DEUS INVISÍVEL 

          HISTÓRIA          

Viracocha, Wiracocha ou Huiracocha (em quíchua: Apu Kun Tiqsi Wiraqutra) é a divindade invisível, criadora de toda a cosmovisão inca, considerado como o esplendor original, o Senhor, Mestre do Mundo, sendo o primeiro deus dos antigos tiahuanacos, que provinham do lago Titicaca, de cujas águas teria surgido, criando então o céu e a terra. É o arquétipo da ordem do universo no ser humano.

Deus andrógino criado por si mesmo, hermafrodita, imortal, introduzido durante a expansão Wari-Tiwanaco, é o deus principal, criador do Universo e tudo que nele existe: a terra, o sol, os seres humanos, as plantas, adotando distintas formas, e se acreditava que ele estava em toda parte.

O culto ao deus criador supõe um conceito que abrange o abstrato e o intelectual, e era destinado apenas à nobreza

Este deus, ou Huaca, aparentemente também está presente na iconografia dos habitantes de Caral e de Chavín, antigas cidades no atual território do Peru.

     FILHOS DE VIRACOCHA  

Aparência : São altos e musculosos com um físico bem invejável já as garotas tendem a possuir um corpo praticamente perfeito.

Personalidade : Filhos de Viracocha são arrogantes e orgulhosos tendem a ficar gabando pelo fato de seu pai ser o ''Mestre do Mundo'' se orgulham muito se suas forças e nunca rejeitam uma luta.

        HABILIDADES     

Poderes Passivos
 

Invisibilidade

Níveis 1-6 : O semi-deus consegue ficar  invisível por 5 minutos.

 

Níveis 7-12 : O mesmo consegue ficar invisível por 10 minutos.

Níveis 13-20 : Já pode ficar invisível por tempo indeterminado.


Imunidade Física

Nível 1 : Golpes físicos como socos e chutes são inúteis contra você, o semi-deus é totalmente imune a esse tipo de ataque.


Força Descomunal

Níveis 1-6 : Você possui uma força absurda conseguindo destruir casas com socos.

Níveis 7-12 : Consegue destruir prédios com facilidade.

Níveis 13-20 : Consegue aniquilar uma área de um vilarejo com sua força física.


Voar

Níveis 1-6 : Consegue planar pelos céus com dificuldades.

Níveis 7-12 : Consegue planar de forma mediana.

Níveis 13-20 : Consegue voar com perfeição.


Enxergar Tudo

Nível 1 : Você possui uma habilidade ÚNICA pode enxergar absolutamente tudo que está ocorrendo no mundo, não a nada que consiga se esconder ou se camuflar de você.


Imunidade a Venenos

Nível 1 : Seu personagem é imune a qualquer tipo de veneno.




Poderes Ativos
 

Clone de Rocha

Um clone que é criado de rocha, depois de ter sido expelido da boca do semi-deuses. Ao contrário dos outros clones, aqueles gerados por esse método não desaparecem quando acertados com força, mas se separam.

Níveis 1-6 : Cria até dois clones de rocha.

Níveis 7-12 : Consegue criar até cinco clones de rocha.

Níveis 13-20 : Cria até dez clones de rocha.


Punho de Rocha

Cobrindo seu braço com rochas, o semi-deus pode dar um potente soco endurecido com rochas, contra um adversário ao ser protegido do contato direto com seu alvo. Se necessário, o peso da rocha pode ser aumentado
para aumentar ainda mais o poder destrutivo do impacto.

Níveis 1-6 : O peso equivale a 100kg.

Níveis 7-12 : O peso equivale a 300 kg.

Níveis 13-20 : O peso equivale a 500 kg.

Níveis 21-26 : O peso equivale a 1 tonelada.


Golem de Terra

Esta técnica permite que o semi-deus crie uma criatura grande e humanoide composta de rocha que pode ser expulsa da boca do usuário ou formada a partir de uma fonte pré-existente nas proximidades da terra. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente.[

O tamanho do golem é diferente dependendo do uso, mas sempre possui uma grande quantidade de força bruta. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso faz com que o golem seja ideal servindo como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.

Níveis 1-6 : Consegue criar até dois golem.

Níveis 7-12 : Cria até cinco.

 

Níveis 13-20 : Cria até dez.


Super Peso

O semi-deus aumenta drasticamente o peso de qualquer objeto com que tenha contato físico direto, mas com uma extensão muito maior do que a da capacidade original. Sob certas circunstâncias, a técnica pode ser utilizada para aumentar a força por trás de ataques, pode ser utilizada para deixar armaduras, itens ou a própria roupa do inimigo mais pesado dificultando sua movimentação.

Níveis 1-6 : O peso equivale a 200kg.

Níveis 7-12 : O peso é de 500 kg.

Níveis 13-20 : O peso é de 1 tonelada.


Peso Leve

O semi-deus diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas a um grau muito maior do que o peso inicial. O semi-deus pode usar esta técnica para levantar enormes objetos que normalmente não seria capaz, como um meteorito ou uma ilha inteira.

Níveis 1-6 : Diminui o peso a 150kg.

Níveis 7-12 : Diminui o peso a 100 kg.

Níveis 13-20 : Diminui o peso a 50 kg.


Núcleo da Terra

Esta técnica garante ao semi-deus a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhe criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, assim como a profundidade que é abaixada ou levantada também é acima do semi-deus. Com sincronismo preciso, essa técnica pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como pôr em perigo os oponentes, movendo-os para o caminho de um ataque iminente reduzindo seu tempo de reação, bem como tirá-los fora de equilíbrio, tornando ainda mais difícil para evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo — em relação à superfície circundante — o terreno não é alterado como a vida vegetal e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta técnica é utilizada.

Nível 1-6 : Consegue modificar uma área do tamanho de 1 quarteirão.

Níveis 7-12 : Consegue modificar uma área do tamanho de 2 quarteirões.

Níveis 13-20 : Consegue modificar uma área do tamanho de 3 quarteirões.



 

Punição de Viracocha

O semi-deus usa a benção de seu pai para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de intangibilidade e espiritual. O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica é forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.
Esta técnica pode ser manipulada em uma seleção diversificada de três formas diferentes, incluindo a forma cônica, cilíndrica e cúbica, com cada uma contendo uma esfera localizada em seu centro.

Níveis 1-6 : Consegue manipular a forma cúbica.

Níveis 7-12 : Consegue manipular a forma cilíndrica.

Níveis 13-20 : Consegue manipular a forma cônica.


Pilar

O semi-deus usa a Punição de Viracocha que se estende na forma de um pilar contra o inimigo.

Níveis 1-6 : O pilar se estende a até 10 metros.

Níveis 7-12 : O pilar se estende a 30 metros.

Níveis 13-20 : O pilar se estende a 50 metros.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados