O ASSASSINO DE DRAGÕES

       HISTÓRIA        

Sigurd (nórdico antigo: Sigurðr; também conhecido em alemão como Siegfried) é um herói lendário da mitologia nórdica e personagem central da Saga dos Volsungos. As primeiras representações de sua lenda vêm de sete pedras rúnicas da Suécia.[1]

Como Siegfried, é o herói do Nibelungenlied, e das óperas Siegfried e Götterdämmerung de Richard Wagner. O nome Sigurðr não é o mesmo que o alemão Siegfried. A versão em nórdico antigo seria Sigruþr, uma forma que aparece no petróglifo de Ramsund.[2] Nota-se que todas as variações do nome possuem o prefixo "Sig", que significa vitória.

      SEGUIDORES DE SIEGFRIED     

Aparência: Por serem originalmente filhos de outros seres costumam ter aparência variante, conservando suas aparências originais.
 

Personalidade: Os seguidores de Siegfried costumam ser bravos combatentes, lutadores natos viciados em duros combates, sendo este seu único traço marcante.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

 

 

Velocidade Sobre-Humana 

 

 

Apesar de ser um herói nórdico humano, Siegfried possuía grandes atributos físicos que foram suficiente para matar um dragão, devido a isto seus seguidores possuirão velocidades de movimento e percepção.


 

Nível 1-10: Inicialmente sua velocidade é de 150km/h.

 

Nível 11-25: A partir deste nível alcançam a velocidade de 300km/h.

 

Nível 26-35: Passam a alcançar uma velocidade de 450km/h.

 

Nível 36-50: Possuem uma velocidade de 600km/h.

 

Nível 51-99: Possuem uma velocidade de 750km/h.

 

Nível 100-150: Atingem uma velocidade de 900km/h.

 

Nível 151-200: Próximos ao ápice de seus poderes possuem uma velocidade de 1.050km/h.

 

Nível 201-250: Passam a atingir uma velocidade de 1.200km/h.

 

Nível 251-300: Em seu ápice atingem uma velocidade de 1.350km/h.


 

Força Sobre-Humana

 

 

Siegfried possuía grande força nos contos que aparecia, demonstrando feitos grandiosos como cortar rochas e o próprio aço, além de conseguir matar dragões em combates um contra um.


 

Nível 1-10: Possuem força para quebrar madeira. O impacto de seus socos geram pequenas crateras.

 

Nível 11-25: Possuem força para quebrar e entortar ferro. O impacto de seus socos é forte o suficiente para destruir paredes.

 

Nível 26-35: Possuem força para quebrar e entortar aço. O impacto de seus socos é forte o suficiente para destruir uma casa.

 

Nível 36-50: Possuem força para quebrar e entortar titânio. O impacto de seus golpes são fortes o suficiente para destruírem edifícios.

 

Nível 51-99: Possuem força para quebrar diamantes. O impacto de seus golpes são fortes o suficiente para destruírem um bairro. Agora conseguem gerar abalos sísmicos apenas socando o ar.

 

Nível 100-150: Possuem força para quebrar e entortar adamantium. O impacto de seus golpes são fortes o suficiente para destruírem vários bairros. O poder de tal habilidade passa a se estender as suas armas de curto alcance, permitindo feitos por exemplo como gerar cortes no ar suficientemente fortes para cortarem bairros inteiros.

 

Nível 151-200: Possuem força para quebrar e entortar vibranium. O impacto de seus golpes são fortes o suficiente para destruírem quarteirões inteiros. A habilidade passa a afetar até imunes a ataques físicos. 

 

Nível 201-250: Possuem força para quebrar e entortar ferro divino. Seus golpes são fortes o suficiente para destruírem uma cidade inteira.  

 

Nível 251-300: Seus golpes são fortes o suficiente para destruir até um estado.


 

O Bem Afortunado

 

 

Aqueles que possuíram a espada mística Balmung/Gram foram premeditados pelo próprio Odin como sendo sortudos por nascença e sendo destinados a grandes feitos. A maior das provas disto é o fato de tanto Siegfried quanto Sigmundo terem em nas iniciais de seus nomes o segmento "Sig" que segundos os mitos significaria vitória, além dos dois serem grandes heróis dos contos e sagas nórdicas. Devido a isto os seguidores de Siegfried serão também heróis.

 

 

Nível 1-30: Inicialmente sua sorte nata impede que projéteis ou objetos lançados para lhe machucar realmente cheguem a lhe atingir, os mesmos acabam tomando trajetórias que simplesmente façam com que eles não atinjam os seguidores de Sigurd, não importando quão bom seja o atirador ou lançador.

 

Nível 31-60: Neste nível sua sorte é tanta que até mesmo determinados eventos naturais – Induzidos Ou Não Por Poderes – não lhe afetam, raios nunca lhe atingirão e dobrarão sua trajetória para não lhes atingir. Funciona somente com habilidades de lançamento (Skill Shoot). 

 

Nível 61-90: A sorte dos seguidores de Sigurd é tão alta que o próprio espaço de mostra como sendo uma grande aliada dos mesmos, ataques skill shoot lançados contra os seguidores de Sigurd simplesmente passam a alterar sua trajetória de modo que vão diretamente contra seu lançador ou ponto de origem. 

 

Nível 91-120: Neste nível sua sorte passa a afetar o seu próprio cérebro, efeitos de manipulação mental ou sugestões psico-mentais irão se desfazer ao passar de três rodadas (Caso possua nível/poder superior ao oponente). Objetos lançados lançados pelos filhos de Siegfried sempre alcançarão seu alvo, ignorando influências de outros seres ou da própria natureza. Se tornam imunes a alteração da probabilidade.

 

Nível 151-200: Os efeitos de manipulação mental passarão com o passar de apenas duas rodadas. 

 

Nível 201-250: Os efeitos de manipulação mental passarão com o passar de uma única rodada. 

 

Nível 251-300: Os efeitos de manipulação mental passarão instantaneamente, neste nível sua sorte passa a afetar o espaço ao seu redor mais diretamente. Com sua aproximação proteções, barreiras, sigilos e (ou) campos de força simplesmente falham e se desfazem de forma imediata, funcionado somente uma vez a cada três combates.

 

 

Draco-Linguismo

 

 

Após matar o dragão Fafnir e consumir seu sangue Siegfried adquiriu então a capacidade de falar e entender a língua mágica das aves e dos dragões. Tal característica é aprendida por seus seguidores, os que permite a estes a capacidade de utilizar a magia dos dragões através de sua boca.


 

Nível 1-10: Inicialmente possuem a capacidade se entender e conversar com aves de pequeno porte, são capazes de lhes dar ordens e as mesmas sentem-se na obrigação de lhe proteger, sempre lhe alertando de algum perigo.

 

Nível 11-25: Passam a entender e conseguir conversar com aves de maiores porte, conseguindo agora lhes dar ordens  e as mesmas sentem-se na obrigação de lhe proteger, sempre lhe alertando de algum perigo.

 

Nível 26-35: Se tornam capazes de entender e conversar com animais terrestres, também sendo capazes de dar ordens a estes.

 

Nível 36-50: Passam a entender a língua dos dragões e conseguirem falar na mesma com tranquilidade, não são capazes de dar ordem a estes, apenas de conversar com os mesmos.

 

Nível 51-99: Seu domínio sobre a língua dracôniana se torna maior, permitindo então utilizar de seu rugidos para gerar uma onda sonora que destrói tudo numa área comparável a vários quarteirões, a mesma gera uma vibração forte nos corpos que estiverem na área afetada, podendo causar surdez ou fortes ondas sônicas e levando seres de nível/poder inferior a ficarem desacordados durante duas rodadas.

 

Nível 100-150: Conseguem agora proferir determinadas palavras na estranha língua dos dragões que afetam o cérebro dos seres vivos, os hipnotizando caso venham a ouvir as palavras proferidas pelos lábios dos seguidores de Sigurd, tal hipnose afeta todos seus sentidos, incluindo coisas como sexto-sentido e outros tipos de consciência que simplesmente deixam de funcionar uma vez que venha a ser pego pelas palavras do filho do matador de dragões. Dura duas rodadas.

 

Nível 151-200: Seus rugidos passam a poder ter potencial para destruir uma cidade inteira.

 

Nível 201-250: Neste nível adquirem a capacidade linguística maior dos dragões, a capacidade de falar a língua de qualquer espécie e caso não a entenda, simplesmente a aprendendo após ouvir algumas palavras. Conseguem também gerar um rugido que fará com que todos na área de 100m tenham sua energia vital dispensada pela metade.

 

Nível 251-300: No seu ápice conseguem fazer liberar um rugido que gerará uma onda de energia mágica ancestral que simplesmente irá dispersar toda e qualquer energia que esteja na atmosfera em um raio de 100m, mas não funcionando na presente no interior dos seres. Funciona duas vezes por combate.


 

A Montaria Mítica 

 

 

Grani era um cavalo místico filho do cavalo de Odin, Sleipnir. Este foi dado a Siegfried pelo próprio Odin para auxiliá-lo em sua jornada, este estaria destinado a ser o mais rápido dos cavalos, superando até mesmo seu pai, Sleipnir. Os seguidores de Siegfried recebem de seu mestre o filho do próprio Grani, que lhe acompanham em suas viagens e lhe protegem, também evoluindo junto ao próprio seguidor de Sigurdo.


 

Nível 1-20: Inicialmente a montaria possuirá um grande afeto por seu dono e a capacidade de encontrá-lo onde estiver – Mesmo que algo o Oculte –, sempre indo ao encontro do mesmo. Inicialmente o cavalo possuirá uma velocidade de 300km/h, também conseguindo correr sobre as águas.

 

Nível 21-40: O cavalo agora possuirá pele e dentes tão duros e resistentes quanto ferro e a capacidade de se mover a uma velocidade de 600km/h.

 

Nível 41-60: O cavalo passará a conseguir correr também pelas paredes, se movimentando a uma velocidade de 900km/h

 

Nível 61-80: O cavalo agora possuirá a capacidade de ir contra as leis da física, se movimentando a uma velocidade de 1.200km/h e conseguindo cavalgar pelos céus por um período indefinido de tempo. 

 

Nível 81-100: O corpo do cavalo agora se tornará tão resistente quanto o próprio titânio, ele também conseguirá se movimentar a uma velocidade de 1.500km/h.

 

Nível 101-150: O corpo do cavalo se torna tão duro quanto o diamante, este também se movimenta a uma velocidade de 1.800km/h. O cavalo quando em contato com o seguidor se torna capaz de absorver os efeitos lançados contra este, recebendo-os durante uma cena, sendo que isto só pode ser usado uma vez por combate.

 

Nível 151-200: O cavalo se movimenta a velocidade duas vezes mais rápido que o dono. O corpo do cavalo também é tão duro quanto o vibranium.

 

Nível 201-250: O cavalo se movimenta a uma velocidade três vezes maior que a do seguidor. O corpo do cavalo é tão duro quanto adamantium.

 

Nível 251-300: Em seu ápice o corpo do cavalo é tão duro quando o ferro divino e este se movimenta numa velocidade quatro vezes mais rápida que a do seguidor.

 

 

Apenas Um Humano

 

 

Apesar de todos seus feitos extremos e grande popularidade Siegfried era apenas um humano, desprovido de descendência divina, tais características são passadas para seus seguidores.


 

Nível 01: A grande maioria dos poderes dos poderes de seus seguidores são provindos de processos míticos ou de sua própria sabedoria, de tal maneira os seguidores deste herói possuirão uma resistência a neutralização, retirada e negação de poderes, quando são visados por um destes feitos conseguem retardar passivamente seus efeitos por duas rodadas inteiras. Também não podem ter seus poderes replicados ou copiados.


 

Bênção do Guerreiro


 

Antes de iniciar sua jornada em busca de Fafnir, Siegfried consultou então um grande guerreiro de seu tempo, este se chamava Katliskí Bachiëga e deu a ele informações de como matar dragões e outros seres, além de conseguir rastrea-los e identifica-los, além de outras coisas.


 

Nível 1-20: Possuem grande técnica de combate corpo a corpo desarmado e grande habilidade com espadas e com a própria esgrima, sendo grandes guerreiros e seres extremamente ágeis, conseguindo executar golpes sempre 50% mais rápidos do que sua própria velocidade de movimento (Ex, tem capacidade de se movimentar a uma velocidade de 1.000km/h, então devido a sua passiva seus golpes serão 20% mais rápidos que sua velocidade de locomoção, ou seja, 1.200km/h). 

 

Nível 21-40: Agora sua grande técnica e maestria e combate permitem seus golpes sempre 40% mais rápidos do que sua própria velocidade de movimento. Agora possuem a capacidade de deduzir a ascendência divina de qualquer descendente nos seres da mitologia nórdica, mas ainda não tendo a capacidade de detectar suas fraquezas.

 

Nível 41-60: Agora possuem a capacidade de não só deduzir a ascendência divina de um descendente nórdico apenas com o olhar, mas também suas habilidades passivas e fraquezas, sabendo por exemplo que um filho de Baldur possui fraqueza ao visco ou o método certo para se matar uma Kitsune.

 

Nível 61-80: Neste nível todos seus golpes são 60% mais velozes que sua velocidade de movimento. Também recebem conhecimento sobre os dragões, entendendo agora como funcionam seus corpos e fraquezas com um mero olhar.

 

Nível 81-100: Possuem a capacidade de deduzir as capacidades passivas de alguém com um mero olhar e sabendo também suas fraquezas. Agora conseguem também ler os movimentos de outros seres, sabendo então como e quando atacarão.

 

Nível 101-150: Neste nível todos seus golpes são 80% mais velozes que sua velocidade máxima de movimento. 

 

Nível 151-200: Todos seus golpes se tornam 100% mais rápidos que sua velocidade máxima de movimento, neste nível possuem também habilidades na forja, conseguindo fundir itens de modo que suas características únicas continuem a funcionar.

 

Nível 201-250: Neste nível seus golpes se tornam 150% mais rápidos que sua velocidade de máxima de movimento. Também recebem um aumento quando estão perante um monstro, aumentando seus atributos em cinco vezes durante cinco rodadas. Uma vez por combate.

 

Nível 251-300: No seu ápice todos seus golpes são 3x mais rápidos que sua velocidade máxima de movimento. Agora perante qualquer maléfico (segundo sua própria concepção de maléfico) receberão um aumento de dez vezes em seus atributos físicos e mentais, durando cinco rodadas e só sendo usado uma vez por combate. Além disto, receberão um efeito de "letalidade", os cortes que fizerem em seus oponentes passarão a atravessar suas armaduras, proteções, resistências e (ou) imunidades até por fim negar sua regeneração.

 

 

Invulnerabilidade de Siegfried

 

 

Ao matar o Dragão Fafnir e se banhar em seu sangue Siegfried recebeu então invulnerabilidade, se tornando então um ser imune a tudo que existia neste mundo e em outros, por exceção de seu ombro esquerdo que era coberto por uma folha e não foi banhado pelo sangue do Dragão. Da mesma forma é com seus seguidores, sua única fraqueza é em seu ombro esquerdo, ataques que se iniciem ali simplesmente irão quebrar totalmente sua imunidade. Porém, é um segredo conhecido somente por eles.


 

Nível 200: Possuirão um corpo físico invejável, no qual seu corpo só poderá ser manipulado direto ou sofrer impactos/cortes de seres com ao menos cem níveis a mais que o seguidor ou simplesmente um nível de poder superior. 


 

Sabedoria Dracôniana 


 

Segundo os mitos, após Sigurd consumir o coração de Fafnir adquiriu então uma grande sabedoria, a sabedoria ancestral dos dragões que agora iria lhe auxiliar em suas batalhas. 


 

Nível 1-50: Possuem a capacidade de sentir as formas de vida na área de uma rua e também toda sua geografia, como se fosse um mapa em sua própria mente.

 

Nível 51-100: Sua habilidade afeta a área de um bairro, permitindo-lhe sentir emoções negativas e também qualquer coisa que venha a entrar em seu raio de influência que agora se torna o de um quarteirão.

 

Nível 101-150: Conseguindo agora sentir também a presença de energias místicas no seu raio de influência.


 

Devorador de Essência 

 

 

Assim como seu mestre era capaz de adquirir as características dos seres que matava e consumia, os seguidores de Sigurd possuem a capacidade de se fortalecer indefinidamente a medida que devoram outros seres.


 

Nível 300: Ao consumirem o sangue e o coração de alguém que ele mesmo tenha matado irá absorver a sua alma e energia de forma que consiga se apossar de duas habilidades deste. 

 

Obs: Somente até o fim do evento em questão. Só pode usar com um único ser.



 

Poderes Ativos

 


 

Incorporação Realística 


 

Assim como Sigurd foi capaz de tomar a forma de outro homem para ganhar a mão de uma mulher seus seguidores também terão tal capacidade. Vale notar que também é quase impossível notar que se trata do seguidor do herói nórdico.


 

Nível 1-20: São capazes inicialmente de se transformarem em animais de pequeno porte por duas rodadas, mas não ganham suas habilidades, mais sete rodadas para usar de novo.

 

Nível 21-40: Se transformam em animais de médio porte por três rodadas, mais seis rodadas para usar novamente.

 

Nível 41-60: Se transformam até mesmo em outros humanos por quatro rodadas, mais cinco rodadas para usar novamente.

 

Nível 61-80: Conseguem se transformar em outros animais de grande porte durante cinco rodadas, mais quatro rodadas para usar de novo.

 

Nível 81-100: Conseguem agora se transformar em outros meio-sangues, mas somente em aparência, dura seis rodadas, precisando de mais três para usar novamente.

 

Nível 101-150: Conseguem agora simular até mesmo a aura das criaturas em que se transformam, dura sete rodadas, precisando de mais duas para usar novamente.

 

Nível 151-200: Sua transformação dura oito rodadas, precisando de apenas uma para usar novamente.

 

Nível 201-250: Agora conseguem utilizar sua metamorfose por tempo ilimitado.


 

Grandiosa Balmung


 

Siegfried em seus contos era portador de uma espada mística chamada Balmung ou Gram, a mesma era detentora de grandes poderes que iriam além da compreensão humana e era capaz de executar feitos divinos, afinal tal espada originalmente era portada por ninguém menos que o próprio Odin. De tal modo os seguidores deste herói nórdico possuirão uma espada semelhante a própria Balmung, feitas através de fragmentos da mesma.


 

Nível 1-10: Inicialmente a espada possui a capacidade de cortar placas de ferro, tendo resistência semelhante ao mesmo. Tanto na lâmina quanto na bainha da espada existem o desenho de várias runas nórdicas antigas (Incontroláveis) que brilham assim que o descendente de Sigurd mostra intenção de batalhar. A espada inicialmente possui a capacidade de manifestar/criar quatro elementos mágicos (Ar, Fogo, Água e Terra) através de seus cortes para fins básicos.

 

Nível 11-25: A espada evolui com seu portador, passando a ter a capacidade de cortar o aço e tendo resistência semelhante ao mesmo. Se mostram agora sendo capazes de não só gerar os cinco elementos quando possuem a espada em suas mãos, mas agora também conseguindo manipula-los em baixa escala. 

 

Nível 26-35: A espada passar a cortar até mesmo o titânio, tendo uma resistência comparável ao mesmo. Neste nível o fio da espada se torna capaz de dissipar a energia espiritual e também a capacidade de cortar e atingir as almas enquanto ainda estão dentro dos corpos. 

 

Nível 36-50: A espada se torna capaz de cortar diamantes e ter uma resistência comparável aos mesmos. 

 

Nível 51-99: A espada se torna então tão resistente quanto adamantium, também conseguindo cortar materiais tão resistentes quanto. A habilidade também passa a afetar imunes.

 

Nível 100-150: A espada se torna tão resistente quanto vibranium, conseguindo cortar materiais igualmente resistentes. A espada então adquire a habilidade de absorção e projeção energética, conseguindo absorver grandes cargas de energias místicas e não-místicas, conseguindo utilizá-las posteriormente, mas precisando que seu fio toque as mesmas (Feitos criados pela energia de alguém também contam, como sombras feitas pelo poder de alguém). Além de que sua espada passa a atingir intangíveis, seres mimetizados, que habitem o plano astral e outras coisas do gênero. A espada também consegue liberar feixes de energia desintegradora.

 

Nível 151-200: A espada se torna então tão resistente quanto o próprio ferro divino, conseguindo também cortar materiais da mesma resistência. A espada adquire a habilidade passiva de reação-instintiva, conseguindo golpear e reagir a golpes numa velocidade cinco vezes mais rápidas que a do seu portador. Ela também adquire neste nível uma capacidade anti-mágica, ou seja, quando a espada está brandida todos os feitos de origem mágica que venham a afetar o seguidor de Siegfried simplesmente se desfazem de uma maneira instantânea, mas precisando que seja possível para a lâmina da espada tocar tal energia.

 

Nível 201-250: O efeito anti-magia se eleva para um efeito completamente anti-energético, ou seja, quando a espada está sendo brandida todos os feitos de origem energética (Mística Ou Não-Mística) que venham a afetar o seguidor de Siegfried simplesmente se desfazem no contato com a lâmina. Podendo até impedir que alguém utilize seus poderes quando enfiar a espada em seu corpo.

 

Nível 251-300: Em seu ápice a espada estando em balanço consegue distorcer o tecido espaço-temporal num raio de 50m de maneira que desfaça habilidades que manipulam este. Além disto também consegue criar fendas no tecido espaço-temporal de maneira que se crie um "nada" entre dois locais em seu campo de visão, literalmente podendo vagar por fora do tecido durante alguns segundos para chegar em determinado local.

 

 

Armadilha Dracônica

 

 

Do mesmo modo que Siegfried recebeu conhecimento de como combater as criaturas mágicas (Dragões, elfos, etc) seus seguidores também possuem este conhecimento, sabendo várias formas de enfraquecer os mesmos.

 

 

Nível 50: No raio de 20 metros de si forma-se uma cúpula irrastreavel e impossível de se detectar através dos cincos sentidos, habilidade cognitivas e sensitivas/instintivas, nem mesmo consciência cósmica funcionará. Dentro desta cúpula nada de origem mágica irá funcionar, feitos mágicos simplesmente são impossíveis e se por algum acaso conseguirem fazer alguma magia dentro da mesma a cúpula irá agir mais ativamente, na mesma escala que a magia foi usada a cúpula irá dobrar aquela magia (magia mediana, a dobra é mediana, magia perfeita a dobra será perfeita, mas não ultrapassando a escala perfeita) e simplesmente irá fazê-la dissolver. A cúpula dura três rodadas, precisando de mais cinco para usar novamente.

 

Nível 100: O raio de alcance da cúpula é de 20 metros do corpo do seguidor de Siegfried.  A cúpula dura quatro rodadas, precisando de mais quatro para usar novamente.

 

Nível 150: A cúpula se formará a um raio de 30m de si. Agora a cúpula se torna impenetrável, refletindo então qualquer um e qualquer coisa que tentar entrar (até mesmo ataques), mesmo através do uso de poderes espaciais. A cúpula dura cinco rodadas, precisando de mais três para usar novamente.

 

Nível 200: A cúpula se formará a um raio de 50m de si. Ela durará seis rodadas, precisando de somente mais duas para usar novamente.

 

Nível 250: A cúpula se forma em um raio de 100m de si. Dura sete rodadas, precisando de só mais uma para usar novamente.

 

Nível 300: Em seu ápice a cúpula afetará um raio de 200m e durará enquanto o seguidor do herói nórdico permanecer consciente. Agora se torna impossível utilizar de poderes espaciais para sair do interior da armadilha.

 

 

Pirocinese Dracôniana 


 

Siegfried adquiriu várias habilidades dos dragões a medida que foi os abatendo e consumido-os, sendo uma destas habilidades a capacidade de gerar e moldar as chamas dos dragões, sendo umas das chamas mais puras existentes. As chamas de dragão possuem uma cor alaranjada, quase dourada e cativam os olhos de quem as vê.


 

Nível 1-20: Inicialmente seu controle é baixo, conseguindo somente moldar e manipular as chamas já existentes no ambiente. Suas chamas atingem temperaturas de 100°c.

 

Nível 21-40: Se tornam capazes de transformar as chamas normais existentes ao seu redor em chamas de dragão, tendo potência para destruir uma casa com seu controle sobre as mesmas. Suas chamas podem atingir uma temperatura de até 200°c.

 

Nível 41-60: Já se tornam capazes de criar chamas de dragão a partir de seu corpo e molda-las, tendo um controle tão exímio que lhes permite atingir uma temperatura de 400°c e potencial suficiente para destruir um prédio. As chamas de dragão quando entram em contato com chamas normais simplesmente as transformarão em chamas de dragão que estão sob controle do seguidor de Siegfried.

 

Nível 61-80: Seu controle sobre as chamas de dragão é mediano, suficiente agora para atingir a temperatura de 800°c, tendo potencial suficiente para destruir um quarteirão inteiro, além de que agora o controle é tão refinado que permite a prole solidificar essas chamas e fazer constructos sólidos com as mesmas.

 

Nível 81-100: Seu controle sobre as chamas se torna suficiente para destruir vários quarteirões, conseguindo agora atingir uma temperatura de 1.000°c. 

 

Nível 101-150: Neste nível sua habilidade é poderosa o suficiente para destruir um bairro inteiro, suas chamas agora atingem a casa dos 1.500°c, agora suas chamas de dragão conseguem consumir outras chamas, por exemplo, ao se encontrarem com chamas infernais estas serão consumidas e se transformarão em chamas dracônicas, caso o nível/poder do seguidor seja superior o consumo será instantâneo, mas caso seja inferior demorará alguns segundos para consumir as chamas, porém sempre as consumindo, afinal as chamas de dragão são as mais puras existentes. Sua habilidade também passará a afetar imunes.

 

Nível 151-200: Neste nível seu controle atinge uma larga escala, suas chamas passam a chegar a casa dos 2.500°, agora conseguindo se envolver com estas chamas sem se queimar. As chamas também conseguem literalmente queimar as trevas e as sombras. 

 

Nível 201-250: Suas chamas atingem uma temperatura de 5.000°c, tendo potencial para destruir várias cidades.

 

Nível 251-300: No seu ápice as chamas podem atingir a casa dos 8.000°c, tendo potencial para então destruir um estado inteiro.


 

Bênção Heróica 


 

Siegfried foi um herói profetizado pelo próprio Pai de Todos, recebendo sua bênção e deste modo conseguindo um auxílio em sua jornada enquanto vivo. Tal bênção será portada também por seus admiradores. 


 

Nível 300: A bênção permite utilizar um poder ativo dos filhos de Odin por três rodadas.

 

Obs: Apenas duas vezes por evento.


 

Sangue De Dragão

 

 

Nível 300: Se trata da capacidade dos seguidores de Siegfried se borbulharem o sangue dracôniaco presente em seu ser e ativa-lo em força total. Nesta forma receberão escamas em partes de seu corpo e um acréscimo no tamanho de seus caninos e também em suas unhas, as quais se tornarão garras. Seu corpo ficará extremamente quente, chegando até mesmo a liberar vapor por este. Seus cabelos ficarão espetados para cima e de suas costas surgirão um par de asas da mesma cor das escamas que irão compor seu corpo naquele momento. Nesta transformação seus atributos irão aumentar em vinte vezes.

 

Obs; Dura cinco rodadas, só podendo ser usada uma vez por combate.


 

Linha de Frente 

 

 

A fim de facilitar seus combates contra seres poderosos os seguidores de Sigurd possuem a capacidade de motivar aliados através do seu rugido dracôniano.

 

Nível 50: Afeta um aliado e aumenta seus atributos físicos em duas vezes por uma rodada.

 

Nível 100: Afeta dois aliados e aumenta seus atributos físicos em três vezes por 2 rodadas.

 

Nível 150: Afeta 3 aliados e aumenta seus atributos físicos em quatro vezes por 3 rodadas.

 

Nível 200: Afeta 4 aliados e aumenta seus atributos físicos em quatro vezes por 4 rodadas.


 

Obs: Uma vez por evento.

 

 

Invocação Dracônica

 

 

Assim como seu pai era um caçador de dragões seus seguidores também serão, possuindo até mesmo a capacidade de convocar os dragões.

 

 

Nível 100: Conseguem convocar um dragão de escamas vermelhas (Cerca de Cinco Metros), este possui uma resistência em todo seu corpo comparável ao adamantium (Olhos São A Exceção), possui também força física suficiente para partir montanhas e a capacidade de cuspir chamas dracônicas a uma temperatura de 1.000°c, afetando imunes com suas chamas. Também consegue voar a uma velocidade de 1.000km/h, sendo completamente controlado pelo seguidor de Siegfried.

 

Nível 200: Conseguem agora invocar um dragão de escamas negras (Cerca de Dez Metros), sua pele é tão resistente quanto o vibranium, possuindo força física suficiente para destruir uma cidade inteira com poucos golpes, este consegue também expelir rajadas de anti-matéria através de seu rugido, conseguindo destruir até mesmo duas cidades com um único rugido, também conseguindo se mover a uma velocidade de 2.000km/h, sendo completamente controlado pelo seguidor de Siegfried.

 

Nível 300: Por fim conseguem invocar um dragão dourado, sua pele é tão dura quanto ferro divino e este resiste a ataques capazes de destruir estados inteiros ileso, mas tendo dificuldades com ataques capazes de destruírem estados. Este possui a capacidade de se fundir aos outros dois dragões, se transformando em um dragão de três cabeças que possui as duas habilidades dos dois dragões, além da capacidade de gerar anti-energia por todo seu corpo (anula energias místicas e não místicas), também conseguindo destruir um estado inteiro com algumas sequências de golpes e se movendo na velocidade de 3.000km/h.

 

 

Repouso do Guerreiro


 

Os seguidores de Siegfried são capazes de projetarem cópias de sua espada lendária (Balmung), podendo presentear aliados com estas ou não (Possuirá as habilidades referentes ao nível do seguidor de Siegfried).


 

Nível 100: Conseguem pegar uma espada.

 

Nível 200: Conseguirão pegar duas réplicas da Balmung.

 

Nível 300: Conseguirão pegar três réplicas da Balmung.


 

Obs; Uma vez por evento.

 

 

Último Suspiro


 

É uma das maiores capacidades dos seguidores deste herói, quando se encontrarem contra um oponente muito poderoso e sentirem-se em perigo extremo o sangue de dragão em seu ser irá ferver juntamente ao ponto de literalmente fazer seu corpo soltar vapor. Com tal técnica ativa todos os efeitos sobre seu ser e danos recebidos anteriormente serão desfeitos e regenerados, além de enquanto neste estado simplesmente serão protegidos contra ataques psico-mentais ou que busquem afetar seu físico diretamente, conseguindo resistir uma vez ao apagamento da existência (Terá somente uma parte de seu corpo apagada). Contudo, ao final da técnica ficarão inconscientes por cinco rodadas e perdendo o acesso a habilidade "Invulnerabilidade De Siegfried", apesar desta retornar ao acordar.


 

Nível 200: Dura duas rodadas.

 

Nível 300: Dura três rodadas.

 

Obs; Pode ser usada duas vezes por evento, contudo, após o segundo uso se encontrarão incapazes de usar a habilidade "Invulnerabilidade De Siegfried" até o fim do evento.


 

Transformação Draco-Heróica 

 

 

            ────  Ao atirarem esta transformação os seguidores de Siegfried recebem um grande aumento de poder, tendo seus atributos físicos melhorados em trinta vezes, recebem também a presença de uma aura cinza ao redor de seu corpo.

 

            ────  Uma armadura de ferro divino cobre seu corpo com exceção da cabeça, esta possui a capacidade de refletir energias e ataques feitos a base da mesma (sombras criadas por um campista, energia mágica criada por campistas, etc), também recebendo uma versão melhorada da Balmung, esta detém do corte absoluto, conseguindo cortar literalmente qualquer coisa, desde sombras, anti-matéria, anti-energia à coisas abstratas como espaço, tempo, gravidade, magia, tecido da realidade e etc. A espada também detém da absorção absoluta, conseguindo absorver até mesmo ataques absolutos e lança-los de volta na mesma potência posteriormente. Além disto, possuirão controle absoluto sobre as chamas dracônianas.

 

 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas. 

 

Nível 201-220: Dura 3 rodadas. 

 

Nível 221-240: Dura 4 rodadas. 

 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas. 

 

            ────  Apenas três vezes por evento.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados