DEUS DO EQUILÍBRIO 

          HISTÓRIA          

Na mitologia nórdica, Váli era um dos filhos de Loki. É mencionado na secção de Gylfaginning na Edda em prosa de Snorri Sturluson. Após a morte de Baldr, os Æsir perseguiram e capturaram Loki.
 

''Nú var Loki tekinn griðalauss ok farit með hann í helli nökkvorn. Þá tóku þeir þrjár hellur ok settu á egg ok lustu rauf á hellunni hverri. Þá váru teknir synir Loka, Váli ok Nari eða Narfi. Brugðu æsir Vála í vargslíki ok reif hann í [sundr] Narfa, bróður sinn. Þá tóku æsir þarma hans ok bundu Loka með yfir þá þrjá [egg]steina, einn undir herðum, annarr undir lendum, þriði undir knésfótum, ok urðu þau bönd at járni. — Edição de Eysteinn Björnsson.''
 

''Agora não lhe concederam mais tréguas a Loki que foi conduzido para o interior de uma gruta. Ali pegaram em três pedras lisas, colocaram-nas trinadas e realizaram um buraco em cada pedra. De seguida, pegaram nos filhos de Loki, Váli e Nari ou Narfi; e transformaram Váli num lobo que atacou e destorçou em pedaços Narfi, o seu irmão. Os Æsir utilizaram as suas entranhas e ataram Loki às três rochas: uma está sob os seus ombros, a segunda sob as suas costas, a terceira sob os seus membros inferiores; e estas amarras covertem-se em ferro. — Tradução para português da tradução de Brodeur.''
 

Uma enigmática estrofe em Völuspá parece fazer referência a este evento e foi provavelmente a fonte que Snorri utilizou. Váli, filho de Loki, é por outros desconhecido. Tem sido sugerido que a estrofe de Völuspá na verdade faz referência a Váli, filho de Odin, e que Snorri criou o personagem de Váli, filho de Loki, para dar sentido à história.[3][4]

    FILHOS DE VÁLI  

Aparência:​ Os filhos de Váli são dotados de uma beleza igual aos proles de Freya, possuem os cabelos escuros quanto a noite, finos e extremamente lisos. Os olhos acompanham a coloração azul marinha, acizentada ou preta, responsáveis por emitir um olhar severo e mórbido. O corpo é esculturalmente pálido e definido ou, em raros casos, pode aparecer com a pele negra, de forma extremamente escura, como seu pai que muitas vezes prefere permanecer passivo nas características físicas de seus filhos.


Personalidade: Tendem a serem frios e calculistas, como o pai. Diante de qualquer situação que venha a envolver a morte, os filhos são inabaláveis, como se um condão com o sofrimento e a perda não existisse para eles. 
​Costumam ser leais e simpáticos em amizades genuínas, mas quando descobrem que alguém os traiu, explodem de imediato, criando um plano inteiramente doloroso e perfeito de Vingança, visto que esta é a área onde são natos

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas

 

Velocidade

 

Nível 1-10: A prole se move a 400 km/h.

 

Nível 11-25: A prole se move a 800 km/h.

 

Nível 26-35: A prole se move a 1200 km/h.

 

Nível 36-50: A prole se move a 1600 km/h.

 

Nível 51-99: A prole se move a 2000 km/h.

 

Nível 100-150: A prole se move a 2400 km/h.

 

Nível 151-200: A prole se move a 2800 km/h.

 

Nível 201-250: A prole se move a 3200 km/h.

 

Nível 251-300: A prole se move a 3600 km/h.

 

Maldição Lupina

 

Vali, filho de Loki, foi amaldiçoado a tomar a forma de um lobo e assim matar o seu irmão de sangue. A maldição foi passada para sua prole, que ainda apresentará características lupinas, mas não sendo um ser irracional e descontrolado como seu pai.

 

Nível 1-10: Os cinco sentidos da prole são bastante afiados, podendo ver, ouvir e sentir cheiros a alguns quilômetros de distância.

 

Nível 11-25: Como "parte animal", a prole consegue se comunicar com os animais e seres animalescos.

 

Nível 26-35: Nesse nível, a prole adquire a capacidade de imitar algumas habilidades físicas de animais terrestres (correr rapidamente, escalar superfícies, etc)

 

Nível 36-50: Nesse nível, a prole adquire a capacidade de, por 3 rodadas, imitar habilidades de animais aéreos e aquáticos (planar [não voar], respirar debaixo d'água, etc). A prole só pode imitar a habilidade de um animal desses grupos por vez e precisa esperar esperar 2 rodadas para usar de novo.

 

Nível 51-99: A prole adquire a capacidade de comandar os animais sem que esses questionem suas ordens.

 

Nível 100-150: A prole adquire a capacidade de comandar os animais mitológicos, exceto aqueles mais poderosos chegando ao nível similar ao de uma divindade (como Fenrir).

 

Fisologia de Aesir

 

Apesar de possuir duas versões, uma em que é filho de Loki e outra que é filho de Odin, um fato sobre Vali não se alterava: ele era meio Aesir. Como um Aesir, um dos dois clãs de deuses, Vali possuía atributos diferenciais que o tornavam diferente dos outro seres na mitologia nórdica. Eses atibutos são passados para sua prole.

 

Nível 1-10: A prole possui uma resistência equivalente ao da madeira e força para destruir o mesmo. Ela dispõe conhecimento básico de combate corpo a corpo. A prole apresenta pouco cansaço, mesmo fazendo ativadas que exijam muito esforço por um longo período.

 

Nível 11-25: A prole possui uma resistência equivalente ao do ferro e força para destruir o mesmo, e dispõe de conhecimento intermediário de combate corpo a corpo. A prole agora demonstra grande resistência a venenos e outras toxinas que lhe possam fazer mal, assim como habilidades que envolvam fatores biológicos.

 

Nível 26-35: A prole possui uma resistência equivalente ao do aço e força para destruir o mesmo. A sua regeneração agora cura ferimentos maiores de seu corpo e dispõe conhecimento avançado de combate corpo a corpo. Então a prole desenvolve uma certa resistência a ataques elementais e a cacacidade de se adaptar a qualquer meio que estiver e qualquer mudança que ele sofra, o que permitira seguir os seus inimigos a onde quer que fossem.

 

Nível 36-50: A prole possui uma resistência equivalente ao do titânio e força para destruir o mesmo. Ela dispõe conhecimento equivalente de um mestre em combate corpo a corpo. A prole desenvolve grande resistência a ataques mentais e emocionais, resistindo até mesmo a lábia de manipuladores.

 

Nível 51-99: A prole possui uma resistência equivalente ao do diamante e força para destruir o mesmo. A sua regeneração agora cura ferimentos terríveis de seu corpo e dispõe um conhecimento superior de combate corpo a corpo. A prole desenvolve grande resistência a ataques de energia e poderosos impactos físicos e cinéticos, não sendo tão afetado por eles.

 

Nível 100-150: A prole possui uma resistência equivalente ao do adamantium e força para destruir o mesmo. Ela dispõe uma inteligência incrível, habilidade de análise e previsão dos possíveis movimentos de seus inimigos. A prole não sente dor, podendo seguir em frente lutando enquanto sua mente ignora toda dor e danos que seu corpo tenha sofrido e possa se adaptar a eles para continuar.

 

Nível 151-200: A prole possui uma resistência equivalente ao do vibranium e força para destruir o mesmo. A sua regeneração agora pode refazer membros arrancados de seu corpo e dispõe tamanha habilidade com combate corpo a corpo que pode fazer movimentos impossíveis sem problemas. Agora, a prole tem uma resistência absurda a ataques que envolve o interior do seu corpo, sendo necesspario ser mais forte que ela para que isso a afetasse.

 

Nível 201-250: A prole adquire grande resistência a magia, sendo necessário ser mais forte que ela para a afetar, e também a lâminas e objetos perfurantes que venham ao seu corpo, tendo uma grande dificuldade de a perfurar, a não ser que sejam mais duráveis que o corpo dela. Por fim, adquire uma grande força de vontade contra possessões, podendo lutar internamente contra quem o invadiu a fim de o expulsar.

 

Nível 251-300: A prole adquire uma resistência em sua alma que mesmo aqueles com controle de almas em escala global tem dificuldade de a afetar, o mesmo vale para aqueles que afetam a sua alma, sendo necessário estar 50 níveis acima dela para a afetar. Ela também recebe imunidade a ataques mentais, emocionais e elementais.


 

Vingador Assassino


 

Como filho de Odin, Vali era conhecido como o responsável por vingar a morte de Baldur, matando o seu o seu assassino, Höd. Porém, como filho de Loki, ele é o assassino de seu próprio irmão, Narvi, apesar de não estar em sua própria consciência naquele momento. A prole apresentará ambos os lados de vingador e assassino.

 

Nível 1-20: Como um assassino, a prole possui capacidade de usar qualquer arma que caia em suas mãos, sendo a habilidade ainda no nível básico. A prole possui passos silenciosos, não fazendo qualquer som ao andar e sem deixar traços a andar. Ela também possui uma máscara que permite a prole esconder seus pensamentos e sentimentos, dificultando eles de se ler eles.

 

Nível 21-40: A prole possui capacidade de usar qualquer arma que caia em suas mãos, sendo a habilidade ainda no nível intermediário. A prole apresenta sentidos bastante elevados, podendo ouvir sons normalmente inaudíveis para os outros (frequências menores e maiores), sentir sons praticamente imperceptíveis e ver detalhes de objetos muito longe. Ela também pode se mover livremente pelo ambiente, utilizando de suas habilidades de parkour, é capaz de escalar até mesmo rochas lisas com mãos nuas.

 

Nível 41-60: A prole possui capacidade de usar qualquer arma que caia em suas mãos, sendo a habilidade ainda no nível avançado. A prole é capaz de ler os movimentos do corpo dos inimigos, lhe permitindo prever certos movimentos dos corpos dos inimigos e assim reagir. A prole também adquire a capacidade de se disfarçar completamente no ambiente, independente do ambiente em que se encontre.

 

Nível 61-80: A prole possui capacidade de usar qualquer arma que caia em suas mãos, sendo a habilidade ainda no nível mestre. A prole é capaz de perceber de qualquer rastro ou pista deixado para trás por alguém e através destes, rastrear o seu alvo. Ela também é capaz de se disfarçar de alguém, podendo alterar completamente a sua voz enquanto age com completa naturalidade, podendo se misturar numa multidão sem ser percebido.

 

Nível 81-100: A prole possui capacidade de usar qualquer arma que caia em suas mãos, sendo a habilidade ainda no nível superior. A prole consegue perceber a intenção de matar dos inimigos, ou pelo menos de o ferir, então liberar uma aura assassina absurda que fará com que muitos adversário tremam de medo perante ele. Também, quando receber um ataque físico de seu inimigo, ela poderá contra-atacar imediatemente, causando no inimigo o dobro do dano dado anteriormente nela.

 

Nível 100-150: A partir desse nível, a prole quando ver sangue inocente ser derramado ou um de seus aliados mortos, a prole irá se enfurecer e através de sua fúria, se fortalecerá, aumentando em 3 vezes os seus poderes e capacidades. A prole consegue detectar mentiras, jamais sendo enganados por elas. Todos que se colocarem contra a prole irão perder sua imortalidade, caso tenham.

 

Nível 151-200: Agora, a sua aura de fúria pode influenciar e afetar seus aliados, assim também aumentando seus poderes e capacidades em 3 vezes também. Caso seja atacada, a prole pode bloquear um ataque com uma arma que tenha e mandar de volta para o inimigo, tendo o seis vezes o poder original lançado contra ela. O olhar frio e vingativo da prole fará com que qualquer inimigo fique paralisado de pavor ao sentir o olhar da prole sobre si. Todos que se colocarem contra a prole irão perder suas imunidades.

 

Nível 201-250: Agora, com a sua fúria, a prole pode aumentar seus poderes e capacidades e os de seus aliados em 6 vezes. Quando estiver tomada pela raiva, nenhum outro sentimento poderá sobrepujar ela, tornando a prole imparável, incontrolável e incansável até que o responsável pela sua raiva tenha seu fim. Todos que se colocarem contra a prole irão perder suas resistências.

 

Nível 251-300: Agora, com a sua fúria, a prole pode aumentar seus poderes e capacidades e os de seus aliados em 9 vezes. A prole é capaz de realizar ataques críticos ao atingir pontos chaves no corpo do inimigo, causando até 10 vezes mais dano que em qualquer outro ponto, negando a regeneração naquele ponto. Todos que se colocarem contra a prole irão perder seus sentidos.


 

Sobrevivente


 

Como filho de Odin, foi dito que Vali estava entre um dos sobreviventes do Ragnarök. Mas também, como filho de Loki, nunca foi mencionado o seu fim após a prisão de seu pai e a morte de seu irmão. Apenas é dito que ele fugiu da caverna onde tais eventos ocorreram e nunca mais foi visto.

 

Nível 1-30: A prole pode perceber quando está prestes a entrar de uma batalha ou alguém está prestes a atacar ela ou um dos seus aliados, podendo reagir a movimentos até 2 vezes mais rápidos que os seus. Essa habilidade somente serve para um primeiro ataque (às vezes surpresa) ou para um batalha antes de começar.

 

Nível 31-60: A aura da prole é reduzida, diminuindo a liberação de sua energia de forma a dificultar e muito a percepção de outros de sua presença. Nesse nível, a prole também pode se adaptar a qualquer mudança no ambiente, dessa forma seguindo lutando e sobrevivendo no campo de batalha com todas as suas mudanças.

 

Nível 61-90: A prole adquire a experiência para entrar em qualquer lugar que esteja fechado ou seja restrito e sair do mesmo, ou até de lugares que esteja trancado, sendo seu corpo flexível e consciente o suficiente para escapar de lugares e amarras que a prendam.

 

Nível 91-120: Enquanto estiver lutando, a prole e seus aliados terão vantagens para batalhas., ferimentos parando se sangrar instantaneamente, evitando perda de sangue, e restrição de danos que se espalham (tipo venenos ou poderes com característica de se espalhar semelhantes) em um ponto de seu corpo.

 

Nível 121-150: A partir desse nível, a prole pode evitar se seguida ou rastreada por inimigos e pessoas que querem o seu mau, podendo se manter oculto enquanto não for encontrada. A habilidade só a impede de ser seguida ou rastreada, não de ser encontrada.



 

Solo Playing

 

Nível 200: Quando a prole estiver lutando sozinha contra um grande número de inimigos ou um único inimigo poderosa, essa habilidade irá se ativar, mostrando várias runas pelo seu corpo. Qualquer desvantagem que seu inimigo lançar contra ela, será imediatamente lançado de volta para ele enquanto a prole segue intacta (tipo, usaram um poder que o deixa mais fraco, então a prole ficará normal e quem lançou o efeito nela ficará desse jeito); qualquer habilidade que o inimigo use para se fortalecer, ela também receberá; caso o inimigo use um mesmo elemento ou uma mesma técnica contra a prole, seu corpo iá se adaptar a ela, assim se tornando altamente resistente (potencialmente imune). Dura cinco rodadas, precisando de mais cinco para usar novamente.



 

Desenvolvimento Absurdo


 

Como filho de Odin, era dito que Vali com apenas um dia de idade envelheceu ao ponto de conseguir um corpo e habilidades pertencentes ao de um adulto completamente desenvolvido, tanto física quando mentalmente. Tal qual seu pai, a prole terá um desenvolvimento absurdo, sendo praticamente um jovem prodígio.

 

Nível 1-50: A prole aprendeu tudo mais rápido que outros semideuses, aprendeu a andar, falar, aprender e fazer as coisas mais rapidamente apenas de testemunhar as habilidades (não inclui poderes de outros seres). Uma de suas principais habilidades que ela desenvolveu precocemente é a capacidade de usar arco e flecha facilmente.

 

Nível 51-100: Com o seu olhar, a prole pode observar os mínimos detalhes dos movimentos dos seus inimigos, assim conseguindo prever movimentos físicos que eles façam.

 

Nível 101-150: A prole, a partir desse nível, pode acompanhar e reagir a movimentos até 5 vezes mais rápidos que ela. Com os seus sentidos, a prole pode sentir todo o ambiente ao seu redor, encontrar os inimigos e descobrir informações como número, espécie, armas e principal tipo de habilidades.


 

Lado Feroz


 

Vali, como filho de Loki, foi transformado em um lobo por um poder dos Aesir e assim ele matou o seu irmão, Narvi. Mesmo depois de tanto tempo, essa maldição que ele sofreu não o abandonou e ainda foi passada para suas proles, que apresentarão características de lobos.

 

Nível 1-20: A prole possui garras afiadas dos lobos, bem como suas presas, essas tendo a resistência do ferro e sendo capazes de cortar e perfurar o mesmo. As proles apresentam sentidos mega sensíveis, podendo ver no escuro, escutar sons mínimos até 1 km de distância e diferenciar cheiros bem fracos.

 

Nível 21-40: As garras e presas da prole possuem a resistência do aço e podem cortar e perfurar o mesmo. 

 

Nível 41-60: As garras e presas da prole possuem a resistência do titânio e podem cortar e perfurar o mesmo. Das garras é secretado um líquido feito de uma pequena parcela de seu sangue que causa grande dor e avança pelo seu corpo como um veneno, anulando a sua regeneração.

 

Nível 61-80: As garras e presas da prole possuem a resistência do diamante e podem cortar e perfurar o mesmo. 

 

Nível 81-100: As garras e presas da prole possuem a resistência do adamantium e podem cortar e perfurar o mesmo. A partir desse nível, a prole demonstra o seu lado feroz, fazendo com que as criaturas que se assemelhem a animais ou apresentem características animais se submetam a ela. Ainda haverá resistência por parte de criaturas mitológicas a essa submissão, enquanto que animais divinos (ex. Fenrir) não são afetados.

 

Nível 101-140: As garras e presas da prole possuem a resistência do vibranium e podem cortar e perfurar o mesmo.

 

Nível 141-180: Na mente da prole, despertará a mente do lobo que uma vez tomou controle da mente de seu pai. Seu uivo feroz e aterrador sendo audível na mente de todos aqueles com poderes telepáticos, causando um terror horrível nas suas vítimas que não sabem se estão diante de um ser pensante ou um animal selvagem.

 

Nível 181-220: As garras e presas da prole possuem a resistência do Ferro Divino e podem cortar e perfurar o mesmo.
 

Que Venha o Ragnarök

 

Em ambas versões, era dito que Vali apareceria novamente no Ragnarök. Para essa batalha, ele deve estar preparado. A sua prole da mesma forma. Em suas costas, há um símbolo de 3 triângulos, representando a Yggdrasil e seus nove mundos. Quando a prole iniciar o combate, a marca irá brilhar, fazendo surgir em seu corpo uma armadura de cristal para lutar.

 

Nível 1-10: A armadura inicialmente será composta de manoplas, essas tendo a resistência do ferro. Com elas, a prole é capaz de agarrar a qualquer superfície, mesmo escorregadias, com bastante firmeza.

 

Nível 11-25: A armadura agora recebe as botas, todo o set recebendo um upgrade e tendo a resistência do aço. Com elas, a prole é capaz de dar uma "arrancada" para dessa forma se mover rapidamente e evitar ataques.

 

Nível 26-35: A armadura agora recebe o peitoral, todo o set recebendo um upgrade e tendo a resistência do titânio. Com ele, a prole pode absorver 50% de danos dos ataques daqueles mais fracos que ela, esses não tendo qualquer efeito.

 

Nível 36-50: A armadura agora recebe a malha de metal, todo o set recebendo um upgrade e tendo a resistência do diamante. Com ela, a prole pode resistir melhor a cortes e perfurações feitos contra ela contra seres do seu nível.

 

Nível 51-99: A armadura agora recebe o capacete, todo o set recebendo um upgrade e tendo a resistência do adamantium. Com ele, a prole não será afetada por ataques e poderes que atinjam os seus sentidos.

 

Nível 100-150: Chegando nesse nível, a armadura também se torna equipada com um escudo, todo o set recebendo um upgrade e tendo a resistência do Ferro Divino. O escudo irá armazenar a energia cinética de cada pancada que ele receber. Então, a prole pode bater nos seus inimigos com ele então liberar a energia de uma vez só, causando grande impacto.

 

Nível 151-200: Chegando nesse nível, a armadura se torna equipada com um machado. Essa arma possui a característica de quando ferir o inimigo, ela irá congelar a ferida imediatamente, impedindo a cura de quem é mais fraca que ela e dificultando quem é mais forte. Esse efeito permanecerá mesmo em um ambiente de grandíssima temperatura.

 

Nível 201-250: Atingindo esse nível, a armadura se torna equipada com um par longo de correntes. Essa arma possui a característica de quando ferir o inimigo, irá queimar a ferida, dando dano continuamente como se estivessem em chamas. Esse efeito permanecerá mesmo em um ambiente de baixíssima temperatura.


 

Regeneração


 

Nível 1-25: A prole apresenta uma regeneração especial, capaz de curar ferimentos leves de seu corpo.

 

Nível 26-50: A sua regeneração cura ferimentos médios de seu corpo.

 

Nível 51-99: A sua regeneração cura ferimentos grandes de seu corpo.

 

Nível 100-150: A sua regeneração cura ferimentos terríveis de seu corpo.

 

Nível 151-200: A sua regeneração pode refazer membros que tenham sido arrancados de seu corpo, assim como órgãos.


 

Habilidades Ativas


 

Arco do Vingador


 

Vali, filho de Odin, é o deus da vingança, sendo conhecido por vingar a morte de Baldur. Com o seu arco, ele alvejou o suposto assassino, Hodr, o matando facilmente com suas flechas. A prole poderá invocar um arco negro, com o qual pode atirar flechas para atingir seus inimigos.

 

Nível 1-10: Desde o começo a prole pode invocar o seu arco e usar ele para atirar. As flechas são feitas da energia da prole, porém quase não gastam energia dela, assim permitindo ela atirar quase que infinitamente. As flechas, apesar de serem de energia, são físicas e possuem o mesmo efeito que flechas normais. As flechas possuem a mesma velocidade da prole.

 

Nível 11-25:

• Flechas Guia: essas flechas possuem a capacidade de seguir seu alvo uma vez que forem lançadas, fazendo as manobras necessárias para atingir seu alvo.

• Flechas de Fogo: essas flechas se incendeiam assim que são atiradas, fazendo com que o que atingir entre em combustão assim que entre em contato com ela.

• Flechas Venenosa: essas flechas atingem seu alvo, liberando uma toxina que reduza seus atributos em até metade do seu original.

 

Nível 26-35: 

• Flecha Explosiva: essas flechas explodem ao se aproximar do alvo. A força do impacto depende da energia que a prole colocar nela, então pode ter a força para derrubar uma parede ou, em seu máximo, derrubar um prédio.

• Flechas Elétrica: essas flechas liberam fortes descargas elétricas ao atingir seus inimigos, os paralisando. As flechas podem paralisar um inimigo por 4 rodadas ao atingir ou pegar todos em uma área e os paralisar por 3 rodadas.

• Flechas de Estilhaços: essas flechas explodem ao se aproximar do alvo, mas ao invés de causar uma explosão, liberam milhares de mini estilhaços de mithril que ao perfurarem suas vítimas impede a cura das feridas a não ser que sejam retirados os estilhaços.

 

Nível 36-50: 

• Flechas Penetrante: essas flechas giram após serem lançadas, girando a tal velocidade que são capazes de perfurarem ferros tão resistentes quanto a pele da prole.

• Flechas Fantasma: essas flechas após serem lançadas criam imagens suas que se intercalam, sendo impossível distinguir a verdadeira das imagens através dos sentidos:

• Flechas Ilusória: essas flechas após atingirem o inimigo, mesmo se só tocarem, o colocarão numa miragem que verá o mundo como se estivesse envolto numa névoa e a prole e seus aliados misturados nela, dificultando e muito a distinção dela da névoa.

 

Nível 51-99: 

• Flecha de Energia: essas flechas são feitas puramente de energia, porém elas se desfazem imediatamente ao se aproximar do seu alvo. Ao se desfazerem, causarão uma explosão tão grande que podem até varrer um quarteirão facilmente.

• Flecha Tempestuosa: essas flechas ao serem atiradas concentrarão o ar ao redor dela, criando um redemoinho de ventos velozes e cortantes que cortarão tudo menos resistente que a prole.

• Flecha Multiplicatória: essas flechas ao serem atiradas se multiplicarão, se tornando 20 flechas que irão na direção do inimigo. A partir do nível 100 cada flecha se tornará 100.

 

Nível 100-150: 

• Flechas Anciãs: essas flechas ao atingir o inimigo irão se encravar em sua carne, de tal forma que seja preciso ser 30 níveis mais forte que a prole para a retirar. As flechas irão absorver a energia do inimigo até deixá-lo sem energia, o que ocorre em 3 rodadas.

• Flechas Arrasa-Quarteirão: essas flechas só podem ser atiradas uma de cada vez, ao contrário das outras. Essa será lançada para o alto, mas somente cairá na rodada seguinte, seguindo a batalha da prole. Ao atingir o chão, ela terá força de pegar um quarteirão inteiro e vários  próximos em uma incrível explosão que deixará uma cratera profunda no local. Tempo de recarga para usar de novo é de 3 rodadas após uso.

• Flechas Invisíveis: essas flechas se tornam invisíveis ao serem lançadas e mudam sua forma para que não possam ser de detectadas. O único indício que pode as deletar é uma brisa quase que indetectável, que vem as acompanhando antes de atingir o alvo.

 

Nível 151-200: 

• Flechas de Impacto: essas flechas ao serem atiradas carregam sua energia na ponta. Quando se aproximam do inimigo, elas liberam uma onda de choque que afetam apenas os inimigos, os empurrando metros para longe.

• Flechas Direcionais: essas flechas são simples flechas de vetor, ou seja, ao atingir um inimigo, ele terá o seu corpo puxado como se tivesse uma força que o forçasse a ir nessa direção. A prole poderá controlar um inimigo atingido por esse tipo de flechas, podendo mudar a direção do vetor até 5 vezes antes de perder efeito.

• Flechas de Caça: essas flechas fazem com que surjam ao redor da prole até 200 flechas que serão atiradas ao mesmo tempo e com a mesma força, essas podendo ter o efeito de qualquer uma das flechas já citadas, menos as Arrasa-Quarteirão, Invisíveis, de Energia e Multiplicatória.

 

Nível 201-250: 

• Flechas Sombrias: essas flechas serão feitas de sombras, e ao atirá-las para o céu, criarão vórtices de trevas que irão atrair tudo (menos a prole) para seu interior e irá destroçar tudo lá dentro. Tempo de recarga para usar de novo é de 3 rodadas após uso. Não pode ser usada em Flechas de Caça.


 

Manipulação da Luz


 

Vali, o filho de Odin, era considerado a personificação da luz, mais especificamente dos dias que se aproximavam da primavera. A prole, por conta disso, terá controle sobre a luz.

 

Nível 1-20: A prole terá controle pequeno da luz.

 

Nível 21-40: A prole terá controle médio da luz.

 

Nível 41-60: A prole terá controle alto da luz, podendo atingir um quarteirão.

 

Nível 61-80: A prole consegue atingir vários quarteirões.

 

Nível 81-100: A prole consegue atingir um bairro.

 

Nível 101-120: A prole consegue atingir uma cidade.

 

Nível 121-140: A prole consegue atingir várias cidades.

 

Nível 141-160: A prole consegue atingir um estado.

 

Nível 161-180: A prole consegue atingir vários estados.

 

Nível 181-200: A prole consegue atingir uma região.

 

Nível 201-220: A prole consegue atingir várias regiões.

 

Nível 221-240: A prole consegue atingir um país pequeno.

 

Nível 241-260: A prole consegue atingir um país médio.

 

Nível 261-280: A prole consegue atingir um país grande.

 

Nível 281-300: A prole consegue atingir um continente.


 

Lobo Interior


 

Vali, filho de Loki, foi transformado por uma magia dos deuses Aesir em um lobo, no qual ele se transformou e matou o seu irmão, Narvi. Essa magia não passou, não importava o quanto tempo passasse. Essa magia chegou a atingir seus descendentes, porém mais fraca, lhes permitindo ter um controle dessa transformação, assumindo formas diferentes com habilidades diversas.

 

Nível 1-30: A prole apresentará dentes maiores e mais visíveis, garras mais longas, mãos peludas e olhos apresentando uma fenda, como os de uma fera. Os olhos da prole são brilhantes, indicando que está ativado a sua habilidade de prever os movimentos dos inimigos com o menor indício de movimento de seu corpo. O corpo do inimigo também irá experienciar uma terrível febre que o fará gastar energia e se cansar mais rápido quando a prole estiver contra ele. Nesse nível, a velocidade da prole aumenta em 3 vezes assim como sua força e resistências.

 

Nível 31-60: O corpo da prole será totalmente coberta por pelos, apresentando várias características de lobo como focinho, orelhas e cauda, mas mantendo características como sendo bípede. As garras da prole nessa forma são venenosas e podem ter três efeitos diferentes: dores terríveis por todo o corpo que só aumentam conforme o inimigo mais se esforça, veneno ácido (ou seja, não só envenena piorando as capacidades fisiológicas do inimigo mais e mais, como também corrói o inimigo pelo interior) e sedação da área atingida (caso atinja o braço com veneno, ele irá ficar dormente e inutilizável para combate). Nesse nível, a velocidade da prole aumenta em 5 vezes assim como sua força e resistências.

 

Nível 61-90: O corpo da prole lembrará menos a humana e passará a ser mais animal, podendo andar bípede como bem como correr em quatro patas, sendo o elo entre o homem e a gera, sendo mais feroz do que humano. As garras da prole nessa forma agora podem converter a energia da prole em quatro elementos que usarão para atacar: as garras de fogo irão queimar o inimigo por dentro, sendo pior na área onde recebeu a ferida, as de gelo irão congelar o corpo do inimigo a partir da área que o atingiu, as de trovão irão dar um terrível choque nos inimigos ao atingí-los e pode gerar ondas de choque elétricas, que atingem a área ao redor. Nesse nível, a velocidade da prole aumenta em 10 vezes assim como sua força e resistências.

 

Nível 91-120: O corpo da prole quase não mais apresenta características humanas, sendo mais a fusão de um grande monstro com um lobo gigante e pré-histórico. Nesse nível, as garras da prole serão feitas de pura energia, está que pode ser lançada a centenas de metros de distância, deixando marcas terríveis como que rasgos na carne da vítima. Nesse nível, a velocidade da prole aumenta em 15 vezes assim como sua força e resistências.

 

Nível 151-180: O corpo da prole se torna totalmente o de um lobo,  não apresentando qualquer característica humana que não a habilidade de falar, sendo mais um lobo moderno do tamanho de um cavalo. Com um uivo seu nessa forma, é capaz de fazer o chão tremer e lançar uma onda de choque que enviará os inimigos para longe. Sua energia extravasa do seu corpo, formando uma pequena alcatéia que irá atacar o inimigo seguindo seus comando, sendo seus corpos feitos puramente de energia e capazes de congelar o inimigo instantaneamente ao atingir. Nesse nível, a velocidade da prole aumenta em 20 vezes assim como sua força e resistências.

 

Obs.: A fim de utilizar os poderes de uma determinada forma, é necessário que a prole esteja na mesma para a utilizar. A transformação durará 5 rodadas, sendo necessário esperar mais 5 antes de a utilizar novamente.


 

Final Vengence


 

A vingança final. O último ato que a prole pode realizar para derrotar seus inimigos antes de caírem inconscientes ou morrerem. A prole irá acumular os danos que receber dos ataques de seu inimigo, chegando ao ponto crítico (a beira da inconsciência ou da morte), irá se tornar energia que a prole poderá usar para criar um ataque de ultimato para derrotar os seus inimigos. Irá gastar toda a sua energia para esse momento.

 

Nível 50: O ataque da prole devolverá terá 4 vezes de todo o dano que a prole recebeu do inimigo ao atingir ele. Esse ataque só pode ser usado uma vez a cada dois combates.

 

Nível 100: O ataque da prole devolverá terá 8 vezes de todo o dano que a prole recebeu do inimigo ao atingir ele.

 

Nível 150: O ataque da prole devolverá terá 12 vezes de todo o dano que a prole recebeu do inimigo ao atingir ele.

 

Nível 200: O ataque da prole devolverá terá 16 vezes de todo o dano que a prole recebeu do inimigo ao atingir ele. Esse ataque só pode ser usado até duas vezes por combate, não podendo utilizar no seguinte caso o faça, ou uma vez por combate.

 

Nível 250: O ataque da prole devolverá terá 20 vezes de todo o dano que a prole recebeu do inimigo ao atingir ele.


 

Correntes de Narvi


 

Das entranhas do filho morto de Loki foram formadas as correntes que o prenderiam a três grandes rochas até o Ragnarok. Vali, tornado lobo, havia comido uma parte dessas entranhas, que se tornaram correntes dentro dele mesmo. Isso permitiu o deus posteriormente as utilizar a sua vontade. As proles, da mesma forma, poderão gerar essas correntes para fora do seu corpo e as utilizar para lutar.

 

Nível 25-35: As correntes possuem a resistência inicial do aço, sendo capazes de destruir o mesmo e se movimentar livremente, somente dependendo da vontade da prole, sendo a sua velocidade equivalente a dela. A prole tem acesso a duas correntes, cada uma saindo de uma de suas mãos.

 

Nível 36-50: As correntes agora tem a resistência do titânio, adquirindo a capacidade de se multiplicar (cada uma pode virar mais 10 correntes), agora podendo se mover livremente, independente da vontade da prole (tipo, se alguém atacar e a corrente perceber e a prole não, ela irá se mover para a proteger, quase como se fosse um ser consciente), assim também poderá encurralar o inimigo ao o perseguir, podendo sugar sua energia caso o prenda. A prole tem acesso a 4 correntes.

 

Nível 51-99: As correntes agora tem a resistência do diamante, impede o inimigo, caso preso, de se teleportar ou de se transmutar em um elemento para escapar, e mesmo que inimigo atravesse um portal para outro lugar, se estiver preso a corrente, ela irá se separar em duas, uma parte permanecendo com a prole e a outra continuando a prender o inimigo, não o soltando de maneira alguma. A prole tem acesso a 6 correntes.

 

Nível 100-150: As correntes agora tem a resistência do adamantium, sendo capazes de liberar a energia da prole nelas contidas, assim dando poderosos choques e descargas elétricas naqueles que nelas estiverem tocando. Elas também aumentam a sensibilidade do inimigo, o deixando mais vulnerável a ataques da prole e mais sensível a dor e ferimentos causados pela mesma. A prole tem acesso a 8 correntes.

 

Nível 151-200: As correntes agora possuem a resistência do vibranium, agora perseguindo o inimigo, não importando onde ele esteja (caso ele atravesse um portal, se a corrente também o atravessar, ela manterá o portal aberto e continuará seguindo o inimigo), irá restringir os poderes dos inimigos (ao nível 1 caso sejam mais fortes que ela e anulando seus poderes caso sejam do seu nível), também os irá envenenar, deixando os inimigos mais lentos, fracos e cansados. A prole tem acesso a 14 correntes.

 

Nível 201-250: As correntes agora adquirem a resistência do Ferro Divino e a prole tem acesso a 18 delas, 9 vindas de cada mão.


 

Desaparecido


 

Nível 200: É dito que depois de ter se tornado um lobo, Vali (filho de Loki) não mais séria visto até o dia do Ragnarok. De fato, o filho do deus da trapaça nunca fora encontrado após o dia que seu irmão morreu pelas suas mãos e seu pai foi preso. O meio Aesir se escondeu em um lugar onde ninguém o achou, e assim a prole poderá também fazer. Ela terá acesso a uma dimensão separada, onde ela poderá se esconder quando estiver ferida e em desvantagem. Ela poderá ficar durante 3 rodadas ali, 2 vezes por evento apenas, sendo necessário esperar 2 rodadas para adentrar a dimensão de novo. Ali, ela se encontrará segura para curar suas feridas e restaurar suas forças e fôlego.


 

Sombras da Dualidade


 

Há uma dualidade na existência de Vali, ora sendo filho de Odin, ora de Loki. Não se sabe qual veio primeiro, mas ambos são descritos na mitologia. Essa dualidade permite a prole criar uma sombra sua, um "reflexo" sombrio seu normalmente invisível aos olhos dos outros, mas capazes de se tornar visíveis aos outros pela sua própria vontade ou pela vontade da prole. Ela possui força, garras e velocidade equivalentes a da prole, permite a prole ver e ouvir o que ela presenciar (podendo o controlar a distância, um de cada vez), e quando receber danos, é capaz de se refazer, como se fosse feita de sombras, a não ser que receba muitos danos, então ela irá se desfazer.

 

Nível 1-30: A prole pode fazer apenas um "reflexo" seu, durará apenas 3 rodadas.

 

Nível 31-60: A prole pode fazer 5 "reflexos" seus.

 

Nível 61-90: A prole pode fazer 10 "reflexos" seus.

 

Nível 91-120: A prole pode fazer 20 "reflexos" seus, durando 4 rodadas.

 

Nível 121-150: A prole pode fazer 50 "reflexos" seus.

 

Nível 151-180: A prole pode fazer 70 "reflexos" seus.

 

Nível 181-210: A prole pode fazer 90 "reflexos" seus, durando 5 rodadas.

 

Nível 211-240: A prole pode fazer 120 "reflexos" seus.

 

Nível 240-270: A prole pode fazer 150 "reflexos" seus.

 

Nível 271-300: A prole pode fazer 200 "reflexos" seus,  durando o tempo que a prole desejar.

 

Observação: Apesar de não terem alma, os "reflexos" são conscientes, podendo aprender e repetir ações, bem como se tornarem independentes e rebeldes caso a prole não lhes dê a devida atenção e os mantenha sob controle, os levando a agir sozinhos ou não obedecerem a prole. Ao invocar o número máximo indicado de "reflexos" por evento, terá que esperar 10 rodadas para os invocar de novo.


 

Feitiçaria de Loki


 

Vali aprendeu com seu pai, Loki, algumas magias, o que pode facilitar para a prole em momentos de necessidade, porém a maioria é simples. Ela é feita através de runas que surgirão nos braços da prole conforme ela for se fortalecendo.

 

Nível 50-100: 

- Ansur: Através dessa runa, a prole de Vali poderá se comunicar com seus companheiros, seja falando ou mentalmente. Uma runa aparecerá no braço dos companheiros com quem falar.

- Eoh: Através dessa runa, a prole pode invocar um cavalo de montaria, capaz de andar em qualquer terreno e correndo na mesma velocidade que ela.

- Mann: Através dessa runa, os olhos da prole irão brilhar como se fossem cristais iluminados. Ela será capaz de ver a memória de uma pessoa morta ou o momento passado de um lugar ou grupo de pessoas, mas deve saber o momento específico ou próximo do que quer, caso contrário, verá coisas indesejadas antes de ver o que procura.

- Yr: Através dessa runa, a prole poderá localizar coisas e/ou seres que estão ocultos em um lugar. Também com ela, é capaz de decifrar códigos e línguas, os mesmos aparecendo na língua nórdica (a qual a prole pode ler).

- Rad: Através dessa runa, a prole pode visualizar o mundo espiritual e tudo que neste se encontre, podendo falar com os seres que lá estão, sem ser afetado pelos mesmos.

 

Nível 101-150: 

- Feoh: Através dessa runa, a prole é capaz de aumentar de tamanho, até 50 vezes o seu tamanho original. O mesmo pode ser feito com outros seres e objetos.

- Is: Através dessa runa, a prole pode fazer barreitas, tanto para se defender quanto para impedir a entrada/saída dos outros. Pode ser semipermeável (deixar entrar, mas não sair e vice-versa)

- Hagal: Através dessa runa, a prole pode levar a si mesma e outras 3 pessoas consigo para um lugar seguro, saindo da zona de perigo e ficando quase impossível de a encontrar pela rodada seguinte.

 

Nível 151-200: 

- Thorn: Através dessa runa, a prole pode fazer algo se tornar pó, mas somente aquilo que couber na palma de sua mão (por exemplo, pegou uma bala em pleno ar e usou a runa, a bala será destruída). A partir do nível 200, pode afetar superfícies que estiver tocando (tipo, segurou uma espada que ia a atingir com as mãos, a parte onde está tocando começará a se desfazer), mas será um processo bem mais demorado que o primeiro.

- Ken: Através dessa runa, a prole pode trocar o seu controle de luz pelo controle do fogo, porém só pode fazer isso 3 vezes por evento e o controle dura 4 rodadas. Enquanto com a troca, não pode usar a Lagu, sendo necessário esperar 2 rodadas após o fim do uso da primeira troca para o fazer.

- Lagu: Através dessa runa, a prole pode trocar o seu controle de luz pelo controle da água, porém só pode fazer isso 3 vezes por evento e o controle dura 4 rodadas. Enquanto com a troca, não pode usar a Ken, sendo necessário esperar 2 rodadas após o fim do uso da primeira troca para o fazer.

- Nied: Através dessa runa, a prole pode destruir barreiras ou bloqueios que a estiverem atrapalhando chegar a algum lugar.

 

Nível 201-250: 

- Jera: Através dessa runa, a prole pode desacelar o tempo ao seu redor em até 3 vezes, ficando assim "mais rápido" que os outros, mas pelo desgaste que sofre, só pode usar 4 vezes por evento, sendo recomendado esperar 3 rodadas para usar novamente. Caso use em seguida, só poderá usar 2 vezes por evento. O tempo desacelera e retorna ao normal na mesma rodada.

- Sigel: Através dessa runa, a prole pode cegar totalmente os seus inimigos por 2 rodadas, aumentar drasticamente a temperatura local a um nível praticamente insuportável, mesmo para quem tiver resistência a isso, ou mandar quem está muito perto de si ou de seus companheiros para longe;

- Eolh: Através dessa runa, a prole concede proteção total a outras pessoas, sendo que nada de fora possa as afetar, tendo a duração de 5 rodadas essa proteção. Caso alguém destrua essa proteção antes do tempo limite, a prole será imediatamente transportada para perto do protegido para lhe prestar auxílio.


 

Controle da Natureza


 

É dito que Vali, filho de Odin, não só era o deus da luz, mas o deus da natureza. A partir de um certo ponto, a prole adquire a capacidade de contolar a natureza, assim podendo manipular as plantas, rochas, animais (pode também falar com eles), aumentar a gravidade (até 20 vezes), se misturar na natureza, absorver energia da natureza (caso esteja em um lugar com seres vivos), controlar o clima e controlar os elementos (água, ar, fogo, terra e raio).

 

Nível 100-125: A prole terá um controle médio da luz, atingindo vários quarteirões.

 

Nível 126-150: A prole agora pode atingir um bairro.

 

Nível 151-175: A prole agora atinge uma cidade.

 

Nível 176-200: A prole agora atinge várias cidades.

 

Nível 201-225: A prole agora atinge um estado.

 

Nível 226-250: A prole agora atinge vários estados.

 

Nível 251-275: A prole agora atinge uma região.

 

Nível 276-300: A prole agora atinge várias regiões.


 

Dualidade de Vali


 

Há sempre uma discussão sobre Vali por existirem dois indivíduos com o mesmo nome, e a existência dele não ser tão certa. Existe o Vali do lado "bom", filho de Odin que é deus da vingança, e do lado "mau", filho de Loki que foi amaldiçoado. Essa dupla existência e a incerteza sobre o mesmo faz com que o deus, e consequentemente sua prole, tendam entre ambos os lados, o dos Aesir e o dos Jotun.

 

Nível 300: A prole somente desperta esse poder nesse nível. Ela então possui a capacidade de controlar energia luminosa e escura e controlar energia positiva (permite curar, criar defesa que refletem energia e elementos e converter para uma energia similar a do sol) e negativa (permite causar ferimentos que anulam qualquer cura, superam defesas, absorve energia e elementos e converter para uma energia similar a do sol).


 

Forma Garou


 

Atingindo esse nível, a prole desperta uma última transformação, essa que mescla sua forma quase humana com sua escuridão feroz. O corpo todo da prole será tomada por uma massa negra/roxa escura, seus olhos brilharão azuis, parecendo mais os de uma fera. A prole receberá um par de lanças, uma tão negra quanto a massa que cobre o teu corpo e outra vermelha como sangue, ambas capazes de obliterar Ferro Divino com a força de seu impacto ao serem lançadas nos seus oponentes. A prole pode se mover a 50% da velocidade da luz e a massa que o cobre tem a mesma resistência que a prole, ou seja, para atingir a sua carne, deve primeiro superar a massa que a envolve. Ela também adquire controle absoluto da luz.

 

Nível 180-200: A transformação durará 2 rodadas.

 

Nível 201-220: A transformação durará 3 rodadas.

 

Nível 221-240: A transformação durará 4 rodadas.

 

Nível 241-260: A transformação durará 5 rodadas.

 

Observação: Pode ser usada 3 vezes por evento.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados