DEUS DO AR SECO

          HISTÓRIA          

Shu é o deus egípcio do ar seco, do estado masculino, calor, luz e perfeição. Juntos, Shu e Tefnut geraram Gebe Nut. Shu é o responsável por separar o céu da terra (sendo representado como um homem tendo Geb, a terra, em seus pés, e levantando Nut, o céu, com os braços, numa representação que se assemelha ao Atlas da mitologia grega). É ele também quem traz a vida com a luz do dia. É representado como um homem usando uma grande pluma de avestruz na cabeça. Criou também as estrelas pelas quais os seres humanos podem elevar-se e atingir os céus e as colocou na cidade de Gaaemynu. Ele só se tornou popular a partir do Império Novo.

FILHOS DE SHU

Personalidade : Mudam de opinião e de humor facilmente, são agitados e nunca podem ficar parados, muitas vezes perdendo a paciência.

 

Aparência : Morenos de cabelos lisos e escorridos, olhos castanhos, e estão na maioria das vezes em boa forma

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

 

 Imunidade Aerocinética

 

 Nível 01: Filhos de Shu possuem imunidade a efeitos relacionados a Aerocinese, isso por que seu pai lhe concede uma benção fazendo com que os ventos nunca possam ferir seus filhos; toda vez que um ataque que seja relacionado ao ar atingir o filho de Shu, a imunidade será ativa instantes antes de modo que os ventos nunca causem efeitos ruins nele, isso incluí poderes fortes como: Manipulação do Vácuo, Rajadas de Ar, Artilharia de Compressão de Ar, etc... Essa habilidade utiliza o nível base como distância de uso do poder, inclusive, todo ar direcionado a ele como ataque terá uma área nula em torno do mesmo de modo que nada possa o atingir na metragem — nesse caso se ele é nível 300 terá uma área de 300m² onde nenhum poder aéreo para atacar funcionará, ajudando até mesmo seus aliados.

 Pilares do Mundo

 

 Shu colocou quatro pilares nós pontos cardeais do mundo para que ajudassem a sustentar o céu; dessa forma, seus filhos possuem ciência do acontecido e conseguem se orientar através deles, os pilares funcionam como uma espécie de bússola.

 

 Nível 01: Filhos de Shu nunca ficarão perdidos em questão de direcionamento, sempre sabendo onde fica o Norte, Sul, Leste e Oeste de acordo com os pilares que seu pai colocou; mesmo em lugares subterrâneos essa habilidade os ajudará a localizar seu destino, porém, é frustrada quando em outras dimensões.

 

 Super Força

 

 Shu possuem uma força monstruosa, capazes de destruir lugares inteiros com isto, isto é devido ao seu pai segurar os céus — sua própria filha — e separar ela da terra — seu próprio filho —, tudo para que eles não tivessem contato, dano início a Atmosfera.

 

 Super-força está inteiramente ligado a sua capacidade de destruição por meio de suas habilidades de dano; dessa forma, o material que você pode destruir com ela você também poderá destruir com outros poderes.

 

 Nível 01-10: Shu possuí super-força o suficiente para quebrar materiais feitos de Metal com muita facilidade, além disso podem erguer cargas de 100 kg sem esforço.

 Nível 11-25: Agora possuí super-força o suficiente para quebrar materiais feitos de Aço com muita facilidade, além disso podem erguer cargas de 200Kg sem esforço.

 

 Nível 26-35: Agora possuí super-força o suficiente para quebrar materiais feitos de Titanium com muita facilidade, além disso podem erguer cargas de 300Kg sem esforço.

 Nível 36-50: Agora possuí super-força o suficiente para quebrar materiais feitos de Diamante com muita facilidade, além disso podem erguer cargas de 400Kg sem esforço.

 

 Nível 51-100: Agora possuí super-força o suficiente para quebrar materiais feitos de Adamantium com muita facilidade, além disso podem erguer cargas de 500Kg sem esforço.

 

 Nível 101-150: Agora possuí super-força o suficiente para quebrar materiais feitos de Vibranium com muita facilidade, além disso podem erguer cargas de 600Kg sem esforço.

 

 Nível 151-200: Agora possuí super-força o suficiente para quebrar materiais Vibranium com muita facilidade, além disso podem erguer cargas de 700Kg sem esforço.

 

 Nível 201-250: Agora possuí super-força o suficiente para quebrar materiais Ferro Divino com muita facilidade, além disso podem erguer cargas de 800 kg sem esforço.

 

 Nível 251-300: Em seu ápice possuí super-força o suficiente para quebrar materiais Ferro Divino com muita facilidade, além disso podem erguer cargas de 900 kg sem esforço.

 

 Voo & Velocidade

 

 Filhos de Shu possuem uma velocidade absurda, durante o deslocamento seus sentidos são capazes de acompanhar e detectar qualquer coisa que se mova em velocidade igual ou inferior, não alterando a percepção de tempo que possuem.

 

 Nível 01-10: Shu será capaz de voar e correr a uma velocidade sobrenatural de 200 Km/H; sendo capazes de chegar a essa velocidade em 16 segundos.

 

  Nível 11-25: Nesse nível será capaz de voar e correr a uma velocidade sobrenatural de 400 Km/H; sendo capazes de chegar a essa velocidade em 14,5 segundos.

 

 Nível 26-35: Nesse nível será capaz de voar e correr a uma velocidade sobrenatural de 600 Km/H; sendo capazes de chegar a essa velocidade em 13 segundos.

 

 Nível 36-50: Nesse nível será capaz de voar e correr a uma velocidade sobrenatural de 800 Km/H; sendo capazes de chegar a essa velocidade em 11,5 segundos. 

 

 Nível 51-100: Nesse nível será capaz de voar e correr a uma velocidade sobrenatural de 1.200 Km/H; sendo capazes de chegar a essa velocidade em 10 segundos.

 Nível 101-150: Nesse nível será capaz de voar e correr a uma velocidade sobrenatural de 1.600 Km/H; sendo capazes de chegar a essa velocidade em 8,5 segundos.

 

 Nível 151-200: Nesse nível será capaz de voar e correr a uma velocidade sobrenatural de 2.000 Km/H; sendo capazes de chegar a essa velocidade em 6 segundos.

 

 Nível 201-250: Nesse nível será capaz de voar e correr a uma velocidade sobrenatural de 2.400 Km/H; sendo capazes de chegar a essa velocidade em 4,5 segundos.

 

 Nível 251-300: Em seu ápice será capaz de voar e correr a uma velocidade sobrenatural de 2.800 Km/H; sendo capazes de chegar a essa velocidade em 3 segundos.

 

 Projeção Astral

 

 Em algumas culturas Shu também tinha passagem ao mundo dos mortos, onde penalizava quem a balança da vida não julgava dignos do céu, já que sem história ele segurava as escadas para o paraíso, seus filhos adquiriram um dom semelhante que os auxiliará a encontrar tais almas — essa passiva precisa ser “Ativada” para funcionar, só acontece quando o semi-deus entra em um estado de meditação.

 Nenhum mimetismo pode ser utilizado enquanto nessa forma, muito menos transformação divina!

 

 Nível 01-50: Através de projeção astral o seu usuário conseguirá desprender a alma do corpo; inicialmente não é capaz de manter a forma por pouco tempo, porém, enquanto no mundo astral você poderá ver fantasmas e se comunicar com os mesmos, quando nessa forma você não poderá ser visto por meios comuns, seu corpo ficará imóvel enquanto você usa — por isso, não utilize em batalha —; além disso, ataques na alma poderão te afetar nessa forma, assim como qualquer habilidade de manipulação da mesma.

 

 Somente na cidade que você está; limite de ±5 minutos.

 

 Nível 51-100: Possuem a capacidade de acessar o plano astral por mais tempo e com mais facilidade; será fácil contatar espíritos e conversar com eles, sua habilidade permite ir a encontros astrais, falar com espíritos, vê-los com clareza e entender o que eles falam em qualquer idioma; sua vantagem é não ser atingido por meios comuns, deverá tomar muito cuidado para que não tenha a alma selada, nem o corpo possuído por uma entidade maligna.

 Pode se deslocar na distância de outras cidades vizinhas sem problemas; limite de ±15 minutos.

 

 Nível 101-150: Possuem a capacidade de  acessar o plano astral por mais tempo e com ainda mais facilidade, e suas habilidades de projeção atingem um nível diferente; agora o filho de Shu será capaz de acertar a alma das pessoas, até mesmo empurrá-la para fora do corpo do seu oponente e possuir o mesmo — que deverá ser nível inferior para que funcione —; na questão de ataque, os ataques espirituais terão base na sua força, podendo causar o dano proporcional ao seu combate, lembrando que o poder não permitirá matar seu oponente nem desintegrar ou destuir a alma dele, apenas causar dor e coisas semelhantes; quando quiser voltar ao seu corpo o filho de Shu conseguirá apenas com um pensamento.

 

 Poderá se deslocar a distância de estados vizinhos sem problemas; limite de ±30 minutos.

 

 Nível 151-200: Agora os filhos de Shu já são experientes com o plano astral, sabendo que ele poderá provocar um caos infernal quando usado de modo errado, sua habilidade permite estender as capacidades da projeção, sendo assim, aos poucos virando um mestre nesse quesito; já demonstram conseguir levar consigo suas “Armas de Reclamações” para o plano espiritural,  a qual poderá ser auxiliada em combate em tal projeção; poderá mexer e usar seus poderes não físicos nessa forma de modo que ele manifeste o plano físico, causando perturbações climáticas, efeitos relacionados aos elementos e coisas parecidas; também possuem uma espécie de cordão de ouro que liga o corpo a alma, esse cordão permite que nenhum ser de nível inferior possa controlar seu corpo enquanto você estiver fora, além disso, aumenta a ligação de modo que ao piscar de olhos você consiga voltar ao seu corpo — nesse nível o cordão está adepto a resistência do personagem, nesse caso, pessoas de nível maior que podem cortar materiais comparados a resistência do jogador poderão romper o vínculo. 

 

Poderá se deslocar a distância de regiões vizinhas sem problemas; limite de ±45 minutos.

 

 Nível 201-250: Em seu quase ápice os filhos de Shu são capazes de coisas incríveis; seu controle da projeção se torna tão forte que o cordão que o liga ao corpo passa a ser invisível, de modo que ninguém possa tocá-lo ou achar por meios comuns; você poderá possuir o corpo de seus inimigos e amigos, onde passará a ter as habilidades que ele possuí, o tempo limite é metade do tempo de projeção — aqui por 30 minutos —; caso sua alma seja fraturada, você poderá refazê-la utilizando energia espiritual; seu corpo pode viajar para vários lugares do mundo sem se preocupar.

 

Poderá se deslocar a distância de países sem problemas; limite de ±1 hora.

 

 Nível 251-300: Quando em seu ápice os filhos de Shu são capazes de feitos extraordinários; sua projeção é capaz de cessar dimensões, as pessoas físicas poderão te ver e conversar com você, porém, não lhe tocar — exceto se você levar um ataque na alma —; sua projeção permite teletransporte em escala dimensional; com controle absoluto disso, seu corpo não precisará ficar parado enquanto sua alma está fora dele, onde aquela corda que prende ambos permitirá você exercer um controle excepcional sobre o mesmo; além disso, seus poderes funcionam tanto para a forma astral quanto para o corpo chave, o que não lhe limitará em nada.

 

Poderá se deslocar a distância de dimensões sem problemas; limite de ±1½ Hora.

 

 Cura da Luz

 

 Filhos de Shu possuem uma aura iluminada, pessoas que enxergam o plano divino e sobrenatural conseguem ver essa aura em torno deles embora ela seja invisível aos olhos humanos.

 

 Nível 01-10: Filhos de Shu conseguem aumentar a cura de seus aliados em 10% utilizando a sua aura, nesse nível cortes superficiais serão curados em pouco tempo; assim como sua luz fará com que eles possuam uma redução de 10% em qualquer efeito de medo.

 

 Nível 11-25: Possuem a capacidade de melhorar a regeneração de seus aliados em 20% utilizando sua aura, cortes superficiais e arranhões se fecharão quase imediatamente; sua luz também será capaz de diminuir os efeitos de medo em 20%.

 

 Nível 26-35: Possuem a capacidade de melhorar a regeneração de seus aliados em 30% utilizando sua aura, cortes superficiais e arranhões se fecharão imediatamente; sua luz também será capaz de diminuir os efeitos de medo em 30%.

 

 Nível 36-50: Possuem a capacidade de melhorar a regeneração de seus aliados em 40% utilizando sua aura, cortes profundos serão curados em menos tempo; sua luz também será capaz de diminuir os efeitos de medo em 40%; além disso, possuem a capacidade de diminuir os efeitos de poder das trevas e demoníacos em 20%.

 

 Nível 51-100: Possuem a capacidade de melhorar a regeneração de seus aliados em 50% utilizando sua aura, cortes profundos serão curados em alguns minutos; sua luz também será capaz de diminuir os efeitos de medo em 50%; além disso, possuem a capacidade de diminuir os efeitos de poder das trevas e demoníacos em 25%.

 

 Nivel 101-150: Possuem a capacidade de melhorar a regeneração de seus aliados em 60% utilizando sua aura, cortes profundos serão curados quase imediatamente; sua luz também será capaz de diminuir os efeitos de medo em 60%; além disso, possuem a capacidade de diminuir os efeitos de poder das trevas e demoníacos em 30%.

 

 Nível 151-200: Possuem a capacidade de melhorar a regeneração de seus aliados em 70% utilizando sua aura, cortes profundos serão curados imediatamente; sua luz também será capaz de diminuir os efeitos de medo em 70%; além disso, possuem a capacidade de diminuir os efeitos de poder das trevas e demoníacos em 35%.

 

 Nível 201-250: Possuem a capacidade de melhorar a regeneração de seus aliados em 90% utilizando sua aura, ossos quebrados irão demorar menos tempo para se curar — ainda envolve horas —, porém, os efeitos de dor sentidos serão bem menores; sua luz também será capaz de diminuir os efeitos de medo em 90%; além disso, possuem a capacidade de diminuir os efeitos de poder das trevas e demoníacos em 45%.

 

 Nível 251-300: Possuem a capacidade de melhorar a regeneração de seus aliados em 100% utilizando sua aura — seus aliados poderão utilizar seus poderes de cura uma escala acima da que possuem; sua luz também será capaz de diminuir os efeitos de medo em 100% dessa forma impedindo que seus aliados caiam nesse tipo de efeito, seja por causa mental, física, auditiva ou visual; além disso, possuem a capacidade de diminuir os efeitos de poder das trevas e demoníacos em 50%.

 

 Adaptação Atmosférica

 

 Filhos de Shu possuem a capacidade de se adaptar a Atmosfera de um ambiente, dimensão ou planeta; os pulmões do usuário aclimatam-se e respiram em qualquer meio gasoso, seja hostil ou deficiente, os pulmões dos usuários também filtrar substâncias não-gasosas como poeira, amianto, etc. Eles podem respirar gases tóxicos em vez de oxigênio e sobreviver montanha, aéreo ou Terrene, que estão entre as mortes as mais longas e as mais dolorosas que o ser humano médio pode sofrer; o usuário torna-se capaz de adaptar e sobreviver em qualquer ambiente e/ou condição externa, sendo capaz de tolerar uma ampla gama de temperaturas e níveis de umidade, qualquer quantidade ou qualidade de alimentos, meio respirável e outras coisas com pouco ou nenhum desconforto.

 

 Nivel 01-100: Inicialmente possuem a capacidade de filtrar poeira, amianto e vírus que se propagam pelo ar, se tornando de certa forma imune a estes meios; também funciona para regiões muito frias, de modo que suporte altitudes extremas sem sofrer com desmaio; ainda tem a capacidade de filtrar e respirar gases tóxicos, impedindo que o mesmo caía em envenenamento por isso ou em qualquer outra situação que afete diretamente seus pulmões.

 

 Adaptação Aérea: Permitindo o usuário suportar pressões de ar extremamente altas ou baixas — não ficar desorientado ou estar privado da capacidade de respirar normalmente — e a alta fricção do vento, acompanhado por uma imunidade inata à vertigem e/ou medo de altura.

 

 Adaptação Florestal: Permitindo o usuário adaptar-se às condições ambientais de todos os tipos de florestas, incluindo selvas.

 

 Adaptação a Vales: Permitindo o usuário sobreviver em áreas de um vale, como um cânion ou um desfiladeiro, com alta ou baixa pressão atmosférica.

 

 Adaptação Urbana: Permitindo o usuário sobreviver aos fatores ambientais das cidades, podendo suportar a poluição do ar, temperaturas severamente altas e fortes sinais elétricos.

 

 Adaptação Terrestre: Permitindo o usuário aquático se adaptar à terra seca.

 

 Adaptação Subterrânea: Permitindo o usuário viver em condições terrenas de pouca luz, como cavernas e túneis, com visão, resistência e respiração adaptadas, assim como talvez também adaptadas para calor intenso, se adaptadas para áreas mais próximas do manto da Terra.

 Adaptação a Planícies: Permitindo o usuário se adapte às condições ambientais de todos os tipos de planícies, incluindo tundras, estepes e desertos frios.

 

 Adaptação Desértica: Permitindo o usuário passar mais tempo sem água ou comida e usar as reservas energéticas de forma mais eficiente, ter um organismo que lida melhor com o calor e temperaturas mais altas, e talvez coloração próxima da cor do ambiente de um deserto.

 

 Adaptação a Montanhas: Permitindo o usuário viver em terrenos muito altos, onde o ar é rarefeito, possuindo capacidade respiratória ajustada, alta tolerância à baixa pressão do ar, alta tolerância ao frio e imunidade aos efeitos da vertigem ou desorientação.

 

 Nível 101-200: Possuem a capacidade de adaptar seus pulmões de forma que precisem de menos ar para sobreviver, assim como respirar embaixo da água; está adaptação possuí um limite de tempo, se passar muitas horas embaixo da água, seu pulmão começa a sofrer mutação, dessa forma fazendo seu corpo se modificar de forma que você passe a ter guelras, assim, quando voltar a superfície o pulmão deverá se adaptar de novo; essas transições são extremamente dolorosas.

 

 Adaptação Ártica: Permitindo o usuário viver em condições em que o clima geralmente consiste de frio extremo, pois possuem capacidade respiratória ajustada, bem como alta tolerância ou mesmo imunidade ao frio.

 

 Adaptação a Terras Úmidas: Permitindo o usuário sobreviver às condições ambientais de marismas, pântanos e brejos.

 Adaptação Aquática: Permitindo o usuário respirar na água em vez do, ou junto com o ar, ter a capacidade de nadar bem e suportar altas pressões de água e temperaturas extremas da água.

 

 Adaptação ao Escuro: Permitindo o usuário operar melhor em ambientes escuros — especialmente durante a noite —, com seu ritmo circadiano programado para atividade noturna, sentidos elevados e talvez coloração mais escura, para se ocultar no escuro.

 

 Adaptação ao Silêncio: Permitindo o usuário se adaptar ao silêncio total e continuar agindo perfeitamente.

 

 Adaptação Vulcânica: Permitindo o usuário sobreviver em áreas montanhosas com altas temperaturas.

 

 Nível 201-300: Alcançando o ápice os filhos de Shu conseguem adaptar seus pulmões a qualquer Atmosfera, seja ela terrestre ou não; isso lhe possibilita não só uma adaptação pulmonar mas também do corpo, de forma que pressões, gravidade, falta de oxigênio não lhe deixe em desvantagem, sua capacidade se estende ao limite máximo, dessa forma, te deixando pronto para qualquer situação.

 

 Adaptação Planetária: Permitindo o usuário adaptar-se ao ambiente, temperatura, gravidade, entre outras coisas, de outros planetas.

Adaptação Espacial: Permitindo o usuário sobreviver no espaço sem qualquer auxílio, para suportar atmosferas planetárias (a fricção com a atmosfera e calor intenso resultante e quaisquer elementos químicos venenosos que possam haver) e radiação cósmica, e manobrar mais facilmente em gravidade estranha.

 

 Adaptação Gravitacional: Permitindo o usuário adaptar-se às condições ambientais de pressão gravitacional.

 

 Adaptação a Precipitação Radioativa: Permitindo o usuário sobreviver à altas doses de radiação, sendo capaz de suportar a radiação em níveis que, de outra forma, o mataria, danificaria seu DNA ou causaria mutações horríveis. Isso pode permitir que ele possa sobreviver com água e alimentos contaminados por longos períodos de tempo.

 

 

 Sopro de Sabedoria

 

 Shu está diretamente ligado com os ventos, dessa forma, de algum meio mágico seus filhos possuem o mesmo conheço que seu pai, informado pelo próprio ar, que carrega consigo uma história.

 

 Nível 01-10: Inicialmente de coisas que aconteceram a décadas atrás, como história, notícias em geral, conteúdo cultural, assim como informações de povos que ainda habitam o mundo.

 

 Nível 11-25: Possuem o conhecimento do século, sua evolução, assim como fatos históricos, cultura, fundações e locais.

 

Nível 26-35: Possuem conhecimento que se estende a várias culturas e povos, assim como construções, costumes, informações mais banais possíveis também serão aprendidas, assim como mapeamento mental do mundo.

 

Nível 36-50: Possuem capacidade de estende a tudo que aconteceu nós milênios, essa capacidade se atribuí diretamente a seu pai. Durante missões e eventos os filhos de Athena poderão pedir informações sobre inimigos que estiverem enfrentando, ou qualquer item relacionado a essas missões e eventos, onde o administrador terá de informar com exatidão suas dúvidas — pode incluir armas, estilo de batalha, e variantes.

 

 Nível 51-100: Atingindo seu ápice, as proles de Shu conseguem saber tudo que seu pai descobriu e viveu desde o início, assim como todas as informações de criação e contos que foram passados a frente, apenas de olhar para alguém e estudar suas características ele poderá descobrir o parentesco dos Semi-Deuses, Criaturas, Titãs e etc.

 

 Aumento de Pressão 

 

 Filhos de Shu estão ligados a pressão atmosférica, de modo que sua habilidade permita alterar a mesma, por mais que ele não tenha controle sobre isso nos níveis iniciais, dificultando até mesmo seus aliados em combate.

 

 Nível 01-30: Inicialmente sua presença causa uma alteração na massa de ar, tornando-o mais quente de forma que todos em uma área de até 15m² fiquem com a sensação térmica mais sensível; dessa forma diminuindo a velocidade delas em 12,5% pelos próximos turnos.

 

 Nível 31-60: Sua presença causa uma alteração na massa de ar, tornando-o mais quente de forma que todos em uma área de até 20m² fiquem com a sensação térmica mais sensível; dessa forma diminuindo a velocidade delas em 25% pelos próximos turnos.

 

 Nível 61-90: Sua presença causa uma alteração na massa de ar, tornando-o mais quente de forma que todos em uma área de até 25m² fiquem com a sensação térmica mais sensível; dessa forma diminuindo a velocidade delas em 37,5% pelos próximos turnos.

 

 Nível 91-120: Sua presença causa uma alteração na massa de ar, tornando-o mais quente de forma que todos em uma área de até 30m² fiquem com a sensação térmica mais sensível; dessa forma diminuindo a velocidade delas em 50% pelos próximos turnos.

 Nível 121-150: Sua presença causa uma alteração na massa de ar, tornando-o mais quente de forma que todos em uma área de até 35m² fiquem com a sensação térmica mais sensível; dessa forma diminuindo a velocidade delas em 62,5% pelos próximos turnos; porém, agora você pode controlar de forma que seus aliados não sejam afetados por tal sensação, próximo a você eles não terão diminuição nenhuma.

 

 Nível 151-200: Sua presença causa uma alteração na massa de ar, tornando-o mais quente de forma que todos em uma área de até 40m² fiquem com a sensação térmica mais sensível; dessa forma diminuindo a velocidade delas em 75% pelos próximos turnos; porém, agora você pode controlar de forma que seus aliados não sejam afetados por tal sensação, próximo a você eles não terão diminuição nenhuma.

 

 Nível 201-251: Sua presença causa uma alteração na massa de ar, tornando-o mais quente de forma que todos em uma área de até 45m² fiquem com a sensação térmica mais sensível; dessa forma diminuindo a velocidade delas em 87,5% pelos próximos turnos; você pode controlar de forma que seus aliados não sejam afetados por tal sensação, próximo a você eles não terão diminuição nenhuma.

 

 Nível 251-300: Sua presença causa uma alteração na massa de ar, tornando-o mais quente de forma que todos em uma área de até 50m² fiquem com a sensação térmica mais sensível; dessa forma diminuindo a velocidade delas em 100% de modo que ele tenha que usar a habilidade uma escala abaixo do normal; você pode controlar de forma que seus aliados não sejam afetados por tal sensação, próximo a você eles não terão diminuição nenhuma; além disso, a área total que você diminuir a pressão pode ser dívida, dessa forma espalhando em inimigos espalhados pelo espaço, o limite é a metragem que você pode deixar essa habilidade — por exemplo, você pode deixar uma área de 2m² em cada adversário em campo.

 

 Heliocinese — Absorção Solar

 

 Shu é capaz de absorver energia solar, tornando-o totalmente resistente; os poderes a noite se tornam bem fracos, já que a luz solar não é tão intensa, pois é refletida da lua; contudo, durante o dia se torna bem forte e resistente, capaz de curar ferimentos; pode fazer de seu corpo uma arma natural, sendo hábil, veloz e muito forte; mas só é permitido usá-las em contato físico com uma forte luz solar.

 Nível 01-20: Inicialmente a canalização do poder do sol permitirá que o filho de Shu possua uma resistência elevada, não ficando cansado, não precisando tomar água com frequência, além de não produzir suor de um jeito fácil; seu corpo é tão resistente quanto madeira nessa forma, podendo defender materiais comparados com facilidade.

 

 Nível 21-40: Possuem a capacidade de envolver o corpo com chamas solares, isso aumenta sua força de modo que seja dobrada; sua velocidade de corrida e voo é aumentada em 12,5% enquanto no sol; sua resistência é comparada a Metal, dessa forma podendo resistir a materiais semelhante; seu corpo se torna mais flexível e ágil devido a absorção de energia.

 

 Nível 41-60: Possuem a capacidade de transmutar o corpo em chamas solares, isso aumenta sua força de modo que seja dobrada; sua velocidade de corrida e voo é aumentada em 25% enquanto no sol; sua resistência é comparada a Aço, dessa forma podendo resistir a materiais semelhante; seu corpo se torna mais flexível e ágil devido a absorção de energia; além disso, consegue causar queimaduras em quem tiver contato direto com você.

 

 Nível 61-80: Possuem a capacidade de transmutar o corpo em chamas solares, isso aumenta sua força de modo que seja dobrada; sua velocidade de corrida e voo é aumentada em 37,5% enquanto no sol; sua resistência é comparada a Diamante, dessa forma podendo resistir a materiais semelhante; seu corpo se torna mais flexível e ágil devido a absorção de energia; consegue causar queimaduras em quem tiver contato direto com você; além disso, poderá armazenar a luz solar de forma que possa ser utilizada mesmo durante dias nublados.

 

 Nível 81-100: Possuem a capacidade de transmutar o corpo em chamas solares, isso aumenta sua força de modo que seja dobrada; sua velocidade de corrida e voo é aumentada em 50% enquanto no sol; sua resistência é comparada a Diamante, dessa forma podendo resistir a materiais semelhante; seu corpo se torna mais flexível e ágil devido a absorção de energia; consegue causar queimaduras em quem tiver contato direto com você; além disso, poderá armazenar a luz solar de forma que possa ser utilizada mesmo durante a noite.

 

 Nível 101-150: Possuem a capacidade de transmutar o corpo em chamas solares, isso aumenta sua força de modo que seja dobrada; sua velocidade de corrida e voo é aumentada em 62,5%; sua resistência é comparada a Adamantium, dessa forma podendo resistir a materiais semelhante; seu corpo se torna mais flexível e ágil devido a absorção de energia; consegue causar queimaduras em quem tiver contato direto com você; poderá armazenar a luz solar de forma que possa ser utilizada mesmo durante a noite; além disso, sua energia poderá ser concentrada para outros efeitos, estes que incluem curar ferimentos, machucados e arranhões superficiais poderão ser regenerados enquanto em batalha, não necessariamente parando ou dificultando a movimentação do semi-deus.

 

 Nível 151-200: Possuem a capacidade de transmutar o corpo em chamas solares, isso aumenta sua força de modo que seja dobrada; sua velocidade de corrida e voo é aumentada em 75%; sua resistência é comparada a Adamantium, dessa forma podendo resistir a materiais semelhante; seu corpo se torna mais flexível e ágil devido a absorção de energia; consegue causar queimaduras em quem tiver contato direto com você; poderá armazenar a luz solar de forma que possa ser utilizada mesmo durante a noite; além disso, sua energia poderá ser concentrada para outros efeitos, estes que incluem curar ferimentos, machucados e arranhões mais graves poderão ser regenerados enquanto em batalha, não necessariamente parando ou dificultando a movimentação do semi-deus.

 

 Nível 201-250: Possuem a capacidade de transmutar o corpo em chamas solares, isso aumenta sua força de modo que seja dobrada; sua velocidade de corrida e voo é aumentada em 87,5%; sua resistência é comparada a Vibranium, dessa forma podendo resistir a materiais semelhante; seu corpo se torna mais flexível e ágil devido a absorção de energia; consegue causar queimaduras em quem tiver contato direto com você; poderá armazenar a luz solar de forma que possa ser utilizada mesmo durante a noite; além disso, sua energia poderá ser concentrada para outros efeitos, estes que incluem curar desmembramento, poderá demorar alguns dias para que o machucado seja revertido.

 

 Nível 251-300: Possuem a capacidade de transmutar o corpo em chamas solares, isso aumenta sua força de modo que seja dobrada; sua velocidade de corrida e voo é aumentada em 100% — dessa forma podendo utilizar ela em uma escala acima da que possuí —; sua resistência é comparada a Ferro Divino, dessa forma podendo resistir a materiais semelhante; seu corpo se torna mais flexível e ágil devido a absorção de energia; consegue causar queimaduras em quem tiver contato direto com você; poderá armazenar a luz solar de forma que possa ser utilizada mesmo durante a noite; além disso, sua energia poderá ser concentrada para outros efeitos, estes que incluem curar desmembramento, poderá demorar algumas horas para que o machucado seja revertido.

 

 Poderes Ativos

 

 Controle Climático

 

 Shu pode sentir, criar, modificar e manipular o clima, ou seja, os padrões meteorológicos, criando chuva, vento, granizo, raios, neve, gelo, névoas e mudanças de temperatura. Isso inclui a habilidade de gerar vários fenômenos naturais ou controlar a intensidade do clima de uma maneira densa e concentrada — dentro de um quarto — ou em áreas extensas — países ou continentes.

 

 Nível 01-10: Inicialmente podem afetar uma área de 35m².

 

 Nível 11-25: Podem afetar uma área de 70m².

 

 Nível 26-35: Podem afetar uma área de 105m².

 Nível 36-50: Podem afetar uma cidade inteira.

 

 Nível 51-100: Podem afetar uma cidade vizinhas.

 

 Nível 101-150: Podem afetar um estado inteiro.

 

 Nível 151-200: Podem afetar estados vizinhos.

 Nível 201-250: Podem afetar um país.

 

 Nível 251-300: Podem afetar países.

 

 Manipulação de Luz

 

 Shu pode criar, moldar e manipular a luz visível, comumente referida simplesmente como luz, é a radiação eletromagnética que é visível para o olho humano, e é responsável pelo sentido da visão.

 

 As propriedades primárias da luz visível são a intensidade, a direção de propagação, a frequência ou o espectro do comprimento de onda e a polarização, enquanto a sua velocidade no vácuo — 299.792.458 metros por segundo/186.000 MPS — é uma das constantes fundamentais da natureza. A luz visível, como com todos os tipos de radiação eletromagnética [EMR], é experimentada para se mover sempre a esta velocidade no vácuo.

 

 Nível 01-30: Inicialmente poderá controlar as luzes primordiais, estás não terão a capacidade de causar dano, já que sua concentração não será o suficiente para causar ferimento algum, porém, poderá ser utilizada para iluminar caminho, afastar trevas primordiais — desde que você seja nível mais alto do que quem as invocou —, emitir sinais de comunicação; essas luzes serão emitidas através das suas mãos, seriam capaz de cegar alguém temporariamente — por um turno — caso está pessoa as veja muito de perto; além disso, em seus nível já são capazes de revelar aspectos eletromagnéticos — como plasma deixado por fantasmas e coisas semelhantes.

 

 Nível 31-60: Possuem a capacidade de tornar suas luzes mais fortes, podendo machucar os olhos até queimar as retinas causando cegueira temporária — dois turnos —; a força da sua projeção de luz também é capaz de ferir alguém através de queimaduras; assim como dissipar trevas primordiais — desde que você seja nível maior do que o usuário —; através da projeção de luz você poderá formar visível a todos fantasmas e auras.

 

 Nível 61-90: Possuem a capacidade de converter a luz, onde poderá causar dano verdadeiro, nesse caso, não só queimando as pessoas mas também fazendo com que a luz passe a ter um estado “físico”, que por sua vez poderá gerar campos luminescente, barreiras, disparar feixes de energia.

 

 Nivel 91-120: Possuem a capacidade de aumentar ainda mais o seu poder; seus construtos passam a ter a mesma força e resistência que você; suas habilidades irá incluir a projeção de luz de forma que hologramas possam ser manipulados, assim como ilusionismo através de luz e você poderá passar para um estado de invisibilidade; além disso, seus ataques passarão a atingir objetos intangíveis — desse que seu nível seja maior do que do oponente.

 

 Nível 121-150: Possuem a capacidade de produzir radiação através da luz, causando dano por meio desde meio; também poderá transmutar a luz de forma que qualquer fonte possa virar luz primordial ao passar pelo seu corpo; além disso, neste nível possuí a capacidade de fazer portais de luz, o qual servirá para teletranspotar seus amigos e você mesmo na velocidade dela.

 

 Nível 151-200: Possuem a capacidade de manipular as cores, cada cor é responsável por um elemento em princípios, podendo fazer o usuário ser capaz de projetar sub-poderes variados, essa manipulação de corer permite o usuário camuflar seus aliados assim como alterar a cor de coisas que o mesmo toca, seu poder está limitado a escala do que ele consegue realizar neste nível e quanta luz é necessária para manter a forma;  você poderá virar um ser de luz — através do minetismo —, esse ser de luz é capaz de se mover na maior velocidade possível da luz.

 A transformação dura 2 rodadas.

 

 Nível 201-225: Quando chegar a esse nível você poderá virar um ser de luz — através do minetismo —, esse ser de luz é capaz de se mover na maior velocidade possível da luz.

 A transformação dura 3 rodadas.

 

 Nível 226-250: Quando chegar a esse nível você poderá virar um ser de luz — através do minetismo —, esse ser de luz é capaz de se mover na maior velocidade possível da luz.

 A transformação dura 4 rodadas.

 

 Nível 251-300: Quando chegar a esse nível você poderá virar um ser de luz — através do minetismo —, esse ser de luz é capaz de se mover na maior velocidade possível da luz.

 A transformação dura 5 rodadas.

 

 Mimetismo Arco-Íris

 

 Nível 150-200: Filhos de Shu só podem usar essa habilidade quando eles adquirirem a capacidade de fazer mimetismo da luz; seu corpo toma uma nova forma bastante colorida, onde ele poderá adquirir habilidades novas, cada habilidade poderá ser usada em escala mediana, de acordo com a cor representante e predominante da transformação — se você usar água fica azul escuro, se você usar terra fica marrom, etc —, essa habilidade possuí uma variedade imensa de poderes; porém, não se pode usar dois ao mesmo tempo, apenas transitar de um para o outro.

 

 • Branco — Criocinese

 • Azul — Hidrocinese

 • Amarelo — Fotocinese

 • Vermelho — Pirocinese

 • Verde — Fitocinese

 • Violeta — Umbracinese

 • Marrom — Geocinese

 

 Aerocinese

 

 Filhos de Shu são capazes de controlar à vontade o ar e os ventos, usando-os como poderosas ferramentas para obter vantagem em diversas situações. Ele é capaz de gerá-lo e manipulá-lo para uma série de funções, como usar correntes de ar como impulso para alçar voo, esmagar seres e objetos aumentando a pressão do ar e reduzir a resistência do ar para causar efeitos como o aumento da própria velocidade. Esse poder também possui um poderoso arsenal bélico, podendo desferir rajadas concentradas de ar, criar grandes tornados e furacões para causar danos massivos em regiões determinadas pelo usuário.

 

 Nível 01-10: Inicialmente os filhos de Shu poderão disparar correntes de ar na sua velocidade de voo/corrida, forte o suficiente para empurrar seus alvos para trás ou desacelerar os mesmos, essas rajas de de não possuem poder destrutivo, podem ser utilizadas para pular grandes alturas, amortecer impactos com o chão, aumentar a própria velocidade em 5%; além disso, se concentradas pode impedir que seu oponente respire por meios comuns, seria como se você fizesse uma esfera de ar em torno da cabeça do mesmo, precisa de uma aproximação muito curta o suficiente para a cabeça dele ficar entre ambas as suas mãos — precisa de três turnos para desacordado alguém.

 Nível 11-25: Possuem a capacidade de aumentar a própria velocidade em 10%; a velocidade dos seus ventos permite criar pequenos furações que se movem em sua velocidade de corrida/voo, por isso pode arrastar pessoas e impedir que elas respirem; além disso, você pode gerar gritos sonoros em alta frequência — esses gritos podem causar danificação no aparelho auditivo dos seus inimigos e aliados, porém, não no seu.

 

 Nível 26-35: Possuem a capacidade de aumentar a própria velocidade em 15%; podem fazer lâminas de ar com poder destrutivo correspondente a sua “super força”, assim cortando qualquer material de escala inferior; pode criar tufões que chegam a 15m.

 

 Nível 36-50: Possuem a capacidade de aumentar a própria velocidade em 20%; são capazes de destruir cidades inteiras com rajadas de ar corante e tufões; seus construtos podem ir até 25m.

 Nível 51-100: Possuem a capacidade de aumentar a própria velocidade em 30%; são capazes de destruir cidades inteiras com rajadas de ar corante e tufões; seus construtos podem ir até 50m.

 

 Nível 101-150: Possuem a capacidade de aumentar a própria velocidade em 40%; são capazes de destruir estados inteiros com rajadas de ar corante e tufões; seus construtos alcançam escalas colossais; seu poder se torna quase ilimitado de modo que sua ciência sobre seu poder alcance diversos efeitos.

 

 Nível 151-200: Possuem a capacidade de aumentar a própria velocidade em 50%; são capazes de destruir países inteiros com rajadas de ar corante e tufões; seus construtos podem chegar a escalas titânicas; nesse estado possuem a capacidade de mimetizar seu corpo em ar.

 A transformação dura 2 rodadas.

 

 Nível 201-225: Quando chegar a esse nível você poderá virar um ser de ar — através do minetismo —, esse ser de ar é capaz de se mover na maior velocidade possível do vento.

 A transformação dura 3 rodadas.

 

 Nível 226-250: Quando chegar a esse nível você poderá virar um ser de ar — através do minetismo —, esse ser de ar é capaz de se mover na maior velocidade possível do vento.

 A transformação dura 4 rodadas.

 

 Nível 251-300: Quando chegar a esse nível você poderá virar um ser de ar — através do minetismo —, esse ser de ar é capaz de se mover na maior velocidade possível do vento.

 A transformação dura 5 rodadas.

 

 Criação de Vácuo 

 Em um termo simples, Vácuo é a falta de matéria ou energia onde a maior parte das coisas é desintegrada; Shu podem criar um estado como esse e o verdadeiro Vácuo desintegra tudo na velocidade da luz, assim como pode causar efeitos adversos.

 

 Nível 100-200: Inicialmente sua capacidade está ligado a áreas pequenas, sendo medida pela área gerada de modo que para cada nível que ele possua, conte como 1m² para a manipulação — dessa forma, se você estiver em nível 200, você possuí 200m² para a geração de vácuo —; sua habilidade permite extinguir tudo que precisa de ar, assim como gerar explosões concentradas com força extremamente potente, no entrando, a destruição será física estando diretamente ligado a capacidade de destruição do semi-deus; dessa forma, só materiais que você pode destruir de acordo com sua “Super Força” será detonado na explosão; essas explosões causadas pelo vácuo se propagam em expansão em até ¼ da área que seu possuidor usar, dessa forma, se mal utilizada pode acertar seus amigos.

 Nível 201-300: Possuindo mestria de seus poderes os filhos de Shu poderão concentrar a área de vácuo com cálculos precisos, dessa forma gerando força e impacto o suficiente para efeito sem agredir seu time no processo; nesse nível sua concentração pode se estender a áreas enormes e em pontos específicos; além disso o semi-deus passa a ser capaz de conter explosões de vácuo, dessa forma não causando um estrago infernal caso não queira; seu poder continua ligado ao seu nível e força.

 

 Manipulação Gravidade

 Shu é capaz de criar e manipular gravidade, uma das forças fundamentais da natureza, e os grávitons, que são partículas hipotéticas que transmitem a força da gravidade sobre os corpos. Com essa capacidade, ele pode fazer com que toda uma área determinada por ele possua uma força gravitacional mais leve, levando todos os corpos presentes a flutuarem, ou mais pesada, tornando difícil ou impossível a movimentação. Ele pode controlar a área em que a gravidade alterada atua, podendo tornar a gravidade leve ou pesada em volta de um único corpo ao invés de engolfar toda uma área.

 

 Nível 01-30: Inicialmente os filhos de Shu possuem a capacidade de manipular a gravidade numa escala baixa; essa habilidade permite que seus aliados se movam com menos trabalho, aumentando a velocidade em 10% de modo que para cada nível que ele possua, conte como 1m² para a manipulação — dessa forma, se você estiver em nível 180, você possuí 180m² para a manipulação de gravidade —; também pode fazer com que a área fique mais pesada, dificultando a velocidade de movimento em até 12,5% seguindo a mesma escala de manipulação pela área.

 

 Nível 31-60: Possuem capacidade de manipulação da gravidade em 25%.

 

 Nível 61-90: Possuem capacidade de manipulação da gravidade em 37,5%.

 

 Nível 91-120: Possuem capacidade de manipulação da gravidade em 50%, o que já faz contar com “Telecinese Gravitacional”.

 

 Nível 121-150: Possuem os capacidade de manipulação da gravidade em 62,5%; já possuem a capacidade de afetar a luz, além de materiais de modo individual, alterando seu peso conforme a vontade deste usuário.

 

 Nível 151-200: Possuem capacidade de manipulação da gravidade em 75%.

 Nível 201-250: Possuem capacidade de manipulação da gravidade em 87,5%.

 

 Nível 251-300: Possuem capacidade de manipulação da gravidade em 100%; dessa forma podendo fazer com que seus aliados possam voar; interferir diretamente no campo magnético da terra; esmagar materiais e pessoas de acordo com sua capacidade de “Super Força”, afetar a luz em seu nível mais poderoso.

 

 Manipulação Gasosa

 

 Shu possuí a capacidade de controlar certos tipos de gases, assim como gerar os mesmos, dessa forma sua habilidade se estende por uma variedade de causas e efeitos.

 

 Nível 1-20: Inicialmente sua manipulação é básica, como o controle de jatos de vapor, aumento e diminuição de temperatura dos mesmos desses gases; assim como podem afastar podeira e fumaça presente no ar.

 

 Nível 21-40: Possuem a capacidade de criar e manipular gases, esses gases podem ser espalhados por uma área de 25m², seus efeitos podem ir de toxinas que paralisam os músculos, até melhoria do filtro de oxigênio, aumentando as habilidades físicas dos seus aliados, tornando-os menos cansados e coisas semelhantes.

 

 Nível 41-100: Possuem a capacidade de filtrar o ar e os gases presentes nele, dessa forma purificando-o e tornando mais adaptável aos seus aliados, ou fazendo com que fiquem mais densos e mortais, dessa forma, acabando com seus inimigos, fazendo com que eles tenham a pele corroída, até mesmo necrosada; pode atingir uma área de 50m².

 

 Nível 101-150: Possuem a capacidade de pegar gases de qualquer parte e em qualquer forma e mudar eles de estado químico deixando mais leve ou pesado; através disso você poderia tornar esses gases sólidos, podendo criar construtos com o mesmo, alem de manipular a intensidade que eles são produzidos ou multados, essa habilidade possuí a capacidade de feitos extraordinários; pode atingir uma área de 75m².

 

 Nível 151-200: Chegando ao seu ápice você pode controlar qualquer tipo de gás, até mesmo criar novos gases com efeitos diferentes, essa habilidade precisa ser bem explicada quando utilizada e passado por aprovação de um avaliador da administração; pode atingir uma área de 100m².

 

 Divisor de Deuses

 

 Shu foi capaz de separar seus filhos, dessa forma dando origem a atmosfera e a vida; seus filhos possuem uma capacidade semelhante.

 

 Quando nível maior do que o oponente, o filho de Shu será capaz de dividir o corpo do seu inimigo em dois temporariamente, essa capacidade dará a vantagem numérica ao seu oponente, porém, enquanto esse poder tiver funcionando, o nível do oponente será dividido pela metade, de forma que ele só possa ultilizar poderes correspondente ao “nível atual”, por assim dizer, essa capacidade se estende por turnos de acordo com o nível de seu usuário — essa habilidade só pode ser utilizado em uma pessoa, uma vez por evento.

 

 Nível 100-150: Esse divisor irá funcionar por dois turnos.

 

 Nível 151-250: Esse dividir irá funcionar por três turnos.

 

 Nível 251-300: Esse dividir irá funcionar por três turnos.

 

 Controle de Vibrações

 

 Filhos de Shu podem criar, formar e manipular o som. Ele pode imitar, intensificar, silenciar e distorcer, bem como deformar, fortalecer, ecoar, acelerar e diminuir o som, usando-o como uma poderosa força física e movimento de alta velocidade.

 

 Em baixas frequências, o som é potencialmente fatal para os seres vivos, causando danos internos, enquanto que as altas frequências não pode ser ouvido por humanos normais, mas pode ser usado para efeitos de sonar. Uma vez que as vibrações sonoras podem viajar através do ar, terra, água e qualquer forma de meio, a defesa usando barreiras físicas é difícil. As vibrações também podem afetar a nível molecular.

 

 Nível 01-50: Shu possuí aumentar e diminuir frequências sonoras, essas frequências poderão ser manipuladas na escala e nível do mesmo, de modo que para cada nível que ele possua, conte como 1m² para a manipulação — dessa forma, se você estiver em nível 90, você possuí 90m² para a manipulação de sons —; você poderá aumentar e abaixar a frequência de modo que os danos ao ouvido sejam nulos, até mesmo para seus aliados próximos ao seu corpo; pessoas com ouvidos sensíveis terão problemas com as frequências altas ou baixas; além disso, você pode usar vibrações realizadas como arma, dessa forma propagando suas ondas — ao bater palmas ou qualquer outro som externo que você possa estender —, esse som será enviada na mesma área que você consegue manipular o som.

 

 Nível 51-100: Possuem o controle melhor dessas ondas, elas poderão ser focadas e estendidas em linha reta causando danos severos a audição dos seus alvos, também pode diminuir a frequência do som que vir em sua direção e concentrar ele de modo mínimo, impedindo qualquer efeito através do mesmo; nesse estágio o filho de Shu será capaz de alterar a voz de várias formas fazendo imitações, poderá diminuir a vocalização da voz dos seus alvos de modo que eles fiquem mudos, dessa forma não podendo utilizar poderes que provém de fala; ainda contam com um controle auditivo que amplia sua audição em níveis drásticos, podendo ouvir pequenos ruídos a quilômetros de distância — máximo de 10Km.

 

 Subjulgar Alma

 

 Shu tinha como função julgar as almas pesadas na balança do juízo final, onde definia se os mortos iriam vagar pelo resto de suas vidas ou ascender.

 

 Nível 300: Possuem a capacidade de avaliar a alma de uma pessoa enquanto em batalha, a balança que pesará o coração daquele que está sendo morto sempre fará com que o coração seja mais leve que a pena; a partir desse momento, quando ele dizer que a alma que está sendo atacada é digna de permanecer no mundo dos vivos, a alma não poderá sofrer dano, nem mesmo ser apagada da existência — esse efeito só pode ser usada uma vez por evento, porém, não nele mesmo.

 

 

 Leão Celestial — Forma Divina

 

 Em sua forma divina Shu toma uma forma grandiosa na escala de um Tita, seu corpo se adapta de forma que seu corpo seja formado por seus três principais elementos, seu rosto será um sol intenso que brilha forte na forma de um leão, atrás disco cheio de estrelas permite aqueles que podem ver diretamente o sol destinguir seu formato como um leão, seus tronco será uma mistura de ar e nuvens tornando essa parte intangível também, seus braços terá a forma de nuvens densas podendo disparar raios e mudam de acordo com o humor do deus, suas pernas serão formadas por um material que irá parecer uma galáxia, uma túnica feita de estrelas cobre o mesmo como uma tanga, seu porte físico é monstruoso, alem disso, o deus terá trinta metros de altura.

 

 Sua transformação permite controle semi absoluto de todos os elementos derivados da sua existência, por esse motivo, seus poderes tomam escalas desproporcionais e ilimitadas momentaneamente; nada que não possa atingir o intangível poderá te tocar ou ferir.

 

 Nível 180-200: Será capaz de manter essa forma por 2 rodadas, possuirá um tamanho de 30 metros.

 

 Nível 201-220: Será capaz de manter essa forma por 3 rodadas, possuirá um tamanho de 60 metros.

 Nível 221-240: Será capaz de manter essa forma por 4 rodadas, possuirá um tamanho de 90 metros.

 

 Nível 241-260: Conseguirá manter essa forma por 5 rodadas, possuirá um tamanho de 120 metros.

 Presentes de reclamação  

Estrelas de Gaaemynu

 

Estrela de Gaaemynu é um pingente em forma de espada, ela é feita de material de acordo com o elemento do seu usuário, dessa forma causando dano correspondente ao elemento que ela se transformou, suas habilidades terão influência de modo que ao tomar ar pode transpassar materiais e cortar a pele quando encostar nela, ao tornar-se luz pode causar queimaduras de terceiro grau nos inimigos, ou ao transformar em gases pode liberar ele por uma área em torno da arma que causará efeitos adversos, essa arma também se adapta a transformações divinas e transformações semelhantes, ficando até mesmo intangível com seu dono.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

CNPJ : 29.160.823/0001-66

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados