DEUSA DA ASTROLOGIA E ASTRONOMIA

       HISTÓRIA        

Urânia era a musa da Astronomia e da Astrologia. Era filha de Zeus e Mnemósine,ou de Urano, gerada sem mãe.

Urânia era mãe de Lino, e de Orfeu, cujo pai era Apolo. É a mais nova de todas as musas.

     FILHOS DE URâNIA    

Aparência: Filhos de Urânia são lindíssimos,podem possuir cabelos azuis, ruivos ou loiros.

Personalidade: A personalidade dos mesmos pode variar de um segundo para o outro.

        HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Rastreamento Estelar

Está prole possui uma capacidade natural estupenda para encontra pessoas, objetos ou qualquer coisa que lhe venha em mente, uma vez que exerça uma conexão forte com as estrelas. Sendo que tenha uma ideia básica(Imagem ou Descrição) do que busca, como por exemplo, um artefato! Sua mente receberá mensagens, como o brilho de uma estrela indicando a direção e o local exato de tal.


Nível 1-10 Pode localizar, pela essência e energia, qualquer pessoa e objetos, em um raio de até 1oom ao seu redor.

Nível 11-25 Sua concentração pode te levar a cobrir uma área de 1km, localizando fontes de energia e imagens especificas, de acordo com o que busca.

Nível 26-35 A prole, com suas capacidades refinadas, pode vasculhar no fundo do oceano sem dificuldades, com tanto que esteja próximo deste.

Nível 36-50 Seu alcance cobre um quarteirão inteiro, assim, quando tiver seus olhos fechados. Pode projetar sua consciência para buscar seja lá o que for, aonde quer que esteja dentro de seu alcance, mas, quanto mais informações melhor.

Nível 51-99 Seu rastreamento engloba um bairro inteiro, contanto que hajam estrelas próximas deste e que a prole esteja, de fato presente fisicamente.

Nível 100-150 Neste patamar o filho de Urânia abrange tamanha capacidade, podendo alcançar uma cidade inteira.


 

Brilho dos Sentidos


Tanto de dia quanto de noite as estrela sempre estarão lá, com isto, sempre que necessário 3 delas se alinharam e emanaram um brilho prateado radiante, cobrindo o corpo da prole. Está sentira seus pensamentos mais claros, seus sentidos mais afiados, seu olhar ganhará um brilho capaz de enxergar coisas que muitos se quer imaginam.


Nível 1-30: Ao ser iluminado, o filho de Urânia irá receber capacidades sensoriais sobre humanas. Seus reflexos são capazes de notar a velocidade sonora e sua audição atenta aos mínimos distúrbios no ar. Seus olhos, com tal brilho podem “retroceder o cenário”, com isso, apenas observando os mínimos detalhes a prole conseguirá recriar, exatamente o que ocorreu ali a no máximo 2 horas atrás.

Nível 31-60: Os olhos deste filho sobre tal brilho, também enxergara o presente em outros planos dimensionais. Podendo encontrar passagens secretas, pessoas ou objetos invisíveis e até mesmo o sobrenatural.

Nível 61-90: Seu sentidos aguçados são capazes de pressentir o perigo, segundos antes de te alcançar. Os pelos de sua pele irão arrepiar e sentirá um nervosismo repentino, assim criando consciência de que algo hostil está se aproximando.

Nível 91-120: Com estes mesmos olhos, agora a prole é capaz de “acelerar o cenário”, assim sabendo o que acontecerá ali, daqui a 10 segundos no máximo. Podendo se prevenir melhor e criar armadilhas, se for o caso. Seus sentidos são capazes de notar a velocidade de Mach 2.

Nível 121-150: Este poder com tais olhos iluminados do brilho estelar, torna a prole mais avido. Agora se tornando útil em combate, podendo o enxergar até 15 segundos no futuro.

Nível 151-200: Em seu auge, os sentidos iluminados da prole, acompanham a velocidade mach 4.. Os olhos da prole recebem a capacidade de premeditar sua própria morte e a de sues aliados, isto 20 segundos antes de ocorrer, podendo ou mudar o seu rumo.


 

Astro Consciência

Tal filho exerce um poderio inimaginável quanto a sua percepção do cenário a sua volta. Ou seja, sempre saberá o local onde está com exatidão, o que também dificulta e muito, as chances de introduzir por qualquer meio cenários errôneos (Inexistentes na Realidade = Ilusão), na mente deste.

 

Nível 1-50: O filho de Urânia, possui sã consciência de todos os lugares que já passou em sua vida. Assim, mesmo estando em uma cidade nova irá absorver informações do lugar, para se auto instruir.

Nível 51-100: Sua mente é como uma maquina, poucos segundos após pisar em terreno desconhecido por este. Seu cérebro irá mapear com o conhecimento absorvido, dês de um ponto especifico até mesmo um quarteirão.

Nível 101-150: De certo modo, invadir a mente da prole e introduzir cenários falsos, como ilusões.. É perca de tempo, está dificilmente irá encarar aquilo com alguma crença, sendo que mentalmente sabe exatamente aonde está.

Nível 151-200: Com tamanha experiência, tal prole agora exerce essa habilidade como um “sentido extra”. Podendo combater seus obstáculos, literalmente de olhos fechados, pois sua mente recria tudo no cenário em imagens 3d. Assim, mesmo em um breu total, ou barrado psiquicamente por ilusões ou derivados, pode muito bem comandar seu corpo.

Nível 201-250: A esta altura a prole exerce uma espécie de consciência cósmica, recriando centenas de trilhões de cenários 3d em sua mante, de todos os lugares que já conheceu. Ou seja, todos os lugares desbravados e conquistados(no sentido de aprendizado geográfico e etc.), pelos filhos de Urânia, sempre estarão ligados de alguma forma a eles. Criando uma noção imensurável sobre o que se passa na atualidade, em todos esses lugares.

Constelação Protetora

Nível 30: Um conjunto de 5 estrelas vermelhas, porém estas são invisíveis e intangíveis normalmente ! Mas quando a prole esta em situações perigosas, estas estrelas que vivem sempre contigo irão se manifestar. Quando fizerem isso irão se destruir, o resultado é a abertura de fendas, estas irão sugar quaisquer ataques direcionados a prole, os enviando para o vácuo do espaço.

 

OBS.: Duração de 2 turnos.

 

 

Chaves Celestiais

 

Os filhos de Urânia possuem 65 chaves Celestiais, cada chave invoca um espírito celestial, estas são divididas em Diamante, Ouro, Prata e Bronze. Sendo 1 de diamante, 12 de ouro, 19 de prata e 34 de bronze. Os espíritos seguirão suas ordens, realizando sua função da forma desejada de acordo com seus poderes.

 

Nível 1-30:  O filho(a) de Urânia, pode invocar apenas 1 espírito por vez.

Nível 31-60: O filho(a) de Urânia, pode invocar apenas 2 espíritos por vez.

Nível 61-90: O filho(a) de Urânia, pode invocar apenas 3 espíritos por vez.

Nível 91-120: O filho(a) de Urânia, pode invocar apenas 4 espíritos por vez.

Nível 121-150: O filho(a) de Urânia, pode invocar apenas 5 espíritos por vez.

 

Nível 151-200: O filho(a) de Urânia, pode invocar apenas espíritos por vez.

Poderes Ativos
 

Chaves de Bronze

São as Chaves com os Espíritos Celestiais mais numerosos, entretanto também são os mais fracos. Tem suas variáveis utilidades e com uma boa criatividade podem trazer resultados excelentes.

Espíritos - Crux, Cygnus, Equuleus, Indus e Grus

Níveis 1-30:

• 1° Crux, uma cruz que possui milênios de informações, tanto no meio mágico, geográfico, linguísticos, artefatos, divindades quando no cientifico, armas de fogo e etc. Está responderá a uma única pergunta sobre estas coisas, podendo ou não te auxiliar quando precisar. 

• 2° Cygnus, um cisne comum, entretanto sua presença faz com que as criaturas, monstros e campistas mais fracos comecem a dançar sem parar. 

• 3° Equuleus, um cavalinho que pode crescer e se tornar uma montaria veloz(150km/h máximo). 
• 4° Indus, um índio que auxilia a sobreviver na natureza e espaços similares, contendo todo o tipo de equipamentos e etc. 

• 5° Grus, uma forma que invoca um exército de 3000 formigas picantes, em suas mandíbulas carregam um ácido, capaz de corroer até o aço.

Espíritos - Órion, Lince, Lacerta, Lepus e Hércules

 

Níveis 31-60:

• 6° Órion, um porquinho pronto para ajudar nas caças, rastreando monstros, objetos, pessoas e animais. 

• 7° Lince, Um rato que tem uma mordida venenosa paralisante, fica invisível e pode voar pequenas distâncias, alcançando os alvos da prole. 

• 8° Lacerta, um lagarto que solta um gás inflamável desagradável, capaz de desnortear os adversários que o inalar. Também pode liberar uma gosma densa, pegajosa e firme como ferro que prende seus adversários. 

• 9° Lepus, uma lebre que tem a capacidade de dar saltos de grande distância, similar ao Hulk. Também pode carregar a prole e mais 2 campistas. 

• 10º Hérculos, o espírito do filho de Zeus, o guerreiro avança com a potência de um tanque de guerra, destruindo obstáculos e oponentes na frente. Este tem força suficiente para esmagar casas e sua velocidade de até 140km/h, podendo lutar individualmente pela prole.

Espíritos - Fornax, Hydra, Hydrus, Microscópio
 
Níveis 61-90:

• 11° Fornax, um forneiro que deixa o local mais quente, chegando até 150°C, sem afetar sua prole. 

• 12° Hydra, uma versão de 30cm da real que solta tremendas rajadas de água com 12 cabeças. Sendo 12 disparos por segundo capaz de causar contusões, ferindo gravemente seus alvos. 

• 13° Hydrus, um dragãozinho ardente que solta tremendas rajadas de fogo com 12 cabeças. Sendo 12 rajadas por segundos capaz de causar queimaduras de até 4° Grau. 

• 14° Microscópio, minúsculo e invisível a todos, menos a prole que sempre saberá sua localização. Pode servir como rastreador de longas distâncias, transmitindo com precisão sua localização.

Espíritos - Retículo, Lyra, Pyxis e Pavo

 

Níveis 91-120:

• 15° Retículo pode prover curas, substituindo células doentes ou danificadas do seu corpo. A extensão dessa cura vai dês de doenças comuns até venenos paralisantes e etc. 

• 16° Lyra, uma lira que toca uma música que deixa os adversários atordoados e com seus movimentos mais lerdos. Caso os adversários ouçam o som por mais de 1 turno irão adormecer. 

• 17° Pyxis, uma bússola que te indicara o caminho certo, para onde desejar ir. 

• 18° Pavo, um pavão que pode se tornar, literalmente os seus olhos, sobrevoando grandes alturas e transmitindo tudo o que captar em sua visão para a prole.

Espíritos - Monoceros, Puppis, Scutum e Triangulum Australe

 

Níveis 121-150:

• 19° Monoceros, um unicórnio que solta rajada de luzes cortante, pode cegar os adversários com o brilho emanado de seu chifre. Este permite que você monte nele, voando grandes alturas na velocidade do som, enquanto deixa um rastro colorido. 

• 20° Puppis, um utensilio que ao ser colocado sobre veículos ou montarias, dobra a velocidade de tal. 

• 21° Scutum, um escudo que reflete golpes físicos ou magias fracas. 

• 22° Triangulum Australe, permite a seus aliados e objetos desejados flutuar baixas altitudes.

 

Espíritos - Serpens,  Ursa Menor e Lupus

 

Níveis 151-180:

• 23° Serpens, uma serpente de 50cm, a mesma pode soltar uma fumaça verde que pode cegar temporariamente até 10 adversários, num raio de 2 metros. 

• 24° Ursa Menor, uma filhote que pode se tornar uma ursa de 4 metros, capaz de atacar e afastar adversários. Rugindo de forma assustadora, amedronta adversários e criaturas mais fracas que a prole. 

• 25° Lupus, um lobo que pode ajudar no combate, também pode fazer até mesmo as criaturas e monstros mitológicos se juntarem a sua causa, após amedrontar estes.

 

Espíritos - Perseu, Phoenix, Tucana, Ursa Maior e Vulpecula

 

Níveis 181-210:

• 26° Perseu, o espirito heróis lutará protegendo o semideus de tudo com suas habilidades e até mesmo seu próprio corpo. Tal espirito porta uma lâmina capaz de fatiar metais facilmente e um escudo resistente. 

• 27° Phoenix, uma fênix que poderá reviver um único aliado, caso seja invocada antes de sua morte, poderá também reviver a prole. Só pode ser usada uma vez por evento. 

• 28° Tucana, um tucano que invoca uma floresta que ocupa 50 metros, com árvores vivas, liberando gases paralisantes e plantas carnívoras que engolem um humano inteiro facilmente. 

• 29° Ursa Maior é capaz de gerar terremotos, derrubando prédios e estruturas no caminho até 1km de distância ao seu redor. Também lutara, escoltando a prole visando sua saúde. 

• 30° Vulpecula, uma raposa capaz de soltar rugidos ultrassônicos, afastando objetos metálicos e oponentes leves. Também pode anular 2 habilidades/ações (Passivas e Ativas) dos adversários caso ouçam o rugido, contanto que tenha poder ou nível superior a este.

Espíritos - Serpens, Leo Menor, Ursa Menor e Lupus

Níveis 211-240;

• 31° Serpens, uma serpente de 50cm, a mesma pode soltar uma fumaça verde que pode cegar temporariamente até 10 adversários, num raio de 2 metros. 

• 32° Ursa Menor, uma filhote que pode se tornar uma ursa de 4 metros, capaz de atacar e afastar adversários. Rugindo de forma assustadora, amedronta adversários e criaturas mais fracas que a prole.

• 33° Leo menor, um filhote de leão que cresce até 3 metros e pode atacar seus inimigos, é capaz de acalmar e afastar até mesmo monstros e criaturas mitológicas. Também pode se comunicar com estas e enviar as informações mentalmente para a prole. 

• 34° Lupus, um lobo que pode ajudar no combate, também pode fazer até mesmo as criaturas e monstros mitológicos se juntarem a sua causa, após amedrontar estes.
 
OBS.: Para invocar os espíritos “Bronze”, é necessário apenas pensar no nome do espirito especifico. Os espíritos Bronze uma vez que usados, seguiram apenas uma única ordem e ao concluir ou não seu objetivo, este se desfará e só poderá ser usado após 2 turnos. Caso sejam destruídos, são espíritos imortais e irão se regenerar, porém levara 5 turnos para conseguir utilizar este espirito novamente.

Chaves de Prata

São Chaves responsáveis por Espíritos Celestiais mais fortes e tem grande poder de suporte destrutivo, embora sejam mais complexas. Com o treino e experiência poderá fazer um uso avassalador destas.


Espíritos - Coma Berenices, Chamaeleon e Corvus

Nível 1-30:

• 1° Coma Berenices, são longos cabelos loiros que pode envolver o corpo de até 5 campistas, incluindo a própria prole, os deixando com uma resistência mediana a ataques mágicos e psíquicos. 

• 2° Chamaeleon, um camaleão pode transmutar sua aparência, fazendo a prole assumir perfeitamente a aparência que desejar. 

• 3° Corvus, é um desenho de um corvo que surge em seu ombro, após isto a prole é capaz de invocar dúzias de corvos para sua causa. Também pode desfazer seu corpo em centenas destas mesmas aves, para desviar de ataques ou se locomover com mais agilidade..

 

Espíritos - Andrômeda, Antilia e Aquila

 

Níveis 31-60:

• 4°Andrômeda, uma princesa capaz de criar correntes de diamante, com suas utilidades que também são usadas para prender até 20 alvos. Abrindo cortes profundos em chagas no processo. 

• 5° Atilia, uma bola de futebol capaz de criar um tornado com cortes de ar, carregando tudo em seu caminho. 

• 6° Aquila uma águia, está suportará seu peso facilmente o carregando + 3 campistas se desejado, voando até 250km/h.

 

Espíritos - Ara, Auriga e Canes Venatici

Níveis 61-90:

• 7° Ara, uma horda de 20 Aras para atacar os inimigos, seus bicos feitos de bronze celestial, congelam partes dos corpos  dos alvos se os atingir. 

• 8° Auriga, uma concha resistente que engole a prole o protegendo, resistindo a 5 ataques poderosos, mágicos ou físicos. 

• 9° Canes Vanatici, um cão com seus sentidos de caça pode encontrar tudo praticamente, inclusive criaturas mitológicas, seres do além, entidades. Mesmo se estiverem invisíveis se a prole desejar, enviando as informações de forma rápida para a mente da prole.
 
Espíritos - Boötes, Carina e Cepheus

 

Níveis 91-120:

• 10° Boötes, um velho boiadeiro que invoca 10 touros, avançando vão para cima dos adversários, seus chifres em chamas podem causar danos letais. 

• 11° Carina, um marinheiro que pode invocar e pilotar embarcações, dês de pequenos botes até grandes navios e submarinos para a prole. 

• 12° Cepheus o Rei bobo, é capaz fazer com que os inimigos comecem a rir sem parar, perdendo suas forças e ficando propícios a ataques.

Espíritos - Dorado, Cetus e Draco
 
Níveis 121-150:

• 13° Dorado, um peixe dourado pode transformar a pele inteira da prole em ouro, recebendo os respectivos atributos em resistência apenas. Também funciona com armamentos e utensílios. 

• 14° Cetus, uma enorme baleia, seu interior é como um portal que pode levar a prole, somente para lugares que ela já visitou alguma vez em sua vida. 

• 15° Draco, um dragão de 8 metros que pode ser usado como transporte para até 6 campistas, suas escamas são resistentes como diamante e pode voar grandes alturas a 700km/h. Solta rajadas de fogo capaz de destruir exércitos e estruturas grandes. 
 
Espíritos - Cassiopeia, Cratera e Caelum

 
Níveis 151-180:

• 16° Cassiopeia, uma mulher meio cobra, controladora de serpentes, suas cobras são em até 50 e a mulher pode se manifestar, lançando um olhar amaldiçoado que petrifica quem quer que o veja por 2 turnos. 

• 17° Cratera, o espirito pode gerar um buraco com profundidade maior que 100m no solo de forma instantânea. 

• 18° Caelum, uma espécie de robô no formato de uma bola que fica flutuando e é capaz de disparar rajadas de energia, destruindo edifícios com facilidade. As rajadas podem ser de Ar, Fogo, Água ou Raio.

 

Espírito - Canis Major
 
Níveis 181-210:

• 19° Canis Major, um homem enorme, feroz e demoníaco que não ataca apenas seu invocador. Apesar de sua imagem humana, Canis não tem nenhuma consciência e realiza tudo por instinto, seguindo os desejos da prole. Seu potencial é altamente destrutivo, carregando consigo duas clavas de Adamantium, envolvidas em chamas. Sua força é suficiente para derrubar Gigantes e é tão veloz quanto um raio em movimento, além de que ao atingir seus alvos o fogo de sua clava irá incendiar o corpo inteiro destes. Em campo durante 10 turnos.

OBS.: Para invocar os espíritos celestiais “Prata”, é necessário apenas pensar no nome do espírito especifico. Os espíritos Prata uma vez que usados, seguiram apenas uma única ordem e ao concluir ou não seu objetivo, este se desfará e só poderá ser usado após 3 turnos. Caso sejam destruídos, são espíritos imortais e irão se regenerar, porém levara 6 turnos para conseguir utilizar este espírito novamente.

 


Chaves de Ouro

Estas Chaves são as responsáveis pelos Espíritos Celestiais mais poderosos já vistos. São um grande trunfo se bem exercidas, então faça um excelente uso, com ótimas estratégias.

Espírito - Áries
 
Um ser visualmente medonho, seu corpo é coberto por uma pele cinzenta, no topo de sua cabeça existem chifres curvos, feito o de um bode e em seu peitoral um brilho branco é emanado de forma intensa. Seu rosto é completamente desfigurado e no topo de seus dedos existe pequenas garras.
 
Níveis 100: Ao convocar Áries ao campo de batalha o céu toma uma cor dourada, de forma constante centenas de raios passam a cair contra o solo, a maioria acertam os chifres da criatura. Entretanto esta não esboçara nenhuma reação, pois do contrário do que se imagina, aquele raios alimentam a besta, seu corpo é envolvido por uma aura elétrica incomparável o protegendo. Áries pode alcançar a Velocidade do Raio, seus ataques são carregados por cargas insanas de eletricidade, equivalente a 30 raios em um único ataque. O mínimo contato pode levar a óbito seus adversários. Suas garras energizadas são capaz de pulverizar Adamantium facilmente, por fim sua força bruta não é tão destacada, mas o suficiente para virar as entranhas de um campista comum do avesso.
 
Níveis 200: Sua eletricidade se torna única, capaz de destruir imunidades a o elemento, assim ferindo gravemente até mesmo imunes e sua velocidade se torna capaz de acompanhar a Velocidade Luminosa.

 
Espírito - Touro 
 
Um touro humanoide de aproximadamente 9 metros, tem pelagens em poucos lugares do corpo como as costas e os antebraços. Uma cauda curta, chifres enormes e uma mandíbula assustadora.
 
Níveis 1oo: Touro em comparação a Áries, não possui velocidade. Seus movimentos são lentos e pesado, entretanto todo o seu corpo aparenta ser tão resistente quanto Vibranium. Sendo capaz de destruir parte de uma Cidade com sua força total e causar terremotos de escalas destrutivas estrondosas.
 
Níveis 150: Agora, Touro possui a resistência de seu couro igual ao Metal Divino, seus ataques com força total são comparados a o de um Deus de Força. Podendo destruir uma Cidade inteira e abalar um estado. 


Espírito - Gêmeos

Esta criatura aparenta ser dois corpos humanos em decomposição, fundidos a força por uma placa de metal em seus torços... Este possui 4 pernas e 4 braços, bem como 2 formas triangulares com bocas esqueléticas, o que deveriam ser cabeças.
 
Níveis 50: Gêmeos ao ser invocado, reside intangível ao campo de batalha com uma aura negra a sua volta, está é aplicada até 20 metros de distância ao seu redor. Além de exercer um controle único e total sobre esta aura, cada ser vivo que entrar em contato com ela, terá sua alma e corpo, ambos subjugados por uma dimensão ilusória fora deste universo ao passar de 5 rodadas em constante contato com esta. Uma vez dentro desta dimensão não há mais volta a não ser que a prole queira assim, caso contrário os corpos passaram a se deteriorar lentamente e sua mente irá sucumbir ao desespero. 

Espírito - Câncer

Outra figura animalesca, entretanto deste apenas o torso lembra algo humanoide, a figura é tenebrosa, seu corpo inteiro aparenta similaridade com as características de um caranguejo. 8 pernas preenchidas de espinhos sustentam seu corpo, garras enormes como pinças no lugar dos braços, água podre escorre pelos buracos em todo o seu corpo, do inicio de seu abdômen até o topo de sua cabeça, existem 2 fileiras de dentes enormes e sujos, então seu rosto não existe.

Níveis 50: Câncer quando convocado pela prole de Urânia, trás consigo uma onda de água podre, inundando o campo de batalha. Está por sua vez não possui nada além da sujeira, ossos, lixo, sangue e pedaços humanos em decomposição... Certamente alguma doença seria gerada com toda aquela merda, mas seria a menor das preocupações de quem estivesse cara a cara com esta criatura horrenda de 4 metros. Câncer uma vez na luta, não para de avança contra seus adversários sem pensar, seu ataque é avassalador e suas pinças afiadas não perdoam carne alguma, a enorme mandíbula que compõe seu torso engole e tortura inimigos inteiros até a morte. Seu ataque é poderoso, entretanto sua verdadeira habilidade se apresenta qual é atacado, pois toda vez que recebe algum tipo de ataque . Seu corpo se divide em pequenos pedaço antes de se regenerar, estes pedaços formam milhares de Caranguejos menores, devorando tudo que estiver no caminho.

 

Níveis 100: As coisas ficam mais complicadas ao golpear Câncer agora, seus milhares passam a se tornar milhões e todos eles carregam venenos tóxicos ,incuráveis em suas garras. Seu corpo não apenas se regenera como ganha 10x o tamanho anterior, isto não tem fim e Câncer jamais irá parar de atacar, se multiplicar e crescer, a não ser que a prole o deseje.
 
Espírito - Leon
 
A personificação da selvageria, uma figura humanoide de 2 metros, com características felinas feito um verdadeiro leão, exerce pelagens por todo o corpo, inclusive uma juba grande e rebelde envolvendo sua cabeça. Um rabo longo e garras afiadas, suas feições são amedrontadoras e seus dentes podem devorar uma homem inteiro, sem muita dificuldade.
 
Níveis 50: Leon é a encarnação da brutalidade, este espirito é rebelde, entretanto leal a sua prole. Tal força pode contrariar e exercer funções, como se “auto invocar” ao campo de batalha, mesmo sem permissão de seu usuário, mas faz isto visando a proteção desta, em sacrifício no lugar de tal. Leon não tem um diferencial em potencial, seu combate, força e velocidade duas vezes a de seu portador, e ataques devastadores, destruindo Vibranium com suas garras. 
 
Níveis 100: O real potencial de Leon surge neste patamar, o espirito é capaz de convocar seres lendários, Quimeras Colossais de até 10 metros de altura. Estas possuem um controle sobre médio sobre a luz, além de existirem Quimeras que misturam os elementos para dar forma a outros. 
 

Espírito - Virgem

Uma figura angélica, seus traços podem lembrar um pouco os de algumas vez, como as garras no lugar de seus pés, ou suas asas enormes. Seu corpo por inteiro é tingido por um brilho puro, lucido que cega de forma permanente qualquer um que encare tal resplendor. Mesmo que, devido ao brilho muitos não consigam enxergar aquele ser celeste, sentem em sua alma, em seu corpo... Cada molécula de seu ser que aquilo a sua frente seria uma beleza inexplicável, não existem palavras ou reações exatas para descrever e apreciar não é uma opção.

Níveis 70: Quando chamada entrando em ação no campo de batalha, Virgem escurece totalmente o céu apenas com sua presença e cura(Capaz de fechar cortes profundos, curar doenças e salvar de maldições) constantemente sua prole e seus aliados... O resplendor de seu corpo iluminam todo o cenário, com isto não demora para do céu começar a “chover” penas brancas e puras, atingindo uma área de 50m ao seu redor. Estas ao entrar em contato com qualquer ser, começara a destruir seu corpo a medida dos pontos que aquelas plumas tocam. Enquanto isto, Virgem canta uma canção, tocando uma arpa invisível e este ato impõe uma barreira refletora, envolvendo sua prole e a si mesma.

 

Níveis 91-120: Virgem em seu auge é capaz de cobrir uma área de 100m com a chuva de plumas, nisto também desenvolve capacidade curativa fora de serie. Podendo reaver membros perdidos de sua prole e de seus aliados em instantes, sua barreira não sofre mudanças.

Espírito - Libra

Uma figura obscura, com sua pele totalmente preta, possui 4 braços e 4 pernas, usa cabeça é uma espécie de meio circulo, aonde apenas sua boca deformada existe. Este carrega correntes longas, na em cada extremidade existe uma espécie de quadricular.

Níveis 50: Uma vez em campo de batalha, todos com exceção da prole e os que ela desejar, serão impostos a uma pressão gravitacional igual a 1.000x o seu peso. Após isto, as correntes infinitas e amaldiçoadas de Libra irão viajar na velocidade sonora, isto para acorrentar sua vitimas, que por sua vez irão ficar inconscientes após ter sua energia totalmente sugada, armazenada dentro das gaiolas. 
 
Níveis 100: A potência da gravidade imposta no corpo de todos no campo de batalha(Com as exceções da vontade da prole), chega a 1.500x o peso dos alvos.


Espírito - Escorpião

Uma criatura de fato, não muito agradável aos olhos e ouvidos... Isto quando seu corpo estranho em movimento, acaba produzindo sons horrorosos e traumáticos. Todos que ouvem sentem como se dezenas de lacrais invadissem seus ouvidos, envolvendo seus miolos, seu corpo compões 90% da estrutura inteira de um verdadeiro escorpião. Este contendo 3 caudas com ferrões afiados e grandes, pinças pequenas porém venenosas e perfurantes, no lugar de seus braços.

Níveis 50: Sua presença em batalha, transforma o cenário em um deserto que se estende até 100m, o ar fica escasso, seco e quente. As areias não perdoam nenhum ser, sugando as águas de seu corpo caso entrem em contato. Já Escorpião, libera gases tóxicos dos poros de seu corpo, este gás pode contaminar e adoecer tudo, consequentemente matando. Neste cenário a presença de Escorpião é totalmente imune a rastreamentos, seu corpo pode ficar totalmente invisível enquanto ataca suas vitimas. Sua ferocidade se parece com a de Câncer, entretanto este possui um veneno inigualável em seus ferrões, capaz de matar qualquer coisa, de forma quase instantânea, quando injetado em seus alvos.
 
Níveis 100: Agora Escorpião pode formar uma tempestade de areia insana, ocupando os 200m ao seu redor. Esta ira secar e desintegrar lentamente qualquer ser vivo em contato constante, seu veneno é capaz de subjugar imunidades, podendo destruir o organismo de, até mesmo imunes em instantes.

Espírito - Sagitário

 

Sua aparência é a mais ‘comum’, entre as demais figuras dentro do meio dos espíritos celestiais de ouro. Um centauro comum, carregando um arco negro, embora tenha cicatrizes e aberturas em decomposição por todo o corpo, como um Quiron Zumbi.

Níveis 50: Sagitário, por sua vez não possuí nenhum utensilio extravagante ao ser invocado, entretanto é um dos maiores trunfos da prole. Seus disparos são todos na Velocidade da mach 3 e seu arco pode manifestar 3 tipos de flechas. A 1° é composta inteiramente por uma luz azul, pode ao atingir seu alvo, ira gerar uma séries de explosões mágicas em cadeia, podendo destruir quarteirões inteiros, desintegrando qualquer material que toque. A 2° flechas, composta inteiramente por um brilho negro, se separa em centenas de flechas menores e ao atingir seus alvos, abre fendas para o espaço que irão sugar seus objetivos e mandar para os confins do astro. 3° Flecha, é composta por uma energia dourada, ao atingir seu alvo irá selar tudo, em uma área de até 50 metros da onde atingir, formando uma esfera dourada aonde tudo e todos que foram selados estarão armazenados, incapazes de sair por sua livre e espontânea vontade.

Níveis 100: Seus disparos agora alcançam a Velocidade Mach 7, Sagitário consegue exercer a 4° e ultima flecha. Esta por sua vez é inteiramente composta por raios vermelhos, ao atingir seu único alvo um buraco será aberto no ponto de acerto, mas não será uma ferida física, o buraco feito irá sugar toda a essência do alvo. 

 

OBS.: Apenas uma flecha a cada 2 turnos pode ser disparada por Sagitário.

Espírito – Capricórnio

Lembra uma silhueta de mulher adulta, porém no lugar de suas pernas existe apenas uma cauda feita de algas vermelhas. Seu corpo inteiro é preenchido por escamas, sua cabeça é o único ponto que de fato lembra um bode. Sendo uma estrutura alongada, esbranquiçada com chifres longos voltados para trás, além disto apenas uma barbicha branca, na ponta do queixo.

Níveis 150: Capricórnio, em campo de batalha reverte os efeitos das habilidades dos inimigos. Como assim? Por exemplo, reverter a habilidade de regeneração ou cura. Assim ao invés do adversário se curar, ele iria se ferir tentando isto. O fogo pode congelar ou simplesmente não queimar, o gelo não ira congelar e poderá incendiar, milagres não acontecerão e pode haver o contrário, a desgraça, assim por diante de acordo com a vontade da prole. As emoções de seus alvos também irão se reverter, caso odeiem a prole ou Capricórnio, passaram a ama-las e etc.

Níveis 200: Neste patamar, Capricórnio redireciona até mesmo sinais neurais do momento em que são enviados a partir do sistema nervoso central para o sistema nervoso periférico. Movendo o braço esquerdo à frente irá mover a perna direita para trás. Para cerrar os punhos terá que estender os dedos dos pés. Movendo a cabeça de um modo terá que virar para o outro lado. A pessoa tentaria mover alguma parte, mas os sinais seriam enviados para partes aleatórias do corpo.

Obs: Apenas seres de nível de poder similar ao seu.

EspíritoAquário

Um tipo de molusco mutante. Ele possui o tronco humano, farto. Quatro longos e largos tentáculos gigantes como os de um polvo. O torso espaçoso possui seios cheios, aparentando ser um ser mamífero, sua cabeça possui uma espécie de rosto com olhos de cor verde e uma boca em zig zague, aparentemente semelhante a de uma tartaruga com um queixo gordo. Na parte superior onde supostamente ficariam os braços possui mais quatro tentáculos, menores e mais finos. Em grande parte de seu corpo, principalmente na parte superior de seus tentáculos possui muitas cicatrizes, de batalha ou provocadas por suas vítimas.

 

Níveis 50: Aquário quando invocada no campo trás consigo um enorme tsunami de águas negras, repletas de maldições que irão incapacitar e matar afogado qualquer um em contato. Está onda não ira simplesmente se espalhar, irá ocupar uma região sobre o solo a 1km  ao seu redor, tendo mais de 40 metros de profundidade. Dentro destas águas, Aquário ganha maior tenacidade, ficando com mais de 100 metros de altura e espessura, a imagem de um verdadeiro Kraken sanguinário, destruindo e matando todos os alvos da prole.

Níveis 100: Aquário neste nível possui um controle estrondoso sobre tais águas negras, todos que caem nessas águas serão subjugados por almas torturadas, até seu fundo aonde morrerão afogadas.

Espírito – Peixes
 
Aparentemente uma sereia, porém nada de Ariel encantadora. A criatura horrenda magra, com feridas em chagas é meio humana meio peixe possui o torso fino, no lugar de pulmões tem guelras, aberturas na região a cima do peito. Seu rosto é fino, dentes afiados e olhos pequenos, cabelos longos. Pele cinzenta e dura, mãos grandes com dedos finos e afiados. A cauda é longa semelhante a uma enguia elétrica.
 
Níveis 50: A criatura de peixes quando invocada ao campo, não tem nenhum movimento e age, literalmente como um peixe fora da água, se for o caso. Enquanto se debate de forma decadente, tentando “respirar”, Peixes se torna algo aparentemente inútil, entretanto peixes possui um potencial único. Quando qualquer ataque hostil se direciona a sua prole, o ataque é desviado automaticamente para Peixes, atingindo seu corpo.. Estes ataques mágicos, físicos quando acertarem a existência de Peixes, irá automaticamente redirecionar os danos recebidos para sua origem, ou seja seu adversário.
 
Níveis 100: Peixes recebe seus movimentos e agora pode “nadar” no ar numa velocidade de mach 6. Seu toque absorver toda a energia vital dos seres que alcançar em alguns minutos.

Obs: Dura apenas pelo período de dois ataques.

Chave de Diamante

Serpentário

Ophiuchus o mais poderoso, capaz de superar todos os Espíritos Celestiais, inclusive os do Zodíaco(Ouro). Sua forma é a de uma gigantesca serpente com mais de 200 metros de largura e aproximadamente 100 de espessura corpórea. Sua pele é escura como se refletisse a visão do espaço, trás consigo uma escuridão única. Mesmo os filhos de Hades ou outros Deuses do submundo podem enxergar e distinguir com a escuridão comum. 
 
Níveis 100: Orphiuchus em campo de batalha, possui, além da camada negra e espelhada de sua pele, outra camada mais densa composta inteiramente por suas sombras únicas. Quanto a esta, Orphiuchus exercer um controle total, embora não consiga, neste nível projetar ela além de 40 metros de seu corpo. A serpente colossal é imune a ataques psíquicos, respondendo apenas a prole, seu corpo é um verdadeiro complexo imbatível, sua pele negra não reflete o cenário do espaço a toa. Tudo que se aproxima a 20 metros da cobra, é sugado com a força de um buraco negro em direção a serpente, assim sua pele absorve e envia para o vácuo do espaço, desde ataques mágicos e físicos, matéria solida, liquidaou gasosa. Sua pele, não somente absorve, como também pode liberar ataques ou objetos absorvidos.
 
Níveis 200: As sombras de Orphiuchus podem se alastrar até 300 metros, cobrindo uma altitude similar ao seu redor. Estas sombras irão incapacitar milhares de oponentes, com apenas o contato. Quando dentro desta densa escuridão, todos os seres terão seus sentidos lesados, como uma maldição. Dentro destas sombras existe apenas um breu aonde nada pode ser enxergado, sons não podem ser ouvidos e presenças não podem ser sentidas... Simplesmente o vazio, apenas a prole saberá o que ocorre ou deixa de ocorrer ali, ordenando, se desejar Orphiuchus a atacar os alvos incapacitados.

 

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Parceiros

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados