DEUSA DO CAOS 

          HISTÓRIA          

Tiamat é uma deusa das mitologias sumérica e babilônica associada ao oceano (tendo sua contraparte masculina em Apsu, associado a água doce). Na maioria das vezes, Tiamat é descrita como uma serpente marinha ou um dragão, mas nenhum texto foi encontrado nos quais contenham uma associação clara com essas criaturas.

No Enuma Elish, sua descrição física contém, uma cauda (rabo), coxas, órgãos sexuais, abdômen, tórax, pescoço e cabeça, olhos, narinas, boca e lábios. E por dentro coração, artérias e sangue.

Contudo, há uma etimologia semita que pode ajudar a explicar por que Tiamat é descrita como uma serpente. No mito fragmentado "Astarte e o Tributo do Mar" no inglês Astarte and the Tribute of the Sea, há uma menção de "Ta-yam-t" o que parece ser uma referência de uma serpente (*Ta - *Tan) marítima (*Yam). Se tal etimologia estiver correta irá explicar a conexão entre Tiamat e Lotan (Lo-tan, Leviatã)[1].

Apesar do Enuma Elish descrever que Tiamat deu à luz dragões e serpentes, são incluídos entre eles uma grande lista de monstros como homens escorpiões e as sereias. Porém, nenhum texto diz que eles se parecem com a mãe ou se limitam a criaturas aquáticas.

Inicialmente, quando o mundo cultuava divindades femininas com suas várias faces, Tiamat era adorada como a mãe dos elementos. Tiamat foi responsável pela criação de tudo que existe. Os deuses eram seus filhos, netos e bisnetos.

     FILHOS DE TIAMAT   

Aparência : Os filhos de Tiamat são simplesmente perfeitos, os olhos sempre claros (A maioria possui olhos verdes). Cabelos castanhos ou loiros, a beleza de um filho de Tiamat é capaz de fazer uma multidão parar.

Personalidade : Geralmente são totalmente orgulhosos, e na maioria das vezes eles desprezam os seus inimigos, não aceitam a derrota e lutam até o fim, jamais fogem ou rejeitam um combate.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

 

Fisiologia Avançada

 

Os filhos da deusa dragão primordial possuem uma organismo extremamente melhorado, mesmo dentre os meio-sangue ainda são considerados exemplos de um organismo poderoso.

 

Nível 1-10: Desde o nascimento possuem um corpo extremamente poderoso. Sua pele é extremamente densa, conseguindo resistir a projéteis variados, impactos e até mesmo corte de lâminas (desde que seja de diamante ou inferior). São capazes de retrair suas unhas para que se tornem garras de até 5cm capazes de rasgar até mesmo diamante. O mesmo pode ser feito com sua dentição, aonde podem fazer com que a presas semelhantes a de serpentes apareçam, tais presas também são capazes de perfurar através do diamante. Seus órgãos são ainda extremamente mais eficientes que os de um humano comum, funcionando até mesmo quatro vezes mais rapidamente que eles. Também possuem órgãos que humanos não possuem, como guelras que lhe permitirem respirar debaixo d'água. Seus músculos são extremamente densos e definidos, conseguindo facilmente destruir um prédio com um soco normal, também podendo esmagar diamantes com eles. Diferente dos humanos, seu corpo metaboliza até mesmo 90% de todos os nutrientes que recebe a uma velocidade incrível, o que lhe confere uma grande velocidade em que é capaz de se mover em até 150km/h em terra, mas sendo descendentes de uma deusa dragão podem mostrar suas asas e com elas serem capazes de voar a uma velocidade de 300km/h. Seu sangue também coagula mais rapidamente, não perdendo muito sangue após ser ferido e regenerando pequenos cortes superficiais. Como nem tudo são rosas, por seu organismo trabalhar mais rapidamente eles precisam comer mais que semi-deuses comuns. Seus ossos também são extremamente resistentes, conseguindo cair de alturas de 2km do chão de pé e sem sofrer danos.

 

Nível 11-25: Sua pele se torna mais densa, conseguindo resistir a impactos, cortes e projéteis desde que sejam de adamantium ou inferior. Suas garras e dentes são capazes de perfurar ou rasgar até mesmo plaquetas de adamantium, agora sendo capazes de liberar uma secreção paralisante pelos membros supracitados. Agora desenvolvem uma membrana entre os dedos que lhes permite nadar a mesma velocidade em que voam, suas asas neste nível são tão resistentes quanto o titânio e permitem-lhe voar a uma velocidade de 600km/h, mas sua velocidade em terra agora é de 300km/h. Seus ossos são resistentes a ponto de conseguir resistir a queda de 4km do chão. Neste nível desenvolvem ainda mais habilidades animalescas, ganhando agora uma melhora em seus sentidos. São capazes de enxergar tudo em sua frente em até 2km, sentir cheiros e ouvir coisas em um raio de 4km, memorizar sabores e distinguir cada substância que por em sua língua, além da ganha de sensores de calor semelhantes a de algumas espécies de cobras, o que lhes permite sentir assinaturas de calor em um raio de 2km de onde estão.

 

Nível 26-35: Sua pele de torna ainda mais resistente, permitindo-lhe suportar mudanças de temperatura de 2.000°c até -100°c, sua pele não poderia ser prejudicada ou perfurada nem mesmo por objetos de vibranium. Suas garrafas e dentes são capazes de rasgar e perfurar até mesmo objetos de vibranium, sua força recebe uma melhora que agora é capaz de desferir socos que com suas ondas de choque devastam florestas inteiras. Se tornam capazes de voar (com as asas) e nadar a uma velocidade de 900km/h, conseguindo correr a uma velocidade de 450km/h. Neste nível novamente recebem novas habilidades, agora ao acumular uma grande quantidade de oxigênio em seus pulmões podem expelir o ar restante na forma de chamas, da mesma forma que os dragões mitológicos são ditos capazes de cuspir fogo.

 

Nível 36-50: Com suas garras e dentes são capazes de rasgar ou perfurar até mesmo ferro divino. Voam (com asas draconicas) e nadam a uma velocidade de 1.200km/h, conseguindo correr a uma velocidade de 600km/h. Sua regeneração lhe permite regenerar membros perdidos como braços e pernas em questão de minutos através de um processo doloroso (não podem regenerar órgãos vitais). Podem cair de quaisquer altura que devido a força de seus ossos serão capazes de permanecer de pé mesmo após o impacto. São capazes de enxergar até 3km a sua frente, sentir cheiros e ouvir sons em um raio de 8km (tanto em alta quanto baixa frequência), com seus sensores de calor conseguem detectar assinaturas de calor em um raio de 4km. Com tantas melhorias em seu corpo, agora são capazes de resistir a pressões subaquáticas do mar abissal, conseguindo nadar lá livremente.

 

Nível 51-99: Por fim se tornam capazes de destruir e (ou) penetrar qualquer material existente com suas garras e dentes. Com mais uma melhoria em seus músculos se tornam capazes de desferir socos capazes de devastar cidades inteiras com suas ondas de choque. Podem voar (c/asas) e nadar a uma velocidade de 1.500km/h, em solo conseguem alcançar uma velocidade de 750km/h. Com a melhoria de seu metabolismo acaba que qualquer veneno é rapidamente processado por seu organismo, sua regeneração é melhorada a ponto de regenerar membros perdidos e órgãos perdidos uma velocidade extrema (não são capazes de regenerar o coração, em caso de decapitação os vasos sanguíneos do corpo simplesmente se ligarão aos da cabeça e a levarão de encontro a corpulência, se juntando novamente e finalizando a regeneração. Mas isso não se aplica ao caso da cabeça ser destruída, a destruição do cérebro e do coração resulta em morte certa). Próximos ao ápice de seus poderes recebem a capacidade de se mover como animais invertebrados, sua pele, órgãos e ossos recebem um avanço em que são capazes de se realocar ou reajustar para que movimentos mais complexoe sejam realizados, uma acrobática por exemplo ou em outro caso, deslocando seus ossos por alguns instantes para que seus golpes tenham um alcance maior.

 

Nível 100-150: Sua força como filho de Tiamat atinge o ápice, conseguindo destruir nações de tamanho comparável aos Estados Unidos, também recebe uma habilidade interessante, com a pressão de seus golpes gera uma breve distorção espacial que altera a formação dos átomos de modo que seja possível atingir seres intangíveis ou que estejam em forma elementar (nada de atingir seres no plano astral). Sua velocidade de vôo e nado atinge os 2.000km/h, em solo se movem em metade desta velocidade.

 

Imunidade da Reptiliana

 

Tiamat era a deusa do oceano, do pavor, do caos e a criadora de tudo segundo a mitologia babilônica, devido a isto seus filhos receberão imunidades referentes a tais títulos de sua progenitora.

 

Nível 1-10: Inicialmente possuem imunidade a venenos, vírus, doenças e a ataques direcionados a sua mente.

 

Nível 11-25: Imunidade a ataques elementais básicos (água, ar, fogo, terra e raio), alterações climáticas e manipulação gravitacional.

 

Nível 26-35: Sua imunidade elemental evolui, sendo imunidade a elementos variáveis (areia, luz, trevas, magma, gelo), imune até mesmo a ataques espaciais/dimensionais por ser a criadora de tudo o que chamam de espaço.

 

Nível 36-50: Neste nível de tornam imunes a ataques energéticos, mas se limitando a energias encontradas na natureza (eólica, termina, solar, elétrica etc, nada de vir com imunidade a energia cósmica).

 

Nível 51-99: São completamente imunes a ataques direcionados a sua alma, também sendo imunes a ataques que causem alterações em sua energia vital.

 

Nível 100-150: Por fim, segundo os contos tal deusa era portadora das Tábuas do Destino, o que lhe confere imunidade a manipulação de seu destino e consequentemente imunidade a ataques temporais.

 

Mãe dos Dragões

 

Tiamat foi a responsável por gerar incontáveis dragões, devido a isto seus filhos possuirão a capacidade de expelir ovos por sua boca que por sua vez trazem ao mundo um ser com uma individualidade especial.

 

Nível 1-20: A habilidade é dividida em três fases: criação, ejetação e desenvolvimento. A primeira fase consiste em concentrar os nutrientes de seu corpo em um único ponto de seu ventre, isto resulta na criação de uma casca (ovo) rica em nutrientes e outras substâncias misteriosas, no interior desta casca estará a criação. Para expelir o ovo o corpo da prole sofre algumas mudanças temporárias, como aumento do tamanho dos órgãos e dilatação da mandíbula, é um processo doloroso, mas no fim o ovo será expelido de seu interior. Na última etapa a criação quebra a casca e isto permite que os elementos presentes na atmosfera entrem em contato com seu corpo, devido a sua criação incomum o contato imediato com os elementos da atmosfera terrestre gera um desenvolvimento extremo e colossal de seu organismo e sistemas, mas além disto podem devorar a casca de seu ovo que por ser rica em nutrientes lhes fortalecerá ainda mais. Com isto a criação está completa, o dragão possuirá uma envergadura de dez metros e um tamanho de quinze metros. Suas escamas são tão resistente quanto o ferro celestial e suas garras e dentes podem facilmente rasgar placas de vibranium. Podem voar a uma velocidade de Mach 2 e possuem alguma capacidade de liberar algo de seu corpo (matéria, substância, elemento ou solução). Os dragões são tão inteligentes quanto os humanos e conseguem falar tal língua, são controlados por seu criador através de palavras ou simplesmente pensamentos. Neste nível são capazes de gerar um único dragão por turno, podendo ter até mesmo três deles simultaneamente. Para criar um dragão é necessário que a cena seja unicamente dedicada a isto, ou seja, o personagem não pode fazer nada além de criar o dragão conforme os processos citados anteriormente.

 

Nível 21-40: Podem ter até um total de quatro dragões simultaneamente.

 

Nível 41-60: Podem ter até quatro dragões simultaneamente.

 

Nível 61-80: Neste nível os dragões gerados recebem um "boost", passando a nascer com duas individualidades, ou seja, podendo liberar de seus corpos uma matéria, substância, solução ou elemento. Podem ter até cinco dragões simultaneamente.

 

Nível 81-100: Os dragões passam a se locomover em Mach 3 e são gerados com até três individualidades, podendo liberar de seus corpos uma matéria, substância, solução ou elemento. Podem ter até seis dragões simultaneamente.

 

Dominação Real

 

Nível 1-20: Tiamat era considera a deusa da ameaça e do caos, devido a isto seus filhos recebem esta habilidade relacionada a tal título de sua mãe. A habilidade consiste em gerar uma grande pressão com sua simples presença, o choque de sua presença é tão grande que chega a abalar o espírito e a consciência de todos em um raio de 100km, os levando a ficarem desacordados por três rodadas. A habilidade só funciona em seres que sejam inferiores a prole em questão de níveis. Nesse nível não possuem muito controle da habilidade, não conseguindo escolher especificamente quem não quer que seja afetado.

 

Nível 21-40: Com uma melhora nas habilidades se torna capaz de afetar todos em um raio de 150km, os deixando inconscientes durante quatro rodadas. Além disso, nesse nível já conseguem utilizar essa habilidade para domesticar animais selvagens, em alguns casos até mesmo animais mitológicos serão afetados, ficando desacordados ou em caso de bestas poderosas, não conseguindo ir contra a prole e lhe obedecendo como um animal que tenha sido adestrado.

 

Nível 41-60: Se tornam capazes de afetar os seres vivos em um raio de 200km de onde estão, os deixando inconscientes durante cinco rodadas. Já conseguem escolher pessoas específicas para que não sejam influenciadas por seus ataques.

 

Nível 61-80: Podem influenciar os seres vivos em um raio de 250km de onde estão, os deixando inconscientes durante seis rodadas. Neste nível a pressão emitida é capaz de influenciar a atmosfera, gerando um efeito semelhante ao aumento da gravidade ou como se um grande peso fosse posto sobre corpos de algumas pessoas, podendo sufoca-los ou simplesmente esmaga-los com a pressão que neste nível é semelhante a ter vinte toneladas sobre seu corpo.

 

Nível 81-100: Com essa habilidade conseguem influenciar as coisas em um raio de 300km, deixando pessoas subconscientes durante sete rodadas. Com o maior domínio dessa habilidade o efeito de sua pressão se torna maior, sendo comparável a estar com cem toneladas sobre suas costas.

 

Domínio Animal

 

Era considerada por muitas vezes uma grande serpente marinha, outras vezes um grande dragão. Devido a isto os seus descendentes possuirão a capacidade de se comunicar com os animais e em leveis mais avançados até mesmo lhes dar ordens e ler seus pensamentos.

 

Nível 1-10: Inicialmente seus filhos possuirão a capacidade de compreender o que os animais estão falando, sejam eles selvagens ou domésticos, ou de pequeno a grande porte, isso não faz a mínima diferença. Contudo, ainda não são capazes de se comunicar com eles, apenas entendem o que eles estão lhes dizendo.

 

Nível 11-25: Com um avanço de suas habilidades linguísticas e mentais se tornam capazes de se comunicarem com animais de pequeno porte (coelhos, cachorros, serpentes, gatos e etc), podem tentar lhes fazer pedidos, mas neste nível serão nada mais que pedidos, não sendo capazes de ordenar coisas aos animais.

 

Nível 26-35: Novamente ganhando um avanço em seus poderes se tornarão capazes de se comunicar com animais de pequeno a médio porte, já conseguindo influenciar seus pensamentos de modo que simplesmente por estarem trocando palavras com o semi-deus já se tornem extremamente suscetíveis a sugestões.

 

Nível 36-50: Já poderão se comunicar com animais de pequeno, médio e grande porte livremente. Sua habilidade de torna-los suscetíveis a sugestões é melhorada de modo que eles se sintam na obrigação de lhe servir. Essa capacidade se deve as ondas cerebrais subconscientes que constantemente são emitidas pelo seu cérebro, neste nível são capazes de influenciar animais mundanos com facilidade.

 

Nível 51-99: Já se tornam capazes de executar uma leitura mental no cérebro de todos os animais mundanos que estejam em seu raio de visão, isso é apenas um upgrade da habilidade de emitir ondas cerebrais específicas, mas ao contrário destas ele simplesmente as recebe e decifra subconscientemente, conseguindo saber o que eles estão pensando naquele exato momento. Além de já conseguirem trocar palavras com bestas mitológicas, se tiverem alguma sorte ou inteligência podem trazê-los para seu lado.

 

Nível 100-150: Suas ondas cerebrais se tornam mais ofensivas de modo que agora sejam capazes de influenciar a consciência e subconsciência de bestas mitológicas (sobrenaturais) a nível que se sintam na obrigação de lhes obedecer e servir. Com uma mentalidade forte já se tornam capazes de executar a leitura psíquica nas bestas supracitadas.

 

Nível 151-199: No ápice deste poder ganham uma influência digna de um rei das bestas, podendo induzir pensamentos, ordens e até manipular os atos das bestas com apenas uma simples troca de olhares. Com tal poder já se tornam capazes de influenciar campistas de descendência bestial, ou seja, filhos de deuses representados como animais, exemplos disso seriam Fenrir, Anúbis, Jörmungandr e o próprio Ofion.

 

Deep Soul

 

Nível 50: Tiamat por muitas vezes era nomeada como Dragão Abissal, Dragão do Abismo ou até mesmo Dragão do Caos. Devido a isto os seus descendentes ganham uma habilidade única, no interior de sua alma possuem uma dimensão infinita e vazia aonde seque existe matéria, energia ou qualquer coisa, apenas um escuro e infinito vazio. A maneira de acessá-la pode ser um tanto inusitada, ao abrir sua boca podem causar uma deslocação em seu maxilar a fim de aumentar seu tamanho em alguns centímetros (o suficiente para engolir algo que deseja) e em seguida uma força atrativa comparável a de um buraco negro vem do interior de sua boca, atraindo tudo ali para ele (ataques materiais, matéria, ar, luz, personagens e etc). O único modo de sair desta dimensão é pela própria vontade do descendente de Tiamat que pode fazer o processo inverso, deslocar seu maxilar e logo criar um buraco branco no mesmo, expelindo o que antes havia devorado. Também podem fazer este buraco negro engolir a eles mesmos, os fazendo surgir na dimensão em questão, para sair é o mesmo processo, um buraco branco surge o expele dali.

 

Obs: Essa dimensão só pode ser acessada pelo próprio filho de Tiamat, e sendo exclusivo de cada um por ser uma dimensão no interior de sua alma. Além disto, essa habilidade não pode ser copiada.

 

Transformismo Corpóreo

 

Sua ancestral era considerada a criadora de tudo, incluindo o universo e grande parte das criaturas que nele habitam. Devido a isto seus filhos possuirão a capacidade de moldar e (ou) alterar partes de seu corpo a nível molecular, tornado-o mais rígido, mais elástico e podendo até atingir a intangibilidade molecular, dentre várias outras coisas. Mas a habilidade não se limita a isto, pode alterar seu próprio DNA para que se mimetize em animais, ganhando suas habilidades físicas. Também é possível alterar seu próprio corpo para que se transforme em algum material, substância, partícula ou energia não-mística.

 

Nível 1-10: Inicialmente são capazes de transformar até mesmo dois membros de seu corpo em outra coisa, esse efeito dura apenas duas rodadas, necessitando de três inteiras para que possa ser reutilizada.

 

Nível 11-25: Já conseguem transformar 50% se seu corpo em outro material, substância, partícula ou energia não-mística. O efeito dura três rodadas, precisando de apenas duas rodadas para que possa ser usada novamente pelos descendentes da deusa.

 

Nível 26-35: Já se tornam capazes de alterar completamente o seu corpo, podendo adquirir características específicas de cada coisa, como a pele impenetrável de um rinoceronte e os dentes e mandíbula de um tubarão, limitando-se apenas a sua própria criatividade. Vale ressaltar que no caso de se transformar completamente em algo não vivo o personagem perde a consciência pelos durante a transformação. Na falta de seus olhos não será capaz de enxergar, na falta de ouvidos não conseguirá escutar. A habilidade depende unicamente do discernimento do player, pois cada transformação tem suas próprias características. O efeito dura quatro rodadas e necessita de apenas uma para que então possa ser reutilizada.

 

Nível 36-50: Já se tornam capazes de adquirir partes de animais mitológicos, exemplo disso seria a capacidade de ganhar os chifres de um minotauro, a capacidade regenerativa de uma Fênix e as asas blindadas de um dragão. O efeito dura cinco rodadas e ainda necessita de uma única rodada para que então possa ser reutilizada.

 

Nível 51-99: Já conseguem manter os efeitos do mimetismo por tempo indeterminado, sendo limitados apenas por sua criatividade.

 

Nível 100-150: Atingem o pleno domínio desta habilidade, conseguindo se transformar em praticamente qualquer coisa, mas além disto o efeito negativo da habilidade é neutralizado. Já conseguem enxergar enquanto transformados, assim como seus outros sentidos são mantidos. Isto se deve ao fato de que agora consegue manter sua consciência completamente ativa durante o mimetismo.

 

Sabedoria Ancestral

 

Tiamat é considerada a deusa babilônica da criação juntamente a seu ex-marido, Apsu. Juntos criariam o universo e os deuses, além de diversas outras coisas. Os babilônicos são tão antigos que tem sua existência citada na própria Bíblia cristã, devido a isto possuirão uma grande sabedoria e consciência sobre o que já existiu, em níveis elevados pode até mesmo vislumbrar o futuro.

 

Nível 1-10: Tem conhecimento de mil anos atrás.

 

Nível 11-25: Tem conhecimento de dois anos atrás.

 

Nível 26-35: Tem conhecimento de três anos atrás.

 

Nível 36-50: Neste nível já tem conhecimento de tudo desde que a vida no planeta passou a existir, além de que subconscientemente consegue descobrir os atos futuros de seu inimigo, mas apenas dez segundos no futuro.

 

Nível 51-99: Sua habilidade precognitiva se estende ainda mais, já conseguindo saber de tudo que acontecerá em meio minuto (30 segundos) no futuro. Seu conhecimento do passado passa a ser tão abrangente que engloba até mesmo a criação do planeta Terra.

 

Nível 100-150: Conseguem saber todos os atos em um minuto no futuro de forma subconsciente, além de que seu conhecimento ancestral abrange toda esta galáxia.

 

Rainha de Todos

 

Nível 01: Os deuses babilônicos eram citados até mesmo na Bíblia cristã, e dentre os babilônicos Tiamat era a responsável pela criação dos deuses existentes, devido a tais fatos os descendentes da deusa possuirão imunidade completa a todos os descendentes do paganismo, ou seja, ataques vindos de filhos (netos, bisnetos e etc) de deuses pagãos simplesmente não são eficazes contra a mesma, o que incluí até mesmo os deuses supremos.

 

Obs: Tal imunidade só é completa contra aqueles de nível inferior, para os de nível igual ou superior funciona apenas como uma grande resistência. Além disto, também não é aplicada a itens ou fontes externas de poder.

 

Adaptação

 

Tiamat era a deusa das ameaças. Em homenagem a isto seus filhos possuirão a capacidade nata de se adaptarem aos ataques inimigos após recebê-los algumas vezes, tornando-se imunes aos mesmos.

 

Nível 1-20: Neste nível não possuem muito desenvolvimento de seu corpo, podendo ganhar apenas uma resistência de 25% a determinados ataques após serem atingidos pelos mesmos quatro vezes.

 

Nível 21-40: Com uma melhora de seu organismo e alma já conseguem ganhar uma resistência de 50% aos ataques recebidos após serem atingidos pelos mesmos três vezes.

 

Nível 41-60: Já desenvolvem uma resistência de 75% aos ataques após serem atingidos pelos mesmos duas vezes.

 

Nível 61-80: Ao serem atingindos por determinados ataques uma única vez já se tornam completamente imunes aos mesmos.

 

Obs: Não são capazes de se imunizar a ataques que rompem imunidades, nem controles absolutos ou simplesmente onipotentes.

 

Habilidades Ativas

 

Hidrokinesis

 

Tiamat era considerada a deusa primordial dos oceanos e da água, devido a isto seus descendentes possuirão um grande poder hidrocinético, uma das únicas limitações de seu poder é que a água permanecerá sempre em seu estado líquido, afinal é apenas a deusa dos oceanos e não dá água em si.

 

Nível 1-10: Desde o início seus descendentes já conseguem manipular as moléculas de água existentes em um raio de 100m de onde estão, mas limitando-se a isto. Podem aglomerar gotículas de água até que se formem uma única gota de massa considerável, podendo lança-la e outros fins.

 

Nível 11-25: Já podem manipular as moléculas de água em um raio de um quilômetro de onde estão, neste nível já conseguem fazer tais moléculas ferverem a uma temperatura de 700°c, também conseguindo resfriar tais moléculas a uma temperatura de -40°c, porém, a água sempre permanece em seu estado líquido, pois como já foi citado as águas sob seus domínios sempre permanecerão líquidas.

 

Nível 26-35: Já se tornam capazes de manipular livremente toda a água salgada em uma área comparável a um grande estado, mas além disto ganham uma sub-habilidade, toda a água não-salgada que estiver em seu raio de visão se torna salgada simplesmente por ele querer que assim seja, podendo então manipula-las com liberdade. Além disto já conseguem detectar vibrações ou movimento através das moléculas de água, conseguindo saber a localização de alguém simplesmente por querer que assim seja.

 

Nível 36-50: Neste nível se tornam capazes de manipular toda a água salgada em uma área comparável aos Estados Unidos, além disto caso desejem conseguem sentir cada molécula de água nesta área supracitada, podendo transforma-las em água simplesmente sentindo sua presença, conseguindo então manipula-las livremente, podendo gerar uma fervura de 2.000°c nas águas e um frio de -100°c, mas ela mantendo sua consistência líquida. Neste nível finalmente conseguem gerar água, mas não uma água comum, uma água escura; as águas primordiais. Essas águas são mais densas que a água comum e o mero contato com outras moléculas de água é suficiente para que elas sejam transmutadas em águas primordiais.

 

Nível 51-99: Seu controle hidrocinético é suficiente para conseguir manipular as águas dos oceanos antártico e pacífico simultaneamente. Seu controle sobre as águas primordiais é extremamente melhorado, adquirindo então a capacidade de que através de um mero contato com essas águas a matéria no local atingido seja corroída lentamente, o processo é mais rápido dependendo da quantidade de águas primordiais que tenham entrado em contato com o material em questão. Além disto podem ferver suas águas a uma temperatura de 5.000°c e esfria-la a uma temperatura de -175°c. Também já conseguem detectar a presença de correntes de água (qualquer tipo de água), mesmo que esteja vários metros no subsolo ou até mesmo nas nuvens. Seu controle já rompe imunidades.

 

Nível 100-150: Seu controle atinge uma escala global, podendo manipular toda a água dos oceanos existentes, também já é capaz de detectar todas as correntes de água no planeta Terra se desejar, podendo transformar toda a água doce em salgada sem sequer precisar vê-la, mas ainda precisam enxergar para transformar-la em águas primordiais. Sua água pode ser aquecida a uma temperatura de até 10.000°c e esfriada em até -200°c sem sequer perder a composição líquida. Controlando basicamente toda a água do mundo pode trazer catástrofes globais, como gerar pressões aquáticas que podem até mesmo "esmagar" grande parte do planeta, convocar ondas que devastar cidades inteiras em instantes e coisas do tipo.

 

Mãe dos Elementos

 

Inicialmente, quando o mundo cultuava divindades femininas com suas várias faces, Tiamat era adorada como a mãe dos elementos, devido a isto seus filhos possuirão controle sobre alguns elementos da natureza.

 

Nível 1-10:

 

Pirocinese — O usuário, ao fazer com que a energia cinética dos átomos aumente, é capaz de causar uma combustão, o que produz calor e luz, gerando as chamas. Ele pode manipulá-las ao seu bel prazer, adquirindo uma vastidão de possibilidades, como usar chamas para alçar voo, derreter materiais sólidos, causar grandes incêndios, incinerar objetos com o toque, etc.

 

Nível 11-25:

 

Aerocinese — O usuário é capaz de controlar à vontade o ar e os ventos, usando-os como poderosas ferramentas para obter vantagem em diversas situações. Ele é capaz de gerá-lo e manipulá-lo para uma série de funções, como usar correntes de ar como impulso para alçar voo, esmagar seres e objetos aumentando a pressão do ar e reduzir a resistência do ar para causar efeitos como o aumento da própria velocidade. Esse poder também possui um poderoso arsenal bélico, podendo desferir rajadas concentradas de ar, criar grandes tornados e furacões para causar danos massivos em regiões determinadas pelo usuário.

 

Nível 26-35:

 

Geocinese — O usuário é capaz de controlar plenamente a terra e toda a vastidão de elementos oriúndos ou associados a ela. Com isso, ele pode gerar e moldar ao seu bel-prazer a areia, a poeira, as rochas e outros minerais, etc., bem como fazer o próprio solo tremer e se erguer para lutar a seu favor. Ele também pode adquirir uma conexão íntima com a terra, podendo ganhar força através dela e localizar seus elementos, como metais.

 

Nível 36-50:

 

Eletrocinese — O usuário pode gerar e manipular ondas de energia elétrica, sendo capaz de canalizar essa energia por um objeto, como um cajado, ou por seu próprio corpo, e lançar raios e descargas elétricas diretamente dele. Os eletrocinéticos podem recarregar baterias se formar esferas de energia elétrica que produzem certa luminosidade, assim como podem lançar as mesmas contra seus opositores como ataque, tal que pode se resumir a um simples choque ou ser tão forte a ponto de desintegrá-lo. Com esse poder, é possível manipular ondas eletromagnéticas e eletroestáticas, assim podendo manipular metais e alguns objetos com o magnetismo criado pela eletricidade.

 

Nível 51-99:

 

Magnocinese — O usuário pode criar, moldar e manipular magma (ou lava, como é chamado ao ser liberado na superfície), que se trata de rochas derretidas nas profundezas. É um material extremamente quente, concedendo uma capacidade destrutiva excepcional ao mesmo. Ele pode usá-lo em rajadas diretas de lava ou surpreender inimigos ao fazer com que ela seja expelida em qualquer lugar do solo, bem como causar destruição massiva onde estiver.

 

Obs: Só pode gerar e manipular tais elementos em seu raio de visão, não podendo afetar organismos vivos diretamente.

 

Caos Primordial

 

Por muitas vezes era considerada a deusa do caos e da desordem, tais títulos concederam a Tiamat e seus descendentes a capacidade nata de manipular a força caótica e suas sub-potências.

 

Nível 1-10: A manipulação da força primordial do caos abrange muitas coisas e possui muitas vertentes, sendo um poder completamente voltado a destruição e desordem. Inicialmente os filhos de Tiamat serão capazes de influenciar o consciente e subconsciente de organismos da forma que quiserem, mas geralmente os levando a insânia ou causando uma sede de sangue nos mesmos que os faz atacar a todos sem distinguir quem é aliado ou inimigo. Este poder também lhes permite controlar as probabilidades a seu bel prazer, além disto também lhes é permito emitir rajadas de energia caótica com a capacidade de corroer a matéria.

 

Nível 11-25: Com o aumento de experiência lhes é permito novas utilidades deste poder, já sendo capazes de impregnar a energia caótica em basicamente qualquer ataque que venham a fazer, lhes tornando mais eficazes que antes. São capazes de executar processos alquímicos através destes poderes quase que instantaneamente, conseguindo decompor ou reestruturar a matéria desde que tenha contato com ela (ao tocar suas mãos contra o solo podem reestrutura-lo, tocando um organismo vivo pode decompor a matéria de seu corpo com um tanto de demora, não sendo algo tão rápido neste último caso). A presença psíquica de seus poderes é capaz de afetar tudo em uma área comparável a uma grande metrópole, além disto já são capazes de afetar o plano astral com este poder, já conseguindo afetar as ações dos espíritos e almas, tornando-lhes agressivos e extremamente sedentos por sangue.

 

Nível 26-35: Suas rajadas de energia caótica já são capazes de desconstruir a matéria com que entram contato. Já pode manipular a matéria em seu campo de visão a um nível molecular apenas com gestos de mãos. Sua presença em si pode causar desarmonia na natureza, trazendo desastres naturais como tornados, tsunamis, vulcões entrando erupção, tremores de alta magnitude e coisas do gênero.

 

Nível 36-50: Já podem manipular o espaço em um raio de 500m de onde estão livremente, criando fendas, trocando objetos de lugar entre várias outras coisas. Recebem um boost em seus poderes psíquicos, sendo capazes de executar a telepatia, telecinese (até 20 toneladas) e manipulação das emoções facilmente, sua influência psíquico-mental abrange agora uma área comparável a um país semelhante ao Brasil, conseguindo causar grandes guerras com extrema facilidade. Sua indução a agressividade e insânia no plano astral tem alcance semelhante a de seus poderes psíquico-mentais. A desordem causada por seus poderes neste nível é suficientemente precisa podendo causar doenças, vírus, anormalidades e síndromes em organismos ou até mesmos sistemas biológicos inteiros com exímia precisão e eficácia.

 

Nível 51-99: Se tornam capazes de manipular o espaço-tempo em um raio de 1km de onde estão livremente, sua manipulação da matéria alcança um nível em que podem a alterar a nível atômico (apenas a que estiver em sua visão), conseguindo fazer praticamente tudo que deseja. Também já conseguem manipular a energia existente na Terra com liberdade (não-místicas apenas). Ao criar esferas de energia caótica a vida em um raio de 20m de si começaria a ser drenada por um campo de força amarronzado vindo da energia caótica, o caos em si já pode ser aplicado a praticamente qualquer sistema ou ser.

 

Nível 100-150: Ganham mais interação com o plano astral, já conseguindo enxergar este plano com facilidade simplesmente ao concentrarem energia caótica em seus olhos. Criando uma sobrepeliz de energia do caos em seu corpo são capazes de desferir golpes contra seres incorpóreos com facilidade. Podem induzir as almas/espíritos a se moverem como bem desejam, conseguindo determinar selos nos mesmos com um simples toque ou sela-las em objetos quando querem. Com a manipulação do caos ganham um poder destrutivo imenso, conseguindo destruir até mesmo conceito de espaço-tempo em um raio de 100m, mas este efeito dura apenas um segundo e para ser utilizado novamente deve-se aguardar doze horas.

 

Nível 151-199: No ápice desta habilidade já se torna capaz de reescrever as leis da física em um raio de 500m de onde estão, podendo produzir muitos feitos denominados impossíveis pelo bom senso. Já conseguem destruir o espaço-tempo durante dois segundos em uma área de 200m, o tempo de recarga continua o mesmo (doze horas).

 

Tábuas do Destino

 

Assim como sua mãe um dia portou das tábuas do destino, seus filhos também serão capazes de materializa-las. As tábuas são invisíveis pois estão no plano astral e são formadas pela própria energia do filho de Tiamat, o que faz com que mesmo que sejam destruídas possam ser facilmente rematerializadas. As tábuas tem um grande tamanho (25mx25m), mas por estarem no plano astral simplesmente não interferem no espaço ou interagem com o mesmo. Elas permitem ao filho de Tiamat controlar o futuro de tudo que existe, desde um grão de areia a um grande planeta. Para manipular o futuro basta que o filho da deusa concentre parte de sua energia na ponta de um dos dedos e escreva na tábua o que quer que aconteça.

 

Nível 1-10: Inicialmente seu poder alcança uma área comparável a uma grande metrópole e suas escrituras levam cinquenta minutos para entrarem em ação (tempo real).

 

Nível 11-25: Seu alcance se estende para uma área comparável a três grandes metrópoles juntas, necessitando agora de apenas quarenta minutos até a execução das escrituras.

 

Nível 26-35: Seu alcance abrange tudo em uma área comparável a um grande estado, durando apenas trinta minutos até execução das escrituras.

 

Nível 36-50: Já se tornam capazes de afetar uma área comparável a um grande país, demorando apenas vinte minutos para execução das escrituras

 

Nível 51-99: Já conseguem manipular o tamanho das tábuas e move-las como bem entendem, além de já terem sob seus domínios uma área comparável a um continente, também reduzindo o tempo de execução para dez minutos.

 

Nível 100-150: O planeta inteiro está sob seu domínio, o tempo de execução simplesmente deixa de existir e agora a escritura é aplicada instantaneamente.

 

Ameaça Reversa

 

Os filhos da deusa da ameaça recebem a capacidade de alterar a influência da lei da causa e efeito sobre si mesmos. Manipulando tal lei fazem com que os efeitos dos ataques lançados contra eles se voltem para outra(s) pessoa(s).

 

Nível 61-90: Quando um ataque é lançado contra o filho de Tiamat e essa habilidade está ativada a lei da causa e efeito é alterada, o filho de Tiamat pode simplesmente transferir os efeitos do ataque para outra pessoa (Ex: caso alguém lhe lance uma esfera de anti-materia e você use desta skill, o efeito que a esfera causaria é instantaneamente transferido para um outro personagem que o filho de Tiamat escolher, desde que saiba aonde está, consequentemente o corpo do sujeito seria desintegrado e a esfera perderia seu poder, mantendo apenas sua aparência). Neste nível só é possível fazer uso desta habilidade uma única vez e em um único ataque, necessitando esperar vinte e quatro horas para usar novamente (tempo real).

 

Nível 91-120: Já podem usá-la duas vezes, o tempo de recarga se mantém (24 horas em tempo real).

 

Nível 121-150: Já podem usa-la três vezes, o tempo de recarga é mantido (24 horas em tempo real).

 

Obs: A habilidade deve ser ativada antes de receber o ataque, caso contrário simplesmente não funciona.

 

Dois Mundos

 

De seu corpo foi criado o mundo inferior (inferno babilônico) e o mundo superior (terra dos deuses). Isso indica que mesmo após sua morte era uma deusa importante, continuando a representar o que existe após a vida, isto conferiu habilidades a seus descendentes.

 

Nível 1-10: Ao tocar seu(s) oponente(s) por vinte segundos podem lhes banir para o inferno babilônico ou para a terra dos deuses babilônicos, caso venham a ser enviados ao inferno sofrerão tortura contínua dos monstros e mortos que lá residem, mas caso sejam enviados ao paraíso dos deuses seriam bem tratados, provando de tudo que a de bom no mundo, porém, seriam atingidos pelo vício, se tornando incapazes de sair dali. Neste nível o banimento dura uma hora.

 

Nível 11-25: O tempo necessário é de apenas quiser segundos antes do banimento que agora dura cinco horas.

 

Nível 26-35: O tempo é reduzido para dez segundos e o banimento agora dura um total de dez horas.

 

Nível 36-50: Precisam tocar seu (s) oponente (s) por apenas cinco segundos e o banimento dura um total de quinze horas.

 

Nível 51-99: O tempo necessário é extremamente curto, sendo de apenas um segundo e agora o (s) banido (s) ficarão em seus respectivos destinos durante quarenta e oito horas.

 

Big Mom

 

A Deusa-Mãe portava de uma grande quantidade de energia vital e espiritual, essa característica foi transferida a seus descendentes e devido a isto eles ganham uma capacidade de regenerar corpos através dos seus fluídos corporais

 

Nível 1-30: Concentrando sua energia vital em um único ponto conseguem produzir uma gota de suor brilhante que ao ser derramada sobre o corpo de um ferido irá durar completamente seus ferimentos, apesar de que neste nível não regenera membros.

 

Nível 31-60: Neste nível a quantidade de energia vital é enorme, a gota possui um grande poder regenerativo que lhe permite regenerar qualquer ferimento físico, incluindo membros como braços e pernas.

 

Nível 61-90: A gota recebe também a presença de energia espiritual concentrada, o que lhe confere um brilho levemente esverdeado. Ao ser derramada no corpo de alguém cura totalmente seus ferimentos físicos e espirituais.

 

Empoderamento Caótico

 

Se resume a concentrar a energia caótica em seu próprio corpo, resultando em um fortalecimento e melhoria de suas células e matéria corporal. Sua aparência é alterada, seus olhos recebem uma coloração completamente obscura com alguns únicos pontos brilhantes, uma aura amarronzada envolve todo o seu corpo em efeito da grande quantidade de energia caótica que está exalando de seu corpo.

 

Nível 1-30: Suas capacidades físicas são duplicadas durante três rodadas.

 

Nível 31-60: Suas capacidades físicas são triplicada durante quatro rodadas.

 

Nível 61-90: Suas capacidades físicas são quadriplicadas durante cinco rodadas.

 

Nível 91-120: Suas capacidades físicas são melhoradas em cinco vezes durante seis rodadas.

 

Arsenal Compartilhado

 

Em determinados eventos mitológicos foram mostrados Tiamat concedendo poderes a seus súditos privilegiados, poderes estes que ela mesma possuía naquele momento. Devido a isto seus filhos possuirão a capacidade de compartilhar seus poderes com quem deseje.

 

Nível 1-20: Podem compartilhar dois poderes passivos ou ativos com apenas uma pessoa, durando apenas três rodadas.

 

Nível 21-40: Podem compartilhar três poderes passivos ou ativos com duas pessoas, durando apenas quatro rodadas.

 

Nível 41-60: Podem compartilhar quatro poderes passivos ou ativos com três pessoas, durando apenas cinco rodadas.

 

Nível 61-80: Conseguem compartilhar cinco poderes ativos ou passivos simultaneamente com quatro pessoas, durando seis rodadas.

 

Nível 81-100: Por fim, conseguem compartilhar seis poderes ativos ou passivos com cinco pessoas simultaneamente, isso durante sete rodadas contínuas.

 

Toxicinese

 

Por muitas vezes sua ancestral era representada como sendo uma grande serpente, devido a isto seus descendentes possuirão um grande controle sobre venenos.

 

Nível 1-10: O filho de Tiamat é capaz inicialmente de se alimentar ou absorver quantidades exorbitantes de toxinas ou venenos podendo usar isso como fonte de energia ou como regeneração. Seu corpo consegue se regenerar rapidamente quando consumindo venenos. Também é capaz de gerar venenos conhecidos e já criados porém estes não serão tão fortes, apenas paralisará a prole algumas rodadas (até 2 rodadas, com dificuldades).

 

Nível 11-25: Já conseguirá absorver todos os venenos que vierem em sua ou na direção de seus aliados podendo se alimentar deles, mesmo que afetem os imunes a prole poderá se alimentar deles. Seu corpo se mostra resistente a doenças e bactérias não sendo pego ou influenciada por esses seres. Seus venenos agora se mostrarão bem mais perigosos, podendo desenvolver danos graves no corpo.

 

Nível 26-35: A prole será capaz de gerar, moldar, controlar, absorver ou se alimentar de qualquer tipo de veneno ou tóxina, podendo mudar ou alterar suas propriedades ou misturas, composições e entre outros fatores a se observar pelos gostos da prole, podendo desenvolver novos tipos de venenos letais.

 

Nível 36-50: Será capaz de desenvolver venenos novos, tais venenos podem causar problemas cerebrais, parada cardíaca, bloqueio das vias respiratórias e e entre outros tipos. Também passam a afetar imunes.

 

Nível 51-99: Atinge o seu auge, podendo usar seus poderes em grandes capacidades podendo superar a grande maioria dos meio-sangue.

   Presentes de Reclamação    

Escudo Anti-Impacto e Espada Anti-Armadura

 

 Um escudo praticamente indestrutível capaz de suportar golpes físicos e elementais de níveis continentais. A espada no entanto pode cortar através da armadura de um inimigo (ainda que o golpe acerte a armadura, o corpo do oponente sofre o golpe)

Garras do Caos

 

 Uma manopla que concede ao filho de Tiamat um breve controle temporal. Pode pausar o tempo por 0,5 segundo, bem como concede a capacidade de atingir um inimigo através das diversas linhas temporais, infligindo dano tanto no passado, presente e futuro, tornado o golpe indefensável.

Elmo de Tiamat

 

Concede imunidade a jogos mentais e emocionais, além de poder replicar os poderes mentais contra quem o atacou de forma melhorada, garantindo total controle da técnica.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados