo lutar ao lado da prole. Sua força agora lhe permite destruir titânio, tendo resistência equivalente ao mesmo.

 

Nível 36-50: A sombra pode conectar a prole a outros seres, estabelecendo um link entre eles. Assim, eles serão obrigados a imitar os movimentos da prole. Nesse nível, a sombra pode mexer na sombra de algo ou alguém e assim alterar a sua forma, forçando a pessoa a mudar sua aparência, mas sem causar qualquer dano ao seu corpo (tipo, pegou a sombra de alguém e moldou para a forma de uma bola, o corpo da pessoa vai mudar para exatamente aquele formato). Sua força lhe permite destruir diamante, tendo resistência equivalente ao mesmo.

 

Nível 51-99: Nesse nível, a sombra pode se unir com a prole, a revestir como uma armadura e pode criar vários braços para a prole, assim lhe permitindo lutar com vários inimigos e defender de vários ataques de uma vez. Sua força lhe permite destruir adamantium, tendo resistência equivalente ao mesmo.

 

Nível 100-150: Agora, a sombra pode se fundir com a prole, transformando a mesma em sombra, sem ter uma forma física específica nesse estado. Sua força lhe permite destruir vibranium, tendo resistência equivalente ao mesmo.

 

Nível 151-200: No seu máximo, a sombra pode sugar todas as sombras do lugar e assim crescer, ficando gigante. Ela então se transforma em uma criatura sombria e é capaz de controlar as sombras. Nesse nível, ela se torna imune a qualquer fonte de luz, não sendo afetada nem diminuída por ela.


 

Shiki Fuijin

 

O Shinigami possui uma técnica especial de selamento que lhe permitia limitar e enfraquecer seus inimigos.

 

Nível 1-50: Inicialmente, a prole pode selar os movimentos do corpo dos inimigos, precisando estar tocando nele por 30 segundos para selar aquele membro e 60 segundos para selar todos os movimentos do corpo. Essa habilidade sela a capacidade do inimigo de mover seu membro ou corpo, como se este estivesse morto.

 

Nível 51-100: Agora a prole pode selar até 1 habilidade ativa do seu inimigo, o impedindo de a utilizar, a não ser que a habilidade seja de manipulação perfeita ou escala global. Para que saia desse selamento, precisa ser 30 níveis mais forte que a prole. Selar um membro demora 20 segundos, corpo todo 40.

 

Nível 101-150: Chegando nesse nível, a prole pode selar todas as habilidades ativas do inimigo. É preciso ser 50 níveis mais forte que a prole para se livrar do selamento. Nesse nível, um simples toque faz isso sem problemas.

 

Nível 151-200: Nesse nível, a prole pode selar cinco poderes de seu inimigo. Selar um membro demora dez segundos, corpo todo apenas vinte.

 

Observação: Esse poder não pode ser defendido por imunidades mentais, sombrias, físicas ou espirituais, porque não afeta diretamente o corpo, mente ou alma, mas a energia de dentro do inimigo. Tudo o que for selado será colocado em um selo dentro da prole, aparecendo marcas negras na sua pele. A prole pode fazer somente 1 selamento por vez. Somente a prole ou alguém mais forte que ela pode desfazer o selo.


 

Umbracinese

 

Sendo um ser sombrio, o Shinigami desenvolveu a capacidade de controlar as sombras.

 

Nível 1-30: Consegue manipular a própria sombra, a aumentando, diminuindo, fazendo movimentos diferentes e criando pequenos objetos com ela (como facas etc). Podendo produzir até 5 esferas negras de 15 centímetros, que podem atingir um alvo em até 25 metros de distância, causando queimaduras e danos internos medianos no corpo da vítima. Consegue pegar qualquer fonte de escuridão ao seu redor e cobrir a si mesmo, deixando suas vestes, cabelos e olhos negros e fica envolto em uma espécie de casulo de sombra a qual o permite resistir a 30% dos danos que lhe causarem. A prole além de conseguir absorver a escuridão e as sombras ao seu redor é capaz de produzir uma rajada sombria que percorre até 25 metros. Consegue pegar as sombras ao seu redor e utilizar as mesmas como fonte de energia para curar ferimentos e cortes (não cortes profundos), sendo uma ótima recarga de energia.

 

Nível 31-60: O seu personagem consegue se camuflar no escuro e paralisar uma pessoa, “segurando” sua sombra; pode paralisar pessoas congelando suas sombras dando o mesmo efeito nas mesmas. Além de poder transmutar seu corpo em sombras por alguns minutos, assim atravessando objetos sólidos de no máximo 5 metros de comprimento ou paredes de até 4 centímetros de espessura. Com esta habilidade também é possível ser imune a ataques físicos. Consegue mesclar seu corpo às sombras e assim surgir em outro lugar, porém, tem que saber mentalmente para o lugar para onde irá teletransportar-se. Pode se teletransportar a uma distância de até 25 km. Agora sendo capaz de criar construtos de sombras e trevas perfeitamente. A prole é capaz de criar até 10 tentáculos de energia sombria, capazes de se alongarem por até 25 metros a atingir vários alvos ao mesmo tempo.

 

Nível 61-90: Possui a habilidade de gerar, controlar e manipular a sombra, formando formas diferentes e a deixando rígida, além de se fundir a sombra, ficando invisível e deixar um ambiente totalmente escuro. Agora consegue produzir 10 esferas negras de 15 centímetros, que podem atingir um alvo em até 55 metros de distância. Seu casulo de sombras se torna capaz de sugar 50% dos danos que tentarem lhe causar. Sua cura se torna capaz de curar ferimentos graves demorando alguns minutos para se curar completamente.

 

Nível 91-120: Pode se teletransportar a uma distância de 45 km. Sua intangibilidade se torna ainda mais duradoura conseguindo passar por qualquer objeto sólido e físico. Conseguindo agora invocar 20 tentáculos que podem perseguir vários alvos ao mesmo tempo, sua capacidade de clonagem se amplia para 5 clones de si mesmo podendo eles usarem as mesmas habilidades que você. Sua manipulação de sombras se eleva, soltando rajadas sombrias e tendo um controle mais volátil das sombras, conseguindo manipular telecineticamente armas ao seu redor.

 

Nível 121-150: Podendo se teletransportar pelas sombras (até 65 km) e também acaba recebendo outro efeito, as sombras conseguem mexer com essa pessoa, ela agora pode apresentar alguns sinais das sombras nela. Agora conseguindo controlar as sombras de uma maneira perfeita tendo total maestria nessa habilidade consegue subjugar grandes quantidades de luz com suas sombras, podendo aumentar seu controle para controle sobre trevas, invocando as mesmas do submundo.

 

Nível 151-180: Como o maior dominador de sombras agora consegue fazer projeções perfeitas podendo até tornar sua sombra uma cópia sua a colocando no combate, além de poder se mimetizar em uma forma de sombras por tempo quase ilimitado.


 

Ilusão da Morte

 

Nível 100: A prole pode usar a sua energia mortífera para afetar seus inimigos, fazendo eles caírem no "sono" e sofrer uma ilusão na qual se verão morrendo, de novo, de novo e de novo. Um ciclo de morte sem fim e sem lembrar da morte anterior. Afeta imunes.

 

Controle das Almas

 

Sendo um deus da morte, o Shinigami possui controle sobre as almas e coisas relacionadas a espíritos, se tornando um poder seu. A prole terá o mesmo poder.

 

Nível 1-20: Inicialmente a prole poderá comandar os espíritos que estiverem pelo lugar, podendo comandá-los para cumprirem certos objetivos para a prole, como explorar ou investigar lugares.

 

Nível 21-40: A prole se torna capaz de gerar e manipular ectoplasma, um tipo de energia espectral ou matéria espiritual. Ela pode se apresentar como energia semitransparente, um vapor/névoa ou uma geléia. Com ela, a prole poderá congelar onde tocar e roubar a energia deles (todas, menos a vital), deixando-os extremamente cansados.

 

Nível 41-60: Nesse nível, a prole pode controlar espíritos que estiverem próximos dela e, através de sua energia, fazê-los se materializarem no plano físico para lutarem. Quando se mateliarizarem, poderão lançar rajadas de energia com as mesmas características do ectoplasma da prole.

 

Nível 61-80: Nesse nível, a prole pode projetar parte de sua alma dentro de outras pessoas, assim podendo possuir elas, mas é necessário que estejam inconscientes ou mortas. Assim, a prole poderá reanimar seus corpos e induzir suas ações.

 

Nível 81-100: Nesse nível, a prole adquire a capacidade de criar almas simples e artificiais que obedecem ao seu comando, essas podendo possuir corpos de pessoas e objetos, podendo os controlar livremente como desejarem.

 

Nível 101-150: Agora a prole estabelece um link com seus aliados através da energia de sua alma e faz tanto a sua energia quanto sua alma entrarem em ressonância com a de seus companheiros, assim podendo fortalecer eles em até 4 vezes.

 

Nível 151-200: No seu máximo, a prole pode retirar almas dos seus inimigos, absorver almas existentes no lugar (cada alma recupera 20% de sua energia) e devorar almas, aumentando seus poderes e capacidades em 4 vezes por 3 rodadas.


 

Máscara do Vazio

 

A prole, a partir de um certo nível, irá receber uma máscara branca que pode colocar em seu rosto. Essa máscara levará a uma transformação do seu corpo, se mesclando com a sua pele. Ela vai crescendo, representando o aumento do poder da prole, mas ela vai criando um vazio na prole, retirando sua razão, sentimentos, noção de si e dos outros até se tornar um agente da morte vazio, perfeito.

 

Nível 30-70: A máscara inicialmente é branca com marcas vermelhas, e ela cobre metade da face da prole. A prole será recoberta por um longo casaco negro, seus olhos se tornarão amarelos e a prole se tornará mais agressiva quando lutar. Nesse nível, a prole possui a força para destruir o diamante com suas mãos nuas, sua velocidade é 2 vezes a sua original (tanto correndo quando voando), possui a capacidade de fechar ferimentos no momento que são abertos para não atrapalhar a sua luta (ao fim da transformação, caso a regeneração da prole não tenha lidado com eles, irão se abrir novamente), maldições não lhe afetam e pode se transformar em sombras e viajar entre elas.

 

Nível 71-110: A máscara cobre agora deixa apenas um de seus olhos descobertos, as marcas vermelhas se tornando um X negro. O casaco negro que a cobre agora recebe vários x brancos por toda parte. A prole será mais feroz quando lutar, atacando principalmente como uma fera. Nesse nível, pode destruir vibranium com suas mãos nuas, não pode ser afetada em seu interior, sua velocidade é 3 vezes a original, consegue disparar raios de energia espiritual mortífera que mesmo pequena afeta seres grandemente seres vivos e possui o dobro de energia espiritual armazenada dentro de si, mas qualquer ataque gasta metade da energia que normalmente seria utilizado.

 

Nível 111-150: A máscara agora cobre todo o rosto da prole e se funde com a sua pele, que se torna completamente branca como a neve, marcas vermelhas aparecendo pelo seu corpo, um par de chifres surge na sua testa e o casaco se tornando apenas um par de calças bufantes. A prole será como um animal lutando, sem qualquer sentimentos, mas ainda capaz de diferenciar inimigos de aliados e pensar "racionalmente" (tipo, saber como lutar utilizando ferramentas e tals). Nesse nível, a prole possui uma força que lhe permite destruir o Ferro Divino, sua velocidade é 4 vezes maior também. Ela um arco com o qual pode lançar até 10 flechas de uma vez (as flechas podem ser explosivas, perseguidoras/teleguiadas, paralíticas, podem deixar os inimigos mais lentos, podem se transformar em corrente quando atingem o alvo ou venenosas), pode gerar fios que lhes permite prender os inimigos, nunca os deixando se afastar muito dela, e pode gerar uma esfera de energia que ao ser infiltrada no solo, gerará uma explosão de energia que atinge 50 metros de diâmetro ao redor da prole (somente a prole não precisa se defender do ataque, mesmo estando no meio da explosão, saindo intacta).

 

Nível 151-200: A máscara se torna uma com a prole, e uma carapaça cobre o peitoral e um dos braços da prole, espinhos afiados surgindo pela extensão desse. Os olhos da prole brilham um vermelho escuro e o cabelo da prole crescerá bastante. A prole deixará de agir como um animal, mas será totalmente sem sentimentos, tendo sempre uma expressão serena no olhar. Nesse nível, a força da prole lhe permite varrer toda uma cidade facilmente, sua velocidade é 5 vezes maior que a sua original, sua regeneração é tão veloz que mesmo ferimentos grandes e graves são curados quase instantaneamente, a da carapaça que cobre seu corpo pode gerar e retirar apêndices (resistência do Ferro Divino) e usar para lutar com seus inimigos, a prole pode formar pequenas esferas negras que podem sugar energia de ataques de inimigos, explodindo e liberando toda a energia caso ela seja atacada fisicamente.

 

Nível 201-250: Agora, a assimilação da máscara com a prole atinge o nível máximo. A pele da prole se tornará negra, suas íris totalmente brancas, uma armadura branca e vermelha a protegendo mais um par de asas, uma branca e uma preta em suas costas. A prole perderá totalmente a sua personalidade, sendo um ser frio e insensível, não irá hesitar em fazer nada. Nesse nível, a força da prole pode destruir países, sua velocidade é 6 vezes a sua original e seus raios de energia mortífera sugam energia vital das coisas que estão próximas dela, assim afetando inimigo mesmo que não o atinja.

 

Observação: A transformação dura 4 rodadas e precisa esperar outras 5 para usar novamente após o término do uso.


 

Artes dos Espíritos

 

A prole receberá o conhecimento de artes antigas de espíritos as quais poderá usar em combate ou em outras situações.

 

Nível 1-30: O primeiro tipo de arte que a prole aprenderá é de aprisionamento. Ao recitar palavras antigas de sua língua (japonês), a prole produzirá um "feitiço" que pode imobilizar um inimigo ou objeto (por um curto período de tempo, mas o mesmo pode diferir dependendo do alvo e da força dele), dando assim uma vantagem tática para a prole. Os feitiços podem ir desde bloquear (até do seu nível) e repelir ataques (mais fracos que a prole) até congelar os inimigos onde eles estão (fora feitiços que envolvam o tempo, é possível fazer de toda forma).

 

Nível 31-60: O segundo tipo de arte que a prole aprenderá é de barreiras. Ao recitar palavras antigas de sua língua (japonês), a prole poderá forma uma barreira em forma de energia que pode se apresentar de diversas formas, sempre tendo uma resistência 4 vezes a da prole. As barreiras podem ser feitas em uma única direção ou envolvendo a prole e seu aliados. Normalmente usadas para proteção, as barreiras também podem ser usadas para contenção ou para ataques. As barreiras podem ser usadas para ocultar sua presença física e espiritual, bem como limitar áreas de efeitos em terceiros como a indução do medo que a prole possui. Barreiras podem ser preparadas de antemão e então ativadas posteriormente. Quanto mais complexa a barreira, mais energia e tempo será necessário para utilizá-la.

 

Nível 61-90: Nesse nível, a prole aprende dois tipos de artes ao mesmo tempo que adquire a capacidade de realizar dois tipos de artes diferentes ao mesmo tempo. A prole aprende a arte dos selos, que é usada para reprimir inimigos, os prender e imobilizar, como se fosse uma versão melhorada dos "feitiços" de aprisionamento e de barreiras, no entanto requerem mais tempo para o uso, bem como mais energia. Melhores usados naqueles até 50 níveis mais fortes que a prole, selos são mais difíceis de quebrar. A prole também aprende a arte da cura, a qual lhe permite curar ferimentos físicos e espirituais em si mesmo e nos seus aliados

 

Nível 91-120: O quinto tipo de arte que a prole aprenderá é de destruição (ataque). Ao recitar palavras antigas de sua língua (japonês), a prole pode realizar feitiços de ataque até de pequena estaca, atingindo no máximo a área de um quarteirão grande ao seu redor e tendo a capacidade de destruir completamente o mesmo. Feitiços mais fortes, que atinjam uma área maior e/ou um lugar mais longe requerem mais energia e tempo.

 

Nível 121-150: O último tipo de arte que a prole aprenderá é de destruição de sacrifício (ataque). Ao recitar palavras antigas de sua língua (japonês), a prole deverá sacrificar uma parte de si mesma para efetuar o ataque, este sendo mais poderoso em até 10 vezes que o de destruição normal. É possível que o sacrifício exija parte da energia da prole, parte do seu sangue (ambos casos sendo recuperáveis), parte do corpo dela, parte de sua energia vital ou parte de seus poderes (nesses casos não sendo possível recuperar por meios convencionais), porém ataques tendo como sacrifício algo que não se recupera são mais fortes que os que se recupera. Nesse nível, ela também adquire a capacidade de viajar entre lugares, inclusive dimensões.


 

Forma Killer

 

Atingindo certo nível, a prole irá receber uma transformação especial. Seu corpo será transformado no de esqueleto, sua caveira exibindo dentes afiados e as órbitas de seus olhos dois pontos de luz vermelha. As roupas da prole serão as de uma pessoa comum, mas surradas e rasgadas e exibirá uma espada que lembra o esqueleto de um peixe. 

 

Sua velocidade será de 10 Mach, seu controle de almas, sombras e energia espiritual será absoluto, as artes dos espíritos se tornam mais poderosas e eficazes. A prole também adquire um tipo especial de chama negra que lhe permite reforçar sua arma ao mesmo tempo que afeta o físico, o espírito e a mente de seus inimigos e permite purificar locais e objetos (caso estejam possuídos por demônios japoneses ou de outras mitologias que não a cristã), e possui uma aura assassina que faz com que quando a prole tenha um alvo, não pare de o atacar independente de manipulação ou ataques mentais.

 

Nível 180-200: A transformação dura 2 rodadas.

 

Nível 201-220: A transformação dura 3 rodadas.

 

Nível 221-240: A transformação dura 4 rodadas.

 

Nível 241-260: A transformação dura 5 rodadas.

 

Observação: Pode ser usada 3 vezes por evento.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Passagens para o Submundo

Essa arma possui uma corrente a qual em suas duas pontas residem Duas mini Foices que emanam uma energia negra esfumaçada. A corrente tem o alcance de até 5 metros e cortam até mesmo aço com extrema facilidade. Suas lâminas amaldiçoadas receberam o título de "Passagens do Submundo" por justamente possuírem o poder de ceifar e selar no submundo a partir de um corte crítico que arranca a alma do oponente e faz um rasgo na realidade criando uma fenda para o submundo ao qual o mesmo pode ir e voltar livremente ou até mesmo armazenar as almas que absorve. A lâmina possui a capacidade de ser transformada em aparência de acordo com o filho de Shinigami, porém não pode virar outra arma, apenas mudar sua aparência e detalhes de decoração. Sua velocidade acompanha a de seu possuidor.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados