DEUS DO AR SECO

          HISTÓRIA          

Shu é o deus egípcio do ar seco, do estado masculino, calor, luz e perfeição. Juntos, Shu e Tefnut geraram Gebe Nut. Shu é o responsável por separar o céu da terra (sendo representado como um homem tendo Geb, a terra, em seus pés, e levantando Nut, o céu, com os braços, numa representação que se assemelha ao Atlas da mitologia grega). É ele também quem traz a vida com a luz do dia. É representado como um homem usando uma grande pluma de avestruz na cabeça. Criou também as estrelas pelas quais os seres humanos podem elevar-se e atingir os céus e as colocou na cidade de Gaaemynu. Ele só se tornou popular a partir do Império Novo.

FILHOS DE SHU

Personalidade : Mudam de opinião e de humor facilmente, são agitados e nunca podem ficar parados, muitas vezes perdendo a paciência.

 

Aparência : Morenos de cabelos lisos e escorridos, olhos castanhos, e estão na maioria das vezes em boa forma

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

Leve como o Vento

 

Nível 1- Assim como o ar, todas as Proles serão leves e livres como o vento, podendo voar e se esgueirar por qualquer lugar.

Não se pode ver o vento

 

Nível 3 : Meus filhos conseguirão se tonar invisíveis quando quiser, passando por legiões de monstros e confundindo inimigos sem problemas.

Propagação Aérea

Nível 12 : A Prole possuirá excelente audição, podendo ouvir qualquer coisa que desejar em uma distância de 10km.

Intangibilidade

 

Nível 15 : A prole de Shu poderá se espalhar por todo o local em forma de vento, assim, se tornará intangível.

Cobertura

 

Nível 5 : Poderá fazer névoa densa invadir todo o local, ninguém poderá enxergar o verdadeiro rumo das coisas, causando pequenas ilusões que impedirão a defesa do oponente.

Imunidades

 

Nível 20 : Um filho de Shu, neste nível, adquire imunidade a venenos básicos, ilusões, ao fogo e ambientes com ou nenhum oxigênio.

Rápido como o vento

 

Níveis 1-6 : Sendo filho do deus do ar, ele terá uma velocidade similar a ventos de 100km/h

 

Níveis 7-13 : Sua velocidade agora aumenta, atingindo 300km/h

 

Níveis 14-20 : Após alguns treinos, sua velocidade aumenta drasticamente, atingindo a velocidade sonora.

Separador

 

Nível 15- Assim como Shu mantém Geb e Nut separados, esse poder permite manter pessoas separadas de outras o dele mesmo apenas com o pensar, o impedindo de sofrer ataques físicos.

Granadas de Shu

 

Nível 10 : A Prole poderá criar granadas que quando explodem, liberam ventos acompanhados de diversos objetos cortantes e impactantes, os quais devastam tudo o que está ao seu redor.

(Os ventos durarão 3 turnos. )

Ar Seco

 

Níveis 1-6 : O filho de Shu poderá transformar-se em ar durante 3 turnos.

 

Níveis 7-13 : Agora conseguirá manter a forma durante 5 turnos.

 

Níveis 14-20 : Já pode permanecer na forma durante quanto tempo quiser.

Poderes Ativos

Respiração fatal

 

Níveis 1-6: Poderá envenenar os oponentes criando gases tóxicos no ar, ele causará cegueira e falta de ar.

 

Níveis 7-19 : Agora os gases causarão coma que durará 3 turnos.

 

Nível 20 : Os gases causarão um envenenamento que causará a morte em 5 tunos, o antídoto é o sangue da prole de Shu.

Tempo seco

 

Níveis 1-6 : Sendo filho do deus do ar seco, a prole poderá controlar a umidade ao redor fazendo pessoas ficarem desidratadas, plantas ficarem murchas, ou qualquer coisa que desejar fique seca ou com pouca umidade.

 

Níveis 7-13 : Agora poderá causar desmaios e mortes de plantas, pequenos animais já poderão morrer.

 

Níveis 14-19 : Agora poderá matar animais de grande porte e seres humanos normais, porém semideuses resistirão a morte, somente entrando em coma.

 

Nível 20 : Tirará a umidade do ar em uma medida negativa, toda a presença de água, e até mesmo partículas de outros gases presentes no ambiente poderão sumir, semideuses morrerão totalmente secos em segundos e qualquer material existente irá se enfraquecer.

Vento cortante

 

Níveis 1-6 : Fazendo um movimento rápido com a mão, o semideus poderá invocar uma rajada com galhos e folhas que cortam o oponente.

 

Níveis 7-13 : Agora, junto aos galhos, troncos e até adagas podem acompanhar o vento.

 

Níveis 14-20 : Agora, arrastar carros, árvores e desarmar seus inimigos apartir do ar não será um problema para a prole.

Onipotência em Aerocinese

 

Nível 45 : O semideus terá onipotência em Aerocinese, podendo fazer praticamente o que quiser com o ar, o gerando, manipulando, transformando, ele também quebrará qualquer imunidade relacionada a isso, tendo controle de toda a atmosfera.

Não se pode ver o vento

 

Nível 17 : Meus filhos conseguirão se tonar invisíveis quando quiser, passando por legiões de monstros e confundindo inimigos sem problemas.

Tudo uma brisa

 

Níveis 1-6 : Pode controlar pequenas rajadas de vento que causam cortes e dores.

 

Níveis 7-13 : As rajadas agora podem causar grandes ferimentos.

 

Nível 14-20 : Ápice do poder, agora possui controle total dos ventos, podendo deixá-los 3 vezes mais fortes do que o de um furacão.

 Presentes de reclamação  

Estrelas de Gaaemynu

 

Todos os filhos de Shu possuem um pingente em forma de estrela, quanto tocadas, uma espada feita de matéria estelar é criada e ao atingir os inimigos,várias queimaduras de 3° grau irão surgir no corpo deles.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados