DEUSA DAS COBRAS

       HISTÓRIA        

Wadjet, a deusa-serpente ou deusa-cobra, era representada como uma serpente ou como uma mulher com a cabeça de víbora, especialmente uma Naja.

O adorno em forma de serpente que aparece nas coroas dos governantes e de muitos deuses do Egito era uma representação dela.

Assim como o abutre na coroa era uma representação de Nekhebet.

Segundo a mitologia egípcia, foi a Wadjet que protegeu Hórus após seu nascimento no pântano de papiros.

Ela governava o amuleto Udjat, o Olho de Hórus, que conferia ao portador força física e proteção.

Wadjet alimentava o corpo físico e instilava perfeição. Chamada de Senhora da Chama, a Libertadora das Terras, ela é a Deusa da colheita. Wadjet não só protegia o corpo humano, mas também cultivava a saúde dos campos e da terra como um todo.

Junto a Nekhbet, eram conhecidas com “As Duas Senhoras”.

A palavra Wadjet no antigo Egito significava azul e verde.

Era também o nome para “Olho da Lua” ou “Olho de Rá”.

Era freqüentemente associada ao calor e ao fogo, tendo a capacidade de atear fogo naqueles que atacava, assim como as cobras injetam veneno em suas vítimas. Por este motivo era conhecida também como deusa da guerra.

     FILHOS DE WADJET     

Aparência: Os hospedeiros de Wadjet costumam ser pardos, seus olhos devem ser azuis ou verde, já seus cabelos podem variar de cores.
 

Personalidade: São quietos, costumam ficar na deles, no entanto quando provocados os mesmos não irão hesitar em matar quem o provocou.

         HABILIDADES       

Habilidade Passiva

Imunidade

 

Níveis 1-20: Nesse nível os filhos de Wadjet tem uma baixa resistência Veneno, doença, toxinas, e Elementos da Natureza. 

 

Níveis 21-40: Nesse nível os filhos de Wadjet tem uma média resistência a Venenos, doenças, toxinas, e elementos da Natureza.

 

Níveis 41-60: Nesse nível os filhos de Wadjet tem uma alta resistência a Venenos, doenças, toxinas, e Elementos da Natureza, também tem uma média resistência a ataques que envolvendo sua mente e alma.

 

Níveis 61-80: Nesse nível os filhos de Wadjet tem uma baixa imunidade a Veneno, doenças, toxinas, e Elementos da Natureza.

 

Níveis 81-100: Nesse nível os filhos de Wadjet tem uma média Imunidade a Venenos, doenças, toxinas, e Elementos da Natureza.

 

Níveis 101-150: Nesse nível os filhos de Wadjet tem uma alta Imunidade a Venenos, doenças, toxinas, e Elementos da Natureza, também tem uma média Imunidade a ataques que envolvendo sua mente e alma.

 

Níveis 151-200: Nesse nível os filhos de Wadjet tem uma Imunidade Completa a Venenos, doenças, toxinas, e Elementos da Natureza.

 

Níveis 201-150: Tem uma Imunidade a desastres da Natureza. 

 

Força 

 

Wadjet era conhecida também como a portadora do amuleto Udjat, que conferia grande força física. Devido a isto seus filhos possuirão grande força graças a um colar que tem no pescoço — Sim, pode ser retirado —.

 

Nível 1-20: Conseguem destruir madeira facilmente.

 

Nível 21-40: Conseguem destruir ferro facilmente.

 

Nível 41-60: Conseguem destruir aço facilmente.

 

Nível 61-80: Conseguem destruir titânio facilmente.

 

Nível 81-100: Conseguem destruir diamante facilmente.

 

Nível 101-150: Conseguem destruir adamantium facilmente.

 

Nível 151-200: Conseguem destruir facilmente o vibranium. 

 

Sentidos de Cobra

 

Os filhos de Wadjet, mesmo parecendo semideuses normais, tem seus corpos aprimorados como as das cobras. 

 

Níveis 1-10: Os corpos dos filhos de Wadjet, se adaptam em todo o local, frio, quente, úmido e seco. A língua dos campistas são bifurcadas, iguais as das serpentes, elas servem para capturar partículas de odores, para transmitir ao campistas onde estão suas presas e ameaças, conseguindo rastrear em um raio de 30 metros quadrados. Cobras são ágeis e velozes, por isso os filhos de Wadjet conseguem correr em uma velocidade de 200 km/h

 

Níveis 11-25: Os corpos dos filhos de Wadjet, são totalmente elásticos, conseguem esticar qualquer parte de seu corpo, ajudando os mesmos a desviar de algum ataque ou subir algo. Agora a Língua consegue rastrear 50 metros quadrados. As serpentes também são consideradas totalmente flexíveis, por ter um eixo esquelético complexo, tendo uma flexibilidade fora do normal, conseguindo fazer acrobacias, desviar de ataque e usar isso para seu bem próprio para uma luta. Cobras são ágeis e velozes, por isso os filhos de Wadjet conseguem correr em uma velocidade de 400 km/h

 

Níveis 26-35: A língua agora consegue rastrear 70 metros quadrados. Os órgãos da cobra, são compridos e estreitos, com uma simetria perfeita, por conta disso os filhos de Wadjet, também tem esses órgãos, compridos e estreitos, espalhados por todo o corpo, além de ter somente um pulmão, que funciona perfeitamente sem nenhum problema, e seu coração não se encontra no lugar normal, todo o organismo é um labirinto de fios. Cobras são ágeis e velozes, por isso os filhos de Wadjet conseguem correr em uma velocidade de 600 km/h

 

Níveis 36-50: A Língua agora consegue rastrear 90 Metros quadrados. O sangue dos filhos de Wadjet são de puro de veneno, por conta disso, os filhos da mesma podem cortar a palma de sua mão e banhar suas armas sem seu veneno. O Sangue também é frio, por conta disso conseguem diminuir a temperatura de seus corpos, fazendo com que eles sejam imperceptíveis a infravermelho. Cobras são ágeis e velozes, por isso os filhos de Wadjet conseguem correr em uma velocidade de 800 km/h

 

Níveis 51-99: Cobras não possuem ouvidos, porém a audição das mesmas são avançadas, os filhos de Wadjet também ganham isso, conseguindo escutar a 10 metros de distância. O corpo das cobras também se modificam de acordo com o ambiente, por conta disso ao tocar em um solo, conseguem se camuflar para fugir de ataques, ou causar um ataque surpresa. Cobras são ágeis e velozes, por isso os filhos de Wadjet conseguem correr em uma velocidade de 1000 km/h

 

Níveis 100-150: Nesse níveis as cobras conseguem escutar 20 metros de distância. As cobras também conseguem sentir calor emitidos pelo corpo, eles conseguem sentir o calor a 10 metros de distância. Cobras são ágeis e velozes, por isso os filhos de Wadjet conseguem correr em uma velocidade de 1200 km/h

 

Níveis 151-200: Nesse níveis as cobras conseguem escutar 30 metros de distância. As cobras também conseguem sentir calor emitidos pelo corpo, eles conseguem sentir o calor a 20 metros de distância. Cobras são ágeis e velozes, por isso os filhos de Wadjet conseguem correr em uma velocidade de 1400 km/h

 

Níveis 201-250: Nesse níveis as cobras conseguem escutar 40 metros de distância. As cobras também conseguem sentir calor emitidos pelo corpo, eles conseguem sentir o calor a 30 metros de distância. 

 

Níveis 251-300: Nesse níveis as cobras conseguem escutar 50 metros de distância. As cobras também conseguem sentir calor emitidos pelo corpo, eles conseguem sentir o calor a 40 metros de distância. 

 

Falar com cobras 

 

Níveis 1-10: Consegue falar com todo tipo de cobras e pedir informação para a mesma. 

 

Níveis 11-20: Consegue pedir que a cobra a auxilie a achar algum caminhão ou a ajudar em alguma coisa. 

 

Níveis 21-30: Consegue sugar a energia de cobras, para ter mais força e vida. 

 

Níveis 31-40: Consegue fazer com que cobras te ajudem a atacar pessoas e animais. 

 

Sangue

 

O sangue dos filhos de Wadjet são totalmente venenosos. 

 

Níveis 1-20: A prole pode pegar um pouco de seu sangue e infectar sua arma ou escudo e com isso infectar o inimigo. 

 

Níveis 21-40: O inimigo ao ser tocado pelo veneno, seu corpo começa a ficar muito quente e sua mente a criar ilusões, sua visão fica turva e sua capacidade de respirar abaixa gradativamente. 

 

Níveis 41-60: O veneno ao entrar em contato com a pele do inimigo, faz que o mesmo comece a sufocar sozinho, sua mente te prega peças estranhas e fora do comum, sua força já acaba e não consegue dar um passo sozinho, seu corpo começa a endurecer como se estivesse pesado demais. 

 

Níveis 61-80: Nesse nível o simples contato próximo do veneno no sangue do inimigo, faz seus órgãos pararem de funcionar e seu sangue parar de correr pelas veias, causando pequenos núcleos sanguíneos que explodem por todo o corpo. O veneno impede regeneração nesse caso. 

 

Conhecimento herbológico

 

Nível 1: Os filhos de Wadjet conseguem saber de todas as plantas, raízes e animais da natureza, sabendo qual é venenoso, qual pode ajudar a salvar alguma vida e etc… 

 

Solo 

 

As cobras têm função de sugar todas as impurezas do solo, como também conseguem infectar ela toda com veneno. 

 

Nível 25: Consegue destruir todo um solo em uma área de 25m sugando sua energia vital, como também consegue salvar o solo a deixando fértil. 

 

Aura Protetora 

 

Wadjet era conhecida por ser uma Deusa guerreira também, que influenciavam as guerras e as batalhas travadas pelos egípcios, por conta disso o semideus tem uma aura protetora ao seu redor. 

 

Nível 1-10: Nesse nível a aura aumenta 10% as capacidades físicas do filho de Wadjet. 

 

Nível 11-25: Nesse nível a aura aumenta 25% as capacidades físicas do filho de Wadjet. 

 

Nível 26-35: Nesse nível a aura aumenta 50% as capacidades físicas do filho de Wadjet. 

 

Nível 36-50: Nesse nível a aura aumenta 75% as capacidades físicas do filho de Wadjet. 

 

Nível 51-99: Nesse nível a aura consegue se ampliar, pegando os companheiros do campista, ampliando seus poderes em 10%, também consegue reduzir os atributos físicos de seus inimigos em 10% através do contato de sua aura.

 

Nível 100-150: Nesse nível a aura consegue se ampliar, pegando os companheiros do campista, ampliando seus poderes em 25%, também consegue reduzir os atributos físicos de seus inimigos em 25% através do contato de sua aura.

 

Nível 151-200: Nesse nível a aura consegue se ampliar, pegando os companheiros do campista, ampliando seus poderes em 50%, consegue também pegar seus inimigos os limitando em 75%.

 

Níveis 201-250: Nesse nível a Aura consegue alcançar uma cidade inteira, tendo a capacidade de apaziguar guerras e a fazer cessar, fazendo com que os inimigos desistam. 


Habilidades Ativas

 

Toxicinese

 

Podem criar, formar e manipular venenos e substâncias venenosas. Por uma questão de clareza: veneno e toxina são termos para qualquer substância que prejudica a saúde ou destrói a vida quando absorvidos no sistema: veneno é a palavra geral, a toxina é um veneno produzida por um organismo (planta, fungo, animal); é especialmente utilizado em medicina, em referência às secreções bacterianas causadoras de doenças, veneno é utilizado especialmente dos venenos segregadas por certos animais, geralmente injetado por uma mordida ou picada.

 

Níveis 1-30: O campista tem um controle baixo sobre o veneno. 

 

Níveis 31-60: O campista tem um controle médio sobre o veneno. 

 

Níveis 61-90: O campista tem um controle grande sobre o veneno. 

 

Níveis 91-120: O campista tem um controle perfeito sobre o veneno. 

 

Níveis 121-150: O campista tem um controle global sobre o veneno.

 

Geocinese

 

Capacidade de controlar o elemento terra, incluindo areia, pedras, minerais, rochas, ou poeira. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e derivados. Consegue sentir a terra, aos movimentos de uma pessoa caminhando em uma rocha próxima a si. Pode atrair e retrair areia e rochas, também sendo hábil em fazer blocos de terra se afastarem ou aparecerem próximos. Adquire uma plena manipulação da terra controlando paredes, areia, rochas, cristais e derivados, mudando suas formas, além de transformar areia em terra bruta, terra bruta em metal e derivados. Tendo também manipulação sísmica. 

 

Níveis 1-30: O campista tem um controle baixo sobre a terra. 

 

Níveis 31-60: O campista tem um controle médio sobre a terra. 

 

Níveis 61-90: O campista tem um controle grande sobre a terra. 

 

Níveis 91-120: O campista tem um controle perfeito sobre a terra. 

 

Níveis 121-150: O campista tem um controle global sobre a terra. 

 

Areia

 

A Deusa Wadjet, costumava se enterrar na areia, quando estava em perigo, se tornando uma segunda casa para a deusa. 

 

Nível 1-20: Nesse nível os filhos de Wadjet podem considerar a Areia uma segunda casa, se enterrando na mesma e absorvendo toda a impureza da terra, para aumentar o seu veneno. 

 

Nível 21-40: Nesse nível os filhos de Wadjet conseguem ter um controle básico sobre a Areia, podendo criar pequenas dunas e causar algumas alterações na mesma. 

 

Nível 41-60: Consegue controlar um pouco melhor a areia, quando um inimigo estiver pisando na areia dos filhos de Wadjet, a mesma se transforma em areia movediça, começando a sugar o mesmo, o contato da areia na pele do inimigo causa uma queimação e dormência. 

 

Nível 61-80: Nesse nível consegue controlar em alta escala a areia, deixando ela puramente envenenada, para que seus inimigos assim que toquem nela, caiam em um estado profundo de abstinência os deixando loucos, fazendo se virarem contra eles mesmos. 

 

Meu reino 

 

Nível 100: Wadjet era a Portadora e Protetora da Coroa do baixo Egito, seus filhos podem invocar essa mesma coroa vermelha, e fazer com que ele e seu alvo apareçam dentro do reino de Wadjet, onde o campista tem controle total de lá de dentro, desde a areia, até as casas, sem contar que tudo ao redor tem uma barreira de cobras venenosas imortais, que atacam o inimigo se ele tentasse fugir. 

 

Obs: Duas vezes por evento 

 

Olho de Horús

 

Nível 75: A deusa cobra era responsável por proteger o famoso olho de Hórus, devido a isso os seus filhos são capazes de invocar uma réplica do mesmo, que ficara no seu olho esquerdo, tal olho lhe dará força acima do normal, capaz de quebrar prédios, seus poderes se tornaram 10x mais fortes, terá coragem e proteção (média resistência) a ataques físicos, elementais, sombras, luz, mentais, ilusões, trevas, além de lhe dá o dom da clarividência, fazendo com que possa ver os planos espirituais e tudo existente nele. 

 

Obs: Duas vezes por evento, quatro rodadas. 

 

Engolir

 

Nível 75: As serpentes e cobras possuem uma mandíbula bastante flexível, o que ajuda na hora de engolir suas presas, os hospedeiros de Wadjet também terão tal características, os mesmos poderão dilatar suas mandíbulas, as tornando capaz de engolir poderes, rajadas de energias ou seres de tamanhos variáveis, porém tais coisas não irão para o intestino do hospedeiros e sim para uma espécie de buraco “negro”, onde a milhares de serpentes que irão devorar ou destruir o que foi engolido. 

 

Abraço da Cobra 

 

Muitos sabem que as cobras que não possuem venenos próprios, costumam "abraçar" suas presas e a sufocar até a morte. Com os filhos de Wadjet não é diferente. 

 

Nível 1-30: Uma cobra gigante saí da boca do filho de Wadjet e vai em direção a sua presa ou inimigo, ela rasteja em uma velocidade de 600 km/h e sua pele é mais resistente que o aço, a mesma não tem olhos mas, consegue sentir o calor corporal, e ao pegar o inimigo, a expreme forte, fazendo sua respiração parar e seu sangue não correr mais. 

 

Nível 31-60: Agora uma cobra maior, branca como a neve, saí de dentro da boca do campista, consegue rastejar com o dobro da velocidade da anterior e seu corpo tem uma resistência a titânio, ao começar a abraçar o inimigo, a pele do mesmo queima, em altas temperaturas causando queimação de 3° Grau por todo o corpo do inimigo. 

 

Níveis 61-90: Agora uma cobra amarela, quase do tamanho do semideus, sai da boca do mesmo, consegue rastejar com o triplo da velocidade anterior e a resistência é a adamantium, ao começar a abraçar o inimigo, o mesmo começa a derreter, a pele cai, a carne começa a ter um cheiro de queimado horrível e os órgãos começam a fritar. 

 

Clones de Cobra

 

Consegue fazer clones seus em formato de cobra que quando estão prontas, assumem a forma humana. 

 

Nível 1-10: Consegue fazer dois clones. 

 

Nível 11-20: Consegue fazer três clones. 

 

Nível 21-30: Consegue fazer quatro clones. 

 

Nível 31-40: Consegue fazer cinco clones. 

 

Obs: os clones tem os mesmos poderes do campista. 

 

Serpente Branca

 

Nível 150: O hospedeiro de Wadjet quando em grande perigo, se morde no pulso e é capaz de se transformar em uma cobra branca de 25 metro, com 8 cabeças, a mesma tem uma resistência a Ferro divino e sua velocidade é de 1600 km/h, além de lançar esferas de energia negra capazes de destruir um estado inteiro, além disso o mesmo poderá sair do corpo da tal serpente para lutar. 

 

Menecinese 

 

Wadjet era conhecida como o Olho da lua, muitos mitos falavam que ela tinha a capacidade de alterar as marés, por conta de seu controle perante a lua, como também ajudar na colheita, fazendo as noites passarem mais rápidos, para o dia voltar logo. Menecinese ou Absorção Lunar é a capacidade de absorver energia lunar, tornando-o totalmente resistente. Os poderes ao dia se tornam bem fracos, já que a luz solar é muito intensa, pois é refletida do sol. Desenvolve o poder de manipular o brilho lunar, de forma que podem aumentá-lo ou canalizá-lo conforme quiserem, entretanto a habilidade funciona apenas quando a lua estiver no céu. Passa a poder direcionar o poder de reflexão, podendo usá-la apenas para ‘refletir’ técnicas que viu, copiando-as. Esta cópia não é perfeita e necessita de treino, além de ser aplicada apenas a habilidades físicas, não podendo ser usada para as mágicas.

 

Níveis 50-100: Durante 2 rodadas 

 

Níveis 101-150: Durante 3 rodadas 

 

Níveis 151-200: Durante 4 rodadas 

 

Níveis 201-250: Durante 5 rodadas 

 

Níveis 251-300: Durante todo o evento. 

 

  • Forma Cullebra

 

Ao adentrar na forma, os olhos do semideus ficam de uma amarelo intenso, a pele fica com algumas escamas de cobra e o corpo parece mais moreno, nessa forma tem seus poderes ampliados, consegue controle absoluto a veneno, controle em grande escala elemental e um controle absoluto em Areia. Por conta de Wadjet ser o Olho de Rá e por conta de suas capacidades na plantação, tem uma leve manipulação sobre o sol, calor e luz. Wadjet também protegia as almas no mundo dos mortos, fazendo com que seus filhos tenham uma alta capacidade em controle sobre as almas, ela também ajudou Ísis a matar seus inimigos e se ganhou no sangue deles, tendo um leve controle sobre o sangue de seus inimigos. 

 

Níveis 180-200: Dura 2 rodadas

 

Níveis 201-220: Dura 3 rodadas

 

Níveis 221-240: Dura 4 rodadas

 

Níveis 241-260: Dura 5 rodadas

 

Obs: Três vezes por evento.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Parceiros

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados