DEUS DA MORTE

          HISTÓRIA          

Na mitologia inca Supay era Deus das trevas, que foi mais tarde considerado pelos espanhóis como o diabo.

     FILHOS DE SUPAY    

Aparência : Os filhos de Supay são dotados de uma grande beleza, possuem os cabelos tão negros quanto à noite, finos e extremamente lisos. Os olhos acompanham a coloração negra, dourados ou até vermelhos, responsáveis por emitir um olhar severo e mórbido. O corpo é esculturalmente pálido e definido.


Personalidade : Tendem a serem frios e calculistas, como o pai. Diante de qualquer situação que venha a envolver a morte, os filhos são inabaláveis, como se um condão com o sofrimento e a perda não existisse para eles.

       HABILIDADES      

Poderes Passivos
 

Regeneração Sombria

 

As proles de Supay possuem um fator de cura único a qual lhe permite se recuperar de grandes ferimentos, usando as sombras ou a morte de seres como sacrifício.

 

Nível 01-10: A prole inicialmente é capaz de se recuperar naturalmente de ferimentos pequenos como cortes externos, pequenas perfurações e sangramentos.

 

Nível 11-25: Sua regeneração lhe permite se recuperar agora de ferimentos maiores como queimaduras de até segundo grau seus ferimentos se fecham mais rápido assim obtendo uma resistência maior perante a dor, conseguindo se recuperar lentamente de uma hemorragia externa.

 

Nível 26-35: Sua regeneração agora se expande lhe permitindo se recuperar de ferimentos extremamente grandes, ferimentos esses que podem levar uma pessoa a morte. Quando a prole venha a perder membros, basta ela colocar no local novamente por 3 segundos e o membro será realocado. Sua regeneração também o permite se recuperar de danos internos, ate mesmo de hemorragias internas (menos a cerebral) conseguindo se recuperar de ferimentos cardíacos como a perfuração do pulmão ou falhas renais, entre outros.

 

Os: A prole não consegue regenerar membros perdidos. Ex: Pulverização do braço.

 

Nível 36-50: Ao atingir o pico de seu fator de cura a prole adquire a capacidade de a expandir através do contato físico com outras fontes vivas. Quando entrar em contato físico com outra pessoa ou animal (criatura, semideus, Deus e etc) esta poderá sugar a energia vital dela a qual permitirá a prole se recuperar de ferimentos graves como a ausência de membros, hemorragias cerebrais e etc. Caso a vitima seja imortal ela não será muito afetada já que possui uma “vida infinita” permitindo a prole de Supay poder usar esta como um recurso infinito.

 

Nível 51-99: Nesse nível seu contato físico lhe permite se recuperar de qualquer tipo de ferimento, de qualquer modalidade ou categoria. Podendo ser este um ferimento espiritual, físico, mental e etc. Enquanto manter o contato poderá se recuperar dos ferimentos.

 

Obs: 2 Vezes por saga.

 

Ps: Quando estiver a beira da Morte, e alguém tocar em seu corpo, a habilidade se ativara involuntariamente sugando a energia vital da vítima até que todos os ferimentos da prole tenham se curado.

 

 

Imunidade ao inferno

 

Supay era o governante de Upa Pacha, chamado de mundo inferior, nesse plano existencial inúmeros seres demoníacos, infernais e afins vivem, as proles de Supay se tornaram capazes de se imunizarem contra eles.

 

Níveis 1-10: As proles de Supay se tornam resistentes a qualquer habilidade ligadas ao mundo inferior recebendo apenas 79% do dano.

 

Níveis 11-25: A resistência aumenta agora recebendo apenas 59% do dano de habilidades ligadas ao mundo inferior.

 

Níveis 26-35: Recebe apenas 45% dos danos de habilidades ligadas ao mundo inferior.

 

Níveis 36-50: Agora é capaz de receber apenas 35% dos danos.

 

Níveis 51-99: Seu corpo agora recebe apenas 25% dos danos não recebendo quase nenhum dano.

 

Níveis 100-150: Poderes ligados ao mundo inferior se tornam quase nulos para as proles de Supay, recebendo apenas 5% de todo o dano.

 

 

Aura do Temor

 

Seu personagem emana uma aura assim como seu pai, que por onde passa, instiga o medo nos que o veem. O poder tem um efeito reduzido sobre filhos de Viracocha e Mamacocha.

 

Nível 1-10: Seu personagem causa calafrios nas pessoas que convivem com ele. Os oponentes vacilarão na utilização do primeiro ataque contra a prole, dando-lhe tempo de reagir.

 

Nível 11-25: O filho de Supay emana o medo diretamente para uma pessoa ao encará-la. Em um combate, todos os movimentos da primeira cena do oponente não terão a velocidade máxima aplicada, dano à prole tempo de se esquivar de todos os ataques.

 

Nível 26-35: Por onde passar, o seu personagem irá instigar o medo nos outros, alguns chegam à recuar, receosos. Proles com o nível menor que o do filho de Supay terão o primeiro ataque falho devido ao medo que sentirão do mesmo.

 

Nível 36-50: Agora a aura e o medo causado são tão intensos que, proles com o nível inferior ao do filho de Supay, terão toda a primeira cena de ataque falha, assim como a primeira tentativa de defesa.

 

 

Coração de Pedra

 

Nível 1-10: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Supay basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a ataques emocionais de proles com o nível inferior.

 

Nível 11-25: Agora os semi demônios são donos de si e raramente se submetem a investidas mentais devido à sua personalidade forte e seu coração fechado.

 

Nível 26-35: Agora os filhos de Supay são quase inexpressivos, jamais se intimidando, lisonjeando ou cedendo a lábias ou charme alheio, ganhando imunidade a qualquer forma de ataque emocional.

 

 

Sentidos Apurados na Escuridão

 

Seu personagem tem os sentidos aumentados a noite ou em locais muito escuros, tornando-se o guerreiro perfeito nessas condições.

 

Nível 1-10: Têm sua íris dilatada, aumentando o foco, e consequentemente a distância a que se pode enxergar. Ao obter suas orelhas aguçadas, consegue perceber movimentos a até 50 metros.

 

Nível 11-25: Sua íris foca-se para que o semideus tenha uma visão detalhada de coisas à distância (100 metros). Já pode notar os diversos dos movimentos a sua volta.

 

Nível 26-35: A vista do meio sangue torna-se apuradíssima, fazendo com que o mesmo veja pessoas escondidas entre folhagens. O personagem passa a adquirir uma audição quase infalível, sendo audível à movimentos de mínimos detalhes em até 200 metros.

 

Nível 36-50: Sua visão e audição agora se tornam ainda melhores, conseguindo perceber tudo em uma área de até 400 metros. Consegue escutar o caminhar de uma formiga e ver animais do tamanho de uma pulga.

 

 

Retorno dos Mortos

 

Por ser filho do governante do submundo inca, se por um milagre você for morto, sua alma vai passar direto pelo Uca Pacha e retornará onde você preferir. Assim que voltar, será como um fantasma comum, depois poderá voltar a ser tangível.

 

Nível 1-30: Demora um dia completo para que tudo ocorra.

 

​Nível 31-60: Demora 12 horas para todo o processo.

 

Nível 61-90: Demora 6 horas para todo o processo.

 

Nível 91-120: Demora 3 horas para todo o processo.

 

Nível 121-150: Demora uma hora e meia para todo o processo.

 

 

Voz Demonificada

 

Histórias dizem que Supay pode rugir como um javali e grunir como um porco, sendo assim é capaz de alterar suas cordas vocais conseguindo alterar, aumentar ou diminuir sua fala e frequência sonora assumindo diferentes tons.

 

Nível 01-10: A prole pode aumentar sua voz assumindo um tom grosso e assustador, quando irritado pode conseguir amedrontar seus adversários.

 

Nível 11-25: É capaz de diminuir sua voz para um tom fino e suave. Utilizando de sua lábia consegue enganar seus adversários se passando por uma pessoa boa e inocente.

 

Nível 26-35: Agora consegue aumentar a frequência de sua voz. Quando fala sua voz parece uma frequência extremamente alta a qual pode chegar a estourar os tímpanos de seus adversários de tão alto que a voz será (além de causar outros efeitos colaterais devido ao som alto que a voz é gerada).

 

Nível 36-50: A prole poderá diminuir a frequência de sua voz a níveis extremamente baixos o que pode causar problemas auditivos em seus oponentes.

 

Obs: A prole se torna imune a ataques auditivos.

 

 

Imunidade

 

Sendo filho do deus da Morte inca essas proles herdam grandes imunidades.

 

Nível 01-10: Inicialmente as proles de Supay adquirem Imunidades a venenos, doenças (vírus; bactérias e etc). Seu corpo se mostra resistente contra a exposição a radiações (em níveis extremos).

 

Nível 11-25: Seu corpo já demonstra imunidade fisiológica, não necessitando se alimentar, dormir, respirar (podendo até sobreviver no vácuo) e etc. Podendo fazer essas devidas ações e interações quando desejar.

 

Nível 26-35: Já demonstra uma resistência física conseguindo suportar grandes golpes físicos que afetem o seu externo, como socos de grandes toneladas ou perfurações e queimaduras de 3¤ grau. Sua mente demonstra uma resistência contra ataques psíquicos, conseguindo quebrar ilusões e resistir a ataques psíquicos medianos. Sua mente se mostra imune a manipulação de sentimentos, emoções e controle mental

 

Nível 36-50: Seu corpo se mostra imune a alterações climáticas, conseguindo sobreviver em qualquer tipo de ambiente, território, dimensão ou realidade sem ser afetado pelos malefícios que ela traz fisiologicamente aos indivíduos. Podendo nadar em um vulcão de larva sem ser queimado e derretido, ou ficar debaixo d’água por dias sem se afogar e etc.

 

Nível 51-99: Seu corpo demonstra uma resistência a ataques espirituais, como a exposição da alma perante as chamas pagãs ou armas espirituais e etc (ainda são capazes de morrer perante elas, porém sua alma é mais resistente).

 

 

Asas de Coruja

 

Supay tinha a capacidade de se transformar em uma coruja, seus filhos por vez podem invocar asas que lhe permitem voar.

 

Nível 01-10: A prole de Supay é capaz de manifestar asas negras e obscuras que saem direto de suas costas. Estas asas lhe permitem voar numa velocidade de 250 km/h ela também garante a prole uma adaptação contra a claridade que ofusca os olhos das pessoas em dias claros, seus pulmões também são adaptados para voar. Essas asas possuem uma durabilidade e resistência comparada ao fogo, o que lhe permite realizar algumas proezas quando necessário.

 

Nível 11-25: Suas asas agora são tão resistentes quanto o aço. Sua velocidade chega a 350 Km/h, sendo capaz agora de disparar essas penas obscuras em seus adversários. Quando elas entram em contato com a pele da vítima, ela entrará em um estado de corrosão da pele além de também poder perfurar a pele da pessoa caso não seja resistente.

 

Nível 26-35: Suas asas agora são tão resistentes quanto o titânio. Sua velocidade chega a 450 Km/h. Agora a prole pode usar suas penas como armas em um combate, podendo tornar as penas lâminas extremamente afiadas possuindo o mesmo efeito que antes (não afeta a prole).

 

Nível 36-50: Suas asas agora são tão resistentes quanto o diamante. Sua velocidade chega a 450 Km/h. Essas asas manifestam uma aura negra que faz com que todos que olhem para a prole vejam a imagem de um demônio cruel em sua frente a qual os deixarão com medo.

 

Nível 51-99: Suas asas agora são tão resistentes quanto o adamantium. Sua velocidade chega a 650 Km/h. Agora a aura faz as pessoas verem o próprio Thanatos diante de seus olhos, os fazendo sentir um medo horripilante que os fazem ficar traumatizado e até mesmo sofrer de alucinações cruéis.

 

 

Força da Morte

 

Descrito como um ser com corpo de leão e patas de tigre, os filhos de Supay possuem uma grande força e garras resistentes.

 

Nível 1-10: Inicialmente o semi demônio tem a força capaz de destruir rochas, assim como suas garras.

 

Nível 11-25: Agora e capaz de cortar ferro e atravessar o mesmo com sua força.

 

Nível 26-35: Se torna capaz de cortar aço com as garras e destruir o mesmo com os punhos.

 

Nível 36-50: Possui uma força capaz de quebrar titânio e garras capazes de cortar o mesmo.

 

Nível 51-99: Possui força capaz de quebrar diamante e cortar o mesmo com suas garras.

 

Nível 100-150: Agora chega a cortar e perfurar adamantium.

 

 

Poderes Ativos

 

 

 

Necromancia

 

Sendo filho de Supay, o deus da morte inca, governante de Apu Pacha, o mundo inferior, eles aprendem a usar magia necromântica para vários fins.

 

Nível 01-10: As proles de Supay adquirem a capacidade de conversar com os mortos, podendo também conseguir visualizar nitidamente o plano espiritual. Podendo ser capaz até de interagir com os seres que vivem lá, essa capacidade se amplia a poder conjurar os mortos a vida sendo uma espécie de morto vivo (zumbis) que segue suas vontades, se limitando a apenas 5 mortos vivos, sendo qualquer tipo de ser que esteja no véu. (Essa habilidade se amplia para semideuses, monstros e etc, porém é necessário que estes tenham morrido no mesmo evento ou saga.)

 

Nível 11-25: Já tendo uma boa experiência com o mundo espiritual, a prole se torna capaz de redirecionar, agora podendo sentir seus arrependimentos, suas mágoas, sendo capazes, através do toque físico, ou espiritual (através da alma) ver suas memórias quando ainda era vivo podendo assim saber as vezes de coisas importantes, sua capacidade de conjurar mortos vivos aumenta para 15 agora podendo equipar eles com armas, podendo até reestruturar partes danificadas (como colunas vertebrais, desenvolver as pernas e etc).

 

Nível 26-35: O filho de Supay agora se torna capaz não só de conjurar quantos mortos ele desejar, mas se torna capaz de invocar espíritos (fantasmas) tanto vingativos quanto bons e os usar para vários fins, podendo lhes dar ordens seja elas quais forem, podendo ordenar que possua seu adversário entre vários outros fins.

 

Nível 36-50: Sendo capaz de saber quando alguém morreu, podendo prevê 3 minutos do futuro, assim sabendo o que irá acontecer dentre esse período de tempo facilmente. Nesse nível seus mortos vivos podem adquiri inteligência, não só isso podendo gerar até mesmo um apocalipse zumbi, sendo capaz de conjurar um morto e então espalhar a morte para todos os lugares, podendo optar caso queira, através do toque transformar seres mais fracos em zumbis (caso seja um ser mais fraco como npcs humanos e animais estes se tornarão instantaneamente, agora semideuses necessitam ser no mínimo 10 níveis mais fraco que você levando 2 rodadas). Através da necromancia a prole consegue gerar mortos vivos com agentes nocivos, tóxicos ou químicos em seu organismo podendo usar isso a seu favor em eventos e sagas (deve ser explicado bem como funciona a bio arma).

 

Nível 51-99: Agora atingindo uma excelente maestria sobre a necromancia. Sendo capaz agora de enganar a morte (menos a própria morte, ou seres ligados ao submundo e inferno). Essa habilidade a permite que quando a prole for atingida por qualquer tipo de habilidade ou golpe que o leve a morte, em qualquer modalidade desta, o filho de Supay, será capaz de fingir que isto tudo aconteceu. Diante do oponente a prole parecerá ter morrido, quando na verdade ela apenas está em uma espécie de modo stealth dentro do plano espiritual. Caso seja uma habilidade que pulverize a prole, o corpo então será pulverizado, não importa a situação (não se aplica a apagamentos), quando o filho de Supay então decidir ela irá surpreender o mesmo voltando completamente vivo e saudável. (Somente seres ligados ao submundo ou a própria morte poderão descobrir que a morte foi falsa). A prole é capaz de danificar a alma de seu oponente, podendo ´´matar´´ ela, se baseando em afetar o psicológico, o físico e o espiritual da vitima tornando ela mais “fraca”, sugando não só sua força vital, mas suas necessidades de viver, até mesmo seus sentimentos sadios o consumido por sentimentos negativos como angústia, tristeza e etc. (Só pode enganar a morte uma vez por evento ou saga)

 

Nível 100-150: Chegando em seu auge a prole é capaz enganar sua morte, nesse nível quando estiver prestes a ser morto a prole poderá retirar sua alma do corpo momentos antes de ser morto ou destruído, enganando seu oponente. (2 vezes por evento ou saga)

 

 

Geocinese

 

Supay era o senhor da riqueza mineral, sendo assim seus filhos possuem a capacidade de controlar o elemento terra, incluindo areia, pedras, minerais, rochas, ou poeira. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e derivados.

 

Níveis 1-10: Possui a capacidade controlar o elemento terra, manipulando-o apenas em montes, erguendo blocos de terra como a telecinese. Pode manipular apenas 100 kg de rocha, areia ou qualquer material do elemento terra por vez. Pode gerar pequenos tremores em uma área de 5 metros quadrados, deixando pessoas e objetos sem equilíbrio. Pode desequilibrar todas as pessoas que estiverem nesse raio de ação, deixando-as vulneráveis e receberem, além de poder criar um escudo de pedra de até dois metros de diâmetro, protegendo o usuário do poder e mais um aliado. Consegue sentir a terra, aos movimentos de uma pessoa caminhando em uma rocha próxima a si. Pode atrair e retrair areia e rochas, também sendo hábil em fazer blocos de terra se afastarem ou aparecerem próximos.

 

Níveis 11-25: Se torna capaz de pegar mesmo as mais leves vibrações através do contato físico com o solo, permitindo-lhes perceber seus arredores como a visão precisamente como normal. O semideus é capaz de perceber a estrutura e os materiais de substâncias sólidas , incluindo a presença de cavernas, alterações materiais, deficiências estruturais, etc. É capaz de controlar pedras de grade portes e gerar tremores. Pode erguer e manipular blocos de rocha de até 250kg. Esses blocos são capazes de servir como meio de transporte para o usuário, podendo chegar a velocidade de 110km/h. nesse nível, pode apenas transportar o usuário e ninguém mais. Pode criar pontes de rocha de 10 metros de distancia e colunas de até 15 metros de altura. Pode criar 2 clones feitos de rochas para lutar com você.

 

Níveis 26-35: Adquire uma plena manipulação da terra controlando paredes, areia, metais, rochas, cristais e derivados, mudando suas formas, além de transformar areia em terra bruta, terra bruta em metal e derivados. Pode criar um escudo de pedra de até dois metros de diâmetro, protegendo o semideus de poderes dos adversários e mais um aliado. Essa proteção, mesmo não muito forte sendo destruída após a primeira defesa. Sente as placas tectônicas e seus limites, sabendo perfeitamente onde encontrar áreas mais propicias a criar terremotos, áreas de maior vulnerabilidade. Pode pressentir terremotos e até mesmo ajudar a acalmar um, dês de que seja um terremoto de no máximo nível 8 da escala Richter. Pode gerar pequenos tremores em uma área de 5 metros quadrados, deixando pessoas e objetos sem equilíbrio. Pode desequilibrar todas as pessoas que estiverem nesse raio de ação, deixando-as vulneráveis.

 

Níveis 36-50: O usuário se torna capaz de fazer armas e até armaduras de pedras, cristais, metais, areias e até poeiras além de controlar perfeitamente o metal, também conseguindo uma enorme resistência mental contra golpes mentais sofrendo apenas 40%, além de ser capaz de poder gerar uma pequena tempestade de areia ou de terra fina, no qual pode ser utilizada para cegar/atrapalhar a visão de seus inimigos. A tempestade dura no máximo dois turnos e acometer uma área de 10 metros.

 

Níveis 50-99: O semideus se torna capaz de projetar um escudo de pedra de até dois metros de diâmetro, protegendo tanto ele quanto seu aliado de poderes físicos. Também se torna capaz de criar golens de terra livremente, estes possuem as mesmas capacidades geocinéticas que a prole de acordo com seu nível, eles não gastam energia.

 

Níveis 100-150: Chega em seu patamar máximo, podendo controlar livremente geocinese facilmente, podendo englobar as outras habilidades livremente. Também podendo transmutar seu corpo em um mimetismo de terra, onde poderá usar suas capacidades de uma forma mais abusiva, sem consumir quase nada de energia.

 

 

Fogo Infernal

 

Você é capaz de conjurar chamas negras provenientes do Apu Pacha e o comandá-las a seu querer. O usuário é capaz de gerar e manipular um tipo de fogo que possui uma natureza sombria, como se fosse uma espécie de “lado negativo” do fogo. Esse tipo de chama, além de possuir quase as mesmas capacidades do fogo comum, possui algumas particularidades: Além de possuírem mais poder destrutivo do que o fogo comum, as chamas negras não podem ser apagadas por meios comuns, como o uso de água ou gelo. Elas também possuem uma propriedade anti-regenerativa que impede que alvos afetados pelas mesmas se recuperem de danos, o que, em alguns casos, pode afetar até mesmo seres imortais.

 

Níveis 1-10: Os filhos de Supay, são capazes de conjurar em pequena escala as chamas infernais, podendo criar constructos através delas (bolas de fogo sendo a mais comum) e as arremessar nos oponentes, podendo disparar pequenas rajadas de fogo negro em seu adversário.

 

Níveis 11-25: Os filhos de Supay agora são capazes de fazer projeções através dessas chamas (podendo criar espadas, escudos e etc), essa habilidade se desenvolve ainda mais podendo gerar feixes de fogo destrutivos e de longo alcance.

 

Níveis 26-35: A habilidade se torna ainda mais desenvolvida agora podendo absorver ou até mesmo extinguir, diferentes tipos de fogo ao seu redor, podendo os transmutar para o fogo negro e usá-los normalmente (de acordo com seu nível). O semideus é capaz de projetar essas chamas através de sua boca agora podendo cuspir elas como um dragão.

 

Níveis 36-50: Se tornando um bom manipulador dessas chamas, o semideus é capaz de queimar, escaldar, chamuscar, ressequir, vaporizar, evaporar e incinerar virtualmente qualquer ser ou objeto que o semideus o toque demorando 3 segundos para que o processo ocorra. Melhorando gradativamente nas habilidades anteriores. Podendo convocar uma tempestade de fogo que pode cobrir grandes distâncias, de 4.000 metros quadrados até uma área com um raio maior do que 80.000 quilômetros (Esgotando todas as suas energias).

 

Níveis 51-99: Seu controle agora se amplia podendo manipular essas chamas até mesmo podendo escolher o formato, tamanho, intensidade, densidade, temperatura facilmente exigindo pouca energia, podendo até mesmo manipular chamas de outros usuários pirocineticos e as usar livremente em quase total maestria. Seu controle chega a ser capaz de interferir no plano místico (espiritual) afetando gravemente seus adversários, além de se tornar imune a qualquer tipo de fogo.

 

Níveis 100-150: Se tornando um pioneiro, adquire total maestria nessa habilidade, podendo transmutar todo o seu corpo em uma aparência de fogo podendo usar a chama sem consumir energia alguma, as criando do próprio corpo. Seu corpo só de você pensar já consegue criar essas chamas, podendo até efetuar em si mesmo uma combustão espontânea sem lhe causar mal algum (Caso o oponente tente fazer isso com ele, não irá lhe causar mal algum), além de poder também controlar essas chamas negras para realizar os mais delicados trabalhos de soldagem. Ele pode fundir crateras, buracos ou aberturas em paredes, pisos, tetos ou no chão.

 

 

Manipulação Sombria

 

Capacidade de criar ou manipular a escuridão e as sombras, manipulando-a em geral.

 

Nível 1-10: Consegue manipular a própria sombra, a aumentando, diminuindo, fazendo movimentos diferentes e criando pequenos objetos com ela (como facas etc). Podendo produzir até 5 esferas negras de 15 centímetros, que podem atingir um alvo em até 25 metros de distância, causando queimaduras e danos internos medianos no corpo da vítima. Consegue pegar qualquer fonte de escuridão ao seu redor e cobrir a si mesmo, deixando suas vestes, cabelos e olhos negros e fica envolto em uma espécie de casulo de sombra a qual o permite resistir a 30% dos danos que lhe causarem. A prole além de conseguir absorver a escuridão e as sombras ao seu redor é capaz de produzir uma rajada sombria que percorre até 25 metros. Consegue pegar as sombras ao seu redor e utilizar as mesmas como fonte de energia parar curar ferimentos e cortes (não cortes profundos), sendo uma ótima recarga de energia.

 

Nível 11-25: O seu personagem consegue se camuflar no escuro e paralisar uma pessoa, “segurando” sua sombra; pode paralisar pessoas congelando suas sombras dando o mesmo efeito nas mesmas. Além de poder transmutar seu corpo em sombras por alguns minutos, assim atravessando objetos sólidos de no máximo 5 metros de comprimento ou paredes de até 4 centímetros de espessura. Com esta habilidade também é possível ser imune a ataques físicos. Consegue mesclar seu corpo às sombras e assim surgir em outro lugar, porém, tem que saber mentalmente para o lugar para onde irá teletransportar-se. Pode se teletransportar a uma distância de até 25 km. Agora sendo capaz de criar constructos de sombras e trevas perfeitamente. A prole de Supay é capaz de criar até 10 tentáculos de energia sombria, capazes de se alongarem por até 25 metros a atingir vários alvos ao mesmo tempo.

 

Nível 26-35: Possui a habilidade de gerar, controlar e manipular a sombra, formando formas diferentes e a deixando rígida, além de se fundir a sombra, ficando invisível e deixar um ambiente totalmente escuro. Agora consegue produzir 10 esferas negras de 15 centímetros, que podem atingir um alvo em até 55 metros de distância. Seu casulo de sombras se torna capaz de sugar 50% dos danos que tentarem lhe causar. Sua cura se torna capaz de curar ferimentos graves demorando alguns minutos para se curar completamente.

 

Nível 36-50: Pode se teletransportar a uma distância de 45 km. Sua intangibilidade se torna ainda mais duradora conseguindo passar por qualquer objeto solido e físico. Conseguindo agora invocar 20 tentáculos que podem perseguir vários alvos ao mesmo tempo, sua capacidade de clonagem se amplia para 5 clones de si mesmo podendo eles usarem as mesmas habilidades que você. Sua manipulação de sombras se eleva, soltando rajadas sombrias e tendo um controle mais volátil das sombras, conseguindo manipular telecineticamente armas ao seu redor.

 

Nível 51-99: Podendo se teletransportar pelas sombras (até 65 km) e também acaba recebendo outro efeito, as sombras conseguem mexer com essa pessoa, ela agora pode apresentar alguns sinais das sombras nela. Agora conseguindo controlar as sombras de uma maneira perfeita tendo total maestria nessa habilidade consegue subjugar grandes quantidades de luz com suas sombras, podendo aumentar seu controle para controle sobre trevas, invocando as mesmas do submundo.

 

Nível 100-150: Como o maior dominador de sombras agora consegue fazer projeções perfeitas podendo até tornar sua sombra uma cópia sua a colocando no combate, além de poder se mimetizar em uma forma de sombras por tempo quase ilimitado.

 

 

Possessão

 

Supay tinha a mania de seduzir e ludibriar os seres humanos para assim possuir seus corpos, suas proles possuem a capacidade natural de possuir outras pessoas. Ela é capaz de fazer a sua própria alma sair de seu corpo e então viajar pelo plano espiritual até o corpo de seu oponente, onde então o possuirá.

 

Nível 1-10: Dura 1 rodada.

 

Nível 11-25: Dura 2 rodadas.

 

Nível 26-35: Dura 3 rodadas.

 

Nível 36-50: Dura 4 rodadas.

 

Nível 51-99: Dura 5 rodadas

 

Nível 100-150: Dura pelo tempo que desejar.

 

 

Toxinocinese

 

Supay também representava venenos, cobras, toxinas, doenças e morte, seus filhos então são capazes de gerar, moldar, controlar e se alimentar ou absorver venenos/toxinas, esses venenos/toxinas podem vir a ser em água, névoa e etc.

 

Nível 1-10: O filho de Supay é capaz inicialmente de se alimentar ou absorver quantidades exorbitantes de toxinas ou venenos podendo usar isso como fonte de energia ou como regeneração. Seu corpo consegue se regenerar rapidamente quando consumindo venenos. Também é capaz de gerar venenos conhecidos e já criados porém estes não serão tão fortes, apenas paralisará a prole algumas rodadas (até 2 rodadas, com dificuldades).

 

Nível 11-25: Já conseguirá absorver todos os venenos que vierem em sua ou na direção de seus aliados podendo se alimentar deles, mesmo que afetem os imunes a prole poderá se alimentar deles. Seu corpo se mostra resistente a doenças e bactérias não sendo pego ou influenciada por esses seres. Seus venenos agora se mostrarão bem mais perigosos, podendo desenvolver danos graves no corpo.

 

Nível 26-35: A prole será capaz de gerar, moldar, controlar, absorver ou se alimentar de qualquer tipo de veneno ou tóxina, podendo mudar ou alterar suas propriedades ou misturas, composições e entre outros fatores a se observar pelos gostos da prole, podendo desenvolver novos tipos de venenos letais.

 

Nível 36-50: Será capaz de desenvolver venenos novos, tais venenos podem causar problemas cerebrais, parada cardíaca, bloqueio das vias respiratórias e e entre outros tipos.

 

 

Sonhos Mortais

 

Supay era o governante do mundo inferior, aquele invocado para punição, o inevitável, então como todos os seres racionais já sonharam que estavam morrendo de uma forma brutal ou algum ente próximo a ele, nesse caso meus filhos poderão induzir um cenário especifico a mente do alvo o fazendo entrar em um breve estase. Após isto, irá trazer para a realidade a consequência desse cenário escolhido ao seu corpo real.

 

Nível 01-30 Inicialmente pode fazer o alvo entrar em estado de epifania, assim o cenário que desejar impor na mente de tal, poderá causar danos como cortes parciais, queimaduras leves e perfurações razoáveis.

 

Nível 31-60 Já agora o corpo do adversário e mais afetado, formando cortes dolorosos, queimaduras de 2° Grau e perfurações profundas.

 

Nível 61-90 Neste nível, após o breve estado de epifania o alvo ira sofrer em seu corpo real, queimaduras de até 3º Grau, cortes profundos ao ponto de alcançar os ossos e perfurações de tal escala, deixando crateras na carne.

 

Nível 91-120 Em um patamar avançado, os cortes podem dividir facilmente a carne e partir os ossos, as queimaduras de 4ºGrau começam pulverizar partes de seu corpo e as perfurações atravessam seus membros.

 

Nível 121-150 Com um controle estrondoso sobre tal habilidade, pode induzir o oponente até dois cenários diferentes, escolhendo entre os três já citados.

 

 

Feitiçaria e Encantamentos

 

Supay possuía um certo elo com a feitiçaria, sendo assim seus filhos adquirem um grimório repleto de feitiços as quais lhe permite recita-los. Esse grimório é único e só funciona quando estiver em posse do semi demônio.

 

Nível 1-10: O semideus ao materializar seu grimório poderá recitar feitiços e encantamentos, durante o combate. Como conjurar pequenos feitiços elementares criando e controlando assim pequenas quantidades de fogo, água, terra e ar. O grimório enquanto estiver a usa-lo, ficará levitando e materializara uma aura roxa.

 

Nível 11-25: Já conseguirá liberar novos feitiços e encantamentos para serem recitados, como conjurar feitiços defensivos, como projeção de escudos místicos de abrangência diversa e teletransporte de objetos, consegue conjurar feitiços de cura: cura a si mesma e a outras pessoas dando-lhes vitalidade novamente. Ainda necessitando do grimório.

 

Nível 26-35: Já conseguirá liberar novos feitiços para serem recitados, como conjurar feitiços da mente em media escala, como projeção astral, criação de ilusões, indução ao sono e transe; também pode conjurar feitiços elétricos: disparar raios e emitir campos elétricos. Ainda necessitando do grimório.

 

Nível 36-50: Poderá recitar vários encantamentos e feitiços ao mesmo tempo podendo também ampliar as capacidades do feitiço, podendo aumentar seu tamanho, formato, poder, potência e etc. Não precisa mais do grimório. Consegue conjurar feitiços elementares mais fortes, podendo gerar e controlar os elementos em grande proporção. Já pode conjurar Magias de absorção: absorve as energias dos ataques o deixando mais forte.

 

Nível 51-99: Agora além de poder usar seus feitiços em grande escala, será capaz de criar novos feitiços ou encantamentos durante o combate.

 

 

Manipulação do Medo

 

Supay era visto como uma criatura horrenda, malvado e assustador, capaz de despertar medo em suas vitimas, seus filhos podem usar essa habilidade a seu favor, manipulando o medo de seus adversários facilmente.

 

Nível 1-10: É capaz de fazer uma pessoa evitar sua presença ou evitar a presença de algo próximo a vocês. A sensação é como um receio, o início do medo. Consegue também não ter medo já que vê tudo sob um ponto de vista do que é perigoso e do que não é.

 

Nível 11-25: A capacidade de controlar o medo sobe podendo assustar pessoas apenas as encarando ou gerar pânico em alguém. Pode também gerar ilusões em seus adversários, podendo usar o medo para tornar a experiência o mais real possível.

 

Nível 26-35: O seu personagem pode ler mentes para explorar os maiores medos das pessoas e fazê-los ganhar vida. Seu personagem também pode fazer pessoas terem puro medo de você ou outra pessoa.

 

Nível 36-50: O seu personagem consegue causar traumas em uma pessoa podendo deixá-las a vida toda com medo de algo ou alguém.

 

Nível 51-99: Consegue gerar fobias em pessoas podendo torná-las cegas de tanto medo desviando sua atenção a tudo e a todos.

 

Nível 100-150: Consegue usar agora artifícios como construtos para tornar experiências reais, mas ataques fortes indo em direção a eles os desconstroem.

 

 

Convocação Infernal

 

A prole de Supay é capaz de invocar seres que foram enviados ou que habitam Apu Pacha, o mundo inferior para lhe ajudar em combates.

 

Níveis 1-10: Capaz de convocar 70 esqueletos ou mortos vivos e geminis diretamente do mundo inferior, eles aceitaram todas as suas ordens, mas ainda serão pouco resistentes, gastando um pouco de sua energia.

 

Níveis 11-25 : Capaz de convocar demônios Arais, Dracaena e cães infernais diretamente de Apu Pacha, eles serão leais ao seu comando.

 

Níveis 26-35: A prole de Supay agora poderá invocar animais do submundo como pássaros flamejantes, corvos negros, hellhounds e entre outros, para lhe ajudar seguindo suas ordens perfeitamente.

 

Níveis 36-50: Já é capaz de invocar várias fúrias, Empousas, inclusive os Pássaros do Lago Estínfalo, durante combates.

 

Níveis 50-99: Já é capaz de invocar Minotauros, Carcinos quimeras adultos para lhe ajudar.

 

Níveis 71-100 : Atingindo seu potencial máximo ele consegue invocar o terrível Cérbero um enorme cão de 3 cabeças que reside na entrada do mundo inferior. Por 3 rodadas.

 

 

Forma Divina

 

Ao entrar em tal forma, o semideus terá uma mudança brusca em sua aparência, ganhando o corpo de um leão humanóide, patas e dentes de tigre, além de chifres de carneiro, em sua destra uma foice com correntes irá surgir, tal arma e capaz de sugar a alma daqueles que a prole matar, lhe dando vitalidade e vida extra, além dele exalar um forte cheiro de enxofre, que ira retardar o raciocínio de seus alvos. Além de tal mudança o semideus terá onipotência sobre as trevas, gerando, anulando e absorvendo outros ataques e afins, assim como pode invocar um exercito de Apu Pacha para ficar a seu lado.

 

Nível 180-200: dura duas rodadas

 

Nível 201-220: dura 3 rodadas

 

Nível 221-240: dura 4 rodadas

 

Nível 241-260: dura 5 rodadas.

 

Obs.: Tempo de recarga de 10 turnos após o uso.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados