DEUS DA GUERRA

       HISTÓRIA        

Deus da guerra na mitologia eslava, ele tem três cabeças

     FILHOS DE TRIVLAG     

Aparência: Possuem cabelos pretos e olhos castanhos, de forma.
 

Personalidade: São na maioria das vezes bem briguentos com todos a sua volta.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

 

Respeito mútuo

 

As três faces de Triglav representavam seu domínio sobre o céu, terra e submundo. Algo que foi repassado para seus filhos, dando os mesmos certa influência e proteção contra seres alados, terrestres e submundanos.

 

Nível 1-20: Inicialmente as proles poderão se comunicar com animais pequenos, sejam voadores ou terrestres.

 

Nível 21-40: Agora são capazes de se comunicar e pedir pequenos favores para aves e animais terrestres de médio porte.

 

Nível 41-60: Já conseguem se comunicar com aves e animais terrestres de grande porte, assim como pode pedir favores e dificilmente serão atacados pelos mesmos, mesmo sendo controlado por terceiros de níveis inferiores.

 

Nível 61-80: Agora o semideus pode controlar e convocar aves e animais terrestres de todos os tamanhos, pode ate mesmo se comunicar com criaturas.

 

Nível 81-100: Agora pode se comunicar e controlar alguns seres submundanos.

 

Nada escapa

 

Nível 1: Por serem filhos de um deus com três cabeças, fostes abençoado com a capacidade de notar tudo a seu redor possuindo uma visão de 360°. Mas na verdade, você não possui uma super visão ou percepção sobrenatural, e sim tem duas outras cabeças em um outro plano, onde elas compartilham a mesma visão que a sua, fazendo assim com que você consiga enxergar em 360°, nunca sendo pego de surpresa.

 

Exímio guerreiro

 

Além de um deus com três cabeças, Triglav era visto como um deus guerreiro. Seus filhos por vez possuem uma grande maestria com as mais diversas armas e conhecimento das mais diversas lutas, assim como pode analisar todo um ambiente de batalhar para se sair bem no final.

 

Nível 1-10: O semideus filho de Triglav inicialmente consegue manejar qualquer tipo de arma, além de também saber lutar sem armas, sabendo o básico sobre esses estilos. O semideus possui um senso básico de luta, sabendo analisar as situações em que se encontra, a situação que seus adversários estão, e facilmente formular pequenas estratégias contra seus adversários visando suas derrotas.

 

Nível 11-25: O semideus consegue manejar qualquer tipo de arma de maneira básica, além de também saber lutar sem armas, sabendo o quase tudo sobre esses estilos. O semideus se mostra mais observador, conseguindo analisar todo o local onde está com mais exatidão e precisão, conseguindo também formular estratégias medianas usando os elementos presentes tanto no cenário quanto de seus companheiros. A prole agora consegue analisar precisamente a condição física e mental de uma pessoa de acordo com a maneira que ela se porta em combate sabendo facilmente o que for preciso para lhe derrotar.

 

Nível 26-35: Agora se mostra com excelentes capacidades de liderança conseguindo liderar seus companheiros com firmeza e de maneira extremista. O semideus filho de triglav consegue manejar qualquer tipo de arma perfeitamente, além de também saber lutar sem armas, sabendo tudo sobre artes marciais. Sua visão sobre batalhas, guerras e conflitos são extremamente aprimoradas sabendo analisar os eventos numa velocidade extremamente rápida enquanto está se movimentando, sabendo também provocar seus oponentes, sendo um Mestre nisso. O semideus nesse nível já demonstra habilidades desonrosas, como a mentira, provocação, chantagens e entre outras coisas.

 

Nível 36-50: A prole de Triglav agora consegue ter um senso estratégico avassalador a qual lhe permite desenvolver estratégias dignas de um general de guerra, suas estratégias agora são capazes de liderar exércitos em guerras e entre outros tipos de batalhas sendo considerado um gênio, conseguindo formular em sua mente inúmeras estratégias, através das possibilidades. Neste nível o semideus adquire a capacidade de ver as possibilidades das coisas acontecerem através de seus olhos, conseguindo ver claramente tudo o que poderia vir a acontecer se fizesse determinada ação ou movimento (também consegue ver o que seus adversários poderiam vir a fazer).

 

OBS.: As possibilidades das coisas acontecerem são de 99%, a prole poderá ver tudo, desde as ações com menores probabilidades de acontecerem até as com maiores.

 

Nivel 51-99: Suas estratégias chegam num patamar mundial, conseguindo superar até mesmo os maiores estrategistas. Agora não so conhece todos os segredos sobre o uso de armas e de todos os estilos de lutas armadas ou não, mas também podendo criar novos estilos, sejam eles sangrentos ou não.

 

Psicométria Futura

 

As cabeças de Triglav não representavam somente, céu, terra e inferno, mas também passado, presente e futuro. Seus filhos por vez são capazes de através do tato, ver o passado ou o futuro, de algo ou de alguém, porém não e só isso, caso toque em seu inimigo, e capaz de ver o futuro do mesmo sem esta o tocando, como se deixasse uma marca.

 

Nível 1-30: O semideus pode ver uma hora no futuro de alguém e 3 horas no passado de algum objeto ou corpo.

 

Nível 31-60: Pode ver 2 horas no futuro de quem manter o contato e 6 horas de objetos.

 

Nível 61-90: Pode ver 3 horas no futuro de alguém e 10 horas no passado de um objeto.

 

Nível 91-120: Pode ver 5 horas no futuro de alguém, e pode deixar uma marca que dura uma hora em um alvo, podendo saber todos os passos do mesmo, pode também ver 24hrs no passado de um objeto.

 

Nível 121-150: Um pouco mais habilidoso, pode ver 8 horas do futuro de alguém, pode deixar 3 marcas em determinados alvos, assim como e capaz de ver 2 dias no passado de algo.

 

Mãos da criação

 

Além de um deus guerreiro, Triglav também era visto como um deus ferreiro. Sendo assim, seus filhos possuem o dom da criação, podendo criar as mais diversas coisas, sejam objetos, armas ou autômatos, tendo obviamente os materiais necessários.

 

Nível 1-30: Os filhos de Triglav herdarão de seu pai uma grande inteligência no que se refere a tecnologias e construção. As proles inicialmente serão capazes de traduzir qualquer língua que tenham ouvido. Também serão capazes de criar, montar ou desmontar armas de fogo ou armas brancas, também conseguindo criar munições com facilidade. Conseguirão se comunicar telepaticamente com as máquinas que estiverem tocando, podendo perguntar coisas para elas. Seu cérebro possui uma velocidade de raciocínio superior ao dos demais campistas em geral, conseguindo bolar estratégias e decifrar enigmas com rapidez e precisão. Adquire também capacidades em forjas básicas sendo capazes de criar armaduras ou armas simples como armas brancas ou de fogo de materiais encontrados na terra como o ferro o diamante e o metal. (Lembrando que essas armas não possuem nenhuma habilidade divina) Além de também conseguir criar bombas caseiras com materiais encontrados na terra.

 

Nível 31-60: Agora já conseguirão se comunicar telepaticamente com todas as máquinas que estiverem em seu campo de visão, também conseguindo ligar e desligá-las com um pensamento. Podem até mesmo mudar a função das máquinas, fazendo com que armas de fogo deixem de funcionar, fazer com que microondas fiquem instáveis ao ponto de explodirem e etc. A prole de triglav também se torna capaz de produzir armas ou armaduras com materiais raros como adamantium ou vibranium, podendo também criar alguns certos dispositivos tecnológicos com funções variadas em baixa escala. Suas bombas se mostram mais desenvolvidas neste nível.

 

Nível 61-90: Agora as proles podem criar dispositivos eletrônicos com várias funções, como iluminação, comunicação e várias outras coisas (de acordo com os recursos que tiver). São capazes de montar e desmontar aparelhos tecnológicos com os seus pensamentos ou a base de uma telecinese táctil, podendo melhorá-los ou simplesmente os deixarem inúteis. Também se mostram capazes de invadir redes utilizando qualquer tipo de sistema operacional, ou fonte de internet (computadores e etc) além de poder tanto criptografar quanto descriptografar arquivos. Podem simplesmente invadir a rede de dados de uma nação e ordenar o lançamento de mísseis, entre várias outras coisas. A prole se mostra capaz de criar armas super resistentes, com materiais/ metais mágicos, como o ferro celestial, ferro estígio e etc (Sem nenhuma habilidade adicional). Seus dispositivos tecnológicos se mostram agora evoluídos em uma media escala sendo capaz de criar uma variedade de coisas (não exageradas). 

 

Nível 91-120: Se tornam capazes de controlar perfeitamente a tecnologia dentro de seu campo de visão, conseguindo fazer máquinas explodirem ou simplesmente não funcionarem. Possuem a Técnocinese, podendo criar dispositivos eletrônicos ou robôs a seu bel-prazer, conseguindo dar-lhes algumas capacidades tecnológicas. Conseguem sentir a presença de máquinas que estão ao seu redor. Agora a prole se mostra capaz de criar armas ou armaduras ´´divinas´´. O semideus possui a capacidade de conceder uma habilidade cinética ou física para estas armas ou armaduras (até mesmo apetrechos, ou bijuterias) por uma rodada. Após o término da rodada, a arma se tornará apenas uma arma comum.

 

P.S: Não venham querer criar robôs feitos de ferro estígio, só poderão ser usadas as ligas metálicas mundanas na criação. 

 

Nível 121-150: Se tornam verdadeiros gênios, conseguindo gerar tecnologia a partir do nada. Coisas como equipamentos militares e espaciais são criados pelo Semi-Deus sem dificuldade alguma. São capazes de criar sistemas de I.A(Inteligência Artificial), estes por sua vez habitam redes de computadores, podendo estar em qualquer lugar desde que tenha algum tipo de tecnologia existente. A inteligência artificial poderá ser usada para fazer coisas que o Semi-Deus queira, como repassar informações através das redes eletrônicas, invadir sistemas inteiros entre outras coisas(tenham nexo ao usar isto). Podem criar próteses e ciborgues inteiros sozinhos, também poderão inserir partes eletrônicas em outros seres, os transformando em andróides. Agora seu corpo se mostra mais adepto para a criação destas armas, apetrechos, armaduras e etc, conseguindo prolongar o tempo de duração dessas por até 2 rodadas. Sendo capaz de conceder uma habilidade mágica a elas.

 

Nível 151-180: Neste nível os filhos de Triglav ganham uma nova habilidade, a chamada “transmutação tecnocinética”, este poder permite a eles manipular mentalmente, alterar e reestruturar todos os materiais inorgânicos e suas variantes vivas. Podem telecinéticamente manipular, organizar e alterar objetos a nível atômico, transformando-os em tecnologia pura. Ao tocarem a testa de alguma pessoa conseguirão ler suas mentes, conseguindo então criar máquinas a partir dos pensamentos das mesmas. Poderão criar máquinas que o permitem viajar através da linha temporal, máquinas que o permitirão atravessar o tecido do espaço sem dificuldades. A duração destas armaduras ou armas divinas será agora de 3 rodadas chegando ao auge das capacidades do semideus. Agora é capaz de conceder não só uma habilidade espiritual.

 

OS: Armas divinas consomem muitas energias, sendo reservado criar estas apenas 3 vezes por saga. Essas armas criadas pela prole devem ser aprovadas pelo ministrante (além da prole não ter a capacidade de criar armas únicas como Lâminas ou Armaduras Celestiais, Armas ou Armaduras demoníacas e etc).

 

Aquele que tudo vê

 

Nível 10: Relatos falam que por possuir três cabeças e 6 olhos, nada escapava da visão de Triglav, sendo assim, seus filhos possuem a capacidade de ver o invisível e enxergar o plano espiritual.

 

Pureza

 

As histórias relatam que Triglav usava vendas douradas em seus olhos, impedindo que visse o pecado do homem, assim não sendo corrompido pelo mesmo. Seus filhos por vez, assim como seu pai, mesmo não possuindo vendas sobre os olhos, dificilmente irão cair sobre encantos, manipulações e induções mentais.

 

Nível 1-20: Inicialmente os semideuses são praticamente imunes a manipulações, encantos e induções que precisem do contato visual de semideuses de níveis inferiores.

 

Nível 21-40: Agora o mesmo possui certa imunidade a induções feitas pela voz e tato de semideuses com níveis inferiores.

 

Nível 41-60: Agora o semideus não ira cair em enganações que afetem seus 5 sentidos.

 

Nível 61-80: Agora a mente do semideus e bastante protegida, fazendo com que ele saiba que esta em uma ilusão ou indução, conseguindo ver uma brecha para sair.

 

Nível 81-100: A mente e o corpo do semideus são como um templo, totalmente protegido contra invasores.

 

Benefício dos domínios

 

Os filhos de Triglav possuem em cada momento do dia, benefícios que lhe ajudam. 

 

Nível 1-10: Durante o dia o semideus de Triglav tem seu espirito jovem, o que lhe dar capacidade de voar a 400km/h e possuir uma força capaz de quebrar rochas. Já durante o período da tarde o semideus se encontra com o espírito adulto, mais desenvolvido, podendo correr a 400km/h, além de ter uma força capaz de amassar ferro. Pelo período da noite o semideus se encontra sábio como um ancião, sua mente e percepção estão mais aguçadas, sendo capaz de sentir toda forma de vida em um raio de 20m.

 

Nível 11-25: Durante o dia o semideus pode voar a 800km/h, e capaz de amassar ferro com sua força, durante a tarde sua velocidade terrena continua a mesma da de vôo, porém sua força esta maior, sendo capaz de amassar aço. Pelo período da noite e capaz de se mover sem fazer barulho ou deixar rastros, consegue sentir toda forma de vida em um raio de 30m.

 

Nível 26-35: Durante o dia e a tarde o semideus alcança velocidade de 1200km/h, tanto voando, quanto correndo, somente sua força e diferenciada, enquanto durante o dia ele e capaz de amassar o aço, já durante a tarde pode amassar titânio facilmente. Já durante o período noturno o semideus e capaz de se camuflar nas sombras, e sentir tudo em um raio de 50m.

 

Nível 36-50: O semideus e capaz de correr e voar a 1600km/h, já sua força durante o dia e capaz de amassar titânio e durante a tarde pode quebrar diamante com fortes impactos. Durante a noite e capaz de enxergar perfeitamente assinaturas de calor e pode sentir tudo em um raio de 80m.

 

Nível 51-99: Agora o semideus pode chegar a 2000km/h, tanto correndo quanto voando, e se torna capaz de amassar vibranium facilmente. Durante a noite a inteligência e furtividade do semideus são sobre humanas, conseguem ocultar seu cheiro e presença em meio a sombras, assim como pode sentir tudo em um raio de 100m.

 

Nível 100-150: Em seu ápice, as três versões se juntam, formando apenas um, dando a capacidade do semideus correr a 2400km/h durante qualquer hora do dia e noite, a força e capaz de destruir ferro divino com fortes impactos, consegue sentir tudo num raio de 200m, consegue se esconder durante o dia em meio as sombras e afins.

 

Antropoformismo

 

Filhos de Triglav são capazes de se transformarem em animais e seres dos locais que seu pai tem domínio.

 

Nível 1-10: Inicialmente a prole de triglav pode virar pequenas aves, animais terrestres e aquáticos.

 

Nível 11-25: Agora as proles podem virar animais voadores, terrestres e aquáticos de médio porte.

 

Nível 26-35: Já são capazes de virar animais mundanos um pouco maiores.

 

Nível 36-50: Podem virar animais mundanos de grande porte.

 

Nível 51-99: São capazes de obter características de seres submundanos.

 

Nível 100-150: Já podem ter características de criaturas mitológicas.

 

Nível 151-200: Já podem virar criaturas submundanas e criaturas mitológicas por 4 rodadas.

 

Vagante dos 3 mundos

 

Por ser filho do guardião dos três mundos existentes, es capaz de viajar para tais locais facilmente.

 

Nível 1-20: Inicialmente o semideus e capaz de se teleportar para locais que consegue ver.

 

Nível 21-40: O semideus já pode se teleportar para locais da cidade que se encontra.

 

Nível 41-60: Já pode se teleportar para qualquer local do pais que esta.

 

Nível 61-80: Pode viajar para locais do continente que se encontra.

 

Nível 81-100: O semideus já pode viajar para qualquer lugar do mundo terrestre e levar duas pessoas consigo.

 

Nível 101-150: O semideus já pode viajar para locais subterrâneos ou para o mundo celestial divino eslavo.

 

Nível 151-200: Podem viajar para o submundo eslavo.

 

 

Poderes Ativos


 

Domínio paterno

 

Triglav exercia dominio sobre céu, terra e submundo, sendo assim, seus filhos possuem controle sobre o elemento ar, terra e sombras.

 

Nível 1-20: Com o ar pode criar armas e qualquer objeto de pequeno porte. Apesar de parecerem frágeis as criações, elas são medianamente resistentes, podendo cortar ferro depois de muito impacto, podendo também levantar objetos com peso até 20 kg. Com o elemento terra, pode manipular apenas em montes, erguendo blocos de terra como a telecinése. Pode manipular apenas 100 kg de rocha, areia ou qualquer material do elemento terra por vez. Pode gerar pequenos tremores em uma área de 5 metros quadrados, deixando pessoas e objetos sem equilíbrio. Pode desequilibrar todos as pessoas que estiverem nesse raio de ação, deixando-as vulneráveis e receberem, além de poder criar um escudo de pedra de até dois metros de diâmetro, protegendo o usuário do poder e mais um aliado. Consegue sentir a terra, aos movimentos de uma pessoa caminhando em uma rocha próxima a si. Pode atrair e retrair areia e rochas, também sendo hábil em fazer blocos de terra se afastarem ou aparecerem próximos. O semideus consegue manipular a própria sombra, a aumentando, diminuindo, fazendo movimentos diferentes e criando pequenos objetos com ela (como facas etc). Podendo produzir até 5 esferas negras de 15 centímetros, que podem atingir um alvo em até 25 metros de distância, causando queimaduras e danos internos medianos no corpo da vítima. Consegue pegar qualquer fonte de escuridão ao seu redor e cobrir a si mesmo, deixando suas vestes, cabelos e olhos negros e fica envolto em uma espécie de casulo de sombra a qual o permite resistir a 30% dos danos que lhe causarem. A prole além de conseguir absorver a escuridão e as sombras ao seu redor é capaz de produzir uma rajada sombria que percorre até 25 metros. Consegue pegar as sombras ao seu redor e utilizar as mesmas como fonte de energia parar curar ferimentos e cortes (não cortes profundos), sendo uma ótima recarga de energia.



Nível 21-40: Pode agora absorver os gases em sua volta e guardá-los em si, além de poder fazer a fusão de gases. Área efetiva, um raio de 20 metros, podendo também criar ventos de até 70 km/h, podendo puxar coisas medianas e objetos, além de conseguir criar constructos meio resistentes e armas medianas que podem perfurar aço se golpeando muitas vezes. Torna se capaz de pegar mesmo as mais leves vibrações através do contato físico com o solo, permitindo-lhes perceber seus arredores como a visão precisamente como normal. O semideus é capaz de perceber a estrutura e os materiais de substâncias sólidas , incluindo a presença de cavernas, alterações materiais, deficiências estruturais, etc. É capaz de controlar pedras de grade portes e gerar tremores. Pode erguer e manipular blocos de rocha de até 250kg. Esses blocos são capazes de servir como meio de transporte para o usuário, podendo chegar a velocidade de 110km/h. nesse nível, pode apenas transportar o usuário e ninguém mais. Pode criar pontes de rocha de 10 metros de distancia e colunas de até 15 metros de altura. Pode criar 2 clones feitos de rochas para lutar com você, porém esses serão frágeis. Com as sombras consegue se camuflar no escuro e paralisar uma pessoa, “segurando” sua sombra; pode paralisar pessoas congelando suas sombras dando o mesmo efeito nas mesmas. Além de poder transmutar seu corpo em sombras por alguns minutos, assim atravessando objetos sólidos de no máximo 5 metros de comprimento ou paredes de até 4 centímetros de espessura. Com esta habilidade também é possível ser imune a ataques físicos. Consegue mesclar seu corpo às sombras e assim surgir em outro lugar, porém, tem que saber mentalmente para o lugar para onde irá teletransportar-se. Pode se teletransportar a uma distância de até 25 km. Agora sendo capaz de criar constructos de sombras e trevas perfeitamente. A prole de Supay é capaz de criar até 10 tentáculos de energia sombria, capazes de se alongarem por até 25 metros a atingir vários alvos ao mesmo tempo.

Nível 41-60: Adquire uma plena manipulação da terra controlando paredes, areia, metais, rochas, cristais e derivados, mudando suas formas, além de transformar areia em terra bruta, terra bruta em metal e derivados. Pode criar um escudo de pedra de até dois metros de diâmetro, protegendo o semideus de poderes dos adversários e mais um aliado. Essa proteção, mesmo não muito forte sendo destruída após a primeira defesa. Sente as placas tectônicas e seus limites, sabendo perfeitamente onde encontrar áreas mais propicias a criar terremotos, áreas de maior vulnerabilidade. Pode pressentir terremotos e até mesmo ajudar a acalmar um, dês de que seja um terremoto de no máximo nível 8 da escala Richter. Pode gerar pequenos tremores em uma área de 5 metros quadrados, deixando pessoas e objetos sem equilíbrio. Pode desequilibrar todas as pessoas que estiverem nesse raio de ação, deixando-as vulneráveis. Pode agora ter um maior controle da aerocinese, sendo assim ampliando a distância de atuação das anteriores habilidades e adicionando uma magnetude maior, podendo manipular com facilidade alterações climáticas, como furacões, tsunamis, chuvas ácidas e por aí vai. Pode gerar, controlar e manipular a sombra, formando formas diferentes e a deixando rígida, além de se fundir a sombra, ficando invisível e deixar um ambiente totalmente escuro. Agora consegue produzir 10 esferas negras de 15 centímetros, que podem atingir um alvo em até 55 metros de distância. Seu casulo de sombras se torna capaz de sugar 50% dos danos que tentarem lhe causar. Sua cura se torna capaz de curar ferimentos graves demorando alguns minutos para se curar completamente.

Nível 61-80: O semideus se torna capaz de fazer armas e até armaduras de pedras, cristais, metais, areias e até poeiras além de controlar perfeitamente o metal, também conseguindo uma enorme resistência mental contra golpes mentais sofrendo apenas 40%, além de ser capaz de poder gerar uma pequena tempestade de areia ou de terra fina, no qual pode ser utilizada para cegar/atrapalhar a visão de seus inimigos. A tempestade dura no máximo dois turnos e acometer uma área de 10 metros. Pode criar plataformas aéreas de alta resistência, estas serão invisíveis a olho nu, mas sólidas como Adamantium, podendo criar basicamente o que desejar com o Ar, podendo criar vórtices e furacões capazes de varrer cidades e causar o caos com tempestades, podendo até destruir prédios com rajadas e turbilhões de vento de forma cilíndrica, parecendo um furacão em forma cilíndrica. Através das sombras Pode se teletransportar a uma distância de 45 km. Sua intangibilidade se torna ainda mais duradora conseguindo passar por qualquer objeto solido e físico. Conseguindo agora invocar 20 tentáculos que podem perseguir vários alvos ao mesmo tempo, sua capacidade de clonagem se amplia para 5 clones de si mesmo podendo eles usarem as mesmas habilidades que você. Sua manipulação de sombras se eleva, soltando rajadas sombrias e tendo um controle mais volátil das sombras, conseguindo manipular telecineticamente armas ao seu redor.

Nível 81-100: O semideus se torna capaz de projetar um escudo de pedra de até dois metros de diâmetro, protegendo tanto ele quanto seu aliado de poderes físicos. Também se torna capaz de criar goléns de terra livremente, estes possuem as mesmas capacidades geocineticas que a prole de acordo com seu nível, eles não gastam energia.Uma evolução da etapa anterior. Tendo agora mais conhecimento e poder em sua Aerocinese, podendo criar furacões acima da escala de F5, podendo criar vendavais e furacões capazes de varrer estados inteiros facilmente. Com a sombra pode se teletransportar pelas sombras (até 65 km) e também acaba recebendo outro efeito, as sombras conseguem mexer com essa pessoa, ela agora pode apresentar alguns sinais das sombras nela. Agora conseguindo controlar as sombras de uma maneira perfeita tendo total maestria nessa habilidade consegue subjugar grandes quantidades de luz com suas sombras, podendo aumentar seu controle para controle sobre trevas, invocando as mesmas do submundo.

Níveis 101-150: Chega em seu patamar máximo, podendo controlar livremente geocinese facilmente, podendo englobar as outras habilidades livremente. Também podendo transmutar seu corpo em um mimetismo de terra, onde poderá usar suas capacidades de uma forma mais abusiva, sem consumir quase nada de energia. O filho de Triglav ganha controle total e perfeito do elemento ar, podendo manipular o Céu com maestria igualmente perfeita. Como o maior dominador de sombras agora consegue fazer projeções perfeitas podendo até tornar sua sombra uma cópia sua a colocando no combate, além de poder se mimetizar em uma forma de sombras por tempo quase ilimitado.

 

Fusion

 

Triglav era a fusão de três divindades importantes. O que resultava seu grande dominio. Seus filhos por vez, são capazes de ao segurar as mãos de aliados, criaturas ou animais, se fundir, se tornando apenas um.

 

Nível 50: Uma técnica bastante forte, porém devesse ter cautela, pois o semideus deve ter total ciência que ao se fundir com criaturas e animais ele ira comandar por ser mais inteligente, já quando se trata de outros semideuses ou até divindades, ambos devem entrar em consenso para que apenas uma mente comande tudo. Tal fusão inicialmente dura duas rodadas, porém ambos os semideuses irão voltar ao normal sem um pingo de energia.

 

Nível 100: Agora a fusão dura 3 rodadas e os envolvidos voltarão com apenas 25% de suas energias.

 

Nível 150: A fusão já dura 4 rodadas e retornarão com 50% de suas energias.

 

Nível 200: Já dura 5 rodadas e os envolvidos retornam com 75% de suas energias.

 

Obs: Somente duas vezes por evento.

 

Animar armamento

 

Sendo filhos de uma divindade de guerra e ferreiro, as proles de Triglav são capazes de animar suas armas, podendo controlar as mesmas.

 

Nível 1-10: Inicialmente o semideus pode controlar duas armas leves, e elas podem se distanciar a 5m do semideus.

 

Nível 11-25: Já podem controlar 4 armas medianas que podem se distanciar a 10m do semideus.

 

Nível 26-35: Já pode controlar 6 armas pesadas, que podem se mover a 15m do semideus.

 

Nível 36-50: O semideus já pode controlar 8 armas, sendo qualquer tipo, elas podem ficar a 20m de distância do semideus.

 

Nível 51-99: A prole já consegue controlar 10 armas que estejam no campo de visão do semideus.

 

Nível 100-150: Já pode controlar 15 armas.

 

Dividir e conquistar

 

Triglav, um deus tríplice, união de três divindades importantes, representava o plano celeste, físico e espiritual, passado, presente e futuro, céu, terra e submundo. Sendo assim, os filhos do mesmo, possuem a capacidade de se dividir em três. Sendo um em sua forma jovem, outro a forma presente, e o último na forma mais velha, onde todos terão os mesmos poderes que a prole.

 

Nível 1-30: Os clones podem ficar durante dias rodadas.

 

Nível 31-60: As duplicatas duram 3 rodadas.

 

Nível 61-90: Já duram 4 rodadas.

 

Nível 91-120: Ficam 5 rodadas.

 

Nível 121-150: As Duplicatas podem ficar ate serem mortas, elas terão um elo uma com a outra, podendo saber o que cada uma vê, podem ir para qualquer lugar, e caso uma morra, ela ira se desfazer.

 

Fiel companheiro

 

Triglav era representado montado em um corcel negro, que também era usado para prever o futuro de batalhas para os sacerdotes.

 

Nível 1-10: A prole e capaz de convocar o corcel que ira se locomover a 500km/h.

 

Nível 11-25: O equino já se locomove a 900km/h

.

Nível 26-35: O corcel se locomove a 1300km/h e ele pode prever 3 rodadas a frente do embate para o semideus.

 

Nível 36-50: O corcel já se locomove a 1700km/h, pode prever 4 rodadas da batalha, mostrando as falhas que podem levar a derrota.

 

Nível 51-99: O corcel já se move a 2100km/h, pode prever 5 rodadas a frente, mostrando os meios para vencer a batalha.

 

Nível 100-150: O corcel já se move a 2500km/h e pode prever 6 rodadas a frente da batalha.

 

Obs²: Só pode usar a previsão duas vezes por evento.

 

Prisão de lanças

 

Um dos rituais usados para Triglav era fincar lançar no solo e assim soltar o corcel do mesmo no remodo, se o equino tocasse uma lança séria mal presságio, se não tocasse, eles iram para batalha e ganhariam. Os filhos do deus triplice, são capazes de ao tocar no solo e mentalizar seu alvo, uma redoma de lanças divinas irão surgir, aprisionando seu alvo, seja ele celestial, terreste ou demoníaco, já que seu pai possuia dominio sobre os 3 mundos.

 

Nível 1-50: Demora 3 rodadas para as lanças surgirem, elas podem prender o alvo por duas rodadas, porém apenas seres pagãos terrenos.

 

Nível 51-100: Demora duas rodadas para se formarem e prende o alvo por 3 rodadas.

 

Nível 101-150: Agora demora uma rodada para as lanças se formarem e prendem o alvo por 4 rodadas.

 

Nível 151-200: A prisão e quase que imediato, prende o alvo por 5 rodadas.

 

Obs: Duaz vezes por evento.

 

Segundo domínio

 

Por ser a fusão de 3 deuses principais da mitologia, os filhos de Triglav podem controlar o Etherkinese (Luz celestial), devido a Svarog. Controlar a flora, devido a Perun. E controlar o fogo infernal devido a Veles.

 

Nível 1-30: Inicialmente a prole demonstra a capacidade de nunca se perder em qualquer parte do planeta, também demonstrando a capacidade de conversar com plantas e outros tipos de vegetais, além de controlar o movimento das plantas pequenas e até folhas as tornando meio afiadas. Controla também uma força mística quando em lugares aberto, chamada de Elemento Celestial, que e uma espécie de luz semelhante a luz angelical, e usá-la para ataques físicos, criando armas de pequeno porte, ou a distância, como flechas. Também, ao ar livre, irá fortificar-se ligeiramente. Com o controle do fogo infernal pode gerar pequenas poções dessas chamas, podendo moldar em bolas de fogo, ou em construtos sólidos. Podendo neste nível gerar essas chamas em pequenos fragmentos ou partículas a qual queima a pele de suas vitimas lentamente, pois ela se mistura ao ar.

Nível 31-60: A prole demonstra a capacidade de conversar com animais além de ser capaz de florescer plantas e acelerar a evolução dos seres vivos, podendo fazer uma pequena semente florescer em uma determinada planta, ou um filhote/bebê ter sua vida um pouco avançada se tornando uma criança, além de controlar alguns galhos e raizes. Através do ether pode pressentir a áurea das pessoas e ver através delas os seus sentimentos, também pode agora levitar artefatos de médio porte quando vendo-os e em contato direto com eles, além dos atributos anteriores ficarem mais fortes. Domina um extenso conhecimento da astrologia e mitologia. O semideus já consegue liberar o fogo infernal em proporções maiores agora conseguindo liberar rajadas de fogo contra seu oponente, podendo controlar essas chamas melhormente. A prole também é capaz de controlar o calor ao seu redor podendo aumentar a temperatura a níveis extremos.

Nível 61-90: Demonstra a capacidade de controlar as plantas e os vegetais, podendo realizar grandes feitos com esta. Sendo capaz agora de afetar até mesmo a vida marinha, podendo controlar as plantas e os vegetais no mar. Agora sendo capaz de alterar seu corpo obtendo traços naturais semelhantes aos vegetais e plantas. Através do Etherkinese pode controlar o laço entre a realidade e fantasia das pessoas, podendo trazer alguns de seus sonhos a vida, porém só os que tenham menos impacto sobre a pessoa. Agora pode moldar os céus em qualquer paisagem, deixando-o nublado, aberto, chuvoso ou ensolarado. Pode comunicar-se com qualquer pessoa através da mente. Além de poder criar seres de 6m com a luz. Com o fogo infernal e capaz de se materializar em uma aura envolta de seu corpo a qual o permite queimar rapidamente tudo o que se aproxima.

Nível 91-120: Se tornando uma excelente representante da natureza, essas proles aprendem agora a controlar toda a natureza, podendo controlar a fauna e a flora a seus gostos (perdendo apenas para filhos da natureza com mais níveis e superiores). Através da luz celestial pode Manípular de maneira mediana as diversas formas de energia relacionadas ao céu, como o sol, o ar e a lua. Domina agora a capacidade de manipular todas as formas de energia pura(ar, luz, água) para seu bem, inclusive para curar se e curar aliados. Já consegue agora controlar as chamas infernais habilmente podendo fazer uma cidade inteira ser devastada por essas chamas facilmente, conseguindo afetar e manipular o interno e o externo de suas vítimas com essas chamas, criando combustão e etc.


Nível 121-150: A prole em seu auge desperta a capacidade de provocar catástrofes naturais, como causar um tsunami, ativar um vulcão, causar terremotos e entre outras inúmeras coisas provindas da natureza. Adquire um fator de cura quando estiver próximo da luz visível, e também pode criar objetos com o Elemento Celestial. Além disso, é capaz de criar ilusões e hipnotizar pessoas utilizando habilidades mentais, e também consegue criar campos de forças com resistência de vibranium, utilizando também os poderes da mente. Adquirem um controle perfeita das chamas, podendo afetar o planeta todo com essas chamas podendo aumentar o clima em todo o planeta se desejar e entre outros feitos.

Nível 151-200: Masteriza a arte de fisiologia etherea, a habilidade de transformar-se numa figura de puro Ether, substância que por sua vez reside todo o espaço. Manipula as forças da vida e da morte, podendo reviver alguns mortos quando próximos a eles usando sua luz, e apenas nesse estado, o que irá gastar suas energias. O que foi revivido toma vida novamente, e não só torna-se uma cria daquele que o reviveu.



Obs: Poderá reviver apenas uma pessoa por saga.

 

Modo besta dos 3 mundos

 

Tal poder consiste em fazer o semideus passar por uma transformação metamórfica, se tornando uma criatura que representa um dos domínios de seu pai, adquirindo capacidades físicas e poderes especiais.

 

Nível 1-50: A primeira transformação ira representar o domínio terreno, onde o semideus ira ficar semelhante ao minotauro, uma criatura com cabeça de touro e corpo de homem, porém o mesmo tera uma força absurda, sendo capaz de perfurar ferro divino com vários impactos, e será capaz de controlar a gravidade de tudo aquilo que tocar, tornando leve, pesado e afins.

 

Nível 51-100: A segunda transformação ira representar o domínio aéreo ou celeste, onde o semideus ira ficar semelhante a um Tengu, ou seja uma criatura com asas, cabeça, garras e patas de uma águia. Terá uma super visão a distância, além de garras das mãos e pés capaz de riscar ferro divino, porém não apenas isso, o semideus tera uma espécie de chicote de raio e ele poderá controlar a eletricidade como quiser.

 

Nível 101-150: A ultima transformação, representando o domínio submundano, onde o semideus terá um par de chifres demoníacos e asas de morcego, sua pele ira ficar azul esfera e uma cauda preênsil ira surgir, cauda esta que poderar ser usada para ataques pois a mesma pode perfurar vibranium, e em tal transformação o semideus pode controlar as artes negras ou o sangue exposto.

 

Obs: Cada transformação dura 4 rodadas e só pode ser usada duas vezes por evento.

 

Árvore do mundo

 

Contos retratam Triglav como o deus guardião que ficava no topo da árvore do mundo, assim como Perun. Sendo assim seus filhos são portadores de uma técnica bastante especial e perigosa, que consiste em se concentrar no campo de batalha, fazer raizes se espalharem pelo solo, se alimentando dar formas de vida(menos humano) e energia terrena, mas caso pessoas(semideuses, criaturas e etc.) toquem a energia delas será drenada para fortalecer as raizes. Após um tempo de concentração e tendo suas raizes espalhadas, o semideus ira invocar a árvore do mundo, onde ela ira brotar do solo, pegando todo inimigo no campo de batalha e o anexando a seu caule, raizes e galhos, sugando as energias do mesmo e a alimentando para ficar mais forte, enquanto o semideus se encontra no topo, com a árvore invocada o semideus pode controlar a mesma(tanto raizes como galhos e cipós), pode aprisionar seus alvos ao bel prazes e afins, sugando toda energia e mantendo a árvore ativa enquanto os alvos estiverem presos. 

 

Nível 51-100: Dura 5 rodadas para se ativar, pegando uma área de 1km.

 

Nível 101-150: demora 3 rodadas para se ativar e pega uma área de 5km.

 

Nível 151-200: Demora duas rodadas para se ativar e pega uma área de 10km.

 

Obs: Só pode ser usada uma vez por evento.

 

Olhos da condenação

 

Triglav era retratado usando uma venda dourada nos olhos para não ver o pecado dos outros e não se corromper, seus filhos por vez são capazes de ao fazer menção de tirarem uma venda invisível dos olhos e olharem para seu alvo, podem ver toda a indole dos mesmos, caso o alvo possuia um passado sombrio, pecado em suas costas, queira cometer atrocidades, os olhos do semideus ira ficar dourado e então ele ira invadir a mente do alvo, ou podera chamar a atenção do mesmo, para que ele encare a prole, com isso o alvo ira começar a perder seus movimentos do corpo, começa a perder a visão gradativamente e se petrificarem, virando uma estátua.

 

Nível 1-30: Inicialmente podera usar em apenas um alvo, retardando os movimentos e raciocínio do mesmo.

 

Nível 31-60: Já e capaz de usar em dois alvos, paralisando lentamente os músculos das pernas e mãos.

 

Nível 61-90: Pode usar em 3 alvos, deixando os mesmos parados por uma fração de 4 segundos, mas ainda paralisando as pernas e braços um pouco mais rápido.

 

Nível 91-120: Agora pode usar em 5 alvos, os deixando parados por 10 segundos e restringindo a movimentação de todo o tronco, exceto a cabeça.

 

Nível 121-150: Já pode usar com 7 alvos, petrificando os mesmos de imediato.

 

Forma tríplice divina

 

Ao entrar nesta forma o semideus irá adquirir 3 cabeças, uma do lado direito de coloração branca com aparência jovem e olhos de águia, representando o céu, juventude e passado, a do meio sera meio amarronzada com olhos verdes vibrantes, representando a terra, o adulto e o presente, e uma última cabeça, meio enegrecida, com cabelos brancos, íris brancas e um pequeno par de chifres, representando o submundo, a velhice e o futuro, mas não apenas isso, o semideus também tera um par de asas majestosas e mortal, sendo elas resistentes como ferro divino, além de uma cauda preênsil vermelha com a mesma resistência. Em tal forma o semideus pode optar por se dividir em 3 ou ficar em apenas uma forma, caso se divida em três, cada um dos duplicatas podera ter um controle absoluto, sendo o jovem absoluto sobre o fogo celestial pagão, uma espécie de fogo dourado, semelhante ao fogo grego, o adulto terá absolutismo sobre a eletricidade, e o velho poderá controlar as trevas absolutas, algo diferente das sombras, mais forte e perigoso. Porém caso opte por ficar em 3/1, o semideus poderá escolher um absolutismo em forma rotativa, não todas de uma vez.

 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas.

 

Nível 201-220: Dura 3 rodadas.

 

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.

 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas.


 

Obs: Apenas três vezes por evento.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados