WhatsApp Image 2020-08-17 at 16.26.41.jp
00:00 / 03:10

STEFAN SALVATORE

DESTRUIDOR DE BESTAS E ESPÍRITOS

Fechado,  Sério e Calado, é o que a maioria das pessoas naturalmente vê de forma primária, e sentem como o frio de lugar algum viesse para aquele lugar na forma da pálida pele de Stefan. Tem bastante sangue frio para a maioria das situações,  mas não é assim que ele gosta de consumir, para ele o sangue tem de ser bem quente, ainda pulsando. E por incrível que pareça o dele também consegue esquentar, seu orgulho nunca deve ser manchado, a menos que queira perder alguns membros, se não a vida. Briguento, Orgulhoso e com toda certeza cabeça dura, assim ele vai sempre te mostrar seu pior lado. Mesmo que pareça ruim, existe ainda um lado bom que o domina nas situações, mas na bipolaridade que o possui, com uma síndrome de monstruosidade bem profunda em sua mente, é difícil perceber isto, e mais difícil ainda é fazer ele aceitar que não é somente bom por fora e mal por dentro. Pois ele sabe ser educado, gentil e divertido, se deixando levar para com as pessoas mais próximas, e se iludindo, dizendo para ele mesmo que aquele é o lado falso de sua personalidade, e que o sanguinário assassino sempre se revelaria no final. Talvez, seja por isso que uma aproximação com ele é de fato difícil e dura, ele sempre, mesmo que não perceba, vai afastar as pessoas por pensar que uma hora irá matar as mesmas, sendo que isso raramente ocorre, e não é o predominante em sua natureza. É Difícil definir a mente do misterioso Stefan Salvatore,  Boa sorte aos que tentarem.

CARACTERISTICAS 

NOME COMPLETO: Stefan Salvatore

DEUS: Vlad III

ALTURA: 1,80 m

PESO: 78 Kg

ORIENTAÇÃO SEXUAL: Bissexual

ESTADO CIVIL: Casado

NACIONALIDADE: Britânico 

RAÇA: Semi-Vampiro

10 PRINCIPAIS TÍTULOS 

Destruidor de Besta e Espíritos

Globo Repórter

Deus da Destruição

Burguês de Paris

5° Cidadão de Paris

El Mago Stefan Salvatore

10°

HISTÓRIA 

Em Londres, num dia um tanto quanto cinza, num tom monocromático quase, quando o céu fica uniforme daquela forma nada muito agradável, uma mulher paria uma criança, que os médicos declaravam como morta. Sua pele quase era despida de qualquer cor e de qualquer calor, como se a vida tivesse abandonado aquele corpo já a muito tempo, mas mesmo assim, mesmo com o choro da mãe ao escutar aquilo, mesmo com os médicos chocados com aquela gravidez estranha que parecia a mais cotidiana possível, não era possível separar o colo da desesperada progenitora do que deveria ser um bebê morto, e quando se percebeu que ele se movia, seus braços agarrados ao corpo daquela que o deu a luz, ou no caso, que permitiu que as sombras adquirissem mais um membro no universo, que seus olhos observavam a sala, mesmo não tendo idade para tal, e que de forma alguma ele chorava, mesmo sendo o instinto natural, todos se calavam, enquanto sem poder expressar tamanha perplexidade, ignoravam aquilo pelo bem de sua sanidade, e o morto bebê, recebeu o nome de Stefan Salvatore, não pela mãe de sangue, já que após alguns momentos junto de seu filho, morrera por causas desconhecidas, mas por uma das enfermeiras que cuidaram do bebê incomum, sua mãe adotiva, que via beleza naquela cria que parecia mostrar que a vida podia sobreviver nas condições menos propícias.

De acordo com que envelhecia e se tornava um homem, Stefan parava de demonstrar a pureza infantil e seu semblante a cada noite ao regressar para casa parecia pior, mais assustador, mais macabro, mais em sua natureza que os médicos avisaram, e nem sua mãe escapou do próprio ato. Encontrou seu filho adentrando a casa, sujo de um sangue que não era dele, com um sorriso estranho, primeiro que não era comum ver ele sorrir, e parecia mais um sorriso sádico talvez, ele parecia não entender o porquê sorria, mas era claro a aquela que o criou, que havia alimentado e mantido em casa um monstro que agora estava a solta, e numa tentativa de entender, de tentar parar aquilo que ele estava cada vez mais gostando, ela se tornou a última vítima, e a única que fez Stefan soltar uma lágrima quando morta. Não havia mais espaço para ele ali, a única que se importava tinha seu sangue dentro dele, e diversas câmeras flagraram tantas situações de assassinato quanto fossem possíveis, fazendo o mesmo ter de massacrar quase uma delegacia inteira para apagar as provas e desaparecer. Viveu por algum tempo nas ruas, enfim encontrando pessoas em situações semelhantes, Semi-Deuses, e sendo encaminhado ao acampamento

Melhores Amigos

Astrid

Rayna Safranov

Akira Masosu

Clarissa Hatman

.

Familiares

Seline Ravel Salvatore

Alisson Ravel

Sebastian Salvatore

emblemas

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados