DEUS DA GUERRA

          HISTÓRIA          

Na mitologia nórdica, Týr[1] ou Ziu ou ainda "Tyrr" é o deus Æsir do combate, do céu, da luz, dos juramentos e, por isso, patrono da justiça, precursor de Odin[2]. Ao tempo dos vikings, Týr abriu caminho para Odin, que se tornou ele próprio o deus da Guerra; filho do gigante do mar do inverno Hymir, passou a ser considerado filho de Odin, devido a sua coragem e heroísmo em batalha, representado por um homem sem a mão direita.

Na mitologia grego-romana, seria o equivalente a Marte (deidade ou anjo protetor, dos soldados e dos que se envolviam no Estado de guerra).

Ele perdeu a mão direita ao colocá-la na boca do deus-lobo Fenrir, o que permitiu que os deuses prendessem Fenrir.[3]

Seu símbolo é a lança, na mitologia nórdica tanto uma arma como um símbolo de justiça. É também identificado com Tîwaz.

     FILHOS DE TYR   

Aparência:​ ​São muito altos, e possuem corpos bem definidos, intimidando qualquer campista à sua passagem.
Possuem na sua maioria cabelos aruivados e lisos, e, embora não liguem muito para a beleza (já que costumam andar sempre largados por falta de interesse, ou com alguma armadura), possuem sem exceção, uma beleza invejável, única, feroz e intimidadora.


Personalidade: São leais, justos e amigáveis conquanto não os xinguem. Ao receber um xingamento, os filhos de Tyr se enraivecem facilmente, partindo muitas vezes para uma briga. Nunca falham um compromisso, e intervêm sempre que acham uma situação injusta. São os melhores campistas no campo-de-batalha, no entanto, a falta de estratégia acaba por os prejudicar. 

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Deus da Guerra

 

Tyr, dentre muitas coisas, é o deus da guerra, antes deste título ser passado a Odin, porém isso não tirou o seu crédito como grande guerreiro. Tal qual seu pai, a prole terá várias habilidades incríveis de guerreiro.

 

Nível 1-10: A prole terá o conhecimento básico de todos os tipos de luta, sem as armas até as com armas, conhecendo as suas regras e truques para aqueles tipos de luta. Também terá conhecimento básico de todas as artes marciais.

 

Nível 11-25: A aptidão da prole para lutas aumenta, agora a tornando capaz de responder a ataques com o dobro de sua velocidade, podendo os parar com apenas uma mão. Terá o conhecimento intermediário de lutas e de artes marciais.

 

Nível 26-35: A aptidão da prole para luta lhe permite "rever" os movimentos dos seus inimigos em sua mente, ainda que sejam 10 vezes mais rápidos que ele (ele não vê movimentos 10 vezes mais rápidos em combate, mas ele memoriza o movimento e a sua mente pode desacelerar em até 10 vezes o que ele viu), podendo encontrar falhas em seus movimentos e usar isso para contra atacar. Seu conhecimento de lutas é equivalente de mestres humanos, assim como a sua habilidade em artes marciais.

 

Nível 36-50: A prole pode ver movimentos até 3 vezes a sua velocidade, e também pode fazer contra ataques a golpes físicos, causando o dobro de dano que seu inimigo causaria caso o atacasse. Seu conhecimento de lutas e habilidades com artes marciais são superiores a de mestres humanos, sendo perfeita, sem qualquer erro.

 

Nível 51-99: A prole é capaz de contra-atacar, causando 3 vezes mais dano do que receberia o ataque do inimigo. Seu conhecimento de lutas é tão bom que pode detectar facilmente fraquezas nos ataques dos inimigos e atingir os pontos fracos com até 5 vezes mais força do que o normal. Suas habilidades com artes marciais lhe permite fazer movimentos impossíveis. Nesse nível também adquire a capacidade de enxergar tudo num ângulo de 360°.


 

Força Elevada

 

Como o deus da guerra, Tyr detém uma grande força, tanto que foi capaz de matar Garm, o cão do inferno, tendo apenas uma mão enquanto o animal tinha seus dentes encravados na sua garganta.

 

Nível 1-10: A prole detém uma grande força, capaz de partir aço facilmente e também de destruir 5 casas com um soco ou chute, sua pisada causando um forte tremor que desestabiliza os inimigos.

 

Nível 11-25: A prole é capaz de partir titânio facilmente e com o seu soco derrubar um prédio por volta de 50 andares, sua pisada causando um tremor que leva inimigos e construções mais fracas ao chão.

 

Nível 26-35: A prole é capaz de partir diamante sem qualquer problema e seu soco destrói um prédio de mais de 100 andares e quarteirões inteiros, sua pisada  causando um tremor capaz de levar construções mais fortes ao chão.

 

Nível 36-50: A prole é capaz de partir adamantium facilmente, seu soco sendo capaz de destruir uma cidade pequena ou criar uma rachadura em uma grande montanha, sua pisada sendo equivalente e a um pequeno terremoto.

 

Nível 51-99: A prole é capaz de partir vibranium facilmente, seu soco destruindo uma cidade de médio porte ou afundar uma clareira, sua pisada causando grandes venda na terra.

 

Nível 100-150: A prole é capaz de partir Ferro Divino facilmente, seu soco destruindo uma cidade grande ou devastando uma cadeia de montanhas, sua pisada causando o terremoto de maior intensidade já registrado.


 

Velocidade Elevada

 

Como deus da Guerra, Tyr dispõe de capacidades físicas elevadas, dentre elas, velocidade e resistência elevadas (resistência = capacidade de poder seguindo fazer uma ação repetitiva ou cansativa durante um longo período).

 

Nível 1-10: A velocidade é de 400 km/h.

 

Nível 11-25: A velocidade é de 800 km/h.

 

Nível 26-35: A velocidade é de 1200 km/h.

 

Nível 36-50: A velocidade é de 1600 km/h.

 

Nível 51-99: A velocidade é de 2000 km/h.

 

Nível 100-150: A velocidade é de 2400 km/h.

 

Nível 151-200: A velocidade é de 2800 km/h.

 

Nível 201-250: A velocidade é de 3200 km/h.

 

Nível 251-300: A velocidade é de 3600 km/h.


 

Lança de Tyr

 

Uma das armas de Tyr foi uma lança. A prole do deus da guerra terá uma cópia da arma de seu pai a sua disposição, está tendo diferentes poderes. É possível disfarçar a mesma de uma caneta.

 

Nível 1-20: A arma ainda será uma mera arma com a resistência do aço e a capacidade de perfurar o mesmo, sem nenhum poder além da capacidade de regenerar (caso seja destruída). 

 

Nível 21-40: A arma terá a resistência do titânio. A prole desperta um dos poderes da lança. Ao girar a mesma, a prole irá gerar uma corrente de ar similar a um tornado, este rodeado por raios, podendo destruir uma casa facilmente.

 

Nível 41-60: A arma terá a resistência do diamante. Ao apontar a lança na direção do inimigo, ela criará um movimento de ar forte que perfurará qualquer ataque de energia e seguirá a mesma trajetória até atingir o inimigo, podendo perfurar grandes rochedos facilmente.

 

Nível 61-80: A arma terá a resistência do adamantium. Ao apontar a lança para o seu inimigo, a arma será envolta por uma aura de luz que irá disparar feixes de energia que podem forçar barreiras de todos até do nível da prole até estas quebrarem.

 

Nível 81-100: A arma terá a resistência do vibranium. A lança poderá ser envolvida por uma aura alaranjada que lhe permitirá atingir e causar grande dano ao inimigo, independente da sua resistência, isto se eles estiverem parados, pois não os afetará se estiverem em movimento.


 

Imunidade ao Medo

 

Nível 1: Tyr é aclamado como o deus da coragem, não demonstrando medo algum. De fato, enquanto todos os deuses tiveram medo de se aproximar de Fenrir, o primeiro e mais forte filho de Loki, Tyr criou o jovem lobo. Criou, alimentou e brincou com ele enquanto os deuses passavam anos com medo dele. Quando Fenrir pediu, como prova de confiança, que um dos deuses colocasse a mão em sua boca enquanto ele era amarrado, quem foi e fez o que o lobo pedia foi ninguém mais que Tyr. Também no momento do Ragnarok, ao se encontrar com o cão infernal Garm, Tyr partiu sem nenhuma hesitação contra ele, sabendo muito bem que morreria, mas não demonstrou medo algo. Assim também, as proles não demonstrarão qualquer tipo de medo, mesmo diante da morte.


 

Desafios

 

Tyr era um deus que não demonstrava medo, então diante de situações onde outros deuses tinham medo pelos riscos, ele ia sem medo algum, demonstrando uma grande coragem ao responder o desafio. Ao se ver confrontado com um desafio ou ameaça, a prole se empolgará e se fortalecerá para responder o inimigo a altura.

 

Nível 1-10: Todos os atributos da prole aumentarão em 25%.

 

Nível 11-25: Todos os atributos da prole aumentarão em 50%.

 

Nível 26-35: Todos os atributos da prole aumentarão em 75%.

 

Nível 36-50: Todos os atributos da prole aumentarão em 100%.

 

Nível 51-99: Todos os atributos da prole aumentarão em 125%.

 

Nível 100-150: Todos os atributos da prole aumentarão em 150%.

 

Nível 151-200: Todos os atributos da prole aumentarão em 200%.


 

Domador de Feras

 

Tyr foi o responsável por criar o terrível lobo Fenrir, se tornando o seu companheiro, criando e brincando com ele. Por ter "domado" o maior dos predadores, não seria surpresa que o deus pudesse fazer isso, e também passar para a sua prole.

 

Nível 1-10: Animais comuns, aves, cães, gatos, alguns outros animais menores e menos ferozes logo se aproximarão da prole, demonstrando grande carinho e afeto pela mesma.

 

Nível 11-25: Animais selvagens e ferozes de médio e grande porte, como lobos e leões, se tornarão dóceis ao verem a prole, parecendo animais de estimação da mesma.

 

Nível 26-35: Todos os animais mundanos irão ser gentis e amáveis diantes do semideus, não importando a época a qual pertençam, não irão se voltar contra ele.

 

Nível 36-50: Animais lendários como dragões e unicórnios, ou seja, que permeiam a imaginação da humanidade até hoje, olhando-o com respeito.

 

Nível 51-99: Monstros mitológicos muito próximos dos animais irão olhar com respeito à prole, conversando com ela e até lhe ajudando com o devido incentivo.

 

Nível 100-150: Tyr foi o único amigo de Fenrir dentre os deuses e quando podia ter voltado atrás com a promessa que fez com Fenrir, permaneceu firme, permitindo arrancar a sua mão. O lobo não esquece deste dia, por isso mesmo ele ainda olhará a prole de Tyr com um certo respeito pelo seu pai, mas não quer dizer que vá a ajudar.


 

Manipulação das Armas

 

Sendo deus da guerra, é natural que Tyr tenha conhecimento no manejo de armas.

 

Nível 1-10: Terá o conhecimento de manejo básico das armas.

 

Nível 11-25: Terá o conhecimento intermediário de manejo das armas. Poderá lutar usando 2 armas ao mesmo tempo.

 

Nível 26-35: Terá o conhecimento de um mestre no manejo das armas. Poderá lutar usando 3 armas ao mesmo tempo.

 

Nível 36-50: Seu manejo de armas será perfeito, superando muitos mestres humanos no manejo de armas. Poderá lutar usando 6 armas ao mesmo tempo.

 

Nível 51-99: Seu manejo de armas é tão incrível que pode realizar movimentos impossíveis com uma inacreditável precisão. Poderá lutar usando 9 armas ao mesmo tempo.


 

Escudo de Tyr

 

Tyr também é representado trazendo um escudo consigo, sempre o colocando no braço da sua mão perdida. O escudo, tal qual a sua lança, terá novos poderes.

 

Nível 1-20: O escudo da prole ainda não tem poderes, tendo somente a resistência equivalente do aço.

 

Nível 21-40: O escudo adquire a resistência do titânio e liberta um dos seus poderes. O escudo poderá ser lançado na direção de seus inimigos, assim se multiplicando em vários enquanto gira a uma alta velocidade e acertando os seus inimigos, antes de voltar a ser um, retornando para as mãos da prole.

 

Nível 41-60: O escudo adquire a resistência do diamante. Outro poder liberado é o escudo vibrar, causando um som quase imperceptíveis aos ouvidos dos outros, causando incômodos, dores de cabeças, náuseas, fraqueza e até inconsciência, os efeitos variando de pessoa para pessoa.

 

Nível 61-80: O escudo adquire a resistência do adamantium. O terceiro poder é o escudo absorver a energia dos ataques de seus inimigos, a cada ataque podendo liberar a energia imediatamente na forma de uma onda de energia, esta que jogará o inimigo a 10 metros de distância da prole, sendo que o impacto de ataques em área absorvidos lançam os mesmos 5 vezes mais longe. A prole também pode armazenar a energia de mais de um ataque, até 15 ataques comuns, então lançando eles 100 metros longe da prole. Cada ataque em área vale por 3 ataques comuns, então lançando 10 vezes mais longe.

 

Nível 81-100: O escudo adquire a resistência do vibranium. O quarto poder é de gerar uma alcateia de lobos feitos de luz, estes que irão atacar o inimigo até que não sobre nada deles. Por mais que possam atacar os inimigos, os mesmos sendo feitos luz, não poderão ser afetados por nenhum ataque, a não ser que sejam feitos de sombra. Por serem originados do escudo também, a vontade dos lobos será a vontade da prole, não podendo ser manipulados por ninguém de nenhuma forma.


 

Justo

 

Tyr é o deus da justiça e, apesar das ofensas de Loki que afirmava que ele era um bruto que começava as lutas sempre, Tyr nunca lutava com mais de um inimigo, sendo justo em um combate, mas outros também terão de o ser.

 

Nível 1-30: Quando a prole entrar em um duelo, a prole irá emanar uma aura que intimidará os inimigos que decidam interferir em sua luta. Também quando a prole for lutar contra um grande grupo de inimigos, virão apenas um por vez lutarem com a prole. De mesma forma, quando seu grupo se ver em desvantagem.

 

Nível 31-60: Quando o inimigo da prole se fortalecer de alguma forma, a prole será fortalecida de forma igual assim como os inimigos que enfraquecerem a prole de alguma forma, também serão enfraquecidos de maneira igual.

Poderes Ativos
 

Manipulação de Luz

 

Tyr é poder da luz, logo é natural que tanto ele quanto a prole possam a controlar.

 

Nível 1-20: A prole terá controle em pequena escala da luz, podendo concentrar luz na sua mão em um raio de 10 metros. Ele não pode fazer muita coisa com luz ainda, podendo no máximo gerar um holograma seu, se tornar invisível através da luz e gerar ilusões visuais (afeta até imunes pois não é diretamente na mente).

 

Nível 21-40: O controle da prole se torna de escala média e ela é capaz de formar construtos com ela, estes tendo a resistência do titânio. Ao criar objetos de luz, os mesmos, por contato prolongado, podem fazer coisas e inimigos pegarem fogo. Pode se transportar por qualquer lugar que tenha luz.

 

Nível 41-60: O controle da prole é de grande escala, podendo gerar uma grande quantidade de construtos, de resistência de diamante, que podem atingir uma área equivalente a de uma cidade e ainda assim os manipular a distância;

 

Nível 61-80: O controle da prole é perfeito, permitindo até mesmo usar luz para curar ferimentos grandes dos aliados. Com a luz também pode formar prisões que aprisionam os inimigos, fazendo com que aqueles até do seu nível sejam enfraquecidos para o nível 1. Seus construtos terão a resistência do adamantium.

 

Nível 81-100: O controle da prole é de escala global, podendo sentir tudo que toque um mínimo de luz, mesmo em grande escuridão. A prole pode concentrar a luz de forma a formar raios lasers que perfuram tudo em seu caminho. Os seus construtos têm a resistência do vibranium.


 

Lorde dos Céus

 

Tyr também é considerado deus dos céus, onde sua prole também poderá exercer a sua autoridade.

 

Nível 1-10: A prole pode voar pelos céus livremente, com um bônus de 50% de velocidade, assim, da mesma forma, terá controle do ar e substâncias gasosas em pequena escala.

 

Nível 11-25: A prole pode manipular o tempo (clima), podendo fazer dias quentes, fazer a neve cair ou uma simples chuva. Seu controle sobre o ar e substâncias gasosas se torna de média escala.

 

Nível 26-35: A prole pode alterar a atmosfera, deixando a mais ou menos densa, podendo ser em um único ponto ou uma área grande. Seu controle sobre o ar e substâncias gasosas se torna de grande escala.

 

Nível 36-50: A prole pode gerar gases tóxicos, que não matam, mas podem incapacitar os inimigos. Seu controle sobre o ar e substâncias gasosas se torna perfeito.

 

Nível 51-99: A prole pode criar desastres climáticos com maestria, sendo capazes de destruir cidades, até mesmo combinar todos em um único desastre climático, com direito a trovões.


 

Mão Espiritual

 

Após perder a sua mão para Fenrir, a parte do espírito que a preenchia continuou acompanhando o deus, então a mesma passou, parcialmente, para a sua prole, lhe dando uma habilidade especial.

 

Nível 1-30: A prole pode formar uma terceira mão, esta tendo uma forma espiritual que permite somente aqueles capazes de enxergar o plano espiritual e a prole podem ver. A força e resistência do braço são equivalentes às da prole, tendo garras afiadas, característica que herdou por ter sido consumida por Fenrir. A mão servirá como um braço extra à prole, podendo interagir com o plano físico sem problemas e atacar os inimigos no plano físico também.

 

Nível 31-60: A mão extra da prole pode se esticar até 50 metros longe da prole, e atacar os seus inimigos, podendo crescer e esmagar o poder dos inimigos. Ao chegar nesse nível, a mão pode afetar a alma do inimigo, podendo chegar até estraçalhar a mesma deixando a vítima em coma.

 

Nível 61-90: A mão extra agora pode se concentrar em uma única esfera de ataque, a atirando na direção dos seus inimigos, causando um estrago capaz de destruir um prédio completamente, antes de retornar para a prole. Esta só poderá usar a esfera de energia 3 rodadas depois.

 

Nível 91-120: A mão extra pode se multiplicar em várias outras, podendo atingir uma grande área com vários ataques consecutivos e incontáveis no inimigos.

 

Nível 121-150: A mão agora pode assumir uma forma uma vez por evento, durante 5 rodadas. A mão se desenvolverá e se tornará a parte superior de um guerreiro duas vezes mais poderoso que a prole. O "guerreiro" se afastará da prole podendo lutar sozinho a longas distâncias, tanto em terra, quanto na água, quanto no céu. Eles possuem o triplo da velocidade da prole.


 

Runas de Tyr

 

Ainda que normalmente tomem Tyr como a única runa do deus, Rad e Eolh também são runas que representam o deus. A prole poderá usar as runas ao seu favor. Cada runa só pode ser usada uma vez por evento.

 

Nível 1-50: Ao usar essa runa, a prole ganhará bônus em combate. Conforme continue lutando, a prole poderá se curar de ferimentos até mesmo graves de batalhas e até mesmo gastar até 3 vezes menos energia que naturalmente gastaria. Em compensação, os inimigos sentirão uma dor terrível, mesmo que se curem de seus ferimentos, e os danos serão duplicados. Caso pare de lutar, nem que por uma única rodada, a runa perderá efeito.

 

Nível 51-100: Ao usar essa runa, a prole criará uma barreira defensiva até duas vezes mais forte que a resistência da prole. A proteção durará 4 rodadas.

 

Nível 101-150: Ao usar essa runa, diversos obstáculos aparecerão diante de seus inimigos, dificultando as suas ações, bem como técnicas ativas serão canceladas e impedidas de serem utilizadas por 5 rodadas.


 

Mestre das Valquírias

 

Por mais que as Valquírias servissem a Odin em Valhalla e que fossem servas da deusa Freya, quem comandava as valquírias no palácio de Odin era Tyr. Assim, a prole poderá pedir o auxílio das valquírias para lutar. As valquírias dispõem de várias armas que podem usar, têm as capacidades de voar através de suas asas, cavalos alados e capas que lhes permitem se camuflar.

 

Nível 1-10: A prole pode invocar 1 valquíria por vez.

 

Nível 11-25: A prole pode invocar 5 valquírias por vez.

 

Nível 26-35: A prole pode invocar 15 valquírias por vez.

 

Nível 36-50: A prole pode invocar 40 valquírias por vez.

 

Nível 51-99: A prole pode invocar 90 valquírias por vez.

 

Nível 100-150: A prole pode invocar 190 valquírias por vez.

 

Nível 151-200: A prole pode invocar 300 valquírias por vez.


 

Mestre dos Einhejar

 

Tyr é o responsável por liderar os Einhejar, dando festejos e eventos aos escolhidos de Odin. Assim, a prole de Tyr poderá invocar eles para lhe ajudarem em combate. Os Einhejar possuem os mais diversos tipos de conhecimentos nas áreas de lutas, tendo diversas áreas e uma regeneração absurda.

 

Nível 1-10: A prole pode invocar 1 einhejer por vez.

 

Nível 11-25: A prole pode invocar 5 einhejar por vez.

 

Nível 26-35: A prole pode invocar 15 einhejar por vez.

 

Nível 36-50: A prole pode invocar 40 einhejar por vez.

 

Nível 51-99: A prole pode invocar 90 einhejar por vez.

 

Nível 100-150: A prole pode invocar 190 einhejar por vez.

 

Nível 151-200: A prole pode invocar 300 einhejar por vez.


 

Aura Intimidadora

 

Nível 45: A prole poderá emitir uma aura que circundará a prole e afetará os seus inimigos. Os mais fracos serão temerosos, incapazes de se mover até que sofram um ataque. Os de seu nível, estarão limitados aos seus poderes básicos. Os mais fortes terão seus atributos e poderes reduzidos em 50%.


 

Grito de Guerra

 

A prole dará um grito de guerra que incentivará seu aliado e a si mesmo, tornando eles mais fortes para a luta, aumentando atributos e poderes. Pode usar 1 vez por combate.

 

Nível 1-30: O grito afetará os inimigos, que serão incomodados pelo som alto, ficando com dor de cabeça. Os aliados receberão bônus de 30%.

 

Nível 31-60: O grito deixará os inimigos desnorteados com o volume. Os aliados receberão bônus de 70%.

 

Nível 61-90: O grito deixará os inimigos capazes de lutar por 1 rodada. Os aliados receberão bônus de 110%.

 

Nível 91-120: O grito fará inimigos do mesmo nível da prole desmaiarem. Os aliados receberão bônus de 160%.


 

Lei de Deus

 

Tyr era considerado o deus das leis, assim a prole poderá definir leis para o combate. As leis serão absolutas, mas serão condicionais e para todos, inclusive a própria prole. As leis afetarão tudo numa área de 1 km², e será impossível sair dela até que a prole seja derrotada ou a mesma desfaça a habilidade.

 

Nível 150: A prole pode criar qualquer lei, estas podendo ter qualquer regra e condição que devem ser cumpridos, não importa como, mesmo que contra a vontade dos outros. Porém, a prole somente poderá criar uma lei por evento.


 

Uma Vez Mais

 

Nível 40: Quando a prole perder um combate, a mesma poderá se levantar após a derrota, curando 75% dos seus ferimentos e restaurando 50% da sua energia. A prole somente poderá fazer isso uma única vez por evento.


 

Forma Guerreiro Deus

 

Ao atingir esse nível, a prole irá adquirir uma transformação. Ao se transformar, ele irá adquirir uma armadura de cor escura, tendo também uma capa negra nas suas costas. A armadura terá a resistência do Ferro Divino. A prole também receberá uma espada poderosa, da mesma resistência da armadura. A espada com simples movimentos é capaz de criar fortes ventos que derrubam inimigos, com movimentos mais bruscos, gera vendavais com lâminas de vento cortantes e com um ataque é capaz de gerar tornados que retalham tudo que for atingido. Nessa forma, a prole possuirá o controle absoluto sobre a luz e sobre o vento, sua velocidade sendo capaz de atingir o mach 8. A mão espiritual poderá ficar na forma de um corpo inteiro espiritual e se separar em 3 iguais, cada qual portando uma espada e uma armadura de igual resistência que as que a prole carrega.

 

Nível 180-200: A transformação dura 2 rodadas.

 

Nível 201-220: A transformação dura 3 rodadas.

 

Nível 221-240: A transformação dura 4 rodadas.

 

Nível 241-260: A transformação dura 5 rodadas.

 

Observação: Tempo de recarga de 10 rodadas após o término do uso.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Tyrfing 
 

Uma espada feita puramente pelos Anões que usaram o mesmo material que usaram para criar o mjolnir do deus Thor. Essa espada possui um punho dourado sua lâmina brilhava e reluzia como o fogo. A espada consegue cortar qualquer tipo de material divino, nunca enferrujará, além de possui duas capacidades mágicas, tais como: capacidade mágica que permite a seu portador nunca errar qualquer golpe produzido pela espada e a outra que permite as proles de Tyr matar qualquer um que essa espada cortar.
 

Obs: Se a vitima for imortal, ela poderá voltar normalmente.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Parceiros

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados