00:00 / 02:55

BRYAN SIMMONS

REI DEMÔNIO

Bryan é charmoso e perigoso. Sua personalidade se demonstra ser forte, adorando brincar com as emoções das pessoas ao seu redor. É capaz de provocar uma pessoa até o ódio apenas para saber como tal agiria, se deleitando de situações como essa. Com a língua afiada, não se importa em dizer o que pensa,independente dos efeitos colaterais. Em termos de comportamento, Simmons sempre fora bastante sombrio, carregado com um tom de mistério e sensualidade em torno de si. Lidando tudo com um nível elevado de causalidade, graça e cortesia que é tão selvagem quanto bonito como ele. Além de se demonstrar arrogante e orgulho quanto sua aparência, sempre fazendo piadinhas sobre. No entanto, mesmo parecendo cruel, ele sacrificará qualquer coisa para proteger aqueles que ele o ama para os manter seguros. Sob as sombras e a frieza que parece retratar sempre, ele ama ferozmente as pessoas com quem realmente se preocupa.

CARACTERISTICAS 

NOME COMPLETO: Bryan Simmons

DEUS: Samhain

ALTURA: 1,77

PESO: 75 Kg

ORIENTAÇÃO SEXUAL: Bissexual

ESTADO CIVIL: Solteiro

NACIONALIDADE: Americano

RAÇA: Semi-Demônio

10 PRINCIPAIS TÍTULOS 

Rei Demônio

Imperador Supremo

3° O Portador de todas as Bestas

Primogênito de Samhain

Destruidor do Inferno

O Sacrifício

O Protetor dos Demônios

O Pecado da Ira

Chefe da Família Simmons

10° Assassino de Lilith

HISTÓRIA 

Em uma noite em que as estrelas brilharam mais que a própria lua, às nuvens do céu se curvaram sobre o nascimento de um híbrido; filho de um demônio com uma humana. O universo sentiu toda a dor sofrida por Elizabeth Simmons, que naquela noite em seu apartamento, suplicava ao cosmo entre os gritos e gemidos de dor, que o filho que estava saindo de seu ventre, nascesse com vida. E em resposta, o universo conspirou ao seu favor e abençoou a noite, alinhando Júpiter, Saturno, Marte, Vênus e Mercúrio; todos os cinco planetas em uma linha reta, em um evento cósmico único. O bebê nasceu fruto de um estupro, tudo graças a sua mãe, que pela imprudência do momento após ser despejada de sua casa pelo próprio pai, fora facilmente influenciada a morar em uma igreja satânica que em troca de sua serventia, a ensinaria magia e daria abrigo. Como tudo não é um mar de rosas, a igreja enganou a jovem Simmons, a fazendo como moeda de troca para um dos demônios mais poderosos do inferno; Samhain, o Demônio da Magia e do Halloween. Sem suspeitar, e claro, sem saber dos planos maléficos da Igreja, Elizabeth fora levada até o altar onde o demônio se fez presente e após descobrir que seu corpo seria tomado, sua relutância fora tremenda, porém em vão. O demônio a estuprou e a tomou para si. Ao fim, a igreja deixou para trás apenas um corpo sujo de sangue, rasgado em certas partes e totalmente violado, acreditando fielmente que a vida existente ali, se esvaiu. Mas para a infelicidade do inferno e da Profana Igreja Satânica, nove meses depois, a jovem concedeu a luz ao pequeno Bryan, cujo nome significa “forte”, como a esperança depositada no pequeno. A esperança de tempos melhores, de uma vida melhor… Seis meses após o nascimento do pequeno híbrido, Elizabeth sabia o que fazer. Então como um ato de fé e de desespero, a jovem mãe se aliou a santa Igreja Apostólica Romana, morando em um Mosteiro entre as freiras e os padres, acolhido pelo padre local. Pouco depois do aniversário de oito anos de Bryan, um zumbido ecoou no mosteiro; afetando apenas os poderes demoníacos ainda não descobertos pela criança. Com os olhos negros e os arredores cobertos por veias salientes e pulsantes, o híbrido perdeu por completo sua consciência, tornando-se uma besta selvagem, expelindo fogo de dentro de seu corpo por toda a igreja. A horda demoníaca já totalmente dentro da igreja, saqueou todos os itens sagrados, inclusive, o próprio pequeno Simmons, que após o seu surto desmaiou pela enorme quantidade de poder que esvaiu de seu corpo. Levado cuidadosamente pelos demônios até o inferno pessoal de Samhain - uma extensão do verdadeiro inferno. Samhain, o Grande demônio quis que seu filho fosse treinado para ser um Príncipe do Inferno, e assim o fez. Seis anos se passaram, e finalmente em seu aniversário de quatorze anos, Samhain o liberou para morar no acampamento geral. 

Melhores Amigos

Grey Rhee

Aurora Asknes

.

Familiares

Brendon Simmons

Grey Simmons

Lauren Simmons

Elise Simmons

emblemas

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados