PERSONIFICAÇÃO DO MUNDO INFERIOR

       HISTÓRIA       

O Tártaro (em grego: Τάρταρος, transl.: Tártaros), na mitologia grega, é personificado por um dos deuses primordiais, nascidos a partir do Caos (apesar de alguns autores o considerarem irmão de Caos). Suas relações com Gaiageraram as mais terríveis bestas da mitologia grega, entre elas o poderoso Tifão.

Assim como Gaia é a personificação da Terra e Urano a personificação do Céu, Tártaro é a personificação do Mundo Inferior. Nele estão as cavernas e grutas mais profundas e os cantos mais terríveis do reino de Hades, o mundo dos mortos, para onde todos os inimigos do Olimpo são enviados e onde são castigados por seus crimes. Lá os titãs são aprisionados por Zeus (Júpiter), Hades (Plutão) e Posídon (Netuno) após a Titanomaquia.

Na Ilíada, de Homero, representa-se este mitológico Tártaro como prisão subterrânea 'tão abaixo do Hades quanto a terra é do céu'. Segundo a mitologia, nele são aprisionados somente os deuses inferiores, Cronos e outros titãs, enquanto que os seres humanos, são lançados no submundo, chamado de Hades.

      FILHOS DE TÁRTARO  

Aparência: Em geral, possuem cabelos negros e opacos e olhos tão escuros que não há como diferenciar íris e pupila. Possuem peles pálidas, brancas, ou negras e traços fortes e rígidos. Não gostam muito do uniforme do acampamento, já que procuram sempre colocar um preto para combinar. 

Personalidade: Os filhos de Tártaro geralmente possuem um aspecto sombrio, tendo características similares a de seus pais. Não são muito sociais, já que por vezes são também tímidos. Costumam trazer medo aos outros semideuses, tornando-os sozinhos. Conseguem se comunicar com os mortos certas vezes, fazendo oferendas para isso e são um quase os únicos que podem entrar e sair do submundo sem serem mortos. 

       HABILIDADES      

Poderes Passivos 
 

Perícia com Ferro Estígio 

Nível 1-10 : Assim como os filhos de Hades, as proles de Tártaro possuem uma perícia básica com ferro estígio. As proles podem invocar uma arma feita desse material sempre que precisarem em combates.

11-25: Agora possuem uma perícia elevada podendo usar esse ferro estígio de uma maneira mediana. Podendo invocar até 2 armas feita de ferro estígio.

26-35: Agora já conhecem quase todos os segredos do ferro podendo usar ele de maneira perfeita. Podendo invocar até 3 armas feita desse material.


 

Pra qualquer Lugar 

Nível 1-10: A prole de tártaro é capaz de se teletransportar para qualquer lugar que esteja 5 km a sua frente ou atrás, gastando muita energia no processo, se limitando a 2 vezes por evento e saga.

 

Níveis 11-25: Já consegue se teletransportar para distâncias maiores. Podendo se teleportar para distâncias que estejam a 10 km a sua frente ou atrás, gastando muita energia no processo, se limitando a 2 vezes por evento e saga.
 

Níveis 26-35: Já consegue se teleportar para distâncias que estejam a 15 km a sua frente ou atrás. O gasto da energia não se torna tão alto podendo usar essa habilidade 3 vezes por evento.
 

Níveis 36-50: Já consegue se teleportar para distâncias que estejam a 20 km a sua frente ou atrás. O gasto da energia não se torna tão alto podendo usar essa habilidade 4 vezes por evento.
 

Níveis 51-99: Já consegue se teleportar para distâncias que estejam a 25 km a sua frente ou atrás. O gasto da energia se torna mínimo podendo usar essa habilidade livremente.
 

Níveis 100-150: Já consegue se teleportar para distâncias que estejam a 30 km a sua frente ou atrás. O gasto da energia se torna mínimo podendo usar essa habilidade livremente.

 

Transformação de sombra 
 

Níveis 1-10 : O Filho de Tártaro pode se locomover através das sombras, se tornando intangível, nessa forma você não poderá atacar.
 

Níveis 11-25 : Através das sombras sua velocidade aumenta drasticamente e você consegue invocar esqueletos enquanto está na forma sombria.
 

Níveis 26-35 : Com domínio de sombra você deixa toda uma área escura, independente de que esteja de dia ou não. A duração do golpe dura no máximo 1 minuto.
 

Níveis 36-50 : Sua forma sombria ganha uma forma física e você pode atingir golpes em seu adversário através dela, enquanto seu adversário não consegue lhe acertar.
 

Níveis 51-99 : Você desenvolve um eclipse deixando tudo escuro por 60 segundos, nesses 60 segundos você ganha onipresença e pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo através das sombras, após utilizar a habilidade o mesmo se encontrará quase esgotado de energia.
 


Horripilância 
 

Níveis 1-10: A prole de Tártaro, é capaz de alterar seus olhos para uma cor amarelado, semelhante ao tom das chamas. Nesse momento aqueles que olharem diretamente em seus olhos, onde serão pegos em uma ilusão onde seus corpos estarão sendo carbonizados pelas chamas infernais. A ilusão se torna forte o suficiente para causar medo em seus adversários e os faz sofrer intenso desgaste mental.
 

Níveis 11-25: Sua habilidade se torna ainda mais forte agora podendo prender seus adversários apenas olhando para seu oponente, o mesmo será consumido pelas chamas infernais, essa habilidade se torna ainda mais penetrante pois seu adversário acaba sendo levado ao tártaro nessa ilusão vendo nitidamente todo aquele lugar diabólico o qual lhe causa imenso medo.
 

Níveis 26-35: Nesse momento seu corpo não é mais carbonizado, ele se é crucificado, por bilhões de cópias de cada pessoa que seu oponente já se importou, a habilidade é capaz de fazer seus adversários se tornarem totalmente aos encantos da habilidade, por atingir algo profundo e emotivo dentro do oponente. Após o término da habilidade o adversário poderá sentir pequenos sangramentos em várias partes do seu corpo, sendo possível sentir uma dor imensa em seu coração a qual o faz ficar incapaz de atacar seus oponentes por 1 rodada.



Moeda de Troca 

Nível 80: Essa habilidade permite o campista invocar uma parte do tártaro em sua frente, contendo uma pequena fração do rio Aqueronte e um pequeno barco onde estará um Caronte sobre um barco o remando. O campista então poderá oferecer uma alma viva por outra que foi morta (não importando para onde a alma foi, menos o vazio). Ao fazer isso ele poderá devolver a vida da pessoa a quem deseja mesmo que não exista um corpo físico, automaticamente ele se manifestará.

PS: Caronte não poderá trazer seres enviados ao vazio. E só pode ser usada uma vez por evento ou saga.


 

Portões Para Tártaro 

Nível 130 :  Essa habilidade provoca um pequeno abalo sísmico e abre uma fissura que serve como atalho para o Tártaro. Podendo levar seus oponentes ou até mesmo a prole para o reino de seu pai, onde só poderão retornar caso a prole decida o contrário.



Viagem 

Nível 1-10 : O filho de tátaro pode ir ao tártaro para recuperar suas forças. Podendo recuperar 25% de suas energias.

Níveis 11-25: A prole consegue recuperar 45% de suas energias.

Níveis 26-35: Recupera 65% das energias.

Níveis 36-50: Recupera 85% das energias.

Níveis 51-99: Recupera 95% das energias.

PS : Uma única vez por evento.



Imunidade ao inferno 

Tártaro era a personificação do submundo ou também chamado de mundo inferior, nesse plano existencial inúmeros seres vivem, dentre eles as proles de tártaro se tornaram capazes de se imunizarem contra eles. 

Níveis 1-10: As proles de tártaro se tornam resistentes a qualquer habilidade ligadas ao mundo inferior recebendo apenas 75% do dano. 

 

Níveis 11-25: A resistência aumenta agora recebendo apenas 50% do dano de habilidades ligadas ao mundo inferior. 
 

Níveis 26-35: Recebe apenas 45% dos danos de habilidades ligadas ao mundo inferior.
 

Níveis 36-50: Agora é capaz de receber apenas 35% dos danos. 
 

Níveis 51-99: Seu corpo agora recebe apenas 25% dos danos não recebendo quase nenhum dano.
 

Níveis 100-150: Poderes ligados ao mundo inferior se tornam quase nulos para as proles de tártaro, recebendo apenas 5% de todo o dano.



Herdeiro do submundo

Nível 200 – O pequeno primordial terá autoridade absoluta sobre qualquer ser com poderes que venham ao mundo inferior. Não importa qual o mundo inferior essas proles estejam, elas  poderão se sentir como se estivesse em casa, podendo mandar em qualquer, somente seres como Hades e Hela podem obedecer de forma opcional. (caso seja um campista,terá efeito apenas se o nível do oponente for menor)



Poderes Ativos 
 

Fogo Infernal

Você é capaz de conjurar chamas negras provenientes do tártaro e o comandá-las a seu querer. O usuário é capaz de gerar e manipular um tipo de fogo que possui uma natureza sombria, como se fosse uma espécie de "lado negativo" do fogo. Esse tipo de chama, além de possuir quase as mesmas capacidades do fogo comum, possui algumas particularidades: Além de possuírem mais poder destrutivo do que o fogo comum, as chamas negras não podem ser apagadas por meios comuns, como o uso de água ou gelo. Elas também possuem uma propriedade anti-regenerativa que impede que alvos afetados pelas mesmas se recuperem de danos, o que, em alguns casos, pode afetar até mesmo seres imortais.

 

Níveis 1-10: Os filhos de tártaro, são capazes de conjurar em pequena escala as chamas do tártaro, podendo criar constructos através delas (bolas de fogo sendo a mais comum) e as arremessar nos oponentes, podendo disparar pequenas rajadas de fogo negro em seu adversário.
 

Níveis 11-25: Os filhos de tártaro agora são capazes de fazer projeções através dessas chamas (podendo criar espadas, escudos e etc), essa habilidade se desenvolve ainda mais podendo gerar feixes de fogo destrutivos e de longo alcance.
 

Níveis 26-35: A habilidade se torna ainda mais desenvolvida agora podendo absorver ou até mesmo extinguir, diferentes tipos de fogo ao seu redor, podendo os transmutar para o fogo negro e usá-los normalmente (de acordo com seu nível). O semiprimordial é capaz de projetar essas chamas através de sua boca agora podendo cuspir elas como um dragão.
 

Níveis 36-50: Se tornando um bom manipulador dessas chamas, o semiprimordial é capaz de queimar, escaldar, chamuscar, ressequir, vaporizar, evaporar e incinerar virtualmente qualquer ser ou objeto que o semiprimordial o toque demorando 3 segundos para que o processo ocorra. Melhorando gradativamente nas habilidades anteriores. Podendo convocar uma tempestade de fogo que pode cobrir grandes distâncias, de 4.000 metros quadrados até uma área com um raio maior do que 80.000 quilômetros (Esgotando todas as suas energias).
 

Níveis 51-99: Seu controle agora se amplia podendo manipular essas chamas até mesmo podendo escolher o formato, tamanho, intensidade, densidade, temperatura  facilmente exigindo pouca energia, podendo até mesmo manipular chamas de outros usuários pirocineticos e as usar livremente em quase total maestria. Seu controle chega a ser capaz de interferir no plano místico (espiritual) afetando gravemente seus adversários, além de se tornar imune a qualquer tipo de fogo. 
 

Níveis 100-150: Se tornando um pioneiro, adquire total maestria nessa habilidade, podendo transmutar todo o seu corpo em uma aparência de fogo podendo usar a chama sem consumir energia alguma, as criando do próprio corpo. Seu corpo só de você pensar já consegue criar essas chamas, podendo até efetuar em si mesmo uma combustão espontânea sem lhe causar mal algum (Caso o oponente tente fazer isso com ele, não irá lhe causar mal algum), além de poder também controlar essas chamas negras para realizar os mais delicados trabalhos de soldagem. Ele pode fundir crateras, buracos ou aberturas em paredes, pisos, tetos ou no chão.

 

Convocação Infernal 

A prole de tártaro é capaz de invocar seres que foram enviados ao tártaro para lhe ajudar em combates.

 

Níveis 1-10: Capaz de convocar 70 esqueletos ou mortos vivos e geminis diretamente do tártaro, eles aceitaram todas as suas ordens, mas ainda serão pouco resistentes, gastando um pouco de sua energia.
 

Níveis 11-25 : Capaz de convocar demônios Arais, Dracaena e cães infernais diretamente do tártaro, eles serão leais ao seu comando.
 

Níveis 26-35: A prole de Tártaro agora poderá invocar animais do submundo como pássaros flamejantes, corvos negros, hellhounds e entre outros, para lhe ajudar seguindo suas ordens perfeitamente.
 

Níveis 36-50: Já é capaz de invocar várias fúrias, Empousas, inclusive os Pássaros do Lago Estínfalo, durante combates.
 

Níveis 50-99:  Já é capaz de invocar Minotauros, Carcinos quimeras adultos para lhe ajudar.
 

Níveis 71-100 : Atingindo seu potencial máximo ele consegue invocar o terrível Cérbero um enorme cão de 3 cabeças que reside na entrada do mundo inferior. Por 3 rodadas.

Geocinese 

Geocinese é a capacidade de controlar o elemento terra, incluindo areia, pedras, minerais, rochas, ou poeira. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e derivados.  

 

Níveis 1-10: Possui a capacidade controlar o elemento terra, manipulando-o apenas em montes, erguendo blocos de terra como a telecinése. Pode manipular apenas 100 kg de rocha, areia ou qualquer material do elemento terra por vez. Pode gerar pequenos tremores em uma área de 5 metros quadrados, deixando pessoas e objetos sem equilíbrio. Pode desequilibrar todos as pessoas que estiverem nesse raio de ação, deixando-as vulneráveis e receberem, além de poder criar um escudo de pedra de até dois metros de diâmetro, protegendo o usuário do poder e mais um aliado. Consegue sentir a terra, aos movimentos de uma pessoa caminhando em uma rocha próxima a si. Pode atrair e retrair areia e rochas, também sendo hábil em fazer blocos de terra se afastarem ou aparecerem próximos.
 

Níveis 11-25: Se torna capaz de pegar mesmo as mais leves vibrações através do contato físico com o solo, permitindo-lhes perceber seus arredores como a visão precisamente como normal. O semiprimordial é capazes de perceber a estrutura e os materiais de substâncias sólidas , incluindo a presença de cavernas, alterações materiais, deficiências estruturais, etc. É capaz de controlar pedras de grade portes e gerar tremores. Pode erguer e manipular blocos de rocha de até 250kg. Esses blocos são capazes de servir como meio de transporte para o usuário, podendo chegar a velocidade de 110km/h. nesse nível, pode apenas transportar o usuário e ninguém mais. Pode criar pontes de rocha de 10 metros de distancia e colunas de até 15 metros de altura. Pode criar 2 clones feitos de rochas para lutar com você.
 

Níveis 26-35: Adquire uma plena manipulação da terra controlando paredes, areia, metais, rochas, cristais e derivados, mudando suas formas, além de transformar areia em terra bruta, terra bruta em metal e derivados. Pode criar um escudo de pedra de até dois metros de diâmetro, protegendo o semiprimordial de poderes dos adversários e mais um aliado. Essa proteção, mesmo não muito forte sendo destruída após a primeira defesa. Sente as placas tectônicas e seus limites, sabendo perfeitamente onde encontrar áreas mais propicias a criar terremotos, áreas de maior vulnerabilidade. Pode pressentir terremotos e até mesmo ajudar a acalmar um, dês de que seja um terremoto de no máximo nível 8 da escala Richter. Pode gerar pequenos tremores em uma área de 5 metros quadrados, deixando pessoas e objetos sem equilíbrio. Pode desequilibrar todas as pessoas que estiverem nesse raio de ação, deixando-as vulneráveis.
 

Níveis 36-50: O usuário se torna capaz de fazer armas e até armaduras de pedras, cristais, metais, areias e até poeiras além de controlar perfeitamente o metal, também conseguindo uma enorme resistência mental contra golpes mentais sofrendo apenas 40%, além de ser capaz de poder gerar uma pequena tempestade de areia ou de terra fina, no qual pode ser utilizada para cegar/atrapalhar a visão de seus inimigos. A tempestade dura no máximo dois turnos e acometer uma área de 10 metros.
 

Níveis 50-99: O semiprimordial se torna capaz de projetar um escudo de pedra de até dois metros de diâmetro, protegendo tanto ele quanto seu aliado de poderes físicos. Também se torna capaz de criar goléns de terra livremente, estes possuem as mesmas capacidades geocineticas que a prole de acordo com seu nível, eles não gastam energia.
 

Níveis 100-150: Chega em seu patamar máximo, podendo controlar livremente geocinese facilmente, podendo englobar as outras habilidades livremente. Também podendo transmutar seu corpo em um mimetismo de terra, onde poderá usar suas capacidades de uma forma mais abusiva, sem consumir quase nada de energia. 

 

Eidolon 

Os eidola são um grupo de espectros da mitologia grega que tem a habilidade de possuir o corpo das pessoas. Ao fazê-lo, elas transformam-se: sua voz destoa, e seus olhos adquirem uma forte cor dourada. Os únicos capazes de visualizar os eidola são eles próprios, e seres ligados ao tártaro, mas ninguém sabe ao certo a aparência desses espíritos. Algumas lendas dizem que todos os mortos renascem como eidola.

 

Níveis 1-10: As proles de Tártaro, são capazes de chamar 5 desses espectros para lhe ajudar em combate.

Níveis 11-25: Já são capazes de chamar 10 desses espectros.

Níveis 26-35: Já são capazes de chamar 15 desses espectros.

Níveis 36-50: Já são capazes de chamar 20 desses espectros.

Níveis 50-99: Já são capazes de chamar 25 desses espectros.

Níveis 100-150: Já são capazes de chamar 30 desses espectros.

 

PS: Somente seres ligados ao submundo são capazes de ver esses espectros. Não afeta seres imunes a possessão.



Manipulação sombria 

Capacidade de criar ou manipular a escuridão e as sombras, manipulando-a em geral.

Níveis 1-10: Consegue manipular a própria sombra, a aumentando, diminuindo, fazendo movimentos diferentes e criando pequenos objetos com ela (como facas etc). Podendo produzir até 5 esferas negras de 15 centímetros, que podem atingir um alvo em até 25 metros de distância, causando queimaduras e danos internos medianos no corpo da vítima. Consegue pegar qualquer fonte de escuridão ao seu redor e cobrir a si mesmo, deixando suas vestes, cabelos e olhos negros e fica envolto em uma espécie de casulo de sombra a qual o permite resistir a 30% dos danos que lhe causarem. A prole além de conseguir absorver a escuridão e as sombras ao seu redor é capaz de produzir uma rajada sombria que percorre até 25 metros. Consegue pegar as sombras ao seu redor e utilizar as mesmas como fonte de energia parar curar ferimentos e cortes (não cortes profundos), sendo uma ótima recarga de energia.

 

Níveis 11-25: O seu personagem consegue se camuflar no escuro e paralisar uma pessoa, “segurando” sua sombra; pode paralisar pessoas congelando suas sombras dando o mesmo efeito nas mesmas. Além de poder transmutar seu corpo em sombras por alguns minutos, assim atravessando objetos sólidos de no máximo 5 metros de comprimento ou paredes de até 4 centímetros de espessura. Com esta habilidade também é possível ser imune a ataques físicos. Consegue mesclar seu corpo às sombras e assim surgir em outro lugar, porém, tem que saber mentalmente para o lugar para onde irá teletransportar-se. Pode se teletransportar a uma distância de até 25 km. Agora sendo capaz de criar constructos de sombras e trevas perfeitamente. A prole de Tártaro é capaz de criar até 10 tentáculos de energia sombria, capazes de se alongarem por até 25 metros a atingir vários alvos ao mesmo tempo.
 

Níveis 26-35: Possui a habilidade de gerar, controlar e manipular a sombra, formando formas diferentes e a deixando rígida, além de se fundir a sombra, ficando invisível e deixar um ambiente totalmente escuro. Agora consegue produzir 10 esferas negras de 15 centímetros, que podem atingir um alvo em até 55 metros de distância. Seu casulo de sombras se torna capaz de sugar 50% dos danos que tentarem lhe causar. Sua cura se torna capaz de curar ferimentos graves demorando alguns minutos para se curar completamente.
 

Níveis 36-50: Pode se teletransportar a uma distância de 45 km. Sua intangibilidade se torna ainda mais duradora conseguindo passar por qualquer objeto solido e físico. Conseguindo agora invocar 20 tentáculos que podem perseguir vários alvos ao mesmo tempo, sua capacidade de clonagem se amplia para 5 clones de si mesmo podendo eles usarem as mesmas habilidades que você. Sua manipulação de sombras se eleva, soltando rajadas sombrias e tendo um controle mais volátil das sombras, conseguindo manipular telecineticamente armas ao seu redor.
 

Níveis 50-99: Podendo se teletransportar pelas sombras (até 65 km) e também acaba recebendo outro efeito, as sombras conseguem mexer com essa pessoa, ela agora pode apresentar alguns sinais das sombras nela. Agora conseguindo controlar as sombras de uma maneira perfeita tendo total maestria nessa habilidade consegue subjugar grandes quantidades de luz com suas sombras, podendo aumentar seu controle para controle sobre trevas, invocando as mesmas do submundo.
 

Níveis 100-150: Como o maior dominador de sombras agora consegue fazer projeções perfeitas podendo até tornar sua sombra uma cópia sua a colocando no combate, além de poder se mimetizar em uma forma de sombras por tempo quase ilimitado.

 

Ascensão do Tártaro 

Nível 150: Em seu auge a prole de Tártaro, se torna capaz de invocar uma parte do mundo inferior, esse reino é capaz de cobrir uma país inteiro, nesse lugar a prole se torna onipresente, sendo um lugar totalmente obscuro, adquirindo controle absoluto em trevas. Seus ataques se tornam imperceptíveis, qualquer um preso nessa habilidade caso não seja prole de um governante do mundo inferior (Como Hades, Hela Lúcifer e etc) começará a perder lentamente a memória e a energia. A prole de Tártaro é capaz de deformar todo o ambiente que esteja dentro da extensão do reino de seu pai, podendo até mesmo mudar os mares, os lagos, os rios, as cachoeiros, todo tipo de água existente no mundo que esteja dentro da extensão para o Rio Aqueronte, onde que qualquer ser que tenha contato físico mesmo que uma gotícula perca completamente a vida tendo a alma arrastada para  o tártaro, onde nunca mais poderá voltar a vida caso a prole de Tártaro decida o contrário.

 

PS: Mesmo aqueles com controle absoluto não poderão controlar as águas do rio Aqueronte, somente as proles de Tártaro. O efeito do rio Aqueronte funciona com qualquer até mesmo imunes a selamento.



Manipulação Aquática 

Nível 55:  Após obter controle de suas habilidades a prole de Tártaro se torna capaz de manipular as famosas águas infernais do rio Aqueronte. Essas águas são únicas e somente proles de tártaro são capazes de manipulá-las. Essas águas quando em contato com a pele de seu adversário os faz perder a memória lentamente sugando lentamente sua esperança e força vital, até que não lhe reste nada, o matando na hora.

Caso a prole esteja enfrentando seres imortais, a água funcionará da mesma forma.

 

OBS: A prole pode usar essa habilidade em qualquer estado.



As forças Nazistas 
 

Nível 1-10: As proles de Tártaro criam uma fenda no céu interligando o reino de seu pai com o mundo dos vivos e então ele consegue trazer vários soldados nazistas trajados com armas e munições feitas de ferro estígio. Esse exército é totalmente leal a prole, se sacrificando não importando a situação.
 

Nível 11-25: Já vem 200 desses nazistas, completamente organizados, e lideradas por um capitão de tropa, eles possuem a capacidade manipular as sombras podendo e também vem com armas de porte pequeno a grande. Essas tropas agora demonstram um pouco de inteligência além de também exibir pele humana que os permitem se infiltrar em locais e se parecerem totalmente com uma pessoa comum.
 

Nível 26-35: A prole já consegue invocar 400 nazistas para lhe ajudar durante seus confrontos, agora eles exibem inteligência podendo se disfarçar  perfeitamente como um humano, além de poderem manipular as sombras de forma mediana, suas balas possuem agora um diferencial. Quando essas balas entram em contato com a pele de algum ser, ao invés de ser expelida por conta da regeneração elas continuam dentro agora começando a perfurar a pele até chegar em áreas vulneráveis como os pulmões e o coração e os perfurar também até a iminente morte. Essas balas afetam até mesmo seres invulneráveis.

 

As forças Facistas 
 

Nível 1-10: As proles de Tártaro criam uma fenda no céu interligando o reino de seu pai com o mundo dos vivos e então ele consegue trazer vários soldados facistas trajados com armas e munições feitas de ferro estígio. Esse exército é totalmente leal a prole, se sacrificando não importando a situação.
 

Nível 11-25: Já vem 200 desses facistas, completamente organizados, e lideradas por um capitão de tropa, eles possuem a capacidade manipular as sombras podendo e também vem com armas de porte pequeno a grande. Essas tropas agora demonstram um pouco de inteligência além de também exibir pele humana que os permitem se infiltrar em locais e se parecerem totalmente com uma pessoa comum.
 

Nível 26-35: A prole já consegue invocar 400 Facistas para lhe ajudar durante seus confrontos, agora eles exibem inteligência podendo se disfarçar  perfeitamente como um humano, além de poderem manipular as sombras de forma mediana, suas balas possuem agora um diferencial. Quando essas balas entram em contato com a pele de algum ser, ao invés de ser expelida por conta da regeneração elas continuam dentro agora começando a perfurar a pele até chegar em áreas vulneráveis como os pulmões e o coração e os perfurar também até a iminente morte. Essas balas afetam até mesmo seres invulneráveis.



Destrancar o Coração do Mistério 
 

Nível 70 : Este poder profano raramente é usado. Através dele, o filho de Tártaro abre sua mente para informações vindas do mundo inferior, desta forma descobrindo conhecimentos e segredos que foram perdidos há eras. O mesmo não tem controle sobre que tipo de informações receberá, mas serão sempre informações de extrema importância, e que provavelmente nenhum outro ser na Terra saberá. Isso inclui localização de demônios aprisionados, lugares de poder, conhecimento de rituais profanos, entre outros. O perigo de se usar esta habilidade é que o conhecimento pode ser perigoso. Um ritual descoberto, por exemplo, pode servir para invocar um horror que nem mesmo o filho de tártaro pode controlar, ou denunciar um local de poder que ninguém deveria ter o direito de entrar e etc.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Kusarigama da Punição

Uma arma tradicional japonesa que consiste de uma kama (o equivalente japonês a uma foice) com uma longa corrente presa ao cabo e um peso de metal na outra extremidade da corrente. Quando girada ou pelo menos tiver uma gota de sangue inimigo, o mesmo sentirá a dor do golpe, e começará a lembrar de cada pecado seu, com isso o mesmo sentirá a dor física de cada pecado já pensado no decorrer de 7 minutos. {A energia da arma volta no próximo dia} [Poderá ser usado 6 vezes em apenas um dia].


Shuriken do Rio Estinge

Uma shuriken feita do material e abençoada do Tártaro, podendo ficar grande depois de 5 segundos de arremesso, aumentando a cada pensamento de desespero do inimigo, quando acertar o inimigo o deixará paralisado, além dele sentir a dor do corte, sabendo que não poderá fazer nada durante 2 turnos.

Soco-inglês do Tártaro

Quando o meu filho atingir alguém com esse soco-inglês, e tiver a intenção de machucar alguém, o inimigo vai sentir como se monstros estivessem ao seu redor, tendo pequenas ilusões de no mínimo 5 minutos a cada acerto

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados