DEUS DOS TROVÕES

          HISTÓRIA          

Thor (nórdico antigo: Þórr) é o deus pagão nórdico, dos trovões e das batalhas. Pertence ao clã dos deuses Æsir, e é filho do deus Odin.Thor usa como arma o martelo Mjolnir, e tem o cinto Megingjord, que lhe confere enormes forças. Está associado aos trovõesrelâmpagostempestades, árvores de carvalho, força, proteção da humanidade e também a santificação, cura e fertilidade. [1]

A divindade era conhecida pela mitologia germânica e paganismo como Þunor (em inglês antigo) ou Donar (em alto-alemão antigo), decorrente da língua protogermânica Þunraz (que significa "trovão"). Thor também é chamado de Ásaþórr, Ökuþórr, Hlórriði e Véurr.

Em última análise decorrente da religião protoindo-europeia, Thor é um deus devidamente destacado em toda a história registrada dos povos germânicos, a partir da ocupação romana de regiões da Germânia, para as expansões tribais do período de migração, a sua alta popularidade durante a era viking. Dentro do período moderno, Thor continuou a ser reconhecido no folclore rural de todas as regiões germânicas, é frequentemente referido em nomes de lugares e o dia da semana Thursday / Donnerstag (Quinta-feira) ou Dia de Thor, é utilizado desde o período pagão até os dias de hoje.

É filho de Odin (o deus supremo de Asgard) e Jord (a deusa de Midgard),[2] foi casado com Sif. Durante o Ragnarök. Thor matará e será morto por Jörmungandr.

     FILHOS DE THOR     

Aparência: Os descendentes de Thor possuem normalmente longos cabelos em tons loiros e ruivos, seus olhos possuem um tom claro de azul que parece brilhar em lugares pouco iluminados. Os homens um corpo avantajado e músculos bem definidos, também é normal vê-los esbanjando uma grande barba da mesma cor que seus cabelos. As mulheres possuem baixa estatura, mas corpo relativamente definido como as valquirias, também possuindo belas feições em seu rosto.

Personalidade: Tendem a ser rudes, autoritários e sempre tentam impor sua liderança, seguindo o temperamento de seu pai. Por vezes podem ser amigáveis, mas quando irritados, são explosivos como uma tempestade. Tentam sempre manter o título de melhores semideuses do acampamento, em busca da perfeição.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Força Bruta
 

Uma vez que Thor é, também, o deus da força, seus filhos possuem músculos resistentes e muito mais fortes do que o normal, podendo aguentar cargas pesadíssimas ou deformar estruturas sólidas facilmente, mesmo que não tenha muita massa muscular. Ainda sim, são mais fracos que os filhos de Tyr.
 

Níveis 1-6 : É um dos mais fortes dentre os jovens da sua idade, quase nunca perdendo uma queda de braço. Consegue transportar objetos pesados facilmente, como baús ou caixotes.
 

Níveis 7-12 : Desarma oponentes utilizando apenas a sua força, ou os derruba com um simples golpe. Levanta objetos mais pesados com um pouco mais de esforço, como bancos de pedra. Ataques armados têm um aumento considerável no dano.

 

Guerreiro Nórdico 
 

Nível 7: Um fato pouco conhecido sobre Thor é que não só ele é conhecido durante a história como o Deus nórdico do trovão e da força, mas também da guerra. Desde o nascimento, ele foi preparado para ser o melhor guerreiro de Asgard. Ele mostrou proficiência no combate corpo a corpo, combate aéreo, esgrima, mace wielding, martelos e luta livre. Sendo um Deus da Guerra, ele dominou vários estilos de luta (históricos e modernos) tanto da Asgard quanto da Terra. Ele também é considerado um dos lutadores mais poderosos da história, que ocasionalmente derrota os inimigos que são ainda mais poderosos do que ele. Sua prole herdou seu conhecimento em Lutas.

 

Manipulação de Eletrons e Sinapses

 

Nìvel 1-6: Controla de forma básica.
 

Nível 7-12: Controla de forma mediana.
 

Nível 13-20: Controla de forma longa

 

Resistência Elétrica
 

Seu personagem tem uma invulnerabilidade perante a eletricidade ,podendo resistir a diversos tipos de ataque desse elemento.
 

Nível 1 : Possui uma enorme imunidade contra eletricidade, não sofrendo nenhum tipo de dor. Seja por meio de tomadas ou raios, os danos são ineficazes. Seu corpo funciona como uma bateria que é carregada caso entre em contato com a energia, revigorando-o um pouco.
 

Humor Climático
 

Seu humor influencia diretamente no tempo. Se estiver triste, todo o céu será coberto por nuvens escuros carregadas de chuvas, e a temperatura ficará baixa. Quando feliz, o sol irá brilhar como nunca, e leves brigas arrastarão as folhas pelo chão.
 

Níveis 1-6 : A influência sobre o tempo é mínima, tal que somente leves chuvas e nuvens escuras se formarão, ou brisas frescas com um grande sol.
 

Níveis 7-12 : Quando zangado uma forte tempestade começará, com trovoadas e raios aleatórios em todo o campo. Se estiver calmo, irá parecer que quase não existe ventos, de tão parado que tudo ficará
.

Níveis 13-20 : Seu humor influencia na pior tempestade ou no melhor dia do acampamento, tudo sempre ao extremo.

 

Voo
 

Essa habilidade consiste em fazer o semideus efetuar grandes saltos, e até mesmo se estabilizar no ar, como se não houvesse gravidade no ambiente.
 

Níveis 1-6 : Efetua grandes saltos, mas ainda não plana no ar. É essencial que o semideus interprete treinamentos, estaremos de olho.
 

Níveis 7-12 : Depois de tanto treinamento finalmente consegue planar no ar, mas em uma altura baixa e somente por no máximo dois turnos.

Níveis 13-20 : Passa a controlar o corpo no ar, atingindo uma grande velocidade, consegue voar por cinco turnos consecutivos em uma altura considerada anormal.
 

Níveis 21-26 : Pode chegar nos céus e voar sobre as nuvens de modo impecável, aprende a realizar acrobacias e rodopios no ar, ficando até sete turnos em voo.


Agilidade

Nível 1 : Você se move mais rápido e com mais facilidade, aumentando assim a esquiva.


Perícia com Martelos

Nível 1 : Essa arma é perfeita pra os filhos de Thor que tem total perícia com ela e sendo capazes de fazer movimentos precisos.


Cura Elétrica 

Níveis 1-6 : Cura-se automaticamente ao ser atingindo por eletricidade.

Níveis 7-12 : Essa habilidade permite que você cure seus amigos e companheiros com a eletricidade.


 

Resistência Divina 

 

Nível 1: Thor por sua própria natureza divina Asgardiana o possibilita a resistir a inúmeros danos no corpo, desde lesões, fraturas e grandes explosões, muitas vezes deixando o semi deus sem nenhum dano no corpo. Lâminas afiadas no corpo de thor são inúteis. Suas proles são detentoras de uma força de vontade colossal permitindo eles superarem seus limites em qualquer situação e até mesmo prender a respiração por longos períodos de tempo.

 

Detentor do saber 
 

Nível 1: Os semi deuses de thor herdaram sua inteligência podendo saber de coisas que aconteceram no passado a muito tempo atrás. Num máximo de 3000 anos.


 

Poder divino 

 

Nível 1: Thor é um dos deuses mais poderosos do panteão nórdico, tal divindade conseguiu matar a serpente detentora do Ragnarok. Por isso ele é absolutamente imune a venenos, pragas, maldições, Banimentos, possessão, golpes elétricos, mentais e até mesmo a remoção de poder.


 

Força 
 

Nível 1: Thor possui uma força incalculável capaz de superar a gravidade de uma estrela de nêutrons, entre outros feitos.

 

 

Não me afeta 

 

Nível 1: Thor possui uma adaptação impressionante podendo se adaptar a qualquer mudança climática, seja positiva ou não. O zero absoluto para thor é como se fosse só mais uma temperatura normal. Temperaturas quentes para ele não são nada.


 

Regeneração 

 

Nível 1-6: É capaz de regenerar membros decepados em questão de minutos, ferimentos menos graves que isso, se regeneram em segundos, ou até mesmo milésimos.

 

Nível 7-12: Já consegue regenerar quase todos ferimentos em segundos, nesse nível já consegue regenerar até mesmo orgãos ou costelas perdidas, caso ele perca um fígado irá criar outro.

 

Sentido elétrico
Nível 1-6: a prole de thor é capaz de ver ouvir sentir tudo em um raio de 200 metros não importando a velócidade.

 

Nível 7-12: Já nesse nível consegue aumentar o raio de distância para 400 metros.
 

Nível 13-20: Já adquiri a capacidade de aumentar para 600 metros.

 

Poderes Ativos
 

​Convocar Tempestades
 

Diferente das tempestades causadas pelo Humor Climático, essas são mais brutais e poderosas. Pode direcionar os raios para onde quiser, e focar as pancadas de chuva em um único ponto. Esse ativo pode contrariar
 

Níveis 1-6 : Cria tempestades que podem atingir um ponto fixo. Ordena um único raio a cair em algum lugar, explodindo aquela região de cheio. Controla as chuvas em um único lugar.
 

Níveis 7-12 : O poder destrutivo das tempestades se torna maior, podendo por fogo em árvores com os raios, e criar fortes ventanias.


Níveis 13-20 : Toda uma área ficará atormentada pelas intensas trovoadas e faíscas dos relâmpagos que surgirão nos céus. O mar ficará agitado, e toda a floresta irá se sacudir ao bel prazer do filho de Thor.

 

​Arma de Raios
 

Molda a partir de fagulhas elétricas qualquer tipo de arma. A junção da eletricidade em massa faz com que as armas ganhem densidade, como uma espada, ou um escudo.
 

Níveis 1-6 : As armas deste elemento ainda são frágeis e fracas, causando somente pequenos cortes e pequenas cargas elétricas. Neste nível só pode forjar adagas.
 

Níveis 7-12 : Forja espadas curtas e machadinhas, que ganham a densidade de uma arma real, porém, feito de eletricidade.
 

Níveis 13-20 : Molda grandes espadas de diferentes lâminas, machados médios e até mesmo escudos feito das fagulhas elétricas.
 

Níveis 21-27 : Pode fazer qualquer arma com o elemento, não se importando com o tamanho.

 

Campo Eletrostático
 

Dispersa através dos pés uma grande quantidade de eletricidade que passa a se espalhar pelo terreno próximo, dificultando qualquer aproximação inimiga. Essa habilidade também serve para paralisar os inimigos caso fiquem em contato constante com as cargas elétricas.
 

Níveis 1-6 : Através dos pés libera uma grande massa de eletricidade que se espalha em uma área de três quadrados em volta do filho de Thor, dificultando a movimentação de todos na região com pequenos choques. O campo elétrico dura três turnos, e se o inimigo permanecer em contato com ele pelos três turnos, ficará paralisado por um turno.
 

Níveis 7-12 : A área eletrocutada se expande, chegando a quatro quadrados. Ela durará quatro turnos e o alvo necessitará ficar em contato por no mínimo dois turnos para ser paralisado. A paralisia agora durará dois turnos.
 

Níveis 13-20 : O campo elétrico chega a atingir cinco quadrados, e todos que entrarem e ficarem por no mínimo dois turnos ficarão paralisados por três turnos.

 

Ventos Raivosos
 

Cria fortes ventanias que arrastam as coisas para trás. Essa habilidade apenas, somente apenas, serve para criar fenômenos semelhantes ao de uma tempestade, como tufões, tornados, etc.
 

Níveis 1-6 : Cria ventanias que podem arrastar pessoas e móveis para trás. Os tornados e tufões ainda são fracos, e só conseguem desestabilizar no máximo uma pessoa.
 

Níveis 7-12 : Invoca grandes tornados e tufões que podem tirar uma pessoa de seu lugar, a levando para trás com brutalidade. Se usar a ventania em duas ou mais pessoas, elas só serão desestabilizada.
 

Níveis 13-20 : Os grandes fenômenos aerocinéticos podem arrastar até no máximo cinco pessoas para trás com força. Quanto mais energia por, mais poder destrutivo eles terão.
 

Atributo Elétrico
 

Ganha uma nova camada de pele feita de pura energia. Seus movimentos ficam mais rápidos, e qualquer contato físico resultará em leves choques ou até mesmo grandes descargas elétricas.
 

Nível 1 : Toda a estrutura corporal do filho de Thor é coberta por uma boa quantidade de eletricidade, que eletrocutará ao mínimo contato físico. Graças a essa nova camada de energia sobre a pele, poderá se movimentar com mais velocidade que o comum, e sua voz sairá vibrada como um rádio velho. Esse efeito dura cinco turnos, e ao ser cessado resultará em uma paralisia instantânea de um único turno.


Combos 

Níveis 1-6 : É uma sequência de combos, ou seja, ataques consecutivos de socos ou chutes que derrubam o inimigo. Consegue realizar 3 combos consecutivos e que darão certo.

Níveis 7-12 : Consegue dar cinco combos, porém a depender do inimigo um ou outro pode falhar

Níveis 13-20 : Dez golpes consecutivos que darão certo e com mais dano ainda.


Olhar da verdade

Nível 4 : Ao usar a habilidade em descobrir quem esta mentindo, você pode olhá-lo nos olhos e ativar essa habilidade que a pessoa começará a falar a verdade.


Eletricidade do martelo:

Nível 3 : Usando o martelo e a sua habilidade de controlar a eletricidade os filhos de Thor podem conduzir os raios ao bater o martelo no chão e fazer a eletricidade seguir um rumo. Gasta bem menos energia e causa mais danos.


Corpo de aço

Nível 5 : Ao ativar essa habilidade o corpo do filho de Thor se torna blindado, começo se fosse feito de aço não sendo ferido tão facilmente. Possui duração de dois turnos e só pode ser usado duas vezes.


Defesa Elétrica

Nível 8 : Cria um campo de força elétrico ao seu redor, te protegendo de qualquer ataque do inimigo.


A fúria de Thor

Nível 12 : Nesse nível, você poderá usar esse poder e Thor irá lhe dar uma benção, que aumentará os seus ataques 300 vezes a mais.

 

Eletrokinesis 

 

Nível 1-6: A prole adquiri a habilidade de controlar a eletricidade ao seu redor podendo conjurar pequenas ondas eletrocinéticas.
 

Nível 7-12: A prole pode controlar a eletrocinese de forma mediana.

 

Nível 13-20: Nesse nível a prole controla não só eletricidade em forma global mais qualquer poder que permite controlar energia, se adaptando a ela. A prole não só consegue materializar a eletricidade em suas mãos como pode reanimar corpos mortos jogando uma quantidade certa de eletricidade no corpo fazendo o coração bater novamente, lhe dando a vida novamente.

 

PS: A habilidade afeta imunes, ela pode reviver aqueles que morreram desde que haja um corpo. Caso a alma não esteja entre eles o semi deus ficará sem sua alma.

 

 

Atmocinese

 

Nível 1-6: Controla a atmocinese de forma baixa.
 

Nível 7-12: Controla a atmocinese de forma média.
 

Nível 13-20: Controla atmocinese de forma global.

 

 

Vastidão Energética 

 

Nível 1-6: A prole é dententora de uma energia colossal, enquanto haver força de vontade em si ele continuará a lutar. O mesmo pode manipular sua própria energia gerando pequenas explosões.

 

Nível 7-12: Nesse nível já adquiri a habilidade de criar bombas usando a própria energia, o mesmo adquiri resistência a técnica não sendo afetada por ela.

 

Nível 13-20: Sempre que houver uma explosão ou até mesmo uma colisão de golpes thor pode sugar isso e usar para qualquer coisa na luta.

 

Geocinese 

 

Nível 1-6: Thor possui a capacidade de controlar a terra de forma básica tendo dificuldades na maioria das técnicas.

 

Nível 7-12: Já controla de forma mediana.
 

Nível 13-20: Já controla de forma global, podendo fazer qualquer coisa que envolva a terra.

 

Ondas do Inferno 
 

Nivel 20: Thor, com um pequeno soco elétrico no corpo do adversário, consegue ler e manipular a mente do adversário, a fim de torturá-lo com os seus piores medos através de ilusões, destruindo a sua capacidade reativa, defensiva e ofensiva, podendo até, literalmente, destruir a mente do oponente. A dor externa é pequena e imperceptível, como a picada de um mosquito, mas a dor interna vai além da imaginação de qualquer ser vivo. Após um nível superior a esse, o golpe tornou-se ainda mais poderoso, podendo chegar a atordoar até mesmo os divindades superiores como arcanjos. A vítima só consegue quebrar o efeito do golpe se ela mesma ferir sua mente e seu corpo.

 

 

Ave elétrica 
 

Nível 15: Thor usa a palma das mãos para criar um sopro furioso de ar combinado com a eletricidade, jogando o inimigo pelos ares, e, em seguida, desferindo um poderoso golpe com a forma de uma fênix de gelo na direção do adversário. A força de impacto do golpe é capaz de destruir até mesmo a uma divindade poderosa e o elmo de um deus. Caso alguém for pego pela ave de gelo terá todo seu corpo congelado em nível celular o matando na hora.

 

 

Deus dragão da eletricidade 

 

Nível 25: o usuário cria um relâmpago extremamente poderoso. Ele atrai um raio diretamente nas nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controla-lo com eletricidade. Devido a técnica utilizar relâmpago natural, atinge o solo em 1/1000th de um segundo, é uma das técnicas de relâmpago mais poderosas que existe. No entanto, o tempo de preparação da técnica diminui sua eficiência, se não houver nuvens de trovão na área onde o usuário está, ele precisa produzi-las com técnicas de Fogo.

Uma vez que uma fonte de raios é adquirida, formar e orientar os relâmpagos requer muita pouca energia. Além disso, o uso parece destruir as nuvens de trovão, já que o céu fica limpo após o uso da técnica. Como tal esta técnica só pode ser usada uma vez em uma luta e pode destruir uma montanha inteira.

 

 

Forma eletríca 

Nível 1-6: É capaz de transformar seu corpo em pura eletricidade, porem se torna intangível não podendo ferir seus oponentes.
 

Nível 7-12: Já consegue ferir seus oponentes.

 

 

Tempestade do caos 
 

Nível 20: A prole consegue criar uma tempestade seja de raios ou chuva, o mesmo pode conjurar raios em qualquer um mesmo não podendo ve-los. Qualquer um que for pego na tempestade de raios será pulverizado.

 

 

Fonecinese 
 

Nível 25: O usuário pode criar, formar e manipular o som. O usuário pode imitar, intensificar, silenciar e distorcer, bem como deformar, fortalecer, ecoar, acelerar e diminuir o som, usando-o como uma poderosa força física e movimento de alta velocidade.

Em baixas frequências, o som é potencialmente fatal para os seres vivos, causando danos internos, enquanto que as altas frequências não pode ser ouvido por humanos normais, mas pode ser usado para efeitos de sonar. Uma vez que as vibrações sonoras podem viajar através do ar, terra, água e qualquer forma de meio, a defesa usando barreiras físicas é difícil. As vibrações também podem afetar a nível molecular.

Em essência, o som é uma arma invisível, mortal e uma ferramenta versátil.

 

Lâmina do trovão

 

Nível 2: utilizando seu controle sobre eletricidade a prole é capaz de materializar armas feitas de eletricidade ou até mesmo criar um manto envolta da arma e arremessar no adversário podendo causar grandes danos. A arma adquiri potência para perfurar QUALQUER COISA.


Corte relâmpago 

 

Nivel 10: A prole concentrando grande quantidade de eletricidade em uma das mãos consegue materializar uma gigantesca massa de eletricidade envolta do punho. A mesma faz um som que para qualquer outra divindade ou semi deus é horrível, a sensação é como o canto de 1000 pássaros cantando constantemente.

Tal técnica permite ao usuário ganhar tempo até sua técnica ser finalizada.

Quando esse corte relâmpago perfura alguém a mesma queima e destrói tudo que ela tocar não deixando nada.

 

Ps: A prole é necessário colocar uma das mãos acida do punho para que ninguém tente descontrolar sua técnica. Caso alguém segure sua mão forte demais enquanto estiver realizando a técnica a mão do usuário terá sua mão destruída.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO     

Mjolnir

O poderoso martelo mágico de cabo curto chamado Mjolnir, o martelo só pode ser segurado por um filho de Thor. Possui a capacidade de absorver energias do local guardando dentro de si e lançando como uma poderosa descarga elétrica. Além que o martelo sempre voltará para o dono.


Hofund

A poderosa espada Hofund carrega consigo o fogo de milhares de estrelas, podendo transformar sua lâmina dourada em puro fogo. A espada porém, só pode ser empunhada pelo filho de Thor.
 

         Mascotes        

Águia Elétrica

Nível 20: A Águia possui imunidade a ataques elétricos.

Nível 30: Agora a mesma ao voar e bater suas asas é capaz de invocar o poder de uma tempestade: suas asas são cobertas por energia elétrica, lançando uma poderosa rajada elétrica no adversário.

Nível 40: Com facilidade a águia consegue absorver ataques elétricos e de fogo, lançando de volta ao adversário.

Nível 50: É capaz de sugar a energia de outros seres, dando uma enorme fadiga nos mesmos. 

Nível 60: Agora é um animal totalmente adestrado, com a capacidade de se dissolver em pura energia e reaparecer onde quiser. 

Ps: Pode levar até três semideuses consigo.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados