DEUS DAS TEMPESTADES

          HISTÓRIA          

Susanoo (japonês: 須佐之男命, Susano'o-no-mikoto; também romanizado como Susano-o, Susa-no-o, e Susanowo) no Xintoísmo é o deus do mar e das tormentas na mitologia japonesa.

Susanoo é o irmão de Amaterasu, a deusa do sol e de Tsukuyomi, o deus da lua.Susanoo nasceu do nariz de Izanagi.

Susanoo se comportou mal de várias maneiras e sua irmã Amaterasu se retirou para uma caverna. A desgraça de Susanoo o redimiu por matar uma cobra de 8 cabeças, Yamata no Orochi. Ele quebrou a espada dele cortando a cauda do dragão, mas outra espada apareceu, a lendária espada de Kusanagi ("A Cortadora de Grama", mais conhecida como "Mata-dragão") a qual ele deu para Amaterasu. Por fim, Susanoo se casou com Kushinada e eles e seus descendentes realizaram feitos titânicos de procriação. Um dos seus descendentes, por exemplo, foi O-Kuni-No-Nushi, que teve oitenta irmãos.

Os versos do Kojiki são atribuídos a esse deus xintoísta.

     FILHOS DE SUSANO   

Aparência : Os filhos de Susano possuem cabelos negros, geralmente cumpridos e usam no velho estilo samurai, enquanto as garotas geralmente usam armaduras japonesas e possuem olhos acinzentados  


Personalidade : Podem ser calmos, extrovertidos, pervertidos, respeitosos, honrosos ou qualquer outra personalidade, existe uma grande variação

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas

 

Velocidade Melhorada

 

Níveis 1-10: As proles de Susano serão capazes de no início correrem na velocidade maxima de 300km/h.

 

Níveis 11-25: As proles correm a 600km/h.

 

Níveis 26-35: As proles correm a 900km/h.

 

Níveis 36-50: As proles correm a 1200km/h.

 

Nível 51-99: Correm a 1500km/h.

 

Nível 100-150: Correm a 1800km/h.

 

Nível 151-200: Correm a 2100km/h.

 

Nível 201-250: Correm a 2400km/h.

 

Nível 251-300: Correm a 2700km/h.

Corpo Blindado

 

Como um exímio guerreiro, Susano era detentor de grandes habilidades de luta certamente, e junto a essas habilidades na qual ele possuía, o mesmo de acordo com o tempo ia adquirindo certas resistência em seu corpo que lhe davam maior garantia no campo de batalha, conforme seu poder crescia ao longo do tempo seu corpo também ia se fortificando e se "blindando" contra ataques físicos, de certa forma.

 

Níveis 1-10: Inicialmente, como um semideus recém-chegado, o filho de Susano tem uma resistência corpórea comparada a resistência da madeira que não se abala com socos comuns.

 

Níveis 11-25: A prole está se desenvolvendo e junta a ela sua resistência corpórea que agora pode ser comparada a resistência do ferro.

 

Níveis 26-35: O corpo do semideus agora possuí a resistência do aço.

 

Níveis 36-50: O corpo do filho de Susano que ainda está a evoluir é possuinte agora de uma resistência comparada ao titânio.

 

Níveis 51-99: As melhorias corpóreas não param de chegar ao filho do deus das tormentas que agora é detentor de uma resistência física comparada ao do diamante.

 

Níveis 100-150: A prole à partir de agora possuí a resistência do adamantium, precisando dr ataques acima da força desse material para poder afetar significativamente o mesmo.

 

Níveis 151-200: Em seu auge da evolução corpórea, a prole do deus Susano passa a ter a resistência do Vibranium em seu corpo, ou seja, socos e chutes comuns iram fazer cócegas nele, assim como ataques envolvendo espadas e lâminas comuns.

 

Nível 201-250: Se torna tão duro quanto ferro divino. 

Força Superior

 

Níveis 1-10: As proles de Susano são capazes de com socos por a baixo uma casa usando apenas e meramente sua força bruta.

 

Níveis 11-25: A prole consegue agora destruir um prédio com a força de seus punhos.

 

Níveis 26-35: Os semideuses são capazes de destruir toda uma rua.

 

Níveis 36-50: Os filhos de Susano são capazes de destruirem um quarteirão com a força de impacto de seus punhos facilmente.

 

Níveis 51-99: Agora nem mesmo bairros escaparam da destruição causada pela grandiosa força da prole, caindo facilmente diante deste. Passam a romper imunidades.

 

Níveis 100-150: Os filhos do deus das tormentas adquirem nesse nível a força capaz de destruir uma cidade usando apenas de sua força bruta.

 

Níveis 151-200: Os filhos de Susano são capazes de agora destruirem cidades completamente usando de seus punhos apenas.

 

Níveis 201-250: Perto de seu estágio final os semideuses serão capazes de aniquilar um estado com sua força monstruosa.

 

Níveis 251-300: No ápice de seu poder os semideuses filhos de Susano são capazes de aniquilar vários estados de forma completa usando da fúria de seus punhos para fazer isso facilmente.


 

Regeneração Hidro-Elétrica

 

Quando em contanto com a água ou com eletricidade a prole consegue acionar sobre seu corpo uma regeneração surpreendente herdada de Susano para seus filhos.

 

Níveis 1-10: No inicio a regeneração da prole se baseia apenas em cortes pequenos e superficiais que se curaram rapidamente quando a prole estiver em contato com os elementos citados.

 

Níveis 11-25: A regeneração da prole sobe para se tornar eficaz sobre cortes medianos na qual também se curaram e cicatrizaram rapidamente.

 

Níveis 26-35: Agora os filhos de Susano ao terem ossos quebrados esses se regeneraram rapidamente, porém, deve tomar cuidado com a posição do osso na hora da cura pois se este estiver fora de eixo e for curado assim pode haver consequencias e muitas vezes até terá que quebra-lo novamente para coloca-lo no lugar certo.

 

Níveis 36-50: A capacidade curadora dos semideuses agora cobrem até mesmo quando seus ossos não só apenas são quebrados mas sim triturados, por ser um caso mais delicado requer que a prole durante o processo fique totalmente imovel durante 2 rodadas para que não haja consequências maléficas.

 

Níveis 51-99: As proles agora conseguem se curar até mesmo de cortes mais profundos com facilidade demorando muito pouco para realizar tal ato.

 

Níveis 100-150: Os filhos de Susano conseguem agora parar as mais variadas hemorragias que ocorrerem em seu corpo, precisa que a prole fique totalmente parada por 1 rodada para que o estancamento seja 100% eficaz mas na maioria das vezes sempre dá certo.

 

Níveis 151-200: Os decepamentos de membros são os casos mais comuns em batalhas e como filhos de um deus guerreiro eles sabem o quão comum isso poder ser, porém, não deixa de ser um caso a se tratar. Agora com sua regeneração ainda mais evoluida a prole consegue reconstruir esses membros decepados, lógicamente esse processo exige tempo, dependendo do caso esse tempo pode passar de horas para dias. No caso de decepamentos em pequena escala como dedos, mãos e pés demora cerca de 3 a 5 horas, em casos de decepamentos em média e larga escala pode demorar de 7 a um dia, dependendo até mais.

 

Níveis 201-250: A prole consegue se curar de até danos cerebrais nesse estágio de regeneração, podendo se tratar de distúrbios e traumatismos.

 

Níveis 251-300: Em seu ápice a saúde da prole é incontestável, nunca pega nenhum tipo de doença seja ela da mais simples até a mais complexa, consegue curar-se de praticamente qualquer dano físico sobre seu corpo de modo muito eficaz.


 

Pericia em espadas

 

Nível 1: Como Susano, seus filhos tendem a serem exímios guerreiros. O deus na maioria de suas representações era apresentado empunhando uma espada na qual era o armamento que ele mais se adequava, seus filhos acabam herdando isso de tal divindade, a familiarização com a arma branca: Espada, conseguindo trabalhar com ela como nenhum outro fazendo com que ela se torne uma extensão de seu próprio corpo.


 

Resistência Venenosa

 

Nível 30: Um dos maiores feitos de Susano'o foi derrotar a gigantesca serpente de 8 cabeças Yamata no Orochi, tal embate entre o deus e essa criatura lendária acabou por fazer com que a divindade desenvolvesse uma certa resistência a venenos de todos os tipos na qual suas proles herdam. Possuirão imunidade a toxinas e venenos, sendo que tais imunidades não poderão ser rompidas.


 

Inteligência elevada

 

As proles de Susano'o são muito inteligentes assim como seu pai que conseguiu derrotar Yamata no Orochi usando apenas de sua astúcia.

 

Níveis 1-50: A prole de Susano'o desde sempre é alguém muito inteligente capaz de compreender qualquer área que estude com esforço.

 

Níveis 51-100: O filho de Susano'o dobra o seu próprio Qi e pode aprender várias línguas com dedicação além de conseguir fazer todo tipo de cálculos de cabeça tendo uma margem de erro mínima.

 

Níveis 101-150: A capacidade de invenção, reparo, identificação e entendimento da prole está indo para o sobre-humano, ele consegue aprender qualquer língua em poucas frases, ele se torna um exímio estrategista.

 

Níveis 151-200: Além de conseguir saber sobre muitos idiomas e ciências pode estudar outras coisas além do alcance de pessoas normais. Seus estudos podem incluir pesquisas sobre outras dimensões, e a capacidade de criar invenções além da compreensão humana de forma simples.


 

Evolução Existencial

 

Através da mais pura força de vontade os filhos de Susano'o assim como seu pai conseguem se adaptar a mais diversas situações para que ele continue ali vivo.

 

Níveis 1-50: A prole consegue se adaptar a climas extremos com facilidade não sendo afetado nem pelo frio nem pelo calor (De -50°c a 700°c).

 

Níveis 51-100: A prole consegue normalmente sobreviver durante um tempo sem comer, beber, ou até mesmo fazer suas necessidades fisiológicas e seguir tranquilamente sem nenhum problema, porém por apenas duas semanas.

 

Níveis 101-150: Quando diante de um oponente de grande força física a prole de Susano'o consegue adaptar seu corpo de modo que ele resista melhor aos golpes corpo a corpo direcionados a seu corpo, se tornando imunes a ataques corpo-a-corpo.

 

Níveis 151-200: Os filhos de Susano'o quando diante de um adversário usuários de ataques envolvendo elementos da natureza este pode se adaptar a ele de modo que suas investidas não causem danos muito grandes em si.

 

Níveis 201-250: Agora quando for lutar com alguém que possua habilidades psíquicas a prole adapta sua mente de modo que ela se imunize golpes direcionadas a ela.

 

Níveis 251-300: Em seu ápice o filho de Susano'o consegue sobreviver até mesmo sem respirar.


 

Senhor das Águas

 

Como filho do deus das águas as proles possuem a capacidade de interagir com o ambiente aquático e os seres que nele habitam.

 

Níveis 1-10: As proles de Susano'o conseguem de início conversar e pedir favores a seres aquáticos menores como peixes, Caranguejos, crustáceos, cavalos marinhos, etc.

 

Níveis 11-25: A prole agora consegue conversar com seres um pouco maiores como tartarugas marinhas, golfinhos, arraias, etc.

 

Níveis 26-35: Os filhos de Susano'o agora já conseguem conversar, comandar e agora até invocar animais maiores como tubarões, peixes espada, leões marinhos, enguias elétricas, serpentes aquáticas, etc.

 

Níveis 36-50: A prole agora consegue invocar, comandar e invocar águas vivas de diversas cores e tamanhos.

 

Níveis 51-99: O mesmo agora já é capaz de interagir e invocar polvos gigantescos com enorme força destrutiva e tentáculos super resistentes que destroem navios inteiros com facilidade.

 

Níveis 100-150: Os filhos de Susano'o agora já conseguem interagir com até mesmo seres mitológicos menores como os dóceis hipocampos, por exemplo e invoca-los.

 

Níveis 151-200: O mesmo agora já consegue invocar baleias e interagir com essas facilmente.

 

Níveis 201-250: Próximo do seu ápice a prole agora consegue controlar e invocar os temíveis monstros marinhos que serão fiéis a seu invocador.

 

Níveis 251-300: Em seu estágio final toda e qualquer criatura marinha esta sobre o controle do filho de Susano e podem ser invocados por ele em qualquer ambiente que possua água.


 

Trazedor da Discórdia

 

Níveis 1-50: A presença do filho de Susano'o trás de início a pequena sensação de incômodo as pessoas próximas que não sejam aliadas a ele.

 

Níveis 51-100: A presença da prole trás ao ambiente um ar de repulsa leve para aqueles que são contra a este.

 

Níveis 101-150: Apenas ao se aproximar o mesmo já consegue fazer com que duas pessoas comecem a discutir "do nada", com seus gestos e falas a discussão pode ficar cada vez pior.

 

Níveis 151-200: O mesmo agora ao se aproximar de seus adversários faz com que surja uma certa raiva entre estes, tal sentimento começará a agir apenas através de pequenos olhares de repulsa mas com a influência de gestos e falas da prole pode se dar início a discussões e brigas sérias.

 

Níveis 201-250: A presença do filho de Susano'o é tão forte que é capaz de causar até mesmo pequenos conflitos como guerras civis.


Habilidades Ativas 


 

Hidrocinese

 

Como filho do deus dos mares a prole herdará a capacidade de domínio sobre as águas que Susano detinha em si.

 

Níveis 1-10: Terá um controle mínimo sobre a água, podendo lançar pequenos golpes com ela, como esferas de água e pequenas rajadas, desde que possua uma fonte próxima. 

Níveis 11-25: Agora seu controle consegue criar água do nada e moldá-la na forma que desejar, não conseguindo dar formas muito fixas para a mesma. Seus golpes se tornam um pouco mais fortes que antes, podendo derrubar árvores com o impacto e destruir rochas.

Níveis 26-35: Seu controle consegue manipular a água com uma facilidade extrema dando formas fixas e perfeitas para esta. Consegue criar água dentro de qualquer lugar, como em corpos, fazendo-os explodir, mas sendo coerente, a explosão não é de imediato, então cuidado.

 

Níveis 36-50: Seu controle sobre a água agora se torna médio. Consegue criar tsunamis em um lago parado com um pouco de esforço, dar origem a redemoinhos e também criar correntezas.

 

Níveis 51-99: Seu controle hidrocinético agora consegue executar qualquer feito com seu poder sem ter desgaste algum, além de criar portais entre fontes de água (exemplo: de um rio para um lago). Passa a afetar imunes.

 

Níveis 100-150: Seu controle sobre a água evolui de modo que a prole agora passará a dominar também os estados da água tendo de início a capacidade de congelar a água e manipula-la nesse estado tranquilamente. Seu domínio é em larga escala.

 

Níveis 151-200: A prole nesse estágio é capaz de aumentar a temperatura da água de modo que ela comece a ferver e até mesmo evaporar, o mesmo será capaz de controlar a água mesmo no estado gasoso.

 

Níveis 201-250: Por fim o filho de Susano'o será capaz de também fazer uso da manipulação de bolha, ela se baseia na criação de bolhas como as feitas de sabão e usa-las tanto para proteção, podendo entrar dentro delas ou criar enormes barreiras ou ainda fazer com que tais bolhas explodam de modo que lance seu adversário longe. Tais bolhas podem ser usadas como prisões super resistentes também.

 

Nível 251-300: Seu controle passa a ser global.


 

Manipulação do Som

 

Susano como deus das tormentas também possuía controle dos trovões que nada mais era que som, vendo que o som não ajudaria muito assim a não ser para assustar ele então buscou evoluir suas habilidades sonoras e foi aí que ele conquistou um alto nível da fonocinese que os filhos dele herdam.

 

Níveis 1-10: O som de todo o modo é uma arma aparentemente simples, mas letal, visto que as partículas do som propagam por qualquer ambiente, menos pelo o vácuo, mas enfim, a prole possui a capacidade de manipular levemente as partículas do som alterando direções, tons e frequências, não precisando criar o som pois ele existe praticamente em qualquer lugar e até um estalar de dedos pode ser útil para este.

 

Níveis 11-25: Por si só as ondas sonoras possuem sua velocidade própria de propagação pelo ambiente, mas a prole é capaz de ampliar ainda mais sua velocidade para que este corte o ar com mais rapidez se tornando mais letal quando atingir um alvo podendo corta-lo apenas com o som. A prole também possuía a chamada ecolocalização, a ecolocalização ou biossonar é um sentido, uma sofisticada capacidade biológica de detectar a posição e/ou distância de objetos (obstáculos no meio ambiente) ou animais através de emissão de ondas ultrassônicas, no ar ou na água, e análise ou cronometragem do tempo gasto para essas ondas serem emitidas, refletirem no alvo e voltarem à fonte sobre a forma de eco (ondas refletidas).

 

Níveis 26-35: Através desta habilidade a prole agora é capaz de absorver o som, ou seja, qualquer ataque envolvendo o som contra o mesmo será praticamente inútil visto que este pode absorver o som e as vibrações, assim invalidando os efeitos que poderiam ter sido causados. O filho de Susano'o também agora é capaz de detectar a mentira através da fala de um indivíduo (Através dos sons de seus batimentos cardíacos), sendo bem difícil mentir para o mesmo por conta dessa capacidade detectora.

 

Níveis 36-50: O filho do deus das tormentas é capaz de agora replicar/copiar o timbre de uma voz por completo usando tal capacidade para a enganação ou seja lá qual for seu objetivo, o mesmo passa a também a ter controle sobre a voz em si conseguindo retirar o dom de falar de alguém ou dar para alguém mas também possui o fato de que a prole adquire a habilidade da inaudibilidade que lhe dá a capacidade de se deixar inaudível ou oque ele quiser.

 

Níveis 51-99: O mesmo nesse nível consegue criar construtos com o som dando assim forma ao mesmo para poder usa-lo como uma arma visível e mais física por assim dizer, a prole ainda pode redirecionar as ondas sonoras para o solo criando assim terremotos das mais diferentes intensidades.

 

Níveis 100-150: O semideus consegue produzir um campo de amplificação sonora, ela será como uma espécie de cúpula que pode ser feita em torno do inimigo e ao ativa-la ela repetirá e ampliará qualquer som produzido dentro e fora da cúpula ou até mesmo o som que a prole queira em uma frequência pertubadora capaz de desmaiar aqueles que ficarem muito tempo preso nessa "gaiola".

 

Níveis 151-200: A anulação de som é a nova capacidade da prole, tal o próprio nome já diz, o filho de Susano'o é capaz de anular de fato todo e qualquer tipo de som produzido por qualquer objeto, pessoa, ambiente, etc.

 

Níveis 201-250: Quando gritar a prole conseguirá emitir um som em altíssima frequência e terrivelmente alto capaz de atordoar aqueles que ouvirem tal grito que começaram a ter sangramento nos ouvidos provocado pelo som e possivelmente talvez possa até desmaiar, ou ainda a prole poderá usar do chamado canto da sereia que consiste em qualquer melodia cantada pela prole que terá suas partículas de som alteradas de modo que atinja de forma mais profundo a mente do indivíduo fazendo ele sofrer o efeito que o canto de uma sereia provoca, a paralisia e o hipnotismo.

 

Níveis 251-300: A prole no estágio final de todo o seu poder ela ganhará controle total e perfeito sobre o silêncio também podendo manipula-lo e implanta-lo em qualquer lugar quando quiser, o filho de Susano'o também irá adquirir a manipulação da música na qual dá a ele a capacidade de manipular músicas a seu redor ou cria-las dando a elas diversas finalidades que queira pois ela afetaram a mente do atingido e se estabelecerá de acordo com a vontade da prole que conseguirá usar até mesmo de habilidades como a cura apolínea de Apolo ou a quebra de maldições deste através  da música, entre outros.


 

Maldição da Metamorfose

 

Susano quando foi lutar contra Yamata no Orochi, instantes antes transformou com seus poderes a jovem que ele estava a proteger em um pente e a pôs entre seus cabelos para que a serpente não a encontrasse.

 

Nível 50: Em uma fase de sua vida a prole do deus das tormentas desperta uma capacidade usada anteriormente por seu pai, tal capacidade é que este poderá lançar de suas mãos rajadas místicas que ao atingirem seu alvo o transformarão naquilo que a prole quiser além de deixar o atingido sem seus poderes enquanto a habilidade possuir ação sobre este. 

 

Obs: A habilidade dura 3 rodadas.


 

Energia Destrutiva

 

Susano é um deus conhecido por levar a destruição e o caos por onde passa, para a garantia dessa sua atividade rotineira ele contava com a energia destrutiva, uma energia altamente corrosiva que literalmente destrói tudo o que atinge o desestabilizando de forma completa, tanto que em grandes quantidades essa energia pode causar apagamento da existência ao alvo.

 

Nível 50: Inicialmente são capazes de criar apenas duas esferas de energia da destruição e manipula-las. 

 

Nível 100: Já são capazes de liberar breves rajadas de energia da destruição.

 

Nível 150: Já são capazes de criar esferas e rajadas de até dois metros.

 

Nível 200: Já se tornam capazes de até mesmo se envolverem com tal energia sem serem danificados pela mesma.

 

Nível 250: Conseguem agora criar feitos de até cinco metros com tal energia.

 

Nível 300: Em seu ápice conseguem potencial suficiente para gerar rajadas e esferas de até dez metros.

 

Obs: Seres com nível de poder superior obviamente não são afetados.


 

A Armadura Divina do Deus Guerreiro

 

Uma das habilidades mais poderosas e eficiente de seu pai a qual suas proles herdam do mesmo sendo considerada única e exclusiva destas proles. Sendo esta mesma habilidade que seu pai usara para que pudesse derrotar Yamata no Orochi (a serpente de oito cabeças). 

 

Nível 1-50: Através da sua própria energia e energia vital a prole consegue em seu nível inicial criar uma espécie de caixa torácica envolta do corpo da prole agindo como uma barreira ou armadura lhe protegendo de ataques skill shot, além obviamente de dificultar caso alguém tente atingir o corpo da prole. Em seus níveis iniciais a prole consegue apenas formar mãos da energia que compõe essa caixa torácica que podem se estender até 20 metros, como também aguentar grandes impactos, podendo até mesmo se auto-regenerar através das energias da prole. Essa armadura está presente tanto em plano físico quanto espiritual e seus ataques afetam ambos podendo destruir prédios facilmente com seus ataques, a armadura consegue absorver impactos cinéticos tornando ataques assim inúteis. Dura duas rodadas. 

 

Nível 51-100: A prole agora consegue utilizando mais de sua energia vital e energia divina formar um corpo mais definido e gigante, uma espécie de ser humanoide e esquelético que protege a prole, como uma armadura feita de uma aura que não pode ser manipulada por outros seres. Sendo eficaz por proteger a prole contra ataques de energia em larga escala O ser esquelético consegue destruir quarteirões com seus ataques, podendo materializar várias lanças feitas de raio que podem se lançadas contra suas vítimas na velocidade do raio, ao colidir com algo ocorre uma explosão capaz de devastar uma cidade inteira praticamente. Uma coisa a se reparar que mesmo dentro da armadura, a prole ainda pode utilizar seus ataques livremente sem que a armadura interfira, assim como também pode se mover ou saltar e etc; pois ela não é pesada ou interfere em sua locomoção. Dura três rodadas.

 

Nível 101-150: A prole agora consegue melhorar a aparência do exo-esqueleto, criando um ser humanóide portando trajes semelhantes a uma armadura, portando em uma de suas mãos uma espécie de lança do mesmo tamanho de uma flecha gigante, e um arco na outra mão, o mesmo consegue além de desferir ataques com a lança capazes de destruir tudo ao redor como se não fosse nada, podem também utilizá-la como flecha e lança-la em uma determinada área sendo capaz de destruir toda uma cidade com facilidade, sendo que caso reste algo, o local ficará repleto de eletricidade matando qualquer um que se aproxime que não possa resistir a pulverização. Suas flechas também percorrem a velocidade do raio. Dura quatro rodadas.

 

Nível 151-200: Em um nível mais avançado a prole atinge um grande potencial, conseguindo liberar a quarta fase da armadura divina, agora tomando a forma de um guerreiro completamente de armadura, deixando nada à vista além de seus olhos. Em uma de suas mãos, possuirá uma espada feita de um raio roxo especial bem como um escudo roxo em outra. Nesse nível a prole praticamente possui um grande poder de ataque e defesa ao mesmo tempo sendo praticamente impossível de lhe atingir por poderes skill shots ou golpes diretamente, pois sempre que lhe atingir o escudo lhe protegerá refletindo o ataque ou o dano 4x mais forte em seus respectivos conjuradores ou atacantes; enquanto a espada consegue com seus ataques aniquilar praticamente qualquer coisa (Intangíveis, seres astrais e mimetizados, também afetando imunes). Dura cinco rodadas.

 

Nível 201-250: Em seu auge a prole alcança a capacidade de despertar a armadura semi-perfeita, sendo muito mais poderosa do que as demais anteriores, possuindo até 6 braços com lâminas divinas feitas da própria energia da prole, elas consegue atingir qualquer coisa deformando o espaço e o tempo se necessário para atingir seus adversários, seus ataques quebram quase qualquer proteção ou barreira criada por seus oponentes com tamanha facilidade, mesmo proteções feitas de energia cósmica e magia são facilmente destruídas. Pode agora manter por tempo indeterminado.

 

Nível 251-300: No seu máximo, a energia criará um guerreiro completo para defender seu corpo e todos próximos dele, sendo esta a forma a fase final e mais poderosa desta técnica. Possuindo um par de asas, esse guerreiro gigante portará duas espadas ardentes e possuirá a armadura perfeita, sem brechas, sem pontos fracos, tendo na face a máscara de um demônio para amedrontar seus inimigos, também um cristal indestrutível na testa onde a prole ficarás. A prole se mostra completamente imune a ataques skill shots, sua espada dízima tudo que atinge ou esteja no raio de alcance não restando nada, afetando até mesmo o próprio ar, habilidades ilusórias também não lhe afetam enquanto estiver dentro deste ser, também pode utilizar o guerreiro como um canal para suas habilidades fazendo ele executar suas habilidades ao invés de você mesmo.


 

Eletrocinese

 

Susano era o grandioso deus das tormentas e por esse motivo suas proles são capazes de fazer uso da eletrocinese.

 

Níveis 1-10: De inicio a prole será capaz de gerar pequenas quantidades de energia elétrica entre a palma de suas mãos criando pequenos raios que poderão ser lançados dando leves choques no seu alvo.

 

Níveis 11-25: A prole agora consegue não só gerar sua própria energia elétrica em escala mediana mas agora conseguirá absorver eletricidade de qualquer fonte sem levar dano algum. O mesmo será capaz de criar raios médios, esferas maciças de pura energia elétrica que dão choques mais potentes, adagas e flechas com as mesmas propriedades.

 

Níveis 26-35: A prole será capaz de produzir a eletricidade em quantidades maiores e com isso criar armamentos maiores como espadas, machados e escudos com a resistência do aço que ao atingirem seu alvo o energizarão com altas descargas elétrica.

 

Níveis 36-50: O filho de Susano'o é capaz de agora produzir grandiosas quantidades de eletricidade sendo quase inesgotável, este agora por sua vez consegue criar até mesmo certas explosões eletrocinéticas muito potentes que liberaram uma forte onda de impacto e energia elétrica em grande escala.

 

Níveis 51-99: O semi-deus agora não mais se limita apenas a si e a energia gerada em si mas também é capaz de usar da eletricidade em sua volta ou ainda chamar gigantescos raios do céu com enorme potência capazes de abrir crateras ou matar uma pessoa apenas com um golpe certeiro. Passa a afetar até imunes.

 

Níveis 100-150: A afinidade do filho do deus das tormentas com a eletricidade está excelente e a tendência é melhorar cada vez mais. O mesmo é capaz de agora invocar uma aura elétrica em torno de si que a menor aproximação ofensiva repelira seu oponente com uma explosão de energia elétrica que o lançará longe, será também capaz de executar o teletransporte através da energia elétrica podendo ir para qualquer lugar com isso mas possivelmente o grande "trunfo" desse estágio da prole são os braços esqueléticos feitos da pura energia elétrica com a resistência do diamante que este poderá invocar, tais braços partiram das costas da prole e se estenderam por 5 metros podendo ser usados como ataque ou defesa de acordo com a vontade de seu usuário.

 

Níveis 151-200: A prole é capaz de se mimetizar em energia elétrica se tornando assim intocável por tempo indeterminado, fora que o mesmo agora também desenvolve um leve domínio sobre o magnetismo na qual a eletricidade tem domínio.

 

Níveis 201-250: O filho de Susano'o agora desperta duas grandes capacidades derivadas da manipulação de eletricidade comum, os chamados fogo elétrico e gelo elétrico são despertados; com o fogo elétrico a prole consegue disparar raios vermelhos que possuem a mesma capacidade de chamas comuns com a adição das capacidades de um raio podendo assim eletrocutar alguém enquanto o queima, já com o gelo elétrico o mesmo dispara raios azuis que possuem a capacidade do congelamento podendo assim congelar seu alvo ao mesmo tempo que o eletrocuta.

 

Níveis 251-300: Em seu ápice a prole consegue produzir esferas de plasma estáveis que poderão ser lançadas contra seu alvo de forma que ao atingir a esfera irá se desestabilizar e assim fazer uma mini-explosão destruindo a nível atômico aquilo que atingiu, pode acertar intangíveis também.


 

Atmocinese

 

"Deus das tormentas", assim era conhecido Susano'o, a habilidade que fazia jus a esse título era seu poder sobre o clima que ele possuia.

 

Níveis 1-30: A prole de início unindo de todas as suas capacidades conseguirá influenciar de forma leve no clima de um ambiente numa área de 10 metros conseguindo deixa-lo levemente mais quente ou mais ameno.

 

Níveis 31-60: Através de sua capacidade a prole é capaz de agora influenciar uma área de 15 metros e deixar tal lugar num clima um pouco mais seco ou úmido como desejar.

 

Níveis 61-90: O filho de Susano consegue agora expandir sua manipulação climática para todo um ambiente de forma mais extensa e abrangente de modo que conseguirá cobrir com suas capacidades uma área de 30 metros invocando nuvens de chuva e as usando para fazer chover ou ainda deixar o tempo mais aberto.

 

Níveis 91-120: A prole agora é capaz de agora invocar nos céus terríveis tempestades com chuvas fortes, relâmpagos e trovões que cobrem toda uma região que ele desejar ou trazer a tona o mais belo dia de uma região de sua escolha.

 

Níveis 121-150: A prole nesse estágio se aproveitando da união de suas capacidades e dons é capaz de agora invocar nevascas de diversas intensidades sobre uma região inteira. Afeta imunes.

 

Níveis 151-200: Usando dessa mesma habilidade de controle climático a prole de Susano consegue evoluir sua nevasca e a transformar no granizo a tornando um tanto mais fatal visto que o granizo são pedaços de gelo de variados tamanhos que caem do céu.


 

Aerocinese

 

Susano como deus das tormentas tinha uma grande capacidade que lhe dava a habilidade controlar o elemento ar em si.

 

Níveis 1-30: Com o balançar de suas mãos a prole de Susano consegue gerar ventos e assim também manipula-los de forma básica para impulsionar seres e objetos ou ainda criar as chamadas "lâminas de vento" em pequena escala.

 

Níveis 31-60: A prole agora é capaz de produzir pequenas e médias ventanias, fora sua capacidade de absorção de ar que consegue muitas vezes parar ataques envolvendo tal elemento quando direcionados a prole por serem totalmente absorvidos pelo mesmo.

 

Níveis 61-90: O filho de Susano agora já é capaz de formar furacões e ainda evolui suas "lâminas de vento" para algo ainda mais fatal subindo para um nível de corte de médio para alto.

 

Níveis 91-120: Até mesmo tornados a prole agora será capaz de formar com seus poderes aerocinéticos capaz de devastar areas inteiras sem deixar quase nada para trás que não seja o rastro de sua própria destruição.

 

Níveis 121-150: Através da sua aerocinese agora a prole de Susano é capaz de manipular a pressão do ar de onde o mesmo se encontra, fazendo a pressão se tornar maior ou menor como quiser.

 

Níveis 151-200: A prole agora usufruindo de sua aerocinese é capaz de criar vácuos retirando todo o ar de uma determinada área que ele queira.


 

Clones


 

Níveis 1-50: A prole conseguirá de início criar uma cópia perfeita de si que o ajudará em batalhas e durará até ser morto.

 

Níveis 51-100: A prole agora consegue criar duas cópias.

 

Níveis 101-150: A prole consegue criar agora três cópias idênticas suas.

 

Níveis 151-200: Quatro cópias é o número atingido pela prole nesse estágio.

 

Níveis 201-250: O filho de Susano em seu estado final consegue criar até 5 cópias perfeitas de si.


 

Manipulação Térmica

 

Susano como deus das tormentas possuía uma capacidade que o permitia manipular a temperatura de ambientes, seres e objetos como ele quisesse afim de realizar seu trabalho de controlar o clima

 

Níveis 1-30: O filho de Susano'o é capaz de manipular a capacidade térmica de um ambiente de modo a deixa-lo mais frio ou quente, tal manipulação abrange uma área de 10 metros

 

Níveis 31-60: Tal manipulação agora se estende pela área de até 15 metros.

 

Níveis 61-90: Sua manipulação além de se tornar mais forte conseguindo aumentar muito mais o calor ou o frio de um lugar ela agora abrange uma área de 30 metros.

 

Níveis 91-120: A manipulação da prole agora atinge uma área de até 50 metros.

 

Níveis 121-150: Ele agora cobre com sua manipulação uma área de até 60 metros.

 

Níveis 151-180: A prole está tão socializada com essa sua habilidade que sua visão ganha uma capacidade que pode ser ativada quando a mesma quiser, a capacidade da visão térmica na qual permite a visão da prole rastrear assinaturas de calor, alterações na temperatura mesmo que poucas, etc.

 

Níveis 181-210: Os filhos de Susano agora com suas habilidades mais evoluídas conseguem até mesmo manipular a capacidade térmica de objetos ou seres vivos tranquilamente conseguindo fazer com que o atingido fique com muito quente(febre no caso de seres vivos) ou com muito frio.


 

Senshi-Shin Fōmu

 

Os filhos e descendentes de Susano'o atingem uma nova etapa de sua vida, consegue atingir um nível de poder simplesmente colossal após a ativação de sua forma especial. Tal forma consiste na sua transformação e desapego total de seu lado humano, durante esta transformação a habilidade "Armadura Divina do Deus Guerreiro" se modificará e passará a vestir por completo a prole de modo que a armadura fique perfeitamente sobre seu corpo tendo todas as capacidades da habilidade a única diferença é que servirá como uma armadura vestida. A velocidade da prole chega a do raio durante tal forma, sua força se torna multi-continental, assim como este terá controle absoluto sobre a eletrocinese, hidrocinese e a fonocinese que lhe dará a capacidade de controlar até mesmo a voz interior de cada um podendo comandar este a qualquer coisa ou ainda fazer uso da canção da morte que ao ser entoada pela prole trará a morte quase instantânea aos inimigos que a escutaram (Seres de nível/poder inferior).

 

Níveis 180-220: A forma durará 2 rodadas.

 

Níveis 221-240: A forma durará 3 rodadas.

 

Níveis 241-260: A forma durará 4 rodadas.

 

Níveis 261-280: A forma durará 5 rodadas.

 

Obs: Pode ser usada 3 vezes por evento/saga.

 Presentes de reclamação  

Katana de Kusanagi

 

Esta Katana pode cortar qualquer coisa, até mesmo repelir poderes fracos lançados contra você, como uma rajada de fogo, entre outros, podendo defender-se, como também atacar. Ela mantém uma relação entre seu usuário, assim impossibilitando de que ninguém além do filho de Susanoo possa usá-la.

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