DEUS DO RIO NILO

       HISTÓRIA        

SOBEK ou SEBEK: É o Deus-crocodilo do Nilo, tendo seus principais centros de adoração em Fayoum e Kom Ombo. Apesar da aparência e de ser um animal brutal, os egípcios o consideravam um bom deus. Eles acreditavam que Sobek poderia defendê-los dos inúmeros crocodilos que rondavam o Nilo. Sobek era representado como um crocodilo ou um homem com cabeça de crocodilo. Na décima segunda dinastia a capital do Egito foi para perto de Fayoum (não sabe-se o local exato) e o deus Sobek passou a ser visto como um deus soberano.

     FILHOS DE SOBEK     

Aparência: Os filhos (a) do Deus crocodilo tem sua pele pálida com sinais de pele de crocodilo espalhados por lugares distintos do seu corpo, seus dentes pontiagudos​, seus olhos de crocodilo e seus corpos musculosos e esculturais os destacam dos outros semideuses.

 

Personalidade: São arrogantes e violentos quando se trata de defender seu panteão, fora isso são calmos e gostam de ficar sozinhos, tem dificuldade de se relacionar com outras pessoas porém não é impossível.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos


 

Velocidade

 

Nível 1-10: A velocidade da prole é 500 km/h.

 

Nível 11-25: A velocidade da prole é 1000 km/h.

 

Nível 26-35: A velocidade da prole é 1500 km/h.

 

Nível 35-50: A velocidade da prole é 2000 km/h.

 

Nível 51-100: A velocidade da prole é 2500 km/h.

 

Nível 101-150: A velocidade da prole é 3000 km/h.

 

Nível 151-200: A velocidade da prole é 3500 km/h.

 

Nível 201-250: A velocidade da prole é 4000 km/h.

 

Nível 251-300: A velocidade da prole é 4500 km/h.

 

Força

 

Sobek, por conta da sua ferocidade, era considerado patrono dos exércitos e também era possível pedir a proteção dele após a sua morte. Em ambos os casos, o deus demonstra a sua força.

 

Nível 1-10: A prole de Sobek pode ferro aço com as mãos nuas facilmente.

 

Nível 11-25: A prole de Sobek pode destruir aço com as mãos nuas facilmente.

 

Nível 26-35: A prole de Sobek pode destruir titânio com as mãos nuas facilmente.

 

Nível 36-50: A prole de Sobek pode destruir diamante com as mãos nuas facilmente.

 

Nível 51-99: A prole de Sobek pode destruir adamantium com as mãos nuas facilmente.

 

Nível 100-150: A prole de Sobek pode destruir titânio com as mãos nuas facilmente.

 

Nível 151-200: A prole de Sobek pode destruir ferro divino com as suas mãos.


 

Demônio do Duat

 

Em uma das histórias de origem de Sobek é dito que após matar Osíris, Seth fugiu da punição se escondendo no corpo de um crocodilo e este crocodilo se tornou Sobek. Outra associação dele com Seth era o fato dele ser muito perigoso e causar muita desordem. Ele também era tido como muito feroz. Todas essas coisas juntas, mais o fato de proteger as pessoas no submundo, lhe concederam o título de "Demônio do Duat".

 

Nível 1-10: A prole possui garras capazes de dilacerar o ferro, e a sua mordida pode afetar o mesmo material. A prole também tem a capacidade de ver o plano espiritual.

 

Nível 11-25: A prole possui garras capazes de dilacerar aço, e a sua mordida pode afetar o mesmo material. Quando um inimigo se colocar contra a prole, esse começará a sentir um medo descomunal como também sentirá uma dor terrível percorrendo o seu corpo ao ponto de ser insuportável. Caso não possa causar medo nos inimigos, a dor deles será 100 vezes pior.

 

Nível 26-35: A prole possui garras capazes de dilacerar titânio, e a sua mordida pode afetar o mesmo material. Nesse nível, a prole adquire autoridade sobre espíritos malignos do submundo e também de demônios mais fracos que seu pai.

 

Nível 36-50: A prole possui garras capazes de dilacerar diamante, e a sua mordida pode afetar o mesmo material. A prole adquire a capacidade de consumir almas e espíritos que estejam próximos dela, assim curando feridas profundas e restaurando 70% de sua energia. Inimigos que forem mais fracos que a prole irão enlouquecer, começando a ver coisas irreais e atacarão tudo que estiver na sua frente, menos a prole.

 

Nível 51-99: A prole possui garras capazes de dilacerar adamantium, e a sua mordida pode afetar o mesmo material. Quando um inimigo se colocar contra a prole, todas as feridas já fechadas, curadas ou regeneradas da prole irão se reabrir e a regeneração de seus inimigos será anulada somente pela presença da prole.

Nível 100-150: A prole possui garras capazes de dilacerar vibrânium, e a sua mordida pode afetar o mesmo material. Quando um inimigo se colocar contra a prole, seu poder será reduzido pela metade (atributos e a força de seus ataques) e também o dano que a prole causar nele será 5 vezes maior.

 

Nível 151-200: A prole possui garras capazes de dilacerar ferro divino, e a sua mordida pode afetar o mesmo material. Quando um inimigo se colocar contra a prole, eles começaram a ter alucinações de coisas irreais, sendo impossível saber se é real ou não, e também começarão a serem assombrados por espíritos malignos que atacarão diretamente sua mente e sua alma.

 

Cabeça de Crocodilo

 

Sobek era representado com uma cabeça de crocodilo, ou até mesmo como um crocodilo, assim a prole herdará essas características.

 

Nível 1-30: A prole possui um envelhecimento retardado, já que o crocodilo é um dos poucos animais (fora seres humanos) que podem viver por mais de um século. Seus sentidos são bastante apurados, mesmo debaixo d'água, não serão afetados, podendo ver movimentos sutis no ambiente, além de sentir cheiro e ouvir sons a grandes distâncias.

 

Nível 31-60; Como crocodilos, a prole pode ficar longos períodos submersos e, quando na água, podem se mover até duas vezes mais rápido do que em terra. A prole naturalmente já manifesta escamas em algumas partes do seu corpo, mas mesmo onde não manifesta, possui uma característica em comum: a sua grossura e rigidez que lhe permite aguentar grandes impactos e cortes, estes dificilmente cortando através de suas escamas.

 

Nível 61-90: Crocodilos apesar de comerem bastante, podem passar longos períodos sem comer, assim a prole não sofrerá com necessidades humanas. As escamas da prole também adquirem a capacidade de se soltarem da pele da prole e se encravar nos inimigos.

 

Nível 91-110: A prole adquire a capacidade de sentir qualquer vibração do ambiente ao seu redor, até alguns quilômetros de distância, bem como pode sentir tudo que estiver dentro da água com ela. A prole também adquire a capacidade de se camuflar muito bem no ambiente, especialmente dentro da água quando é praticamente indetectável.

Imprevisibilidade Mental

Sobek era antigamente visto como uma divindade imprevisível que por vezes se aliava às forças do caos, motivo que fazia ele ser muito temido.

 

Nível 1: A prole já é desde muito tempo uma criatura imprevisível, completamente caótica aos olhos dos outros. Sua mente, por exemplo, é tão complicada de se entender que o torna resistente a qualquer habilidade psíquica ou mental, sendo um escudo perfeito contra inimigos que usam do emocional ou da mente de seus oponentes. Não se sabe o que a prole está pensando ou o que fará ou dirá em seguida.

 

Nascido das Águas de Nun

Em um dos contos de origem, é dito que Sobek simplesmente surgiu das águas primordiais de Nun, e em seguida deu origem ao mundo a partir de um de seus ovos. Isso lhe rendeu o título como Lorde das Águas.

Nível 50: A prole possui imunidade a qualquer ataque ou ser relacionado à água (ou derivado dela, como gelo), independente da mitologia. Também por ter vindo das águas, apresentará grande resistência a fogo e coisas relacionadas a ele (como o calor).

Uraeus

 

Um dos símbolos de Sobek é a coroa Hemhem, uma coroa que era usada quando se era nomeado um novo faraó. Nessa coroa (e na normal do faraó também), havia uma ou um par de serpentes conhecidas como Uraeus (ou Ureu), que eram símbolos de proteção e autoridade do faraó. As serpentes também eram símbolo de Sobek, pois ele também era considerado um dos protetores do faraó. A prole terá em suas costas, uma marca dessa serpente Ureu, esta que como símbolo de proteção e poder, irá as dar à prole de certas maneiras

 

Nível 1-30: A marca dá à prole autoridade sobre animais selvagens, permitindo a prole os comandar como se fossem seus homens.

Nível 31-60: A marca alertará a prole de ataques instantes antes de acontecerem caso ela não tenha como o perceber.

 

Nível 61-90: A marca permite a prole falar com os outros, esboçando autoridade que fará os outros a temerem ou acatarem suas ordens como se fosse um rei.

Grande Predador

Os crocodilos estavam entre os três maiores devoradores de homens do Egito, junto do hipopótamo e do leão. Eles podem chegar a pesar até mais de meia tonelada e se alimentar de metade do seu peso. Assim, a prole terá uma capacidade de alimentação incrível, podendo comer de tudo em grande quantidade com alguns bônus.

Nível 1-40: Ao se alimentar, a prole se cura de ferimentos leves e restaura 10% da sua energia.

 

Nível 41-80: Ao se alimentar, a prole se cura de ferimentos médios e restaura 20% da sua energia.

 

Nível 81-120: Ao se alimentar, a prole se cura de ferimentos sérios e restaura 30% da sua energia.

 

Nível 121-160: Ao se alimentar, a prole se cura de ferimentos profundos e restaura 40% da sua energia.

 

Nível 161-200: Ao se alimentar, a prole se cura de ferimentos graves (até pode regenerar membros) e restaura 50% da sua energia.

O Raivoso

Sobek era uma divindade de caráter complexo e flexível, sendo imprevisível ao ponto de por vezes liberar a sua fúria. Quando a prole ficar com raiva, ela irá se tornar mais forte.

Nível 1-50: Quando a prole se enfurecer, seus atributos serão aumentados em 4x.

 

Nível 51-100: Quando a prole se enfurecer, seus atributos serão aumentados em 8x.

 

Nível 101-150: Quando a prole se enfurecer, seus atributos serão aumentados em 12x.

 

Nível 151-200: Quando a prole se enfurecer, seus atributos serão aumentados em 16x.

 

Nível 201-250: Quando a prole se enfurecer, seus atributos serão aumentados em 20x.

Nível 251-300: Quando a prole se enfurecer, seus atributos serão aumentados em 24x.

 

Deus da Fertilidade

Sobek também era uma divindade relacionada com a fertilidade, pois era o criador do Nilo e o Egito somente existiu por uma dádiva do Nilo.

 

Nível 1-40: A prole possui uma aura que auxilia os seres vivos ao seu redor, mas somente aqueles do seu lado ou neutros. A aura permite curar ferimentos menores dos outros, trazer de volta a fertilidade de terrenos inférteis e aumentar em 50% a força e os poderes dos aliados.

Nível 41-80: A aura permite curar ferimentos médios dos outros e aumentar em 2x a força e os poderes dos aliados.

 

Nível 81-120: A aura permite curar ferimentos grandes dos outros e aumentar em 3x a força e os poderes dos aliados.

 

Nível 121-160: A aura permite curar ferimentos profundos dos outros e aumentar em 4x a força e os poderes dos aliados.

 

Nível 161-200: A aura permite curar ferimentos graves dos outros e aumentar em 5x a força e os poderes dos aliados.


 

Poderes Ativos


 

Deus da Vida

 

Sobek era creditado como deus da vida pois após seu surgimento das águas de Nun, ele botou alguns ovos nas margens dessas e assim criou o mundo como ele é conhecido.

 

Nível 1-10: A prole terá a capacidade de sentir tudo o que estiver vivo e que não estiver (através da energia vital). A prole poderá esconder a sua própria energia vital, parecendo inexistente ou morto.

 

Nível 11-25: A prole pode curar seus próprios ferimentos ao manipular a energia vital do ambiente ao redor, e também pode transferir a energia vital entre os seres vivos, de um para o outro.

 

Nível 26-35: A prole poderá absorver a energia vital dessa pessoa e restaurar totalmente a sua energia, e também pode curar ferimentos espirituais e mentais dos outros.

 

Nível 36-50: A prole poderá emanar uma aura que reúne toda a energia vital do ambiente como uma forma de barreira defensiva. Ao colocar um pouco de sua energia em objetos, poderá os dar consciência e manipular livremente, podendo ver e saber de coisas através deles.

 

Nível 51-100: A prole poderá usar a energia vital para criar construtos com a resistência do vibranium.

 

Nível 101-150: A prole poderá usar energia vital para criar construtos e criaturas (seres manipulados pela prole, sem consciência própria) com a resistência do Ferro Divino.

 

Senhor das Águas

 

Quando Sobek saiu das águas de Nun, recebeu o título de "Senhor das Águas".

 

Nível 1-10: A prole poderá controlar água em pequena escala, fazendo construtos com a resistência do aço.

 

Nível 11-25: A prole poderá controlar água em média escala, fazendo construtos com a resistência do titânio.

 

Nível 26-35: A prole poderá controlar água em grande escala, fazendo construtos com a resistência do diamante.

 

Nível 36-50: A prole poderá controlar água perfeitamente, fazendo construtos com a resistência do adamantium.

Nível 51-99: A prole poderá controlar água em escala de um país, fazendo construtos com a resistência do vibranium.

 

Nível 100-150: A prole pode fazer construtos de água com a resistência do Ferro Divino. Nesse nível, a prole pode se transformar em água completamente, podendo controlar livremente o seu corpo dessa forma.

 

Deus da Vegetação

 

Sobek também era um deus relacionado com vegetação.

 

Nível 1-10: A prole é capaz criar chicotes com a mesma resistência de suas garras, tendo espinhos por toda a sua extensão. A prole também é capaz de fazer surgir vinhas das superfícies próximas, podendo manipular as mesmas para atacarem a prole. Possui a mesma resistência que as garras.

 

Nível 11-25: A prole é capaz de liberar várias pétalas na direção dos inimigos, essas de boa fragrância que os distraem enquanto elas passam por eles cortando tudo que encontrar o seu caminho. As pétalas também podem prender nos inimigos, se grudando neles enquanto deixam eles com sono ou queimam a pele deles.

 

Nível 26-35: A prole é capaz de criar várias sementes, uma delas gera incontáveis plantas carnívoras gigantes que atacarão todo e qualquer ser que a prole considerar inimigo. Outras sementes podem deixar ele se abrem e soltam veneno que deixam os inimigos muito fracos e cuspindo sangue, abrindo feridas pelo corpo. Outras mais liberam mais plantas que se apegam aos inimigos e vão sugando tanto a sua energia quanto a sua consciência, fazendo o inimigo entrar em um estado de coma em 2 rodadas.

Nível 36-50: A prole é capaz de criar mais sementes, essas que agora quando atingirem no inimigo, entrarão nele e a prole poderá manipular ele com comandos mentais, podendo o forçar a agir contra a sua vontade. Outras sementes são explosivas, explodindo ao contato, além de causar dano, liberando uma forte luz e som para atordoar os inimigos. Também tem um terceiro tipo de semente que fará com que qualquer um (menos a prole) tome dano só se ficar perto dela.

 

Nível 51-99: A prole é capaz de criar uma planta especial que suga todo e qualquer item e guarda dentro dela, não sendo possível o retirar até que a prole deseje tal. A prole também é capaz de fazer uma planta que copia um inimigo totalmente (com todas as características e habilidades do progenitor), dessa forma servindo a prole (dura até o final do evento ou ser destruída e não pode se mover)

 

Nível 100-150: A prole é capaz de fazer surgir plantas e sementes com características especiais, podendo lhe ajudar das melhores formas possíveis no combate, os criando a partir da sua própria energia.

 

Manipulação Solar

 

Sobek também era relacionado ao sol, por causa do disco solar com chifres que era mostrado em suas representações. Por causa dessa relação com o sol, a prole poderá manipular poderes relacionadas com o sol.

 

Nível 1-10: A prole adquire, inicialmente, a capacidade de manipular o fogo, sendo esse poder ainda em pequena escala, podendo criar alguns pequenos itens a partir do mesmo com a resistência do ferro, em contrapartida é capaz de aumentar drasticamente a temperatura a um 100°C, ao ponto que ninguém aguente a não ser a prole ou aqueles capazes de fazer algo similar a ela.

 

Nível 11-25: A prole então adquire de manipular o fogo em média escala, podendo criar itens maiores agora com a resistência do aço. A prole agora pode aumentar drasticamente a quantidade do fogo, agora podendo se encobrir inteiramente com as chamas, sem se queimar de maneira nenhuma.

 

Nível 26-35: A prole adquire a capacidade de manipular plasma e fogo em grande escala, podendo criar construtos com a resistência do titânio. Com a habilidade do plasma, pode tanto queimar os inimigos quanto os congelar usando o plasma, ou fazer uma aura de plasma para lhe envolver e repelir ataques ou envolver inimigos na aura do plasma, então esmagar os inimigos usando ela.

 

Nível 36-50: A prole adquire a capacidade de manipular o fogo e o plasma perfeitamente, podendo criar construtos com a resistência do diamante. Nesse nível, adquire a capacidade de gerar ventos solares que além de queimarem qualquer outro elemento, também joga os inimigos para longe.

 

Nível 51-100: A prole adquire a capacidade de manipular o fogo e o plasma em escala de um país, podendo fazer construtos com a resistência do adamantium. Nesse nível, a prole também adquire controle global da gravidade, a manipulando bem como desejar.

Deus dos Crocodilos

 

Quando a prole se enfurecer, a prole poderá invocar crocodilos para lhe ajudarem em batalha. Serão espíritos dourados de crocodilos (bípedes; tipo homem lagarto de D&D) estes detentores de força equivalente da prole, sendo capaz de criar vários itens a partir de seus dentes, até mesmo esqueletos de guerreiros (os ossos dos guerreiros possuem resistência equivalente às garras da prole), sendo capazes de manipular a água e fogo como a prole, se ocultar totalmente em um ambiente e induzir nos inimigos com o mero olhar deles.

Nível 1-10: A prole pode invocar um espírito crocodiliano.

 

Nível 11-25: A prole pode invocar 3 espíritos crocodilianos.

 

Nível 26-30: A prole pode invocar 6 espíritos crocodilianos.

 

Nível 36-50: A prole pode invocar 9 espíritos crocodilianos.

 

Nível 51-99: A prole pode invocar 12 espíritos crocodilianos.

 

Nível 100-150: A prole pode invocar 15 espíritos crocodilianos.

 

Nível 151-200: A prole pode invocar 18 espíritos crocodilianos.

 

Nível 201-250: A prole pode invocar 21 espíritos crocodilianos.

Nível 251-300: A prole pode invocar 24 espíritos crocodilianos.

Trono do Faraó

A força e velocidade dos crocodilos eram símbolos do poder do faraó, tanto que o hieróglifo que representava a palavra "soberano" era o crocodilo. Também se acreditava Sobek que protegia o faraó de magia negra, tanto que um dos domínios de Sobek era o trono do faraó.

 

Nível 1-30: A prole com o movimento de suas mãos possui a capacidade de manipular armas no alcance da sua visão. Com um comando, a prole também pode mandar em animais.

 

Nível 31-60: A prole, com um comando, pode mandar em qualquer ser humano e semideus mais fracos que ele.

 

Nível 61-90: A prole pode comandar monstros e semideuses do seu nível.

 

Proteção de Sobek

 

Era dito que Sobek protegia as pessoas na pós morte, mas era principalmente conhecido como um protetor do faraó, sendo que magia negra não afetaria o governante enquanto protegido por Sobek. A prole poderá pedir proteção de seu progenitor e um hieróglifo aparecerá em seu braço, lhe dando um certo tipo de resistência.

 

Nível 1-10: O primeiro hieróglifo protegerá a prole de ataques físicos, os refletindo diretamente de volta para o inimigo.

 

Nível 11-25: O segundo hieróglifo protegerá a prole de ataques elementais.

 

Nível 26-35: O terceiro hieróglifo protegerá a prole de poderes que afetam a alma.

 

Nível 36-50: O quarto hieróglifo protegerá a prole de qualquer tipo de magia.

 

Nível 51-99: O quinto hieróglifo protegerá a prole de manipulações e poderes mentais.

Nível 100-150: O sexto hieróglifo protegerá a prole de energias.

 

Observação: A prole pode escolher quais hieróglifos serão usados em si, seus efeitos duram 3 rodadas, precisando esperar 3 rodadas após o fim do uso antes de poder reutilizar aquele hieróglifo de novo.

 

Criador do Nilo

 

Nível 100: Sobek é o criador do Nilo, esse tendo surgindo de seu suor. A prole, com um pouco do seu suor, pode gerar uma grande e implacável corrente de água que surgirá de trás da prole e irá em direção aos seus inimigos, varrendo-os com força similar a de um tsunami. Somente a prole não será afetada por esse ataque.

 

Grande Militar

 

Sobek era considerado o patrono dos exércitos. A prole poderá invocar um pequeno exército para lhe ajudar a lutar, cada membro do exército usando uma armadura completa e portando as mais diversas armas, tendo força equivalente à da prole e velocidade sendo metade da sua.

 

Nível 1-10: A prole pode invocar 5 guerreiros.

 

Nível 11-25: A prole pode invocar 10 guerreiros.

 

Nível 26-35: A prole pode invocar 15 guerreiros.

 

Nível 36-50: A prole pode invocar 20 guerreiros.

Nível 51-99: A prole pode invocar 25 guerreiros.

 

Nível 100-150: A prole pode invocar 30 guerreiros.

 

Nível 151-200: A prole pode invocar 35 guerreiros.

Nível 201-250: A prole pode invocar 40 guerreiros.

 

Nível 251-300: A prole pode invocar 50 guerreiros.

 

Fúria do Nilo

 

A prole pode atingir uma transformação que lhe dará alguns poderes especiais. A prole se tornará um crocodilo bípede, este tendo altura até 2,5 metros de altura, suas escamas sendo pálidas, com marcas roxas por todo o seu corpo, olhos vermelhos e uma armadura negra que cobre principalmente o lado direito do seu corpo.

 

Nível 10-40: Nessa forma, a prole adquire uma grande lâmina com resistência de titânio. A prole pode atacar com ela normalmente, mas também pode lançar a mesma na direção dos inimigos, a mesma voltando para a mão dele. A lâmina anula regeneração e coloca um pouco da energia da prole dentro do inimigo, que os faz sentir terríveis dores pelo corpo que também parecerá pesado para ele. A lâmina pode ser danificada e destruída, mas um pouco de sangue pode a restaurar completamente.

 

Nível 41-70: Nessa forma, a prole quando atacar um inimigo, a cada ataque físico que for acertado perfeitamente no inimigo ou em alguma superfície, 500 kg de força serão adicionados a cada ataque posterior e a velocidade dele será aumentada em 50%. Caso a prole acerte um contra ataque, será adicionado uma tonelada a mais de força e sua velocidade será dobrada. Cas erre um ataque da sequência, tanto a força quanto a velocidade voltarão à estaca 0 e precisará reiniciar o processo.

 

Nível 71-100: Nessa forma, a prole poderá liberar grande quantidade de energia no ambiente ao redor, assim podem fazer inimigos até do seu nível desmaiarem e os mais fortes em até 30 níveis a ficarem ofegantes e perderem metade de sua energia. A prole também pode concentrar sua energia em feixes negros de energia que destruirão tudo em seu caminho.

 

Observação: A transformação durará 5 rodadas.

 

Forma Crocodiliana

 

A prole perderá a sua forma humana, se tornando um crocodilo de mais de 3 metros de altura, grossas escamas protegendo o seu corpo junto de uma armadura vermelha, dourada e negra com a resistência do Ferro Divino que deixa apenas os ombros e os braços de fora. A cabeça de crocodilo da prole será vestida por uma máscara similar à de Tutankamon (menos a parte que cobre o rosto, deixando apenas a parte que cobre o resto da cabeça), tendo no topo dela o disco solar. No seu peito, uma pedra verde brilha intensamente.

 

Nessa forma, a velocidade da prole é de mach 8, adquire controle absoluto da água. A prole se torna o guerreiro supremo, capaz de lutar com dezenas de armas ao mesmo tempo contra incontáveis inimigos enquanto aprende suas habilidades e padrões, então seu corpo naturalmente se adapta e se torna altamente resistente aos poderes deles. A prole também adquire a capacidade de comer qualquer coisa, assim restaurando a sua energia (pode comer até mesmo energia). 

 

Nível 180-200: A transformação dura 2 rodadas.

 

Nível 201-220: A transformação dura 3 rodadas.

 

Nível 221-240: A transformação dura 4 rodadas.

 

Nível 241-260: A transformação dura 5 rodadas.

 

Observação: Apenas três vezes por evento.

       Presentes de Reclamação

Arco Aquático

Quando o campista bater palmas duas vezes, um arco feito d'água irá se formar em suas mãos, o arco não pode ser controlado por ninguém a não ser do próprio filho de Sobek. Pode lançar flechas de água explosiva. 

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados