VELOCIDADE

A velocidade é simplesmente o quão rápido um personagem pode se mover em um determinado período de tempo. Existem cinco tipos de velocidade usados ​​para fins de VS: Velocidade de Ataque ,  Velocidade de Combate , Velocidade de Reação , Velocidade de Viagem e Velocidade de Vôo . O termo " velocidade " normalmente se refere à velocidade de combate .
 

Velocidade de ataque
 

A velocidade na qual um ataque se move. Por exemplo, o caractere X é hipersônico, mas ele pode fazer um ataque que é um feixe de luz natural, a velocidade do ataque é diferente da velocidade do usuário, por isso o ataque seria a velocidade da luz mesmo que o usuário não não consiga de mover na velocidade da luz.
 

Velocidade de combate
 

A velocidade com que um personagem pode lutar.
 

Velocidade de reação
 

Velocidade de reação é a velocidade na qual um personagem pode reagir a um evento ou ação. Isso geralmente garante apenas um curto movimento após a reação, enquanto vários movimentos na mesma velocidade mudam para a velocidade de combate.

Por exemplo, digamos que o personagem A atira no personagem B com uma arma e o personagem B se esquiva. Isso é velocidade de reação. Tenha em mente, às vezes, uma pessoa mira e não é tão boa de uma façanha.

Como outro exemplo, digamos que o personagem A usa uma arma de laser no personagem B, mas a a arma de laser leva um segundo ou dois para carregar e o personagem B vê isso. Se o personagem B se esquivar, ele será considerado como alvo, já que ele sabia que o ataque iria acontecer.

A velocidade de reação está reagindo a um ataque que você não sabe que vai acontecer, ou a um alcance muito próximo. A velocidade de reação de um personagem também tende a ser maior que sua velocidade de movimento.

Velocidade de Viagem 

 

A velocidade na qual um personagem ou objeto pode se mover correndo, ou através de meios similares que não envolvam vôo ou teletransporte.

Velocidade de vôo
 

A velocidade em que um personagem ou objeto voa uma certa distância, como ir da terra ao sol, por exemplo.

A alta velocidade de vôo requer logicamente velocidade de reação similar para manobrar quando se aproxima objetos diferentes.

Como tal, nós geralmente assumimos que a reação normal dos personagens ou as velocidades de combate são aproximadamente equivalentes às velocidades de vôo, a menos que isso seja claramente e especificado na habilidade do deus.
 

Níveis de Velocidade 
 

Immobile (0 m/s)
 

Below Average Human (0-5 m/s)
 

Normal Human (5-7.7 m/s)
 

Athletic Human (7.7-9.8 m/s)
 

Peak Human (9.8-12.51 m/s)
 

Superhuman (12.51-34.3 m/s)
 

Subsonic (Faster than the Eye) (Mach 0.1-0.5) (34.3-171.5 m/s or 76.7-383.6 mph)
 

Subsonic+ (Mach 0.5-0.9) (171.5-308.7 m/s)
 

Transonic (Mach 0.9-1.1) (308.7-377.3 m/s)
 

Supersonic (Mach 1.1-2.5)
 

Supersonic+ (Mach 2.5-5)
 

Hypersonic (Mach 5-10)
 

Hypersonic+ (Mach 10-25)
 

High Hypersonic (Mach 25-50)
 

High Hypersonic+ (Mach 50-100)
 

Massively Hypersonic (Mach 100-1000)
 

Massively Hypersonic+ (Mach 1000-8810.2)
 

Sub-Relativistic (1%-5% SoL)

Sub-Relativistic+ (5%-10% SoL)

Relativistic (10%-50% SoL)
 

Relativistic+ (50%-100% SoL)
 

Speed of Light
 

FTL (x1-10 Speed of Light)
 

FTL+ (x10-100 Speed of Light)
 

Massively FTL (x100-1000 Speed of Light)
 

Massively FTL+ (x1000+ Speed of Light)
 

Infinite Speed (Capaz de se mover indefinidamente enquanto o tempo literalmente fica parado, viajar para qualquer lugar instantaneamente, ou mover uma distância infinita dentro de um período finito de tempo. O teletransporte não conta.)
 

Immeasurable (Movimento além do tempo linear. É por isso que a velocidade não pode ser medida. Dado que S = D / T, se T é indefinido, a fórmula de velocidade não pode ser aplicada. Essa é a mesma razão pela qual múltiplas dimensões temporais também garantem uma velocidade incomensurável.

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