O DEUS DA VINGANÇA

          HISTÓRIA          

Na mitologia nórdica, Vidar ou Vídar é um dos filhos de Odin,[1] deus associado à vingança. Sua mãe é a gigante Gríðr, uma amiga dos deuses.[1]Ele é tão forte que ninguém, além de Thor e Magni consegue superá-lo.[1]

Seu propósito é, na batalha do Ragnarök, vingar a morte de seu pai, morto pelo lobo Fenrir, sendo um dos poucos sobreviventes desse evento.[2] [1]Nesta batalha, Vidar mata Fenrir abrindo sua boca e rasgando-o ao meio.[1] Vidar também sobrevive aos ataques de fogo de Surtur.[1]

     FILHOS DE VIDAR    

Aparência:  Robustos, são musculosos e sempre de roupas simples e apertadas.


Personalidade: : São bipolares nunca tendo uma personalidade fixa, porém quando estão com raiva se tornam o pior ser do mundo para se querer como aliado.

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas

 

Força Absurda

 

Vidar era dito como um dos deuses mais poderosos no quesito força bruta, tal capacidade e passada geneticamente a seus descentes, fazendo deles um dos mais fortes no panteão nórdico.

 

Nível 1-10: Desde o nascimento os filhos de Vidar possuem músculos avantajados e firmes, o que lhes permite erguer até cem toneladas desde o início, além de dar saltos capazes de lhe fazer cruzar distâncias de dezenas de metros.

 

Nível 11-25: Já adquirem a capacidade de destruir um quarteirão inteiro com seus golpes, ao chocar seus punhos ou socar o ar a sua frente podem criar ventanias ou ondas de choque capazes de destruir várias casas.

 

Nível 26-35: Já adquirem a capacidade de destruir um bairro inteiro com seus golpes, ao chocar seus punhos ou socar o ar a sua frente podem criar ventanias ou ondas de choque capazes de destruir metade de um quarteirão.

 

Nível 36-50: Já adquirem a capacidade de destruir uma cidade inteira com seus golpes, ao chocar seus punhos ou socar o ar a sua frente podem criar ventanias ou ondas de choque capazes de destruir vários quarteirões.

 

Nível 51-99: Já adquirem a capacidade de destruir algumas cidades com seus golpes, ao chocar seus punhos ou socar o ar a sua frente podem criar ventanias ou ondas de choque capazes de destruir várias montanhas.

 

Nível 100-150: Já adquirem a capacidade de destruir estados com seus golpes, ao chocar seus punhos ou socar o ar a sua frente podem criar ventanias ou ondas de choque capazes de destruir várias cidades.

 

Nível 151-200: Já adquirem a capacidade de destruir um país com seus golpes, ao chocar seus punhos ou socar o ar a sua frente podem criar ventanias ou ondas de choque capazes de destruir vários estados.

 

Senhor do Silêncio 

 

Vidar era conhecido como um deus silencioso, sendo então um homem extremamente difícil de ser localizado, estando constantemente em furtividade, tal habilidade e passada geneticamente aos seus filhos, os quais aprendem desde pequenos a serem furtivos.

 

Nível 1-20: Passivamente os descendentes de Vidar possuem uma presença silenciosa, o que por sua vez faz com que sua própria aura não seja percebida, uma vez que esta é completamente neutra e semelhante ao ambiente em que está. Não podem ser percebidos por capacidades psíquicas ou mentais, além de não serem rastreaveis por nenhum dos cinco sentidos, a não ser que a prole de Vidar assim deseje.

 

Nível 21-40: Neste nível adquirem uma capacidade furtiva ainda maior, as energias no interior se seu corpo se estabilizam e se silenciam, tornando impossível sentir ou ver sua alma, ou mesmo sentir ou ver suas energias. Mesmo quando a prole executa golpes corpo-a-corpo isto não muda, sendo praticamente impossível de lhe sentir. 

 

Nível 41-60: Chegando a tal nível até mesmo o movimento dos átomos ao seu redor se inibe, isto não causa frio algum, apenas impede que a energia térmica da prole possa ser sentida ou vislumbrada por alguém. Neste nível sua capacidade se estende a ponto de que não possa ser sentido mesmo pelo chamado "sexto sentido".

 

Imunidade Divina

 

Sendo filhos de uma divindade, naturalmente possuem um sistema imunológico especial, sendo então portadores de várias imunidades e resistências.

 

Nível 1-10: Os filhos de Vidar possuem desde seu nascimento imunidade a doenças, sendo também portadores de uma força vital invejável que impede que venenos e toxinas venham a afetar seu corpo físico.

 

Nível 11-25: Sendo filhos do Deus do Silêncio possuem imunidade a ataques sonoros e seus derivados, como ataques com base em ondas sonoras, ilusões sonoras e outras coisas.

 

Nível 26-35: Sendo Vidar dito como "tão silencioso como um túmulo", seus filhos são imune a ataques que visem afetar sua mente, seja seu consciente ou seu subconsciente, tal capacidade é ampliada de modo que quaisquer habilidade persuasiva ou manipuladora seja completamente inútil perante o filho de Vidar, desde que afete seu corpo físico ou sua mente/consciência. 

 

Nível 36-50: A capacidade do nível anterior sofre um aumento, sendo então impossível arrancar informações do filho de Vidar, mesmo ataques que visem forçar sua alma a falar são completamente inúteis, também não sendo possível acessar as memórias de sua alma.

 

Nível 51-99: Adquirem então imunidade aos quatro elementos básicos da natureza (Água, fogo, terra e ar), além de serem imunes a desastres naturais, visto que Vidar era o símbolo da natureza incorruptível. 

 

Nível 100-150: Neste nível passam a possuir imunidade a ataques provindos de energia natural ou da própria natureza e seus derivados, sendo agora mais presente o traço da incorruptibilidade natural, sendo agora impossível manipular a matéria e a alma do filho de Vidar, também possuindo imunidade a remoção ou neutralização de seus poderes.  

 

Nível 151-200: Neste nível os filhos de Vidar adquirem vitalidade incomum, possuindo energia vital quase infinita e uma imunidade completa a ataques físicos, o que inclui até mesmo as presas dos descendentes de Fenrir. Também é dito como capaz de resistir às chamas de Surt que a tudo queimam no Ragnarok, devido a isto os filhos de Vidar conseguem resistir às chamas dos filhos de Surt desde que possuam nível superior a estes.

 

Ser Restaurador

 

Vidar além de ser considerado uma forma personificada da natureza primitiva, também era considerado um símbolo de ressureição e renovação, estes títulos concedem algumas habilidades aos seus filhos.

 

Nível 1-50: Inicialmente os filhos de Vidar já possuem a capacidade passiva de restaurar seu próprio corpo a uma velocidade extrema, sendo que ferimentos levianos como cortes superficiais e queimaduras regeneram-se em uma rodada, ferimentos medianos como o corte de pequenos membros e coisas do nível em três rodadas no mínimo e ferimentos graves como corte de membros grandes como braço e perna se receberam em no mínimo seis rodadas, mas não regenera órgãos vitais ou decaptações. Além disto, a cada rodada que se passa em repouso suas energias se revigoram em 10%, incluindo sua energia divina.

 

Nível 51-99: A partir deste nível já se tornam capazes de regenerar órgãos vitais em seu corpo, como o coração destruído ou a cabeça inteira, contudo, isto só é válido caso pelo menos 75% de seu corpo esteja em boas condições, tal ação dura um total de seis rodadas.

 

Nível 100-150: Neste nível conseguem regenerar seu corpo de qualquer dano desde que 50% do mesmo esteja em boas condições, tal ato dura um total de sete rodadas. Além disto, neste nível já são capazes de retornar dos mortos desde que algum membro de seu corpo permaneça inteiro, sendo necessário que se passem vinte e quatro horas desde a hora de sua morte.

 

Nível 151-200: Passa a demorar somente doze horas para que o filho de Vidar retorne a vida.

 

Obs: Só podem retornar da morte três vezes por evento.

 

The Green I

 

Sendo filhos daquele que é dito como personificação da própria natureza primitiva, os filhos de Vidar possuem conexão com uma força quase-mística chamada de "O Verde", a qual se trata de uma força primitiva que liga todas as formas de vida existentes em um planeta e sua matéria, sendo denominada por alguns elementais como um plano etéreo habitado pela consciência de espíritos elementais e animalescos.

 

Nível 1-10: Inicialmente o filho de Vidar possui a capacidade de sentir o solo em um raio de 500m, conseguindo dizer quem ou o que está em contato, e que tipo de coisa está sendo feito nele com extrema facilidade. Possuem a capacidade de enxergar a matéria a nível célular com um pouco de esforço, também podendo dizer com precisão as utilidades de determinados vegetais, sabendo o jeito certo de extrair seus benefícios, sabendo quais frutos são ou não comestíveis e coisas do tipo. A prole de Vidar possui uma quantidade assombrosa de energia vital, o que permite a ele tornar campos áridos em férteis ou regenerar células com o simples contato direto.

 

Nível 11-25: A partir deste nível passam a possuir uma ligação geográfica que abrange uma área comparável a um quarteirão de onde a prole se encontra, sabendo de basicamente tudo que acontece naquele solo. A prole se passa a emitir constantemente hormônios sexuais que excitam a sexualidade daqueles ao seu redor, fazendo com que sejam atraídos para ele independente do seu sexo, é um cheiro doce que até mesmo acalma os animais mais ferozes, fazendo-os evitarem o filho de Vidar. Além disso, passam a possuir a capacidade de se conectar a consciência dos vegetais, conseguindo acessar suas "memórias", sabendo de tudo que vivenciaram, também conseguindo conversar com as plantas perfeitamente. 

 

Nível 26-35: Neste nível a própria natureza se torna aliada ao filho de Vidar, adquirindo então uma consciência ainda mais forte, permitindo a ela identificar aqueles com más intenções contra o filho do Deus da Natureza e então agindo a seu favor, as plantas ganham maior tamanho sem que o filho de Vidar controle isto, passando a atacarem de diversas formas físicas o corpo de seus oponentes, a terra pode se alterar de formas diferentes de maneira instantânea a fim de protege-lo. Também passam a conseguir ler e interpretar perfeitamente os pensamentos de animais e monstros mitológicos, conseguindo também se comunicar telepaticamente com estes. 

 

Nível 36-50: Sua mente se une a própria natureza, passando então a conseguir sentir instintivamente ameaças direcionadas a ele, seu corpo então reage instintivamente a tal ameaça, se movendo de modo que o filho de Vidar possa se esquivar ou defender de ataques e atacar seu oponente após isto. A natureza também se reforça para defender o filho de Vidar, as plantas se tornam tão resistentes quanto adamantium e adquirem uma característica elástica e deslizante, sendo quase impossível de romper os vegetais. Além disto, até mesmo os animais selvagens se sentem atraídos pela presença do filho de Vidar, indo instintivamente ao seu encontro para ajudá-lo durante suas batalhas.

 

Nível 51-99: Neste nível o filho de Vidar já se torna um ser extremamente respeitado pela natureza, deste modo, ataques elementais usados a distância contra os mesmos irão ser manipulados por espíritos da natureza, fazendo com que estes retornem a seus lançadores sem que eles tenham controle sobre os seus ataques. Também passam a conseguir dar ordens a serem mitológicos e animais selvagens, tornado eles seus servos fiéis até que um ser de nível superior a prole os liberte da ordem. 

 

Nível 100-150: A partir deste nível já qualquer ataque material será manipulado por espíritos da natureza e irá retornar a seu lancador, mas isto não funciona em ataques corpo-a-corpo.

 

Sábio da Floresta 

 

Sendo a personificação da floresta primitiva e das forças imperecíveis da natureza Vidar era bem relacionado com a energia da natureza que envolve a criação. Devido a isto, seus filhos recebem um acréscimo em seus poderes quando estão em alguma área florestal.

 

Nível 50-60: Constantemente a energia da natureza é direcionada de forma subconsciente aos filhos de Vidar, tal energia funciona como outra fonte para que os poderes do filho de Vidar funcionem, deste modo, mesmo que seus outros poderes sejam removidos ou neutralizados, este continua a funcionar, visto que a energia natural irá funcionar como fonte de energia, além de que este poder não pode ser removido ou neutralizado, visto que a própria natureza fortalece a prole. Enfim, quando absorvem seu limite máximo de energia natural, esta energia se funde a energia divina do filho de Vidar, aumentando a força de seus ataques em quatro vezes. Também se torna arriscado absorver os poderes ou energia do semi-deus, visto que isto leva pessoas sem treinamento com energia natural a serem petrificadas. Enfim, quando neste modo seus atributos físicos e mentais são triplicados, sendo que se mantém infinitamente enquanto tiver energia natural para a prole absorver, porém, dura quatro rodadas quando não tiver energia para se manter.

 

Nível 61-80: A forma aumenta em quatro vezes os atributos físicos e mentais da prole, durando cinco rodadas sem estar absorvendo energia natural.

 

Nível 81-100: A forma aumenta em cinco vezes os atributos físicos e mentais da prole, durando seis rodadas sem estar absorvendo energia natural.

 

Nível 101-150: A forma aumenta em seis vezes os atributos físicos e mentais da prole, durando sete rodadas sem estar absorvendo energia natural.

 

Nível 151-200: A forma aumenta em sete vezes os atributos físicos e mentais da prole, durando oito rodadas sem estar absorvendo energia natural.

 

Nível 201-250: A forma aumenta em oito vezes os atributos físicos e mentais da prole, durando nove rodadas sem estar absorvendo energia natural.

 

Nível 251-300:  A forma aumenta em nove vezes os atributos físicos e mentais da prole, durando dez rodadas sem estar absorvendo energia natural.

 

Damage Absorption

 

Os filhos do Deus da Vingança possuem a capacidade de transformar ataques inimigos em poder próprio a fim de aumentar ainda mais seu poder.

 

Nível 100: Os descendentes de Vidar inconscientemente possuem a capacidade de absorver danos causados a seu ser. Qualquer ataque que venha a afetar seu corpo, alma, mente ou energia é instantaneamente absorvido pela prole, mas não se limitando somente a isto, qualquer efeito negativo usado contra ele é absorvido pelo descendente de Vali. O efeito da absorção é instantâneo na prole, suas capacidades físicas, mentais, biológicas, astrais e seus próprios poderes são melhorados a depender da escala e qualidade dos ataques utilizados, podendo atingir níveis extremos e até mesmo algumas características dos ataques usados contra si. Os aumentos concedidos pelos ataques absorvidos são dispersados a medida que que a prole utiliza seus poderes, e sim, existe um limite ao quanto os descendentes de Vidar poderão absorver, sendo este decidido pelo nível da prole e pelo próprio narrador, sendo que se a prole absorver ataques demais e não gastar seu poder ganho, caso seu corpo não seja forte o suficiente, seu corpo simplesmente irá explodir.

 

Obs: Absorver demais pode lhe levar a se auto-desintegrar

 

Velocidade Aprimorada

 

Os filhos deste possuem velocidade extrema, permitindo-lhes fazer feitos incríveis.

 

Nível 1-10: Possuem a capacidade de atingir até 300km/h.

 

Nível 11-25: Possuem a capacidade de atingir até 600km/h.

 

Nível 26-35: Possuem a capacidade de atingir até 900km/h.

 

Nível 36-50: Possuem a capacidade de atingir até 1.200km/h.

 

Nível 51-99: Possuem a capacidade de atingir até 1.500km/h.

 

Nível 100-150: Possuem a capacidade de atingir até 1.800km/h.

 

Nível 151-200: Possuem a capacidade de atingir até 2.000km/h.

 

Nível 201-250: Possuem a capacidade de atingir até 2.300km/h.

 

Nível 251-300: Possuem a capacidade de atingir até 2.600km/h.

 

Sensibilidade Maligna

 

Os descendentes do Deus da Vingança naturalmente possuem uma sensibilidade anormal a más intenções, sendo então capazes de sentir ataques e emoções negativas.

 

Nível 1-10: A habilidade permite sentir emoções negativas e ataques em um raio de 10m do descendente de Vidar.

 

Nível 11-25: A habilidade permite sentir emoções negativas e ataques em um raio de 20m do descendente de Vidar.

 

Nível 26-35: A habilidade permite sentir emoções negativas e ataques em um raio de 40m do descendente de Vidar.

 

Nível 36-50: A habilidade permite sentir emoções negativas e ataques em um raio de 80m do descendente de Vidar.

 

Nível 51-99: A habilidade permite sentir emoções negativas e ataques em um raio de 160m do descendente de Vidar.

 

Nível 100-150: A habilidade permite sentir emoções negativas e ataques em um raio de 320m do descendente de Vidar.

 

Nível 151-200: A habilidade permite sentir emoções negativas e ataques em um raio de 640m do descendente de Vidar.

 

Nível 201-250: A habilidade permite sentir emoções negativas e ataques em um raio de 1.280m do descendente de Vidar.

 

Nível 251-300: A habilidade permite sentir emoções negativas e ataques em um raio de 2.560m do descendente de Vidar.

 

Negação Divina

 

Nível 150: Chegando a esse nível, a prole adquire a capacidade desfazer coisas eternas. Poderes como Loops, habilidades que duram pelo infinito ou que são eternas irão se desfazer perante a prole. Vidar estudou sobre o infinito e o eterno e bem sabe que nada dura para sempre, sendo a maior prova disso, o Ragnarok em sua própria mitologia. 

 

Obs: Necessário ter nível/poder superior ao do usuário.

Habilidades Ativas 

 

Reação Total

 

Sendo filhos do Deus da Vingança possuem a capacidade de devolver habilidades usadas contra si.

 

Nível 50: Quando esta habilidade é ativada, o filho de Vidar passa a refletir qualquer ataque, efeito ou dano que venha a afetar ele ou a área em que se encontra. Absolutamente qualquer ataque retorna a seu lançador, mesmo aqueles que são instantâneos e diretos a existência do filho do Deus Nórdico (Como algo que venha a afetar o seu interior, a habilidade é refletida para seu lançador). Contudo, essa habilidade reflete apenas quatro habilidades simultaneamente, fazendo-as retornarem a seu lançador com potência dobrada, ignorando quaisquer imunidade que ele venha a usar. Precisa de cinco rodadas até poder usar novamente.

 

Nível 100: Passa então a refletir até mesmo cinco habilidades simultaneamente, precisando de apenas quatro rodadas até ser novamente utilizada.

 

Nível 150: Passa então a refletir até mesmo seis habilidades simultaneamente, precisando de apenas três rodadas até ser novamente utilizada.

 

Nível 200: Passa então a refletir até mesmo sete habilidades simultaneamente, precisando de apenas duas rodadas até ser novamente utilizada.

 

Nível 250: Passa então a refletir até mesmo oito habilidades simultaneamente, precisando de apenas uma rodada até ser novamente utilizada.

 

Nível 300: Reflete uma quantidade de até dez ataques simultâneos, podendo ser usada sem tempo de recarga.

 

Fonocinese 

 

Os descendentes do Deus do Silêncio possuem a capacidade nata de manipular os sons, podendo fazer várias coisas dentro da limitação da habilidade, incluindo silenciar sua própria movimentação e dos outros.

 

Nível 1-10: Manipulam os sons em baixa escala em um raio de 15m de si.

 

Nível 11-25: Manipulam os sons em baixa escala em um raio de 30m de si.

 

Nível 26-35: Manipulam os sons em baixa escala em um raio de 45m de si.

 

Nível 36-50: Manipulam os sons em média escala em um raio de 90m de si.

 

Nível 51-99: Manipulam os sons em média escala em um raio de 180m de si.

 

Nível 100-150: Manipulam os sons em média escala em um raio de 1km de si.

 

Nível 151-200: Manipulam os sons em grande escala em um raio de 2km de si.

 

Nível 201-250: Manipulam os sons em grande escala em um raio de 4km de si.

 

Nível 251-300: Manipulam os sons em grande escala em um raio de 8km de si.

 

Calçados Místicos 

 

Vidar possuía pares de sapatos feitos a partir de todos os couros já existentes, ditos também como possuindo poderes místicos. Devido a isto, seus filhos possuirão a capacidade de materializar pares de calçados carmesim-brilhante, os quais possuem grandes capacidades místicas e físicas.

 

Nível 21-40: Inicialmente conseguem materializar somente um par de calçados místicos, os quais constantemente emitem um sutil brilho avermelhado. Neste nível os calçados possuem resistência comparável ao titânio, permitindo ao seu portador executar golpes com suas pernas que possuem o dobro de peso e efetividade do que teriam sem os calçados, também conseguem correr na velocidade de propagação de som, a velocidade de 345m/s. Os calçados também possuem habilidades únicas, como o "passo lunar", sendo a capacidade de literalmente "chutar" o nada, ignorando então a atividade gravitacional e podendo literalmente correr no vazio. 

 

Nível 41-60: O calçado adquire resistência comparável diamante, permitindo executar golpes com as pernas que possuem o triplo de peso e efetividade do que golpes físicos normalmente teriam sem seus calçados. Os calçados passam a absorver energias místicas e não místicas (Pode explodir caso absorva energia demais), podendo descarrega-las através de seus chutes. 

 

Nível 61-80: Passam a poder materializar até dois pares de calçados, os quais possuem resistência comparável ao adamantium. Seus chutes possuem o quádruplo de peso e efetividade do que os golpes físicos do portador dos calçados normalmente teriam. Ao chutar o ar ou alguma superfície são capazes de gerar abalos sísmicos, os quais a depender da potência chute conseguem gerar catástrofes de nível mundial, ou podendo simplesmente gerar ondas de choque de grande poder. Também são capazes de correr a uma velocidade duas vezes acima da velocidade do som. Com os calçados também poderão atingir almas e seres intangíveis através de seus chutes, podendo criar explosões quando seus calçados entram em contato com algo.

 

Nível 81-99: Seus calçados passam a possuir uma resistência comparável ao vibranium, concedendo aos chutes de seu portador uma efetividade e peso cinco vezes superior aos golpes físicos que ele normalmente poderia executar. Também conseguem correr e executar golpes na velocidade de um raio, sendo então seres extremamente velozes quando estão com este item em seus pés. Os calçados passam então a terem a capacidade de se alterar seus aspectos físicos, podendo adquirir espinhos, maciez ou qualquer outra coisa, a depender somente da necessidade de seu portador. Seus golpes passam a liberar uma estranha energia escura, a qual ao entrar em contato direto com a matéria simplesmente passa a desintegra-la, funcionando como um vírus extremamente feroz, o qual se propaga com tudo que esteja em contato com a energia, desintegrando a matéria a nível molécular, obviamente regeneração e construção corporal.

 

Nível 100-150: Com o calçado em seus pés já são capazes de destruir 50% de planetas através de um combo de chutes. Os calçados adquirem um poder surreal, quando suas pernas estão em movimento podem negar os efeitos da manipulação temporal sobre o portador dos calçados desde que seu nível seja superior ao de quem fez uso do poder cronocinético. 

 

Nível 151-200: Se tornam capazes de materializar até três pares de calçados, os quais possuem resistência comparável ao ferro divino, seus chutes possuem potencialmente para destruir planetas completamente. Sua aceleração com as botas nos pés se torna instantânea, podendo por exemplo de zero a mil quilômetros por hora de maneira instantânea e sem sofrer efeitos negativos por isto, contudo, as botas permitem somente correr e golpear na velocidade de Mach 3. Se por algum motivo a velocidade do portador seja superior a que a bota possui, o efeito de aceleração instantânea continuará normalmente). Quando em movimento com as botas em seus pés se tornam capazes de negar até mesmo os efeitos de distorção espacial, temporal e da própria realidade sobre o portador dos calçados místicos, desde que o nível deste seja superior ao lançador.

 

Nível 201-250: Neste nível os calçados místicos se tornam literalmente indestrutíveis, se tornando comparáveis aos do próprio Vidar, sendo totalmente imunes às presas de Fenrir, tal como negam todo ataque e efeito criado por um filho de Fenrir, tornando o filho de Vidar um terror aos descendentes do lobo devorador de mundos. Por fim os calçados se tornam capazes de liberar ondas de energia caótica que de propagam pelo espaço, desintegrando então tudo que entra em contato.

 

Telepatia Avançada 

 

Vidar era uma divindade resultante da união de duas coisas sendo estas a mente e também a matéria, desta forma assim como Vidar suas proles também herdam grandes capacidades psíquicas, possuindo naturalmente uma grande inteligência. 

 

Nível 1-10: As proles de Vidar inicialmente possuem apenas um controle básico sobre a telepatia, conseguindo neste nível ler, ouvir, detectar e até mesmo vizualizar os pensamentos de suas vitimas conseguindo fazer isso de modo furtivo sem que seus oponentes possam perceber, conseguindo também conversar psiquicamente com as pessoas ao seu redor facilmente, podendo também abrir conversas secretas e retransmitir informações secretas para os seres que a prole deseje. Conseguindo também interpretar e replicar completamente as emoções, humores e temperamentos de outras seres sem ler sintomas aparentes, permitindo que eles entendam introvertidos ou descubram que uma emoção está realmente escondendo outra, podendo também se comunicar através de emoções através de uma telempatia.

 

Nível 11-25: A prole neste nível pode agora vincular, aprisionar, paralisar e / ou impedir que os alvos se movam normalmente e, possivelmente, congelá-los completamente onde estavam isso dependendo da diferença de níveis, caso a prole seja superior ela conseguirá caso contrário terá dificuldades podendo falhar em certas ocasiões, podem também processar, armazenar ou baixar informações rapidamente através da mente de outras pessoas, interferir e interagir nos sonhos de seus alvos. Neste nível adquire a capacidade de replicar, recriar e até mesmo aprender ou ensinar novas informações para si mesmo ou até mesmo para seus companheiros, neste nível as proles conseguem criar elos mentais com seus adversários ou até mesmo com seus companheiros, sendo capaz de estabelecer quais informações serão compartilhadas durante este elo.

 

Nível 26-35: Neste nível a prole adquire controle mediano sobre a telepatia, conseguindo fazer com que a mente / cérebro do alvo entre no estado desejado, causando mudanças de emoções, sensações, memórias, etc. Podendo controlar gerar e moldar livremente as emoções, adquirindo também controle da mente, podendo agora explorar a mente de seus alvos literalmente, sabendo totalmente cada passo que o mesmo der, sendo superior a uma leitura mental, pois a prole acompanhará naturalmente tudo o que ocorrerá com o alvo enquanto estiver dentro da mente dele, porém não estará totalmente lá, sendo apenas um parte de sua consciência. Neste nível a prole também adquire a capacidade de fundir temporariamente (3 rodadas) sua consciência com a de outro ser, resultando em compartilhamento e transferência de conhecimentos, emoções e memórias. A prole especialmente pode usar essa conexão para curar danos / doenças mentais ou até implantar novos fatores mentais na mente do outro.

 

Nível 36-50: A Prole neste nível pode projetar ataques psiônicos prejudiciais, que podem resultar em danos cerebrais, perda de memória, inconsciência, estado vegetativo e / ou morte. A vítima não é prejudicada fisicamente, mas prejudica a mentalidade interna de um alvo, podendo interromper a função cerebral superior de um oponente, podendo também projetar estática telepática na mente de seus adversários que servem para perturba as funções cerebrais superiores, interrompendo seus pensamentos por intenção ou meramente pela presença. Os efeitos podem incluir a destruição da concentração de outras pessoas ou fazer com que outras pessoas falem sem sentido / se comportem erraticamente. Ainda neste nível as proles de Vidar podem implantar furtivamente barreiras psíquicas na mente de seus adversários, permitindo que eles bloqueiem coisas como habilidades e memórias. Depois de colocarem os blocos, as vítimas não podem acessar suas habilidades ou memórias, tornando-as inofensivas, conseguindo também rastrear suas vitimas ou até mesmo objetos, além de conseguir também criar mapas mapas mentais de um determinado território facilmente. Podem também criar escudos psíquicos para lhe proteger e também mascarar a sua própria presença e a de seus companheiros de modo que outros seres não consigam lhe detectar, podendo ser capaz de causar danos psíquicos e espirituais em suas vitimas em uma espécie de tortura mental. Neste nível adquire controle de memórias também, sendo capaz de perceber a realidade ao seu redor através dos sentidos de seus alvos, a prole adquire controle de pensamentos também. 

 

Nível 51-99: A prole adquire controle em grande escala, conseguindo detectar ressonâncias mentais de outros locais e horários, através da clairtelepatia, adquirindo a capacidade de controlar as funções da mente através de manipulação mental, conseguindo agora também trocar de mente com seu adversário ou simplesmente possuir eles se apossando de sua mente. Neste nível a prole adquire a capacidade de gerar, moldar e controlar a energia psíquica e também as ondas psíquicas, conseguindo também manipular ilusões potentes capazes de causar danos físicos reais, podendo podem realizar cirurgias neuropsíquicas telepaticamente, curando e / ou danificando a mente, seja curando danos nos nervos ou aumentando a gravidade dos defeitos psicológicos. 

 

Nível 100-150: Já controlam em perfeita escala a telepatia, conseguindo controlar perfeitamente o subconsciente de suas vitimas. 

 

Nível 151-200: Já adquirem controle global sobre a telepatia.

 

Manipulação Molecular 

 

Por ser o resultado da União da mente com a matéria suas proles também herdam alguma certa influência sobre a matéria adquirindo controle molecular. 

 

Nível 1-30: Adquirem controle em pequena escala. 

 

Nível 31-60: Adquirem controle em média escala.

 

Nível 61-90: Adquirem controle em grande escala. 

 

Nível 91-120: Adquirem controle em perfeita escala. 

 

Nível 121-150: Adquirem controle em escala global.

 

Transmutação 

 

Sendo filhos daquele considerado a União da mente e matéria, essas proles adquirem a capacidade de pode transformar, alterar ou/e transmutar matéria, energia, elementos, objetos, seres (animais, alienígenas, seres míticos etc.) etc. em qualquer outra coisa, total ou parcialmente, permanentemente ou temporariamente.

 

Nível 1-30: Consegue inicialmente transmutar objetos ou itens em outros tipos de itens, porém eles não podem ser materiais diferentes, como por exemplo transmutar ferro em diamante ou em rocha.

 

Nível 31-60: Já consegue transmutar itens e objetos em outros tipos de itens e objetos independente do material que seja.

 

Nível 61-90: Conseguem transmutar energia em outros tipos de energia, porém não conseguirá transmutar energia em altas quantidades.

 

Nível 91-120: Consegue transmutar a energia facilmente mesmo em grandes quantidades. 

 

Nível 121-150: Consegue transmutar a matéria agora aos seus gostos.

 

The Green II

 

Vidar é retratado como a personificação da própria natureza primitiva sendo esta mesma divindade aquela responsável por ligar os demais deuses a natureza. Seus filhos herdam também uma forte ligação com a natureza e com florestas possuindo capacidade de manipular, controlar, influenciar e se comunicar com ela.

 

Nível 1-30: Os filhos de Vidar possuem inicialmente um controle básico, conseguindo neste nível imitar comportamentos, e certas habilidades de animais e criaturas assim como também é capaz de se transformar nessas criaturas e animais, podendo invocar e controlar animais ao seu bel prazer. Os filhos de Vidar podem criar florestas e também pode se comunicar com a natureza telepaticamente, falando verbalmente ou tocando fisicamente. Isso pode se manifestar literalmente, permitindo que a prole se familiarize instantaneamente com o ambiente, fale com plantas e diga-lhes para crescer ou discernir eventos com base nos movimentos de plantas, animais, rochas e árvores. Conseguindo conversar com o céu para acalmar tempestades ou invocar fenômenos climáticos com suas emoções (como raios, se houver raiva).

 

Nível 31-60: Neste nível a prole de Vidar consegue dar vida as árvores, plantas e etc ao seu redor conseguindo também alterar a fisiologia e aparência dessas plantas. Podem também criar criaturas e seres vivos de formas váriaveis, possuindo aparências animalescas, de plantas ou até mesmo uma forma mista, essas criaturas conseguem absorver as energias de seus adversários assim como também seu vigor, além de possuírem até 3 poderes da prole. Consegue agora também controlar, gerar e moldar as plantas e a madeira (sendo estas possuindo uma alta durabilidade sendo tão resistente quanto adamantium). A prole agora também consegue controlar os fungos, também as doenças e venenos podendo gerar e moldar elas ao seu gosto.

 

Nível 61-90: Nesse nível a prole já consegue liberar uma névoa de seu corpo que não lhe afeta e sim aqueles ao seu redor, essa névoa facilmente se mistura com ar e também causa em sua vítima uma espécie de alucinação fazendo a mesma visualizar e perceber seus aliados como seus piores inimigos atacando estes sem pensar duas vezes, sendo tomado por uma loucura sem fim (dura 4 rodadas). A prole agora desenvolve também a capacidade de manipular os elementos da natureza, sendo que estes além de serem controlados os mesmos sempre lhe ajudam independente de estar ou não lhes controlando adquirindo uma espécie de cooperação mútua entre os elementos e a prole. Adquirem também a capacidade de criar, modelar e manipular a energia liberada naturalmente pelas plantas, flores e folhas. Ainda neste nível as proles de Vidar assim como seu pai possuem total controle sobre as florestas, conseguindo controlar os minerais e coisas do tipo, podendo controlar também todo o espaço geógrafico das florestas, conseguindo se teleportar para outros lugares que estejam dentro de uma floresta por exemplo, ou até mesmo alterar ataques fazendo os mesmos terem sua direção alternada ou trocada de ponto, fazendo ela surgir atrás do conjurador por exemplo.

 

Nível 91-120: Agora neste nível a prole adquire uma grande influência e controle sobre a natureza conseguindo manipular os processos naturais de erosão e intemperismo, acelerando ou desacelerando, remodelando rochas ou formas de relevo de diferentes maneiras. Conseguindo também controlar como a erosão ou intemperismo acontece, dando a prole o controle de como  quer corroer ou intemperizar rochas e formas de relevo. Conseguindo também criar formas de vida através de sua energia, tais formas de vida possuem forte semelhança com as plantas, árvores e até mesmo com animais podendo ser humanoide ou não. A prole também possui a capacidade de manipular a gravidade, feromônios também.

 

Nível 121-150: As proles de Vidar atingem um controle global sobre a natureza e também sobre as florestas.

 

Aura Vingativa

 

Sendo filhos do deus da vingança essas proles possuem a capacidade de criar envolta de seu corpo uma aura vingativa de cor vermelha.

 

Nível 1-10: Ao ativar essa aura a prole de Vidar consegue induzir em suas vítimas um medo intenso sobre estes.

 

Nível 11-25: Consegue causar em seus oponentes uma espécie de ligação, fazendo os mesmos sofrerem os mesmos danos que a prole venha a sofrer, incluindo ferimentos.

 

Nível 26-35: A prole agora consegue dominar a vontade de suas vítimas através da pura intimidação, fazendo todos ao seu redor que sejam mais fracos do que você em níveis ficarem inconscientes.

 

Nível 36-50: Seus oponentes agora sofrem debuf de 25% em sua força física e velocidade.

 

Nível 51-99: Seus oponentes agora sofrem debuf de 45% em sua força física e velocidade.

 

Nível 100-150: Seus oponentes agora sofrem debuf de 65% em sua força física e velocidade.

 

Lâmina da Ira

 

Durante sua vingança contra o Lobo Fenrir é dito em algumas representações que Vidar utilizou de uma espada larga para matar o lobo caótico. Essas proles são capazes de invocar essa espada divina durante o combate.

 

Nível 1-10: Consegue inicialmente anular habilidades de regeneração. 

 

Nível 11-25: Consegue agora perfurar seres espirituais. 

 

Nível 26-35: Conseguem cortar outros materiais com a lâmina. 

 

Nível 36-50: Consegue criar explosões com seus cortes, ou até mesmo fazer algo explodir após o contato com a lâmina.

 

Nível 51-99: Conseguem agora criar até dois clones de si mesmo eles possuem apenas uma parte de sua energia. 

 

Nível 100-150: Conseguem anular energia mágica e ataques derivados da magia.

 

Manipulação do Espaço Tempo 

 

Nível 200: Os filhos de Vidar são capazes de manipular, distorcer ou dobrar o continuum espaço-tempo , os tecidos da realidade em que todos existem. Sendo capaz de manipular o tempo e o espaço aos seus gostos, conseguindo entrar no subespaço do continuum espaço-tempo para um vazio dimensional, também colocar-se fora do espaço-tempo regular para escapar dos efeitos do fluxo de tempo e entre outras capacidades.

 

Ps: 2 vezes por evento ou saga.

 

Forma Divina

 

A prole de Vidar ao adentrar a sua forma divina, tem em seu corpo inúmeras videiras que transformam seu corpo em uma criatura semelhante a uma planta, neste estado a prole adquire unidade com toda a natureza e além disso manipulam a natureza de modo absoluto.

 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas. 

 

Nível 201-220: Dura 3 rodadas.

 

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.

 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas.

 

Ps: Três vezes por evento.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

A Espada de Vidar

As proles de vidar herdam de seu pai sua grande espada feita por Anões usando o mesmo material do mjolnir e da Tyrfing, essa espada possui uma capacidade única de pesar tudo aquilo que toca ou corta em 50 toneladas cada corte.


O Sapato Grosso

Baseia-se num par de sapato feito pelo próprio vidar, que consiste em todas as peças de couro e resíduos que os sapateiros do Norte cortaram e o deus coletou para si. Esse par de sapatos são tão resistentes que nem mesmo as presas do próprio Fenrir são capazes de rasgar ou cortar. Essa bota permite aos filhos de Vidar sempre poderem caminhar por qualquer tipo de lugar sem que seus pés ou corpo sinta algum efeito colateral, podendo andar até mesmo no gelo primal de Ymir sem se congelar, ou no fogo primal de Surt, sem se congelar.

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