A DOMINADORA DE LESMAS

       HISTÓRIA        

Jiraiya (児雷也- literalmente "jovem trovão"), o personagem-título do conto japonês Jiraiya Gōketsu Monogatari (児雷也豪杰物语, "O Conto do Galante Jiraiya").

É uma famosa história japonesa escrita entre 1839 e 1868 por vários autores, chegando a ser adaptada para uma peça de teatro em "2018".

No Japão antigo praticavam-se 5 tipos de magia: Sapo, Serpente, Lesma, Pássaro e Aranha. Supostamente estes tipos de magias eram incompatíveis entre si, mas nesta estória o amor conseguiu contrariar essa tendência.

Jiraiya era o herdeiro de um poderoso clã de Kyushu. Numa época em que a sua família passava por problemas financeiros, Jiraiya foi para a província de Echigo (que é agora Niigata) e tornou-se um pirata e chefe de um grupo de bandidos. Anos mais tarde conheceu um eremita (sennin) imortal que vivia no monte Myoko, que lhe ensinou magia dos sapos (não só invocações, mas todo o tipo de coisas).

Passados alguns anos, Jiraiya conhece Tsunade, uma bela jovem que utilizava magia das lesmas. Os dois apaixonam-se e casam-se. Mais tarde um dos seguidores de Jiraiya, Yashagoro, foi enfeitiçado por uma serpente e tornou-se um mestre em magia de serpente e virou-se contra o seu outrora mestre e amigo. Yashagoro tomou o nome de Orochimaru e atacou JiraIya. JiraIya e Tsunade lutaram juntos contra Orochimaru, mas foram envenenados pelo veneno da serpente e ficaram inconscientes. Felizmente um dos seguidores de Jiraya, cuja vida tinha sido salva por este, veio em seu auxílio e matou Orochimaru. Neste ponto a história acaba abruptamente.

     SEGUIDORES DE Tsunade        

Aparência: Como são filhos de outros deuses, mesmo que deserdem seus poderes, ainda continuam com suas características.
 

Personalidade: São gentis e sempre usam suas habilidades para ajudar seus companheiros.

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas


 

Corpo Melhorado

 

Níveis 1-10: Os seguidores que recebem a bênção de Tsunade ganham sobre si um melhoramento corpóreo que ultrapassa as condições normais do ser humano o deixando com uma velocidade de até 100km/h enquanto se locomove. 

 

Níveis 11-25: Sua velocidade que pode chegar a 200km/h enquanto se locomove. Nesse nível o nível de estamina no corpo do indivíduo se apresenta como maior, dando ao seguidor um vigor muito grande, permitindo que ele demore horas em meio a uma batalha para então se cansar de fato.

 

Níveis 26-35: O nível de estamina existente no corpo do seguidor é tão grande que chega a dar a impressão que ele não cansa nunca, Alcança a velocidade de 300km/h enquanto se locomove.

 

Níveis 36-50: A velocidade atual que o seguidor pode alcançar é de 400km/h enquanto se locomove, Agora o mesmo é capaz de com sua força concentrada apenas em suas pernas dar saltos gigantescos de até 50 metros e pela força exercida na hora do impulso deixar uma pequena cratera para trás junto a algumas rachaduras no solo.

 

Níveis 51-99: A velocidade do mesmo enquanto se locomove pode chegar a até 500km/h. Nesse nível o abençoado por Tsunade também adquire uma capacidade peculiar que a grande feiticeira adquiriu com o tempo, a habilidade de se manter jovem por anos e assim envelhecer apenas em idade, porém, sempre aparentando ser novo, o que pode ser chamado de longevidade.

 

Níveis 100-150: Como um seguidor de Tsunade, o indivíduo é um grande dominador de suas próprias energias, tanto que ele é capaz de as controlar de modo que haja pouquíssimo gasto delas independente de como está sendo usada assim fazendo com que o tal seguidor dure ainda mais em uma batalha. O mesmo além disso ainda é capaz de se locomover numa velocidade de até 600km/h.

 

Níveis 151-200: A velocidade do seguidor é de até no máximo 700km/h enquanto este se locomove, este ainda é capaz de focar sua força nas pernas e com o impulsionar destas dar saltos de até 100 metros de altura que abrem crateras médias apenas com a força de impulso tomado pelo mesmo. No entanto, agora o seguidor também adquire sobre sua testa, mais especificamente no centro dela, um pequeno losango preto, uma técnica chamada Byakugou, onde este terá uma reserva de energia à parte da do seguidor onde este poderá usar ao ativá-lo com um único selo de mão na qual acarretará em fitas negras partindo do losango se espalharem pelo rosto do indivíduo e em seguida sumirem junto do losango indicando que as reservas de energias foram incrementadas no seguidor. 

 

Obs; Depois de utilizado as reservas de energia o seguidor sentirá enorme exaustão chegando a até mesmo desmaiar por algum tempo em certos casos, e o Byakugou só voltará a surgir após 24 horas reais de descanso.

 

Níveis 201-250: A velocidade máxima alcançada pelo indivíduo abençoado por Tsunade é de 800km/h enquanto este se locomove.

 

Níveis 251-300: Em seu auge o seguidor é capaz de alcançar a velocidade máxima de até 900km/h enquanto se locomove.

 

Mestre de Combate

 

Níveis 1-30: Os seguidores de Tsunade tem um estilo próprio de luta na qual envolve maior esquiva e ataques certeiros e avassaladores que definem o desfecho de uma batalha. Os mesmos são peritos em esquiva, tendo o tempo de reação de sempre o dobro de sua própria velocidade atual, sempre muito rápidos no desvio dos mais variados ataques, executando sempre o conselho que a maga usava "Nunca feche seus olhos para o problema, como desviará de algo que não vê?!".

 

Níveis 31-60: O seguidor se torna cada vez mais rápido no quesito de reflexos, sua resposta psicológica a ações ao seu redor é tão rápido que é como se esse visse tudo em câmera lenta e assim conseguindo se esquivar dos ataques direcionados a ele na maioria dos casos. Já os golpes provindos do seguidor tendem a ser cada vez mais precisos visando acabar com toda uma batalha em um único golpe fatal e mega-potente.

 

Níveis 61-90: Este terá uma flexibilidade incomparável, visto que ele será capaz de executar movimentos de esquiva como se estivesse fazendo ginástica artística pois o seguidor passará entre os objetos atirados nele como se dançasse, como no caso de várias estacas serem lançadas contra ele, o mesmo conseguirá praticamente dançar entre o espaço de um ataque e outro e usar dessa "dança" para desviar de tudo enquanto faz as mais variadas acrobacias de maneira excepcional.

 

Níveis 91-120: Agora o seguidor, como um ótimo controlador de suas energias, ele poderá direcionar e redirecionar tais energias presentes em seu corpo para determinadas áreas com as mais diversas finalidades, como por exemplo: desviando a energia para suas pernas ele será capaz de executar super pulos de até 10 metros de altura, se desviar para os braços será capaz de rebater ataques físicos simples(bolas de fogo, ataques do elemento terra, etc.) lançados contra ele sem nenhuma dificuldade.

 

Níveis 121-150: Em seu auge o seguidor, se focalizar sua energia apenas em seus pulsos ele será capaz de dar socos capazes de quebrar toda uma estrutura óssea e explodir órgãos internos de alguém com apenas um golpe certeiro(isso funciona também para as pernas, no caso de algum tipo de golpe envolvendo os pés.)

 

Perícia Médica 

 

Níveis 1-50: Desde o início de sua bênção como seguidor, o indivíduo tem um amplo conhecimento da anatomia humana e tudo sobre o funcionamento dos sistemas do corpo, além de também ter um vasto conhecimento de ervas e plantas medicinais que podem vir a ajudar em certos casos. 

 

Níveis 51-100: O seguidor é um grande conhecedor de técnicas médicas para a amenização de quaisquer tipo de dores, tratamento das mais variadas feridas, tratamento de queimaduras de diferentes graus, realocamento de ossos deslocados e até mesmo reanimações em casos de afogamentos e coisas do tipo, sendo muito bom em primeiros socorros.

 

Níveis 101-150: Atualmente o seguidor se torna tão hábil com técnicas para cura que ele é capaz de até mesmo de confeccionar antídotos para praticamente todo tipo de veneno existente em pouco tempo, ele consegue realizar operações simples como até mesmo dar ponto em feridas de terceiros, realizar infusões, etc.

 

Níveis 151-200: O seguidor agora é capaz de agir e realizar as mais variadas operações médicas mais urgentes e não tão graves, suas operações possuem uma taxa de sucesso de 99% dos casos, sendo capaz de realizar cirurgias mesmo que nunca tenha as feito antes desde que tenha um mínimo norte do que se trata e o que fazer.

 

Níveis 201-250: Por fim o seguidor é um exímio médico/curandeiro conseguindo atuar em quaisquer áreas medicinais e realizar os mais variados tipos de operações, das mais simples as mais complexas.

 

Alimento da Fúria 

 

A quem diga que Tsunade era apesar de curandeira do mais alto nível, ela era uma mulher de um temperamento um tanto explosivo de modo que qualquer um que ousasse irrita-la tinha grandes chances de sair pelo menos com algumas dezenas de ossos quebrados, isso é, se saísse vivo. No entanto, a peculiaridade nisso é que quanto mais furiosa mais forte Tsunade ficava a ponto de que ao canalizar sua raiva ela era de fato um ser de força monstruosa e sem igual.

 

Níveis 1-10: Quando tomado pela raiva o seguidor terá um aumento de 2x em suas capacidades físicas como força, velocidade e agilidade, sendo que quanto mais furioso este fica, mais forte ele se tornará.

 

Níveis 11-25: O aumento agora é de 3x.

 

Níveis 26-35: O aumento agora é de 4x.

 

Níveis 36-50: O aumento agora é de 5x.

 

Níveis 51-100: O aumento agora é de 8x.

 

Níveis 101-150: O aumento agora é de 10x.

 

Níveis 151-200: O aumento agora é de 15x.

 

Níveis 201-250: O aumento agora é de 20x.

 

Níveis 251-300: O aumento agora é de 30x.

 

Obs; Dura até cinco rodadas, mas só funcionando uma vez por combate.


 

Sensibilidade energética 

 

Níveis 1-30: Os seguidores de Tsunade desde o início de sua bênção se mostram muito sensíveis as energias a sua volta, seja estas de qualquer origem, sendo capaz de perceber a aproximação de alguém instantes antes dela enfim chegar próximo de si e sentir ataques de origem energética antes que estes o afetem de fato. Evitando que o mesmo sofra ataques surpresa.

 

Níveis 31-60: Através de suas capacidades sensitivas, o seguidor é capaz de ler a aura energética de cada ser mesmo a distância, conseguindo sentir se o ser que estar a se aproximar é bom ou ruim somente pela sua energia que servirá como aviso para o indivíduo seguidor de Tsunade.

 

Níveis 61-90: O seguidor é capaz de se auto-localizar seja onde for que estiver, guiando-se apenas pelas energias locais além de que será como se ele fosse sua própria bússola pois o indivíduo além de tudo será capaz de sentir os pólos terrestres e assim sempre achar o rumo certo a se seguir.

 

Níveis 91-120: O seguidor se torna capaz de até mesmo rastrear seres, pessoas e objetos através de suas energias visto que cada ser, criatura e matéria possuí sua própria assinatura energética, assinatura na qual o seguidor é capaz de identificar e rastrear com grande facilidade.

 

Níveis 121-150: Agora, através do fluxo de energia no corpo de cada ser a sua volta, o seguidor é capaz de com um pouco de concentração sentir quando ataques serão usados próximos a si, conseguindo até mesmo decifrar um pouco sobre o próprio ataque e assim saber de este lhe oferece risco ou não.

 

Resistência do Seguidor

 

Níveis 31-61: Os seguidores de Tsunade, por serem seguidores de uma feiticeira na qual possuí grandes capacidades de cura, os mesmos são abençoados com a capacidade de resistir de forma surpreendente a venenos e quaisquer tipos de doenças existentes, sendo praticamente imune.

 

Níveis 61-90: Agora o seguidor se torna resistente a ataques que envolvam pregar peças na sua mente e/ou corpo, ou seja, ataques de origem ilusória. O indivíduo é capaz não só de resistir as ilusões impostas sobre si, mas também é capaz de quebra-las facilmente com um pouco de concentração ao dizer a palavra "kai" que significa "liberar" em japonês.

 

Níveis 91-120: Tsunade sendo uma mulher de grande força não somente física mas também mental e de vontade tinha a capacidade de resistir a controles mentais impostos por terceiros a si, e seus seguidores acabam herdando isso dela, ou seja, se tornam resistentes a manipulações mentais que terceiros venham tentar executar.

 

Níveis 121-150: Nesse ponto de sua vida o seguidor é capaz de resistir a até mesmo controles feitos para manipular seu corpo e/ou seu interior, sendo algo praticamente impossível para rivais mais fracos de tentar controlar a prole por meios que envolvam manipula-lo internamente ou coisa parecida.

 

Níveis 151-200: Por fim, como sendo seguidor de uma grande feiticeira, o indivíduo recebe sobre si como parte de sua bênção como seguidor a capacidade de resistir a magias e maldições de seres de menor força que a sua própria, precisando que o rival do seguidor de Tsunade seja pelo menos 5 níveis mais forte que o mesmo para que o afete de fato com ataques desta natureza.

 

Presença Respeitosa

 

Nível 50: Contos de outras versões da história de Tsunade contam que ela além de ser uma grande e conhecida mestra de suas habilidades, ela também já fora líder de toda uma nação, mas mesmo antes disso ela já tinha uma forte presença que todos respeitavam, presença que conseguia até mesmo amedrontar os mais fracos que fossem seus inimigos. A prole acaba por receber essa característica sobre si como parte de sua bênção como seguidor, uma presença respeitosa que faz com que qualquer um que venha a tentar atacar o mesmo pare, se curve e "repense" antes de executar tal ato o que dá ao seguidor tempo de reação por tal "pausa" de movimento, assim como os inimigos mais fracos que o seguidor obterão um grande pavor pela figura do mesmo, chegando a paralisar, tremer e implorar por misericórdia algumas vezes.

 

Força através do dano

 

Tsunade tinha em si uma peculiaridade um tanto curiosa pois além de sua força física, habilidades, temperamento um tanto explosivo, etc., ela também era capaz de se tornar mais forte de acordo com que sofria dano de seus inimigos, movida inteiramente pela força de vontade ela era capaz de praticamente "absorver" uma parcela do dano que levasse e transformar em força para continuar lutando até o fim. Seus seguidores acabam herdando essa outra peculiaridade da mesma, que ao levar um dano em seu corpo conseguirá reverter parte dele em mais força para si.

 

Níveis 1-10: Sempre que levar dano em seu corpo vindo de um ataque físico o seguidor não sofrerá 100% do que deveria, conseguindo através da mais pura força de vontade absorver 10% do dano e assim ganhar um acréscimo de 5% em todos os seus atributos como força, velocidade, agilidade, regeneração e etc.

 

Níveis 11-25: A porcentagem de dano absorvido agora é de 15%, sendo que o acréscimo de seus tributos é de 10%.

 

Níveis 26-35: A porcentagem de dano absorvido agora é de 20%, sendo que o acréscimo de seus tributos é de 15%.

 

Níveis 36-50: A porcentagem de dano absorvido agora é de 25%, sendo que o acréscimo de seus tributos é de 20%.

 

Níveis 51-99: A porcentagem de dano absorvido agora é de 30%, sendo que o acréscimo de seus tributos é de 25%.

 

Níveis 100-150: A porcentagem de dano absorvido agora é de 35%, sendo que o acréscimo de seus tributos é de 30%.

 

Níveis 151-200: A porcentagem de dano absorvido agora é de 40%, sendo que o acréscimo de seus tributos é de 35%.

 

Níveis 201-250: A porcentagem de dano absorvido agora é de 45%, sendo que o acréscimo de seus tributos é de 40%.

 

Níveis 251-300: A porcentagem de dano absorvido agora é de 50%, sendo que o acréscimo de seus tributos é de 45%.

 

Contato com a natureza

 

Sendo uma mulher que aprendeu a praticar magia com as lesmas da floresta de onde elas vivem, Tsunade se tornou alguém muito ligada a natureza e aos próprios animais que nela habitam, sendo capaz de até mesmo se comunicar com eles. Seus seguidores acabam herdando isso.

 

Níveis 1-10: Inicialmente a prole só é capaz de se comunicar com as árvores, plantas, lesmas, aracnídeos e insetos para conseguir informações ou ainda pedir favores simples para tais criaturas que sempre se mostrarão a disposição para ajudar o seguidor, nunca lhe negando ajuda.

 

Níveis 11-25: Agora o seguidor se mostra capaz de comunicar-se com animais um pouco maiores como ratos, cobras e morcegos, conseguindo invoca-los quando precisar.

 

Níveis 26-35: O seguidor agora é capaz de se comunicar com seres como cachorros, lobos, animais como jacarés, crocodilos e etc. Conseguindo os invocar caso precise.

 

Níveis 36-50: O seguidor consegue agora se comunicar com até mesmo animais mais selvagens como leões, tigres, guepardos, ou ainda animais como macacos. Também conseguindo os invocar caso venha precisar.

 

Níveis 51-99: O seguidor agora é capaz de se comunicar com seres maiores como gorilas, elefantes, etc. Conseguindo também os invocar caso necessite.

 

Glamour

 

Os seguidores de Tsunade estão entre os campistas mais belos de seu acampamento, sendo capazes de usar desta beleza para até mesmo ajudar em batalha.

 

Níveis 1-10: Os seguidores de Tsunade possuem uma beleza admirável sendo bastante admirados por onde for.

 

Níveis 11-25: Sua beleza se mostra bastante notória podendo chamar atenção por onde estiver.

 

Níveis 26-35: Sua beleza se mostra bastante peculiar superando facilmente humanos comuns. Podendo exalar uma aroma bem refrescante que quando alguém o inala acaba sentindo uma certa fixação pelo seguidor de Tsunade.

 

Níveis 36-50: O aroma se mostra bem forte agora fazendo suas vítimas quererem fazer tudo o que o seguidor desejara mas não podendo pedir coisas exageradas.

 

Níveis 51-99: Esse aroma agora pode permitir o seguidor peça qualquer coisa para a sua vitima que se estiver ao alcance dele fazer ou conseguir ele poderá então lhe ajudar.

 

Níveis 100-150: O aroma faz a vítima ficar extremamente apaixonada pelo seguidor a ponto dela lhe proteger de qualquer um que tentar lhe machucar.



 

Habilidades Ativas



 

Liberação de Água  

 

Tsunade assim como Orochimaru e Jiraya nasceu com um elemento próprio e característico, sendo este o elemento água na qual os seguidores ao tomarem a bênção de Tsunade para si recebem a capacidade de o controlar.

 

Níveis 1-10: Inicialmente o seguidor possui um pequeno controle sobre a água, porém, o mesmo necessitará de uma fonte da mesma para que possa então manipular a mesma.

 

Nível 11-25: Agora o seguidor pode gerar pequenas porções de água, podendo moldar essa água em jatos, esferas de água e entre outras coisas semelhantes, não obtendo muito controle sobre a sua moldagem.

 

Nível 26-35: A mesma agora adquire controle melhor sobre sua moldagem conseguindo criar construtos sólidos feitos de água, podendo dar formas semi-vivas para a água, criando dragões, tubarões de água e etc.

 

Nível 36-50: Já detém maior controle sobre água podendo lançar rajadas aquáticas, além de controlar melhor sua temperatura (deixando ela mais gelada ou quente). O seguidor agora consegue, gerar, controlar e modar sua água um pouco melhor.

 

Nível 51-99: Adquire controle perfeito sobre a água em seu estado líquido, podendo assim enfrentar seus oponentes com mais facilidades.

 

Nível 100-150: Já consegue alterar o estado físico da água, para o sólido conseguindo agora controlar o gelo (criocinese) perfeitamente.

 

Nível 151-200: Pode agora alterar o estado físico da água, para o gasoso, controlando perfeitamente o vapor (vaporeocinese).

 

Manipulação de Chakra

 

Tsunade costumava usar de suas próprias energias para curar e realizar seus feitiços, e para isso ela dominou a capacidade de controlar seu chakra com maestria e todos os seus pontos principais como uma forma de melhor aproveitar suas energias e capacidades em si. O usuário é capaz de manipular os pontos de chakra, poços internos de energia esotérica em forma de lótus que fluem através do corpo humano de acordo com as crenças hindus e budistas. Começando na base da coluna vertebral e terminando logo acima da cabeça, diz-se que esses vórtices, cada um associado à sua própria cor e velocidade de rotação, se conectam não apenas a vários tipos de essência sobrenatural, mas também têm efeitos específicos em diferentes condições de saúde e emoções quando desenvolvidas e abertas. Várias tradições ensinam sobre diferentes números de centros de energia no corpo. Embora o número mais alto listado seja 114, a maioria está familiarizada com um sistema de sete chakras.

 

Níveis 1-30: Inicialmente o seguidor é capaz de abrir o chakra Muladhara (Chakra da Base / Raiz) - Localizado na base da coluna, esse chakra está conectado ao elemento terra, aumento da força física, estabilidade emocional e o melhorar do sentido do olfato. Ao ser aberto libera uma energia vermelha alaranjada ao redor do usuário. Diz-se que é o armazém da kundalini, poder sobrenatural associado à feminilidade divina, enrolado como uma cobra pronta para atacar.

 

Níveis 31-60: O seguidor agora é capaz de abrir seu segundo chakra, sendo ele o Svadhishthana (Chakra do Sacro / Barriga) - Localizado logo abaixo do umbigo, esse chakra está conectado ao elemento água, energia sexual, reprodução, sentido do paladar e liberação de adrenalina. Ao ser aberto libera uma energia de cor laranja ao redor do usuário e é utilizado para regular emoções, evitando que o seguidor seja manipulado emocionalmente.

 

Níveis 61-90: O seguidor agora é capaz de abrir seu chakra Manipura (Chakra Naval) - Localizado na área do umbigo, esse chakra está conectado ao elemento fogo, energia, força de vontade, digestão e ao melhoramento do sentido da visão. Possuí uma energia de cor amarela e ajuda a gerenciar a ambição e a autoconfiança.

 

Níveis 91-120: O chakra aberto agora é o Anahata (Chakra do Coração) - Localizado na região do coração, este chakra está conectado ao elemento ar, ações, tomada de decisão e sensação de toque. Libera uma energia de cor verde e administra amor, compaixão, paz e trabalho com as mãos.

 

Níveis 121-150: O próximo chakra a ser aberto é o Visuddha (Chakra da Garganta) - Localizado na região da garganta, este chakra está conectado ao Akasha, o elemento Éter, fala, criatividade e o melhoramento do senso de audição. Libera uma energia de cor azul e gerencia a boca no que diz respeito a atividades como cantar. Diz-se que esse ponto em particular é muito importante para o sucesso que se experimenta na vida. Fechado, desenvolve-se degeneração pessoal. Aberto, ganha-se sabedoria e até poderes ocultistas.

 

Níveis 151-200: Agora mais um chakra é aberto, sendo este o Ajna (testa / chakra do terceiro olho) - localizado na testa, este chakra, que se diz estar além dos elementos físicos, está conectado à intuição, à inteligência e ao cérebro. Ele possuí uma cor transparente com um pouco de branco e permite ao usuário poder psíquico como insight, comunicação telepática, clarividência, pré- reconhecimento, pós - reconhecimento ou até o olho interno mais também conhecido como terceiro olhos que dá ao usuário a capacidade de ver o plano espiritual, através de quaisquer ilusões além do fato de uma visão de 360° graus.

 

Níveis 201-250: O seguidor por fim se mostra capaz de abrir seu último chakra que é o Sahasrara (Chakra da Coroa) - Localizado logo acima do topo da cabeça, diz-se que este chakra, não associado a nenhum elemento físico e composto de mil cores, possibilita o maior nível de consciência quando completamente aberto e desenvolvido a partir do corpo. kundalini atingindo esse nível. Permite a conexão com a energia divina e os níveis mais altos do ser mental, físico e espiritual.

 

Níveis 251-300: Agora, ao abrir todos os seus chakras ao mesmo tempo e de forma harmônica o seguidor passará a emanar uma aura de luz dourada de si tendo todos os efeitos dos chakras em si, mas além disso ele terá um controle perfeito sobre as forças vitais, sobre auras, sobre o chi e sobre a força espiritual existente em si, além de ter também o controle perfeito sobre a energia esotérica de seus chakras que estarão em perfeita harmonia e sincronia com o universo e seu próprio ser. O seguidor ainda será capaz de abrir seu "olho da mente" que é capaz de ver a mente dos que estão próximos a si sem qualquer empecilho, vendo a verdade e o passado sobre cada um dessa forma sem problema algum.

 

Palma Mística 

 

Como uma grande curandeira, Tsunade tinha suas próprias habilidades para realizar suas curas, e o poder dela utilizado para esse fim envolvia ela cobrir suas mãos com uma energia de coloração verde que podia ser usada ao toque ou ainda disparada a distância.

 

Níveis 1-10: Quando utilizando desta técnica o seguidor consegue se curar ou curar terceiros rapidamente de pequenos cortes sofridos.

 

Níveis 11-25: A cura do seguidor cobre agora os cortes médios sofridos.

 

Níveis 26-35: A cura proporcionada pela técnica da palma mística agora é capaz de curar ossos quebrados do seguidor ou de terceiros, é indicado que antes do processo de cura ser inicializado o membro seja posicionado de forma correta ou pode ocorrer dele se "concertar" de forma errada.

 

Níveis 36-50: A cura consegue até mesmo recuperar ossos triturados, mas o risco de erro ainda existe pois se a cura for feita durante muita movimentação pode acabar atrapalhando o processo fazendo o osso ser reconstruído com algum defeito, irreparável ou não.

 

Níveis 51-99: A cura através desta técnica agora é capaz de regenerar rapidamente grandes cortes sofridos.

 

Níveis 100-150: Em caso de hemorragias a exposição a da energia da palma mística pode ajudar estancando a mesma rapidamente e com eficácia mas necessita de concentração e estar imobilizado para que tudo seja curado sem complicações.

 

Níveis 151-200: Agora usando da palma mística e direcionando tal energia de cura para a cabeça do indivíduo na qual pretende curar, o seguidor é capaz de até mesmo curar o mesmo de danos mentais.

 

Níveis 201-250: Agora até mesmo danos redirecionados a aura do seguidor ou de terceiros serão curados com rapidez e eficácia precisando apenas utilizar da técnica da palma mística.

 

Níveis 251-300: Em seu ápice  a prole consegue até mesmo unir partes que foram arrancadas do corpo de terceiros usando desta técnica, mas logicamente isso não funciona caso o membro arrancado tenha sido o pescoço ou órgãos importantes como o coração.

 

Olhar Paralisante

 

Além de muito respeitada, Tsunade também era uma mulher muito temida por sua força avassaladora e maestria em suas habilidades no geral, mas uma coisa que de fato paralisava seus inimgos era seu olhar. Um olhar duro e severo como ninguém mais tinha, olhar que causava pavor e deixava os mais fracos totalmente imóveis diante da grande Tsunade.

 

Níveis 1-10: Ao ativarem tão habilidade, os olhos do seguidor ficarão castanhos claros e brilhantes de modo que aquele que for mais fraco que o mesmo ousar olhar para seus olhos ficará paralisado por 1 rodada.

 

Níveis 11-25: A paralisia dura 2 rodadas.

 

Níveis 26-35: A paralisia dura 3 rodadas.

 

Níveis 36-50: A paralisia dura 4 rodadas.

 

Níveis 51-99: A paralisia dura 5 rodadas.

 

Nível 100: Agora não precisará mais olhar apenas para os olhos do seguidor para que o inimigo mais fraco seja paralisado, mas sim apenas estar próximo a ele e olhar para o mesmo.

 

Liberação de Terra

 

Além do elemento água na qual Tsunade nasceu já possuindo o dom de controlar, a mesma com o passar dos anos conseguiu assim como seus companheiros de batalha, vulgo Jiraya e Orochimaru, dominar mais um elemento sendo este o elemento terra. Com isso seus seguidores acabam herdando tal capacidade ao serem abençoados por ela a serem seus seguidores.

 

Nível 80: O seguidor é capaz de gerar, moldar e controlar o elemento terra em perfeita plenitude, conseguindo usar dele como bem quiser para as mais diversas finalidades, sendo capaz até mesmo de criar seres semi-vivos que são fiéis ao seu criador, os chamados golens que poderão ter as mais variadas formas sendo de animais, criaturas, humanos, etc. a criatividade do seguidor será seu próprio limite para o que este poderá fazer usando deste elemento.

 

Nível 150: O seguidor agora se mostra capaz de controlar não só a terra mais também uma ramificação desta que é a areia em larga escala, conseguindo usar desta para atacar, se proteger, fazer suporte e etc.

 

Biokinesis

 

Tsunade como uma grande curandeira, possivelmente a maior de todas, ela era conhecedora das ciências biológicas e estudava as mesmas arduamente de modo que com o tempo a mesma aprendeu não só a teoria mas também aprendeu a manipular a biologia dos seres. O usuário pode manipular a vida no nível celular, incluindo, entre outros, alterações genéticas e distorção física e / ou aumento das funções biológicas. Eles podem fazer com que as células aumentem para induzir a cura biológica avançada ou recusada, induzir doenças como câncer, induzir alteração da aparência, manipular feromônios e até aumentar a maturidade fisiológica.

 

Níveis 300: Possuem a biokinesis em baixa escala. 

Manipulação de Ácidos 

 

Tsunade era usuária de magia das lesmas, e uma das características das lesmas usadas em alguns lugares é sua capacidade de soltar uma espécie de gosma que muitas vezes é mostrada como sendo um ácido, com isso, o seguidor ganha a capacidade de controlar ácidos dos mais variados.

 

Níveis 1-10: Os seguidores são capazes de gerar, moldar e manipular ácidos simples e não muito fortes e/ou ofensivos em pequena escala. 

 

Níveis 11-25: Controlam os ácidos em média escala. 

 

Níveis 26-35: Controlam os ácidos em grande escala e conseguem produzir também agora até mesmo ácidos mega corrosivos que possuem a capacidade de corroer e destruir até o titânio. 

 

Níveis 36-50: Conseguem agora produzir ácido em forma gasosa.

 

Níveis 51-99: Controlam os ácidos em perfeita escala. 

 

Nível 100: O seguidor se torna capaz de até mesmo produzir chuvas ácidas em larga escala.

 

Clones

 

Níveis 1-10: Consegue criar 3 clones, extremamente fracos, podendo morrer com um único golpe, e não possuem os poderes do seguidor.

 

Níveis 11-25: Pode criar 5 clones, já demonstram um pouco de resistência, mas ainda assim se mostram fantoches.

 

Níveis 26-35: Podem criar até 8 clones, se tornando bastante resistente, conseguindo durar um pouco no combate. Pode usar até 2 poderes do seguidor sendo um passivo e um ativo.

 

Níveis 36-50: Podem criar até 12 clones. Possuindo agora inteligência, podendo agora além de transmitir informações, poder enxergar através dos outros clones.

 

Níveis 51-99: Pode criar até 15 clones, sendo idênticos a ti podendo usar seus poderes normalmente.

 

Níveis 100-150: Pode criar até 20 clones.

 

Byakugou

 

Tsunade era possuinte de uma técnica um tanto peculiar de criação sua, técnica na qual a mesma usava tanto como uma reserva de energia(como utilizado nas passivas) mas também como um escape e regeneração hiper avançada quando ativada. Tal técnica seus seguidores acabam por despertar após de um tempo.

 

Nível 150: O usuário do Byakugou usa o "Selo Yin: Liberar"(pronunciar tal frase enquanto executa um selo de mão), mas ao invés de alastrar as "fitas" somente em seu rosto como na passiva em que o byakugou é despertado, elas se alastram por todo seu corpo. Ao ativar a técnica, ela acelera a fragmentação celular, objetivando regenerar feridas com um efeito contínuo automático, curando instantaneamente todo ferimento sem a menor necessidade de ativar a cura com um esforço consciente ou selos de mão adversos. A técnica possui um alto nível de cura, conseguindo até mesmo regenerar em segundos os mais graves cortes e feridas. A técnica também oferece vigor e durabilidade muito altos ao usuário e, devido a isso, Tsunade autorizou apenas usuários desta técnica ignorarem as regras anteriores dos curandeiros estabelecidas — vistas como extremamente eficazes na tentativa de afastar os curandeiros de todos conflitos a fim de tratar os feridos. Tal técnica se mantém ativa por exatas 5 rodadas, após isso ela se desativará sozinha deixando o seguidor extremamente cansado, demorando cerca de 24 horas(reais) para uma recuperação total.

 

O azarado

 

Tsunade apesar de tudo era uma mulher um tanto azarada em qualquer tipo de jogo, perdendo quase sempre em apostas de todo o tipo, no entanto, quando ela começava a ganhar nas apostas era na verdade um presságio de algo muito ruim que estava por vir. O seguidor por causa disso adquire a capacidade de ao ativar essa habilidade emanar uma aura translúcida que ao atingir seu oponente o deixa tão azarado quanto Tsunade, mas ao invés de perder em apostas, o afetado pela aura ficará cada vez pior em luta.

 

Níveis 1-10: A aura dura por 1 rodada e o atingido por ela irá errar boa parte de suas técnicas defensivas.

 

Níveis 11-25: A aura dura por 2 rodadas.

 

Níveis 26-35: A aura dura por 3 rodadas e o atingido pela aura agora perde por completo a capacidade de se defender de ataques de terceiros enquanto estiver sendo pego pela aura.

 

Níveis 36-50: A aura dura por 4 rodadas.

 

Níveis 51-99: A aura dura por 5 rodadas e o atingido erra 50% de todos os ataques contra o seguidor.

 

Obs.: 2 vezes por evento/saga.


 

Forma Feiticeira das Lesmas Suprema


 

Ao ativar tal forma, o byakugou do usuário se ativará sozinho e assim ele permanecerá enquanto a forma durar, mas diferente de quando ativado fora da forma o mesmo não possuirá tempo de "recarga". Nos seguidores as fitas do byakugou agora se tornarão completamente brancas enquanto emitem certa luz delas, seus olhos também ficarão totalmente brancos mostrando o grandioso poder que arde em seu interior de forma monstruosa chegando a formar ao redor do seguidor uma aura de energia forte o bastante para causar uma enorme força de repulsão contra aqueles que tentarem se aproximar do mesmo para o atacar. 

 

Todos os atributos são ampliados em trinta vezes enquanto transformados. O seguidor durante essa forma também se mostra capaz de invocar a grandiosa Katsuyu, uma lesma gigante branca com listras azuis que possui a mesma capacidade de controlar ácidos do usuário, assim como suas capacidades de cura alheia além da capacidade própria de se dividir em centenas de outras lesmas menores que poderão se espalhar e curar aliados por vários outros lugares ao mesmo tempo. O seguidor adquire controle absoluto sobre a água podendo utiliza-la das mais variadas formas possíveis, e como o usuário terá acesso a todos seus chakras de forma harmônica e total o mesmo ainda será capaz de manipular as forças opostas, também conhecidas como Yin e Yang com grande maestria, a qual romperá imunidades.

 

Níveis 180-200: A forma dura 2 rodadas.

 

Níveis 201-220: A forma dura 3 rodadas.

 

Níveis 221-240: A forma dura 4 rodadas.

 

Níveis 241-260: A forma dura 5 rodadas.

 

Níveis 261-280: A forma dura 6 rodadas.

 

Nível 300: A forma dura por tempo indeterminado. 

 

Obs.: 3 vezes por evento/saga, mas ao atingir nível trezentos perdem tal restrição.

 Presentes de reclamação  

Nekkuresu

 

Colar que ao tocá-lo libera uma aura azulada em volta da seguidora de Tsunade, fazendo com que quem tentasse atacá-la o ataque voltaria para si, e quem tentasse se aproximar seria repelido. Dura 03 rodadas.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados