DEUS DO AMOR E DA AMIZADE

          HISTÓRIA          

Wadd (em árabe: واد) era uma divindade lunar dos mineus, conhecida também como Ilumquh, ʕAmm e Nana, e seu nome significava "amor" e "amizade".

Era adorado sob a imagem de um homem vestindo uma longa túnica majestosa e uma capa, uma espada na cintura e um arco no ombro. Em uma mão uma lança e uma bandeira e na outra uma aljava cheia de flechas.

Alguns dizem que ele parecia Eros, o deus grego, Estava relacionado com a árvore babilônica do amor e do deus da lua do Iêmen. Ele era adorado por toda a Arábia, mas originalmente parece vir da tribo de 'Udhra, famosa por seus poetas e carinho para com aqueles em sua vida, morte e poesia incorporados os ideais de lealdade e amor platônico .

Templo dedicado a Wadd foi demolido por ordem de Maomé,e foram mortos aqueles que resistiram à demolição,na Expedição de Khalid ibn al-Walid (2 Dumatul Jandal) [1] Acreditava-se que as cobras eram animais sagrados para Wadd.[1] Ele é mencionado no Alcorão (71:23) como uma divindade da época do profeta Noé.

    FILHOS DE wadd    

Aparência : Possuem traços árabes, sempre com uma cor de pele morena e olhos castanhos, utilizam roubas árabes. No entanto os filhos de Wadd são belíssimos, isso os mesmos puxaram de seu pai.


Personalidade : São alegres e sociais com todos, costumam fazer diversas amizades. Se apaixonam muito rápidos e são super românticos.

        HABILIDADES     

Poderes Passivos
 

 

Quebrador de Imunidades

 

Nível 1-20: Por ter uma extrema afinidade com manipulações, amores, psicologia e etc, o conhecimento da prole de Wadd acerca destes diversos assuntos são extremamente apurados, como uma hipercompetência nestes aspectos, o filho do deus do Amor é capaz de quebrar as imunidades mentais daqueles que o enfrentam, contanto que tenham nível igual ou inferior aos mesmos.

 

Nível 21-40: Consegue quebrar imunidades mentais de semideuses com +5 níveis maiores que o seu.

 

Nível 41-60: Consegue quebrar imunidades mentais de semideuses mais fortes.

 

Nível 61-80: Com determinado esforço e o uso da lábia, e seus poderes, pode quebrar imunidades mentais de deuses menores.

 

Nível 81-100: Agora são capazes de quebrar, invadir e usar seus poderes de manipulação com

facilidade, afetando semideuses mais fortes e deuses menores.

 

Nível 101-120: Sua sabedoria nas áreas da mente se torna esplêndida, afetando até mesmo deuses maiores.

 

 

Perícia Armada

 

Wadd era retratado portando uma espada em sua cintura, um arco e aljavas nas costas e uma lança nas mãos, sendo assim seus filhos possuem uma elevada maestria com tais armas.

 

Níveis 1-10: Mesmo sendo um novato no acampamento, os filhos de Wadd possuem o conhecimento básico do arco e flecha, lança e espada.

 

Níveis 11-25: A maestria com o arco se tornou algo surpreendente, conseguindo acertar seus alvos sem muito esforço. Agora com a lança e espada o filho de Wadd consegue fazer movimentos mais difíceis com a adaptação da bruscalidade mesmo que ainda sejam iniciais.

 

Níveis 26-35: O manuseio do arco se tornou invejável, podendo acertar alvos em movimento. Além de conseguir arremessar a lança contra o oponente com certa perícia, além de obter o controle elevado com a lança e espada, podendo realizar todos os movimentos precisos sem gastar parte de sua energia.

 

Nível 36-50: A maestria com o arco e perfeita, podendo disparar mais de uma flecha, assim como disparar enquanto corre, e até fazer a flecha mudar sua direção usando algo no caminho. Assim como o semideus descobriu todos os truques e privilégios exercidos pela perícia com a lança e a espada, podendo controlá-la com perfeição, além de possuir a habilidade de fazer movimentos impossíveis com os mesmos.

 

 

Empatia

 

É a capacidade de ler ou sentir sentimentos e emoções. Esta habilidade também permite ampliar ou reduzir emoções já existentes em seres vivos, afetando qualquer tipo de emoção.

 

Nível 1-30: Consegue saber o que uma pessoa está sentindo apenas a olhando, além de conseguir manipular o sentimento, emoções, sensações de uma pessoa a tocando, podendo manipular a coordenação dos seus hormônios, podendo induzir sentimentos e emoções variadas a até 5 metros de distância, aumentando o efeito da sua luxúria e maximizando sentimentos (deixando alguém triste mais triste, por exemplo).

 

Nível 31-60: Consegue pegar as emoções, sentimentos, sensações de uma pessoa apenas com o olhar. Já possui a capacidade de transferir emoções pegas através do toque, podendo transferir sentimentos e “brincar” com eles como se fossem sólidos ou energéticos, podendo manipular em um raio de 10 metros a concentração de hormônios e feromônios, podendo criar substâncias psicoativas no ar capazes de ativar a libido dos seus oponentes ou quaisquer que sejam os sentimentos e sensações, podendo altera-los a sua vontade.

 

Nível 61-90:Consegue saber o que uma pessoa está sentindo só de saber o seu nome. Além de poder implantar emoções naqueles que tocar ou olhar em um raio de 20 metros, podendo manipular suas emoções e desenvolver traumas, doenças mentais, problemas neurológicos  e etc, podendo também deixar aliados mais inspirados e anular sentimentos, como raiva, frustração, tristeza e etc.

 

Nível 91-120: O seu personagem consegue sentir o sentimento da pessoa só por ela estar perto e os manipulando só com o olhar em um raio de 30 metros. As memórias estão diretamente linkadas com as emoções; sendo assim, a prole de Wadd pode controlar não só o sentido físico e literal de emoções como também o representativo, podendo literalmente manipular sentimentos e sensações, pode apagar memórias recentes e com certo esforço fazer o oponente esquecer-se de mortes e tragédias, podendo esquecer o propósito da luta e parar de o enfrentar o etc, podendo fazer uma lavagem cerebral no oponente ou limpar suas memórias de algum tipo de sensação ou sentimento.

 

 

Animalia

 

A prole de Wadd tem a capacidade de se comunicar com animais, sejam eles normais ou não, tendo uma capacidade de comunicação e decodificação extremamente elevadas.

 

Nível 1-10: As proles têm plena capacidade de se comunicar com animais menores como gatos, cachorros e animais domésticos, tendo a capacidade de usar a ofidioglossia, que é a capacidade de se comunicar com qualquer ser serpentino ou que seja ao menos um réptil.

 

Nível 11-25: As proles conseguem falar com seres como cavalos, leões e seres maiores e mais inteligentes, podendo agora criar links mentais com tais seres, o seguidor consegue induzir certos animais a ações como fazer uma alta concentração de morcegos em um único lugar ou até esquilos.

 

Nível 26-35: As proles conseguem falar via link mental com qualquer ser vivo que esteja no planeta terra, podendo induzir animais maiores a feitos como fazer morcegos fazerem sons extremamente altos e agudos para fazer o oponente se distrair e até poder fazer animais que foram invocados por outras pessoas seguirem suas ordens sem pestanejar.

 

Nível 36-50: As proles têm a capacidade de decodificar qualquer sistema e falar qualquer língua existente na terra, podendo decifrar qualquer mistério ou língua nova ou rúnica que pode vir a surgir, podendo decifrar selos mágicos e linguagens de línguas mortas como latim e até idiomas arcaicos e perdidos no tempo.

 

Nível 51-99: As proles têm a capacidade de exercer ordens a qualquer animal vivo, tendo a capacidade de decifrar qualquer linguagem de códigos ou até usar seus sentidos para sentir runas mágicos e círculos mágicos, podendo até (não anular) barrar certos efeitos mágicos mais simples e até evitar efeitos surpresas de armadilhas mágicas ou até não mágicas, podendo compreender a funcionalidade de qualquer poder e tecnologia existente.

 

Nível 100-150: Tem a capacidade de entender o funcionamento de qualquer magia e consegue entender a funcionalidade de qualquer poder em funcionamento, podendo até burlar certos poderes tendo a ideia de qualquer fraqueza de qualquer poder cinético, mágico ou até poderes físicos que podem ter o padrão decifrado, podendo até dar ordens e se comunicar com seres mitológicos e divinos.

 

 

Beleza Intocável

 

Wadd era visto como o deus Eros, sendo assim possuía grande beleza, da qual repassou para seus filhos, que faz com que os mesmos sejam admirados e não escolhidos como alvo.

 

Nível 1-10: E capaz de deixar animais e alguns semideuses confusos, podendo despistá-los com facilidade.

 

Nível 11-25: Já não será escolhido como primeiro alvo entre os monstros e nem de alguns semideuses, o efeito e anulado caso ataque.

 

Nível 26-35: Agora não e escolhido como alvo de nem um semideus inimigo, mesmo se atacar o efeito não se anula.

 

Nível 36-50: Agora e raramente escolhido como alvo de deuses menores.

 

Nível 51-99: Sua harmonia se tornou bastante elevada, não sendo escolhido como alvo de nem um deus menor, mesmo atacando.

 

Nível 100-150: Se torna insuscetível a ataques de deuses maiores.

 

 

Carisma Lunar

 

Os filhos de Wadd, assim como seu pai, possuem uma beleza e carisma surpreendentes, principalmente durante a noite, conseguindo usar ambos a seu favor durante interações com outros seres. Durante a noite essa habilidade tem o dobro do efeito

 

Níveis 1-10: A prole, por ter uma beleza única, consegue facilmente distrair alguém em uma conversa, de forma a prender a atenção dessa pessoa com facilidade. Também são bem carismáticos ao ponto de facilmente fazer amizade com outros campistas.

 

Níveis 11-25: Neste nível, conseguem usar de seu carisma para facilmente conseguir informações de outras pessoas, pois passam um sentimento de confiança e mistério únicos e intrigantes.

 

Níveis 26-35: Graças a sua beleza e carisma, conseguem agora distrair inimigos em batalha também, desviando a atenção dos adversários para si por duas rodadas, ao mesmo tempo fazendo inimigos hesitarem em atacar a prole. O efeito tem o dobro da eficiência no sexo oposto.

 

Níveis 36-50: Agora já conseguem distrair o adversário por três rodadas. Também já consegue com seu carisma influenciar facilmente em grandes decisões de outras pessoas, tendo facilidade em influenciar outras pessoas.

 

Níveis 50-99: Neste nível a beleza e o carisma da prole são tão únicos, que nunca será o primeiro a ser atacado quando estiver em grupo, sempre sendo evitado quando em combate. Também é difícil alguém sentir raiva da prole sem muitos motivos.

 

 

Resistência Psicológica e Física

 

Por serem filhos de Wadd, o deus do amor, amizade, lua, não será fácil os mesmo caírem em uma manipulação ou controle sobre o mesmo que envolvam estes elementos. Assim como seu corpo possui uma resistência a venenos e toxinas, pois as cobras são animais divinos de seu pai.

 

Nível 1-10: Por ser filho do deus do amor, é difícil cair em algum tipo de manipulação que envolva a mesma, mas não é impossível. Assim como venenos e toxinas naturais (plantas e animais) quase não o afetam tanto.

 

Nível 11-25: Ganha um grau a mais de resistência a manipulações emocionais, e agora essa resistência também se aplica ao sentimento de anseio, do mesmo modo que ataques sombrios, lunares, tóxicos e venenosos não possuem muito efeito, caso seja de semideuses com menos níveis.

 

Nível 26-35: Ganha mais um grau de resistência a manipulações emocionais, além de que essa resistência também conta para ilusões. Toxinas, venenos, ataques lunares e sombrios apenas lhe afetam quando utilizados por seres de níveis mais superiores.

 

Nível 36-50: Agora você pode sair de uma ilusão mais fácil, mas apenas se encontrar um ponto falho nela que revele ser uma ilusão, se não houver, não poderá se soltar. Toxinas e venenos mais fortes quase não lhe afetam mais.

 

Nível 51-99: Agora se o mesmo ver alguém preso em uma manipulação ou ilusão que envolva tais sentimentos, ele poderá soltar o mesmo, porém só pode fazer isso com um alvo de cada vez e no máximo duas vezes por batalha. Ataques venenosos, tóxicos, lunares e sombrios não lhe afetam mais, tendo apenas uma taxa de 10% de eficiência.

 

Nível 100-150: Você tem gigantesca resistência a qualquer tipo de jogo mental e emocional, sendo quase impossível você cair em algum destes, e não será mais afetado por toxinas, venenos, ataques lunares e sombrios.

 

 

Calma da Lua

 

Dizem que a lua trás calma para as pessoas e representa a tranquilidade, sendo assim, o filho de Wadd consegue trazer tais sentimentos consigo, conseguindo influenciar os outros e a si mesmo com tais características.

 

Níveis 11-25: Ao chegarem em algum local, caso a prole queira o mesmo acabará por se tornar um local mais calmo, fazendo com que desavenças sejam menos prováveis na presença do filho de Wadd.

 

Níveis 26-35: Neste nível, aqueles em sua presença, incluindo a própria prole, ganham uma resistência de 50% para habilidades que envolvam sentimentos negativos (Raiva, medo, etc...). Também gera um bônus para habilidades que necessitam concentração ou precisão, dobrando a chance de êxito de tais habilidades. Também consegue, com certa concentração, acalmar criaturas irracionais e animais ferozes.

 

Níveis 36-50: A partir deste nível, a tranquilidade e calma emanados pelo filho de Wadd passam a afetar ainda mais aqueles em sua presença, passando a afetar habilidades que aumentam os atributos de adversário quando eles estão com raiva ou algum sentimento do tipo, causando o efeito oposto ao da habilidade. No caso, se este enfrenta um adversário que ganha o dobro de força quando irritado, o mesmo passará a ter sua força cortada pela metade, e assim por diante.

 

Níveis 50-99: O mesmo agora exala tanta tranquilidade que é quase impossível haver alguma desavença em sua presença, a menos que a prole queira, também passa a conseguir acalmar criaturas irracionais facilmente, não necessitando esforço para isso.

 

 

Benção Lunar

 

Sempre que estão sob a luz do luar, os filhos de Wadd ficam mais fortes fisicamente, mentalmente e misticamente graças a sua conexão com a lua gerada por seu pai, além de conseguirem outros benefícios também. Para funcionar o filho de Wadd deve estar em contato com a luz do luar obrigatoriamente, porém não importa de que forma seja, contanto que venha da lua.

 

Níveis 1-10: Quando em contato com a luz do luar, a prole aumenta suas habilidades mentais e sensitivas, ganhando uma visão e olfato sobre humanos, também conseguindo raciocinar mais rápido que a maioria dos humanos conseguindo enganar outras pessoas com maior facilidade pelo pensamento mais rápido e engenhoso. Também ganhando um aumento de força considerável, tendo uma força física e agilidade superiores a maioria, conseguindo desviar de golpes simples com facilidade. Neste nível ainda é obrigatório que a conexão com a luz lunar seja direta, não podendo ser influenciada por nada (passar por materiais transparentes, ser desviada por espelhos ou poderes, etc...)

 

Níveis 11-25: A partir deste nível os filhos de Wadd ganham um aumento de força considerável quando em contato com a luz lunar, podendo superar facilmente a força de semideuses comuns, conseguindo no ápice de sua força quebrar ferro facilmente com suas próprias mãos. Também ganham uma visão e olfato incríveis, podendo ver coisas a uma distancia considerável e distinguir cheiros quase inexistentes. Neste nível os mesmos passam a conseguir aproveitar –se de 25% dos efeitos caso a luz não seja direta, também podendo absorver luz lunar durante a noite para usar os efeitos durante o dia por uma hora (com 25% do efeito)

 

Níveis 26-35: Ao chegar neste nível a prole consegue se aproveitar ainda mais da benção, começando a se acostumar mais com a mesma. A partir deste nível os mesmo ganham um grande aumento em sua capacidade de raciocínio, podendo raciocinar rapidamente em combate, conseguindo facilmente prever golpes de adversários não muito mais rápidos que eles, quase sempre podendo prever os ataques de seus oponentes independente de sua complexidade. Vale lembrar que ele consegue prever, mas nem sempre conseguirá desviar, tudo depende de quão complexo é o golpe adversário. A prole também passa a ter uma força física invejável quando em contato com a luz lunar, podendo quebrar qualquer tipo de material com resistência menor que diamante. Neste nível o aproveitamento de luz indireta é de 50%, também podendo armazenar a luz lunar e usar durante duas horas durante o dia (50%).

 

Níveis 36-50: A partir deste nível os filhos de Wadd ganham um buff de 200% em suas habilidades noturnas. Também dobram a sua velocidade quando em contato com a luz lunar. Neste nível o aproveitamento de luz indireta é de 75%, também podendo armazenar a luz lunar e usar durante quatro horas durante o dia (75%)

 

Níveis 50-99: A partir deste nível a prole adquire uma resistência de cinquenta por cento para ataques psíquicos quando ela estiver em contato com a luz lunar. Sua força agora avança ainda mais, conseguindo quebrar diamantes facilmente com suas próprias mãos, também aumentando sua agilidade, conseguindo fazer movimentos que muito diriam ser impossíveis. Neste nível a prole já aproveita a luz indireta em 100%, não tendo penalidade por ela não ser direta, também podendo armazenar a luz lunar e usar durante oito horas durante o dia (75%)

 

Níveis 100-150: Neste nível todos os efeitos anteriores ganham um buff de 200%, também adquirindo a capacidade de estender a benção a mais uma pessoa, porém esta estará sem o buff de 200%. Neste nível não há diferença entre o aproveitamento da luz direta e indireta e o mesmo consegue absorver tanta luz lunar que consegue usufruir da benção durante o dia inteiro livremente.

 

 

Características Serpentinas

 

Serpentes eram o animal sagrado de Wadd, sendo assim seus filhos foram abençoados pelo mesmo, adquirindo características de tais répteis.

 

Nível 1-20: Inicialmente o semideus possui uma flexibilidade invejável, como se fosse um ótimo contorcionista e acrobata, conseguindo usar de tais para lutas corporais, escalar e afins. Além da flexibilidade o semideus e capaz de bifurcar sua língua, o que lhe da capacidade de capturar odores e ameaças em um raio de 15m², lhe ajudando na hora de procurar alguém ou algo, assim como pode modificar sua visão, adquirindo o infravermelho, lhe permitindo detectar sinais de calor a 25m² de você, possuindo um corpo de uma verdadeira serpente a prole de Wadd tem seus órgãos “finos” e espremidos, não possuindo sangue a ser manipulado, seus órgãos são estreitos e difíceis de serem acertados podendo mudar de posição a qualquer momento sendo um circuito de fios, tendo ossos elásticos e flexíveis o permitindo ainda mais capacidades acrobáticas.

 

Nível 21-40: Mesmo as cobras não possuindo orelhas, elas possuem uma boa audição, algo que os filhos de Wadd adquirem, assim podendo escutar ruídos a até 30m², já sua capacidade de sentir odores através da língua e de 40m², e seu infravermelho e de 50m², podendo ver através da água, árvores e rochas, podendo ter visão microscópica, infravermelho, raio x e etc, podendo visualizar seres extremamente pequenos a grandes distâncias.

 

Nível 41-60: Serpentes são criaturas de sangue frio, sendo assim os filhos de Wadd conseguem diminuir a temperatura de seus corpos, podendo assim ficar livre de outros seres que possam detectar sinais de calor ou até mesmo para fingir sua morte. Agora e capaz de escutar ruídos a 60m², do mesmo modo que pode sentir odores, já sua visão de calor chega a atingir 80m², podendo ver através de paredes.

 

Nível 61-80: Existem serpentes em praticamente quase todo tipo de ambiente, portanto os filhos de Wadd irão se adequar a quaisquer tipo de ambiente, seja quente, frio, úmido, desértico e etc. Assim como adquirem uma força capaz de quebrar todos os ossos de um corpo humano. Já sua audição, visão de calor e captura de odores, chega a atingir uma área de 100m².

 

Nível 81-100: Conseguem criar presas e as ejetar de qualquer local do seu corpo aplicando seu veneno, podendo estender seu corpo como se fossem várias cobras, as cobras literalmente são parte da sua existência, podendo de converter em várias cobras ao mesmo tempo e criar cobras gigantes que saem da sua boca e em seguida você sai da boca da própria cobra, podendo criar infinitos clones cobra que atacam o oponente, a prole de Wadd também podendo se transmutar em centenas de cobras longas e finas, que se escondem e começam a cercar o inimigo, aumentando sua “população” em uma escala de dobra crescente a cada rodada.

 

 

 

Poderes Ativos

 

 

 

Manipulação Gravitacional

 

Devido ao vínculo lunar que as proles de Wadd possuem, elas são capazes de criar e manipular a gravidade, uma das forças fundamentais da natureza, e os grávitons, que são partículas hipotéticas que transmitem a força da gravidade sobre os corpos. Com essa capacidade, ela pode fazer com que toda uma área determinada pela mesma possua uma força gravitacional mais leve, levando todos os corpos presentes a flutuarem, ou mais pesada, tornando difícil ou impossível a movimentação. Ela pode controlar a área em que a gravidade alterada atua, podendo tornar a gravidade leve ou pesada em volta de um único corpo ao invés de engolfar toda uma área. Com o controle da força gravitacional, o usuário é capaz de atrair e repelir matéria e energia, o que é uma vantagem tanto ofensiva quanto defensivamente. Ele pode criar campos gravitacionais ao seu redor para evitar que ataques inimigos o alcancem ou, e até mesmo, utilizar a força gravitacional para esmagar e destruir seres e objetos.

 

Nível 01-10: A prole é capaz de controlar a gravidade de uma área de até 50 metros quadrados.

 

Nível 11-25: Agora a área se expande para 100 metros quadrados.

 

Nível 26-35: A área passa a ser de 200 metros.

 

Nível 36-50: Controla uma área de até 400 metros quadrados.

 

Nível 51-99: A área se expande para 800 metros quadrados.

 

Nível 100-150: Agora controla uma área de até 1600 metros quadrados.

 

Nível 151-200: A área aumenta para 3200 metros quadrados.

 

Nível 201-250: Controla uma área de até 6400 metros quadrados.

 

 

Mini Lua

 

A prole de Wadd é capaz de criar em sua mão uma mini lua, onde poderá usar ela para manter seus poderes caso esteja em lugares onde não haja luz lunar, também podendo lançar essa mini lua em seus adversários como uma forma de ataque, que explode e pode destruir a matéria que tocar como se fosse uma versão concentrada da própria Lua, sua densidade é extremamente alta sendo muito pesada para seus oponentes, maioria dos usuários de super força não conseguem aguentar a lua em seus braços, ela pode explodir em feixes de energia lunar com milhares de micro agulhas que destroem átomos e os explodem.

 

Nível 30-60: A lua possui até 5 metros.

 

Nível 61-90: A estrela possui até 20 metros.

 

Nível 91-120: A estrela possui até 40 metros.

 

Nível 121-150: A estrela possui até 60 metros.

 

Nível 151-180: A estrela possui até 90 metros.

 

Nível 181-200: A estrela possui até 100 metros.

 

Observação: 3 vezes por evento

 

 

Menecinese

 

Como Wadd e um deus lunar, seus filhos conseguem manipular e absorver a energia lunar e até mesmo o brilho da lua.

 

Níveis 1-10: Pode manipular a luz lunar próxima a si livremente, distorcendo a mesma com certa dificuldade. Sua manipulação é pequena podendo criar objetos pequenos feitos da energia da lua, além de conseguirem juntar a energia em até cinco esferas luminosas de cerca de cinco centímetros e lançar elas como rajadas contra seus adversários, causando queimaduras e danos externos medianos atingindo até vinte metros de distância de si. Podem também criar uma “aura” de luz para reduzir o efeito de ataques sombrios. Apenas podem utilizar sua menecinese enquanto a lua estiver sob o céu. É necessário o uso das mãos para a manipulação.

 

Nível 11-25: Conseguem deixar a visão de alguém embaçada por conta da distorção da luz da energia, também podendo desviar a luz de si mesmo, ganhando uma invisibilidade natural. Podem também se tornar luz por três rodadas, dessa forma se tornam seres intangíveis, ou seja, se tornam imunes a golpes físicos e podendo atravessar objetos sólidos não muito grandes. Pode também absorver a energia lunar (inclusive o brilho da lua), assim recuperando suas energias, aproveitando totalmente a luz e sua energia. É necessário o uso das mãos para a manipulação.

 

Nível 26-35: Adquire a habilidade de gerar a luz da lua, conseguindo também criar coisas maiores de tamanho mediano. Pode gerar uma quantidade de luz lunar suficiente para iluminar uma mansão inteira, além de poder agora deixar até três pessoas invisíveis além de si mesmo enquanto estiverem sendo tocadas pela prole. Também pode tornar a energia e Luz lunar sólida e animada, podendo criar chicotes e tentáculos entre formas variadas com sua luz. Agora a aura gerada pela cria de Wadd faz com que o efeito de ataques sombrios seja drasticamente reduzido. É necessário o uso das mãos para a manipulação.

 

Nível 36-50: Sua forma de luz agora se mantém durante muito mais tempo (8 rodadas seguidas) podendo também se transformar apenas parcialmente em luz. Pode também controlar a luz a um nível muito maior, conseguindo agora manipular a luz de uma cidade inteira sem dificuldades. Suas rajadas agora são mais potentes e maiores, podendo criar até dez das mesmas. É necessário o uso das mãos para a manipulação.

 

Nível 50-99: A partir deste nível o mesmo passa a conseguir criar uma pequena lua sob o local, impedindo completamente a visão de qualquer ser nesta área. A lua tem o tamanho de um prédio, e além de irradiar muita luz lunar pode ser utilizada como um ataque direto, sendo lançada contra um oponente. Podem também envolver armas e objetos com uma aura luminosa, podendo mover eles a distâncias apenas com pensamentos, conseguindo também a partir deste nível afetar imunes a luz. Não é mais necessário o utilização das mãos.

 

Nível 100-150: Passa a poder direcionar o poder de reflexão, podendo usá-la apenas para ‘refletir’ técnicas que viu, copiando-as. Está cópia não é perfeita e necessita de treino, além de ser aplicada apenas a habilidades físicas, não podendo ser usada para as mágicas.

 

Nível 151-200: Chega ao ápice de sua habilidade, tendo agora um controle perfeito sob a energia e luz da lua criando desde coisas pequenas até mesmo coisas enormes. Tem total controle na troca entre sua forma de luz e sua forma física, podendo trocar a vontade sem limite de tempo.

 

 

Armamentos de Wadd

 

Nível 1-30: Inicialmente o semideus ira invocar uma Túnica de cor ouro metálico, tal veste ira dar ao semideus resistência a quaisquer tipos de temperaturas e mudanças climáticas no geral, além da mesma possuir a resistência de Vibranium, dando também uma força capaz de quebrar diamante. Dura 3 rodadas.

 

Nível 31-60: O semideus e capaz de invocar uma Capa de cor cinza acastanhado, tal veste ira dar a capacidade de tornar o semideus invisível por uma quantidade de tempo ilimitada, e também de fazer com que o mesmo voe livremente em uma velocidade de 800km/h. Dura 5 rodadas.

 

Nível 61-90: A Prole de wadd poderá invocar uma Espada, tal arma será resistente como diamante, além de poder disparar cortes feitos de energia lunar que podem canalizar energia provinda de outros ataques, desviand0 energia mágica, por exemplo, se bem manejada por anular totalmente golpes. Dura 6 rodadas.

 

Nível 91-120: O semideus ira invocar um Arco prateado, e em sua costa uma aljava com flechas que contem veneno paralisante, encantada com a capacidade de causar um amor platônico, tirar todo sentimento negativo, ou até mesmo causar uma pressão gravitacional em seu alvo. Dura 4 rodadas.

 

Nível 121-150: Agora o semideus e capaz de invocar uma Lança feita de diamante e sua área laminar de vibranium, a mesma pode ser lançada e controlada pelo semideus através da mente ou movimentos da mão a seu bel prazer, tendo os mesmos poderes da espada e pode perfurar qualquer matéria. Dura 4 rodadas.

 

Nível 151-180: Agora o semideus e capaz de invocar uma Bandeira branca com haste de ouro, onde ele ira gritar “Que o amor de Wadd caia sobre nós”, com isso ira fincar o objeto no chão e todos aqueles que estiverem lutando irão soltar suas armas, assim como aqueles que tentarem atacar o semideus e seus aliados irão ficar fracos, tendo seus poderes adormecidos e anulados caso insistam, tudo em um raio de 1km. Dura 5 rodadas.

 

 

Amor para Todos

 

Com esta habilidade o filho de Wadd pode fazer o amor renascer naqueles que não possuem sentimentos. A pessoa sentirá o calor intenso do amor e não há poder ou habilidade que possa bloquear essa. Com isso seus poderes envolvendo seu domínio “o amor” irão funcionar perfeitamente. Pode quebrar imunidades facilmente só com o desejo de vencer.

 

Nível 30-60: É capaz de fazer semideuses começarem a amar alguém a escolha da prole de Wadd, pode manipular tal sentimento como um veneno que corroi suas vítimas por um curto período de tempo (3 rodadas), as deixando loucas por amor a uma única pessoa ou ser, seja ele outro semideus ou uma formiga.

 

Nível 61-90: E capaz de brincar com sentimentos como Depressão, Amor profundo, sonolência e Desespero sem dificuldades, podendo afetar até mesmo aqueles que não possuem sentimentos, pode desfazer corações “blindados” e resistências a tais tipos de habilidade sem dificuldades, afetando o amor em si próprio como o símbolo do coração, permitindo que a prole literalmente controle o coração do alvo após ele ser afetado pela habilidade.

 

Nível 91-120: Agora qualquer criatura ou semideus e afetado, mesmo indiretamente, só estando em sua presença, criando uma onda de amor pela prole de Wadd, todo e qualquer oponente a sua presença começará a te amar sem pensar duas vezes, o protegendo a todo custo por um período de 5 rodadas, acatando a todas as suas ordens.

 

Nível 121-150: Agora nem mesmo divindades menores escapam de seu poder, podendo mandá-las realizar atos simples ou complexos, pode manter deuses sobre o seu controle e causar guerras por apenas um único beijo da prole de Wadd.

 

 

Magia do Amor

 

Como são filhos de um deus do amor, estes são capazes de manifestar uma forma de magia diferenciada das demais, essa é a magia do amor.

 

Nível 1-20: Inicialmente o semideus é capaz de alterar seus sentimentos de acordo com o momento, podendo fazer um sentimento negativo virar um sentimento positivo e vice versa (a seguidora pode escolher qual sentimento). Ele também é capaz de saber também o que o seu adversário está pensando e também consegue detectar o amor no ar (saber quando alguém está apaixonado ou algum desejo amoroso) caso consiga detectar suas habilidades irão ser expandidas até 3x mais. A prole também é capaz de criar pequenas ilusões mágicas relacionadas ao amor, conseguindo criar um clima amoroso entre duas pessoas, ou um momento entre elas e etc conseguindo retirar a atenção de seus oponentes do combate.

 

Nível 21-40: Suas capacidades com essa magia se aprimoram lhe permitindo agora mudar os sentimentos de seus adversários em um grau maior conseguindo os fazer sentirem atração por outras pessoas que antes não conheciam ou não gostavam, também conseguindo fazer elas sentirem altos desejos sexuais por outras pessoas (seguindo sua respectiva sexualidade). Nesse nível o semideus é capaz de conjurar alguns feitiços (relacionados ao amor) contra seu oponente.

 

Nível 41-60: Agora o semideus pode sentir e manipular todos os aspectos do amor, de si mesmos, pessoas, animais e outras criaturas, quer aumentando, diminuindo, causando ou de outra forma canalizando o amor (ficando mais forte através dele) até manifestando a energia emocional (ao contato físico, consegue causar emoções amorosas além de machucar) ao nível físico. Nesse nível a prole é capaz de forçar suas vítimas a lutarem, lhe venerar, amar, até mesmo sacrificarem por ti (necessita um contato físico), a vítima não poderá fazer nada a não ser obedecer.

 

Nível 61-90: A prole de Wadd agora é capaz de manifestar a magia do sexo a qual permite ela utilizar diferentes métodos de infligir e utilizar sexo/prazer como uma forma de magia, quando utilizando desta magia, seu corpo sofre uma alteração obtendo uma aparência mais chamativa conseguindo aumentar seus seios, seu corpo pode se encher mais ficando comparado a mulher mais sensual do mundo (caso for mulher, em casos do homem, bem você já sabe) ou até mais e entre outras coisas. Conseguindo lançar inúmeros feitiços relacionados a estes além de desfrutar de grandes habilidades mágicas que ela lhe oferece.

 

 

Oxicinese

 

Por serpentes ser um símbolo de Wadd, as proles do mesmo possuem a capacidade de criação de veneno em geral, transferindo pelos lábios ou pelo tato, que podem afetar o usuário pego pelas mesmas facilmente, do qual pode até mesmo matá-la.

 

Nível 1-10: Pode criar enzimas tóxicas que ao entrarem em contato com a vítima, pode deixá-la arfante. O veneno pode ser liberado pelos lábios ou ao toque à pessoa, podendo criar pequenas névoas e venenos capazes de deixar uma área do corpo dormente.

 

Nível 11-25: Os lábios ou o toque liberam uma fumaça fina que pode deixar a vítima bem cansada e também pode provocar alucinações, frequentemente relacionado aos medos que o adversário sente, podendo alterar seu senso de realidade como uma viagem de LSD.

 

Nível 26-35: Ao entrarem em contato com qualquer região corporal da vítima, causam uma queimadura intensa, deixando o local incandescente, podendo até mesmo retardar os movimentos do alvo até o paralisar por completo, levando também ao desgaste da sua mente.

 

Nível 36-50: Libera uma fumaça que afeta uma área de 20m, que possui a capacidade de desmaiar suas vítimas sem dificuldades, podendo fazer com que as mesmas sufoquem dentro do gás.

 

Nível 51-99: Os lábios, ao entrarem em contato com uma pessoa, pode fazê-la entrar em coma e dependendo da intensidade, até mesmo matar, ganhando um maior controle sobre a manipulação de venenos a prole de Wadd pode alterar substâncias inorgânicas em venenos conhecidos no mundo real, podendo fazer essências venenosas e alterar propriedades de venenos, como fazer uma flor que mata instantaneamente após sentir o seu perfume, criar rios de veneno e fazer seu próprio sangue se tornar venenoso ao extremo, podendo criar névoas que lentamente necrosam o alvo sem a ciência do mesmo, adormecendo seus sentidos gradativamente no decorrer do uso da névoa.

 

Nível 100-150: Ao atingir esse nível, o seu personagem é capaz de ter um controle total sobre A Oxicinese, podendo dominar com maestria todos os venenos existentes na terra alterando suas propriedades e modificações, a prole de Wadd pode controlar quaisquer tipos de veneno que existir, podendo transformar água, vinho, licor e qualquer tipo de substância inorgânica em puro veneno, podendo ter capacidades corrosivas a prole do deus do amor pode misturar tais substâncias aos seus efeitos amorosos, podendo criar venenos que impregnam o alvo com o Amor verdadeiro e tóxico, sentindo uma ânsia de entregar o próprio coração em prol do seu amor, sua manipulação de venenos é tanta que pode criar doenças e armas biológicas sem dificuldades, podendo criar massas radioativas e doenças adaptadas impossíveis de serem curadas em larga escala, podendo fazer países inteiros entrarem em anarquia.

 

Nível 151-200: Seu controle se mostra tão elevado que pode manipular a estrutura interna do corpo, podendo criar qualquer tipo de veneno (psicodélico, amoroso, corrosivo, gás, etc), pode transformar os líquidos internos do oponente em um veneno corrosivo, podendo transformar animais menores e humanos em seres puramente venenosos, como monstros tóxicos que espalham a praga por toda a extensão da sua capacidade, seja para uma casa, um quarteirão ou um país inteiro.

 

 

Amor é Cego

 

Assim como a Morte o amor é cego, totalmente indisplicente em quem “escolhe” ou quem será acometido com sua dádiva. As proles de Wadd são simplesmente invisíveis, deixando todos os seus oponentes instantaneamente cegos no começo da batalha, é impossível determinar de onde o amor vem, só lhe basta... Sentir.

 

Nível 50: Todos que lhe enfrentam ficam automaticamente cegos durante o combate, não podendo ver absolutamente nada.

 

Nível 100: Se torna impossível para os seus oponente sentir a sua presença ou saber de onde está vindo, sentindo que ele está em todos os lugares e em nenhum ao mesmo tempo, sua dádiva divina permita que oponentes nem ao menos saibam onde a prole de Wadd está  caso esteja simplesmente atrás dela.

 

 

Best Friend

 

Os filhos de Wadd são capazes de invocar uma serpente para lhe ajudar em batalha ou para se locomover. A mesma possui uma grande resistência, força e velocidade.

 

Nível 1-20: Inicialmente a serpente possui 5m, além de uma velocidade de 200km/h, resistência de aço.

Nível 21-40: Agora a serpente possui 8m, podendo alcançar uma velocidade de 400km/h, além de sua resistência ser semelhante a de titânio.

 

Nível 41-60: A serpente possui 12m, alcança uma velocidade de 600km/h, resistência de diamante, além de conseguir engolir pessoas ou disparar ácido.

 

Nível 61-80: A serpente possui 20m, velocidade de 800km/h, além de resistência de adamantium.

 

Nível 81-100: A serpente possui 25m, alcança uma velocidade de 1000km/h, resistência de vibranium, podendo engolir um gigante.

 

 

Ataque Surpresa

 

Tendo a serpente como um animal divino, os filhos de Wadd quando em batalhas, são capazes de manifestar serpentes de suas bocas, mãos ou pernas, podendo as invocar de forma ilimitada, mais serpentes também podem “cuspir” outras serpentes, gerando um ciclo vicioso que dobra a população a cada alguns segundos.

 

Nível 1-20: Inicialmente as serpentes alcançar 3m.

 

Nível 21-40: Agora as serpentes se estendem ate 5m.

 

Nível 41-60: Chegam a alcançar algo a 10m.

 

Nível 61-80: Agora chega a 15m.

 

Nível 81-100: Podem pegar algo a 20m.

 

Nível 101-120: Se estendem a 50m.

 

 

Picada do Amor

 

Através da mordida ou da invocação de uma cobra albina, que ira picar o alvo, fara com que o mesmo sinta um forte amor pelo filho de Wadd, ficando ao seu lado e querendo lhe proteger.

 

Nível 20-40: Tais efeitos duram duas rodadas, afetando apenas criaturas, humanos e animais.

 

Nível 41-60: Agora duram 3 rodadas, afetando semideuses com níveis inferiores ao seu.

 

Nível 61-80: Agora afeta semideus com imunidade.

 

Nível 81-100: Chega a afetar deuses menores.

 

Nível 101-120: Afeta deuses maiores.

 

 

Forma Divina

 

Ao entrar em tal forma, o semideus ira ficar preto com a imagem de várias estrelas em seu corpo, a íris de seus olhos irão ter a imagem de uma lua minguante, seus cabelos irão ficar brancos, terá em seu corpo as vestes semelhantes a de seu pai, em suas mãos braceletes de serpente irão surgir, terá na cintura uma espada de ferro divino, nas costas um arco e flecha mágico, com infinitas flechas feitas de luz lunar, na mão direita uma lança de ferro divino, na esquerda uma bandeira branca com uma serpente desenhada, que ao fincar a bandeira, toda a terra em um raio de 1km, ira se tornar o solo idêntico ao da lua, onde o semideus podera controlar a seu bel prazer, do mesmo modo que terá controle onipotente sobre a lua, podendo manipular a gravidade, poeira lunar, temperatura, vácuo e afins, além de ter um controle absoluto sobre veneno e ao amorkinese, podendo tirar toda imunidade a sua Oxicinese, todos aqueles que não amam a prole de Wadd se encontrarão sem seus poderes em sua presença durante a forma divina.

 

Nível 180-200: Dura duas rodadas.

 

Nível 201-240: Dura 3 rodadas.

 

Nível 241-260: Dura 4 rodadas.

 

Nível 261-280: Dura 5 rodadas.

 

Obs.: Tempo de recarga de 10 turnos.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados